Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Calendário e Dicas & Atrações

Nova York em Novembro: clima, o que vestir, o que fazer

Bolas de natal em frente ao Raio City em Nova York
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Muitos turistas consideram Novembro em Nova York um dos melhores meses na Big Apple e tem muitos motivos para isso.

Com diversas atividades ao longo do mês, a cidade fica lotada de visitantes, principalmente de brasileiros que aproveitam os feriados prolongados para curtir o outono em Nova York.

Se você tem viagem programada para Nova York em Novembro, confira dicas sobre o clima, temperatura no mês, o que vestir e o que fazer na sua viagem.

Leia também: hotéis baratos em Nova York


Como é Nova York em Novembro


Novembro é o aquecimento para as atividades natalinas e início da alta temporada em Nova York.

O turismo na cidade começa a ficar muito movimentado, principalmente nas duas últimas semanas do mês, por causa do feriado de Dia de Ação de Graças e Black Friday.

As filas nas principais atrações são frequentes. Nada que vai atrapalhar sua viagem, mas é preciso ter o mínimo de planejamento para não perder o precioso tempo.

A mesma dica serve para os hotéis de Nova York. Devido a alta demanda, muitas hospedagens costumam cobrar mais caro pelas diárias, principalmente para reservas realizadas de última hora. 

Por isso, faça um roteiro com antecedência para economizar tempo e dinheiro. No restante, é só curtir a Big Apple.

Leia também: como economizar em Nova York


Novembro é alta temporada em Nova York?


Sim, novembro é considerado alta temporada em Nova York. A cidade recebe muitos turistas, tanto dos Estados Unidos quanto internacionais, que querem aproveitar a Black Friday e as festas de fim de ano da cidade.

Por conta disso, a cidade fica bem movimentada. Sendo assim, faça um roteiro antecipado do que pretende conhecer para evitar filas. Manhattan fica extremamente lotada, principalmente nas últimas semanas do mês, e sem planejamento não dá para fazer tudo que a cidade oferece no período.

Leia também: outono em Nova York


Clima em Nova York em Novembro


Novembro é o ápice do outono, nas duas primeiras semanas do mês, as árvores coloridas e as folhas caídas no chão criam cenários típicos de filme romântico. Um momento único na estação mais especial do ano.

O frio ainda é ameno na primeira quinzena do mês e começa a ficar mais intenso nas últimas semanas, quando a cidade já se prepara para o rigoroso inverno.

Para quem gosta de baixas temperaturas, mas sem a sensação de congelamento, Novembro é o mês ideal para aproveitar as atrações de Nova York.

Temperatura média: 6° / 13°C
Maior temperatura histórica: 28°C
Menor temperatura histórica: -14°C
Média de dias com chuva: 7 dias 

Leia também: previsão do tempo em Nova York


Vai nevar em Nova York em Novembro?


Novembro não é um mês com incidência de neve, nem um pouco.

Historicamente, a média é de apenas 1 dia de neve e, quando ocorre, é algo totalmente atípico, até porque o inverno começa apenas  no dia 21 de dezembro.

Nos últimos anos tem ocorrido de nevar um único dia em novembro, por causa das baixas temperaturas, entre outros fatores. Quando isso ocorre, é totalmente esporádico e nas últimas semanas do mês.

O turista não deve planejar uma viagem para Nova York e esperar dias de neve. O fenômeno é incerto, quando ocorre é esporádico e não tem como prever com antecedência.

A certeza é de encontrar baixas temperaturas no penúltimo mês do ano.

Leia no blog: neve em Nova York


Como se vestir em novembro em Nova York


Quando o assunto é como se vestir em Nova York, o meu conselho é usar roupas confortáveis para longas caminhadas e proteção das baixas temperaturas.

Nunca subestime o frio! Se o termômetro marcar 10° graus leve em consideração o vento gelado e também a sensação térmica. Isso porque, as temperaturas costumam oscilar bastante em Novembro. 

No começo do mês, dificilmente vai precisar de proteção do tipo segunda pele ou blusas térmicas, porque o frio é ainda ameno e blusas comuns costumam dar conta do recado.

Já nas duas últimas semanas do mês, as roupas mais quentes entram em cena. Não deixe de proteger as extremidades, fator decisivo para manter o aquecimento do corpo.

Vista-se em camadas com roupas fáceis de vestir e carregar. Nos lugares fechados, onde a calefação é muito quente, será necessário retirar peças para ficar mais confortável. 

Costumo sair com uma jaqueta quente por cima das outras camadas para enfrentar a temperatura externa.

