Nova York em Outubro: clima, o que vestir, o que fazer

roteiro 6 dias em nova york

Quem viaja para Nova York em Outubro aproveita o melhor da cidade.

Clima ameno, atividades ao ar livre e uma cidade cheia de atrações para os turistas, essas são apenas uma das características marcantes do mês mais especial do outono.

Se você tem viagem marcada para Nova York em outubro, prepare o roteiro com antecedência para não perder nenhuma atração.

Leia também: hotéis baratos em Nova York


Como é Nova York em Outubro


nova york em outubro

O mês de outubro em Nova York é incrível em todos os sentidos.

A cidade é bem cheia de turistas, mas não é altíssima temporada como agosto ou dezembro. Isso faz com que os visitantes aproveitem mais as principais atrações.

Aproveite o clima ameno para fazer atividades ao ar livre como passear, na grande maioria gratuitas, o que ajuda na economia durante a viagem.

Faça um roteiro dividido por dia e do que fazer em Nova York, inclua as atrações desejadas junto com as sugestões do mês, assim evitará perder tempo com grandes deslocamentos.

Leia também: o que fazer em Nova York


Clima em Nova York em Outubro


nova york em outubro

Sem dúvidas, o ponto alto de Nova York em Outubro é o clima ameno.

No começo do mês é comum encontrar dias mais quentes, resquício do final do verão de setembro, mas o Outono logo dá as caras e muda os cenários de Nova York.

Um clima bucólico e romântico, inspiração para qualquer cineasta. Não é por menos que o outono em Nova York já foi tema de dezenas de filmes de Hollywood.

nova york em outubro

Nas últimas duas semanas de outubro, o clima começa a esfriar levemente, principalmente no final do dia quando o sol vai embora ou quando chove  Aproveite para passear pelos parques e curtir as folhas das árvores coloridas caídas pela grama.

Leia também: outono em Nova York


Temperatura em Nova York em Outubro


Costumo dizer que outubro costuma agradar a todos os perfis de viajantes.

A temperatura média em Nova York em Outubro fica entre 10° e 18°C.

No começo do mês é comum as temperaturas mais elevadas, por isso não se assuste se consultar a previsão do tempo na casa dos 20°C ou acima, com pancadas de chuva.

nova york em outubro

Já para o final do mês, os termômetros costumam marcar temperaturas mais baixas, mas nada fora do comum. Não vai precisar de casacos pesados ou roupas térmicas.

Temperatura média: 10° / 18°C 
Maior temperatura histórica: 33°C 
Menor temperatura histórica: -2°C 
Média de dias com chuva: 6 dias

A chuva é bem comum no mês, por causa do Outono, mas nada que vai estragar sua viagem. Só sair com um guarda-chuva ou uma capa de proteção.

Leia também: previsão do tempo em Nova York


Como se vestir em Nova York em Outubro


nova york em outubro

As temperaturas de Outubro são muito parecidas com o outono do Brasil ou Portugal. Por isso, não precisa se preocupar em comprar botas de neve, roupas térmicas ou muitas camadas de roupas.

Nas primeiras semanas de outubro as temperaturas são bem agradáveis, entre 15° e 20°, não é mais o calor intenso do verão, mas também não é o frio do inverno.

Vista-se com roupas e calçados confortáveis para longas caminhadas. Com o clima ameno é muito comum andar de 10 a 15 km por dia para aproveitar as atividades da cidade.

dumbo brooklyn

Nas últimas semanas do mês, vai ser necessário vestir blusa mais quente, principalmente no período noturno, quando a sensação térmica é bem menor do que os termômetros.

As jaquetas que protegem do vento e da chuva são bem práticas, porque servem para qualquer ocasião, principalmente para as diversas atividades ao ar livre em Nova York.

Nova York em outubro é uma das melhores épocas para conhecer a cidade sem preocupação com o clima.

Leia também: compras em Nova York


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O que fazer em Nova York em Outubro


nova york em outubro

O turista que visita Nova York em Outubro tem muitas atividades interessantes para fazer durante o mês que podem ser complementadas com os pontos turísticos tradicionais.

Na lista do que fazer em outubro em Nova York tem:

Clique no respectivo link para saber mais sobre a atração no post.

 


Passear pelo Brooklyn


novembro em nova york

O clima ameno de outubro favorece os passeios ao ar livre. Um deles é a travessia da Brooklyn Bridge, uma das atividades mais procuradas pelos turistas em Nova York.

