Bryant Park: o parque cheio de atrações em Midtown

bryant park

Quem passa para conhecer a biblioteca pública de Nova York (New York Public Library) ou está a caminho do Empire State, se depara com o Bryant Park, um espaço com diversas atrações, independentemente da estação do ano.

Famoso pela fonte Josephine Shaw Lowell (que fica totalmente congelada no inverno), o parque está localizado entre as ruas 40th e 42nd com a 6th e 7th avenues, e costuma ser muito frequentado como alternativa ao Central Park.

O mais interessante é que ao longo dos anos o Bryant Park entrou na lista das atrações imperdíveis em Nova York, é essa fama é mais do que justa pelas atrações que são oferecidas ao longo do ano.

 


ATRAÇÕES


bryant parkNão importa a estação do ano, recomendo conhecer e incluir no seu roteiro pelo menos uma passagem pelo parque.

Durante o inverno, o destaque fica por conta do rinque de patinação, que é montado no meio da praça e fica lotado de turistas e moradores, criando um dos cenários tradicionais dessa estação em Nova York.

Na primavera e no verão, o centro da praça recebe um lindo gramado para piquenique, ler um livro e aproveitar tudo de melhor que o calor proporciona.

Ao redor do parque também são atribuídas diversas atrações ao ar livre como mesa de pingue-pongue, pétanque (uma espécie de bocha francesa), xadrez e muito mais.

bryant park

A noite, para jantar, o confortável restaurante Bryant Park Grill é uma excelente opção e costuma estar sempre cheio. Saiba como não pegar filar e reservar o seu lugar antecipado.

 

CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 

Caso o restaurante esteja muito cheio, opte por tomar apenas um café e curtir o visual extraordinário da biblioteca, os monumentos e o Empire State.

O Bryant Park também oferece wi-fi grátis, por isso é muito comum ver as pessoas sentadas nos bancos consultando seus smartphones e tablets.

 


INFORMAÇÕES


bryant park


Site oficial

www.bryantpark.org

Confira o mapa completo do Bryant Park e a programação dos próximos meses

Como chegar de metrô:

Linhas B, D, F, ou M desça na 42nd Street/Bryant Park


 

Conhece o Bryant Park? Tem alguma dúvida? Deixe sua mensagem!

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasi com 10% de desconto e chegue nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar