Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Roteiro de 7 dias em Nova York: dicas, atrações e informações

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Se você vai viajar para a Big Apple e planeja ficar uma semana, nosso roteiro de 7 dias em Nova York vai ajudar muito.

Esse é o tempo ideal para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, sem precisar ficar na correria. Além disso, é o período médio que o viajante brasileiro costuma passar na “cidade que nunca dorme”.

Não estou dizendo que é possível ver tudo, até porque Nova York tem sempre atrações e atividades novas. 

Entretanto, este roteiro de 7 dias em Nova York permite explorar os locais mais famosos e tudo de melhor que a cidade oferece para o viajante.

Leia também: guia de hospedagem em Nova York


O que fazer em 7 dias em Nova York


nova york em agosto

Para facilitar o planejamento, o roteiro foi separado por regiões. Assim, fica mais fácil se deslocar entre as atrações, além de poupar tempo e dinheiro durante a viagem.

Atrações do Dia 1

Atrações do Dia 2 

  • City Hall Park
  • Brooklyn Bridge
  • Brooklyn Bridge Park 
  • D.U.M.B.O.
  • Musical da Broadway
  • Times Square

Atrações do Dia 3 

Atrações do Dia 4 

Atrações do Dia 5 

Atrações do Dia 6

Atrações do Dia 7 

Leia também: mapa de Nova York


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 1


O primeiro dia do roteiro inclui atrações como: 

Comece o dia às 9h na fila da primeira balsa para a Estátua da Liberdade.

Depois da visita a Liberty Island e ao Museu da Imigração, retorne para Manhattan. O passeio completo da Estátua da Liberdade tem duração média de 4 horas.

Visite o Battery Park e comece a caminhada sentido norte para o Financial District. Quando estiver por lá, faça uma parada para conhecer o Charging Bull – Touro da Bolsa de Wall Street.

A Stone Street também é parada obrigatória – o local tem muitos bares e restaurantes e é a primeira via pavimentada de Manhattan.

Dê uma passada na bolsa de valores de Nova York, na Wall Street, no Federal Hall e na Trinity Church.

A próxima parada é o complexo do World Trade Center. O memorial tem dois espelhos d’água no mesmo local onde ficavam as duas torres do WTC.

Visite o Museu do 11 de Setembro que conta a história completa do dia dos atentados. Depois, conheça a bela igreja St. Paul’s Chapel que resistiu bravamente as quedas das Torres Gêmeas.

Visite a estação de trem do World Trade Center, conhecida como The Oculus. O local abriga o shopping Westfield, que tem vários restaurantes e lojas.

Para fechar o dia, suba no prédio mais alto de Nova York e aprecie o visual no One World Observatory. Mas, atenção, é necessário comprar os ingressos e agendar o horário com antecedência.

Clique aqui para informações e comprar o ingresso


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 2


pontos turisticos de nova york

O segundo dia da viagem começa cedo e inclui muita caminhada. O roteiro explora: 

  • City Hall Park
  • Brooklyn Bridge
  • Brooklyn Bridge Park 
  • D.U.M.B.O.
  • Musical da Broadway
  • Times Square

Comece o dia bem cedo e desça na estação City Hall Park, próxima da Brooklyn Bridge. A travessia da ponte é recomendada a partir das 8h, horário mais tranquilo e sem tantos turistas.

Após atravessá-la você vai chegar no Brooklyn Bridge Park e poderá curtir todas as suas atrações. Ao lado do complexo há vários restaurantes famosos, como Grimaldi’s e Juliana’s

Caminhe pela região conhecida como D.U.M.B.O. e conheça o lendário Jane’s Carousel e desfrute de um visual incrível de Manhattan.

Aproveite para almoçar no Time Out Market com várias opções gastronômicas. O food hall tem várias opções para comer bem e ainda conta com rooftop para curtir a vista para Manhattan.

No final da tarde, retorne de metrô para Manhattan e aproveite sua noite para curtir as luzes e as atrações da Times Square e assistir a um espetáculo musical da Broadway – o ingresso deve ser comprado com antecedência.

Leia no blog: melhores musicais da Broadway


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 3


central park

O terceiro dia do roteiro de 7 dias em Nova York explora cenários incríveis, passando por locais como: 

Programe-se para conhecer o Museu de História Natural no primeiro horário, às 10h.

A visita tem duração média de 3-4 horas para percorrer os principais pavilhões do museu.

Sugiro almoçar na famosa lanchonete Shake Shack, ao lado do museu, e comer um cookie na Levain Bakery.

Depois, visite o Central Park com dezenas de atrações para conhecer dentro do parque.

Durante a tarde, aproveite para ir ao Central Park e explorar suas dezenas de atrações. O parque é gigantesco, por isso é melhor planejar as atrações com antecedência e assim explorar melhor as atividades.

Comece a visita pelo belíssimo memorial Strawberry Fields, dedicado ao músico John Lennon.

Siga pelo parque até encontrar a Bethesda Fountain, um dos pontos mais fotografados e parada obrigatória no Central Park.

Próximo da fonte está o Sheep Meadow, grande gramado verde onde as pessoas costumam pegar sol no verão e contemplar a natureza cercada dos arranha-céus.

Para quem viaja com as crianças, o Central Park Zoo é bem interessante. O pequeno zoológico concentra várias espécies do hemisfério sul, inclusive pinguins e leões marinhos.

A noite pode ficar livre para dar uma volta pela cidade e conhecer as luzes da Times Square.

Se preferir, recomendo incluir um cruzeiro noturno com jantar e show de jazz, que navega pelas principais atrações e possibilita ver Nova York de outro ângulo.


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 4


summit

O quarto dia inclui visitas a lugares famosos de Nova York. Entre eles:

Comece seu dia no Rockefeller Center, um local repleto de lojas de interesse e onde está localizado o Top of the Rock, o clássico observatório (pode inserir o link pro observatório) com terraço aberto.

De novembro a março, o complexo do Rockefeller conta com a pista de patinação no gelo, e no verão tem atividades especiais para a estação.

A famosa pista de patinação fica disponível para o público a partir de meados de outubro até final de março.

Ali perto fica a belíssima igreja St. Patrick Cathedral e o MoMA – Museu de arte Moderna, um dos museus mais famosos do planeta. Ambos valem a visita. Para o museu, reserve de 2 a 3 horas do seu roteiro.

Caminhe pela 5th Avenue para conhecer as vitrines das lojas das mais variadas marcas de luxo. Na avenida também estão as principais lojas conceitos da Nike, Adidas, Uniqlo, H&M, entre outras marcas populares.

Ao descer a Sexta Avenida, você encontrará o Bryant Park, o parque mais charmoso de Midtown, com calendário de atrações o ano inteiro. Depois de caminhar pelo local, visite a icônica Biblioteca Pública de Nova York.

Encerre o dia no Grand Central Terminal, o maior terminal de trem do mundo e aproveite para subir no Summit One Vanderbilt. O mais novo observatório conta com três andares repletos de experiências imersivas. Adquira os ingressos com antecedência para garantir sua entrada na data e horário marcados.

O local é, hoje, um dos mais procurados da cidade e está sempre com filas. A dica, então, é reservar o ingresso com antecedência com data e horário marcados. E, caso haja algum imprevisto, você pode cancelar gratuitamente 24 horas antes.

Clique aqui para informações e reservas do Summit


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 5


hudson yards

O quinto dia de viagem inclui as seguintes paradas: 

De manhã, visite o complexo do Hudson Yards, que reúne restaurantes e shopping. O local também é lar do observatório EDGE NYC, a plataforma elevada a céu aberto mais alta da cidade.

O monumento The Vessel está fechado ao público, mesmo assim é muito bonito para fotos.

Depois, siga para o parque suspenso High Line. Construído em uma antiga linha de trem, o percurso passa por todo o bairro do Chelsea.

O trajeto termina no Meatpacking District, região com ótimos restaurantes para o almoço. Se quiser uma experiência diferenciada, vá ao mercado gastronômico Chelsea Market.

Para os fãs de café, vale a pena dar um pulinho na Starbucks Reserve, que tem três andares e serve bebidas de diversas regiões do planeta.

Continue o caminho até o píer 57, que tem um complexo do Google com vários restaurantes para conhecer. Aproveite para ver a Little Island e Manhattan a partir do seu último andar aberto.

Também recomendo uma passada no Little Island, parque flutuante parque criado em cima do Hudson River, ao lado do parque suspenso High Line.


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 

O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 6


roteiro de 7 dias em nova york

O sexto dia é um pouco mais tranquilo e inclui os seguintes pontos turísticos: 

Comece o dia no The Metropolitan Museum, que tem um dos maiores acervos de arte do mundo.

Desça a 5ª avenida para curtir as vitrines das grifes mais luxuosas do mundo. A via também é conhecida por abrigar as lojas conceito da Apple, Nike, da Adidas, da H&M, da Uniqlo e de outras marcas famosas.

Conheça também o Grand Central Terminal, a maior estação de trem do mundo que conta com muitas lojas e restaurantes.

No final da tarde, visite o observatório Summit One Vanderbilt. É uma das experiências mais incríveis para curtir a cidade de outro ângulo. 

Para encerrar o dia, opte por assistir a um evento esportivo em Nova York.


O que fazer em Nova York em 7 dias | Dia 7


nova york em agosto

O último dia do roteiro pode ser dedicado às compras e também um passeio por regiões históricas de Nova York:

Comece o dia com uma visita ao Herald Square, maior centro comercial de Manhattan, localizado ao longo da 34th Street. Nessa mesma rua, fica a Macy’s, loja de departamento com 9 andares e muito importante para a história da cidade.

Se preferir incluir mais uma experiência em observatório, o Empire State Building fica ao lado e é uma imersão em um dos prédios icônicos de Nova York.

Continue a caminhada no sentido sul de Manhattan para chegar no Flatiron District, região com o clássico Flatiron Building e o mercado italiano Eataly.

Da região, pegue um metrô para chegar rapidamente até o SoHo, bairro famoso pelos prédios com as escadas de emergência na fachada e pelas lojas no estilo boutique de marcas de luxo.

Ao lado do SoHo fica o bairro de Chinatown e também o Little Italy, com vários restaurantes italianos.


Atrações do roteiro de uma semana em Nova York


nova york em novembro

Há muito o que fazer em uma semana em Nova York. Abaixo, veja as principais atrações de cada dia do roteiro.

O que fazer em 7 dias em Nova York:

Atrações do Dia 1

Atrações do Dia 2 

  • City Hall Park
  • Brooklyn Bridge
  • Brooklyn Bridge Park 
  • D.U.M.B.O.
  • Musical da Broadway
  • Times Square

Atrações do Dia 3 

Atrações do Dia 4 

Atrações do Dia 5 

Atrações do Dia 6

Atrações do Dia 7 

Leia também: onde ficar em Nova York



Hotéis em Nova York


hoteis em nova york

Escolher hotéis em Nova York nem sempre é uma tarefa fácil. Para ter uma ideia, somente o distrito de Manhattan conta com centenas de opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos.

E quando o assunto é hospedagem em Nova York, o turista não pode deixar para resolver depois. Esse é um dos itens mais importantes da viagem e pode chegar a até 60% do orçamento estimado da viagem.

O ideal é, assim que comprar a passagem, já começar a busca por um hotel em Nova York. Não deixar nunca para depois, porque os valores das diárias podem surpreender, principalmente nos meses da alta temporada.

É importante saber que nem sempre o hotel mais barato vai proporcionar o melhor custo-benefício. A localização é um das prioridades para aproveitar mais seus dias na cidade, sem abrir mão do mínimo de conforto.

plataforma de reservas da Booking.com é um ótimo para pesquisas, porque muitas opções de hotéis oferecem cancelamento grátis, e isso facilita muito no caso de encontrar algo oferta melhor mais para frente.

Antes de efetuar qualquer reserva, leia todas as políticas de cancelamento da hospedagem. Cada hotel tem suas próprias regras e cobranças. Não existe uma padronização ou uma lei que regule esse mercado em Nova York.


Hotéis para 7 dias em Nova York


Colocar em uma lista os melhores hotéis de Nova York não é uma tarefa fácil. Porque o que pode ser melhor para um, pode não agradar outro. Isso é mais do que normal!

Mesmo assim, após muitos anos de experiência e dezenas de hotéis visitados pessoalmente, temos muita segurança em recomendar algumas hospedagens em Nova York que são as preferidas dos viajantes.

Os hotéis em Nova York que indicamos são:

  • RIU Plaza New York Times Square: é um hotéis dos mais reservados da cidade. Tem excelente localização e café da manhã incluso na diária. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • RIU Plaza Manhattan Times Square: hotel da rede RIU, fica a 30 metros da Times Square e tem café da manhã incluído na diária. Valor médio da diária: $150 a $200
  • Hard Rock Hotel New York: luxuoso hotel da rede Hard Rock, com muitas amenidades nos quartos e excelente localização. Valor médio da diária: $200 a $250
  • Civilian Hotel: hotel boutique no Hell’s Kitchen, ao lado de diversos restaurantes e próximo da Times Square. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Pod Times Square: outra hospedagem bastante reservada pelos turistas, com diárias acessíveis e ótima localização, na 42nd Street. Valor médio da diária: $130 a $200
  • Hotel Beacon: hotel com cozinha no Upper West Side, bairro residencial, ideal para família com crianças. Valor médio da diária: $180 a $250
  • MSocial Times Square: antigo Novotel Times Square. Possui quartos confortáveis e muitos com vista para a cidade. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Hilton Garden Inn New York Times Square North: a rede Hilton Garden Inn tem quartos confortáveis com valores acessíveis e ótima localização. Valor médio da diária: $130 a $200.
  • Hyatt Grand Central New York: é um dos maiores hotéis da cidade. Fica ao lado do Grand Central Terminal. Valor médio da diária: $200 a $250.
  • Club Quarters Hotel Grand Central: localizado ao lado do Grand Central, o hotel tem quartos confortáveis e ótima estrutura. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • Motto by Hilton New York City Chelsea: hotel novinho no bairro do Chelsea, com vista para a cidade. Indicado para quem quer ficar fora do circuito turístico. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • Gansevoort Meatpacking: hotel com amenidades luxuosas e ótima estrutura para os hóspedes. Fica no Meatpacking District. Valor médio da diária: $300 a $350.
  • Pod 51: hotel funcional, com quartos pequenos, mas boa localização e estrutura. Valor médio da diária: $120 a $180.
  • Hilton Garden Inn NYC Financial Center/Manhattan Downtown: fica perto do Distrito Financeiro de Nova York. Tem diárias mais baratas. Valor médio da diária: $120 a $150.


