Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Hospedagem

Conheça 17 hotéis românticos para uma experiência a dois em Nova York

Hoteis românticos em Noav York
Imagem do autor
por Fabio Angheben

A Big Apple pode não ser famosa como uma cidade romântica, mas com certeza tem opções de entretenimento e culinária incríveis para agradar casais em momentos especiais. E as opções de hospedagens não ficam para atrás, afinal, hotéis românticos em Nova York é o que não falta.

Pedidos grandiosos, celebrações de aniversário e até mesmo lua de mel merecem um toque especial, e a escolha do hotel para esses momentos também precisa ser única.

Seja com uma garrafa de champanhe na suíte, uma decoração personalizada ou até mesmo o concierge do hotel providenciando reservas em restaurantes exclusivos da cidade.

A decisão de onde se hospedar a dois em Nova York pode ser desafiadora. Dessa forma, selecionei 17 hotéis românticos em Nova York, com experiência a dois.

Leia também: Lua de Mel em Nova York: guia para viagem incrível


Hotéis românticos em Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

Com mais de 25 mil restaurantes, Nova York tem o título de capital gastronômica do mundo, oferecendo uma variedade de cozinhas para todos os paladares.

E aqui não faltam opções de entretenimento, tornando seus dias a dois ou até mesmo sua lua de mel repletos de momentos dinâmicos e divertidos, com algo diferente a cada instante.

Se o interesse for sair à noite, Nova York oferece inúmeras opções de passeio de barco, casas noturnas, baladas e bares para agradar a todos os perfis.

Além disso, Nova York tem uma variedade de hospedagens para atender a todos os bolsos! Então para encontrar um bom lugar pode ser complicado.

Para facilitar elaborei uma lista com 17 hotéis 5 e 4 estrelas, que também opções de hospedagens luxuosas, para conseguir desfrutar de momentos românticos e íntimos a dois.


Hotéis românticos no Brooklyn


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

Brooklyn é um dos distritos mais populosos de Nova York e, nos últimos anos, entrou na lista dos lugares mais procurados pelos turistas.

O Brooklyn tornou-se um cenário frequente em filmes e séries, não atoa é repleto de atrações, incluindo a icônica Ponte do Brooklyn.

Ficar hospedado no Brooklyn pode ser uma boa opção para quem prefere ficar em um local fora de Manhattan, mas de fácil acesso a ilha, e aproveitar a viagem como um local.


1. Henry Norman Hotel


Hoteis para casal no Brooklyn
Henry Norman Hotel. Foto: Booking

O Henry Normal é um hotel de 4 estrelas e é uma referência entre casais devido à sua atmosfera romântica e localização privilegiada.

Além das comodidades como WiFi gratuito, TV, ar-condicionado e base para Ipod. Ele tem geladeira no quarto e não tem carpete. Aliás não ter carpete é um ponto positivo e não tão fácil de encontrar em Nova York.

Há opções de quartos com banheira e outros com chuveiro box como estamos acostumados.

  • Valor: diárias a partir de U$ 225;
  • Avaliação no Booking: 9 (1575 avaliações);
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o Hotel Henry Norman


Hotéis românticos em Lower East Side Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

A região do Lower East Side é bem multicultural e considerado um dos bairros antigos da cidade. Ele fica localizado na parte leste e no extremo sul de Manhattan.

Foi originalmente um bairro de imigrantes e por conta disso, tem uma diversidade cultural impressionante. Não é difícil achar restaurantes italianos, chineses e latinos na mesma rua.



2. The Ludlow Hotel


Hospedagens casais Manhattan
The Ludlow Hotel. Foto: Booking

O The Ludlow Hotel tem belas vistas dos arranha-céus e das pontes de Nova York. O quarto tem piso de madeira, tapetes de seda e toda uma decoração com lampadas marroquinas incríveis.

Além disso por estar no Lower East Side, tem uma infinidade de opções de restaurantes perto.

Aliás o bar do próprio hotel tem bebidas saborosas e contam com um roof top no terraço com vista incrível.

O hotel fica próximo da estação de metrô e facilita muito o acesso a toda Manhattan e Brooklyn.

