Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações, Essencial e Hospedagem

Hotéis em Nova York: guia completo para a sua viagem

hoteis em nova york
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Escolher hotéis em Nova York nem sempre é uma tarefa fácil. Para ter uma ideia, somente o distrito de Manhattan conta com centenas de opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos.

E quando o assunto é hospedagem em Nova York, o turista não pode deixar para resolver depois. Esse é um dos itens mais importantes da viagem e pode chegar a até 60% do orçamento estimado da viagem.

O ideal é, assim que comprar a passagem, já começar a busca por um hotel em Nova York. Não deixar nunca para depois, porque os valores das diárias podem surpreender, principalmente nos meses da alta temporada.

É importante saber que nem sempre o hotel mais barato vai proporcionar o melhor custo-benefício. A localização é um das prioridades para aproveitar mais seus dias na cidade, sem abrir mão do mínimo de conforto.

Nesse post, tem dicas de como encontrar um hotel em Nova York, como economizar na sua hospedagem e muito mais informações para ajudar nessa decisão tão importante da viagem.

Leia também: como economizar nas atrações em Nova York

 


Onde ficar em Nova York


mapa de manhattan

A cidade de Nova York é dividida em 5 “boroughs”, como se fossem grandes distritos. São eles:

Esses “boroughs” possuem características culturais bem específicas, mas nem todos são indicados para passear ou oferecem boas opções de hospedagem para os viajantes.

Por mais que a cidade ofereça transporte público acessível para todos os distritos, nem sempre esse deslocamento é fácil para o turista e pode deixar a viagem cansativa ao longo dos dias.

Quando estiver na busca de um hotel em Nova York, considere um local que seja mais próximo das atrações turísticas. Assim, vai conseguir fazer a pé muitas atividades e aproveitar mais seu tempo na cidade.

Leia também: mapa de Nova York

 


Qual melhor lugar para ficar em Nova York?


manhattan

O melhor lugar para o turista ficar em Nova York é em Manhattan.

Isso porque a cidade de Nova York concentra 90% de suas atrações turísticas nesse distrito, além da facilidade de transporte público de metrô e ônibus para qualquer canto, em qualquer horário.

Fora isso, o mapa de Manhattan facilita a localização dos turistas e, por ser praticamente plana ajuda muito nas caminhadas. Só por curiosidade, um turista costuma andar em média 10km por dia durante a viagem.

Só que dentro do distrito existem dezenas de bairros, mas nem todos são ideias para hospedagem. 

A melhor região para o turista ficar pela primeira vez é em Midtown Midtown, bem no coração da cidade, onde tudo acontece e o acesso é facilitado pelas linhas de metrô e deslocamentos rápidos a pé.

As principais atrações de Midtown Manhattan são:

 


Melhores bairros para ficar em Manhattan


hell's kitchen

O turista que viaja pela primeira vez a Nova York precisa ficar em ótima localização para aproveitar mais a viagem.

Só que os hotéis nos bairros mais procurados costumam cobrar a mais por isso, além de serem muito reservados.

Para ajudar na busca por uma hospedagem, a dica é iniciar a procura nos bairros mais recomendados.

Os bairros mais indicados para ficar em Manhattan são:

A região da Times Square é onde os hotéis mais famosos estão concentrados. Nessa área, a recomendação é ficar entre a 42th e a 59th Street com a 5th Avenue e 9th Avenue.

Isso não quer dizer que os outros bairros não sejam bons ou não ofereçam estrutura para os turistas, mas os lugares citados são os mais procurados para ficar e também onde concentram as hospedagens mais reservadas.

Leia também: quando levar de dinheiro para Nova York

 


Quanto custa um hotel em Nova York?


Quando perguntam quanto custa um hotel em Nova York, a resposta é: depende da época da sua viagem.

A média da diária de um hotel em Nova York é de $200 dólares (sem os impostos e taxas).