Nova York mês a mês


Nova York tem uma infinidade de atrações por mês, dependendo da época que a viagem for feita, há possibilidade de participar de atrações especificas do mês.

Temos no blog o que fazer em todos os meses, dicas sobre o clima, temperatura e onde ficar em Nova York.


Principais atrações em Nova York


Faça o planejamento conforme seus gostos e de acordo com os dias que pretende ficar na cidade para aproveitar mais.

Os principais pontos turísticos em Nova York são:

  • Times Square

Frenética, colorida e iluminada, a avenida fica no Theater District (onde estão os principais teatros da Broadway) e recebe mais de 300 mil pessoas por dia. 

A escadaria vermelha e o museu de cera Madame Tussauds são algumas das atrações imperdíveis no local.

  • Central Park

um dos parques urbanos mais famosos do planeta. Vale a pena tirar um tempinho para caminhar por lá. Para quem gosta de pedalar, a dica é alugar uma bicicleta e curtir as ciclovias internas.

O parque é enorme (ocupa 51 quarteirões da região de Manhattan) e cheio de atividades em todas as estações.

  • Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade fica em uma ilha chamada Liberty Island. Para chegar até lá, é preciso pegar um barco e percorrer um trajeto de aproximadamente 15 minutos. 

O passeio é bem interessante, em qualquer época do ano, mas precisa reservar os ingressos com antecedência e horário marcado para evitar as filas de acesso ao barco que são muito concorridas.

  • Museu de História Natural

Localizado ao lado do Central Park, o Museu Americano de História Natural fica perto do Central Park e é famoso pelos esqueletos de dinossauros, a baleia azul no teto e as exposições sobre a vida na Terra.

O Museu de História Natural não tem mais a opção de contribuição sugerida, pagar o quanto quiser pela entrada.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horário marcados para evitar filas.

Clique aqui para informações e comprar o ingresso

  • The Metropolitan Museum of Art

O The MET é um museu enorme na 5ª avenida que tem obras de vários lugares e épocas. Destacam-se as peças do Egito Antigo e as armaduras medievais.

The Met não tem mais a opção de contribuição sugerida, pagar o quanto quiser pela entrada, e não está incluído em nenhum passe de atrações de Nova York.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horário marcados para evitar filas.

Clique aqui para informações e comprar o ingresso

  • Memorial e Museu do 11 de Setembro

Atualmente, o local que abrigava as duas torres do World Trade Center presta uma homenagem emocionante às vítimas do atentado terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001.

O acesso ao Museu do 11 de setembro é pago e os ingressos são vendidos antecipadamente.

Clique aqui para reservar os ingressos do museu

  • Brooklyn Bridge

O trajeto tem um pouco menos de 2 quilômetros e é feito pela parte de cima da ponte – por isso, não é preciso se preocupar com os carros e até mesmo com as bicicletas que agora tem uma ciclovia exclusiva na lateral da ponte. 

O melhor de tudo é que o passeio pela Ponte do Brooklyn é totalmente gratuito.

  • The High Line

O High Line um parque construído a partir de uma antiga linha de trem. o complexo a céu aberto percorre um trajeto de 2,33 km por cima do bairro do Chelsea.

É uma verdadeira intervenção urbana com construções modernas e várias obras de artistas de rua.

  • Grand Central Terminal

Com 44 plataformas e uma decoração impressionante, o Grand Central Terminal é a maior estação ferroviária do mundo. O local é tão grande que parece até um shopping, com direito a lojas e restaurantes. 

A visita é gratuita, mas quem quiser explorar mais e conhecer as histórias e segredos do Grand Central Terminal pode optar por um tour pago com guias locais. 

Clique aqui para informações e reservar o tour

  • Empire State Building

Empire State Building é um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York.

O observatório principal fica no 86º andar, onde dá para ter uma visão 360° da cidade.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horário marcado para evitar filas na atração.

Clique aqui para informações e reservar o ingresso

  • Rockefeller Center

Com diversas lojas e restaurantes, o complexo do Rockefeller Center se destaca por ser um dos centros comerciais mais importantes e movimentados da Big Apple.

Destaque para o observatório Top of the Rock com vista 360º no coração de Manhattan e terraço à céu aberto.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horários marcados para evitar filas na atração.

Clique aqui para informações e ingressos

  • One World Trade Center

No complexo do World Trade Center está localizado o One World Observatory, o prédio mais alto do hemisfério ocidental com incríveis 541 metros de altura ou 1776 pés, o ano da Independência dos EUA.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horários marcados para evitar filas na atração.

Clique aqui para informações e reservar seu ingresso

  • Summit One Vanderbilt

A proposta do Summit One Vanderbilt é ser uma verdadeira imersão cultural nas alturas, e não apenas um simples observatório.

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horários marcados para evitar filas na atração.

Clique aqui para informações e reservar o ingresso

  • Touro de Wall Street

O Charging Bull é o símbolo de Wall Street, a famosa Bolsa de Valores de Nova York. Localizada ao lado do Bowling Green Park, a escultura de bronze tem 3,5 toneladas e pode ser visitada gratuitamente.

A dica é ter paciência para a fila das fotos que é sempre bem grande.

  • Intrepid Sea, Air & Space Museum

Intrepid Sea, Air & Space Museum reúne aviões, helicópteros e máquinas usadas em missões espaciais e guerras. É um passeio muito bacana para os fãs de história. 

Os ingressos são vendidos antecipadamente com data e horários marcados para evitar filas na atração.

Clique aqui para informações e comprar o ingresso

  • Little Island

parque flutuante Little Island é uma das atrações mais recentes de Nova York.

Construído em cima do Hudson River, o parque tem entrada gratuita.

Clique aqui e confira nosso vídeo no Youtube


Passes de atrações de Nova York


go city explorer pass

Uma forma de gastar menos nas entradas é comprar um cartão de atração como o Go City New York, que dá acesso aos lugares mais visitados e oferece vantagens.

O passe ajuda a ganhar tempo, pois não enfrenta filas para comprar os bilhetes, e dinheiro, pois os ingressos combinados saem mais baratos do que adquiridos separadamente nas bilheterias.

O Go City New York permite que o viajante escolha a quantidade de atrações que quer visitar na lista de mais de 100 atividades incluídas no passe.