  • Valor: diárias a partir de U$ 399;
  • Avaliação no Booking: 8,9 (1120 avaliações);
  • 7 minutos a pé da linha F do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o The Ludlow Hotel


Hotéis românticos em Midtown Mahattan


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

Midtown fica no coração de Manhattan e é considerado um lugar ideal para ficar em Nova York. Principalmente para aqueles que querem aproveitar o hotel e conhecer muito da cidade.

Por estar bem no centro de Manhattan, essa região é repleta de grandes atrações e os hotéis na região oferecem excelente custo-benefício, com opções luxuosas e românticas.

Algumas das atrações em Midtown que devem estar no roteiro é visitar a Times Square, o Empire State Building, o Rockefeller Center e o Central Park.


3. The Plaza


Hospedagem para lua de mel em Midtown
The Plaza. Foto: Booking

No cruzamento do Central Park com a Quinta Avenida, este hotel em Manhattan oferece uma localização privilegiada, a poucos passos de lojas internacionais.

Os quartos são luxuosos e os banheiros são modernos e com acessórios banhados a ouro de 24 quilates. Uma riqueza dentro da hospedagem.

Não só isso, ele é um dos hotéis mais antigos da cidade e já apareceu em centenas de filmes de Hollywood. Um deles com certeza é conhecido por todos os brasileiros que assistiam TV à tarde.

Quem não lembra do clássico filme Esqueceram de mim? O The Plaza foi cenário do filme.

  • Valor: diárias a partir de U$ 767;
  • Avaliação no Booking: 8,5 (445 avaliações);
  • A 3 minutos a pé das linhas N, R e W do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o The Plaza


Hotéis românticos em Midtown West Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

Midtown West é considerado um dos bairros mais importantes de Nova York.

Aliás é em Midtown West que o Hell’s Kitchen se encontra. Um lugar boêmio e repleto de restaurante e bares frequentados por moradores e turistas.

O bairro é seguro, repleto de atrações excelentes e muito próximo da Times Square, do Hudson Yards, Rockefeller Center e o MoMA.


4. Civilian Hotel


civilian hotel
Civilian Hotel – Hell’s Kitchen

Localizado no bairro do Hell’s Kitchen, o Civilian é um hotel no estilo boutique inspirado nos teatros da Broadway. Destaque para a decoração dos quartos que parece um camarim.

Os quartos não são espaçosos, mas como o hotel é novo e muito moderno foi pensado para ser funcional em cada detalhe. Ideal para quem procura uma hospedagem aconchegante.

No hotel tem um excelente restaurante e bar no terraço no melhor estilo rooftop para os casais baladeiros que nem precisam sair da hospedagem para curtir uma festa com música.

  • Valor: diárias a partir de U$ 250;
  • Avaliação no Booking: 8,5 (507 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas A, C e E do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o Civilian Hotel New York


Hotéis românticos em Midtown East Nova York


Em Midtown East, o destaque fica por conta de Murray Hill, bairro com população bem diversificada, aliás é nele que os jovens récem-formados, famílias e diplomatas vivem.

Por ali tem atrações como o observatório Summit One Vanderbilt, a estação de trem Grand Central Terminal, o Bryant Park e a Biblioteca Pública de Nova York estão.

Escolher hospedar-se nessa área pode ser uma excelente opção para casais que buscam hotéis românticos em Nova York.


5. Park South Hotel, part of JdV by Hyatt


Lugares para lua de mel em Nova York
Park South Hotel, part of JdV by Hyatt. Foto: Booking

O Park South Hotel, part of JdV by Hyatt está localizado a 600 metros do Empire State Building. Com essa ótima localização essa opção é bastante escolhida, então reserve o quanto antes esse hotel.

Os quartos são pequenos, mas suficientes para um casal. Os viajantes que aqui ficaram comentam que a cama é confortável e o chuveiro divino. Aliás, chegar de um dia cheio de atrações que ficam próximas do hotel e encontrar um quarto confortável é essencial.