Não tenha vergonha de usar gorro, luvas, cachecol, meias térmicas e tudo que precisar para proteção. Sentir frio é a pior sensação do mundo.

As botas de neve não terão muita utilidade na viagem em Novembro. Dê preferência para calçados confortáveis e quentes.

Compre um protetor labial e use à vontade para proteção da boca. Conhecidos como “lip balm”, esses produtos são encontrados com facilidade nas farmácias e custam a partir de  $1 ou $2.

Prepare-se para caminhar muito e curtir uma Nova York incrível em Novembro.

Leia também: onde comprar roupas de inverno em NY


O que levar na mala para Nova York em novembro


Novembro ainda não é inverno, mas as temperaturas já ficam bem baixas durante o mês que já passa aquela sensação de muito frio.

O que levar na mala para Nova York em novembro:

  • Use uma segunda pele de calça e camiseta
  • Jaqueta ou casaco quente
  • Acessórios como gorro, cachecol e luvas térmicas
  • Calçados fechados e quentes

Nevar em Nova York em Novembro é bem raro e quando acontece é no máximo 1 dia bem para o final do mês.

Leia também: onde comprar roupa de inverno em Nova York


Temperatura em Nova York em novembro


As temperaturas médias em Nova York em novembro ficam entre 06° e 13°C.

Além das temperaturas começarem a ficar mais baixa, não são tantos dias de chuva nem de neve. Por isso é adequado se proteger com roupas para essas temperaturas e montar seu roteiro levando em consideração essas temperaturas.

Tente intercalar locais fechados com locais abertos, para conseguir fugir do frio.

Temperatura em Nova York em novembro: 

  • Temperatura média: 06° / 13°C
  • Maior temperatura histórica: 28°C
  • Menor temperatura histórica: -14°C
  • Média de dias com chuva: 7 dias
  • Média de dias de neve: 1 dia

O melhor a fazer é utilizar o metrô para grandes deslocamentos e evitar longas caminhadas com a temperatura baixa.

Leia também: temperatura em Nova York


Hotéis em Nova York em novembro


Novembro é época de alta temporada em Nova York. pois a cidade recebe muitos visitantes que querem aproveitar as ofertas da Black Friday, o feriado de Dia de Ação de Graças e o início das atividades natalinas.

Nessa época, a cidade fica mais cheia, as atrações mais disputadas e os preços mais elevados. Além disso, o clima é frio e chuvoso, exigindo roupas adequadas para se proteger.


Minha dica é procurar os hotéis no Booking.com. A plataforma de reservas reúne algumas das principais opções de hospedagem da cidade e oferece opção de cancelamento grátis em boa parte delas, conforme as regras do site.


Qual a antecedência para reservar o hotel em Nova York?


Os hotéis de Nova York costumam cobrar mais caro nas diárias durante a alta temporada, por causa da grande demanda de visitantes. Por isso, a dica é fazer a sua reserva com 8 meses de antecedência e acompanhar a variação de preços. Nos EUA, os valores são dinâmicos e dependem da oferta e da procura, então quanto antes você reservar, melhor.

Reservando com antecedência, você pode encontrar tarifas mais vantajosas e até promoções. Além disso, você tem mais chances de conseguir quartos mais simples (e, portanto, mais econômicos).


Quanto custa um hotel em Nova York?


Uma diária no hotel em Nova York em novembro custa em média de $200 a $350.

Isso vale para Manhattan, principalmente aos arredores de Midtown, região mais procurada pelos turistas e um dos melhores lugares para ficar durante a viagem.

Caso encontre diária de hotel abaixo dessa média, pode ter certeza que vai fazer um bom negócio. Apenas veja a localização e o custo-benefício está dentro do esperado.

Não falta opção de hospedagem em Nova York. Caso queira economizar, procure aos arredores de Manhattan, como no bairro de Long Island City, no Queens, a menos de 20 minutos da Times Square de metrô.

Nessa região os hotéis custam em média 20% a 30% mais barato do que Manhattan.


Melhores hotéis de Nova York


Nova York tem hospedagens para todos os gostos, desde hostels até hotéis luxuosos.

No total, são mais de 120 mil quartos espalhados pela Big Apple.

Para achar uma boa acomodação, avalie localização, conforto e valor.

Os hotéis em Nova York que indicamos são:

  • RIU Plaza New York Times Square: é um hotéis dos mais reservados da cidade. Tem excelente localização e café da manhã incluso na diária. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • RIU Plaza Manhattan Times Square: hotel da rede RIU, fica a 30 metros da Times Square e tem café da manhã incluído na diária. Valor médio da diária: $150 a $200
  • Hard Rock Hotel New York: luxuoso hotel da rede Hard Rock, com muitas amenidades nos quartos e excelente localização. Valor médio da diária: $200 a $250
  • Civilian Hotel: hotel boutique no Hell’s Kitchen, ao lado de diversos restaurantes e próximo da Times Square. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Pod Times Square: outra hospedagem bastante reservada pelos turistas, com diárias acessíveis e ótima localização, na 42nd Street. Valor médio da diária: $130 a $200
  • Hotel Beacon: hotel com cozinha no Upper West Side, bairro residencial, ideal para família com crianças. Valor médio da diária: $180 a $250
  • MSocial Times Square: antigo Novotel Times Square. Possui quartos confortáveis e muitos com vista para a cidade. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Hyatt Grand Central New York: é um dos maiores hotéis da cidade. Fica ao lado do Grand Central Terminal. Valor médio da diária: $200 a $250.
  • Motto by Hilton New York City Chelsea: hotel novinho no bairro do Chelsea, com vista para a cidade. Indicado para quem quer ficar fora do circuito turístico. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • Gansevoort Meatpacking: hotel com amenidades luxuosas e ótima estrutura para os hóspedes. Fica no Meatpacking District. Valor médio da diária: $300 a $350.
  • Pod 51: hotel funcional, com quartos pequenos, mas boa localização e estrutura. Valor médio da diária: $120 a $180.


O que fazer em Nova York em Novembro?


Não faltam atividades diferentes para os turistas em Novembro, além de conhecer os tradicionais pontos turísticos de Nova York.

Faça um roteiro dividido por dias e regiões. Assim, ficará mais tranquilo conhecer tudo que a cidade oferece, sem se preocupar com deslocamentos.

Leve em consideração que a cidade fica muito cheia, principalmente nas duas últimas semanas do mês. Por isso, nada de deixar o planejamento para última hora.

As atrações para fazer em Novembro em Nova York são:

  • Parques de Nova York
  • Radio City Christmas Spectacular
  • Basquete da NBA
  • Futebol Americano da NFL
  • Hockey no Gelo da NHL
  • Pistas de patinação no gelo
  • New York Ballet: O Quebra Nozes
  • Cruzeiro noturno com jantar e música
  • Musicais da Broadway
  • Dia de Ação de Graças | Thanksgiving
  • Macy’s Thanksgiving Parade
  • Black Friday em Nova York

Leia também: o que fazer em Nova York


Parques de Nova York


novembro em nova york

Conhecer os parques da cidade já é uma atividade frequente para os turistas. Em Novembro, visitar esses lugares se torna uma obrigação.

As folhas das árvores nas cores laranja, amarelo, vermelho e marrom criam cenários únicos. O fenômeno dura apenas alguns dias, geralmente nas duas primeiras de Novembro.

Os parques mais bonitos no outono em Nova York são:

A prioridade é passear pelo pelo Central Park e, se possível, incluir outros parques como Washington Square Park e o Madison Square Park.

Alugue uma bicicleta no Central Park para aproveitar ainda mais o passeio.

Leia no blog: parques em Nova York


Radio City Christmas Spectacular


Radio City Christmas Spectacular

A temporada do musical natalino, apresentado desde 1933 no Radio City Music Hall, começa em meados de Novembro e antecipa as atrações de Natal em Nova York.

Com a participação do grupo de dança “The Rockettes”, o espetáculo Christmas Spectacular combina dança, música e um especial de Natal.

As apresentações acontecem em vários horários e os lugares no teatro costumam ser bem disputados pelos turistas nessa época. 

O Radio City Music Hall tem a configuração de assentos em Orquestra, Mezanino e 3º Mezanino.

Os assentos na orquestra são distribuídos no piso térreo.

Os lugares dos mezaninos são na parte superior do teatro, porém com boa visão de todo o palco.

No 3º Mezanino, no piso superior, os assentos são mais distantes, com visão de cima palco e do espetáculo.

Já assisti o musical Christmas Spectacular no 3º mezanino, sempre em assentos distantes e, em todas ocasiões, tive excelentes experiências., conforme foto abaixo.

ingressos para o christmas spectacular

Os lugares mais distantes são prejudicados apenas em relação efeitos especiais nas paredes do Radio City, fora isso não tem nenhum problema comprar o lugar mais barato.

A dica é adquirir os ingressos para o Radio City Christmas Spectacular de forma antecipada, porque o sistema automatizado de assentos faz a distribuição dos melhores lugares, na seção escolhida, de acordo com antecedência da compra.

Os ingressos podem ser adquiridos de duas formas:

  • Em reais (R$)

Ingressos vendidos pela Viator, empresa da Tripadvisor, e parceira oficial do Christmas Spectacular.

Clique aqui para informações e ingressos em reais

  • Em dólares (US$)

Ingressos vendidos pela Ticketnetwork, empresa oficial de ingressos de todos eventos em Nova York.

Clique aqui para informações e ingressos em dólares

Os assentos dentro do teatro são escolhidos pelo sistema de forma automática, de acordo com a antecedência e a seção escolhida, com garantia de lugares lado a lado.

Após a compra, será enviado o ingresso para o email. Apresente no seu celular no dia e horário do musical. 

Recomendo chegar com 40 minutos de antecedência para curtir o ambiente e sentar no seu lugar marcado com tranquilidade.

Em caso de dúvidas, os funcionários do teatro ajudam com informações.


Basquete da NBA


basquete em nova york

A NBA é conhecida pelas grandes estrelas, entretenimento para os torcedores e pelos jogos muito disputados. 

O calendário de basquete conta com diversos jogos ao longo do mês de Novembro. Excelente programa para todas as idades.

As arenas de Nova York ficam lotadas para assistir os dois times:

  • New York Knicks

O time mais valioso dos EUA mandam seus jogos no lendário Madison Square Garden, a meca do basquete mundial.

Os ingressos para assistir o New York Knicks tem valores a partir de US$ 80 dólares, dependendo do adversário, da data e da antecedência da compra.  Geralmente, compramos os ingressos em uma dessas empresas:

  • Stubhub (US$)

Ingressos vendidos pela Stubhub, empresa oficial de ingressos de todos eventos em Nova York.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Ticketnetwork (US$)

A Ticketnetwork é credenciada para revenda de todos os ingressos de eventos nos EUA.

Clique aqui para informações e ingressos

Escolha a melhor opção disponível para adquirir seus ingressos. As duas empresas são confiáveis.

Os assentos são escolhidos pelo sistema de forma automática, de acordo com a antecedência e a seção escolhida, com garantia de lugares lado a lado.

Após a compra, o aviso dos ingressos é enviado para o e-mail com todas as instruções para apresentar o código no celular no dia do jogo.


  • Brooklyn Nets
basquete em nova york

A franquia do Brooklyn tem seus jogos no Barclays Center, a arena mais moderna dos EUA.

Os ingressos para o Brooklyn Nets são um pouco mais baratos, em comparação aos Knicks, com valores a partir de US$ 30 dólares, dependendo do adversário, da data e da antecedência da compra.

Os ingressos podem ser adquiridos:

  • SeatGeeek (US$)

Site oficial para a venda dos ingressos para o Brooklyn Nets. Utilize o cupom DICASNEWYORK para ganhar $20 dólares de desconto na primeira compra acima de $50 dólares no site.

Clique aqui para mais informações e ingressos

  • Stubhub (US$)

Ingressos vendidos pela Stubhub, empresa oficial de ingressos de todos eventos em Nova York.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Ticketnetwork (US$)

A Ticketnetwork é credenciada para revenda de todos os ingressos de eventos nos EUA.

Clique aqui para informações e ingressos

Escolha a melhor opção disponível para adquirir seus ingressos. As duas empresas são confiáveis.

Os assentos são escolhidos pelo sistema de forma automática, de acordo com a antecedência e a seção escolhida, com garantia de lugares lado a lado.

Após a compra, o aviso dos ingressos é enviado para o e-mail com todas as instruções para apresentar o código no celular no dia do jogo.

Nunca compre os ingressos de cambistas na porta do Barclays Center. Essa é uma prática ilegal e muitas vezes os ingressos são falsos.


Futebol Americano da NFL


O futebol americano é o esporte mais assistido pelos americanos.

Todos os domingos, milhões de fãs ficam grudados na televisão para acompanhar os jogos desse esporte que tem crescido muito a cada ano, inclusive internacionalmente.

Os times de Nova York na NFL são: 

Os jogos são realizados no gigantesco Metlife Stadium, em New Jersey, são sempre muito disputados e com torcida empolgada a cada jogada.

O calendário da NFL é bem enxuto e tem poucos jogos. Se você é fã de futebol americano, não deixe de incluir essa experiência no seu roteiro.

Clique aqui para informações e ingressos

Faça o filtro de ingressos na modalidade “Mobile Ticket” para receber os ingressos por e-mail em até 24 horas antes da data do jogo.


Hockey no Gelo da NHL


New York Islanders

Em Novembro, a temporada de hockey no gelo já está a todo vapor.

