Hostel em Nova York: lista de opções para economizar

hostel em nova york

A escolha por ficar em um hostel em Nova York é cada vez mais procurada pelos turistas, principalmente devido ao alto custo das diárias dos hotéis convencionais.

Hostel é uma opção de hospedagem econômica, muitas vezes em quarto compartilhado com outros hóspedes, visto que a reserva é apenas da cama e não do espaço inteiro.

Em Nova York, existem diversos hostels com boa estrutura para acomodar todos os perfis de viajantes, seja sozinho, em casal ou viagem com amigos. Confira lista nesse post.

Leia também: como economizar em Nova York


Hostels em Nova York


nova york em abril

Hospedagem em hostel é muito popular no mundo inteiro. 

Em Nova York, existem poucas opções, principalmente em Manhattan devido aos altos valores de aluguéis e pouca demanda, já que os hotéis monopolizam o setor hoteleiro.

O perfil do público é de jovens que viajam sozinhos ou casais que não se preocupam em compartilhar o quarto e o banheiro.

Alguns hostels em Nova York oferecem opção de quarto e banheiro privativo, porém os custos podem ficar equivalente a um hotel e acaba por não compensar o investimento.

Alguns benefícios de ficar em hostels são:

– pagar mais barato na hospedagem;
– conhecer pessoas do mundo inteiro;
– cozinha para preparar a própria comida;
– alguns hostels oferecem café da manhã;
– participar de eventos como tours, visita a bares, pubs e etc;
– ótima localização ou próximo de alguma estação de metrô;
– toalhas de banho e roupa de cama, sem nenhum custo adicional;
– ambiente seguro e amigável entre os hóspedes.

Nessa opção, a reserva é feita por cama e não por quarto.

Algumas hospedagens oferecem quarto privativo, porém verifique essa opção antes de concluir a reserva no site.

Abaixo a lista dos hostels mais procurados em Nova York.

Leia também: onde comer barato em NY


American Dream Hostel


hostel em nova york

Localizado próximo ao Flatiron Building e do Madison Square Park, o hostel oferece apenas quartos privativos. Ideal para quem viaja sozinho ou em casal, e não quer abrir mão da privacidade.

Os banheiros ficam em cabines individuais e são compartilhados com outros hóspedes. 

Pela manhã, é servido um café da manhã simples com pães, frutas e mais alguns itens, sem nenhuma cobrança adicional na diária.

Já fiquei hospedado em duas oportunidades no American Dream. A estrutura é muito boa, os banheiros ficam nos corredores e são frequentemente limpos pelos funcionários.

O valor da diária é um pouco acima da média, devido ao quarto privativo, mesmo assim mais barato do que os hotéis de Manhattan.

Clique aqui para informações e valores

 


Hi NYC Hostel


hostel em nova york

O HI NYC pertence a Hostelling International, rede de hostels com unidades em todo o mundo e é uma das opções mais procuradas pelos turistas em Nova York.

Localizada no Upper West Side, no norte do Central Park, a hospedagem tem opções de quartos compartilhados de 4 até 12 camas no mesmo dormitório.

A acomodação pode ser em quarto misto, somente feminino ou somente masculino.

O ambiente do HI NYC é tranquilo, seguro e confortável para os hóspedes.

As opções de camas costumam esgotar. Faça a reserva com antecedência.

Clique aqui para informações e valores

 


West Side YMCA


hostel em nova york

A localização do West Side YMCA é imbatível. A menos de 50 metros do Central Park, o hostel faz parte da rede de academias YMCA, bem famosa nos EUA.

Os hóspedes podem frequentar a academia sem nenhum custo adicional ou praticar esportes no Central Park, de tão próximo que fica da hospedagem.

A vantagem do West Side YMCA é oferecer quartos individuais ou para casais, sem a obrigatoriedade de dividir com outros hóspedes, a um valor abaixo de hotel.