Sim, a Big Apple é uma cidade cara, e os preços variam conforme a época do ano e a lei da oferta e da procura.

O mesmo hotel que custa $150 na baixa temporada, entre janeiro e março, pode custar $300 ou mais na alta temporada, entre junho e dezembro. Isso porque a alta demanda faz com que o valor suba consideravelmente.

Para fugir dessa alta repentina, o melhor a fazer é reservar sua hospedagem com muita antecedência. Depois disso, pode até monitorar os valores das diárias. Caso subam mais, já está garantido. Se cair, pode até cancelar a reserva.

A plataforma de reservas da Booking.com é um ótimo para pesquisas, porque muitas opções de hotéis oferecem cancelamento grátis, e isso facilita muito no caso de encontrar algo oferta melhor mais para frente.

Antes de efetuar qualquer reserva, leia todas as políticas de cancelamento da hospedagem. Cada hotel tem suas próprias regras e cobranças. Não existe uma padronização ou uma lei que regule esse mercado em Nova York.

Leia também: ingressos em Nova York com cancelamento grátis

 


O que é a taxa de resort em Nova York?


Os hotéis dos EUA costumam cobrar uma taxa à parte no valor da diária, pelos serviços e amenidades oferecidos durante a estadia. Essa cobrança adicional na diária é chamada de taxa de resort.

Conhecida também como “resort fee”,  taxa de serviço, facility fee, entre outras denominações, basicamente, essa cobrança é um pacote de amenidades criado pelo hotel para atender as necessidades dos hóspedes.

Esse pacote tem serviços de internet wi-fi, academia, limpeza diária dos quartos, acesso às áreas restritas para hóspedes e computadores, impressão de documentos e etc.

Essa cobrança é muito comum em Las Vegas, Miami e Nova York, como uma forma de baixar o custo do valor da diária e depois cobrar no check-out os valores adicionais, o que dá na mesma no final das contas.

A média da taxa de resort é de $30 a $40 dólares por diária, cobrado no momento do check-out.

Não tem como negociar, porque a cobrança é informada antes da reserva, está na política do hotel e se torna obrigatória porque faz parte das regras da hospedagem.

Por isso, sempre que procurar um hotel em Nova York, verifique se há a cobrança de “resort fee”e já inclua esse valor adicional na sua diária para verificar se compensa a reserva.

Nem todos os hotéis de Nova York cobram a taxa de resort nas diárias. Porém, as hospedagens em melhores localizações, principalmente em Midtown Manhattan, tem essa prática comum de cobrança.

Atenção apenas para a diferença de denominações entre imposto e taxa.

O imposto estadual para toda rede hoteleira de Nova York é de 14% e cobrado sobre o valor final das diárias, em qualquer tipo de hospedagem. Essa cobrança é obrigatória para todos os hotéis, sem exceção.

Leia também: impostos em Nova York

 


Dicas para procurar hotéis baratos em Nova York


A hospedagem costuma ser o item de valor mais elevado da viagem – pode custar até 60% do orçamento se não planejar e reservar com antecedência.

Como adiantamos, com a proximidade da data da viagem, os preços costumam subir muito, principalmente nos hotéis na região de Manhattan, porque aumenta a demanda e a oferta fica mais escassa.

Para evitar pagar mais nas diárias de hotel, sugerimos que siga esses passos:

  • Pesquise com antecedência os hotéis desejados
  • Simule uma reserva e o valor total a ser pago
  • Reserve sempre o quarto com cancelamento grátis
  • Refaça a mesma simulação em meses e datas diferentes
  • Verifique a diferença de valores entre as datas
  • De tempos em tempos, refaça a simulação

Leia todas as informações e regras antes de efetuar qualquer reserva no Booking.com. 

Dê preferência pelas hospedagens com cancelamento grátis. Assim, caso o valor sofra alterações para baixo, poderá efetuar o cancelamento sem nenhum custo e fazer uma nova reserva com o valor menor.