A única seleção é no momento da aquisição do passe entre 2, 3, 4, 5, 7, 10 ou 12 atividades.

A dica é verificar a lista de atrações que deseja conhecer e comprar o passe com o número correto de lugares para aproveitar durante a viagem.

Algumas atrações do Go City New York:

  • Estátua da Liberdade
  • Museu do 11 de Setembro
  • Observatório do One World Trade Center
  • Museu de História Natural
  • Passeio de barco da Circle Line
  • Observatório Edge
  • Ônibus panorâmico hop-on hop-off
  • Intrepid Sea, Air & Space Museum
  • Observatório do Empire State Building
  • MoMa
  • Madame Tussauds – Museu de Cera
  • Rise NYC
  • Observatório Top of the Rock

São mais de 100 atividades entre atrações, passeios e tours guiados para economizar.

Clique aqui para saber mais e adquirir o Go City


Chip de celular para usar na viagem


roteiro de 8 dias em nova york

Ter internet disponível no celular é muito importante para consultar mapas, horários das atrações, vouchers e ingressos, conferir as redes sociais e usar o WhatsApp.

A melhor opção é chegar em Nova York já com o chip habilitado para utilização da internet com dados ilimitados para não se preocupar.

Minha dica é adquirir o chip de internet ilimitada com antecedência para receber no seu endereço do Brasil, antes da viagem, e com 10% de desconto.

Utilize o cupom DICASNOVAYORK antes de efetuar o pagamento.

Clique aqui para informações e valores

O desconto é válido para o chip de internet ilimitada e não é cumulativo com as outras promoções do site.


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

114 comentários

  1. Olá, Fábio.
    Irei com minha mãe e meu irmão em fevereiro e seu blog está ajudando muito!
    Minha dúvida é sobre a duração dos dias nessa época. Estou ficando neurótica, pois li em algum lugar que escurece cedo e acho que não vai dar tempo de fazer tudo kkkk
    Preciso me programar para sair do hotel mais ou menos que horas pra conseguir aproveitar bem os dias?
    Muito obrigada!

    1. Olá, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      Você consegue fazer tudo, sem problemas.

      Acorde cedo para aproveitar as atrações nos primeiros horários e o dia termina só entre 17h30 e 18h, além disso tem muita coisa para fazer a noite.

      Obrigado.

  2. Fabio,
    Bom dia,
    Realizei a compra do Citypass, mas parece que eles so liberam o QR code dias antes da viagem.
    Meu medo e não conseguir agendar no dia que quero.

  3. Oi, Fábio! Boa tarde!

    Em relação ao roteiro de 7 dias, em qual dia você sugeriria incluir o passeio em rosenvelt island?

    Muito obrigada!

  4. Olá Fábio! Tudo bem?
    Vamos pela primeira vez para NY em novembro. Acabei de descobrir seu site e estou adorando!!! Parabéns!!!!
    Vamos usar como base o seu roteiro de 7 dias.
    A única coisa que estou na dúvida é como adequar o roteiro, já que o primeiro dia é, na verdade, o dia da nossa chegada (vamos chegar às 7 da manhã no JFK).
    Até chegar no hotel (próximo da TS) para deixar as bagagens acredito que vamos sair para bater perna umas 10h30 / 11h, né? Que adequação no roteiro você nos sugere?
    Desde já, agradeço muito sua ajuda.
    Grande abraço!

    1. Olá, Karla, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho.

      A dica é conhecer a região do hotel que é cheia de atrações e para tirar fotos, assim vai ficar próxima para retornar e fazer o check-in.

      Obrigado.

  5. Fala Fabio, acompanho vc pelo youtube e estou planejando ir em abril de 2023 para passar uma semana. Você acha que esse roteiro aqui é possível fazer de boa ou ficaria muito corrido? Fico muito grato se vc puder ajudar.

    1- chegada + Chinatown – little italy – soho – east village (tarde/noite)
    2) Museu Historia + Central Park + cruzeiro (harbor lights)
    3) Coney Island (aquario + parque)
    4) Memorial 11 setembro + battery park + Brooklin Bridge/park + Time Out Market + broadway
    5) sumit (manhã) + The Edge (hudson yards/the versel+ Highline Park + Chelsea market (comer) + little island (tarde/noite)
    6) Rockfeller center + Estação Central + bryant park + Times Square + Biblioteca Pública + MET
    7) williamsburg + Feira Smorgasburg
    8) partida

    1. Olá, Victor, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      Não conseguimos analisar roteiros, porque cada pessoa tem seu ritmo e tudo mais.

      Pelas atrações enviadas, é possível fazer tudo isso sim, se tiverem bastante pique para andar bastante.

      Obrigado.

      1. Beleza, andando uns 15 km por dia tá de boa..falando em ir em Abril, acho que aquele agasalho da Columbia que vc usa é muito nas lives é boa (acho que é corta vento, não tenho ctz se é esse o nome)..quanto ele custa mais ou menos? Melhor comprar aqui no Brasil ou deixar pra comprar em NY? Valeu meu chapa, nesse exato momento tô vendo a live em Coney Island. Abração.

  6. Olá Fábio!
    Parabéns pelo trabalho, está me ajudando bastante!
    Vc acha que dar para incluir a Little Island no dia 5 (Egde – West village)?
    Ou fica muito corrido?
    Obrigada!

    1. Olá, Juliana, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      Não fica corrido não. O ideal é sempre colocar a Little Island no mesmo dia do High Line e Chelsea Market, porque é bem próximo.

      Obrigado.

  7. Olá! Ótimas dicas. Comprei o sightseeng flex pass com seu cupom! Vamos agora final do mês de julho. Eu preciso agendar as atrações que quero ir? Ou só chegar com o qrcode?8

    1. Olá, Melissa, tudo bem?

      Na maioria das atrações você não precisa agendar e é só apresentar o QR Code.

      Apenas no Empire State Building e o Museu de História Natural que pedem o agendamento.

      No site do passe tem todas informações e como agendar.

      Obrigado.

  8. Olá Fábio, tudo bem?

    Estou planejando visitar NY em 2023 e estou com dúvidas sobre Janeiro, Fevereiro ou Março. A ideia é ficar 8 dias na cidade.

    Sei que a temperatura é muito diferente entre esses meses, sendo Março o melhor clima e também a época mais barata.

    Alguma consideração a respeito de qual mês escolher entre essas opções?

    Agradeço desde já.

  9. Oi Fábio. Parabéns pelo seu trabalho, seu conteúdo é incrível!
    Estarei em NYC durante o mês de novembro para um intercâmbio, alguma dica sobre como conhecer a cidade e aproveitar tudo o que ela tem para oferecer? Terei bastante tempo .. rs então quero conhecer cada cantinho de Nova York e arredores, se possível. Uma vez mais, parabéns pelo trabalho. Abs.

    1. Olá, Gabriel, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      A dica é conhecer a cidade por regiões, assim vai curtir mais os bairros, sem pressa e aproveitar mais o seu mês de intercâmbio.

      Obrigado.

      1. Oi Fábio e Giovana !
        Eu adorei suas dicas. Estive aí por 3 meses há 4 anos e quero voltar !
        Vi que vcs não colocaram o Teleférico e o Jardim Botânico no Brooklyn, lá tem uma estátua da Liberdade no estacionamento em frente a uma universidade que a maioria não conhece. Quero deixar a dica de uma pizzaria em Willamsburg que tem uma pizza de salada deliciosa, a Danny’s Pizza, maravilhosa ! É bem na saída do metrô. Queria que vcs fizessem vídeos nesses locais.
        Ah! E vcs não falaram na Burlington e na Marshalls ! Não podem deixar de ir !

  10. Olá Fábio. Parabéns pelo blog . Suas informações fazem com que a gente vá vivendo a viagem antecipadamente. Achei ótimo seu roteiro de 7 dias.Adorando rsrs.Já estive em Nova Iorque várias vezes. Estou indo agora em 26/11 a 02/12 e gostaria de sugestões, pois será a primeira vez em Thanksgiving e numa Black Friday . Gostaria de fazer compras .
    Obrigada e sucesso

  11. Olá Fábio! Estou montando meu roteiro baseado nas suas dicas… Estaremos em NY no início de novembro… Gostaria de saber se conseguimos fazer o passeio da Ponte do Brooklyn, Brooklyn Bridge Park e Dumbo em conjunto com Coney Island e Aquário… Será que dá tempo de aproveitar tudo?

    1. Olá Naiana, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      Vai ser corrido, mas vocês conseguem fazer esse roteiro em apenas um dia.

      Minha dica é começar com a travessia da ponte logo pela manhã para aproveitar mais.

      Só lembrando que novembro em Coney Island o parque está fechado e as atrações são mais limitadas.

      Obrigado.

  12. Olá Fabio! Parabéns pelo blog! Suas dicas valem ouro! Vou para NY agora em Novembro e montando o roteiro fiquei com uma dúvida: esse roteiro de 07 dias é possível distribuir independente do dia da semana; ou há alguma restrição/preocupação com relação a sábado ou domingo?
    Muito obrigada e mais uma vez parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    1. Olá Isabella, tudo bem?

      É um prazer ajudar! Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      O roteiro é apenas uma sugestão.

      Você pode adequar seus dias conforme a sua vontade. O importante é explorar e aproveitar Nova York 🙂

      Obrigado.

  13. Olá Fábio boa noite. Chegarei em NY dia 24 as 7 da manhã… meu hotel é na 42, a uma quadra da times, adorei seu roteiro, mas estou pensando em trocar as ordens dos dias para fazer primeiro o roteiro perto do hotel no primeiro dia. O que você acha? Obrigado e parabéns pelo blog

  14. Fábio!
    Encontrei seu blog por ai no Google e foi a minha salvação.

    Estou indo para NY pela primeira vez daqui uma semana. Tenho 22 anos e estou indo completamente sozinha e, sem fechar com nenhuma agência de viagem, fiquei com muito medo de como iria me virar pela cidade.
    Ficarei 7 dias e montei todo meu roteiro (incluindo todas as viagens de metro), comprei meus ingressos, meu chip telefônico, tudo a partir desse roteiro. Estou bem preparada e praticamente decorei seu mapa interativo!

    E me ajudou muito também a aproveitar a cidade sem gastar muito, pois não tinha muito orçamento para essa viagem.

    Muito obrigada pelas suas dicas!
    Muito sucesso para você.

    1. Olá Gabriela, tudo bem?

      Fico muito feliz em saber que encontrou meu blog e estou ajudando com as dicas.

      Tenho certeza que sua viagem será incrível, porque você fez o planejamento antecipado e está pronta para aproveitar seus 7 dias em Nova York.

      Espero que aproveita cada segundo sua viagem.

      Conte comigo no que precisar.

      Obrigado mais uma vez.

  15. Oi Fabio, obrigada pelas dicas! chego em NYC em 15 dias e estou planejando meu roteiro, vou me basear no seu que vai me ajudar muito a ter um norte.
    Ficarei 10 dias na cidade! acho que vai dar pra fazer tudo o que você colocou com mais calma ainda e até repetir né? Ou posso colocar mais coisas legais de repente que não estão nesse roteiro de 7 dias?
    Obrigada!
    Débora

    1. Olá Débora, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      Acredito que em 10 dias você consiga fazer mais coisas, como visitar os bairros e as cidades aos arredores.

      Tudo com mais calma e ainda repetir algumas atrações ou lojas que gostou mais.

      No blog tem dicas de cidadez vizinhas e bairros como Chinatown, Williasmburg, Harlem, Coney Island, para incrementar seu roteiro.

      Obrigado.

    1. Olá Daiane, tudo bem?

      Você pode deixar as malas na sua hospedagem e aproveitar os arredores da região de forma tranquila, para depois fazer o check-in e entrar no hotel.

      A maioria dos turistas vai para a Times Square para ter um primeiro contato com Nova York. 🙂

      Obrigado.

      1. Bom dia Fábio,

        Pra essa sua sugestão de roteiro de 7 dias, quantas atrações são pagas? Pra que eu possa definir a quantidade de atrações no momento da compra do Sightseeing Flex Pass. Obrigada

  16. Fabio,

    Meus pais fizeram a primeira viagem internacional deles em 2015 para NYC, desde então eles foram mais 3 vezes para lá de tanto que amaram!

    Mesmo eles não entendendo e não falando nada de inglês (na verdade, ano passado começaram a fazer um curso), conseguiram se virar muito bem pois leram muito na internet sobre a cidade e praticamente decoraram o mapa da cidade e do metrô, foram organizados, viajaram com todos os ingressos comprados e roteiro escrito em um caderno e circulado no mapa, rs.

    Eu fui com eles uma dessas vezes e me apaixonei (passamos natal e ano novo lá)!

    Com certeza o seu blog é um dos mais completos que existe! Obrigada por compartilhar um conteúdo honesto com muita qualidade!

    Eu viajarei em neste novembro de 2019 com meu namorado para NYC, e ficaremos uma semana (chegaremos dia 23 de novembro, pela manhã, e voltaremos dia 30 de novembro).

    Por coincidência será thanksgiving + blackfriday – digo coincidência pois o destino era outro e por motivos alheios alteramos para NYC e depois descobrimos que nesta semana ocorrerão estes eventos.

    Novamente, agradeço por compartilhar o conteúdo excelente, pois eu li sites brasileiros e estrangeiros, juntei todas as dicas dos meus pais e dos grupos de facebook de pessoas que moram nos EUA e ainda assim não encontrei informações tão úteis expressas de maneira tão objetiva e organizada como encontrei aqui!

    Bia

    1. Olá Bia, tudo bem?

      Sua mensagem foi uma das mais carinhosas e inspiradoras que já recebi nesses 5 anos de blog.

      Não sabe como fiquei feliz em saber que a viagem dos sonhos dos seus pais foi planejada com as minhas dicas. 🙂

      O blog é a minha forma de expressar a gratidão por Nova York e ajudar a todos que sonham em conhecer a cidade. Por isso, faço com tanto carinho e honestidade.

