Hotel com cozinha em Nova York: 10 opções para economizar

hotel com cozinha em nova york

Está planejamento uma viagem para a Big Apple e quer gastar o mínimo possível? Pois o hotel com cozinha em Nova York pode ser uma ótima opção.

Neste tipo de hospedagem, você economiza muito com a alimentação durante a viagem, já que é possível fazer refeições como café da manhã (na maioria das vezes, ele não está incluso nas diárias e, quando está, normalmente, só conta com café e bagel) e até preparar o almoço e o jantar no próprio quarto.

E as vantagens não dizem respeito apenas à parte financeira. Optar por um hotel com cozinha também é ótimo para famílias com crianças, que necessitam ter uma rotina na alimentação, e para quem tem restrições alimentares e, portanto, deve ter bastante cuidado com o que come.

Leia também: quanto levar de dinheiro para Nova York

 


Como são os hotéis com cozinha em Nova York


hotel com cozinha em nova york

As cozinhas dos quartos de hotéis que têm essa opção, geralmente, são bem compactas, mas muito funcionais. Elas são equipadas com frigobar ou mini geladeira, fogão de 2 bocas e microondas. Além disso, contam com utensílios como pratos, copos e talheres – algumas têm até panelas.

Algo que facilita a utilização desse espaço é que Nova York possui muitos mercados pequenos espalhados pelos bairros. Assim, dá para fazer compras de saladas, frutas, pães, bebidas, produtos congelados e tudo o mais que for necessário para preparar a alimentação.

Outro ponto importante de mencionar é que o custo das hospedagens com cozinha no quarto não costuma ser mais alto que o um hotel comum.

Ideal para quem viajar em família com crianças ou gosta de preparar suas próprias refeições para economizar.

Leia também: o que fazer em Nova York

 


10 hotéis com cozinha em Nova York


A Big Apple tem diversos hotéis com cozinha para escolher. Fizemos uma lista com 10 opções em alguns bairros de Manhattan e com valores de diárias bem variados e localização próximas as principais atrações da cidade.

Os hotéis com cozinha em Nova York são:

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Nosso destaque é o Hotel Beacon


Dentre os vários hotéis com cozinha em Nova York, o que achamos mais bacana é o Beacon Hotel. Ele fica entre as ruas 74 e 75, no Upper West Side, um bairro super charmoso, com várias atrações por perto e também muitos mercados.

E por falar em mercado, em frente ao hotel fica o Fairway, um supermercado completo e que tem melhores preços que os demais da cidade – ele é uma excelente opção de lugar para comprar os itens da alimentação e fazer os preparos no quarto.

A hospedagem tem mais de 400 quartos e fica em um prédio clássico da cidade, construído em 1929. Ela é bem completa. Conta, por exemplo, com computador com acesso à internet, impressora e até guarda-malas na recepção.

hotel com cozinha em nova york

Os quartos são muito confortáveis, espaçosos e limpos. Eles ainda proporcionam ótimas vistas – do Central Park, do Hudson River ou da região de Midtown.

Nos menores, a cozinha tem fogão de 2 bocas, mini geladeira, exaustor, micro-ondas, cafeteira, chaleira, torradeira, panelas e demais utensílios. Já nos maiores, as diferenças ficam por conta da geladeira tradicional com freezer e do fogão de 4 bocas – alguns também têm forno.

O Beacon é um ótimo hotel para quem busca custo-benefício e, ao mesmo tempo, não abre mão de conforto, praticidade, segurança e ótima localização. Inclusive, todas as fotos do post são dessa hospedagem.

Clique aqui para informações e reservas

Por todas essas vantagens, o hotel Beacon é bem concorrido e costuma esgotar com meses de antecedência.

No nosso canal do YouTube, temos um vídeo que mostra todos os detalhes do local.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade.

No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York com valores em reais e 12 vezes

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: abra sua conta na NOMAD e receba $10 após remessa. Cupom DICASNY10

GRUPO DE WHATSAPP: Faça parte do grupo com dicas exclusivas para ajudar na sua viagem


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

2 Comments

  • Responder março 25, 2022

    Caroline

    Eu tinha reservado o Beacon antes de ver o vídeo de vcs. Consegui um valor que considerei ótimo para o Studio com 2 camas (seremos 2 adultos e 1 criança). Ficou um pouco menos de 300 usd/noite já com impostos. Agora vou tranquila sabendo que vcs aprovam! gostei muito do vídeo que fizeram no hotel.

    • Responder março 25, 2022

      Fabio Angheben

      Que bom saber que ajudamos na escolha.

      Esperamos que aproveite muito sua viagem para Nova York.

Leave a Reply