New York SightSeeing Flex Pass vale a pena?

sightseeing flex pass

O New York SightSeeing Flex Pass é um passe desenvolvido para ajudar o visitante a economizar tempo e dinheiro durante a viagem a Nova York.

Com mais de 100 atividades incluídas, o passe turístico possibilita escolher apenas o que realmente quer conhecer, sem nenhuma obrigatoriedade.

Essa flexibilidade de optar por fazer apenas as atrações desejadas é uma grande vantagem para planejar um roteiro mais alinhado às suas necessidades.

Agora fica a pergunta: o New York SightSeeing Flex Pass vale a pena?

Tenho diversas experiências na utilização do passe nas atrações de Nova York e vou explicar em detalhes para tirar todas as dúvidas.

Leia também: o que fazer em Nova York

 


O que é o SightSeeing Flex Pass


Em Nova York, não existe baixa temporada. Todos os meses a cidade recebe milhões de turistas, do mundo inteiro, para conhecer os pontos turísticos.

Por isso, o planejamento é uma forma de economizar dinheiro evitar filas nas bilheterias e ajudar a não perder tempo durante sua viagem.

Mas nem todo mundo consegue fazer um roteiro antecipado…

Aí que entram os passes turísticos. Esses produtos oferecem os ingressos do que há de melhor para conhecer em Nova York, com a vantagem de custar mais barato do que os ingressos vendidos avulsos nas bilheterias.

Tenho experiência com todos os passes de Nova York para afirmar que cada um tem suas características próprias para ajudar os turistas e todos são excelentes, de acordo com a sua utilização correta.

O SightSeeing Flex Pass, é um passe flexível que possibilita escolher, entre mais de 100 opções, a quantidade desejada de atividades para fazer.  

O funcionamento é muito simples e vou explicar em detalhes.

 


Como funciona o SightSeeing Flex Pass?


sightseeing flex pass

O SightSeeing Flex Pass é um passe de atrações que permite escolher 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atividades, sem a necessidade nenhuma seleção antecipada.

São mais de 100 atividades diferentes entre atrações, tours guiados e passeios com a garantia de economia de tempo e dinheiro.

Importante ressaltar que o passe garante até 40% de economia em dinheiro em comparação aos ingressos avulsos vendidos das bilheterias.  

As atrações podem ser visitadas apenas uma vez e cada visitante precisa de um SightSeeing Flex Pass para ter acesso aos locais.

Após a validação na primeira atração, o prazo para utilização é de 30 dias corridos nas atrações de Nova York.

Não é necessário apresentar nenhum documento ou efetuar pagamento adicional. Basta apenas apresentar o passe nas bilheterias.

As principais atrações não necessitam agendamento prévio, com exceção do observatório Top of the Rock que recomenda marcar horário com antecedência diretamente na bilheteria, afim de evitar filas.

O passe pode ser adquirido com até 2 anos de antecedência da sua viagem. 

No site oficial do SightSeeing Flex Pass tem informações de cada atração, com horários e como funciona

 


Como utilizar o SightSeeing Flex Pass


new york sightseeing pass

O New York SightSeeing Flex Pass é um passe totalmente digital.

Após a compra, será enviado um QR Code para ser apresentado na bilheteria da atração visitada, sem nenhum outro comprovante.

O código é o seu passe, por isso guarde no seu celular para facilitar o uso ou imprima para ter acesso aos pontos turísticos escolhidos.

Cada atração tem suas regras de funcionamento. Algumas tem guichês exclusivos nas bilheterias e outras nem é preciso pegar filas para entrar.

 


Atrações do SightSeeing Pass


city pass

Um passe com mais de 100 atividades é humanamente impossível conhecer todas em apenas uma visita para Nova York. Mas nem é preciso!

A única escolha será optar entre 2 a 10 atividades no momento da aquisição do passe, para visitar conforme a sua disponibilidade nos dias da viagem.  

As principais atrações do New York SightSeeing Flex Pass são:

  • Museu do 11 de setembro
  • Edge | Observatório do Hudson Yards
  • Ônibus hop-on hop-off
  • Empire State Building
  • Intrepid Sea, Air & Space Museum
  • Madame Tussauds – Museu de Cera
  • Observatório Top of the Rock
  • Museu de História Natural
  • Estátua da Liberdade
  •  The Metropolitan Museum of Art
  • One World Observatory
  • MoMA – Museu de Arte Moderna
  • Madison Square Garden Tour
  • Radio City Music Hall State Tour

O SightSeeing Pass é o único passe de atrações com os quatro observatórios de Nova York: Empire State Building, Top of the Rock, One World Observatory e Edge.

No site oficial do SightSeeing Pass tem a lista completa das mais de 100 atrações, horários de funcionamento e dicas de utilização.

 


Diferenciais do New York SightSeeing Pass


Todos os passes de atrações tem algum diferencial para oferecer.

No caso do SightSeeing Flex Pass, além da liberdade de escolha do que fazer e economia de tempo e dinheiro, o produto ainda oferece algumas atividades incluídas somente na lista de atrações passe.

Cada atração equivale a um crédito do passe e não tem obrigação de escolha. São apenas sugestões de lugares e passeios para conhecer.

As atrações exclusivas do Sightseeing Flex Pass são:

 


Observatório Edge no Hudson Yards


edge nyc

O observatório do Hudson Yards tem entrada exclusiva com o SightSeeing Flex Pass, sem a necessidade (e possibilidade) de agendamento.

Basta apresentar o código na bilheteria para subir no próximo horário disponível.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona a atração.

 


Ônibus hop-on hop-off


onibus hop-on hop-off nova yorl

Apenas uma escolha (1 crédito) do SightSeeing Flex Pass permite utilizar o ônibus hop-on hop-off por 72 horas consecutivas nas linhas downtown e uptown, para subir e descer nas principais atrações de Nova York.

Para utilizar, basta apresentar o código do passe para o funcionário uniformizado no ponto inicial do ônibus hop-on hop-off.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o ônibus.

 


St. Patrick Cathedral Tour


Conheça por dentro as histórias e curiosidades da catedral mais importante de Nova York. O tour guiado utiliza uma escolha do passe.

O tour é realizado em vários horários durante o dia. Apresente o código do passe no guichê da catedral e aguarde a próxima turma.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o tour.

 


SightSeeing Cruise hop-on hop-off


new york city pass

Cruzeiro de 90 minutos de duração com paradas em Downtown e Uptown, para subir e descer até 3 vezes durante um dia inteiro. 

Ideal para curtir um passeio de barco aos arredores da ilha de Manhattan.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o barco.

 


Central Park Zoo


central park

O zoológico do Central Park é ideal para adultos e crianças com entrada incluída no SightSeeing Flex Pass, caso opte em conhecer a atração.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o zoológico.

 


Bronx Zoo


O maior zoológico dos EUA está localizado no distrito do Bronx e tem o ingresso entre as escolhas do passe. 

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o zoológico.

 


New York Aquarium


coney island em nova york

Localizado em Coney Island, onde ficam as praias do Brooklyn, o aquário não é uma atração imperdível, mas as crianças adoram conhecer.

No site do SightSeeing tem as informações de como funciona o zoológico.

 


Economia com o SightSeeing Flex Pass


new york sightseeing pass

Economizar dinheiro é um diferencial importante em qualquer ocasião, quando o assunto é na viagem e em dólar, aí fica melhor ainda.

A combinação de ingressos do SightSeeing Flex Pass proporciona economia de até 40% em comparação aos ingressos avulsos nas bilheterias.

Não importa se escolher o passe de 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 atividades, o passe sempre será mais vantajoso e quanto mais usar, mais vai economizar.

Fiz uma seleção de 10 atrações pagas, com os respectivos valores de entrada, e assim simular a economia com o uso do passe:

  • Museu do 11 de Setembro | $ 28 dólares
  • Ônibus hop-on hop-off | $ 59 dólares
  • Top of the Rock Observation Deck | $ 42 dólares
  • Madame Tussauds | $ 32 dólares
  • Observatório Edge | $ 38 dólares
  • Empire State Building | $ 42 dólares
  • Estátua da Liberdade | $ 19,50
  • The Metropolitan Museum | $ 25 dólares
  • One World Observatory | $ 38 dólares
  • Cruzeiro hop-on hop-off | $ 35 dólares

Valor das atrações avulsas = $ 358,50 dólares

 SightSeeing Flex Pass 10 atrações = $ 234 dólares 

Economia de $ 124,50 dólares nas atividades escolhidas.

Apenas para lembrar que as escolhas são totalmente flexíveis, dentro das mais de 100 atividades, conforme o perfil do viajante. 

A dica é aproveitar os lugares com valores de entradas mais elevados, assim a economia de dinheiro será muito maior.

 


Desconto exclusivo do blog


new york sightseeing pass

Os leitores do blog tem 20% de desconto no site oficial para compra do SightSeeing Flex Pass. Utilize o código de desconto: DICASNOVAYORK

Clique aqui para comprar o passe

O cupom deve ser inserido no campo “Código Promocional”, na mesma tela de escolha do passe, antes de clicar em “Finalizar Compra”.

Aproveite o desconto para comprar antecipadamente, visto que a validade para utilização do passe é de até 2 anos após a compra.

O cupom é valido somente para a modalidade Flex Pass no site oficial.

 





Como comprar o New York SightSeeing Flex Pass


new york sightseeing pass

O SightSeeing Flex Pass é vendido em dólar no site oficial, totalmente em português, com dicas de utilização, lista de atividades e muito mais.

Clique aqui para comprar o passe

Os leitores do blog tem 20% de desconto no site oficial para compra do SightSeeing Flex Pass. Utilize o código de desconto: DICASNOVAYORK

Após a compra, o QR Code com o número de atrações selecionadas, será enviado no e-mail para download e apresentar no celular.

O passe pode ser adquirido com antecedência de até 2 anos da data da viagem.

Após a utilização na primeira atração em Nova York, o SightSeeing tem validade de 30 dias corridos.

 

SightSeeing Flex Pass em reais e 6 vezes


new york sightseeing pass

O SightSeeeing Flex Pass é vendido em reais e em até 6 vezes sem juros.

Essa é uma ótima oportunidade de comprar antecipadamente o seu passe em valores fixos, sem variação cambial e incidência de IOF.

Clique aqui para comprar o passe

O site é autorizado pela empresa SightSeeing para comercialização.

Após a compra, em até 72 horas úteis, será enviado e-mail com link para download do QR Code, apresente esse código para a entrada nas atrações.

O desconto de 20% não está disponível nessa opção.


Vantagens e desvantagens do passe


new york sightseeing flex pass

Vantagens

  • Passe flexível para escolher entre 2 até 10 atividades
  • Mais de 100 atrações incluídas, entre as principais de Nova York
  • 72 horas de hop-on hop-off por apenas 1 crédito do passe
  • Exclusivo para acesso ao observatório Edge
  • Prazo de 30 dias para utilização, após a validação
  • Descontos de até 40% em comparação aos ingressos avulsos
  • Economia de tempo nas filas das bilheterias
  • 20% de desconto no site oficial. Cupom: DICASNOVAYORK

Desvantagens

  • Poucas atrações com “fast track”– fura-filas
  • Alguns tours e passeios não são muito atraentes
  • O desconto não é válido para o pagamento em reais
  • Faltam passeio de barcos, principalmente da Circle Line

New York SightSeeing Flex Pass vale a pena?


new york sightseeing pass

Nas minhas experiências com o New York SightSeeing Flex Pass sempre ressaltei a vantagem de visitar os pontos turísticos quando e como quiser , sem correrias ou obrigações.

Quem viaja bastante sabe que os planos podem mudar, e ter essa versatilidade de utilizar as atrações em até 30 dias também ajuda muito.

Não que os outros passes de atrações sejam ruins, ao contrário, todos tem suas vantagens e atendem muito bem vários perfis de turistas, inclusive para economizar tempo e dinheiro, por isso não tenho críticas a nenhum.

new york sightseeing pass

O New York SightSeeing Flex Pass vale a pena na economia de até 40%, em comparação aos ingressos avulsos nas bilheterias e flexibilidade de escolher apenas o que pretende conhecer, entre as mais de 100 atividades.

A dica é consultar a lista de atrações e verificar quais lugares deseja visitar em Nova York, para assim adquirir o passe com a quantidade de atividades adequadas as suas necessidades e ao roteiro de viagem.

E aí, gostou do New York SightSeeing Flex Pass? Tem alguma dúvida?

Escreva um comentário, será um prazer ajudar com a minha experiência.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: principais atrações de Nova York com valores em reais

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

120 Comments

  • Responder março 17, 2020

    Miguel

    Oi, Fabio.
    Comprei 3 flex pass de 7 atrações mas só usei 4 porque o mayor de NY fechou quase a cidade toda.
    Enviei e-mail para lá a explicar a situação mas ninguém responde.
    Tem conhecimento de algum caso igual ou sabe se eles vão fazer reembolso?
    Obrigado:)

    • Responder março 17, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Miguel, tudo bem?

      Nenhum leitor relatou o mesmo caso. Espero que a empresa retorne o seu e-mail.

      Obrigado.

    • Responder março 25, 2020

      Marcio

      Na verdade eu mandei uma mensagem no seu Instagram Fábio, com problema parecido, mas infelizmente nem fui a Nova Iorque. E dessa forma não irei usar o passe, a empresa, se se pode chamar assim, respondeu não não irá devolver o valor, que o passe tem validade de um ano (que provável que não use dentro disso), enfim, é nessas horas que vimos quais empresas são realmente sérias.

      • Responder abril 15, 2020

        Fabio Angheben

        Olá Marcio, tudo bem?

        Acabei de ler seu comentário. Uma pena que agiram dessa forma e não resolveram com o reembolso.

        O que acabei de ver no site deles é que o prazo de validade agora é de 2 anos após a compra. Acredito que por causa do Corona Vírus e etc.

        Obrigado mais uma vez pela mensagem.

  • Responder fevereiro 27, 2020

    Marcio

    Boa tarde Fábio,

    Estou organizando meu roteiro e comprei o passe. Me pairou a seguinte dúvida, o ônibus é oferecido nas atrações pelas linhas (como se cada linha fosse uma atração), entretanto as três linhas diurnas são hop on hop off, a única que não é, é a amarela (noturna). Minhas dúvidas é se dentro das 72 horas disponibilizada pelo passe flex, poderei utilizar as 3 linhas hop on hop off e também o barco? Ou melhor ainda, poderei utilizar a noturna?