Os melhores hotéis de Nova York tem os melhores quartos esgotados com meses de antecedência. Assim que fechar a sua passagem aérea, já faça uma pesquisa da hospedagem para não perder tempo e dinheiro.

 


‌Melhores hotéis em Nova York 


hard rock hotel new york

Colocar em uma lista os melhores hotéis de Nova York não é uma tarefa fácil. Porque o que pode ser melhor para um, pode não agradar outro. Isso é mais do que normal!

Mesmo assim, após muitos anos de experiência e dezenas de hotéis visitados pessoalmente, temos muita segurança em recomendar algumas hospedagens em Nova York que são as preferidas dos viajantes.

A maioria do turista procura um bom custo-benefício, ou seja, um hotel que seja bem localizado, com quartos confortáveis e limpos, sem abrir mão de um valor acessível na diária.

Nem todos os hotéis em Nova York oferecem esse combo de vantagens, mas muitos estão dentro dos padrões básicos para o hóspede descansar após um dia cansativo de andanças pela cidade.

Na nossa lista não tem hotéis luxuosos, apenas bons lugares com ótimo custo-benefício.

Os melhores hotéis em Nova York são:

Abaixo tem uma breve explicação de cada hotel para ajudar na sua escolha.

 


RIU Plaza New York Times Square


riu plaza new york times square

Um dos hotéis mais reservados de Nova York, o RIU Plaza New York Times Square é também um dos melhores opções para os turistas que procuram uma hospedagem com excelente custo-benefício..

Além da ótima localização, no bairro do Hell’s Kitchen, o hotel tem café da manhã incluído na diária no estilo buffet para comer à vontade, frigobar no quarto e suítes com tamanhos confortáveis.

gravamos vídeo para o nosso canal sobre a experiência de hospedagem no hotel.

Valor médio da diária: $200

Clique aqui para mais informações e reservas

 


RIU Plaza Manhattan Times Square


Inaugurado em 2021, segue o mesmo padrão da rede RIU Plaza com café na diária no estilo buffet para comer à vontade. O destaque fica por conta da localização a menos de 30 metros da Times Square. 

O hotel novíssimo é excelente para casais e famílias que procuram um excelente custo-benefício sem abrir mão do conforto, limpeza e bom atendimento.

Valor médio da diária: $200

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Hard Rock Hotel New York


melhores hoteis em nova york

Este hotel da rede Hard Rock abriu as portas em 2022 e já é um dos maiores sucessos em Nova York.

Além da localização privilegiada, ao lado da Times Square, alguns de seus pontos fortes são os quartos confortáveis, restaurantes dentro do hotel e excelente infraestrutura para os hóspedes.

Hard Rock Hotel é sempre uma excelente escolha para os turistas em qualquer lugar do mundo.

Valor médio da diária: $230

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Civilian Hotel


civilian hotel

Além da ótima localização, no bairro do Hell’s Kitchen, tem café da manhã incluído na diária, frigobar no quarto e suítes confortáveis. O hotel é bem novo, com excelente estrutura para os hóspedes.

No nosso canal do Youtube temos vídeo completo com a experiência no Civilian Hotel.

Valor médio da diária: $180

Clique aqui para informações e reservas

 


Pod Times Square


hoteis baratos em nova york

Boa localização, estrutura simples, e valores acessíveis, essas são as principais características do Pod Times Square. Os quartos são bem pequenos, mas atendem bem quem procura um bom custo-benefício.

O hotel é considerado um dos mais reservados de Nova York e está sempre esgotado.

Valor médio da diária: $160

Clique aqui para informações e reservas

 


Hotel Beacon


Se você procura quartos com cozinha em Nova York e em um bairro residencial tranquilo, como o Upper West Side, o hotel Beacon é a opção certa para sua hospedagem em Nova York.

O prédio é antigo, da década de 1930, mas a estrutura dos quartos ainda atende muito bem aos viajantes.

