Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Empire State Building: dicas e ingressos do observatório

empire state building
Imagem do autor
por Fabio Angheben

O Empire State Building é uma das atrações mais famosas de Nova York.

Inaugurado em 1931, a icônica construção serviu de gravação para mais de 400 filmes, entre eles King Kong. Quem não lembra da clássica cena do gorila com a mocinha em seus braços.

Ainda hoje, o Empire State Building faz parte do imaginário de todos e esse sucesso é refletido na procura pelo observatório, localizado no topo do prédio.

empire state building

Após a reforma de 4 anos, ao custo de $165 milhões de dólares, o ponto turístico foi totalmente modernizado com novas experiências e exposições para os visitantes.

Vou contar em detalhes nesse post, mas já afirmo: o Empire State Building é e sempre será uma das atrações imperdíveis de Nova York.

Leia também: pontos turísticos de Nova York


Empire State Building em Nova York


empire state building

Existe um ditado em Nova York, que é mais ou menos assim: 

“Se perdeu em Manhattan? Olhe pra cima e procure o Empire State”. 

Pode fazer isso, principalmente em Midtown, porque ele sempre vai ajudar na orientação devido a construção imponente que pode ser vista de vários cantos da cidade.

Se hoje o prédio ainda se destaca, imagine em 1931 na sua inauguração.

A arquitetura em em art-déco foi uma verdadeira revolução e ainda é uma das mas belas construções da Big Apple.


Altura do Empire State Building


explorer pass

A altura oficial do Empire State é de 381 metros (1.250 ft). 

Com a antena, a altura aumenta para 443,2 metros (1.454 ft).

Em um mundo cheio de arranha-céus, principalmente na Ásia, o Empire State Building ocupa o 43º lugar entre as construções mais altas do mundo.

Durante 40 anos, de 1930 a 1970, o prédio foi o mais alto do mundo. Esse posto só foi perdido após a construção das Torres Gêmeas, no World Trade Center, em 1970.

Hoje em dia, o Empire State Building é apenas o nono prédio mais alto dos EUA.

Leia também: o que fazer no World Trade Center


Quantos andares tem o Empire State?


empire state building

O Empire State Building tem 102 andares e 72 elevadores para atender a demanda de escritórios, salas comerciais e milhares de visitantes todos os dias.

Grandes empresas como Linkedin, ShutterStock, entre outras estão alocadas no prédio.

O deque principal do observatório está localizado no 86º andar. Espaço ao ar livre, com muro e grades para curtir um visual 360 graus da cidade.

Já no 102º andar está localizado o deque superior do observatório. Fechado com vidros e climatizado, com ingresso mais caro, indicado para qualquer época do ano.


Onde fica o Empire State Building


empire state building

Localizado no coração de Midtown, em Manhattan, o Empire State ocupa quase um quarteirão inteiro entre a Quinta e a Broadway.

O acesso é por meio do endereço 20 w 34 Street, região conhecida como Herald Square, um dos maiores centros comerciais de Nova York.

Aos arredores do Empire State Building há diversas lojas e restaurantes para combinar o passeio com outras atividades.

Leia também: Herald Square em Nova York


Como visitar o Empire State Building


empire state building

A visita ao Empire State Building é possível caso tenha alguma reunião marcada em uma das diversas empresas alocadas ou por meio de uma visita ao observatório, que é a maneira mais fácil.

O observatório do Empire State recebe mais de 3,5 milhões de visitantes todos os anos. Um número absurdo, muito maior do que muitos países inteiros recebem de turistas.

Pela quantidade de gente, as filas eram mais do que comuns e aguardar por 2 horas para subir no topo do prédio era para sortudos, porque a espera podia ser bem maior na alta temporada.

empire state building

Os problemas ocorriam por causa da quantidade de visitantes e também por causa da estrutura antiga que não comportava a demanda de pessoas.

Ao longo dos anos, o Empire State perdeu espaço para outros observatórios como o One World e até mesmo o Top of the Rock, bem mais modernos.

Ao perceber essas necessidades de melhorias, a empresa que administra a atração realizou uma longa reforma de mais de 4 anos para atualizar o edifício símbolo de Nova York.

empire state building

Foram gastos $165 milhões de dólares para modernizar desde o lobby de entrada até os andares dos observatórios.

Um investimento que tive o prazer de conferir de perto o resultado e posso dizer: ficou fantástico! Nem parece a mesma atração de anos atrás.


Observatório do Empire State Building


empire state building

Logo no hall da entrada principal, localizado na 34th Street, já é possível ter uma imersão sobre a representatividade do prédio para Nova York.

Alguns totens interativos contam a história do Empire State e ajudam nas dúvidas em 9 línguas diferentes, inclusive o português.

