Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Ingressos Empire State Building: como e onde comprar ingressos em Reais

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Comprar ingressos para o Empire State Building é praticamente dever de todo turista que vem a Nova York, principalmente aqueles que estão na cidade pela primeira vez.

O prédio mais famoso do mundo é também uma das atrações mais famosas de Nova York. Inaugurado em 1931, a icônica construção serviu de gravação para mais de 400 filmes, entre eles King Kong. Quem não se lembra da clássica cena do gorila com a mocinha em seus braços?

Após a reforma de 4 anos, ao custo aproximado de U$ 165 milhões, o ponto turístico foi totalmente modernizado com novas experiências e exposições para os visitantes.

Nesse post, conto em detalhes como comprar ingressos em Reais, com facilidades de pagamento, para visitar o Empire State Building, e também dar motivos do prédio ser, até hoje, uma das atrações imperdíveis de Nova York.

Leia também: Empire State Building


Onde comprar ingressos do Empire State Building


empire state building

É possível fazer a compra de ingresso do Empire State Building de diversas formas. Abaixo listo as minhas preferidas, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em real e parcelado.


Ingresso em Real e parcelado em 10x


A Civitatis é parceira do observatório Empire State e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira e também fazer o parcelamento em até 10x, colaborando com o planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o observatório Empire State Building em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, se acessar pelo celular.

Compre aqui ingressos Empire State em reais

Leve em conta que seu ingresso do Empire State Building é válido somente para a data e o horário selecionados no momento da reserva.

Recomendo que faça um bom planejamento da sua viagem, pois apesar da facilidade de pagamento, a Civitatis não permite cancelamentos, e também não oferece reembolso após a compra dos ingressos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos em Dólar com cancelamento grátis


A Get Your Guide é uma empresa parceira do Empire State Building para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na Get Your Guide, é que a empresa oferece e aceita cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

O site da Get Your Guide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos Empire State em dólar

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o Empire State Building nos passes de atrações

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, sejam aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que é mais adequado ao turista.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o observatório do Empire State Building.

Leia também: passe de atrações de Nova York


New York CityPASS


O New York CityPASS é um dos passes de atrações que mais faz sucesso entre os turistas de Nova York, por ser simples e fácil de usar. 

O CityPASS tem 2 atrações obrigatórias e 3 atividades que podem ser escolhidas na lista de atrações, da forma que preferir. As obrigatórias são o Museu Americano de História Natural e justamente o observatório do Empire State Building.

As outras três atividades livres podem ser escolhidas de acordo com a sua preferência, entre as opções dadas.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: New York CityPASS vale a pena?


New York Explorer Pass (Go City)


O Go City é um passe menos conhecido, mas flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o observatório do Empire State Building está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem. Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona Go City Explorer Pass


The New York Pass


O The New York Pass é um dos passes mais vendidos de Nova York, porém é bem diferente do seu concorrente CityPASS. 

Esse passe turístico tem mais de 90 atrações, entre elas, observatórios, o Empire State Building incluso, tours guiados, museus, passeios de barco, ônibus hop-on hop-off e muito mais, porém sua venda é realizada por dias.

Ou seja, o turista adquire conforme a quantidade de dias desejados para fazer as atividades que conseguir dentro desse prazo.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: New York Pass vale a pena?


New York SightSeeing Pass


O SightSeeing Pass faz parte de uma das maiores empresas turísticas do mundo, que está presente em diversos países com ônibus, barcos, tours, entre outras atividades. 

Em Nova York, o passe contempla mais de 100 atrações, inclusive as mais visitadas pelos turistas, com destaques para observatórios, tours guiados, museus e muito mais. É muita coisa para fazer, por isso o produto é indicado para todos os perfis e idades.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona o New York Sightseeing Pass


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O Empire State Building


Empire State Building

Existe um ditado em Nova York, que é mais ou menos assim: 

“Se perdeu em Manhattan? Olhe pra cima e procure o Empire State”. 

Pode fazer isso, principalmente em Midtown, porque ele sempre vai ajudar na orientação devido a construção imponente que pode ser vista de vários cantos da cidade. Se hoje o prédio ainda se destaca, imagine em 1931 na sua inauguração.

A arquitetura em em art-déco foi uma verdadeira revolução e ainda é uma das mas belas construções da Big Apple.


Altura do Empire State Building


empire state building

A altura oficial do Empire State é de 381 metros. Com a antena, a altura aumenta para 443,2 metros. Ultimamente, o Empire State Building é o 43º prédio mais alto do mundo. Porém ele já teve o título de mais alto.

Durante 40 anos, de 1930 a 1970, o Empire State Building foi o prédio mais alto do mundo. Esse posto só foi perdido após a construção das Torres Gêmeas, do World Trade Center, em 1970.

Hoje em dia, o Empire State Building é apenas o nono prédio mais alto dos EUA.

Leia também: o que fazer no World Trade Center


Quantos andares tem o Empire State?


empire state building

O Empire State Building tem 102 andares, distribuídos nos seus 381 metros. Além disso, conta com 72 elevadores para atender a demanda de escritórios, salas comerciais e milhares de visitantes todos os dias.

Grandes empresas como Linkedin, ShutterStock, entre outras, possuem seus escritórios no prédio.

O deque principal do observatório está localizado no 86º andar. Espaço ao ar livre, com muro e grades para curtir um visual 360 graus da cidade.

Já no 102º andar está localizado o deque superior do observatório. Fechado com vidros e climatizado, com ingresso mais caro, indicado para qualquer época do ano.


Onde fica o Empire State Building


Onde fica o Empire State Building

Localizado no coração de Midtown, em Manhattan, o Empire State ocupa quase um quarteirão inteiro entre a Quinta e a Broadway.

O acesso é por meio da região conhecida como Herald Square, um dos maiores centros comerciais de Nova York.

Nos arredores do Empire State Building há diversas lojas e restaurantes para combinar o passeio com outras atividades.

Endereço: 20 W 34th Street.

É muito simples chegar de metrô, descendo na estação 34 St-Herald Sq, pela linha B, D, F e M, vermelha, e N, Q, R e W (amarela).

Se tiver por perto, é mais simples ainda: basta olhar para cima e acompanhar o imponente arranha-céu de 102 andares.

Leia também: Herald Square em Nova York


Horário de funcionamento do Empire State


O Empire State Building funciona todos os dias do ano, das 8h às 2h da manhã, faça chuva, faça sol ou neve em Nova York.

Fique atento ao horário do último elevador, às 1h15 da manhã. Após esse horário, não é mais possível subir no observatório.

Compre aqui ingressos Empire State em reais


As exposições no Empire State Building


Após apresentar os seus ingressos e passar pelo procedimento de segurança, já está livre para curtir as diversas exposições espalhadas pelos saguões antes de subir ao observatório.

Considero esse momento um dos pontos altos da visita ao Empire State. É possível ver a história da construção, contada em detalhes por vídeos, animações e também por fotos com legendas em português. É uma imersão cultural!

Tem até uma cabine do elevador antigo, o mesmo utilizado na década de 30, com a abertura da porta manual. Apenas para comparar, o elevador atual faz o transporte em aproximadamente 40 segundos e é todo de vidro. 

Na sequência, outra sala conta as histórias dos mais de 400 filmes gravados no Empire State. Um painel apresenta a lista completa, enquanto as telas passam cenas de diversos clássicos como King Kong, Mulher Maravilha, Sintonia de Amor, entre outros.

No saguão seguinte, é chegada a hora de encontrar o King Kong. O gorila gigante parece estar ali, entre as janelas.  A simulação da escalada ao topo do edifício é muito parecida com o filme e as luzes chegam a piscar com a fúria do monstro.

Todas as exposições rendem fotos e vídeos incríveis. E detalhe que isso é apenas um aquecimento para a vista 360 graus do observatório, a grande estrela do Empire State Building.


O observatório no 86º andar


empire state building

Ao entrar no elevador em direção ao deque de observação, recomendo que olhe para cima, para curtir a animação com a história da construção do edifício. 

O realismo do vídeo impressiona. Nem é possível perceber a movimentação e o trajeto de um pouco mais de 40 segundos até o 86º andar.

O deque principal tem acesso geral, ou seja, o ingresso comum ou o passe de atração, tem direito a visitação nesse andar para curtir a vista.

As reformas não chegaram nesse espaço, continua um pouco apertado para a quantidade de visitantes, principalmente em horários como do pôr-do-sol e ainda é totalmente aberto. Por experiências anteriores, no inverno, as baixas temperaturas e o vento gelado atrapalham um pouco. 

Se preferir tranquilidade, recomendo entrar em horários alternativos como pela manhã ou no final da noite.

Um outro ponto negativo do 86º andar é a grade de proteção. Elas foram totalmente renovadas, estão até mais espaçadas, dá até para colocar a mão fora com a câmera ou o celular, mas ainda passa uma sensação estranha de pouca liberdade.

Os pontos altos sem dúvidas são a localização do Empire State e a altura muito acima de todos os prédios da região de Midtown. O deque é 360 graus, ideal para aproveitar todos os cantos de Nova York. 