      Espero que seu retorno em novembro seja incrível, essa época é uma das mais movimentadas em Nova York, cheia de atrações e já começa um friozinho do inverno.

      Conte comigo no que precisar! Inclusive na sua próxima viagem… estou à disposição.

      Obrigado mais uma vez.

    1. Olá Karen, tudo bem?

      A quantidade de dias depende muito do que pretende conhecer e também do seu orçamento, porque 14 dias de hospedagem pode ficar bem caro.

      A média dos brasileiros em Nova York é de 7 dias. Um tempo razoável para conhecer as principais atrações em qualquer época do ano.

      Acredito que em 10 dias, caso tenha essa disponibilidade, você consiga aproveitar bastante a cidade e as atrações.

      Obrigado.

  17. Ola fabio, obrigada demais pelo roteiro! vc poderia me tirar uma duvida sobre o city pass? se eu comprar o city pass eu tenho que seguir dias especificados por ele, ou posso seguir seu roteiro normal?

  18. Olá Fabio!
    Fui a NYC no período de Carnaval 2019 (inicio de março 2019) com meu marido e dois filhos adolescentes.
    Seu blog foi leitura indispensável para minha programação! Segui este roteiro de 7 dias. Fiz um resuminho, e ia escolhendo o roteiro a depender do dia e do frio… Todos adoraram, e elogiaram muito o roteiro!
    Comprei o CityPass, que foi o que mais se ajustou à minha programação.
    Parabéns pela forma leve que vc escreve, com os links para detalhar cada tópico.. Incrivel mesmo!
    Já recomendei seu blog para vários amigos!
    Parabéns!

    1. Olá Roberta, tudo bem?

      Muitíssimo obrigado pelo retorno. Minha semana não poderia ter começado melhor com a sua mensagem.

      Faço o blog com muito prazer e disponibilizo os roteiros gratuitamente porque sei o quanto é importante ter um planejamento antecipado para curtir Nova York.

      Fico ainda mais feliz em saber que deu tudo certo na sua viagem em família.

      Agradeço também todas recomendações, que são muito importantes para continuar com o blog.

      Espero que volte sempre a Nova York e conte comigo no que precisar.

      Obrigado.

  19. Olá Fábio…
    Parabéns! Dicas muito práticas e completas…já anotei alguns desses lugares para visitar…estou indo a NY pelar terceira vez e não fazia ideia que existia The Plaza Food Hall…comer bem e conhecer o Plaza por dentro? Com certeza vou lá!!

    1. Olá Aloana, tudo bem?

      Fico muito feliz em saber que minhas dicas estão ajudando no seu planejamento.

      Não deixe de colocar uma visita ao The Plaza Food Hall, é incrível a decoração do hotel por dentro e os restaurantes são ótimos.

      Obrigado mais uma vez por acompanhar o blog e conte comigo no que precisar.

      1. Boa noite!
        Adorei as dicas. Estou cada vez mais ansioso pra essa viagem!! Só uma dúvida pro meu planejamento financeiro…quanto mais ou menos preciso levar pra passar esse tempo em NYC e fazer esses passeios? Abraços!

  20. Oi, Fabio! Excelente roteiro, parabéns!

    Gostaria apenas de saber quanto tempo você sugere para visitar o Metropolitan Museum of Art e o American Museum of Natural History, e se é obrigatório parar na Ellis Island, onde tem o Museu da Imigração ou se há como continuar no ferry e seguir diretamente para o Battery Park.

    Obrigada!

    1. Olá Isabella, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Se você é uma grande apreciadora arte e história as exposições dos museus The MET e o AMNH são quase infinitas. 🙂

      Para uma visita nas principais galerias e exposições recomendo de 3 a 4 horas para cada museu.

      Quanto a visita à Estátua da Liberdade, você não precisa descer na Ellis Island, basta aguardar dentro do ferry e seguir para o Battery Park.

      Obrigado.

  21. Bom dia!!!
    Adorei suas dicas do blog, já fui duas vezes e não fiz nem a metade das coisas kkkk

    Será que você poderia me informar como que faz para marcar os passeios no caso de comprar o Citypass?

    Obrigada!!

    1. Olá Thainá, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Nova York é assim mesmo, por mais que visite várias vezes sempre tem aquela impressão que falta muita coisa ainda.

      Quanto ao CityPASS, é um passe que já tem todos os passeios e não é necessário agendamento para visitá-los.

      Apenas o Top of the Rock que a recomendação é agendar um horário na bilheteria para evitar filas e subir com mais rapidez.

      No blog tem minha experiência com o passe e como funciona: https://dicasnovayork.com.br/citypass-nova-york-minha-experiencia/

      Obrigado.

      1. Olá Fábio,
        Agradeço muito pelas dicas maravilhosas, estamos planejando ir aí passar o Natal, eu, meu esposo e meus três filhos. Vamos ficar por uma semana. O que gostaria de saber é como fazer com o frio em Dezembro e se esse roteiro está valendo para os dias muitos frios?

        Agradeço desde já o carinho.

        1. Oi, td bem ?

          Amando as dicas…tentando ñ deixar escapar nada…ou quase nada…dezembro /19 Estou chegando… e Nova York q me aguarde… Sobre o pass, compro.on line, é isso ? e não preciso agendar os passeios?

          Muito obrigada, pela forma leve e dinâmica do seu BLOG.

    1. Olá Luana, tudo bem?

      Esse roteiro é ideal para qualquer época do ano. No inverno a cidade não para, mas é necessário se vestir adequadamente para as atrações externas.

      Porém, em caso de eventualidades como nevasca ou tempestades é necessário fazer algumas adaptações e dar preferência para as atividades em lugares fechados.

      Para ajudar, no blog tem roteiro com dicas do que fazer no inverno: https://dicasnovayork.com.br/o-que-fazer-no-inverno-nova-york/

      Obrigado.

  22. Fábio, seu blog é TOP, parabéns pelo trabalho! Vamos pra NY num grupo de 6, e uma das pessoas é cadeirante. Sei que não é uma cidade muito acessível, mas queria saber se vc tem alguma dica.

    Beijos e obrigada,
    Nathalia

    1. Olá Nathalia, tudo bem?

      Muito obrigado mesmo, fico muito feliz em ajudar e saber que gosta das minhas dicas.

      Nova York é uma cidade muito acessível, inclusive todas as atrações tem elevadores de acesso, rampas e toda adaptação necessária para receber os turistas.

      O único problema é o metrô, porque as estações são antigas e a maioria ainda tem escada comum. Procure sempre o acesso das estações maiores que tem elevadores.

      Minha dica também é antes de ir em qualquer atração, verifique no site oficial as instruções de acesso para wheelchairs, que sempre ajudam bastante.