As partidas acontecem em ritmo frenético com muita entrega dos jogadores e vibração da torcida a cada confronto físico. Um evento para colocar no roteiro.

A cidade de Nova York é representada pelo New York Rangers, uma das franquias mais tradicionais dos esportes americanos, com jogos realizados no Madison Square Garden.

Os ingressos para os jogos dos Rangers são vendidos antecipadamente em dólar.

Clique aqui para informações e valores

Faça o filtro de ingressos na modalidade “Mobile Ticket” para receber os ingressos por e-mail em até 24 horas antes da data do jogo.


Pistas de patinação no gelo


Patinar no gelo em Nova York é um sonho de muitos turistas. A tradicional atividade tem início em novembro com muitas pistas de gelo espalhadas pela cidade.

Os rinques de patinação mais conhecidos são:

Bryant Park

nova york em dezembro

O Bryant Park disponibiliza o único rinque de patinação com entrada grátis. O aluguel de patins tem um custo e pode ser reservado diretamente no parque.

Leia no blog: o que fazer no Bryant Park

 


Rockefeller Center

Cenário de muitos filmes, a pista de patinação do Rockefeller Center é um dos lugares mais disputados de Nova York e costuma ficar lotado durante toda a temporada.

A reserva de horário e o aluguel do patins devem ser realizada no site oficial.

Leia no blog: o que fazer no Rockefeller Center

 


Central Park – Wollman Rink

estações do ano

Não existe rinque de patinação no gelo mais tradicional do que a pista do Central Park.

Aberto diariamente em novembro, o valor da entrada varia de acordo com o dia da semana e também existe a opção de alugar os patins no local ou diretamente no site oficial.

Leia também: o que fazer no Central Park


New York Ballet: O Quebra Nozes


ballet em nova york

The Nutcracker – O Quebra Nozes é um espetáculo encenado todos os anos pelo New York City Ballet, com várias apresentações no espetacular Lincoln Center.

A coreografia do consagrado George Balanchine’s e a música por Peter Ilyitch Tschaikovsky fazem do musical um dos eventos tradicionais de Nova York.

As apresentações são realizadas em novembro e os ingressos são muito concorridos em toda temporada.

Se você é fã de O Quebra Nozes garanta seu lugar com antecedência no musical e não perca a oportunidade de conhecer o belíssimo Lincoln Center.

Clique aqui para calendário e ingressos

Faça o filtro de ingressos na modalidade “Mobile Ticket” para receber os ingressos por e-mail em até 24 horas antes da data do jogo.


Cruzeiro noturno com jantar e banda ao vivo


passeios de barco

Se você procura um passeio exclusivo na viagem, precisa conhecer o cruzeiro do Bateaux com jantar e música ao vivo.

O aconchegante cruzeiro em barco climatizado tem duração aproximada de 3 horas, com vista para os principais pontos turísticos como Estátua da Liberdade, Brooklyn Bridge, The Vessel, além de banda para animar a todos os convidados.

O passeio bem tradicional em novembro e as reservas podem ser realizadas somente de forma antecipada com as vagas bem limitadas.

Clique aqui para informações e reservas

Apresente o voucher na bilheteria do pier para entrada no passeio.


Musicais da Broadway


musicais da broadway

Assistir um musical da Broadway é uma experiência incrível em qualquer época do ano.

No total são 41 teatros com apresentações diárias e produções históricas.

Os espetáculos da Broadway mais assistidos são:

Em novembro, devido a alta temporada, os teatros costumam ficam ainda mais lotados. e os melhores lugares nos teatros costumam esgotar com antecedência. 

A dica é adquirir as entradas com 3 meses de antecedência, assim vai garantir bons assentos, lado a lado, no sistema de ingressos da Broadway.

Os ingressos são automaticamente selecionados pelo sistema da Broadway para a seção escolhida dentro do teatro, conforme a quantidade desejada, com a garantira de assentos lado a lado para assistir o espetáculo.

Aproveite a oportunidade comprar os ingressos antecipadamente e pagar em reais, sem variação cambial.

Clique aqui para lista de shows e ingressos

O ingresso será enviado por e-mail para apresentar no celular na bilheteria antes do musical.


Dia de Ação de Graças | Thanksgiving


nova york em novembro

Tradicionalmente comemorado na última quinta-feira de Novembro, o dia de Ação de Graças é o feriado mais importante dos EUA.

Nesse dia, as famílias se reúnem para agradecer os acontecimentos bons ao longo do ano, com muita festa, alegria e fartura na mesa de jantar.

O ThanksGiving é um dos poucos dias que algumas lojas ficam fechadas e as atrações abrem em horários especiais.