    Obrigado pelas suas dicas.

    Até dia 19.03 😉

    • Responder fevereiro 27, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Marcio, tudo bem?

      Se você utilizar um crédito no ônibus hop-on hop-off terá direito a utilizar as duas linhas Downtown e Uptown por 72 horas.

      A linha do Brooklyn não está incluída nesse período. Caso queira utilizá-la, terá que utilizar mais um crédito do seu passe.

      Com a noturna é a mesma coisa. Caso queria utilizá-la será mais um crédito do seu passe Flex.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 22, 2020

    Miguel

    Oi, Fabio.
    Mais uma vez, muito obrigado por todas estas dicas fantásticas.
    Comprei o SightSeeing Flex Pass e, aproveitando o desconto do blog, poupei ainda muito mais.
    Muito obrigado 🙂

    Abraço

    • Responder fevereiro 24, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Miguel,

      Eu que agradeço! Fico feliz em saber que economizou na compra do SightSeeing Flex Pass.

      Obrigado mais uma vez.

  • Responder fevereiro 22, 2020

    Marcio

    Boa tarde Fábio,

    Depois que fiz a compra que pensei em uma questão :(, comprei dois passes flex de 6 atrações. Só que pediu somente os meus dados para a compra, sabe se poderia ter comprado um passe de 12 atrações e eu e minha esposa dividir um passe?

    Obrigado pelas dicas.

    • Responder fevereiro 24, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Marcio, tudo bem?

      Você fez o correto, porque as atrações do passe podem ser utilizadas apenas uma vez.

      Os passes são nominais ao comprados, mas não é necessário apresentar nenhuma comprovação, apenas o QR Code na bilheteria da atração.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 1, 2020

    Michelle

    Fábio, boa noite.

    Primeiro gostaria de agradecê-lo, pois compramos o sightseeing flex com seu desconto e fez muita diferença. Muito obrigada.

    Porém não estou conseguindo utilizar o desconto de U$ 40 na compra da entrada para o Empire no site indicado por eles.

    Você consegue me ajudar com isso?

    Obrigada.

    • Responder fevereiro 3, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Michelle, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas. É um prazer ajudar!

      O valor de $40 pode ser utilizado em algumas atividades específicas do site parceiro, porém conta como uma atividade do passe.

      O observatório do Empire State não está entre as atividades oferecidas pelo site parceiro, por isso acredito que esse valor não vale a pena utilizar como uma atividade.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 30, 2020

    Nayara

    Olá, boa tarde!
    Tentei comprar pelo site oficial da sightseeingpass mas coloquei o CEP diferente do que consta no meu cartão de crédito, dando assim erro de pagamento no site.
    Mas no APP do banco consta que o pagamento foi efetuado mas pelo site fala que não, devido ao CEP distinto.
    Eles estornarão o valor de certo? Já sabem de casos assim?

    Muito obrigada!

    • Responder janeiro 30, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Nayara, tudo bem?

      Verifique no seu cartão de crédito se o lançamento não vai ser estornado nos próximos dias, muitas vezes é só uma pré-autorização.

      Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Fale Conosco do passe, para que eles possam verificar o ocorrido.

      Obrigado

  • Responder janeiro 23, 2020

    Carine

    olá Fabio, tudo bem?
    Vamos viajar para NY agora em fevereiro e adquirimos o passe de 10 atrações. Gostaríamos muito de fazer um passeio noturno de barco mas não consegui identificar no site um específico…vc pode me indicar algum que utilize o passe?
    Obrigada!

  • Responder janeiro 23, 2020

    Isabella

    Olá Fabio,
    Estou com uma dúvida quanto a reserva dos passeios pelo seighseeing.
    Sei que a maioria não precisa de reserva mas passeios como woodburry e one observatory por serem muito concorridos necessitam desse agendamento prévio.
    Gostaria de saber como faço esse agendamento via internet é possível ou preciso ligar para algum número?
    Aguardo resposta
    Obrigada desde já

    • Responder janeiro 23, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Isabella, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      No passeio do Woodbury não precisa reservar com antecedência. Você deve apresentar o passe no Welcome Center no Port Authority e retirar o bilhete do ônibus para ir até o outlet.

      Eu já fiz esse procedimento e o passo a passo está nesse post: https://dicasnovayork.com.br/woodbury-outlet-nova-york/

      Já no One World com o SightSeeing Pass não é necessário agendar, só se você fizer questão de algum horário específico, porém somente na bilheteria.

      Nas atrações citadas e nas atividades mais visitas não tem a disponibilidade de agendamento via internet.

      Os passeios com agendamento são tours e etc, com todas instruções no site do SightSeeing.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 19, 2020

    Jaqueline Perruso dos Santos

    Ola boa tarde, gostaria de saber se mesmo aplicando o desconto de 20% de desconto no site oficial Sightseeing FLEX Pass Nova York – 5 ATRAÇÕES ,o valor sai mais barato do que comprar em reais ja sabendo o valor da compra

    e se comprar em reais no site indicado por vocês não possui nenhum cupom de desconto?

    • Responder janeiro 21, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      O cupom de desconto é válido apenas no site oficial.

      Quanto ao valor em reais, a empresa que vende tem total liberdade de baixar os valores e tirar da própria comissão para ficar competitiva e vender mais barato.

      Nesse caso, compre no site em reais e parcelado que o valor é fixo e será mais vantajoso.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 17, 2020

    karina

    olá. gostaria de adquirir o flex pass. mas gostaria de fazer o passeio noturno de ônibus. pois se ativar o flex ja tenho, 72 horas do hop on hop of. mas não quero. so gostaria do passeio noturno com o grayline

    • Responder janeiro 21, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Karina, tudo bem?

      Você não precisar utilizar o ônibus hop-on hop-off e nem gastar um crédito com ele. É apenas uma das atrações do passe.

      Se você quer utilizar o ônibus noturno, basta apresentar o passe no horário de saída do ônibus para fazer o tour.

      Obrigado.

  • Responder outubro 16, 2019

    Tiago Silva

    Parabéns pelo trabalho e pelas dicas!

    Gostaria de tirar uma dúvida:

    Estou querendo comprar um passe flex de 7 atrações. Porém fiquei meio confuso com relação à créditos:

    – O desconto de 40 dólares nas atrações do https://www.citysightsny.com/ equivalem à um crédito? Ou seja, se eu utilizar esse desconto, ao invés de 7 atrações, vou poder visitar 6?

    – A utilização do onibus hop on / hop off equivale à um crédito, ou seja, diminuindo o número das atrações?

    Obrigado e mais uma vez parabéns pelo excente trabalho!

    • Responder outubro 17, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Tiago, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      O crédito de $40 dólares não vale a pena, visto que ele conta como uma atração do passe e as atividades oferecidas no site parceiro são bem restritas, sem o Empire State.

      A utilização do hop-on hop-off equivale a um crédito do passe, porém você poderá usar o ônibus por 72 horas consecutivas.

      Obrigado.

