Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações e Esportes

New York Knicks: dicas, calendário de jogos e ingressos

New York Knicks
Imagem do autor
por Fabio Angheben

O New York Knicks é considerada uma das franquias mais ricas do mundo não só no basquete, mas entre todas as ligas de esportes.

Quando a temporada da NBA começa, é muito comum na cidade ver bandeiras em lojas e pessoas vestindo camisetas com as cores dos Knicks.

Assistir uma partida ao vivo é uma experiência fantástica com interação a todo momento para o público e jogos muito disputados.

Nesse post, tem minhas experiências, dicas e como garantir seus ingressos para o New York Knicks Knicks, no lendário Madison Square Garden.

Leia também: o que fazer em Nova York


New York Knicks


basquete em nova york

Os Knicks são considerados como o time de Manhattan e com muita tradição na NBA.

Fundado em 1946, anteriormente chamado de The New York Knickerbockers, a franquia foi uma das fundadoras da liga profissional de basquete dos EUA e tem muito orgulho de estar em Nova York desde a sua fundação.

Por causa dessa tradição, os jogos são lotados de torcedores fanáticos, principalmente moradores que compram o Season Tickets, ingresso personalizado com todos os jogos da temporada, para curtir de perto as partidas em casa.

Assistir um jogo dos Knicks também é uma das atividades preferidas dos turistas, que aproveitam a ótima localização do Madison Square Garden, em Midtown, Manhattan, com fácil acesso de metrô, ao lado de vários hotéis e muitas atrações.

Os rivais históricos dos Knicks são:

  • Boston Celtics
  • Miami HEAT
  • Brooklyn Nets
  • Chicago Bulls
  • Indiana Pacers

Os jogos contra esses times costumam ter os ingressos mais disputados, por causa da antiga rivalidade.

Outro fator decisivo para aumento dos ingressos é quando joga outros times com muitos títulos ou super estrelas no elenco como Lebron James, Stephen Curry e Giannis Antetokounmpo. Se conseguir um ingresso, o valor é muito mais alto.

Os ingressos para assistir os Knicks são sempre disputados e sobram poucas unidades avulsas para os turistas. Precisa comprar com antecedência para garantir o seu lugar.

Clique aqui para calendário de jogos e ingressos


Onde os Knicks jogam em Nova York?


basquete em nova york

Os jogos do New York Knicks são realizados no lendário Madison Square Garden, considerada a “meca” do basquete.

O Madison Square Garden é espetacular em todos os sentidos. Ao entrar na arena a sensação de estar em um dos lugares mais importantes do esporte mundial é algo inexplicável.

Sua construção possibilita uma visão muito boa da quadra, independentemente do local escolhido, o que é uma grande vantagem.

O telão no centro da quadra ajuda muito na repetição das jogadas e principais lances, além de ser um muito interativo com o público.

Os assentos são numerados e todos respeitam os lugares marcados.

Sem dúvidas, assistir uma partida de basquete da NBA no Madison Square Garden é uma experiência para ficar marcada na memória.


Como chegar no Madison Square Garden


A arena está localizada no coração de Manhattan, a apenas 15 minutos da Times Square e muito fácil de chegar de metrô ou até mesmo a pé.

Caso não esteja com hospedagem próxima da região, a estação 34th Penn Station é uma das principais de Nova York e muito acessível.

Metrô:

– Linhas A, C, E ou Linhas 1, 2 e 3;
– Desça na estação 34St Penn Station;
– Caminhe até o Madison Square Garden.

Localização:

4 Pennsylvania Plaza- New York


Temporada de basquete na NBA


A temporada regular de basquete da NBA tem início em outubro e término em abril.

São apenas 6 meses de campeonato regular, com 82 jogos e mais os playoffs (finais) acontecem entre abril e junho.

Os Knicks tem no seu elenco estrelas bem jovens e que podem fazer um campeonato mais disputado do que nos últimos anos.

Os Knicks tem tudo para surpreender nessa temporada.