Destaques de Nova York:


O observatório no 102º andar


Antigamente, quando falavam do andar superior do Empire State, a opinião era unânime: 

“Não vale a pena gastar um valor a mais para subir no 102º andar”.

Também tinha a mesma opinião, após experiência frustrada de pagar a mais para acessar um local pequeno, muro até a cintura e uma vista separada por vidros que não agregava em nada a mais na experiência comum do 86º andar.

Nesse renovado Empire State, o observatório do 102º andar recebeu uma atenção especial: o muro foi substituído por vidros do teto até o chão, experiência totalmente diferenciada para o deque de observação, muito parecida com o One World Observatory.

O elevador de acesso ao andar também foi modernizado e, entre um andar e outro, é possível ter uma visão da área externa do prédio. Algo simples, porém faz toda diferença.

São 16 andares entre um deque e outro, na altura do Empire State pode não ser tão significante, mas o conforto de estar em espaço fechado por vidros, climatizado e protegido das temperaturas externas, é um conforto que agrega muito a experiência.

Para ter acesso ao 102º andar é necessário desembolsar U$ 30 a mais, além do valor do ingresso comum. Caso tenha um passe de atração, solicite o upgrade na bilheteria pelo mesmo valor adicional.

Não existe tempo limite em nenhum deque. Na minha última visita, fiquei mais de 4 horas para curtir o meio da tarde e o pôr-do-sol nos dois observatórios, porque o dia estava incrível.

Compre aqui ingressos Empire State em reais


Vale a pena visitar o Empire State Building?


empire state building

Se é a sua primeira vez aqui em Nova York, é um dever incluir no seu roteiro a visita ao Empire State Building, porque além da sua fama mundial, afinal, é o prédio mais famoso do mundo, ele faz parte da rota turística. 

Após as reformas, a atração entra novamente entre as mais recomendadas da cidade. A experiência é incrível em todos os momentos, começa na entrada e termina com a vista.

Os melhores horários para visita são de manhã, logo na abertura às 8h ou no final da noite entre 22h até à 1 hora da manhã. 

Na minha opinião, o observatório do Empire State pela manhã é espetacular, principalmente nos dias de bastante sol e céu limpo. A vista do coração de Manhattan é imbatível!

Compre aqui ingressos Empire State em reais


Empire State Building ou Top of the Rock?


empire state building

Entre escolher comprar ingressos para o Top of the Rock ou para o Empire State Building, eu sugiro aproveitar os dois observatórios.

Ambos oferecem vistas espetaculares da cidade, de posições diferentes. 

Se precisar optar entre um e outro, coloque na balança o que prefere.

Quer falar que subiu no mais famoso prédio do mundo? Vá ao Empire State Building.

Quer ter vistas incríveis do Central Park? Então o Top of the Rock é a sua escolha.

Compre aqui ingressos Empire State em reais

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida? Deixe um comentário que eu te ajudo. 🙂

Leia também: observatórios em Nova York


Guia de bairros de Nova York


Guia de Bairros de Nova York | Dicas Nova York

O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações necessárias para conhecer melhor a cidade.

No e-book Guia de Bairros de Nova York tem:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre o Empire State Building



Perguntas frequentes


Onde comprar ingressos para o Empire State Building?

Para comprar ingressos para o Empire State Building, é possível fazer pela Civitatis, com a opção de pagar em reais brasileiros, com parcelamento em até 10x. Para pagar em dólar, com possibilidade de cancelamento até 24 horas antes, sugiro que compre na Get Your Guide. É possível também visitar o Empire State Building comprando os passes de atrações em Nova York. Veja como comprar ingressos para o Empire State Building no Dicas Nova York.

Qual o melhor horário para subir no Empire State Building?

Não existe melhor horário para subir no Empire State Building. Durante o dia, é possível tirar fotos melhores e de maior qualidade por conta da luz natural. Durante a noite, é possível ver a cidade iluminada. Também é possível subir um tempo antes do pôr do sol, para ver a cidade de dia e de noite. Saiba mais sobre o Empire State Building e como comprar ingressos para o observatório no Dicas Nova York.

É preferível comprar ingressos para o Top of the Rock ou Empire State Building?

Eu costumo sugerir para o turista que, se possível, visite os dois observatórios em Nova York. Se precisar escolher entre um e outro, depende: se preferir falar que subiu no prédio mais famoso do mundo, escolha o Empire State Building. Se quiser ter uma vista incrível do Central Park, escolha o Top of the Rock. Saiba mais sobre o Empire State Building e onde comprar ingressos no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.