Já gravamos um vídeo no nosso canal sobre a experiência no Hotel Beacon que é ideal para famílias.

Valor médio da diária: $230

Clique aqui para informações e reservas

 

 


M Social Times Square


lua de mel em nova york

O antigo Novotel Times Square agora chama MSocial, mas segue com o mesmo padrão de qualidade anterior, em uma localização privilegiada e quartos confortáveis para ficar em uma das melhores regiões da cidade.

Alguns quartos têm vista para a Times Square e o hotel ainda tem um rooftop com acesso livre ao público.

Valor médio da diária: $250

Clique aqui para informações e reservas

 

 


citizenM New York Times Square


melhores hoteis em nova york

O CitizenM entra na lista dos melhores hotéis de Nova York pela estrutura moderna e confortável para os hóspedes.

Os quartos, mesmo os mais simples, são funcionais e equipados. Destaque para a localização, ao lado da Times Square, restaurantes, linhas de metrô e fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.

Valor médio da diária: $250

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Hilton Garden Inn New York Times Square North


A linha de hotéis Hilton Garden Inn tem um custo mais acessível, mas sem perder a qualidade e o padrão da rede Hilton. Esse hotel é muito bem localizado, próximo da Times Square e do Central Park.

Sem luxos ou grandes amenidades, a hospedagem é indicada para quem procura custo-benefício, sem abrir mão de ficar nas proximidades de Midtown, um dos lugares mais movimentados de Manhattan.

Valor médio da diária: $250

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Concorde Hotel New York


Muito conforto e excelente estrutura são algumas das vantagens do Concorde Hotel.

Localizado bem próximo ao Central Park, em uma região mais tranquila chamada Midtown East, é recomendado para quem procura fugir da agitação da Times Square, sem abrir mão de uma ótima localização.

Os quartos do Concorde Hotel são espaçosos, bem maiores do que o padrão de hotéis em Nova York.

Já gravamos vídeo para o nosso canal sobre a experiência de hospedagem no hotel.

Valor médio da diária: $200

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Hyatt Grand Central New York


Clássico de Nova York, esse gigante conta com 1306 quartos e fica em um prédio de 26 andares.

Não é indicado para quem procura exclusividade, mas sim um hotel bem localizado, ao lado do Grand Central Terminal, e o padrão Hyatt de qualidade.

Está na lista de melhores hotéis em Nova York por ser um lugar que não tem erro, um verdadeiro clássico.

Valor médio da diária: $180

Clique aqui para mais informações e reservas

 

 


Club Quarters Hotel Grand Central


A rede Club Quarters tem vários hotéis em Nova York sempre com boa estrutura para os hóspedes.

O destaque dessa unidade é a localização, ao lado do Grand Central Terminal, com várias linhas de metrô para chegar em qualquer lugar da cidade, além de restaurantes e bares para atender a todos os perfis.

Se tiver disponível para reserva – porque costuma esgotar com antecedência – é uma boa opção.

Valor médio da diária: $180

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Motto by Hilton New York City Chelsea


Hotel no estilo boutique localizado no charmoso bairro do Chelsea.

Fora da agitação turística de Midtown, o Motto é ideal para ter mais contato com o estilo de vida nova-iorquino em um bairro com muitos restaurantes, bares e fácil acesso para chegar em qualquer lugar de metrô.

Os quartos são pequenos, mas bem completos, e ainda contam com vista da cidade.

Valor médio da diária: $180

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Gansevoort Meatpacking


Ótima opção para quem busca sofisticação, o Gansevoort Meatpacking também entra na lista de melhores hotéis em Nova York. O local foi reformado recentemente e possui quartos confortáveis e bem equipados, inclusive com espelho-academia com aulas particulares para treinar dentro do próprio quarto.

Destaque para a localização no bairro do Meatpacking District, ao lado do Chelsea Market e de vários restaurantes.

Ideal para quem procura um hotel em Nova York para ter uma experiência exclusiva.