  • Valor: diárias a partir de U$ 234;
  • Avaliação no Booking: 8,4 (264 avaliações);
  • A 1 minutos a pé da linha 6 do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o Park South Hotel


6. The Prince Kitano New York


Hospedagem para casais em NY
The Prince Kitano New York. Foto: Booking

A apenas 500 metros da estação Grand Central, este hotel de estilo japonês da região. As camas são confortáveis, há chá verde dentro dos quartos e oferecem café da manhã no hotel.

Uma questão que precisamos informar sobre esse hotel é que o WiFi não é gratuito. É necessário o pagamento diário para a utilização do mesmo. Para os casais que querem se desconectar ou possuem chip de internet em seus celulares, essa pode ser uma boa opção.

O restaurante Hakubai no New York Kitano oferece especialidades da culinária japonesa durante o almoço e o jantar. À noite, aproveite a variada seleção de coquetéis no Lounge-Bar.

  • Valor: diárias a partir de U$ 390;
  • Avaliação no Booking: 8,5 (684 avaliações);
  • A 6 minutos a pé das linhas 4, 5, 6, 7 e S do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o The Prince Kitano New York


Hotéis românticos no SoHo Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

SoHo é um dos bairros mais famosos de Manhattan. O distrito histórico tem suas ruas de paralelepípedos e apartamento com escadas na frente. Muitos filmes e séries são feitos aqui por conta desse ambiente bem característico.

O SoHo fica entre o West Village, Tribeca, Chinatown e Little Italy. O bairro tem apenas 26 blocos pequenos, o que torna possível conhecer a pé em algumas horas.

É também um destino para quem gosta de compras. No bairro é possível encontrar lojas de grife, incluindo Chanel, Prada, Louis Vuitton. Além disso, há lojas vintages e algumas lojas de slow fashion.


7. Arlo SoHo


Hotel para casais no SoHo
Arlo SoHo. Foto: Booking

Estrategicamente situado em SoHo, próximo a Tribeca e West Village, o Arlo SoHo oferece fácil acesso a diversas lojas e restaurantes. O hotel está a 1,6 km do One World Trade Center e a 3,5 km do Battery Park, ponto de partida das balsas para a Ilha da Liberdade e Ilha Ellis.

O hotel oferece opções de refeições no Harold’s, bebidas no Arlo Liquor Bar e um espaço relaxante no The Courtyard. O bar da cobertura, A.R.T. (Arlo Rooftop Bar), proporciona uma vista panorâmica da cidade.

  • Valor: diárias a partir de U$ 254;
  • Avaliação no Booking: 8 (2136 avaliações);
  • A 5 minutos a pé da linha 1 do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o hotel Arlo SoHo


Hotéis românticos na Times Square Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

A Times Square é o desejo de muitos viajantes que exploram Nova York, conhecida por ser o cenário de diversos filmes e séries. Nessa região, o que mais chama atenção são os telões enormes que iluminam tudo.

Encontrar um hotel pode ser um desafio, não pela falta de opções, mas pela alta taxa de ocupação, que costuma passar os 80% ao longo do ano. Portanto, é aconselhável planejar a visita com antecedência.

Aqui estão algumas opções de hotéis românticos na Times Square, um dos lugares mais icônicos de Nova York. Confira.


8. Baccarat Hotel & Residences New York


Hotel romântico na Times Square
Baccarat Hotel & Residences New York. Foto: Booking

Com cristais Baccarat e decoração parisiense em todos os quartos, este hotel oferece uma arquitetura e características de design enquanto proporciona uma experiência única.

Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina coberta, academia e restaurante francês. A recepção oferece acolhimento pessoal em cada reserva.

Além disso, o hotel oferece comodidades adicionais, como um spa e centro de bem-estar, serviços de lavanderia e concierge. A localização é privilegiada, a apenas 100 metros do Museu de Arte Moderna e 200 metros do Radio City Music Hall.

  • Valor: diárias a partir de U$ 850;
  • Avaliação no Booking: 8,8 (264 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas E e M do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o Baccarat Hotels & Residence


9. Renaissance New York Times Square Hotel


Onde casais se hospedam em NY
Renaissance New York Times Square Hotel. Foto: Booking

No coração da Times Square, no Theatre District, o Renaissance New York Times Square Hotel está localizado na Seventh Avenue com a West 48th Street.

O hotel oferece uma academia, serviço de concierge e um lounge no local chamado R Lounge.

Os quartos são bem confortáveis e equipados. Indicados para quem procura um hotel bem localizado e com excelente estrutura para passar os dias em Nova York.

  • Valor: diárias a partir de U$ 307;
  • Avaliação no Booking: 8,5 (1803 avaliações);
  • A 1 minutos a pé das linhas N, R e W do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o hotel Renaissance Times Square


10. The Knickerbocker


Lugar para ficar em Nova York
The Knickerbocker. Foto: Booking

Localizado na Times Square, o The Knickerbocker apresenta um terraço na cobertura com mais de 370 m² de espaços cobertos e ao ar livre.

Os hóspedes podem apreciar coquetéis no St. Cloud, situado na cobertura, e refeições no lounge do Charlie Palmer, aberto diariamente.

Este hotel está a apenas 200 metros do espaço verde do Bryant Park e a 3 minutos a pé da Biblioteca Pública de Nova York.

  • Valor: diárias a partir de U$ 682;
  • Avaliação no Booking: 8,4 (1844 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas B, D, F e M do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o hotel The Knickerbrocker


11. Hard Rock Hotel


hard rock hotel new york

Os quartos Standard King Size são os mais simples e bem confortáveis, inclusive com frigobar. O tamanho médio é de 24 metros quadrados, ideal para receber 2 pessoas. Já dá para sentir como uma estrela da música.

Para quem procura mais conforto, pode escolher os quartos Deluxe King ou até mesmo o Studio Suite que são bm equipados, modernos e espaçosos, além da vista para a região da Times Square.

O Hard Rock New York tem estrutura excelente para os hóspedes com restaurante e bar no terraço para aproveitar as incríveis vistas para a Times Square e região.

  • Valor: diárias a partir de U$ 458;
  • Avaliação no Booking: 8,8 (2062 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas B, D, F e M de metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel Hard Rock New York


Hotéis românticos em Tribeca Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

TriBeCa é uma abreviação para Triangle Below Canal Street. Fica próximo da Chinatown e do complexo do World Trade Center. A região fica delimitada pelo Canal Street, ao norte e Vessel Street, ao sul.

É um bairro muito seguro, considerado de luxo, predominantemente comercial e residencial, com algumas atrações turísticas entre as mais conhecidas de Nova York.

Hoje em dia, TriBeCa tem o metro quadrado mais caro para morar na cidade.

Aqui há opções excelentes para quem procura hotéis românticos em Nova York.


12. Four Seasons Hotel New York Downtown


Melhor lugar para se hospedar em lua de mel
Four Seasons Hotel New York Downtown. Foto: Booking

Localizado em Tribeca, a menos de 700 metros da icônica Ponte do Brooklyn e do belíssimo Seaport District à beira-mar, o hotel também está a 1 km dos edifícios de ferro fundido de SoHo, conhecido pela grande variedade de lojas, desde boutiques luxuosas até filiais de marcas nacionais e internacionais, além de galerias de arte.

O restaurante do hotel, Cut by Wolfgang Puck, serve café da manhã, almoço e jantar. Destaque para o shopping Brookfield Place, a 600 metros do hotel, oferecem vista da Estátua da Liberdade.

  • Valor: diárias a partir de U$ 2500;
  • Avaliação no Booking: 8,7 (131 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas 2 e 3 do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel Four Seasons New York Downtown


13. Smyth Tribeca


Hospedagem para lua de mel
Smyth Tribeca. Foto: Booking

O Smyth Tribeca está situado na 85 West Broadway, na esquina da Chambers Street, oferecendo uma localização central no coração de Tribeca.

A poucos passos de uma estação de metrô, o hotel está cercado por lojas sofisticadas, galerias de arte, restaurantes, parques e atrações culturais do vibrante bairro de Tribeca.

  • Valor: diárias a partir de U$ 339;
  • Avaliação no Booking: 8,6 (540 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas 1, 2 e 3 do metrô;
  • Classificação: hotel 4 estrelas.

Reserve aqui o hotel Smyth Tribeca


Hotéis românticos no Upper East Side Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

O Upper East Side, um dos bairros mais luxuosos e badalados de Nova York, é reconhecido não apenas pela sua riqueza financeira, mas também por sua riqueza cultural.

Não atoa essa região tem o costume dos hotéis terem diárias acima da média das outras regiões de Manhattan.

Os museus Guggenheim e o Metropolitan Museum of Art, o Met, ficam na região de Upper East Side. Há também opções de hotéis para casais que proporcionam fácil acesso à famosa Quinta Avenida, o principal centro de compras de Nova York.


14. Lowell Hotel


Hoteis românticos no Upper East Side
Lowell Hotel. Foto: Booking

Com quartos e suítes que contam com banheiros revestidos em mármore, o Lowell Hotel oferece serviço noturno de arrumação de cama e jornais The New York Times gratuitos.

Os hóspedes podem aproveitar lareiras a lenha e terraços com jardins paisagísticos e vista para a cidade.

O Restaurateur Charles Masson supervisiona as opções gastronômicas no local, como o Majorelle e o Jacques Bar, com o Majorelle servindo pratos sazonais.

Grifes de luxo estão a 35 metros do hotel, assim como o Central Park, que está a 320 metros, e a Quinta Avenida, a 160 metros.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1195;
  • Avaliação no Booking: 9,1 (41 avaliações);
  • A 6 minutos a pé das linhas F, Q, N, R e W do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel Lowell


15. The Pierre


Hospedagem para casal no Upper East Side
The Pierre. Foto: Booking

Em frente ao Central Park, na 61st Street, o The Pierre oferece proximidade a destinos de compras de luxo e está a uma curta caminhada da icônica loja de departamentos Bergdorf Goodman.

As boutiques da Quinta Avenida e da Avenida Madison também estão nas imediações.

Desde sua inauguração em 1930, o The Pierre tem sido palco de muitos eventos da sociedade. Localizado entre Midtown e Upper East Side, os ascensoristas e a equipe de concierge Les Clefs d’Or contribuem para manter a qualidade do serviço.

Além disso, o The Pierre possui as certificações Forbes Five Star & AAA Five Diamond.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1264;
  • Avaliação no Booking: 8,4 (652 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas N, R e W do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel The Pierre


Hotéis românticos no Upper West Side Nova York


upper west side

Bairro tradicional escolhido para moradia de muitos artistas e milionários, o Upper West Side está localizado entre a 59th Street até a 110th Street, do lado oeste de Manhattan.

O Upper West Side fica afastado do movimento frenético da Times Square, esse bairro ainda proporciona a proximidade do Central Park e uma excelente infraestrutura de restaurantes e bares.


16. Mandarin Oriental New York


Hotéis românticos Nova York
Mandarin Oriental New York. Foto: Booking

No Upper West Side, próximo ao Columbus Circle, o hotel fica a apenas 2 minutos a pé do Central Park. Tem uma piscina coberta de 23 metros, bem como quartos e suítes com vistas panorâmicas do Central Park, de Manhattan e do Rio Hudson.

Todos os quartos possuem janelas panorâmicas, além de um spa de serviço completo, uma ampla academia e serviços de concierge. O hotel está localizado a 350 metros do Museum of Art and Design. O Museum of Modern Art está a 1,1 km de distância.

  • Valor: diárias a partir de U$ 1005;
  • Avaliação no Booking: 8,5 (292 avaliações);
  • A 2 minutos a pé das linhas 1, A, B, C e D do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel Mandarin Oriental New York


17. Trump International Hotel


Hotel româncico no Upper West Side Nova York
Trump International Hotel. Foto: Booking

Esse hotel 5 estrelas está a minutos do Central Park. Destaca-se pelos restaurantes Jean Georges e Nougatine, e os quartos incluem uma pequena cozinha.

Tem janelas ampas que proporcionando vistas para a cidade ou para o Central Park, o hotel possui uma área dedicada ao Spa Trump, oferecendo uma variedade de tratamentos faciais, massagens e mais.

Conta ainda com uma piscina coberta aquecida e um Health Club com sauna e aulas de ioga. O New York Trump International está a pouco mais de 1 km do Radio City Music Hall e do zoológico do Central Park.

