The shops at Hudson Yards: shopping em Nova York

shop at hudson yards

The Shops at Hudson Yards é o centro comercial que faltava no bilionário complexo do Hudson Yards em Manhattan.

Com mais de 100 lojas que variam entre marcas de luxo e tradicionais marcas do varejo maios popular, o shopping é uma das maiores apostas para atrair novos visitantes para a região revitalizada.

shop at hudson yards

Não que precise de muito esforço. Apenas o parque suspenso The High Line – vizinho ao complexo Hudson Yards – recebe mais de 7 milhões de visitantes todos os anos e, de acordo com pesquisas, esse público carecia de um lugar para alimentação, descanso e até banheiros.

Por muitos anos, o mais comum era o turista fazer o trajeto a pé pelo parque suspenso da 34th Street e caminhava no sentido sul, para terminar o passeio no Chelsea Market e no Meatpacking District, região com várias opções gastronômicas e atividades para fazer.

shop at hudson yards

Foi assim que surgiu a ideia dos investidores de aproveitar o fluxo de pessoas para criação do centro comercial The Shops at Hudson Yards e inverter essa rota criada pelos visitantes.

Tudo indica que o ambicioso projeto fez sentido e, desde a inauguração, o complexo de lojas já um fenômeno de público em Nova York.

Leia também: The Vessel no Hudson Yards

 


THE SHOPS AT HUDSON YARDS


shop at hudson yards

Um shopping de $2 bilhões de dólares, é assim que “The Shops at Hudson Yards” pretende mudar o fluxo de visitantes de outros lugares de Manhattan e fazer do centro comercial o mais importante da cidade.

O complexo do Hudson Yards é algo grandioso. No total, foram gastos mais de $25 bilhões de dólares de investidores privados para transformar a região entre a 30th e a 34th Street.

the vessel

Destaque para o observatório gratuito The Vessel, obra interativa para os visitantes subirem as escadas e curtirem um visual único de Manhattan.

Há também o espaço futurístico The Shed com exposições de arte, literatura, esculturas e um teatro para apresentações culturais.

shop at hudson yards

A cereja do bolo é o shopping center de 7 andares chamado de “The Shops at Hudson Yards” com mais de 100 lojas de marcas para atingir todos os públicos, desde os milionários moradores da região que chegam a pagar $15 mil dólares por mês de aluguel, até os turistas, grandes responsáveis pelo crescimento da região.

shop at hudson yards

Entre as lojas de luxo estão marcas como Rolex, Cartier, Van Cleef & Arpels, Patek Philippe, Fendi, Dior, Gucci, Louis Vuitton e muitas outras.

Para quem gosta de fazer compras também tem algumas marcas tradicionais de varejo como H&M, Uniqlo, Banana Republic e Zara.

shop at hudson yards

The Shops at Hudson Yards também se destaca pelo Mercado Little Spain, food hall gigantesco com 15 quiosques, 3 restaurantes e 3 bares dedicados a gastronomia espanhola.

Leia no blog: Litte Spain no Hudson Yards

Fora o mercado existem outras opções para alimentação como Shake Shack, Blue Bottle Coffee, Milus, Fuku, Hudson Yards Grill e até a famosa loja de guloseimas Dylan’s Candy Bar.

shop at hudson yards

No site oficial tem o diretório de todas as lojas e restaurantes.

Com diversos atrativos para os visitantes e o privilégio de estar anexado ao High Line, The Shop at Hudson Yards tem tudo para desviar o fluxo das lojas de luxo da Quinta Avenida e alcançar o status de um dos centros comerciais mais movimentados de Nova York.

Leia também: compras em Nova York

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada no celular. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


INFORMAÇÕES


shop at hudson yards

The Shop at Hudson Yards

Funcionamento:

Segunda à Sábado | 10h às 21h
Domingo | 11h às 19h

Endereço:

30 Hudson Yards

Localização:

Entrada pela 10th Avenue, entre a 30th e a 34th Street.

Como chegar:

Da Times Square utilize a linha de metrô 7 – Roxa e desça na estação 34th Street | Hudson Yards


 

Além de ser mais uma opção de compras, The Shop at Hudson Yards faz parte de um projeto de revitalização com várias outras atividades no Hudson Yards que valem muito a pena conhecer.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar