Transfer em Nova York para brasileiros

transfer brasileiro em nova york

O transfer em Nova York para brasileiros é um dos serviços mais procurados pelos turistas para segurança no trajeto aeroporto hotel e vice-versa.

Nesses últimos anos, com o Dicas Nova York, tive a experiência em todos os tipos de transportes dos aeroportos até Manhattan e admito que um motorista brasileiro faz toda diferença.

Seja na chegada, depois de uma longa viagem ou na hora de ir embora com as malas cheias, o transporte confortável é sempre uma facilidade.

Nesse post, vou explicar em detalhes como contratar o serviço de transfer em português antes da sua viagem, com praticidade e atendimento em português, inclusive via Whatsapp (se preferir). 

Leia também: hotéis mais reservados pelos brasileiros


TRANSFER EM NOVA YORK PARA BRASILEIROS


transfer brasileiro em nova york

As companhias aéreas com voos do Brasil para Nova York utilizam os aeroportos La Guardia (vôos domésticos), Newark e JFK (voos internacionais) para desembarque.

Esses aeroportos recebem voos de várias capitais brasileiras, com milhares de turistas diariamente para visitar Nova York e, por essa demanda gigantesca, não faltam opções de transportes até as hospedagens.

Tem transporte público, UBER, táxi, van compartilhada e o transfer com motorista brasileiro.

Todas opções são válidas e se adequam a cada perfil, seja ele mais econômico para optar pelo transporte público ou van compartilhada ou aquele que viaja em casal ou em grupo que prefere contratar um serviço de transfer privativo.

Em todos os casos, é importante planejar sua chegada e sua saída de Nova York com antecedência para evitar transportes não credenciados ou pagar muito mais caro por um serviço de procedência duvidosa.
 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada no celular. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


VANTAGENS DO TRANSFER COM MOTORISTA BRASILEIRO


transfer brasileiro em nova york

Como disse anteriormente, já utilizei todos os meios de transportes para fazer o trajeto dos aeroportos até Manhattan, porém, o conforto de ter alguém à espera no momento da chegada ou buscar na hospedagem, no horário marcado, para levar até o aeroporto faz toda diferença.

Não só isso, ao contratar um transfer com motorista brasileiro existem outras vantagens:

  • Atendimento em português em todos os momentos;
  • Comunicação via e-mail ou whatsapp para tirar dúvidas;
  • Motorista com plaquinha com seu nome na chegada do aeroporto;
  • Transfer para todos os bairros e endereços de Nova York;
  • Carros disponíveis: SUV, Mini-Van e Van
  • Motoristas licenciados pela prefeitura de Nova York.
  • Transportes para qualquer quantidade de passageiros;
  • Número de telefone de contato, em caso de eventualidades;
  • Pontualidade e compromisso com os horários.

O transporte é realizado de van ou micro-ônibus, conforme a quantidade contratada de passageiros. Ideal para casais, famílias ou viagens em grupo.

No blog tenho sempre o compromisso de recomendar agências e empresas que já utilizei os serviços e comprovei a qualidade do trabalho, para que todos os leitores sejam muito bem atendidos, por isso essa minha indicação.

A agência dos transfers também oferece valores especiais para os leitores do Dicas Nova York, com descontos e atendimento prioritário nas solicitações.



COMO CONTRATAR O TRANSFER


transfer brasileiro em nova york

Para solicitar mais informações e orçamento, preencha o formulário abaixo com os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • E-mail e telefone para contato;
  • Data e horário da chegada em Nova York;
  • Aeroporto de desembarque;
  • Quantidade de passageiros.

Ou se preferir, envie um e-mail para fabio@dicasnovayork.com.br com os dados acima, para que possa encaminhar sua solicitação.

A resposta será enviada no seu e-mail ou via whatsapp em até 24 horas, após o envio.

Todos os valores negociados já estão incluídos as despesas com pedágios, estacionamentos e impostos. Sem surpresas de cobranças adicionais!

