Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações, Essencial e Planejamento

Quais atrações em Nova York precisam de reserva?

Imagem do autor
por Fabio Angheben

As atrações em Nova York precisam de reserva? Quais? Como fazer? Essas são dúvidas comuns de quem vai visitar a Big Apple pela primeira vez, mas neste post vamos ajudar a esclarecê-las.

Muitos dos principais pontos turísticos da metrópole necessitam sim da compra antecipada dos bilhetes, uma medida que ganhou mais relevância depois da pandemia.

Neste período de covid-19, os passeios começaram a exigir o agendamento de data e horário para saber exatamente a quantidade de pessoas no local e, com isso, evitar aglomeração e superlotação.

Mesmo depois da queda no número de casos da doença nos Estados Unidos, o procedimento foi mantido como uma forma de segurança e também de adequação as novas regras.

Portanto, ao planejar a viagem, é fundamental fazer a reserva dos pontos que deseja conhecer. Essa é a melhor forma de garantir a vaga, ainda mais se levarmos em conta que Nova York recebe 80 milhões de turistas todos os anos, é muita gente, então, há sempre filas nas bilheterias e os ingressos costumam esgotar rapidamente.

Leia também: quanto de dinheiro levar para Nova York

 


Atrações em Nova York que precisam de reserva


museu do 11 de setembro

Como adiantamos, as principais atrações de Nova York exigem que os ingressos sejam reservados com antecedência.

Um dos melhores sites para a compra dos bilhetes é o GetYourGuide, empresa alemã autorizada na comercialização de atividades, não só em Nova York, mas também em várias capitais do mundo.

A vantagem da plataforma é a possibilidade de cancelamento de forma gratuita, em caso de qualquer eventualidade, com até 24 horas de antecedência da data marcada, na maioria das atividades oferecidas*.

As atrações que precisam de reserva em Nova York são:

*Consulte as regras de cancelamento gratuito no site do GetYourGuide.

 


Estátua da Liberdade


roteiro de 4 dias em nova york

O ingresso garante a data e o horário marcados sem a necessidade de passar na fila da bilheteria.

A dica é reservar o primeiro horário, às 9h, assim você poderá pegar o primeiro barco, fazer o passeio com calma e ainda terá tempo de visitar outras atrações no mesmo dia.

Você receberá o bilhete por e-mail e aí, ao chegar ao local de onde os barcos partem para a Liberty Island, basta apresentá-lo diretamente na fila com a faixa escrito RESERVED e passar pelo procedimento de segurança.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Após efetuar o pagamento, leia todas as instruções da reserva no voucher enviado por e-mail.

 


Museu de História Natural


Museu Americano de História Natural

O Museu de História Natural está sempre lotado, em especial aos finais de semana. Por isso, também é necessário reservar com antecedência, de preferência para um dia de semana, quando o movimento é um pouco menor.

O melhor horário é o das 10h, logo na abertura, para curtir sem pressa as exposições e depois ainda ter tempo de aproveitar os arredores, como o Central Park.

Clique aqui para reservar sua visita ao museu

Após a escolha da data e o pagamento do ingresso, será enviado um e-mail com as instruções para reservar a data e o horário no site do museuEsse agendamento é obrigatório para reservar sua entrada.

No dia da visita, será necessário apresentar o ingresso e o comprovante de agendamento, enviados por e-mail.

DICA EXCLUSIVA: Mesmo com agendamento, as filas são enormes na entrada principal do museu. A dica é entrar pela porta lateral do planetário, localizada na 81st Street, bem mais tranquila e sem filas. 

 


MoMa


chuva

O Museu de Arte Moderna, mais conhecido como MoMA, é um dos museus mais visitados de Nova York e um dos mais famosos do mundo.

Com um acervo espetacular de artistas como Andy Warhol, Vincent van Gogh, Jackson Pollock e Pablo Picasso, é parada obrigatória para os amantes de arte moderna e contemporânea.

Paralelamente às exposições permanentes, o local ainda recebe mostras temporárias para lá de especiais, o que o torna ainda mais atrativo. Vale muito a pena incluí-lo na sua programação.

O museu exige o agendamento de data e horário com antecedência para evitar filas e garantir sua entrada.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Apresente o voucher a um funcionário do museu na entrada. Não é necessário passar pela bilheteria.