  • Responder setembro 19, 2019

    Priscila

    Boa noite,

    Fiquei com dúvidas: a primeira é sobre o crédito de R$40 dólares, lemos nos comentários que o Empire State não está mais incluso, mais ainda existe naquele site, porém não naquele link que você passou (tem que fuçar o site); esse código pode ser usado em todo site ou somente no link? Outra dúvida como faço o agendamento do Top of the rock? É somente lá? Não tem como fazer por site? Se for somente lá, tem que agendar no mesmo dia ou de um dia pro outro? Não posso entrar na hora?. Sobre a bicicleta no Central Park, ela é somente pra tours ou posso pegar pra passear sozinha? Precisa agendar pra andar sozinha? É preciso apresentar o código nas atrações e trocar por um ingresso ou eu já posso entrar direto na fila? O site é meio confuso… obrigada pelas suas dicas e atenção

    • Responder setembro 22, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Priscila, tudo bem?

      Vou responder em tópicos as suas dúvidas:

      1) Crédito de $40: somente as atrações do site especial indicado no passe e não inclui o Empire State para compra. Como o crédito conta como uma atração do passe, melhor não usar ou comprar com uma atividade a menos, para comprar o ingresso do Empire State à parte, se preferir.

      2) Top of the Rock o agendamento é somente na bilheteria. Pode agendar para outros dias. Se quiser subir no mesmo dia, só chegar cedo que não tem filas.

      3) A bicicleta no Central Park é aluguel para usar o dia inteiro como quiser ou o tour. Você escolhe o que quer fazer. O tour é agendado no site indicado no passe, já o aluguel de bicicleta basta apresentar o código do passe e retirar a sua.

      4) Com o SightSeeing Pass basta apresentar o código do passe nas bilheterias das atrações para trocar pelas entradas.

      Obrigado.

  • Responder setembro 9, 2019

    Marinaldo Braga de Sousa

    Olá Fábio ! Antes da dúvida gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho, tudo feito com muito cuidado e informações precisas, Parabéns e obrigado!!! Fui comprar direto no Site utilizando o cupom, porém o que percebi é o desconto só é válido a partir de 4 atrações, é isso mesmo ? Abraço!!!

    • Responder setembro 10, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marinaldo, tudo bem?

      Muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz em saber que ajudo com as minhas dicas.

      O cupom de desconto é válido a partir de 4 atrações, porque é quando o passe vale muito a pena para utilização. Abaixo de 3 atividades, faça os cálculos e veja se o passe compensa.

      Obrigado.

  • Responder julho 31, 2019

    Marcelo Petry

    eu comprei o passe e acabei esquecendo de usar o codigo promocional de desconto oferecido pelo blog.
    como faço pra cancelar meu passe recem comprado e comprar um novo usando o codigo promocional ?

    • Responder julho 31, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcelo, tudo bem?

      Nesse caso, pode verificar a possibilidade do cancelamento diretamente no site da empresa.

      Obrigado.

  • Responder julho 25, 2019

    Cecília

    Olá! Tenho outra dúvida. No onibus Hop on hop off temos 72h para utiliza-lo com o Sightseeing flex , quando eu for subir no onibus novamente (seja no mesmo dia ou no dia seguinte) eu tenho que apresentar o passe de novo? Como eles saberão que eu estou dentro das minhas 72h de direito?

    • Responder julho 25, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Cecília, tudo bem?

      Quando utilizei o ônibus com o SightSeeing Flex Pass, recebi um bilhete para apresentar toda as vezes que embarcava, dentro das 72 horas do prazo.

      Obrigado.

      • Responder julho 26, 2019

        Cecília

        Entendi. Obrigada pelo esclarecimento!

    • Responder novembro 28, 2019

      Fernanda Rodrigues

      olá. tbm fiquei em dúvida pq o site é realmente bem confuso. gostaria de saber se para cada transfer aeroporto x hotel e depois hotel x aeroporto é contado como um passe (ou seja, 2 passes)? além disso eu gostaria de saber se o desconto de 40 dólares tbm conta como um passe se eu for usar para comprar a entrada de um espetáculo da broadway (por exemplo o fantasma da ópera q custa 41 dólares)?

      • Responder novembro 29, 2019

        Fabio Angheben

        Olá Fernanda, tudo bem?

        Muito obrigado pela mensagem.

        1) Transfer aeroporto: cada trecho conta como 1 atividade do passe. Acredito que não compensa porque o transfer avulso é bem barato, custa uns $25.

        2) Crédito $40 dólares: conta também com 1 atividade do passe se for utilizado no site do parceiro, dentro da lista de atrações selecionadas.

        Essas são duas atividades citadas do passe acredito não ter nenhuma vantagem. J

        Já as atrações mais visitadas e as demais da lista de 100 atividades, o SightSeeing vale muito a pena.

        Obrigado.

  • Responder julho 25, 2019

    Cecília

    Minha dúvida é bem básica. Adquiri o Sightseeing flex, para utilizá-lo na Estatua da Liberdade eu devo apresentá-lo na embarcação ou na chegada à Estátua? E com relação ao embarque de volta para Mahattan, tem tempo limitado para permanecer na Estátua? Na volta eu tenho que apresentá-lo novamente para embarcar? Desde já agradeço.

    • Responder julho 25, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Cecília, tudo bem?

      Você deve apresentar o SightSeeing Flex Pass na bilheteria localizada no Battery Park para trocar pelos ingressos da Estátua da Liberdade.

      Esse ingresso será apresentado no barco que faz o trajeto até a ilha da liberdade, onde você poderá ficar o tempo que quiser para conhecer a estátua.

      Na volta, não precisa apresentar nenhum bilhete, basta pegar o próximo barco com saída para Manhattan e retornar.

      Obrigado.

      • Responder julho 26, 2019

        Cecília

        Ok. Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!

  • Responder julho 22, 2019

    amanda dantas

    Olá, tudo bem? Poderia me dizer se o cupom de desconto aqui do blog dicas nova york parou de funcionar? Tentei usá-lo ontem e hoje no site do Sightseeing Pass e deu como cupom inválido. :/ Fico no aguardo, obrigada.

    • Responder julho 22, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Amanda, tudo bem?

      Por algum motivo o cupom deixou de funcionar no final de semana, mas agora já está funcionando com 20% de desconto.

      Pode testar novamente no site oficial.

      Obrigado por avisar ☺️

      • Responder julho 28, 2019

        amanda dantas

        Eu acabei de testar o cupom novamente e deu certo! Muito obrigada!

  • Responder julho 14, 2019

    Kamila

    Olá Fábio! Muito obrigada pelas dicas, estão sendo de grande ajuda no planejamento da viagem!
    Estou com interesse em adquirir o SightSeeing mas estou com dúvida na atração da Estatua da Liberdade em que pede um agendamento prévio e não indica muito bem como fazê-lo. Utilizarei a opção de 3 atrações: Top of the Rock, Museu de História Natural e a Estátua da Liberdade mas fiquei insegura. Consegue me ajudar? Muito obrigada mais uma vez 😉

    • Responder julho 15, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Kamila, tudo bem?

      Que demais! Agradeço por acompanhar minhas dicas e fico feliz em ajudar no seu planejamento de viagem.

      Com o SightSeeing Flex Pass não é necessário agendar para fazer o passeio da Estátua da Liberdade.

      Basta apresentar seu passe na bilheteria em Castle Clinton para pega a balsa até a ilha. Para ter tempo suficiente para visitar e Ellis Island e a Statue chegue antes das 13:30.

      Obrigado.

  • Responder julho 7, 2019

    Cibele

    Fabio tudo bem?
    Comprei o flex EUA pois passaremos
    Por Washington e Philadelfia tambem.
    Neste caso
    Os hop on hop off tbem conseguiremos
    Usar por 72 horas?
    Compramos 20 atrações cada passe.