Caso tenha alguma solicitação especial, escreva no formulário porque esse tipo de transporte é bem flexível, justamente para evitar contratempos e ajudar os viajantes.



O transfer em Nova York para brasileiros é uma mão na roda para todos, ideal para quem não tem domínio da língua inglesa ou quem preza pela comodidade e segurança na chegada e saída da Big Apple.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

28 Comments

  • Responder novembro 1, 2019

    Ricardo

    Olá Fábio,
    Voo às 8h15 para retorno ao Brasil, é preferível contratar o transfer, não é mesmo, considerando que teremos que madrugar no JFK….

    • Responder novembro 2, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ricardo, tudo bem?

      Desculpe, não entendi, é uma pergunta?

      Se sim, o transfer é uma forma confortável de transporte, porque buscará você no endereço e levará ao aeroporto, independentemente do horário do seu voo.

      Obrigado.

  • Responder outubro 29, 2019

    Karen

    Boa noite, Fabio! Tudo bem?
    Se caso for contratar transfer, você sabe se preciso dar gorjeta?
    Obrigada,
    Karen

  • Responder agosto 2, 2019

    Mônica Melloni

    Fabio, tudo bem? Venho acompanhando todas as suas dicas, estou indo semana que vem para o Canadá e NY na outra semana. Estamos com uma dúvida pois nosso vôo para o Canadá primeiramente fará conexão em NY, logo temos que ir do JFK para o LGA, qual transporte vc recomendaria? Esse transfer no qual vc menciona é uma boa? Pois estaremos com 3h e 40min para realizar este deslocamento, contando com a imigração . A principio estávamos pensando no uber.

    • Responder agosto 7, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Mônica, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      O transfer é uma opção mais cara, porém segura porque o motorista aguarda no saguão e rapidamente já embarca sentido aeroporto.

      O UBER também é uma boa opção, porém você vai ter que aguardar encontrar um carro disponível para depois seguir no seu destino.

      Obrigado.

  • Responder julho 7, 2019

    Demille

    Parabéns pelo blog!!
    Qual sua sugestão para ir do JFK a região de lexington ave 569.
    Chegaremos as 7 am com 2 adultos e 1 crianca de 3 anos.

    • Responder julho 7, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Demille, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      No seu caso, o transporte mais confortável é um transfer privativo, assim vocês chegam no endereço em Manhattan com mais conforto.

      Obrigado.

  • Responder junho 4, 2019

    José Luiz

    Oi Fabio, tudo bem?
    Parabéns pelo site e pelas dicas que estão sendo muito úteis na elaboração do meu roteiro da viagem.
    Eu solicitei a cotação do Transfer pelo seu site e recebi o contato de uma agência chamada Lilly Voyages. Você reconhece a empresa? Faz tempo que você trabalha com eles? Eles estão solicitando 50% adiantado e o restante em dinheiro diretamente ao motorista. Essa é a pratica?
    Obrigado e um abraço!

    • Responder junho 4, 2019

      Fabio Angheben

      Olá José Luiz, tudo bem?

      Agradeço muito por acompanhar minhas dicas do blog. Fico muito feliz em ajudar na sua viagem.

      A cotação de transfer é encaminhada diretamente para a Aline que é a responsável pelos orçamentos dos transfers e serviços na cidade.

      Fique tranquilo, a empresa faz um ótimo serviço com os leitores e esse procedimento de adiantamento do valor é uma prática comum em Nova York.

      Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

      Obrigado.

  • Responder abril 28, 2019

    Ariana

    Olá, Fábio.
    É a segunda vez que vou à NY e as suas dicas são preciosas.
    Estou indo agora em maio com a minha filha (adulta). Chegaremos às 23:00 no La Guardia e ficaremos no Shoreham. Vc acha que vale a pena contratar a van compartilhada ou um transfer? Na volta o nosso voo é às 6:00, no Newark e preciso contratar transfer por conta do horário. O que vc me aconselha?
    Muito obrigada!