 


Museu do 11 de Setembro


museu 11 de setembro

O Museu do 11 de Setembro conta a história do dia dos atentados às Torres Gêmeas, minuto a minuto, com artefatos, vídeos e áudios do dia. Um local emocionante que muitos turistas colocam no roteiro.

Para conseguir entrar na atração e escapar das longas filas, a entrada com agendamento é imprescindível.

Após a compra, o ingresso será enviado para apresentar no celular, no dia e horário marcados, para o funcionário na fila. Não é necessário passar na bilheteria geral do museu.

Clique aqui para reservar seu ingresso

O Museu do 11 de Setembro fecha às 17h, porém o último horário para entrada é às 15h30, ou seja, menos tempo para visitação no período da tarde.

A dica é agendar a visita logo no horário da abertura às 10h e evitar os finais de semana, quando o museu fica com filas enormes, mesmo para quem já tem o ingresso. 

 


Summit One Vanderbilt


summit

Summit One Vanderbilt é o mais novo observatório de Nova York, e uma das atrações mais procuradas pelos turistas. Por isso, é mais do que recomendado adquirir os ingressos com no mínimo 2 semanas de antecedência.

Se deixar para comprar no local, possivelmente não vai conseguir – ainda mais aos finais de semana – devido à alta procura. No local, as máquinas automáticas não aceitam dinheiro em espécie, apenas pagamentos eletrônicos.

E, atenção, como qualquer observatório de Nova York, o Summit One Vanderbilt também cobra a mais para assistir ao pôr do sol. Caso queira visitar nesse período, a dica é reservar um horário antes e aguardar lá dentro.

Após a compra do ingresso com data e horário marcados, para entrar no Summit, basta apresentar o ticket enviado por e-mail para o funcionário do observatório e trocar pela entrada.

Clique aqui para reservar seu ingresso

A dica é visitar o Summit One Vanderbilt mo período da manhã. As fotos ficam incríveis e, nesse período, o local não fica tão cheio.

Só lembrando que dentro do observatório não tem limite de permanência, mas não é permitido retornar nas salas já visitadas.

 


EDGE NYC


edge nyc

Localizado no complexo do Hudson Yards, o observatório Edge NYC proporciona uma vista única da cidade e arredores, a partir do lado oeste de Manhattan. Uma experiência incrível e diferente dos outros observatórios.

Fora isso, o local possui a plataforma à céu aberto mais alta do hemisfério norte

O pôr do sol é o período mais disputado, mas os outros horários também são bem movimentados. Por isso, é recomendado comprar o ingresso com antecedência.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Após a compra do ingresso, basta apresentar na bilheteria para a entrada no observatório.

 


Empire State Building


empire state building

Nova York pode até ter novos observatórios, mas o clássico Empire State Building ainda figura entre os mais visitados da cidade, principalmente depois da grande reforma que deixou a atração mais atrativa.

Para subir no topo do prédio também é necessário fazer o agendamento prévio. Os horários da manhã e no final da noite são bem mais tranquilos para visitação, ao contrário do por do sol que é sempre lotado.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Com o ingresso no celular, basta apresentar na catraca na data e horário marcados.

 


Observatório Top of the Rock


top of the rock

Curtir a vista de Nova York a partir do Top of the Rock é uma das experiências mais incríveis para fazer durante a sua viagem. Destaque para o terraço aberto com vista frontal do Empire State Building e do Central Park.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com data e horários previamente marcados para evitar filas na bilheteria. Essa é a melhor forma de visitar o observatório Top of the Rock.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Após efetuar o pagamento, será enviado o ingresso por e-mail para apresentar na entrada da atração.

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


One World Observatory


world trade center em nova york

Localizado no prédio mais alto do hemisfério ocidental, o observatório no topo do One World Trade Center é um dos locais mais emblemáticos para visitar em Nova York. Destaque para a vista a partir do sul de Manhattan.

A atração já foi uma das mais visitadas da cidade. Hoje em dia, não é tão cheio, mas ainda exige o agendamento de data e horários para evitar a lotação no observatório que é fechado por vidros e tem uma limite de capacidade.

Com o ingresso antecipado não é necessário passar na bilheteria. Basta ir diretamente na fila do procedimento de segurança e apresentar o ticket na catraca do One World Observatory.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Após efetuar o pagamento, será enviado o ingresso por e-mail para apresentar na entrada da atração.