Se você pretende passar o feriado em Nova York, melhor se programar porque os restaurantes ficam lotados e oferecem a opção de preço fixo, com cardápio único.

No site do Open Table tem a lista de restaurantes e reservas gratuitas.

É no dia de Ação de Graças que são realizados vários eventos para celebrar como jogos de futebol americano na TV e a Thanksgiving Macy’s Parade.

nova york em novembro

A parada dos balões gigantes da Macy’s é um dos eventos mais esperados do dia de Ação de Graças, realizado em Nova York desde a década de 20.

Os balões infláveis são muito criativos e tem de tudo: personagens de desenho animado, super-heróis, clássicos da cultura americana e etc.

Nas ruas de Nova York mais de 3 milhões de moradores e turistas saem às ruas para acompanhar o desfile, que começa no Central Park na 75th Street e termina em frente a loja da Macy’s, na 34th Street.

O desfile começa às 9h da manhã. Os melhores pontos de visão para acompanhar os balões ficam ao longo da 6th Avenue e próximo do Radio City Music Hall.

Mais informações no site oficial do evento: www.macys.com/social/parade

Leia no blog: Dia de Ação de Graças em Nova York


Black Friday em Nova York


Macy’s New York

O Black Friday é realizado na sexta-feira, logo após o Dia de Ação de Graças.

Para alguns é uma data esperada, para outros é uma jogada de marketing que as lojas fazem para atrair os clientes e desovar peças encalhadas.

O importante é que o mês de Novembro é excelente para fazer compras e muitos turistas aproveitam para viajar nessa época e trocar o guarda-roupa.

Nos últimos anos, as lojas começam as promoções dias antes do Black Friday, mas nada é igual a a sexta-feira, quando grandes lojas de departamentos como a Macy’s e supermercados como Walmart recebem milhares de pessoas, que fazem filas nas portas das lojas.

Os descontos do Walmart, por exemplo, são mais para eletrônicos e eletrodomésticos, e para os turistas não vale a pena, porque ninguém vai levar uma geladeira no avião.

Já a Macy’s vale a pena pelos descontos, só que fica muito lotada e é preciso paciência para encontrar coisas boas.

Faça uma listinha do que realmente precisa para focar na compra, depois aproveite para explorar as promoções das lojas de rua ou encarar os outlets Jersey Gardens ou Woodbury que fazem muitas promoções e ficam lotados de turistas.

O outlet Jersey Gardens, a 40 minutos de Manhattan, fica aberto na madrugada de quinta para sexta, para dar conta do alto fluxo de compradores.

Uma boa opção também é garimpar pechinchas nas lojas de ponta de estoque da Century 21, Burlington e TJ Maxx, que tem promoções, em qualquer época.

Leia no blog: compras em Nova York


Ingressos para as atrações em Nova York


Vale a pena destacar que, além de trazer muita praticidade, a compra de ingresso antecipada é uma exigência em muitas atrações em Nova York.

Vários pontos turísticos fazem isso para evitar superlotações e filas enormes em suas bilheterias.

As atrações mais procuradas em Nova York que necessitam de reservas são:

As atrações mais procuradas em Nova York são:

O GetYourGuide tem uma lista de mais de 100 atividades em Nova York entre museus, observatório, passeios de barco, excursão de ônibus, tours guiados e muito mais.

Clique aqui para lista de atrações


Como aproveitar melhor Nova York em novembro


sightseeing flex pass

Novembro em Nova York é o começo da alta temporada.

O aumento na demanda de visitantes pode trazer alguns desconfortos no dia a dia da viagem como atrações lotadas e muitas filas para conhecer os principais pontos turísticos.

Uma forma de “driblar” as filas das atrações é comprar os ingressos antecipados.

Muita gente ainda deixa para última hora e não sabe os transtornos que causam na viagem, principalmente pelas enormes filas nas bilheterias, além de pagar mais caro na entrada.

Para economizar nas entradas, recomendo adquirir um passe de atração como o Go City New York, que contempla os principais pontos turísticos e ajuda a economizar.

Quando digo economia é de tempo, não precisa pegar filas nas bilheterias, e dinheiro, porque os ingressos combinados ficam mais baratos do que comprados avulsos.

Clique aqui e saiba mais sobre o Go City

O site está em português e o passe pode ser adquirido com até 1 ano antes da viagem.


Chip de celular com internet ilimitada 


chip celular eua

Ter internet disponível no celular é muito importante para consultar mapas, horários das atrações, vouchers e ingressos, conferir as redes sociais e usar o Whatsapp.

