Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Hospedagem

Hotéis para famílias em Nova York: opções para todos os bolsos

Hospedagens em NY | Dicas Nova York
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Em um dos destinos mais cobiçados do mundo, especialmente entre brasileiros, Nova York reserva diversos hotéis pensados para famílias. Apesar de ser a cidade que nunca dorme, escolher um hotel bom para descansar é indispensável. 

Viajar com a família requer um planejamento especial, principalmente se crianças pequenas ou idosos estão envolvidos.

Os hotéis dessa lista oferecem comodidades especiais para atender famílias, seja em quartos com capacidade para até seis pessoas, quanto com opções de quarto com cozinha, para preparar sua própria refeição rápida.

Com opções para todos os bolsos, sejam eles mais econômicos, para os padrões da cidade, ou de luxo. Confira abaixo as opções de hotéis que são ideais para uma viagem em família por Nova York.

Leia também: Roteiro de 7 dias em Nova York


Hotéis para famílias em Nova York


Em viagem, tudo o que mais queremos é um bom local para descansar. Ainda mais depois de um dia intenso conhecendo uma cidade.

Estando com família, é importante que esse local tenha estrutura adequada, uma pequena cozinha, e até mesmo esteja próximo dos mais importantes pontos turísticos e de interesse na cidade.

Pensando nisso, confira abaixo nossa lista com hotéis para famílias em Nova York.


Hotéis para famílias em Midtown Nova York


Midtown fica no coração de Manhattan e é considerado um lugar ideal para ficar em Nova York. Principalmente para aqueles que querem aproveitar o hotel e conhecer muito da cidade.

Por estar bem no centro de Manhattan, essa região é repleta de grandes atrações e os hotéis na região oferecem excelente custo-benefício, com opções luxuosas e românticas.

Algumas das atrações em Midtown que devem estar no roteiro é visitar a Times Square, o Empire State Building, o Rockefeller Center e o Central Park.


1. The Whitby Hotel


Manhattan com a família | Dicas Nova York
The Whitby Hotel. Foto: Booking.

Localizado no centro de Manhattan, há 480 metros do Central Park, o Whitby Hotel fica a uma curta distância da Saks Fifth Avenue e a Bergdorf Goodman.

Os quartos oferecem janelas panorâmicas e alguns contam com terraço privativo. Tem bar e restaurantes dentro do hotel que são interessantes para crianças e adultos.

Vale ressaltar que o Whitby Hotel não possui piscina ou área com spa e jacuzzi.

  • Valor: diárias a partir de U$ 3750;
  • Avaliação no Booking: 9,3 (142 avaliações);
  • A 3 minutos a pé da linha F do metrô.

Reserve aqui o The Whitby


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 

Hotéis para famílias na Times Square


hotéis para familia

Times Square é o desejo de muitos viajantes que exploram Nova York, conhecida por ser o cenário de diversos filmes e séries. Nessa região, o que mais chama atenção são os telões enormes que iluminam tudo.

Encontrar um hotel pode ser um desafio, não pela falta de opções, mas pela alta taxa de ocupação, que costuma passar os 80% ao longo do ano.

Portanto, é aconselhável planejar a visita com antecedência.


2. LUMA Hotel – Times Square


Dicas de hotéis para se hospedar com a família | Dicas Nova York
LUMA Hotel – Times Square. Foto: Booking.

O LUMA Hotel – Times Square está localizado a 300 metros da Times Square e, entre as amenidades do quarto, estão as roupas de cama e produtos de banho ETRO.

Há opções de quartos com beliche, sofá-cama, o que pode facilitar para uma familia de até 4 pessoas.

No AperiBar, é possível aprovetar um café da manhã continental, jantar ou bebidas. O hotel está a 700 metros do Empire State Building.

  • Valor: diárias a partir de U$ 470;
  • Avaliação no Booking: 9,0 (3403 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas N, Q, R e W do metrô.

Reserve aqui o hotel Luma Times Square


3. Casablanca Hotel by Library Hotel Collection


Se hospedar com família em Nova York | Dicas Nova York
Casablanca Hotel by Library Hotel Collection. Foto: Booking.

O Casablanca Hotel by Library Hotel Collection é um hotel boutique, próximo ao Theater District, há poucos passos da Times Square.

Esse hotel é uma opção para quem quer ficar próximo do movimento, mas prefere um hotel boutique com poucos quartos. O Casablanca Hotel tem 58 quartos, o que pode ser considerado pouco se comparado com os hotéis de rede.

Alguns quartos tem duas camas grandes, o que comporta até 4 pessoas. O principal diferencial desse hotel, em relação à maioria de Nova York, é que o café da manhã está incluso no valor da diária.

O Bryant Park e o Rockefeller Center ficam a cerca de 7 minutos a pé do hotel.

  • Valor: diárias a partir de U$ 322;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (230 avaliações);
  • A 3 minutos a pé das linhas 1, 2 e 3 do metrô.

Reserve aqui o Casablanca Hotel


Hotéis para famílias em Wall Street Nova York


Wall Street, um dos centros financeiros mais influentes mundialmente, mas não é apenas de poder financeiro que a região oferece, na realidade há vários hotéis familiares para seus visitantes.

É interessante notar que foi lá que a história de Nova York teve origem no século XVII. Além de seu papel importante no mundo, Wall Street é um local repleto de história e atrações para explorar.


4. The Wall Street Hotel New York City


Hospedagem
The Wall Street Hotel New York City. Foto: Booking.

O hotel pode ser uma ótima opção para quem procura um hotel luxuoso, espaçoso e que oferece academia, terraço e empréstimos de bicicletas.

Alguns quartos possuem a capacidade para até 4 pessoas com duas camas grandes. Há a opção de solicitar berço, caso tenha alguma criança na viagem.

Dois itens importantes é que o hotel não conta com piscina nem playground. Então é recomendado para as familias que desejam aproveitar a cidade, muito mais do que a estrutura do hotel.

Ele fica a menos de 1 km do Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro e a 15 minutos a pé do One World Trade Center.

  • Valor: diárias a partir de U$ 715;
  • Avaliação no Booking: 9,3 (450 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas 2 e 3 do metrô.

Reserve aqui o The Mall Street Hotel


5. Artezen Hotel


Onde ficar em Manhattan
Artezen Hotel. Foto: Booking.

O Artezen Hotel está localizado no centro financeiro de Wall Street, conta com quarto espaçoso que comporta até 4 pessoas. Há quartos com duas camas grandes, que comportam bem uma familia.

Esse hotel também não possui playground e piscina, nem possui atividades específicas para crianças. Porém, vale ressaltar que o bar do hotel possui algumas atividades que podem incluir os adolescentes, como karaokê e jogos.

O hotel fica a 1,2 km do Museu e Memorial 11 de Setembro, a 1,4 km do One World Trade Center e a 1,6 km da Ponte do Brooklyn.

  • Valor: diárias a partir de U$ 314;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (990 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas J e Z do metrô.

Reserve aqui o Hotel Artezen


6. Casa Cipriani New York


Onde se hospedar
Casa Cipriani New York. Foto: Booking.

Esse hotel em Lower Manhattan oferece lounge, terraço e bar em Nova York. Para não fumantes, a Casa Cipriani está a 1,3km do Memorial 11 de Setembro.

Os quartos são espaçosos e bem equipados, cama confortável e comporta até 3 pessoas em alguns quartos.

Além disso, o restaurante do hotel serve pratos americanos, italianos e frutos do mar. Mediante solicitação, também servem opções vegetarianas, sem lactose e kosher.

Um diferencial desse hotel é que ele possui um clube dentro com piscina, spa e academia. Uma ótima opção para familias com adolescentes.

O One World Trade Center fica a 1,5 km, enquanto a Ponte do Brooklyn está a 2,9 km.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1000;
  • Avaliação no Booking: 9,4 (54 avaliações);
  • A 2 minutos das linhas R e W do metrô.

Reserve aqui o hotel Casa Cipriani


7. Conrad New York Downtown


Alojamento para famílias
Conrad New York Downtown. Foto: Booking.

Esse hotel, que conta apenas com suítes, está localizado a 500 metros do One World Trade Center. Todos os quartos possuem área de estar separada, 2 TV de tela plana e máquina de expresso e algumas suítes podem usufruir da vista do Rio Hudson.

Alguns quartos comportam atér 4 pessoas com duas camas grandes. Alguns possuem até mesmo sala de estar separada e sofá-cama.

O Conrad New York oferece carrinho de bebê mediante solicitação e no restaurante Atrio há opções de cardápio infantil e cardápio com culinária mediterrânea.

O hotel conta com um rooftop lounge com vista panorâmica, onde é possível ver a movimentação dos barcos e ferries no Rio Hudson.

Para os que gostam de fazer compras, o Brookfield Place fica em frente ao Conrad New York e o World Trade Center Westfield fica a 650 metros.

  • Valor: diárias a partir de U$ 560;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (621 avaliações);
  • A 8 minutos a pé das linhas 2 e 3 do metrô.

Reserve aqui o hotel Conrad Downtown


Hotéis para famílias em Hudson Yards


No lado leste de Midtown Manhattan, encontra-se Hudson Yards, um bairro em pleno processo de transformação.

Este local é palco de um ambicioso programa de redesenvolvimento, com o intuito de aumentar o distrito comercial de Midtown Manhattan em direção ao Rio Hudson.

Além de suas atrações turísticas, Hudson Yards abriga alguns dos prédios residenciais mais caros, modernos e elegantes da cidade.

Com uma oferta impressionante de mais de 100 opções gastronômicas, representando a culinária do mundo inteiro, garantir momentos de pausa para almoço é certeiro!


8. Equinox Hotel Hudson Yards New York City


Hospedagens em Nova York
Equinox Hotel Hudson Yards New York City. Foto: Booking.

O Equinox Hotel Hudson Yards New York City é um hotel focado em alto desempenho e bem-estar. Isso significa que tem uma estrutura de academia de ultima geração, piscina grande e possui até mesmo aulas de fitness gratuitas e spa.

É um hotel interessante se a familia for bastante ativa e quiser ficar hospedada em um bairro novo de Nova York. Os quartos comportam até 4 pessoas com duas camas grandes e vista da cidade.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1195;
  • Avaliação no Booking: 9 (365 avaliações);
  • A 1 minuto a pé da linha 7 do metrô.

Reserve aqui o hotel Equinox


Hotéis para famílias em Upper East Side Nova York


O Upper East Side, um dos bairros mais luxuosos e badalados de Nova York, é reconhecido não apenas por sua riqueza financeira, mas também por seu enriquecimento cultural.

É nessa localidade que se encontram ícones como o Guggenheim e o Metropolitan Museum of Art, o famoso The Met.

Os hotéis familiares dessa região oferecem, frequentemente, acesso facilitado à famosa Quinta Avenida, o mais famoso centro de compras em Nova York.


9. The Sherry Netherland


Hotéis para famílias em Nova York
The Sherry Netherland. Foto: Booking.

Localizado em frente à Grand Army Plaza e à entrada principal do Central Park, há chocolates belgas e buquê de flores já na recepção, e disponibiliza serviços de concierge e de bilheteria.

Esse é um hotel para familias luxuosas ou com adolescentes. Alguns quartos do hotel possuem cozinha compacta e tem serviço de mordomo personalizado.

O Sherry Netherland oferece até atividades culturais em familia, com apresentações musicais e até recitais.

O Rockefeller Center fica a 10 minutos a pé do The Sherry Netherland. O hotel fica a apenas 10 minutos a pé do Museu de Arte Moderna.

  • Valor: diárias a partir de U$ 665;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (253 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas N, R e W do metrô.

Reserve aqui o The Sherry Netherland


10. Lowell Hotel


Dicas de hospedagens para ficar com a família em Nova York
Lowell Hotel. Foto: Booking.

No Lowell Hotel, cada quarto e suíte oferece uma experiência luxuosa com seus banheiros revestidos em mármore. Desfrute do serviço noturno de arrumação de cama e receba cortesia do The New York Times.

Os hóspedes podem relaxar junto a lareiras a lenha, explorar terraços com jardins exuberantes e apreciar vistas deslumbrantes da cidade.

Sob a supervisão do renomado Restaurateur Charles Masson, as opções gastronômicas incluem o Majorelle e o Jacques Bar, com o Majorelle servindo pratos sazonais.

Grifes de luxo estão a poucos passos, a apenas 35 metros do hotel. Além disso, o Central Park está a 320 metros de distância, e a Quinta Avenida fica a uma curta caminhada de 160 metros.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1195;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (42 avaliações);
  • 6 minutos a pé das linhas F, Q, N, R e W do metrô.

Reserve aqui o Hotel Lowell


Hotéis para famílias em Upper West Side Nova York


Se a sua preferência é por um ambiente mais tranquilo, o Upper West Side surge como uma escolha acertada.

Afastado do movimento frenético da Times Square, este bairro fica próximo do Central Park, proporcionando uma infraestrutura completa com diversos restaurantes e bares.


11. The Wallace Hotel


Hotéis em Nova York para famílias
The Wallace Hotel. Foto: Booking.

Situado em Nova York, a 1,1 km do Strawberry Fields, no Central Park, o hotel oferece serviços de concierge e quartos para não fumantes.

O quarto que comporta 4 pessoas possui até uma sala de estar separada. No hotel é possível encontrar academia, spa e espaço fitness mediante pagamento.

Com equipe que fala inglês e espanhol, estão prontos para dar dicas úteis sobre a região. O The Wallace Hotel fica a 1,2 km do Lincoln Center e a 1,9 km do Central Park.

  • Valor: diárias a partir de U$ 341;
  • Avaliação no Booking: 9,3 (1343 avaliações);
  • A 4 minutos a pé da linha 1 do metrô.

Reserve aqui o The Wallace


Hotéis para famílias em Murray Hill Nova York


Murray Hill, localizado no distrito de Manhattan, abriga uma variedade de atrações próximas, como o Bryant Park e a Biblioteca Pública de Nova York.

Optar por se hospedar nesta região pode ser uma boa opção para quem procura hotéis familiares em Nova York.


12. The Langham, New York, Fifth Avenue


Hotéis para famílias
The Langham, New York, Fifth Avenue. Foto: Booking.

Entre o Bryant Park e o Empire State Building, esse hotel oferece serviço de concierge e recepção 24 horas.

Há quartos que comportam até 4 pessoas, dependendo da escolha será 2 camas grandes ou sofá-cama. Os banheiros são bem equipados e alguns contam com banheira.

É possível jantar no Ai Fiori, o restaurante com estrela Michelin do The Langham, Nova York, Fifth Avenue, que serve pratos modernos da culinária italiana, inspirados nas rivieras francesa e italiana.

O hotel fica a 320 metros do Empire State Building e a Estação Grand Central está a 800 metros do hotel.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1108;
  • Avaliação no Booking: 9,2 (405 avaliações);
  • A 5 minutos a pé das linhas B, D, F, M, N, Q, R e W do metrô.

Reserve aqui o hotel The Langhan


Hotéis para famílias em Tribeca Nova York


TriBeCa, localizado no Lower Manhattan, é reconhecido como um dos bairros mais boêmios e luxuosos de Nova York.

A denominação TriBeCa é um acrônimo para Triangle Below Canal (triângulo abaixo do canal, em referência à Canal Street).

Este bairro é conhecido por sua atmosfera elegante, proporcionando várias opções de experiências com lojas, galerias de arte, bares e restaurantes.


13. The Greenwich Hotel


Melhores hotéis para famílias
The Greenwich Hotel. Foto: Booking.

Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe no The Greenwich Hotel. Localizado no bairro Tribeca, o hotel possui uma piscina subterrânea e academia, assim como restaurante e spa no local.

Os quartos comportam até 3 pessoas, sem uma cama extra-grande. É uma opção para caso tenha uma criança que esteja acostumada a dormir junto com os pais.

Outras características incluem o Shibui Spa no local, oferecendo uma variedade de massagens e tratamentos, e o Locanda Verde, restaurante que serve bebidas e cozinha italiana.

O Tribeca Performing Arts Center e o Washington Market Park ficam a menos de 500 metros do The Greenwich Hotel.

  • Valor: diárias a partir de U$ 975;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (89 avaliações);
  • A 5 minutos a pé da linha 1 do metrô.

Reserve aqui o hotel Greenwitch


14. Hotel Barrière Fouquet’s New York


Onde ficar na Big Apple
Hotel Barrière Fouquet’s New York. Foto: Booking.

Localizado em Tribeca, o Hotel Barriere Fouquet’s New York é uma expressão de luxo inspirado no estilo Art Déco, oferecendo quartos exuberantes e um cinema privativo.

Todas as unidades apresentam tetos altos, janelas amplas e banheiros revestidos em mármore. As suítes com terraços proporcionam vistas deslumbrantes do horizonte de Nova York e do Rio Hudson, com destaque para a majestosa Estátua da Liberdade.

A Brasserie Fouquet, aberta para café da manhã, almoço e jantar, e o Par Ici Café, disponível para almoço e jantar com um menu vegetariano francês, oferecem opções refinadas.

Além disso, o hotel está situado, a 800 metros do bairro de compras Soho, 1,5 km do West Village e 1,7 km do Battery Park.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1050;
  • Avaliação no Booking: 9,3 (30 avaliações);
  • A 6 minutos a pé da linha 1 do metrô.

Reserve aqui o hotel Barriere Fouquet’s


Hotéis para famílias com cozinha em Nova York


Ir à Nova York com família, requer uma preparação especial, principalmente com filhos pequenos, que não possuem o mesmo ritmo e precisam se alimentar nos horários que estão acostumados.

Confira os hotéis para famílias em Nova York que oferecem cozinha integrada em seu quarto ou suíte, para poder preparar refeições rápidas.