Já gravamos vídeo para o nosso canal sobre a experiência de hospedagem no Gasenvoort Meatpacking.

Valor médio da diária: $350

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Pod 51


melhores hoteis em nova york

Para quem procura um hotel simples, com boa estrutura e localização, o POD 51 é uma boa opção.

Os quartos são bem pequenos, para não dizer minúsculos, ideais para viajantes sozinhos ou casais. 

A dica é antes de reservar, verificar nas descrições se a acomodação escolhida tem banheiro privativo ou banheiro compartilhado, pois o hotel disponibiliza essas duas opções para os hóspedes.

Valor médio da diária: $160

Clique aqui para mais informações e reservas

 


Hilton Garden Inn NYC Financial Center/Manhattan Downtown


melhores hoteis em nova york

Grande parte dos hotéis indicados nessa lista está localizada em Midtown Manhattan, região mais procurada pelos turistas pela comodidade.

Já para quem não se importa de ficar longe de Midtown, esse Hilton Garden Inn é uma boa pedida. Ele está localizado próximo do Battery Park, no extremo sul de Manhattan, e é muito reservados pelos turistas.

A estrutura é bem simples, nada de luxos ou amenidades, só que atende bem pelo custo-benefício.

Valor médio da diária: $150

Clique aqui para mais informações e reservas

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Hostel em Nova York 


Hostel é um tipo de hospedagem bem popular, principalmente na Europa, a qual a reserva é apenas da cama em quarto compartilhado, de acordo com o número de camas disponíveis em cada acomodação.

Para quem quer economizar com hospedagem, Nova York conta também com alguns bons hostels, a maioria com quartos e banheiros compartilhados com outros visitantes. Outros tem até quartos privativos para os viajantes.

Há opções para acomodar todos os perfis de turista, o que viaja sozinho, em casal ou com amigos que procuram uma boa localização, mas não fazem questão ou não querem pagar uma diária de quarto de hotel.

Os hostels indicados em Nova York são:

 


American Dream Hostel


hostel em nova york

Localizado próximo ao Flatiron Building e do Madison Square Park, o American Dream Hostel oferece apenas quartos privativos. Ideal para quem viaja sozinho ou em casal, e não quer abrir mão da privacidade.

Os banheiros ficam nos corredores, em cabines individuais, e são compartilhados com outros hóspedes. 

Pela manhã, é servido um café da manhã simples com pães, frutas e mais alguns itens, sem nenhuma cobrança adicional na diária.

Já fiquei hospedado em duas oportunidades no American Dream. A estrutura é muito boa, tem vários banheiros e são frequentemente limpos pelos funcionários.

O valor da diária é um pouco acima da média dos outros hostels com quartos compartilhados, devido a hospedagem privativa, mesmo assim mais barato do que muitos hotéis de Manhattan.

Clique aqui para informações e valores

 


Hi NYC Hostel


hostel em nova york

O HI NYC pertence a Hostelling International, rede de hostels com unidades em todo o mundo e é uma das opções mais procuradas pelos turistas em Nova York.

Localizada no Upper West Side, no norte do Central Park, a hospedagem tem opções de quartos compartilhados de 4 até 12 camas no mesmo dormitório.

A acomodação pode ser em quarto misto, somente feminino ou somente masculino.

O ambiente do HI NYC é tranquilo, seguro e confortável para os hóspedes.

As opções de camas costumam esgotar. Faça a reserva com antecedência.

Clique aqui para informações e valores

 


West Side YMCA


hostel em nova york

A localização do West Side YMCA é imbatível. A menos de 50 metros do Central Park, o hostel faz parte da rede de academias YMCA, bem famosa nos EUA.

Os hóspedes podem frequentar a academia sem nenhum custo adicional ou praticar esportes no Central Park, de tão próximo que fica da hospedagem.

A vantagem do West Side YMCA é oferecer quartos individuais ou para casais, sem a obrigatoriedade de dividir com outros hóspedes, a um valor abaixo de hotel.