O passeio começa pela manhã com o trajeto a pé pela a ponte e finaliza no DUMBO, bairro às margens do East River com restaurantes e uma vista incrível para Manhattan.

A caminhada a pé também pode ser acompanhada com um tour guiado que conta as curiosidades e histórias da construção da ponte e a revitalização do Brooklyn.

O mais importante é não deixar essa experiência fora do roteiro da viagem.

Leia também: o que fazer no Brooklyn

 


Parques de Nova York


nova york em outubro

A cidade de Nova York tem mais de 1700 parques e playgrounds gratuitos.

Muitas dessas áreas servem de descanso para os moradores e algumas são consideradas atrações imperdíveis para conhecer em Nova York. 

nova york em outubro

Em outubro, os árvores dos parques começam a mudar de cor, devido o outono, época perfeita para passear e tirar lindas fotos.

Os principais parques para conhecer em Nova York são:

Conhecer o Central Park é obrigatório em uma viagem para Nova York.

nova york em outubro

Reserve uma bicicleta no parque para pedalar com tranquilidade nas ciclovias e aproveitar todas as atrações.

Se preferir, faça um tour guiado de bicicleta no Central Park com guia credenciado para conhecer as atrações e curiosidades do pulmão de Manhattan.

Leia também: parques de Nova York

 


Hudson Yards


hudson yards

O complexo Hudson Yards é a nova sensação de Manhattan.

Localizada às margens do Hudson River, próximo do parque suspenso The High Line, a região foi totalmente revitalizada com a criação de lugares incríveis para visitação.

hudson yards

As principais atrações do Hudson Yards são:

edge nyc

A dica é começar a visita ao Hudson Yards pela manhã e complementar o passeio com a caminhada no parque The High Line, conhecer o histórico Chelsea Market e finalizar na Starbucks Reserve.

Reserve um tour guiado a pé por essas regiões e conheça em detalhes a história e curiosidades do Hudson Yards e o High Line.

Leia também: o que fazer no Hudson Yards


Futebol Americano da NFL


futebol americano em nova york

A temporada regular de Futebol Americano da NFL conta com vários jogos no mês de outubro em Nova York. 

Os times de Nova York na NFL são:

futebol americano em nova york

As duas franquias mandam seus jogos no Metlife Stadium, localizado em East Rutherford – New Jersey, e fácil acesso de trem.

Os ingressos são vendidos com antecedência e muito disputados, visto que as partidas são realizadas apenas uma vez por semana e existem poucos jogos no calendário.

Se você é fã da bola oval e vai viajar em outubro, não deixe essa experiência de fora.

Clique aqui para calendário e ingressos

Faça o filtro pela modalidade “Mobile Ticket”. Esses ingressos são mais práticos e enviados para apresentar diretamente no celular.

 


Basquete da NBA


nova york em outubro

Assistir uma partida de basquete da NBA em Nova York é uma experiência que todos deviam ter pelo menos uma vez na vida.

A liga conta com jogadores famosos e jogos são emocionantes do começo ao fim, além de entretenimento a todo tempo com a torcida nas arenas.

Nova York é representada na NBA pelas franquias:

As entradas para as partidas são vendidas com antecedência para garantir um bom lugar dentro da arena, já que os ingressos são muito disputados.

No blog tem post com dicas sobre Basquete em Nova York e como adquirir os ingressos com antecedência para pagamento em reais ou em dólar.


Musicais da Broadway


broadway

Os musicais da Broadway estão no topo da lista do que fazer em Nova York.

A experiência de assistir uma superprodução nos teatros da Broadway é algo único.

Os espetáculos são apresentados todos os dias, em vários horários. A dica é escolher o musical de maior afinidade com a história e com o seu perfil.

broadway

Os shows da Broadway mais assistidos são:

Compre os ingressos com antecedência para garantir um bom lugar no teatro e escolher o pagamento em reais, dólar ou EURO, conforme sua preferência.

Clique aqui para lista de musicais e ingressos

Após a compra será enviado um voucher para o e-mail. Apresente na bilheteria no dia do espetáculo com um documento de identificação para retirada dos ingressos.


Governors Island | A ilha do verão


governors island

Localizada a 800 metros de Manhattan, a pequena ilha serviu de base militar, e hoje é uma área de lazer para moradores e turistas.

Aberta de maio a outubro, a Governors Island tem acesso apenas de balsa exclusiva com saídas no sul de Manhattan e entrada gratuita para os visitantes.

governors island

A ilha tem vistas incríveis para Manhattan e a Estátua da Liberdade.