Ingressos do New York Knicks


ingressos para o new york knicks

Os valores dos ingressos para assistir o basquete da NBA em Nova York variam conforme a antecedência da compra, o adversário e o momento da temporada.

Se você tem viagem marcada para Nova York, com pouco tempo na cidade, não deixe para a última hora, garanta a sua entrada e não deixe de assistir um jogo da NBA.

Os ingressos são vendidos pela Ticketnetwork, parceira da NBA, e autorizada na venda de todas as franquias dos esportes americanos.

Clique aqui para informações e valores

Antes de efetuar a compra, verifique se a partida escolhida é no Madison Square Garden, para não comprar um jogo fora de Nova York.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com todas as informações.

Os ingressos podem ser encaminhados em até 24 horas antes da data do jogo.

O ticket é um QR Code para ser apresentado na catraca da arena.

Nunca compre os ingressos de cambistas na porta do Madison Square Garden. Essa é uma prática ilegal e muitas vezes os ingressos são falsos.


Quanto custa um ingresso do New York Knicks?


Os ingressos dos Knicks custam em média $80 dólares.

Esse valor vai variar de acordo com antecedência da compra, o adversário, a posição do time na temporada, movimentação turística, entre outros fatores.

Uma partida importante dos Knicks, os ingressos podem custar mais de $200 dólares.

Apesar do New York Knicks não ser uma das franquias mais vendedores da NBA, o time é acompanhado por torcedores fanáticos que lotam o Madison Square Garden.

Se você pretende ter a experiência de assistir os Knicks ao vivo, coloque no seu roteiro e compre os ingressos com antecedência para garantir o seu lugar.

Clique aqui para lista de jogos e ingressos


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Calendário de jogos do New York Knicks


basquete em nova york

Para facilitar a busca pelas partidas do New York Knicks, abaixo tem todos os jogos realizados no Madison Square Garden, em Nova York.

Escolha a data desejada e clique em Get Tickets para saber mais.


Como é assistir um jogo dos Knicks em Nova York


basquete em nova york

O basquete da NBA é um dos esportes mais famosos em todo o mundo.

A liga conta com grandes estrelas como Lebron James, Kevin Durant, James Harden, Stephan Curry, entre outros astros mundiais.

Essa é uma oportunidade de assistir um evento único, repleto de entretenimento, o qual o investimento vale cada centavo.

Eu sou fã incondicional da NBA, por isso recomendo a todos essa oportunidade de assistir os Knicks no Madison Square Garden.

basquete em nova york

Perguntar se vale a pena assistir um jogo do New York Knicks é receber a resposta SIM, sem nenhuma dúvida. Não importa a época ou adversário.

A liga profissional de basquete dos EUA tem os jogadores mais famosos do mundo, verdadeiras estrelas de marketing e entretenimento, conhecidos em todo o planeta.

Ter a oportunidade de assistir uma partida ao vivo é uma experiência que vale cada centavo. Mesmo que o investimento seja alto, tenho certeza que não vai ser arrepender.

Toda partida proporciona um espetáculo para os torcedores. Não tem um jogo na arena que os times vão estar desanimados ou não vai ter entretenimento.

Se você vai viajar entre outubro e abril, coloque no seu planejamento assistir os jogos da NBA em Nova York, pode ser dos Knicks ou dos Nets, faça a sua escolha.

Importante é comprar os ingressos com antecedência para garantir o seu lugar.

Clique aqui para lista de jogos e ingressos

Verifique apenas se a partida escolhida é no Madison Square Garden, onde joga o New York Knicks, para não comprar um ingresso em outra cidade.

E aí, gostaram das dicas para assistir os jogos da NBA em Nova York? Depois conte sua experiência e não deixe de marcar a sua foto no nosso Instagram.


Vale a pena assistir a NBA em Nova York?


ingressos para o new york knicks

Não importa o lugar dentro do Madison Square Garden e nem partida escolhida para assistir os Knicks em Nova York, a garantia é sempre de um grande espetáculo.

Os jogos são disputados a cada ponto, o locutor acompanha as jogadas com emoção, os intervalos tem interações com o público e muita opção de comida e bebida.

O clima é bem familiar e seguro, não tem confronto entre as torcidas. Muitas vezes, é possível ver torcedores com camisas de outros times sentados lado a lado.

As crianças adoram assistir uma partida da basquete pelo show de luzes, cores e pela conectividade que o esporte proporciona para todas as idades.

jogos da nba em nova york

Programe-se para chegar antes na arena. Assim, pode aproveitar as várias lanchonetes, a loja com produtos oficiais e a estrutura interna. Não pense que vai pagar barato em uma pipoca, cerveja ou camiseta do time. Prepare o bolso!

Dê preferência para ir de metrô. É o meio de transporte mais barato e eficiente para chegar na arena e ir embora quando acabar a partida.

Os torcedores nem esperam até o apito final e, em poucos minutos após o fim do jogo, o lugar fica vazio. Aguarde esses minutos para pegar o metrô mais tranquilo.

Separei algumas dicas importantes para o dia do jogo:

  • Compre os ingressos com antecedência
  • Leve um documento de identificação com foto para comprar bebidas alcoólicas
  • Bebida alcoólica é vendida apenas para maiores de 21 anos
  • O bar fecha e não vende mais bebidas no último quarto do jogo
  • Evite carregar mochilas e sacolas grandes
  • Chegue, no mínimo, 45 minutos antes do horário marcado
  • Não se preocupe em comprar o ingresso mais caro. Os mais baratos são ótimas experiências
  • Os assentos são numerados e todos respeitam a marcação
  • Deixe para conhecer a arena nos intervalos
  • Evite sair no meio do jogo, para não atrapalhar os outros torcedores
  • Não deixe de visitar as lojas oficiais, os restaurantes e as lanchonetes com comidas típicas
  • Depois que o jogo termina todas as lojas ficam fechadas
  • Leve um cartão de débito/crédito. Muitas arenas não aceitam mais dinheiro em espécie
  • Em caso de dúvida, solicite ajuda a um funcionário da seção.


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui e compre o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

55 comentários

  1. OLÁ, ME CHAMO JOICE E ACOMPANHO VC NO YOUTUBE, INSTAGRAM E AGORA NO BLOG. A RESPEITO DO CALENDARIO DOS JOGOS, O EXPOSTO ACIMA É DESTE ANO DE 2021. VC POSTARÁ DE 2022? SE SIM QUANDO?

  2. Olá, Fabio.
    Vou estar em NY entre 10 e 17 de março e, infelizmente, nessas datas não tem jogo de NBA. Nem dos Knicks nem dos Nets 🙁
    Estive a pesquisar e tem um tal de “2020 Big East Men’s Basketball Tournament” no MSG. Sabe dizer-me o que é isso? Valerá a pena ir ver? O ambiente será como num jogo normal?
    Obrigado e um abraço

    1. Olá Miguel, tudo bem?

      São jogos das conferências menores de basquete universitário que jogam para subir de divisão para a NCAA.

      Geralmente, são partidas disputadas e com o MSG lotado, porque é uma fase importante para muitas universidades.

      O ambiente é de um jogo universitário com bandas marciais, cheerleaders e tudo mais.

      Obrigado.

  3. Olá Fabio,

    Muito obrigada pelas suas dicas!
    Em Junho vou estar em NY e gostaria de assistir a um jogo dos Knicks. Sabe-me dizer se nessa altura haverá jogos? Estarei em NY de 11 a 17.
    Obrigada 🙂

  4. Olá, Fábio! Sou leitor assíduo de suas e dicas e em outubro estarei novamente em NY!
    Quero assistir ao jogo do Knicks dia 11/10 e no site da Ticketmaster diz que a venda ao público começa apenas dia 30/08. Porém, o site está permitindo a minha compra, que só não finalizei pois tenho receio que algo não dê certo. O que vem a ser, afinal, essa presale do Ticketmaster, já que aparentemente não me exigiram nada em particular (determinado cartão de crédito, por exemplo)…Melhor seria comprar já?
    Agradeço desde já e parabéns pelo excelente trabalho!
    Luiz

    1. Olá Luiz, tudo bem?

      Muito obrigado mesmo por acompanhar minhas dicas do blog.