 


Ingressos em Nova York em reais e parcelado


Quem quiser fazer a compra antecipada dos ingressos para atrações em Nova York com pagamento em reais e em até 10 vezes sem juros também tem essa opção, no site da VamoNessa, empresa brasileira autorizada na comercialização de ingressos nos Estados Unidos.

Essa é uma grande vantagem, pois assim você adquire as entradas de forma planejada, sem se preocupar em gastar em dólar nas atrações durante a viagem.

Diferentemente do GetYourGuide, a empresa apenas não permite o cancelamento da compra em caso de desistência ou qualquer outra eventualidade. A dica é comprar apenas quando tiver um roteiro do que fazer.

Na plataforma de ingressos em reais tem muitas atividades:

  • CityPASS
  • Estátua da Liberdade
  • Museu de História Natural
  • Museu do 11 de Setembro
  • MoMa
  • Summit One Vanderbilt
  • EDGE NYC
  • Empire State Building
  • Top of the Rock
  • One World Observatory
  • Passeio de 1 dia para Washington
  • Cruzeiro de barco com jantar e música ao vivo

Clique aqui para comprar os ingressos

Após a compra e a escolha da data, a empresa entrará em contato em até 2 dias para auxiliar no agendamento do horário para visitar a atração.

A empresa também pode solicitar documentação adicional para comprovação da compra e prevenção a fraudes.

Importante!

Nenhuma das empresas citadas pertencem ao Dicas Nova York.

O post tem apenas indicações para facilitar a compra de ingressos para as atrações que necessitam de agendamento na cidade em sites que utilizamos anteriormente e tivemos boas experiências.

Em caso dúvidas na compra, entre em contato diretamente com a empresa responsável.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

 Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

28 comentários

  1. Oi, pessoal! Tudo bem?
    Só pra confirmar: o MoMA ainda precisa agendar antes necessariamente? Não dá pra comprar direto na bilheteria?
    Abraços e obg pelo trabalho incrível que fazem!

    1. Olá, Carolina, tudo bem?

      A recomendação é agendar com antecedência, porém, dependendo do dia escolhido, consegue comprar lá na hora.

      Obrigado por acompanhar as dicas.

      1. Oi! Boa tarde! O agendamento do MOMA é feito antecipado somente para a data, certo? O horário de entrada é livre dentro do funcionamento do Museu.

        1. Olá, Jullyana, tudo bem?

          Isso mesmo, você escolhe apenas a data e fica a seu critério o horário de entrada.

          Recomendamos ir logo no primeiro horário para aproveitar mais.

          Obrigado.

  2. Olá, Fábio! Tudo bem?
    Os passeios que precisam de reserva podem ser alterados no dia, se o tempo não estiver favorável à determinado passeio?
    E quanto ao getyourguide, há oscilações de preços ou são os mesmos praticados pela bilheteria da atração?
    Muito obrigada pelas suas dicas!

    1. Olá, Ana Clara, tudo bem?

      O GetYourGuide vende pelos mesmos valores nas bilheterias e você tem até 24 horas para cancelamento antes da data reservada.

      Quanto a alteração diretamente na atração, o ponto turístico não fecha por causa do tempo e poucos tem essa flexibilidade de mudança.

      A dica é comprar no GetYourGuide, verificar se tem o cancelamento gratuito com 24 horas antes, e acompanhar o clima para saber se deve cancelar ou não.

      Obrigado.

  3. Oi Fábio, eu sou a Michele de São Paulo, vou para NY em abril/23 pela primeira vez!
    Assisto os seus vídeos no YouTube e gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho, seus vídeos são muito bons e com dicas maravilhosas, está me ajudando muito no nosso planejamento, vou marcar vcs no Insta para compartilhar a nossa experiência através das suas dicas. Até !!!

    1. Olá, Michele, tudo bem?

      Que demais sua mensagem. Ficamos muito felizes em saber que gosta do nosso trabalho.

      Esperamos que aproveite muito sua viagem para Nova York. Temos certeza que será inesquecível.

      Não esqueça de marcar a gente no Instagram.

      Boa viagem.