A dica é alugar uma bicicleta por lá e aproveitar as atrações em toda sua extensão.

O passeio é recomendado aos finais de semana, quando todas as atividades ficam abertas e a Governors Island recebe milhares de visitantes.

Leia no blog: Governors Island em Nova York

 


Roosevelt Island


roosevelt island

Também localizada ao lado de Manhattan, a Roosevelt Island não tem tantas atrações para fazer como a Governors Island, porém o acesso à ilha já é uma atividade imperdível.

A Roosevelt Island é muito famosa pelo bondinho vermelho utilizado pelos moradores e pelos turistas para acessar a ilha e retornar a Manhattan.

roosevelt island

O acesso ao bondinho é por meio do METROCARD, bilhete do transporte público de Nova York, e o custo da viagem é de $2,75 o trecho ou acesso livre caso tenha o passe ilimitado.

A maior atração da ilha é a vista privilegiada para Manhattan e as folhas das árvores caídas no chão durante o outono.

Se tiver espaço no roteiro, vale a pena incluir uma visita.

Leia no blog: o que fazer na Roosevelt Island


Feira de Smorgasburg


nova york em outubro

Outubro marca o encerramento da temporada de verão da Smorgasburg, a maior feira gastronômica ao ar livre do mundo.

Realizada aos sábados no East River State Park, em Williamsburg, e aos domingos no Prospect Park, no Brooklyn, a feira conta com mais de 100 vendedores de comidas típicas.

nova york em outubro

Programe-se para ir a Smorgasburg em um sábado para combinar o passeio em Williamsburg, um dos bairros imperdíveis para conhecer no Brooklyn.

Se preferir, reserve um tour guiado a pé de 2 horas para conhecer a história e as principais atrações de Williamsburg.

Leia no blog: feira gastronômica de Smorgasburg

 


Bares Rooftops


rooftops em nova york

O clima ameno de outubro favorece os bares nos terraços dos prédios.

Conhecido como rooftops, esses bares ficam lotados, principalmente no horário do happy-hour, entre 16h e 20h, para aproveitar o pôr-do-sol.

A maioria dos rooftops tem entrada gratuita e só paga o que consumir no bar.

Excelente oportunidade para fazer uma atividade típica de Nova York.

Leia no blog: rooftops em Nova York

 


Parada de Halloween do West Village


nova york em outubro

A Parada de Halloween é um dos eventos mais importantes do ano em Nova York é

Realizada no dia 31 de outubro, no Greenwich Village, a parada reúne milhares de pessoas nas ruas do bairro para assistir o desfile de carros alegóricos e blocos temáticos.

nova york em outubro

Na semana que antecede a data do Halloween, as lojas já entram no clima com decorações típicas e muitos moradores também enfeitam as fachadas das casas.

No dia da parada, todos vão caracterizados de forma criativa.

Observar as fantasias é mais legal do que assistir o desfile, muitas vezes lotado e com poucos ângulos de visão.

O horário previsto da Halloween Parade é às 19h do dia 31 de outubro e o desfile acontece na 6th avenue, entre a Spring Street e a 16th Street, no Greenwich Village.

No site oficial da parada tem todas informações sobre o evento.

 


Como economizar nas atrações em Nova York


sightseeing flex pass

Outubro não é um dos meses mais lotados em Nova York, mas mesmo assim as filas nas atrações dos principais pontos turísticos é algo comum.

Muita gente ainda deixa para última hora e não sabe os transtornos que causam na viagem, além de gastar mais para entrar nos lugares.

Uma forma de “driblar” essas filas e economizar é comprar os ingressos antecipados.

new york sightseeing pass

Aí que entra a vantagem do passe de atrações SightSeeing Flex Pass.

O passe combina entradas dos principais pontos turísticos, sem a necessidade de enfrentar as filas e a combinação de ingressos custa mais barato comparado aos vendidos avulsos.

Com o SightSeeing Flex Pass você escolhe a quantidade de lugares para conhecer, na lista de mais de 100 atividades, inclusive com os principais pontos turísticos, e seleciona apenas o que deseja visitar dentro do período da sua viagem de forma prática e flexível.

Além disso, o passe é o único com entrada para o observatório EDGE NYC e ainda conta com ônibus hop-on hop-off por 72 horas com apenas uma escolha do passe.

O SightSeeing Flex Pass é vendido no site oficial com 20% de desconto

Utilize o cupom DICASNOVAYORK na tela de escolha do passe.