Os banheiros são compartilhados, em cabines individuais, igual vestiário de academia.

O hostel está sempre na lista dos mais reservados, por causa da boa estrutura e valor.

Clique aqui para informações e valores

 


Vanderbilt YMCA


hostel em nova york

A outra unidade da rede YMCA fica muito bem localizada ao lado do Grand Central Terminal, terminal com linhas de metrô para várias atrações de Nova York.

Os quartos são individuais ou para casais e os banheiros são compartilhados.

Como qualquer hostel da rede YMCA, a academia e as piscinas ficam disponíveis para os hóspedes, sem nenhum custo adicional na diária.

Vanderbilt YMCA é uma excelente opção de hospedagem na região de Midtown.

 Clique aqui para informações e valores

 




Broadway Hotel & Hostel


Com opções de quartos compartilhados com beliche ou individuais com camas de solteiro ou casal, o Broadway Hotel & Hostel é uma boa opção de hospedagem em Nova York.

Localizado no Upper West Side, próximo de estações de metrô, o hostel fica a 20 minutos de metrô da Times Square e 15 minutos a pé do Central Park.

A hospedagem mescla hotel e hostel, por isso tem opções de quartos individuais ou para casais com banheiro privativo ou camas em quartos e banheiro compartilhados. 

Clique aqui para informações e valores

 


The Local | Long Island City


Com opções de quartos individual, casal ou compartilhado, The Local é mais uma opção de hostel para ficar na excelente região de Long Island City, no Queens.

Próximo da estação do metrô, em menos de 20 minutos é possível chegar nas principais atrações de Manhattan, de transporte público, sem se preocupar com trânsito.

As camas de solteiro podem ser reservadas em quartos compartilhados de até 4 pessoas nas opções misto, masculino ou feminino. O banheiro é privativo dentro do quarto.

O hostel tem ambiente moderno, descolado e ainda dispõe de cozinha para preparar as próprias refeições.

Clique aqui para informações e valores

 


NY Moore Hostel


hostel em nova york

Deixei o NY Moore por último, mas não porque a hospedagem é ruim, ao contrário, o hostel é muito famoso por ser um dos melhores de Nova York, só que fica um pouco afastado.

O hostel não fica em Manhattan ou muito menos Long Island City, e sim no bairro de East Williamsburg, no Brooklyn, a 30 minutos de metrô da Times Square.

A estação de metrô fica a alguns metros do NY Moore, porém recomendo a hospedagem apenas para quem já conhece Nova York ou quer ter uma experiência diferente no Brooklyn.

Fora isso, a estrutura do hostel é excelente, os quartos são grandes e muito bem distribuídos. Só que toda vez que quiser ir até Manhattan vai utilizar a Linha L – Cinza, muito famosa na cidade pelos atrasos e manutenções, principalmente aos finais de semana.

Os banheiros são privativos dentro dos quartos e são utilizados apenas pelos hóspedes na mesma acomodação.

Os valores das reservas das camas em quartos compartilhados são bem atrativos e fazem do NY Moore muito reservado para quem procura economizar na viagem.

Clique aqui para informações e valores

 


Hostel em Nova York


A lista acima tem opções de hostels em Nova York nos distritos de Manhattan, Queens e Brooklyn para agradar todos os perfis de viajantes.

Verifique todas as informações necessárias antes de efetuar a reserva. Leve em consideração a localização, deslocamento, estrutura, amenidades e o valor da cama.

Hostel não é hotel, ou seja, não espere um conforto ou atendimento exclusivo. Esse tipo de hospedagem é mais indicada para tomar um banho, socializar e descansar.

Caso prefira um hotel mais barato, ao invés de um hostel, recomendo procurar em Long Island City, no Queens. A região tem boas hospedagens e valores de diárias acessíveis, a 15 minutos de Manhattan.

Leia no blog: hotéis baratos no Queens

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: principais atrações de Nova York com valores em reais

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

Seja o primeiro a comentar