  4. Olá Fábio e VDC!
    Tenho seguido muito os vossos vídeos sobre NY e adoro!
    Já vi aqui alguns comentários sobre o pass Sightseeing mas contínuo com uma dúvida. Realmente, no site, apenas o Empire State Building e o MoMA carecem de marcação. Mas aqui nesta publicação também falas do Edge, Top of the Rock, One World Observatory… Relativamente a esses, e usando o passe Sightseeing, não dá para fazer marcação de hora e portanto temos de esperar pela horário disponível no dia? Não entendo muito bem… Conseguem me esclarecer?
    Muito obrigada e Beijinhos de Portugal

  5. Boa tarde Fabio, tudo bem?
    Meu nome é Gabriel, sou natural de Cuiabá e hoje atuo no ramo de Defensivos Agrícolas em Campinas/SP.
    Eu e minha esposa estamos nos programando para ir para NY em 2023 e estamos muito esperançosos com a viagem.
    Gostaria muito de contar nossa historia e agradecer pessoalmente por tudo que tenha influenciado em nossa escolha, pois se não fosse suas dicas e vídeos nada disso estaria acontecendo em nossas vidas.
    Você não faz ideia do quanto esta nos ajudando com seus conselhos.
    Espero muito pelo seu contato.

    E-mail: [email protected]

  6. Oi Fabio! Comprei o passe de atrações do gocity, mas não achei ( nem no site das atrações mesmo) onde reservar horario no Top of the rock e no Edge…será que precisa nesses tb? Obrigada mais uma vez!

    1. Olá Fábio! Tudo bem?!
      Eu e meu marido vamos para Nova York em fevereiro de 2023, e estou seguindo muito as suas dicas! Tem ajudado muito!! Eu tenho uma dúvida sobre o MET. Eu vi que não precisa agendar, mas comprei os ingressos no site do Museu. Então, eu posso entrar em qualquer horário no Museu?!

      Obrigada!!

  7. Oi Fábio, tudo bom? Estamos com a nossa viagem marcada para dia 24 de Outubro. E estou fazendo nosso roteiro com base nas tuas dicas. Já assistimos todos os vídeos do canal. Parabéns pelo trabalho de vocês! É realmente muito bom, e ajuda muito no planejamento da viagem.
    Eu fiquei com dúvida no agendamento do horário de visita da Estátua da Liberdade. Estamos comprando o ingresso com acesso ao pedestal. Este horário que a gente escolhe ao comprar o ingresso é o horário de saída do barco ou o horário de entrada ao pedestal? Podes me ajudar, por favor?

    Obrigada.

    1. Olá, Marilei, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho.

      O horário escolhido é para embarque no barco. Mas não se preocupe, chegue um pouco antes para passar no procedimento de segurança e assim vai chegar lá no horário.

      Obrigado.

  8. Boa noite Fabio! Parabéns pelo seu trabalho! Uma dúvida: como fazemos o agendamento dessas atrações quando compramos o passe de atrações city pass? Obrigado

  9. Boa noite Fábio e VDC!
    Gostaria de saber como faço para agendar as atrações usando o sightseeing pass?
    Estarei na cidade em setembro e estou montando meu roteiro com as dicas incríveis de vcs.
    Assisto tds as lives, vídeos, sigo vcs no Insta e anoto te.
    Obg pelo trabalho e dedicação de vcs em nos ajudar a aproveitarmos melhor a cidade.

    1. Olá, Amanda, tudo bem?

      No site do SightSeeing Pass, quando você clica em cada atração, tem a informação se necessita de agendamento ou não.

      As atrações que sei que são as mais visitadas que precisam de agendamento do passe são: Empire State Building e o Museu de História Natural.

      Já os tours e outras atividades do passe, você pode consultar diretamente no site do SightSeeing Pass.

      Obrigado por acompanhar as dicas.

  10. Olá, tudo bem?
    Sobre o Museu de História Natural, ele fecha às 17h ou 17h é o último horário para entrada?

    Obrigada desde já, seus conteúdos são incríveis!

  11. Boa tarde Fábio, tudo bem? tenho o passe comprado pela empresa sightseeingpass. Ainda assim preciso fazer as reservas?
    Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho. Dicas valiosas!

    1. Olá, Valeria, tudo bem?

      Obrigado por acompanhar as dicas.

      As atrações que precisam de reservas para o SightSeeing Pass estão sinalizadas no site do passe.

      O que sei é que o Museu de História Natural e o Empire State Building solicitam o agendamento prévio.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.