Clique aqui para valores site oficial

Após a compra, o QR Code do passe será enviado para o e-mail. Basta apresentar o código nas atrações para ter acesso.

 


Chip T-Mobile com desconto e entrega no Brasil


chip t-mobile no brasil

Hoje em dia, é praticamente inviável viajar sem celular com internet.

Seja para consultar o mapa da cidade, os vouchers das atrações ou até mesmo conversar no Whatsapp, a facilidade de contar com internet sempre à mão é realmente sensacional.

O chip da T-Mobile – uma das melhores operadoras de telefonia dos EUA – tem a grande vantagem de ser vendido no Brasil e entregue em qualquer endereço com desconto, antes da sua viagem, por um valor mais acessível do que comprar na loja.

chip t-mobile no brasil

A instalação é muito simples! Basta retirar o chip da sua operadora e inserir o chip da T-Mobile no celular para contar com internet ilimitada.

Compre com 10% de desconto. Utilize o código DICASNOVAYORK.

Clique aqui para informações e valores

Compre o chip com antecedência e receba no seu endereço. O chip somente será ativado na data da viagem informada no momento da compra.

 


Outubro em Nova York


nova york em outubro

Quando o assunto é clima, outubro é uma das melhores épocas para conhecer Nova York. 

A cidade já deixou o calor insuportável do verão para trás e ainda está longe do inverno. Ideal para quem procura temperaturas amenas nas ruas, sem se preocupar com o que vestir.

Mas não pense que outubro é baixa temporada! Muitos turistas aproveitam a época para viajar para a Big Apple e as atrações costumam ficar bem cheias.

nova york em outubro

Por isso, faça uma programação com roteiro do que pretende visitar dividido por regiões, assim evita grandes deslocamentos e aproveita mais a viagem.

No blog tem muitas dicas para ajudar no planejamento da viagem.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

40 Comments

  • Responder setembro 20, 2019

    Lucas barcelos denadai

    Ei Fábio boa noite

    Chego em Nova York do dia 30/09( segunda-feira) as 6:30 e fico ate o dia 03/10/2019 as 7:00
    Vou com minha namorada e vamos ficar no hotel próximo a times square.
    Gostaríamos de conhecer restaurantes bons, os passeios mais famosos.
    Alguma dica para 3 dias em Nova York em outubro ?

    • Responder setembro 22, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Lucas, tudo bem?

      No blog tem um roteiro de 4 dias e também diversas indicações de restaurantes para ajudar no seu roteiro.

      Obrigado.

  • Responder setembro 15, 2019

    Lucas

    Olá! Boa noite!
    Estaremos, eu e minha esposa, em NY, de 21 a 24 de outubro. Ficaremos num hotel ao lado do Empire State. Pousaremos às 11 am do dia 21/10.
    Montamos o nosso roteiro da seguinte forma (simplificadamente):

    Dia 1 (tudo a pé):
    2 pm: Top Of the Rock, para comprar os ingressos para o pôr-do-sol
    2:30 pm: Passeio pela Times Squares e almoçar
    5 pm: Top Of The Rock
    8 pm: Tonys di Napoli

    Dia 2 (metrô):
    9 am: Estátua (passeio gratuito)
    10:30 am: Charging Bull
    11 am: Memorial 9-11 (Não vamos entrar na One World)
    12 pm: Almoçar no Eataly Downtown
    2 pm: Atravessar a Brooklyn a pé e conhecer o outro lado até o pôr-do-sol (talvez jantar)
    7 pm: Jantar no The Smith, perto do hotel

    Dia 3 (tudo a pé):
    8 am: Museu de História Natural
    10 am: Central Park e LoebBoathouse
    4:45 pm Broadway, para retirar os ingressos (já compramos)
    5 pm: Times Square, conhecer algum rooftop
    8 pm: Fantasma da Ópera

    Dia 4 (o voo de volta sai às 16 pm): deixamos livre para andar pelas e ruas e fazer algumas compras.

    Você acha que está bom? Mudaria algo? Parabéns pelo blog!!!

    • Responder setembro 16, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Lucas, tudo bem?

      Seu roteiro está muito bom. Apenas no dia 03 que você precisa mudar porque o museu abre às 10h.

      Os ingressos da Broadway você pode retirar com 30 minutos antes do espetáculo, não precisa ir tão cedo no teatro.

      Obrigado.

  • Responder setembro 13, 2019

    Victoria

    Olá Fábio!