      As vendas dos Knicks começam oficialmente dia 30.08, porém todos os ingressos já estão disponíveis para compra, os sites das empresas tem uma carga de ingressos oficiais para vender independentes do Madison Square Garden, que tem os direitos sobre os Knicks.

      Todos os times da NBA já estão vendendo, só os Knicks que são os últimos a disponibilizar os ingressos avulsos.

      Por isso, fica a seu critério aguardar ou comprar os ingressos avulsos antes de todos para garantir seu lugar com antecedência. 🙂

      Obrigado.

  5. Fala Fabio. Eu fui comprar 2 ingressos e o site diz que a principio os lugares são juntos. Você acha que tem possibilidade de acabar não sendo junto??
    Abraços

    1. Olá Rafael tudo bem?

      Se você selecionar 2 lugares na mesma compra é garantido que os assentos serão juntos.

      O sistema escolhe automaticamente os lugares dentro da seção e da fileira escolhidas.

      Obrigado

    1. Bom dia Fábio, tudo bem? Irei em fevereiro conhecer NY e seu site está me ajudando demais, parabéns pelo trabalho! Quase 100% da minha viagem será com base aqui, show demais!! Então preciso opinar sobre o site que você indicou aqui nesse post “olátickets”, tive um problema ao efetuar a compra para o teatro da broadway, tentei por várias vezes e deu erro, em um determinado momento consegui a compra e o site que gerencia a compra “ebanx” confirmou meu pagamento, porém, no “olá tickets” não consta e eles não resolvem nada, só respondem o e-mail da seguinte forma:

      “Não fizemos nenhuma acusação. É possível que o seu banco tenha procedido a um depósito provisório caso a compra tenha sido feita. Será devolvido nas próximas horas. Para mais informações, recomendamos que você entre em contato com seu banco, pois a transação não foi concluída por nós, para que você seja liberado desse valor”.

      Já enviei todos os dados possíveis, inclusive o número de autorização da compra que o banco me passou, mas nada.
      Portanto, é bom que todos saibam que se houver qualquer problema, eles não irão resolver!! Estou tendo que me virar com a ebanx pra tentar cancelar a compra e estornar do meu cartão!!

      Sigo seguindo o site!

      Abraços

      1. Olá Erik, tudo bem?

        Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

        Fiquei surpreso com o ocorrido, porque no post do blog não tenho nenhuma recomendação da OláTickets, e sim de outras empresas que sempre uso para comprar meus ingressos.

        Espero que resolvam seu problema. Se precisar de algo, pode contar comigo.

        Obrigado.

  6. Olá, gostaria de saber se vale mais a pena comprar a roupa do meu time (Knicks) no próprio madison square garden ou em uma loja física da nba ou no próprio site.
    Obs: uma amiga me disse que essas lojas na arena são um roubo, mas outra pessoa disse que lá tem muitas promoções!

  7. Olá! Adorei as dicas, já comprei e até usei o desconto . Só tenho 1 dúvida: é preciso mesmo imprimir os ingressos? Não basta tê-los no celular? Obrigada!

    1. Olá Taís, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem. Tenho certeza que vai curtir demais a experiência na NBA.

      Eu sempre levo impresso, para garantir que nada aconteça de errado, mas sempre vejo muita gente com os tickets no celular e entram normalmente.

      Obrigado.

  8. Fábio, vou estar em NY do dia 22/10 a 29/10.
    Não saiu a tabela ainda ne?
    Será que consigo assistir um jogo? Queria muito, pois é minha segunda ida à NY, e na primeira não estava na temporada.
    Agora vai estar bem no início ne….esse início é disputado? Obrigado

    1. Olá Guilherme, tudo bem?

      Ainda não saiu o calendário de jogos, apenas em meados de agosto.