    • Responder julho 7, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Cibele, tudo bem?

      O Flex EUA é um produto novo da empresa e também tem a opção de utilizar uma escolha no ônibus hop-on hop-off em Nova York e usufruir de 72 horas das linhas Downtown e Uptown.

      Obrigado.

  • Responder junho 8, 2019

    Fernanda

    Oi Fábio! Obrigada pelas dicas…No site que vc indicou link, aparece só a opção em doláres do preço com o desconto do CUPOM. Não estou conseguindo colocar em Reais e saber qual cotação e valor total. Como Faço? Obrigada pela atenção.

    • Responder junho 9, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Agradeço por acompanhar minhas dicas.

      O cupom de 20% de desconto é válido apenas para compras no site oficial em dólar.

      Para adquirir na WePlann, a vantagem é a compra em reais e em até 6 vezes sem juros.

      Obrigado.

      • Responder junho 10, 2019

        Fernanda

        Muito obrigada por responder! Vou adquirir no site oficial e aproveitar o desconto…só me resta saber qual cotação do dólar no momento do pagamento. Parabéns pelo blog..é o melhor! Abraço

        • Responder junho 10, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Fernanda, tudo bem?

          É um prazer ajudar! O desconto de 20% é uma excelente economia nesses tempos de dólar alto.

          Espero que faça uma ótima viagem.

          Obrigado.

  • Responder maio 31, 2019

    Marcelo Petry

    Bom Dia Fabio, tudo bem?
    to gostando muito do seu blog e das suas dicas.
    tenho apenas 2 duvidas:
    1) Se eu adquirir na opção FLEX PASS 7 Atracões, e apos ter usado essas minhas 7 opções eu posso adquirir mais, tipo “reabastecer” meu cartão.
    2) Apos selecionar a Atração que desejo visitar e me encaminhar para tal é certo que no mesmo dia eu vou conseguir entrar? ou corro o risco de não entrar? ou é preciso reservar/selecionar dia e hora antecipadamente ?
    3) se houver a necessidade de reserva antecipada quais atrações e onde eu faço essa reserva?
    Obrigado e forte abraço

    • Responder maio 31, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcelo, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Vou ajudar nas suas dúvidas:

      1) O SightSeeing Flex Pass não pode ser “recarregado”, por isso tente adquirir com o número de atrações desejadas porque assim você economiza ainda mais.

      2) Você consegue entrar nas atrações que desejar. Basta apresentar o QR Code na bilheteria e trocar pelos ingressos. As vezes pode pegar fila porque NY é uma cidade bem cheia, só isso.

      3) As atividades que precisam de reserva antecipada são na maioria walking tour, passeios guiados e experiências. No próprio site do SightSeeing Flex Pass, ao clicar na atração desejada, tem informações de horários, como agendar e se precisa de reserva. As principais atrações de Nova York não precisam de reservas.

      Obrigado.

      • Responder junho 1, 2019

        Marcelo Petry

        Bacana.
        mto obrigado pelas informações, achei muito interessante e vantajoso o SIGHTSEEING, meu único medo é de chegar na atração e não conseguir entrar no mesmo dia e momento que estiver lá.
        Mas se vc que teve a experiencia, fala que a possibilidade de não conseguir entrar é nula, eu vou adquirir ele e programar a quantidade de atrações que eu desejo visitar em NYC.
        Outra coisa, sei q isso não faz parte dessa postagem no teu blog.
        mas vc consegue ne informar, ou quem sabe me indicar um post seu que fala sobre Outlet?
        Obrigado.
        Abraço

        • Responder junho 3, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Marcelo, tudo bem?

          O SightSeeing Flex Pass é um ótimo passe, já utilizei várias vezes, por isso recomendo sempre para os leitores do blog.

          Além disso, é o mais barato com o desconto de 20% ou ainda tem a possibilidade de pagar em reais e parcelado sem juros.

          Quanto ao outlet, tenho um post com todas as dicas: https://dicasnovayork.com.br/compras-nos-outlets-em-nova-york-woodbury-ou-jersey-gardens/

          Obrigado.

          • junho 3, 2019

            Marcelo Petry

            Muito Obrigado pelas dicas Fabio.
            A minha maior preocupação é o fato de chegar na atração, ficar na fila e não conseguir entra, e perder um dia nessa função, mas se você ja usou varias vezes o sightseeein e afirma q essa possibilidade não existe eu vou usar de certeza e ainda usar o desconto disponivel pelo seu blog heheheh
            e quanto os outlets, vou ler o seu post e qualquer duvida, se não for incomodo vou tirar duvidas, rsrs
            abraços

          • junho 3, 2019

            Fabio Angheben

            Olá Marcelo,

            Eu nunca tive esse tipo de problema, isso porque já testei todos os passes em várias ocasiões.

            Tenho certeza que vai dar tudo certo e aproveitará muito sua viagem.

            Obrigado.

      • Responder junho 7, 2019

        Marcelo Petry

        estou lendo o post sobre os OUTLET, exelente, ja decidi vou me destruir em comprar no JERSEY GARTENS.
        Quando vc utilizou o SIGHTSEEING PASS, vc conseguiu visitar o TOP OFF THE ROCK e a estatua da liberdade no mesmo dia? ou teve que voltar em outra oportunidade?

        • Responder junho 7, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Marcelo, tudo bem?

          Que bom! Espero que aproveite muito sua visita ao Jersey Gardens.

          Você pode programar uma visita a Estátua da Liberdade pela manhã e subir no Top of the Rock à tarde, sem problemas.

          Obrigado.

          • junho 17, 2019

            Marcelo Petry

            mto obrigado, vou fazer isso sim.
            um dia vou pra estatua e no outro no top of the rock
            obrigadao

          • junho 17, 2019

            Fabio Angheben

            Legal Marcelo, assim você aproveita melhor o deslocamento.

            Obrigado.

  • Responder maio 28, 2019

    Cristina Maciel

    Ola Wesley,

    Estou pensando em comprar 5 atrações do SightSeeing Flex Pass, sendo que uma delas é o CitySightseeing Downtown. Acontece que não entendi que como é que o CitySightseeing Downtown pode ser combinado com o CitySightseeing Uptown, uma vez que ambos estão como atrações individualizadas.
    Outra dúvida prende-se com a utilização do ônibus do CitySightseeing. Pelo que percebi eu tenho direito a 72 horas. Mas será que eu posso acionar a utilização do ônibus do CitySightseeing, por exemplo, 2 ou 3 dias após a minha chegada a NY, tendo já visitado algumas das atrações? Ou as 72 horas começam a descontar a partir do momento em que eu visito uma atração, não sendo esta a utilização do ônibus do CitySightseeing.
    Desde já agradeço a sua ajuda.
    Cristina.

    • Responder maio 28, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Cristina, tudo bem?

      Quando você faz a escolha de utilizar o ônibus hop-on hop-off nas linhas uptown e downtown, já tem o direito de utilizar por 72 horas qualquer uma dessas linhas, com apenas essa única escolha do passe de atrações.

      Com o SightSeeing Flex Pass você tem até 30 dias para usar a quantidade de atrações adquirida, do jeito que preferir.