    Primeiramente quero ressaltar que o seu site tem me ajudado muito no planejamento da nossa viagem, muito obrigada!

    Vou com a minha namorada do dia 30/10 à 09/11, as atrações que pensamos em fazer é o One World Observatory, Top of the Rock, MET, Madame Tussaus e um jantar no barco do Hudson talvez. Qual daqueles passes seria a melhor opção? Não vi muita diferença entre o Explorer, sightseeing Pass, CityPass. A única coisa que gostaríamos é de não ter nada agendado, gostaríamos de usar o passe de forma mais livre e ir nas atrações a medida que estivermos nos bairros etc.

    Agradeço desde já! 🙂

  • Responder maio 14, 2019

    Luciana Ferrari

    Olá. Chegarei em NY , por volta das 08 da manhã, no dia de Columbus Day. Vou ficar hospedada no The Hotel at Times Square. Tem alguma sugestão de passeio para mim em vista do feriado . Outra dúvida, preciso comprar ingresso para visitar a Biblioteca Municipal.

    • Responder maio 16, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Luciana, tudo bem?

      A biblioteca municipal tem entrada gratuita.

      Quanto ao Columbus Day, apesar do feriado, a cidade funciona normalmente, inclusive as principais atrações.

      Obrigado.

  • Responder abril 30, 2019

    Priscila

    Oi Fabio, tudo bem?

    Estou me planejando pra ir pra NY pela primeira vez em outubro, fechei com uma agência de viagens e só depois eu vi mandou que o itinerário na volta é NY, washington e Guarulhos, só que a conexão de washington pra Guarulhos é somente de 1h, sabes me dizer se o aeroporto de washington é muito grande? É possível perder o voo com uma conexão tão curta? Nunca fiz a imigração em washington será que é complicado pra que não fala inglês?

    • Olá Priscila, tudo bem?

      O aeroporto de Washington é grande, por isso você vai precisar correr para fazer todos trâmites de imigração e pegar seu voo.

      Como você comprou com agência, converse com eles e alerte sobre isso, porque é de responsabilidade deles dar todo suporte na sua viagem.

      Obrigado.

      • Responder agosto 30, 2019

        ana paula

        Ola Fabio ,estou indo com a minha filha de 15 anos e vi que chegaremos no fim de semana da comic con em outubro, sabe como consigo mais informacoes sobre o evento? obrigada

        • Responder setembro 2, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Ana Paula, tudo bem?

          Não tenho informações sobre o evento, mas encontrei esse site que pode ajudar: https://www.newyorkcomiccon.com/

          Obrigado.

        • Responder setembro 11, 2019

          Mariana Geraldo

          Olá Fabio! Parabéns pelo blog, tem ajudado muito meu planejamento! Vou pra NYC em outubro e li a respeito de uma atração típica de Halloween chamada Breakout, que é uma casa de terror tipo aqueles Scape Rooms.. o site fornece pouca informação. Você sabe algo a respeito?
          Obrigada!

          • setembro 11, 2019

            Fabio Angheben

            Olá Mariana, tudo bem?

            Eu que agradeço!

            Não conheço essa atração para ajudar com informações.

            Obrigado.

  • Responder abril 15, 2019

    Nathalie Padilha

    Olá Fábio, tudo bem?

    Tu tens informações ou já participou do Open House New York? Eu vi que vai ocorrer dia 19 e 20 de Outubro desse ano, mas não encontrei nenhum relato de algum brasileiro que tenha feito.

    Obrigada!!

    • Responder abril 16, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Nathalie, tudo bem?

      O evento Open House New York é bem famoso na cidade, porém é pouco conhecido dos brasileiros.

      Você precisa de alguma ajuda?

      Obrigado.

      • Responder setembro 21, 2019

        Christiane Campos Freire

        Olá! Gostaria de saber se vcs saberiam me informar quais os shows “of Brodway “ que valem a pena? Estes shows tem mesmo valor menor?Estes ingressos tb são comprados naqueles guichês no meio da Times Square? Desde já agradeço a atenção. Parabéns pelo trabalho impecável!

  • Responder abril 13, 2019

    Rafael

    Vou ficar 10 dias em NY. Queria mais algumas dicas sobre atrações. Pq são alguns dias. E estou com medo de n conseguir fazer um roteiro legal.
    Adorei suas dicas

  • Responder março 31, 2019

    Alessandra

    Olá Fabio ficarei 5 dias em outubro vou utilizar seu roteiro mas estou com receio de me perder no metrô e pela cidade rsrs será primeira vez e estarei com meu filho de 13 anos alguma dica?

  • Responder outubro 9, 2018

    Andréa Ruas

    Olá Fábio!!
    Chego em NY dia 13 e saio dia 18/10 pela manhã, vou com minha filha de 15 anos e meu marido, ficaremos hospedados em Long Island. Estou com dificuldades de montar o roteiro. Poderia me ajudar?

  • Responder junho 27, 2018

    AUGUSTO CESAR

    Ola Fabio, suas informações sao excelentes, muito obrigado!!!
    estarei em ny com minha esposa e filha de 10 anos de 19/10 a 22/10, entao basicamente temos 2 dias e meio na cidade…
    sei que é bem apertado mas queria dica de roteiro para aproveitar o melhor possivel e as atrações principais…
    como chego perto do almoço a ideia era ja atravessar a ponte brooklyn e comer algo por la passar a tarde e dps voltar
    no dia seguinte pensei em estatua da liberdade, wall street, ground zero, central station
    e no outro pensei em 5th avenue, rockefeller center, museu historia natural e central park…
    as noites um pulo na times square…
    obrigado !

    • Responder junho 28, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Augusto, tudo bem?

      Por gentileza, envie um email para fabio@dicasnovayork.com.br que envio um mapa com roteiro de 3 dias para você adaptar na sua viagem.

      Obrigado.

      • Responder agosto 27, 2018

        Aretha Bueno

        Opa!!! Tbm queria esse mapa/roteiro!! 🙂 Já te mandei email!! Parabéns pelo blog!!!!

  • Responder junho 3, 2018

    Rafael Carvalho de Souza

    Prezado, Fábio.

    Primeiramnte, quero parabenizá-lo pelo Blog.

    Estou indo a NY no mês de outubro e gostaria de saber como faço para adquirir
    ingressos promocionais nas peças da broadway, pois sei que seria em uma quarta feira e a compra é no dia do espetáculo e na bilheteria do teatro. Você poderia me confirmar?

    • Responder junho 4, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Rafael, tudo bem?

      Eu que agradeço muito por acompanhar o blog. 🙂

      Para comprar os ingressos mais baratos, para alguns espetáculos, tem a opção da TKTS, empresa que vende os tickets para o mesmo dia com descontos.

      No blog tem um post com todas informações: https://dicasnovayork.com.br/tkts-ingresso-broadway/

      Apenas para reforçar que são algumas peças que entram nessa lista, outros espetáculos como da Disney não entram no desconto e recomendo comprar com antecedência.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder abril 1, 2018

    Laíza Gonçalves

    Olá, eu e meu marido vamos para NY em outubro pela primeira vez e vamos ficar 10 dias.
    Eu quero passar 3 dias em Boston e meu marido prefere Washington.
    Na sua opinião, qual devo dar preferência?

    • Responder abril 1, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Laíza, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário.

      A cidade de Boston é maior que Washington e as atrações são mais espaçadas.

      Acredito que um passeio de bate e volta para Washington é muito mais atrativo e muitas agências fazem essa atividade, inclusive agência brasileiro com guia em português, o que facilita muito para conhecer os principais pontos turísticos e aproveitar o passeio.

      No blog tem uma plataforma de ingressos que você pode adquirir os passeios de Boston e Washington em reais e em até 6 vezes sem juros.

      https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Obrigado.

  • Responder março 18, 2018

    Raabe Lisboa

    Olá Fabio, tudo bem?

    Gostaria de sugestões pra um roteiro de 6 dias em NY em outubro a partir do dia 15.

    Parabéns pelo blog, muito bom!

    • Responder março 18, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Raabe, muito obrigado pelo comentário e por acompanhar o blog. 🙂

      No blog tem roteiros de 5 e 7 dias que podem ajudar no seu planejamento.

      Obrigado. 🙂

  • Responder agosto 13, 2017

    Maryane

    Na espera do post do q fazer em novembro ???

    • Responder agosto 14, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Maryane, tudo bem?

      Pode deixar, até o final dessa semana está no blog. 🙂

      Obrigado.

  • Responder agosto 11, 2017

    ana

    Olá Fabio! Os ingressos da NBA já começaram a ser vendidos?

    • Responder agosto 14, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Ana, tudo bem?

      O calendário e os ingressos da temporada 17/18 ainda não estão disponíveis.

      Assim que tiver a divulgação, aviso você. 🙂

      Obrigado.

Leave a Reply