The shops at Hudson Yards: shopping em Nova York

shop at hudson yards

The Shops at Hudson Yards é o centro comercial que faltava no bilionário complexo do Hudson Yards, em Manhattan.

Com mais de 100 lojas que variam entre marcas de luxo e tradicionais marcas do varejo maios popular, o shopping é uma das maiores apostas para atrair novos visitantes para a região revitalizada.

shop at hudson yards

Não que precise de muito esforço. Apenas o parque suspenso The High Line – vizinho ao complexo Hudson Yards – recebe mais de 7 milhões de visitantes todos os anos e, de acordo com pesquisas, esse público carecia de um lugar para alimentação, descanso e até banheiros.

Por muitos anos, o mais comum era o turista fazer o trajeto a pé pelo parque suspenso da 34th Street e caminhava no sentido sul, para terminar o passeio no Chelsea Market e no Meatpacking District, região com várias opções gastronômicas e atividades para fazer.

shop at hudson yards

Foi assim que surgiu a ideia dos investidores de aproveitar o fluxo de pessoas para criação do centro comercial The Shops at Hudson Yards e inverter essa rota criada pelos visitantes.

Tudo indica que o ambicioso projeto fez sentido e, desde a inauguração, o complexo de lojas já um fenômeno de público em Nova York.

Leia também: o que fazer no Hudson Yards

 


The Shops at Hudson Yards


shop at hudson yards

Inaugurado em 2019, o shopping de $2 bilhões de dólares, foi construído para migrar o fluxo de visitantes de outras regiões de Manhattan e fazer do centro comercial um dos mais importantes da cidade.

O complexo do Hudson Yards é algo grandioso. No total, foram gastos mais de $25 bilhões de dólares de investidores privados para transformar a região entre a 30th e a 34th Street.

the vessel

O espaço conta com a atração gratuita The Vessel, obra interativa para os visitantes subirem as escadas e curtirem um visual único de Manhattan.

Destaque para o observatório EDGE NYC, a plataforma à céu aberto mais alta do hemisfério norte, com vista 360 graus de Nova York e arredores.

shop at hudson yards

A cereja do bolo é o shopping center de 7 andares chamado de “The Shops at Hudson Yards” com mais de 100 lojas de marcas para atingir todos os públicos, desde os milionários moradores da região que chegam a pagar $15 mil dólares por mês de aluguel, e os turistas, grandes responsáveis pelo crescimento da região.

shop at hudson yards

Entre as lojas de luxo estão marcas como Rolex, Cartier, Van Cleef & Arpels, Patek Philippe, Fendi, Dior, Gucci, Louis Vuitton e muitas outras.

Para quem gosta de fazer compras também tem algumas marcas tradicionais de varejo como H&M, Uniqlo, Banana Republic e Zara.

shop at hudson yards

The Shops at Hudson Yards também se destaca pelo Mercado Little Spain, food hall gigantesco com 15 quiosques, 3 restaurantes e 3 bares dedicados a gastronomia espanhola.

Fora o mercado, tem Shake Shack, Blue Bottle Coffee, Milus, Fuku, Hudson Yards Grill e até a loja de guloseimas Dylan’s Candy Bar.

shop at hudson yards

No site oficial tem o diretório de todas as lojas e restaurantes.

Com diversos atrativos para os visitantes e o privilégio de estar anexado ao High Line, The Shop at Hudson Yards tem tudo para desviar o fluxo das lojas de luxo da Quinta Avenida e alcançar o status de um dos centros comerciais mais movimentados de Nova York.

>>> Tour guiado no Hudson Yards e High Line <<<

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Como chegar no shopping do Hudson Yards


shop at hudson yards

Funcionamento:
Segunda à Sábado | 10h às 21h
Domingo | 11h às 19h

Endereço:
30 Hudson Yards

Localização:
Entrada pela 10th Avenue, entre a 30th e a 34th Street.

Como chegar:
Da Times Square utilize a linha de metrô 7 – Roxa e desça na estação 34th Street | Hudson Yards


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

2 Comments

  • Responder agosto 18, 2019

    paulo nobuo

    Boa tarde, Fábio!
    Será que funciona no Natal???

    • Responder agosto 19, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Paulo, tudo bem?

      Será o primeiro Natal do shopping, mas se seguir a agenda do tradicional comércio, as lojas devem fechar no dia 25.

      Obrigado.

Leave a Reply