      O prazo de 72 horas do ônibus hop-on hop-off só começa a contar quando você troca uma atração do passe pelo acesso ao ônibus, caso essa seja sua escolha.

      Obrigado.

      • Responder maio 30, 2019

        Cristina Maciel

        Olá Fábio,

        Desculpa, mas eu ainda estou meio confusa.

        As linhas uptown e downtown aparacem no site como atrações individualizadas, ou seja, se eu escolher as duas, elas contam efetivamente como duas atrações, certo? Assim dará para combinar as duas. Mas se escolher apenas downtown, só poderei circular no Hop-on Hop-off nesta área, certo?

        Não percebi bem quando diz “O prazo de 72 horas do ônibus hop-on hop-off só começa a contar quando você troca uma atração do passe pelo acesso ao ônibus, caso essa seja sua escolha”. O que quer dizer trocar uma atração do passe pelo acesso ao ônibus? Eu pretende ir já com 4 atrações definidas (One world Observatory, MET, Madame Tussauds e Hop-on Hop-off para Downtown). A questão é se a partir do momento em que eu decida visitar primeiro, por exemplo, o MET, a atração do Hop-on Hop-off para Downtown já começa a descontar nas 72 horas, ou se começa só a descontar a partir do momento em que utilizar o Hop-on Hop-off.

        Mais uma vez obrigada.
        Cristina Maciel

        • Responder maio 30, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Cristina, tudo bem?

          Sim, as linhas uptown e downtown aparecem no site e ao optar por utilizar qualquer uma das duas com o Flex PASS, você já terá direito a utilizar as duas linhas por 72 horas, a partir do momento que apresentar o passe dentro do ônibus pela primeira vez. Mesmo se você escolher apenas Downtown, terá direito ao Uptown, mas utilizará se desejar ou não.

          Com suas 4 atrações já definidas fica ainda mais fácil explicar, porque as atrações são totalmente independentes umas das outras.

          Por exemplo: você utilizou o passe pela primeira vez no One World. Depois disso terá até 30 dias para utilizar as outras três atrações, do jeito que preferir e desejar.

          Já no ônibus, as 72 horas começará a descontar a partir do momento que utilizar o hop-on hop-off. Por isso que o passe é muito bom e flexível.

          Obrigado.

          • maio 31, 2019

            Cristina Maciel

            Muitíssimo obrigada Fábio! Agora entendi tudo direitinho! 🙂

          • maio 31, 2019

            Fabio Angheben

            Eu que agradeço! 🙂

    • Responder julho 31, 2019

      Marcelo Petry

      Boa tarde Fabio, tudo bem?
      eu adquiri meu cartão, e com ele um “vale” de desconto em atrações do site http://www.citysightsny.com.
      é s entrar no site e digitar o meu codigo e comprar o que desejo?

  • Responder maio 27, 2019

    Robson Medeiros

    O melhor Blog de viagens que eu já visitei . Parabéns !!!!!

  • Responder maio 18, 2019

    Caroline Gadelha

    Boa tarde Fábio. Gostaria primeiro de parabeniza lo pela página, é realmente excelente. Gostaria de uma ajuda, quero comprar o Sightseeing mas no link aqui presente só tem a opção de comprar o day pass, eu quero comprar o Flex pass. Como faço?

    • Responder maio 20, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Caroline, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o Dicas Nova York. É um prazer ajudar!

      O site do SightSeeing Pass vende também o Flex Pass, basta você trocar a aba na tela de compras essa opção do passe.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder abril 26, 2019

    Mia

    Olá Fábio!!
    Parabéns pelo trabalho com o blog!
    Comprei o sightseeing flex pass com
    o cartão de crédito da minha mãe e acabou vindo no nome dela o e-ticket. Será que tem problema na hora da utilização?

    • Responder abril 29, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Mia, tudo bem?

      Agradeço muito por acompanhar minhas dicas.

      Quanto aos passes estarem nominais a sua mãe, sem problemas, porque sempre ficam com o nome da pessoa que comprou, independentemente da quantidade.

      Você não precisa de nenhum documento nas atrações, basta apresentar o código do passe para ter a entrada nas atividades.

      Obrigado.

  • Responder abril 5, 2019

    Marisa Gurjão Pinheiro

    Oi Fábio! Estou pensando em comprar o sightseeing flex pass. Vou utilizar 1 passe para o hop-on- hop-off. Com esse passe eu tenho direito aos tours downtown E uptown? Fiquei confusa pq no site tem esta informação q cada tour requer 1 passe e na linha abaixo é mencionado o “uptown/downtown combination ticket”. Grata e parabéns pelo blog!

    The Sightseeing FLEX Pass
    Each tour counts as 1 of your Attraction choices and bus ticket is valid for 72 hours.
    Receive a 72 hour Uptown/Downtown combination ticket with one scan of the pass.
    Any additional bus tours count as a separate attraction visits on your pass.

    • Responder abril 5, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marisa, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar minhas dicas.

      O SightSeeing Flex Pass é excelente porque oferece a opção de usar 1 crédito para o ônibus hop-on hop-off e utilizar por 72 horas consecutivas as rotas uptown e downtown.

      O destaque do site que você enviou é sobre os tours do Brooklyn e Noturno, que contam como outra utilização do passe, caso opte por isso.

      Nas rotas downtown e uptown você tem direito de utilizar o ônibus nas 72 horas consecutivas, como preferir, com apenas uma apresentação do passe.

      Obrigado mais uma vez.

  • Responder abril 2, 2019

    Alessandra Ribeiro

    Olá Fabio, estou amando seu blog, seguindo suas dicas e roteiros, estou com uma duvida se puder me ajudar.
    Qual desses passes seria melhor comprar, vi o seu blog que existem dois o FastPass (acho que e esse ) e este SightSeeing Flex, não estou conseguindo ver as atrações de cada um deles, poderia me iniciar um deles para seguir aquele roteiro de 6 dias seu.Obrigada

    • Responder abril 3, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Alessandra, tudo bem?

      Que demais! Fico feliz em ajudar com minhas dicas.

      Eu gosto muito do SightSeeing Flex Pass porque você escolhe as atrações que quer conhecer e faz o seu roteiro sem nenhuma obrigação.

      No site oficial do passe você consegue ver a lista das mais de 100 atrações incluídas, assim você consegue planejar o que pretende fazer durante seus 6 dias em Nova York.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder março 26, 2019

    Marcos

    Fábio, primeiramente quero parabenizar pelo seu trabalho, FANTÁSTICO, fui para NY e suas indicações foram fundamentais para elaborar meu roteiro, inclusive comprei o sighseeing Flex pass para 7 atrações, é um produto bem bacana, porém 2 ressalvas em relação ao passe.

    1- utilizei 1 crédito dos 7 que tinha para usar o shufle para o aeroporto e a reserva é feita somente por telefone, e o número que estava no guia não funcionava, fui pessoalmente na Central de atendimento deles que é um centro de apoio o atendimento foi péssimo, pessoas mal educadas, pedi se me ajudasse para reservar para o suffle não me ajudaram por conta própria peguei um panfleto no local com o número diferente do guia onde consegui agendar o suffle.

    2 – Quando vc compra o sighseeing o crédito de 40 dólares devia no meu entendimento ser para cada pessoa, porém quando fiz a compra para 3 pessoas, só veio um crédito, então se quiser os créditos tem que fazer as compras separadas para cada membro da família/amigos tenha o benefício.