      Esse é o exemplo das instruções do Empire State: http://www.esbnyc.com/plan-your-visit/visitors-disabilities e tem para todas as atrações.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  23. Olá Fábio, parabéns pelo blog. Adorei o roteiro. Vou em novembro do dia 16 a 24. Estou com dúvidas para o dia 22 (feriado ação de graças) tudo funciona? o que muda? alguma sugestão? E dia 23 black friday, dia normal?

    Obrigada!!!

    1. Olá Monica, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar as dicas do blog.

      Essa época que você vai para Nova York é bem agitada, porque o ThanksGiving é o feriado mais importante do ano nos EUA.

      Nesse dia, várias lojas abrem depois das 10h e fecham mais cedo. Outros comércios nem abrem, mas a cidade não para. Você vai achar muita coisa aberta, precisa consultar os horários de funcionamento antes de ir para qualquer lugar.

      Recomendo você acompanhar a parada da Macy’s que é bem legal e depois fazer passeios gratuitos e ao livre como atravessar a Brooklyn Bridge, Central Park e etc.

      Já o Black Friday é um dia normal, apenas nas lojas que ficam uma loucura. Se você não quer fazer compras, aproveita o dia para ir nas atrações.

      Obrigado.

  24. Fabio, tudo bem? Estamos planejando nossa viagem para 2019 e suas dicas é justamente oque estavamos procurando para se organizar, muito obrigado e parabéns pelo blog!!!

    Nós gostariamos de ter um guia brasileiro nos acompanhando no dia a dia….você tem alguma pessoa para nos indicar???

    Um abraço e fika com Deus

  25. Ola Fabio, tudo bom? Estaremos em Janeiro com minha familia e meu filho de 1 ano e 6 meses.

    Sera que este roteiro tambem serve para o inverno lah? Ouvi falar que eh muito rigoroso.

    Obrigado,

  26. Ola Fábio,
    Eu e meu esposo estaremos em NY em Julho. Os museus e lojas funcionam no 4 de julho? O onibus do NY Pass tb funciona?
    Adoramos seu site e instagram. Obrigada pelas dicas

    1. Olá Ilana, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar o blog.

      No feriado de 4 de julho as lojas e atrações turísticas funcionam normalmente, inclusive o Big Bus que é o ônibus do New York Pass.

      Algumas lojas podem funciona em horário reduzido, porque depois das 20h muitos lugares fecham por causa dos fogos.

      No blog tenho um post especial sobre o 4 de julho: http://www.dicasnovayork.com.br/feriado-4-de-julho-nova-york/

      Obrigado.

    1. Olá Sara, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog, fico feliz que está gostando das dicas.

      Você precisa de um guia para acompanhar no dia a dia ou para algum passeio específico? Porque assim consigo ajudar com dicas e informações.

      Obrigado.

  27. Olá ! Acabo de conhecer o blog e já estou viciada . Ótimas dicas !
    Estou planejando ir a NY em outubro , ainda não sei se primeira ou segunda quinzena, e estou animada pra atravessar a Brooklyn Bridge de bike , mas o que fazer com ela quando chegar ao outro lado ou quando tiver que entrar em algum estabelecimento?

    1. Olá Renata, tudo bem?

      Que demais! Muito obrigado mesmo por acompanhar minhas dicas no blog.

      Outubro é uma excelente época para conhecer Nova York, com aquele clima de outono na cidade que é muito bom para caminhar e aproveitar as atrações.

      Quando você aluga uma bicicleta, eles entregam um locker para prender com segurança a bike naqueles descansos de rua ou nos postes, e ninguém mexe nela.

      Na volta, pode pegar um ferry para atravessar do Brooklyn para Manhattan pelo rio, que é uma experiência bem legal e aceita a bicicleta.

      No post sobre a Brooklyn Bridge tem todas as dicas: https://dicasnovayork.com.br/travessia-da-brooklyn-bridge/

      Obrigado.

  28. Fabio,
    Amo suas dicas.
    Vou pra Ny em dezembro, quero seguir esse seu roteiro, mas quero incuir o Guggenheim, vc acha que vale a pena?
    Em qual dia poderia incluir?

    1. Olá Isabela, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas do blog.

      Dezembro é um mês com muitas atividades indoor por causa do frio, inclusive os museus.

      O Guggenheim vale muito a pena, é belíssimo e os turistas ficam em média 2 horas lá dentro, ou seja, é uma visita rápida e tranquila para colocar no seu roteiro.

      Obrigado.

  29. Boa tarde,
    Amando seu blog e acompanho bastante seu isntagram.
    Estarei viajando, pela primeira vez, em Novembro. ( 15 a 21 – dias completos).
    Irei com meu marido e dois filhos, uma de 7 e um de 14 anos.
    Você poderia me passar um roteiro de passeio com crianças.
    Agradeço muito,
    Amanda

    1. Olá Amanda, tudo bem?

      Eu que agradeço muito por acompanhar o blog e o instagram! Faço com muito carinho para ajudar quem vai viajar a Nova York.

      Nova York tem muitas atrações interessantes para as crianças de todas as idades.

      Tenho esse post no blog que pode ajudar com algumas dicas: https://dicasnovayork.com.br/o-que-fazer-criancas-nova-york/

      Se precisar de mais ajuda, envie um e-mail para [email protected], que será uma prazer ajudá-la.

      Obrigado.

  30. Bom dia. Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo site. Está me ajudando muito a fazer o meu roteiro de 10 dias. Pretendo visitar NY com a minha esposa e minha filha de 13 anos, no ano que vem.
    Fiquei com duas dúvidas:
    1) Ainda estou analisando o roteiro do 1º dia. Não tem coisa demais? Dá pra fazer isso tudo em um dia?
    2) Você sugere ir do One World Observatory para a Times Square. Fica longe, né? Como ir? Dê ônibus, metrô? Demora muito pra chegar?
    Muito obrigado pelos relatos.
    Atenciosamente,

    1. Olá Marcos, tudo bem?

      Eu que agradeço por seguir minhas dicas e acompanhar o blog. 🙂

      Como você tem 10 dias, seu roteiro vai ficar mais tranquilo. Aproveite esse primeiro dia para fazer as atrações da Times Square e arredores. Assim você ganha fôlego para os outros dias e não fica tão cansativo.

      O One World Observatory é incrível, tenho certeza que vocês vão curtir demais. Ele é super fácil de chegar de metrô. Nesse post do blog explico em detalhes:

      https://dicasnovayork.com.br/one-world-observatory/

      Recomendo você comprar o METROCARD de 7 dias, porque você vai usar bastante o metrô durante sua viagem. Nesse post do blog explico como funciona:

      https://dicasnovayork.com.br/metrocard-nova-york-como-utilizar/

      Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

      Obrigado.

  31. Fabio, tudo bem? Estou planejando minha viagem e suas dicas tem sido super úteis!!!
    Estou com uma dúvida me corroendo que talvez vc possa me ajudar a tirar. Pesquisei hospedagem para outubro em alguns hotéis próximos ao Centro. Eles estão com preços ótimos se fosse fazer a viagem no mês de março, mas em outubro os preços sobem muito. O que eu achei mais engraçado é que eles voltam a cair em novembro. Sabe dizer se tem algum evento importante na cidade em outubro, que eu não esteja me lembrando?
    Obrigada!
    Abraço.