    • Responder abril 29, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ariana, tudo bem?

      Que demais! Fico muito feliz em ajudar na sua viagem.

      A van compartilhada é um transfer mais econômico e muito utilizado em Nova York.

      Nos horários indicados a van funciona normalmente, porém o único ponto negativo é que o transporte demora mais para chegar no ponto desejado porque precisa comportar outras pessoas.

      Já a van privativa é um investimento de valor um pouco mais elevado, porém o conforto é único de pontualidade, segurança e conforto na viagem.

      Acredito que as duas opções podem atender dois adultos tranquilamente.

      Obrigado.

  • Responder abril 13, 2019

    Teresa Cristina Antunes

    Boa tarde Fabio, estou vendo o transfer do aeroporto para Lower East side, onde vamos ficar. Entrei no link da van compartilhada e deu + ou – U$64 para 2 pessoas. Pesquisando o preço do taxi, sairia U$57 para 2 pessoas, não está compensando… é isso mesmo? Estou pensando até em pegar o metro. Muito complicado?

  • Responder março 23, 2019

    Iracema Mendes

    Olá Fábio,
    Parabéns pelo seu blog. Muito legal.
    Estou indo para Nova Iorque em junho com 6 amigas. Ficaremos 10 dias. O que você me diz sobre comprar o NY pass ou outro similar, vale a pena? E sobre os ingressos para o show da Broadway melhor comprar aqui no Brasil ou na Big Aplle?
    Obrigada
    Iracema

  • Responder janeiro 29, 2019

    João Campos

    Fábio. chego em NY pelo JFK com destino ao The New Yorker Hotel. São 3 adultos e 2 crianças na viagem. Pelo que eu vi um UberXL tá em torno de $85. Conforme seu conhecimento você indica o Uber ou um transfer?! Obrigado desde já.

    • Responder janeiro 29, 2019

      Fabio Angheben

      Olá João, tudo bem?

      Por experiência própria, Nova York costuma ter muito trânsito do aeroporto até Manhattan e essas estimativas do UBER são bem abaixo do valor real no final da viagem.

      Para seu conforto e comodidade, um transfer privativo para sua família vai ser mais vantajoso.

      Preencha o formulário acima com seus dados, para receber um orçamento e fazer seus cálculos.

      Obrigado.

      • Responder abril 29, 2019

        Renata Moni Silva

        Olá! Tbm pretendo usar Uber e pelo que sei o valor é aquele que aparece no aplicativo, sem surpresas, independente do transito. Estou enganada?

        • Olá Renata, tudo bem?

          O UBER é uma boa opção de transporte, porém o valor altera conforme a disponibilidade de carros e demanda, assim pode sair mais caro que a simulação e ainda deve incluir imposto + pedágio, dependendo do aeroporto.

          Obrigado.

  • Responder janeiro 28, 2019

    Letíci

    Olá Fábio
    Qual
    Melhor hotel para crianças?
    Estou viajando com o marido 3 crianças e um bebê
    Gostaria de ficar num quarto só
    Alguma dica
    Preço x localização

  • Responder janeiro 17, 2019

    João Vitor

    Olá Fábio

    O uso do transfer é viável tbm para quem está indo sozinho ?

  • Responder janeiro 11, 2019

    Poliana

    Fábio, boa tarde! Vou com marido e filha de 6 anos. Vc acha viável o transporte de trem? É muito difícil? Obrigada!

    • Responder janeiro 14, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Poliana, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      O transporte público é viável, desde que não carregue muitas malas, porque as estações não tem escadas rolantes ou são pouco acessíveis.

      No blog explico como ir do aeroporto até Manhattan de trem ou metrô.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 2, 2019

    Jane

    Fábio

    Muito obrigada por suas dicas.
    São excelentes!! Nos ajuda muitoo!
    Um abraço.

    • Responder janeiro 2, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Jane, tudo bem?

      Eu que agradeço seu comentário e por acompanhar minhas dicas.

      Obrigado.

Leave a Reply