    • Responder março 26, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcos, tudo bem?

      Eu que agradeço pela confiança no blog e por ter seguido minhas dicas em Nova York.

      O SightSeeing Flex Pass é realmente um excelente produto e um facilitador durante a viagem.

      Quanto ao transfer, é um processo bem complicado mesmo. Sempre que os leitores perguntam se vale a pena utilizar um crédito para o shuttle, digo que não vale, porque a van avulsa custa apenas $22 dólares e é muito mais barata que qualquer outra atração do passe.

      Já o crédito de $40, muito estranho ter chegado apenas 1 crédito. Quando adquiri 2 passes para meus pais, recebi códigos diferentes e direito a utilizar o crédito, porém não fiz a escolha e preferi utilizar nas atrações, porque acredito que compense mais.

      Agradeço demais seu feedback e fica de ressalvar para os outros leitores do blog.

      Conte comigo sempre e espero que retorne em breve a Nova York.

      Obrigado.

  • Responder março 5, 2019

    Fernanda

    Olá Fábio!
    em relação ao One World Observatory, no site diz q a entrada é gratuita pra quem tem o Sightseeing pass…procede?! Pq quero comprar o flex pass e aí não contaria ele como atração!
    https://www.sightseeingpass.com/pt/new-york/attractions/one-world-observatory#admission-hours

    Muito obrigada!

    • Responder março 6, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Se você tem o SightSeeing Pass (por dias) o One World já está incluído entre as atrações, basta apresentar o passe na bilheteria para trocar pelas entradas.

      Se você tem o SightSeeing Flex Pass, a entrada no observatório vai “gastar” um das suas escolhas da quantidade contratada no passe.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 25, 2019

    Mirella Cabrera

    Olá Fábio!

    Estou adorando o site, é realmente muito completo e o melhor que já encontrei sobre NY.

    Gostaria de saber se ao escolher o SightSeeing Flex Pass e optar pelo Intreap Sea terei direito a visitar o submarino:

    • Responder fevereiro 25, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Mirella, tudo bem?

      Saiba que é um prazer ajudar e fico muito feliz em saber que gostou do meu blog.

      Na minha experiência de utilização do passe no Intrepid tive a entrada geral no porta-aviões, no Space Pavillion e também no submarino.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 15, 2019

    Sabrina

    Olá Fabio! Muito obrigada por compartilhar tantas dicas! O tour Brooklyn tb está incluso nesse crédito de 72h? Ou apenas Downtown e Uptown?

    • Responder fevereiro 18, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Sabrina, tudo bem?

      Eu que agradeço por acompanhar minhas dicas e experiências.

      O tour do Brooklyn é considerada outra atração e vai consumir outra escolha do seu passe, caso opte em também fazer o passeio.

      A escolha do ônibus hop-on hop-off consome uma atração do seu passe e permite utilizar 72 horas consecutivas do ônibus nas rotas Uptown e Downtown.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 11, 2019

    Marcia

    Boa tarde, Fabio!

    Obrigada pelas respostas.

    Um abraço

  • Responder fevereiro 10, 2019

    Marcia

    Oi, Fabio!

    Me surgiu outra dúvida quanto ao questionamento acima do Wesley. Que vantagem há em receber um crédito, se vc vai perder uma atração?

    Ao comprar 7 atrações, se vc usar o crédito para uma delas ou mesmo as que contam no https://www.citysightsny.com/points-of-interest, ficará com 6 atrações.

    Independentemente do valor que normalmente custa cada atração na bilheteria, no pacote Flex cada uma delas custa $18. Nesse caso vc gastará um crédito de $40 para uma atração de $18, é isso ou entendi errado?

    Acabei de me contatar com eles via chat e fui informada de que não há mais o Empire State como opção para uso do crédito. Uma pena.

    Um abraço e obrigada pela costumeira atenção.

    • Responder fevereiro 11, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcia, tudo bem?

      Depois que o Empire State saiu da lista de atrações, o crédito de $40 foi uma promoção limitada que o passe fez em parceria com o site CitySightNy.

      Agora esse crédito está integrado as atrações do passe e utiliza uma das escolhas, caso opte em comprar alguma atração no site indicado.

      Recomendo comprar o passe com as atrações desejadas e, caso queira visitar o Empire State, comprar o ingresso separado.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 10, 2019

    Adriano Fernandes

    Olá Fábio,

    Para o One World Observatory, com o Sightseeing Flex Pass também existe entrada preferencial?

    E quanto ao Top of the Rock, você diz que é necessário agendar na bilheteria. Não há como agendar on line?

    Obrigado!

    • Responder fevereiro 11, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Adriano, tudo bem?

      Para o One World Observatory a vantagem do passe é não ter a necessidade de agendamento, porém não tem fila preferencial.

      Quanto ao Top of the Rock, a atração recomenda agendar o horário de subida ao observatório na bilheteria para evitar filas e não tem como agendar online, porque é só uma recomendação e não uma regra da atração.

      Obrigado.

    • Responder maio 13, 2019

      Adriana Furlan

      Olá Fabio! Tudo bem?
      Adoro acompanhar suas dicas, me ajudaram muito na minha primeira vez em NYC!! Estou indo com meu marido agora em junho, e tenho uma dúvida… se eu comprar o Sightseeing Flex Pass posso utilizar para ir ao Woodbury? Como devo proceder? E outra dúvida… nas 72 h q tenho direito ao ônibus posso descer e pegar outro quantas vezes quiser?
      Obrigada.

      • Responder maio 14, 2019

        Fabio Angheben

        Olá Adriana, tudo bem?

        Fico muito feliz em saber que fiz parte da sua primeira viagem para Nova York e que minhas dicas estão ajudando no seu retorno à cidade.

        Junho é uma das minhas épocas favoritas em NY. 🙂

        Se você comprar o SightSeeing Flex Pass pode utilizar uma das escolhas para o ônibus de ida e volta do outlet Woodbury.

        O ônibus tem saídas diariamente, em vários horários, do Visitor Center da SightSeeing no endereço 777 8th Avenue.

        Você pode consultar os horários no próprio site do passe:

        https://www.sightseeingpass.com/pt/new-york/attractions/woodbury-common-premium-outlets

        Quanto ao ônibus, com um crédito você pode utilizar as linhas Uptown e Downtown quantas vezes quiser, subir e descer, dentro do período do bilhete.

        Espero que aproveite muito sua viagem e conte comigo no que precisar.

        Obrigado.

  • Responder fevereiro 10, 2019

    Marcia

    Olá, Fabio, tudo bem?

    Parabéns pelo blog! Já o acompanho há algum tempo. De fácil leitura e tudo muito bem explicado.

    Viajo em junho/julho e vou comprar o Flex. Gostaria de saber se o crédito de $40 precisa ser escolhido imediatamente após a compra ou pode ser quando chegar a NYC?

    Obrigada.

    • Responder fevereiro 11, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcia, tudo bem?

      Eu que agradeço por acompanhar minhas dicas. Fico feliz em saber que acha fácil a leitura, faço o blog com muito prazer. 🙂

      O crédito de $40 utiliza uma das atrações do passe e deve ser utilizado no site indicado no site do SightSeeing para comprar o ingressos antecipado.