  • Valor: diárias a partir de U$ 794;
  • Avaliação no Booking: 8,9 (1123 avaliações);
  • A 1 minuto a pé das linhas A, B, C e D do metrô;
  • Classificação: hotel 5 estrelas.

Reserve aqui o hotel Trump International New York


Hotéis para lua de mel em Nova York


Hotel româncico no Upper West Side Nova York

Além das opções mencionadas anteriormente, que são destinos fantásticos para um momento a dois em Nova York, há outras alternativas, inclusive mais acessíveis, que proporcionam conforto e comodidades específicas para lua de mel.

Confira as opções abaixo:

Esses hotéis também estão listados no nosso post Lua de Mel em Nova York: guia para viagem incrível onde ajudamos a programar a lua de mel na cidade.


Onde reservar hotéis românticos em Nova York


Se está em busca de hotéis para se hospedar com a família em Nova York, o Booking é a nossa recomendação para efetuar suas reservas. Este site é conhecido por oferecer facilidade na reserva de milhares de hotéis globalmente e é muito apreciado pelos brasileiros.

Como uma ferramenta de busca global, esse site reúne todas as opções de hotéis em um único lugar. Sua proposta visa simplificar a vida daqueles que estão em busca de acomodações, proporcionando praticidade e eficácia ao explorar e reservar hospedagens ao redor do mundo.

Além disso, é possível ler as avaliações de outros visitantes para obter informações detalhadas sobre as hospedagens. Essa ferramenta permite insights da experiência de outros hóspedes, auxiliando nessa importante tomada de decisão.

Descubra mais detalhes sobre as vantagens, desvantagens e o modo de funcionamento da Booking.com.


Conheça a taxa de resort em Nova York


Taxa de resort em Nova York
A taxa de resort é uma cobrança legalizada em Nova York, que, geralmente, deve ser paga após a hospedagem.

Nos hotéis dos Estados Unidos, é comum encontrar uma taxa de resort inclusa no valor total da diária, abrangendo uma variedade de serviços e comodidades para os hóspedes. Denominada de diferentes formas, como “resort fee“, taxa de serviço, facility fee, entre outras, essa cobrança adicional representa um pacote de amenidades elaborado pelo hotel para satisfazer as necessidades dos hóspedes.

A taxa de resort, com uma média de U$ 30 a U$ 40 dólares por dia, é habitualmente cobrada durante o check-out nos hotéis dos Estados Unidos. Essa cobrança não permite negociação, pois é comunicada de forma transparente antes da reserva, faz parte da política do hotel e é considerada obrigatória, seguindo as normas da hospedagem.

Recomendamos verificar se a taxa de resort está inclusa no valor final da diária, evitando surpresas desagradáveis ao final da viagem. Essa precaução garante uma experiência de hospedagem mais transparente e alinhada às expectativas.

Descubra mais detalhes sobre a taxa de resort em Nova York, acessando nosso guia completo de hotéis para a sua viagem.


Guia de bairros em Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


Perguntas frequentes


Quais os melhores hotéis para passar a lua de mel em Nova York?

Os melhores hotéis para se passar a lua de mel em Nova York são:

Mandarin Oriental New York
The Plaza.

Ao fazer a reserva, entre em contato com o concierge do hotel, para preparar amenidades especiais para esse momento especial.

Leia detalhes dos hotéis no Dicas Nova York e faça sua reserva.

Quais hotéis românticos os brasileiros mais reservam em Nova York?

Um dos hotéis românticos em Nova York mais reservado pelos brasileiros é o EVEN Hotel New York – Times Square South, an IHG Hotel.

É uma opção mais acessível, para os padrões de Nova York, e oferece estrutura para momentos a dois.

Saiba mais sobre o hotel no Dicas Nova York.


Leia também



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Hospedagem Hotéis em Lower Manhattan: opções mais ao sul de Nova York
Os hotéis em Lower Manhattan, são aqueles que estão localizados na ponta mais ao sul da ilha, na região também conhecida como Downtown Manhattan. Composto por bairros como Greenwich Village, East Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, TriBeCa e Financial District, ou seja, Wall Street, é a região que se está o governo da cidade de
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.