A melhor opção é chegar em Nova York já com o chip habilitado para utilização da internet com dados ilimitados para não se preocupar.

Minha dica é adquirir o chip de internet ilimitada com antecedência para receber no seu endereço do Brasil, antes da viagem, e com 10% de desconto.

Utilize o cupom DICASNOVAYORK antes de efetuar o pagamento.

Clique aqui para informações e valores

O desconto é válido para o chip de internet ilimitada e não é cumulativo com as outras promoções do site.


Vale a pena visitar Nova York em Novembro?


Sim, vale a pena visitar Nova York em novembro. Só é necessário se programar para que a viagem seja agradável e sem enfrentar muitas filas ou acabar se hospedando muito afastado.

Faça um roteiro antecipado do que pretende conhecer para evitar filas. Manhattan fica extremamente lotada, principalmente nas últimas semanas do mês, e sem planejamento não dá para fazer tudo que a cidade oferece no período.


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

31 comentários

  1. Fábio e VDC fazem um trabalho fantástico 🤩, é importante aplicar a sua paixão aquilo que vista de executar. Ótimas dicas (para todo o tipo de turista). Indico seguir, curtir e acompanhar o canal do Dicas de NY no YouTube. Simplesmente o melhor canal sobre dicas do que fazer em NYC 🗽

  2. Suas dicas são muito valiosas e super ajudam a planejar melhor uma viajem especial com essa!
    Estou indo com minha mulher para NYC na última semana de Novembro e com certeza vamos usar muito do que aprendemos por aqui no blog..

  3. Todas as dicas realmente são boas e com contexto!

    Estou indo para NY, na próxima semana e mesmo conhecendo a cidade, todas as dicas me ajudaram a planejar ainda melhor a viagem!

    Parabéns!!!

    1. Olá Danilo, tudo bem?

      Que demais! Fico muito feliz em saber que gostou das dicas e que ajudaram no seu planejamento, mesmo conhecendo Nova York.

      Espero que sua viagem seja realmente incrível, porque Novembro é um mês especial.

      Conte comigo no que precisar.

      Obrigado.

  4. oi Fabio, mais uma vez parabéns pela sua produção de conteúdo.

    amigo, para patinar em novembro, como você colocou acima, mesmo sem neve, as pistas estão abertas, ou somente depois das primeiras neves?

    abraços,

    1. Olá Pelcio, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem, mais uma vez. 🙂

      O rinque de patinação fica aberto sem neve, inclusive já está aberto em outubro e ainda está longe das temperaturas mais baixas.

      O gelo é artificial e mantido cuidadosamente para que todos possam patinar com segurança. 🙂

      Obrigado.

  5. Bom dia Fábio!!

    Eu vou para Nova York dia 20 e volto dia 28, é necessário levar roupa térmica?
    Vou ir sozinho.
    Desde já agradeço

    William Rodrigues

    1. Olá William, tudo bem?

      Final de novembro as temperaturas já estão baixas e o frio pode incomodar um pouco caso não utilize roupas adequadas.

      Minha dica é pelo menos ter uma calça térmica e uma segunda pele para ficar mais protegido nos dias mais frios.

      Obrigado.

  6. Achei o blog super completo. Ainda não tinha encontrado tantas informações em um só lugar! Parabéns pelo trabalho.
    Vi que vocês redirecionam para espaço que vendem os ingressos em reais e ainda parcela esses valores. Como saber se esse site é confiável?? Vou a Nova York dia 04 de novembro e estou pensando em adquirir alguns ingressos antecipados

    1. Olá Dianne, tudo bem?

      Agradeço muito pela mensagem e por acompanhar o blog, fico muito feliz em ajudar!

      O site que vende ingressos em reais e em até 6 vezes sem juros é parceiro do blog e recomendo aos leitores desde 2014.

      Pode comprar tranquilamente, dentro da plataforma de ingressos do blog, porque é de confiança e comprar antecipado é a melhor forma de se planejar.

      Acesse http://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado mais uma vez.

  7. Boa tarde

    Parabéns! Suas dicas são ótimas.
    Tenho uma dúvida: Gostaria de fazer um jantar de ação de graças, pois estarei em NY no dia 22 de 2018. Sei que tenho que reservar restaurante para isso. Vc sabe me dizer quando os restaurantes abrem reserva para o dia de ação de graças. Desde já, muito obrigada!

  8. Olá, parabéns pelo blog, é muito completo! Tem ajudado bastante na organização da minha viagem. Irei em novembro e estou com uma duvida sobre o passeio de barco. Vou comprar o city pass e nele tem a opção de fazer um dos cruzeiros do circle line, inclusive um no início da noite. Você acha que vale a pena fazer esse passeio ou é melhor fazer o do bateaux, com jantar??