      Veja se vale a pena, porque muitas vezes o crédito não é muito vantajoso.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 6, 2019

    Jocasta

    Oi Fabio! Estou adorando seu blog, está me ajudando a esclarecer varias duvidas!
    Estou indo com meu marido para NY pela primeira vez agora em Maio, vamos ficar 10 dias, mas no meio do passeio iremos a Washington, DC para ver amigos. Já vi que a melhor opção para nós será o NY Sightseeing Flex Pass, mas estou com dúvida se o passeio noturno no ônibus hop-on hop-off está incluso no passe e se ele conta como uma atração à parte ou se está incluso nas 72 horas que terei disponíveis para usar o ônibus?
    Além disso, cada tour do ônibus conta como uma atração (Downtown, Uptown e Brooklyn) ou todas as tours podem ser feitas dentro das 72h disponíveis?
    Desde já, agradeço!!!

    • Responder fevereiro 7, 2019

      Fabio Angheben

      Olá, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog. Fico feliz em saber que estou ajudando nas suas dúvidas.

      Caso opte pelo ônibus hop-on hop-off, utilizará 1 escolha para usufruir de 72 horas nos tours de Downtown e Uptown quantas vezes quiser dentro do período.

      O passeio noturno do SightSeeing Pass conta como uma atração à parte do passe, porque não faz parte do circuito hop-on hop-off.

      Obrigado mais uma vez.

      • Responder fevereiro 27, 2020

        Marcio

        Boa tarde Fábio,

        Acho que achei parte da resposta da minha pergunta, lhe peço desculpas por não ter pesquisado antes.

        Ainda tenho a dúvida, que não foi respondida acima. A linha do Brooklyn diz que é hop on hop off, posso utilizar também nas 72 horas?

        • Responder fevereiro 27, 2020

          Fabio Angheben

          Olá Marcio, tudo bem?

          Se você utilizar um crédito no ônibus hop-on hop-off terá direito a utilizar as duas linhas Downtown e Uptown por 72 horas.

          A linha do Brooklyn não está incluída nesse período. Caso queira utilizá-la, terá que utilizar mais um crédito do seu passe.

          Com a noturna é a mesma coisa. Caso queria utilizá-la será mais um crédito do seu passe Flex.

          Obrigado.

  • Responder fevereiro 6, 2019

    Stephanie

    Oi, comprei o pacote sightseeing flex pela Weplann, baixei o app, mas não consigo linkar o QR code, tem algum ponto na cidade em que eu possa pegar algum cartão físico? ou só imprimir já basta??

    • Responder fevereiro 6, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Stephanie, tudo bem?

      O QR Code do passe já é o suficiente para apresentar nas bilheterias, seja impresso ou no celular, e entrar nas atrações.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 4, 2019

    Ivana Gagliardi

    Quero ingressos para mim e meu marido.
    No pedido só tem o campo para um nome.
    Como ficam os ingressos?
    Não deveriam solicitar o nome dos 2 para colocar no ingresso?

    • Responder fevereiro 4, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ivana, tudo bem?

      Os passes de atrações não são nominais, por isso pode comprar quantos preferir e colocar apenas no nome de um portador.

      Após a compra, os códigos dos passes são enviados no email informado.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 25, 2019

    Adriano Fernandes

    Olá Fábio. Parabéns pelo seu trabalho, o site é muito completo mesmo. A minha dúvida é a seguinte: o ônibus hop-on hop-off corresponde a 01 atração do Flex Pass que dá direito a utilizá-lo por 72 horas em dias consecutivos?

    Obrigado!

    • Responder janeiro 26, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Adriano, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      É isso mesmo, o hop-on hop-off equivale a 1 escolha do Flex Pass e proporciona 72 horas consecutivas de utilização do ônibus.

      Obrigado

  • Responder janeiro 20, 2019

    Lucas

    Em pesquisa li que para visitar o Memorial e Museu do 11 de setembro é necessário agendar data e horário, tentei pelo site oficial e só tem data para abril, pretendo ir ao memorial no dia 05/03/2019.
    Comprando o SeightSeeing Flex Pass consigo ter acesso o memorial e museu nessa data?

    • Responder janeiro 21, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Lucas, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      O Museu do 11 de setembro não precisa de agendamento e como SightSeeing Pass você tem entrada preferencial.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 15, 2019

    Ana Carolina

    Olá, Fabio. Você já publicou algum comparativo entre os diversos passes para sabermos qual é o mais vantajoso?

  • Responder janeiro 14, 2019

    Bruna

    Oi Fabio, boa noite
    estou tentado usar o código no site esta dando mensagem de Código de oferta inválido, você sabe me dizer se ainda esta valido? Obrigada

    • Responder janeiro 14, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Bruna tudo bem?

      Acabei de fazer um teste e o código está válido.

      Use o código DICASNOVAYORK (todas maiúsculas) no site oficial do SightSeeing Pass.

      Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 9, 2019

    Ana Claudia Farranha

    Oi Fábio, muito legal as dicas. estou programando uma viagem para NY no final de fevereiro e estou amando ler suas dicas. Uma duvida: vou ficar 06 dias ( 24 a 01/03). Voc~e acha que 07 atrações são adequadas para esse número de dias?
    Obrigada, desde já e parabéns pelo blog

    • Responder janeiro 9, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ana Claudia, tudo bem?

      Que demais! Fico feliz em saber que acompanhar minhas dicas.

      O passe de 7 atividades é o mais indicado, porque você consegue conhecer as principais atrações de Nova York.

      Porém, você precisa analisar se na lista do SightSeeing Pass existem 7 atrações que você deseja realmente conhecer, para comprar o passe adequado as suas necessidades.

      Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

      Muito obrigado mais uma vez.

  • Responder janeiro 8, 2019

    KARLA V FREIRE

    Não entendi direito. Eu tenho que escolher entre 2 a 10 atrações. Mas diz que tem mais de 100 atrações. Dessas 10, só posso usar 10 é isso?

    • Responder janeiro 8, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Karla, tudo bem?

      O SightSeeing Flex Pass você escolhe entre para contratar 2 e 10 atrações para fazer nas mais de 100 atividades do passe e depois utiliza como preferir.

      Se quiser fazer mais atrações, existe o SightSeeing Pass comum que você adquire por dias, assim terá a quantidade de dias contratada para fazer quantas atrações conseguir dentro do período.

      Você pode saber mais e adquirir nesse link: https://www.weplann.com.br/dicasnovayork/nova-york/sightseeing-pass

      Obrigado.

  • Responder janeiro 4, 2019

    Wesley

    Boa tarde! Excelente texto, assim como todos os outros do site! Fiz a compra do Sightseeing flex e recebi os $40 para gastar em uma atração não coberta pelo passe. Escolhi o Empire State e já fiz a compra do ticket para visitar o prédio, mas a dúvida que me fica é a seguinte: O mês para gastar as outras atrações do passe automaticamente começa a contar da data em que eu fiz a compra do Empire State, ou apenas quando eu utilizar a primeira atração lá em NY? Desde já agradeço pela ajuda e parabenizo novamente pelo Site!

    • Responder janeiro 4, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Wesley, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      Enviei um e-mail para a empresa e recebi a resposta que o crédito de $40 é considerado uma atração e, ao trocar pelo ingresso no site indicado, começa a contabilizar o prazo de 30 dias para utilização do passe.

      Obrigado mais uma vez por acompanhar o blog.

Leave a Reply