      Envie um e-mail para [email protected] que aviso você, assim que estiver disponível.

      Nos dias da sua viagem com certeza vai ter algum jogo dos Knicks e dos Nets e comprando antecipado você garante seu lugar. 🙂

      Obrigado.

  9. Adorei as dicas! me tire uma dúvida: quando coloco para entregar via e-ticket, mesmo assim aparece uma taxa de 7,95 dólares de delivery. fiquei sem entender o pq de cobrar a taxa, já que os ingressos serão enviados por email. vc pode me ajudar? obrigada

    1. Olá Danielle,

      Sim, tem essa taxa de US$ 7,95 dólares para o e-ticket, em todas as compras, independentemente do valor.

      Minha dica é usar o código de 5% desconto TNM5 que pelo menos ajuda para não pagar esse envio. Eu sempre uso! 🙂

      Obrigado mais uma vez.

  10. Parabéns pelo blog, muito gostoso de ler.
    Estarei em Nova Iorque no periodo de 5 a 9 de junho.
    Nesse período não tem nenhuma partida de basquete?

    1. Olá Danielle, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar o blog.

      Em junho a temporada regular já acabou e são realizadas as finais, porém os Knicks não chegam faz tempo na fase final.

      Recomendo assistir uma partida de baseball, que é um evento bem legal para assistir e em estádios incríveis.

      No blog explico como assistir os dois times de Nova York.

      Yankees: https://dicasnovayork.com.br/ingressos-new-york-yankees-baseball/

      Mets: https://dicasnovayork.com.br/ingressos-assistir-new-york-mets/

      Obrigado.

    2. Olá Fabio… agradeço pelas super dicas… estou comprando ingressos para o dia 7 de abril de 2018 e não vi onde coloca o seu código de desconto de 5% ….. e essa taxa de entrega, no meu caso está aparecendo maior… está aparecendo USD 20,00 por ingresso. Pode me ajudar….

      1. Olá Ana Claudia, tudo bem?

        Eu que agradeço por acompanhar o blog.

        Quanto aos ingressos dos dia 07 de abril, você fez o filtro para “Electronic Delivery”, porque esses são os ingressos chamados de e-tickets e enviados por e-mail para impressão.

        Se precisar de ajuda, envie um email para [email protected] que auxilio você.

        Obrigado.

  11. Oi Fabio.
    Parabéns pelas dicas, sempre objetivas e explicativas! Adoro ler seus posts.

    Gostaria de saber se na primeira semana de junho terá algum jogo que eu possa assistir e em média qual o valor? Estarei em NY neste período…

    Obrigada.

    1. Olá Bianca, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar o blog.

      Na primeira semana de junho você pode assistir uma partida de baseball do New York Yankees ou do New York Mets, porque o esporte oficial do verão americano é o baseball.

      É uma experiência bem legal, os ingressos são baratos e os estádios incríveis. Vale a pena!

      No blog explico como assistir os dois times.

      Yankees: https://dicasnovayork.com.br/ingressos-new-york-yankees-baseball/

      Mets: https://dicasnovayork.com.br/ingressos-assistir-new-york-mets/

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  12. Boa tarde!
    Gostaria de saber quanto tempo o site encaminha os ingressos por e-mail, pois eles não informam no ato da compra sequer o número da cadeira.

    Obrigada.

    1. Olá Vanessa, tudo bem?

      Quando você escolhe a seção desejada para compra e o ingresso, tem uma observação de quando será encaminhado o ingresso.

      Por experiências anteriores, tem ingressos que são encaminhados horas depois e tem ingressos que são enviados até 2 dias antes da partida.

      Eles não informam o número da cadeira, mas tem a seção e também o ROW (fileira) e é garantido que vai sentar sempre lado a lado.

      Obrigado.

  13. Fabio, aproveitando, você não teria dicas para comprar ingressos da broadway?

    Não consigo parar de ler as dicas do site, estão me ajudando mto!