    1. Olá Mariana, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário. Fico muito feliz em ajudar na organização da sua viagem.

      Novembro é um mês bem movimentado em Nova York, principalmente de brasileiros que aproveitam o feriadão para viajar.

      O CityPASS tem a opção de escolha entre um dos cruzeiros da Circle Line ou a Estátua da Liberdade.

      Os cruzeiros da Circle Line são os melhores da cidade para passeios e passam pelos principais pontos turísticos, só que são bem diferentes do Bateaux.

      No blog você pode adquirir o CityPASS em reais e em até 6 vezes sem juros. Acesse http://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Quanto ao Bateaux essa é uma experiência diferente, porque tem jantar, música ao vivo e o barco é panorâmico com vidros, climatizado e com atmosfera mais intimista.

      Se você quer ter um momento inesquecível, recomendo sempre investir no Bateaux. No blog tem minha experiência completa e como reservar.

      https://dicasnovayork.com.br/bateaux-new-york-cruzeiro-com-jantar/

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  9. Olá Fabio !
    Parabéns pelo Blog. As dicas são bem completas e esclarecedoras.

    Irei a Ny em 29/11 deste ano. Gostaria de saber se você tem dicas específicas para viagem sozinha, com roteiro de uma semana.

    Obrigada,

  10. Gostei muito das dicas!!!
    Tomara que os preços sejam “razoáveis” para poder aproveitar bastante.
    vou ficar de 05 a 20 de novembro.
    Mas os primeiros dias estaremos em Orlando.

    1. Olá Hugo, tudo bem?

      Novembro é uma ótima época para conhecer Nova York.

      Faça o planejamento das suas datas com antecedência e do que quer conhecer, para economizar no hotel, atrações e tudo mais.

      Obrigado.

  11. Boa tarde,
    ótimas dicas, já imprimi bastante coisa, agora é estudar.
    Precisava de uma ajuda para montar meu roteiro, irei viajar entre 14 a 22 de novembro.
    Vou com meu marido e dois filhos, uma de 7 e um de 14 anos.
    Obrigada,
    Amanda.

  12. Fábio, o seu blog “Dicas de Nova York” é o mais completo roteiro de dicas para os viajantes. Parabéns pela excelência do Trabalho,

  13. Oi Fábio!! Eu e meu marido vamos p NY na próxima semana, e estamos com dúvidas a respeito das nossas roupas!! Se levamos mtas blusas pesadas ou mais leves?? Touca, blusas térmicas … será q pode nos ajudar! Obrigada

    1. Olá Denise, tudo bem?

      O frio chegou mais cedo em Nova York. Hoje amanheceu -5 graus, que é fora do normal.

      A média para essa época é de 5 graus. Recomendo que você traga roupas para se proteger principalmente do vento e das baixas temperaturas a noite. Toucas, luvas, blusas térmicas, jaquetas quentes e que cortam o vento, ajudam bastante.

      Caso não tenha essas roupas, pode adquirir em Nova York, nas lojas ponta de estoque que é bem mais barato.

      Minha recomendação é ficar de olho no aplicativo de clima, porque essa época de transição, as temperaturas mudam bastante.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

nova york em dezembro
Calendário Nova York em Dezembro: clima, o que vestir, o que fazer
Nova York em Dezembro é quando a cidade fica ainda mais iluminada (se isso é possível), com as luzes e as cores das festas natalinas e a preparação para o ano novo. Também é quando começa a temporada dos eventos em lugares fechados, principalmente para fugir das baixas temperaturas do inverno, muito presentes nessa época
Imagem do lago no Central Park de Nova York em outubro
Calendário Nova York em Outubro: clima, o que vestir, o que fazer
Quem viaja para Nova York em Outubro aproveita o melhor da cidade. Clima ameno, atividades ao ar livre e uma cidade cheia de atrações para os turistas, essas são apenas uma das características marcantes do mês mais especial do outono. Se você tem viagem marcada para Nova York em outubro, prepare o roteiro com antecedência
nova york em setembro
Calendário Nova York em Setembro: clima, o que vestir, o que fazer
Nova York em Setembro é um dos meses mais agitados na Big Apple. Com muitas atividades simultâneas, a cidade ferve pela quantidade de turistas nas ruas e também pelas altas temperaturas do final do verão. Se você tem uma viagem planejada ou sonha em conhecer Nova York em setembro, comece o planejamento o quanto antes
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.