    1. Olá Tatiana, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário, fico feliz em ajudar na sua viagem.

      Março e Novembro são meses considerados baixa temporada, por isso que os valores são muito mais baixos que nos outros meses.

      Novembro os hotéis ficam mais caro apenas no final do mês com Black Friday e Dia da Ação de Graças.

      Outubro os valores são sempre mais altos porque é o inicio do Outono em Nova York, quando a cidade fica colorida com a troca da estação.

      Eu posso ajudar a você encontrar um hospedagem dentro do seu orçamento. Envie um e-mail para [email protected], com as datas da viagem e o valor máximo que pretende pagar na diária, que envio algumas opções de hotéis que recomendo.

      Obrigado.

  32. Qual o melhor mês para visitar NY?
    Estou pretendendo passar 6 dias em NY e 3 dias em algum lugar próximo que irei pesquisar ainda.
    Obrigada e muito bom o blog.

  33. Ola, tudo bem? Estou viajando pela segunda vez a NY, mas dessa vez vou ficar 15 dias, e gostaria de explorar muitos mais. Estou praticamente usando suas dicas e roteiros no blog como base que francamente, é o site que mais tem me ajudado. Vamos ficar pela segunda vez no coração de Manhattan, na 7th. Gostaria de saber se existe algum roteiro maior aqui no site, e o que você me indicaria fazer no Brooklyn, gostaria de explorar bem… e mais uma coisa, o aniversario da minha mãe vai cair dia 02/02, alguma sugestão de restaurante? Gostamos de tudo, menos a cozinha oriental, preferencialmente comida italiana, mas com aquela ajudinha no orçamento hehehe. Muito obrigada, um beijo

    1. Olá Amanda, tudo bem?

      Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom saber que o blog está ajudando você a programar o roteiro.

      Nova York tem sempre novidades e coisas diferentes para fazer, ainda mais em 15 dias.

      Eu não tenho um roteiro maior no blog, mas posso ajudar com dicas e informações para fazer coisas diferentes.

      Envie um e-mail para [email protected] que passo algumas dicas e restaurantes para comemorar o aniversário da sua mãe.

      Obrigado.

  34. Olá Fábio, estou fazendo o roteiro da minha viagem pra NY em maio e seu blog tem sido minha referência. É excelente!! Parabéns!! E gostaria de saber se você teve alguma experiência com apresentação gospel e se tem indicações.
    Obrigada!

    1. Olá Adriana, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem, fiquei muito feliz em saber que minha experiências estão ajudando no seu planejamento.

      Eu já tive experiências com cultos gospel no Harlem e no Brooklyn.

      Na Brooklyn Tabernacle é mais “amigável” com o turista e eles ficam ao lado da Brooklyn Bridge.

      Já no Harlem é mais show musical, só que eles dão preferência para os grupos de agências.

      Eu indico sempre o passeio da agência brasileira US Travel que faz o passeio aos domingos pelo Harlem com culto gospel, com guia brasileiro. No site deles tem mais informações: https://ustravelny.us/passeios/gospel/

      Para solicitar mais informações e orçamento, envie um e-mail para Aline no [email protected] e informe a minha indicação, que ela faz uma condição especial.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  35. Muito bom o roteiro!! Só incluiria visitar o memorial do World Trade Center, que e emocionante e subir o One World Observatory. É muito impressionante subir 102 andares em 47 segundos, e o elevador é algo que todos deveriam ver uma vez na vida, de verdade incrível!! Já as vistas lá de cima, nem preciso comentar…

    1. Olá tudo bem?

      Obrigado pelo comentário.

      O memorial do 11 de setembro e a visita ao One World Observatory estão no primeiro dia do roteiro, dá uma olhada!

      Como você disse, são experiências fantásticas e não podem faltar em nenhum roteiro.

      Obrigado.

      1. Oi, Fabio! Tudo bem?
        Minha pergunta é um tanto específica e incomum, mas espero que você consiga me dsr uma dica.

        Levar uma criança de 1 ano e 8 meses a um show (Queen) no MSG é demais? Escrevi ao próprio MSG, que me falaram que ele pode sim ir e não paga ingresso até os 2 anos. Será que é MUITO nada a ver levá-lo? Não tenho outra ideia diferente, não tenho como deixá-lo com estranhos e não queria perder a oportunidade do show.

        Aproveitando todas as dicas do seu site para concluir meu roteiro por NY. Te agradeço muito por todas as infos! Obrigada!

        1. Olá Caroline, tudo bem?

          Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar as dicas do blog.

          Acredito que música boa não tem idade! Por isso, leve seu filho no show, mas compre um protetor de ouvidos daqueles bem grandes para não incomodar durante o show.

          Fora isso, vá se divertir com seu filho, tenho certeza que será uma experiência incrível.

          Obrigado.

  36. Parabéns, pelo espaço!! Vou em Fevereiro e não fazia ideia do que fazer lá, isso mesmo, nunca pensei em ir pra lá então nunca parei pra pensar. Muito obrigada!! Continue com a página!!

    1. Olá Graziele, tudo bem?

      Eu que agradeço seu comentário e por acompanhar as minhas dicas no blog.

      Fico muito feliz em ajudar na sua viagem.

      Espero que curta muito a cidade em fevereiro e não deixe de acompanhar minhas experiências.

      Obrigado.

  37. Oi Fabio!
    Irei em Março, comemorar meu aniversário, da minha mãe e da minha tia respectivamente (18,17,16), gostaria de lugares legais para jantarmos e comemorarmos o nosso niver!!
    Obrigada!!

    1. Olá Fernanda, tudo bem?

      Washington é uma cidade com muitas atrações, principalmente museus e locais para visitação.

      Se você quer muito conhecer a cidade, recomendo 3 dias. Porque se você partir de NY, a viagem demora aproximadamente 5 horas, e você terá o restante do primeiro dia para caminhar. O segundo dia inteiro livre. E depois retornará para NY no terceiro dia.

      Acredito que assim a viagem fique menos cansativa e você consiga aproveitar todas atrações de Washington.

      Obrigado.

    1. Olá Ana Paula, tudo bem?

      Janeiro e fevereiro são os meses mais frios em Nova York, independentemente disso, a cidade nunca para.

      A minha dica é priorizar mais as atrações em lugares fechados e planejar com antecedência seu dia na rua, com roupas adequadas para se proteger.

      No blog tem dicas do que fazer em janeiro e fevereiro, para ajudar na sua programação.

      Obrigado.

  38. O meu roteiro ficou um pouco diferente mas com certeza vou incluir o The Plaza Food Hall, que eu não sabia que existia! Ótima dica!

    Obrigada!

    1. Olá Viviane, tudo bem?

      Esse roteiro tem apenas algumas sugestões do que fazer, mas não precisa ser seguido à risca. 🙂

      “The Plaza Food Hall” é uma excelente opção gastronômica e uma oportunidade de conhecer o luxuoso hotel por dentro.

      Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.