Os banheiros são compartilhados, em cabines individuais, igual vestiário de academia.

O hostel está sempre na lista dos mais reservados, por causa da boa estrutura e valor.

Clique aqui para informações e valores

 


The Local | Long Island City


Com opções de quartos individual, casal ou compartilhado, The Local é mais uma opção de hostel para ficar na excelente região de Long Island City, no Queens.

Próximo da estação do metrô, em menos de 20 minutos é possível chegar nas principais atrações de Manhattan, de transporte público, sem se preocupar com trânsito.

As camas de solteiro podem ser reservadas em quartos compartilhados de até 4 pessoas nas opções misto, masculino ou feminino. O banheiro é privativo dentro do quarto.

O hostel tem ambiente moderno, descolado e ainda dispõe de cozinha para preparar as próprias refeições.

Clique aqui para informações e valores

 


NY Moore Hostel


hostel em nova york

Deixei o NY Moore por último, mas não porque a hospedagem é ruim, ao contrário, o hostel é muito famoso por ser um dos melhores de Nova York, só que fica um pouco afastado.

O hostel não fica em Manhattan ou muito menos Long Island City, e sim no bairro de East Williamsburg, no Brooklyn, a 30 minutos de metrô da Times Square.

A estação de metrô fica a alguns metros do NY Moore, porém recomendo a hospedagem apenas para quem já conhece Nova York ou quer ter uma experiência diferente no Brooklyn.

Fora isso, a estrutura do hostel é excelente, os quartos são grandes e muito bem distribuídos. Só que toda vez que quiser ir até Manhattan vai utilizar a Linha L – Cinza, muito famosa na cidade pelos atrasos e manutenções, principalmente aos finais de semana.

Os banheiros são privativos dentro dos quartos e são utilizados apenas pelos hóspedes na mesma acomodação.

Os valores das reservas das camas em quartos compartilhados são bem atrativos e fazem do NY Moore muito reservado para quem procura economizar na viagem.

Clique aqui para informações e valores

 


Hospedagem na Times Square vale a pena?


lugares para conhecer em nova york

Se você está planejando uma viagem para Nova York, uma das melhores opções de hospedagem é a Times Square.

Localizada no coração da cidade, a Times Square é uma das áreas mais movimentadas de Nova York, a qualquer hora, e repleta de atrações turísticas, lojas, restaurantes e teatros da Broadway.

Além de estar no centro de tudo, a hospedagem na Times Square oferece outras vantagens significativas.

Principais vantagens de se hospedar na Times Square, em Nova York:

  • Proximidade das principais atrações turísticas: 

Um hotel na Times Square possibilita caminhar para as principais atrações de Midtown Manhattan como o Empire State Building, Rockefeller Center, Grand Central Terminal, Bryant Park, observatório Summit One Vanderbilt, Quinta Avenida e até o Central Park.

  • Fácil acesso ao transporte público:

A Times Square tem saída para as principais estações de metrô para se locomover para qualquer canto da cidade, sem precisar utilizar de UBER, táxi ou qualquer outro tipo de transporte.

  • Muitas opções de entretenimento: 

É na região da Times Square que ficam os 41 teatros do circuito da Broadway, que oferecem alguns dos melhores espetáculos do mundo. Além disso, há muitas opções de restaurantes, bares e lojas temáticas.

  • Segurança: 

Apesar de muito movimentada, a região da Times Square é considerada segura, com policiamento constante e câmeras de segurança por toda parte. É possível caminhar pela região a qualquer hora. 

A dica é apenas tomar cuidado com pequenos golpes de vendedores na rua, mascotes para tirar fotos, entre outras atividades que são típicas para pegar o turista desavisado, mas já são bem conhecidos do grande público.

No blog tem post com dicas sobre furadas em Nova York para ajudar a tomar cuidado com esses golpes.