  14. Fabio, muito obrigado pela dica foi muito util! Comprei meu ingresso e logo em seguida já recebi meu voucher para impressão!!!!
    Espero que ocorra tudo bem até o dia do jogo! Vlw !

    1. Olá Caio, tudo bem?

      Eu que agradeço por acompanhar as dicas do blog. 🙂

      Fique tranquilo já fui centenas de vezes em eventos esportivos na cidade e sempre foi muito tranquilo.

      Leve o ingresso impresso no dia do jogo e aproveite essa experiência incrível.

      Muito obrigado.

  15. Ola Fabio,
    Comprei os ingressos e estarão disponíveis somente dia 01 de dezembro, porem já estarei em NY. Sabe de alguns lugares onde poso imprimir estes ingressos? (fora o hotel)
    Obrigado.

    1. Olá Gustavo, tudo bem?

      No seu caso você pode imprimir em uma loja da Staples, que é como se fosse uma loja da Kalunga no Brasil e tem serviço de impressão.

      Existem várias unidades espalhadas por Nova York, segue um mapa com as principais lojas de Manhattan.

      https://goo.gl/nTKWL1

      Dependendo do hotel, eles fazem esse serviço gratuitamente e outros disponibilizam impressoras para os hóspedes.

      Obrigado.

    1. Olá Jorge, tudo bem?

      Obrigado pelo comentário.

      Se você escolher 2 ou mais ingressos da mesma fileira (ROW), eles sempre vão ser vendidos lado a lado e numerados.

      Quando você receber os ingressos no e-mail para impressão, vem os números das cadeiras do dia do jogo.

      Obrigado.

  16. Olá. Estarei em NY no período de 20 a 27 de dezembro de 2017. Haverá dois jogos do NY Knicks no Madison Square Garden, um no dia 21/12 contra o Boston Celtics e outro no 25/12 (Christmas Game) contra o Philadelphia 76ers. Porém, para ambos, os preços estão bem caros, à partir de 147,00 USD. Há a possibilidade desses valores abaixarem por qualquer motivo que seja ou pela proximidade maior da data? Obrigado!

    1. Olá Márcio, tudo bem?

      Os ingressos tem preços flutuantes, ou seja, sobem conforme o confronto, a procura e a importância do jogo.

      Esses jogos natalinos são muito tradicionais e estão sempre esgotados, por isso são muito caros, e sobram poucos ingressos avulsos para venda.

      Já o jogo dos Celtics, o valor está alto porque esses confrontos contra times melhores (o Celtics foi campeão da conferência o ano passado) é sempre mais caro. A mesma coisa acontece quando é jogo do Cleveland, Golden State e etc.

      Você pode esperar um pouco para comprar e ver se baixa um pouco, porque muitas pessoas que tem o Season Pass podem desistir e colocar a venda o ingresso.

      Mas acho muito difícil cair o valor.

      Obrigado.

      1. Obrigado, Fábio! Uma alternativa é assistir ao Brooklyn Nets no Barclays Center. Mas, convenhamos, não se compara aos Knicks no MDG. 🙁

        1. Por isso que é uma alternativa… 🙂 Eu gosto muito do Barclays Center, porque é uma arena como nunca tinha visto antes, uma das melhores dos EUA.

          Se você conseguir pegar um jogo dos Nets com um adversário legal, é uma excelente experiência, e mais barata.

          Nesse post do blog, conto minhas experiências nas duas arenas e minha história com os dois times. Tem até uma foto usando uma jersey dos nets, traindo meu 76ers. 🙂

          http://www.dicasnovayork.com.br/basquete-em-nova-york

          Obrigado.

          1. Vi que dia 22/12 vai ter Nets x Wizards no Barclays. Talvez eu opte por assistir esse caso não esteja disposto a pagar tanto pra ver os Knicks. O problema é que contra os Wizards, a derrota é certa…rsrs

    1. Olá José, tudo bem?

      O calendário e os ingressos para a temporada de basquete da NBA já estão disponíveis para compra.

      Confira todas informações no post do blog.

      Se precisar de alguma ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.