Hotéis para famílias e longas estadias


E já que estamos falando que ir com família precisa de uma preparação e programação maior, é comum passar uns dias a mais na Big Apple, para ver tudo com mais calma e no ritmo da sua família.

Pensando nisso, veja quais os hotéis são ideais para longas estadias com sua família, e estão preparados para oferecer uma experiência acolhedora e confortável, proporcionando a sensação de estar em casa.


Hotéis para quem viaja a trabalho com a família


Vai a Nova York com a família, mas também vai aproveitar para trabalhar? Seja fechar acordos importantes na Big Apple, ou adiantar um trabalho pelo seu computador pessoal do próprio hotel, é importante que o seu quarto tenha um ambiente de trabalho adequado, com mesa e conexão à internet. Confira as opções:


Onde reservar hotéis para famílias em Nova York


Se está em busca de hotéis para se hospedar com a família em Nova York, o Booking é a nossa recomendação para efetuar suas reservas. Este site é conhecido por oferecer facilidade na reserva de milhares de hotéis globalmente e é muito apreciado pelos brasileiros.

Como uma ferramenta de busca global, esse site reúne todas as opções de hotéis em um único lugar. Sua proposta visa simplificar a vida daqueles que estão em busca de acomodações, proporcionando praticidade e eficácia ao explorar e reservar hospedagens ao redor do mundo.

Além disso, é possível ler as avaliações de outros visitantes para obter informações detalhadas sobre as hospedagens. Essa ferramenta permite que tenha insights da experiência de outros hóspedes, auxiliando nessa importante tomada de decisão.

Descubra mais detalhes sobre as vantagens, desvantagens e o modo de funcionamento da Booking.com.


Conheça a taxa de resort em Nova York


Taxa de resort em Nova York
A taxa de resort é uma cobrança legalizada em Nova York, que, geralmente, deve ser paga após a hospedagem.

Nos hotéis dos Estados Unidos, é comum encontrar uma taxa de resort inclusa no valor total da diária, abrangendo uma variedade de serviços e comodidades para os hóspedes. Denominada de diferentes formas, como “resort fee“, taxa de serviço, facility fee, entre outras, essa cobrança adicional representa um pacote de amenidades elaborado pelo hotel para satisfazer as necessidades dos hóspedes.

A taxa de resort, com uma média de U$ 30 a U$ 40 dólares por dia, é habitualmente cobrada durante o check-out nos hotéis dos Estados Unidos. Essa cobrança não permite negociação, pois é comunicada de forma transparente antes da reserva, faz parte da política do hotel e é considerada obrigatória, seguindo as normas da hospedagem.

Recomendamos verificar se a taxa de resort está inclusa no valor final da diária, evitando surpresas desagradáveis ao final da viagem. Essa precaução garante uma experiência de hospedagem mais transparente e alinhada às expectativas.

Descubra mais detalhes sobre a taxa de resort em Nova York, acessando nosso guia completo de hotéis para a sua viagem.


Guia de bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK


Perguntas frequentes:


Quantos dias é o ideal para ficar em Nova York?

O ideal para poder conhecer bem tudo o que a cidade de Nova York oferece, são de 7 a 10 dias na cidade. Confira opções de hospedagem no Dicas Nova York.

Quais hotéis para a família em Nova York são mais baratos?

Os hotéis LUMA Hotel – Times Square, Casablanca Hotel by Library Hotel Collection, Hotel Scherman, Artezen Hotel, Conrad New York Downtown e The Wallace Hotel são opções mais econômicas para a família, dentro do que Nova York oferece. Acesse o Dicas Nova York e veja mais informações sobre os hotéis.

Quais hotéis em Nova York oferecem cozinha?

Os hotéis Hotel Scherman, Conrad New York Downtown, Lowell Hotel e The Langham, New York, Fifth Avenue, oferecem cozinha privativa no quarto, para poder atender os hóspedes que desejam fazer suas próprias refeições. Conheça mais sobre os hotéis no Dicas Nova York.


Leia mais sobre hotéis em Nova York:


1 comentário

  1. Oi! Encontrei um hotel bem interessante na 330 West com 40th… alguns comentários dizem que a localização é ótima, outros colocam como problema o fato de estar ao lado do terminal de ônibus. É perigoso? Sabe me dizer?

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Hospedagem Hotéis em Lower Manhattan: opções mais ao sul de Nova York
Os hotéis em Lower Manhattan, são aqueles que estão localizados na ponta mais ao sul da ilha, na região também conhecida como Downtown Manhattan. Composto por bairros como Greenwich Village, East Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, TriBeCa e Financial District, ou seja, Wall Street, é a região que se está o governo da cidade de
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.