A hospedagem na Times Square, em Nova York, oferece muitas vantagens, desde a proximidade das principais atrações turísticas até a facilidade de acesso ao transporte público e uma ampla variedade de opções de entretenimento.

Se você está planejando uma viagem para Nova York pela primeira vez, considere ficar na Times Square para uma experiência bem turística e cheia de atividades para fazer.

 


Hotéis na Times Square


times square

Na Times Square existem dezenas de opções de hospedagens de todos os tipos para o turista ficar na região.

A grande maioria tem quartos funcionais, para não dizer pequenos, ideais para quem procura um lugar confortável para tomar um bom banho e descansar após um longo dia de andanças pela cidade.

Os hotéis mais antigos podem ser barulhentos, principalmente os quartos voltados para as avenidas, visto que a Times Square tem muito movimento a qualquer hora do dia. Já os hotéis mais novos e modernos contam com janelas anti-ruídos e proteção acústica para uma noite mais tranquila.

A sorte é que existem muitos hotéis novos e reformados na região para uma boa hospedagem em Nova York.

Os hotéis recomendados na Times Square são:

Ao consultar as diárias dos hotéis na Times Square, verifique a cobrança adicional da taxa de resort. Esse valor extra é aplicado por diária – não por pessoas no quarto – e cobrado no momento do check-out.

 


Hotéis baratos em Nova York 


A hospedagem é um dos itens mais caros do orçamento de viagem. Por isso, encontrar um hotel barato em Nova York é uma tarefa bem complicada, ainda mais se for em Manhattan.

Para quem procura economizar nas diárias de hotel em Nova York, pode considerar a hospedagem no distrito do Queens, no bairro conhecido como Long Island City.

Long Island City é uma área, totalmente revitalizada, com dezenas de novos hotéis – inclusive de grandes redes hoteleiras – com diárias mais baratas e muitas vezes sem a cobrança da taxa de resort.

O bairro fica a apenas 15 minutos de distância de metrô da Times Square. Essa proximidade é uma das vantagens para viajantes solos ou casais que não se preocupam em utilizar o transporte público todos os dias.

Essa região no Queens é bem segura, com várias estações de metrô, porém não tem atividades turísticas.

É um local apenas para chegar no final do dia e descansar, com valores de diárias abaixo de outros hotéis semelhantes em Manhattan. Uma boa ideia para quem procura economizar na viagem.

 


Hotéis baratos em Long Island City no Queens


long island city

Além de oferecerem diária a preços atrativos, os hotéis no Queens contam com alguns atrativos difíceis de encontrar em outras regiões de Nova York.

A maioria das hospedagens em Long Island City, por exemplo, não cobra taxa de resort. Além disso, os quartos são maiores do que os de Manhattan e alguns ainda contam com micro-ondas e frigobar, sem taxas adicionais.

Essas opções de hospedagens são simples, sem luxos ou grandes amenidades, mas atendem bem o turista que procura um quarto mais espaçoso e, principalmente, economizar nas diárias durante a viagem.

Todas as nossas indicações de hotéis são próximas de uma estação de metrô, no máximo 300 metros de distância a pé do hotel, e com notas de avaliação acima de 8 no Booking.com, além de conhecermos vem a região.

O valor da diária dos hotéis fica entre $120 a $200, depende da época e antecedência, porque Nova York trabalha com tarifa variável conforme a oferta e procura. Por isso, reserve o mais breve possível para garantir seu quarto.

Dicas de hotéis em Long Island City no Queens:

 


Hotéis em Nova York sem taxa de resort


Os hotéis localizados entre a Times Square e o Central Park costumam cobrar a taxa de serviço à parte da diária e, dificilmente, encontrará um bom lugar para ficar na região sem a cobrança adicional.

Ainda assim, há ótimas opções de onde ficar em Nova York sem este valor extra.

Os hotéis em Nova York que não cobram taxa de resort são:

Antes da efetuar a reserva, leia todas as informações relacionadas às cobranças adicionais e regras para cancelamento. Assim, evitará surpresas desagradáveis na hora do pagamento.

E, lembre-se: é muito difícil encontrar diárias em Nova York abaixo da média de $150 dólares, ainda mais na alta temporada, que vai de abril até dezembro – nos demais meses, há uma queda na procura.

Então, pesquise bastante e reserve com antecedência. Depois, é só se preparar para curtir a viagem e voltar para casa cheio de boas histórias para contar e recordar.

 


Airbnb em Nova York


upper east side

Na cidade de Nova York, é ilegal alugar um apartamento inteiro ou quarto por menos de 30 dias, a menos que o proprietário também esteja presente no imóvel durante a estadia do hóspede. Não existem outras exceções.

Isso inclui aluguel através de plataformas como o Airbnb dentro dos 5 distritos da cidade: Manhattan, Brooklyn, The Bronx, Queens e Staten Island. 

A lei é antiga, foi criada em 2010, com o objetivo de evitar a superlotação de apartamentos e garantir que os moradores de longo prazo da cidade tenham acesso a moradias adequadas. E também por lobby da indústria hoteleira.

Em 2016, a cidade de Nova York aprovou uma nova lei que impõe multas pesadas a proprietários que alugam seus apartamentos em plataformas como o Airbnb, violando as regras da cidade.

A multa mínima para uma primeira infração é de US$ 1.000, com multas adicionais aumentando para US$ 5.000 ou mais em caso de infrações repetidas.

 


O que pode acontecer se reservar um Airbnb?


Os turistas que alugam apartamentos inteiros em Nova York por menos de 30 dias ou quartos sem a presença do proprietário na casa, em violação das leis locais correm o risco de terem sua reserva cancelada pelo proprietário, além de serem obrigados a pagar multas, caso sejam pegos pelas autoridades locais.

Esse cancelamento pelo proprietário, muitas vezes, deixa o viajante sem opção, visto que pode ocorrer até alguns dias antes da viagem, o que torna mais difícil encontrar uma nova hospedagem em hotel.

Além disso, os turistas também podem enfrentar a perda do dinheiro pago pela reserva, caso a reserva seja cancelada por ser ilegal. Nesses casos, o Airbnb não se responsabiliza pelo reembolso do valor pago.

Se as autoridades de Nova York descobrirem que um turista está se hospedando em uma acomodação ilegal, por meio de denúncia ou investigação, ele pode ser obrigado a deixar a acomodação imediatamente.

Se o turista se recusar a deixar a acomodação, ele pode enfrentar multas ou outras penalidades.

Embora seja ilegal alugar um apartamento por menos de 30 dias em Nova York, muitas pessoas ainda o fazem e muitas delas não enfrentam problemas. No entanto, isso não significa que essas pessoas não estão correndo riscos, uma vez que as autoridades locais podem realizar fiscalizações e multar tanto o proprietário quanto o hóspede.

Além disso, se você alugou um apartamento no Airbnb em Nova York e tudo deu certo, é importante lembrar que isso não garante que você estivesse alugando uma acomodação legal. Muitos proprietários de imóveis violam as leis locais para ganhar dinheiro extra e, muitas vezes, os turistas não têm conhecimento das leis locais.

Por isso, no Dicas Nova York não podemos incentivar, promover ou recomendar essa prática de hospedagem na cidade.  Caso queira efetuar uma reservar no Airbnb, saiba que será por usa própria conta e risco.

A dica é evitar problemas, respeitar as leis locais e ter uma estadia tranquila em Nova York.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Dicas & Atrações Descubra as 7 melhores lojas temáticas da Times Square em Nova York
As lojas temáticas da Times Square são um verdadeiro tesouro para quem visita Nova York. Elas oferecem uma experiência única de compras e entretenimento, com uma variedade de produtos e atrações temáticas.  A Times Square, famosa por suas luzes brilhantes, letreiros chamativos e energia contagiante, é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Esse
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.