A bilheteria para apresentar o ingresso ou o passe de atrações está localizada no piso superior, acessado por meio de elevador ou escada.

Após apresentar os ingressos – recomendo comprar com antecedência para não pegar fila – todos são encaminhados ao procedimento de segurança.

empire state building

Ao contrário de muitas atrações de Nova York, no Empire State é possível entrar com bolsas, mochilas e até aqueles selfie-sticks ou pau de selfie, como quiser chamá-los. 

Evite apenas materiais inflamáveis ou objetos cortantes, para não ter problemas com a segurança. Não existe guarda-volumes na atração.


Exposições no Empire State


empire state building

Após esse procedimento obrigatório, todos estão livres para curtir as diversas exposições espalhadas pelos saguões antes de subir ao observatório.

Para mim, esse momento é um dos pontos altos da visita ao Empire State.

A história da construção é contada em detalhes por vídeos, animações e também por fotos com legendas em português. Uma imersão cultural!

empire state building

Tem até uma cabine do elevador antigo, o mesmo utilizado na década de 30, com a abertura da porta manual. Imagino quanto tempo demorava para chegar no topo.

Apenas para comparar, o elevador atual faz o transporte em aproximadamente 40 segundos e é todo de vidro. Tempos modernos!

empire state building

Na sequência, outra sala conta as histórias dos mais de 400 filmes gravados no Empire State. Um painel apresenta a lista completa, enquanto as telas passam cenas de diversos clássicos como King Kong, Mulher Maravilha, Sintonia de Amor, entre outros.

No saguão seguinte, é chegada a hora de encontrar o King Kong.

empire state building

O gorila gigante parece estar ali, entre as janelas.  A simulação da escalada ao topo do edifício, é muito parecida com o filme e as luzes chegam a piscar com a fúria do monstro.

Todas as exposições rendem fotos e vídeos incríveis. Isso é apenas um aquecimento para a vista 360 graus do observatório, a grande estrela do Empire State Building.


Observatório no 86º andar do Empire State


empire state building

Ao entrar no elevador em direção ao deque de observação, olhe para cima, para curtir a animação com a história da construção do edifício. 

O realismo do vídeo impressiona. Nem é possível perceber a movimentação e o trajeto de um pouco mais de 40 segundos até o 86º andar.

empire state building

O deque principal tem acesso geral, ou seja, o ingresso comum ou o passe de atração, tem direito a visitação nesse andar para curtir a vista.

As reformas não chegaram nesse espaço, continua um pouco apertado para a quantidade de visitantes, principalmente em horários como do pôr-do-sol e ainda é totalmente aberto.

empire state building

Por experiências anteriores, no inverno, as baixas temperaturas e o vento gelado atrapalham um pouco a experiência. 

Se você procura tranquilidade, recomendo entrar em horários alternativos como pela manhã ou no final da noite.

O Empire State abre às 8h e fecha às 2h, todos os dias do ano.

empire state building

Um outro ponto negativo do 86º andar é a grade de proteção.

Foram totalmente renovadas, estão até mais espaçadas, dá até para colocar a mão fora com a câmera ou o celular, mas ainda passa uma sensação estranha de pouca liberdade.

empire state building

Os pontos altos sem dúvidas são a localização do Empire State e a altura muito acima de todos os prédios da região de Midtown. 

O deque é 360 graus, ideal para aproveitar todos os cantos de Nova York. 

empire state building

Destaques no sul de Manhattan:

– One World
– Estátua da Liberdade
– Ponte do Brooklyn
– Flatiron Building
– Chelsea
– SoHo e suas construções bem baixas

empire state building

Já para o norte de Manhattan é possível curtir:

– Central Park
– Times Square
– Bryant Park
– Chrysler Building
– Além de diversas outras construções.

O tempo médio de visitação ao observatório do Empire State é de 2 horas.

Clique aqui para ingresso do Empire State

 


Observatório no 102º andar do Empire State


empire state building

Antigamente, quando falavam do andar superior do Empire State, a opinião era unânime: 

“Não vale a pena gastar um valor a mais para subir no 102º andar”.

Também tinha a mesma opinião, após experiência frustrada de pagar a mais para acessar um local pequeno, muro até a cintura e uma vista separada por vidros que não agregava em nada a mais na experiência comum do 86º andar.

empire state building

Nesse renovado Empire State, o observatório do 102º andar recebeu uma atenção especial. 

O muro foi substituído por vidros do teto até o chão, experiência totalmente diferenciada para o deque de observação, muito parecida com o One World Observatory.

empire state building

O elevador de acesso ao andar também foi modernizado e, entre um andar e outro, é possível ter uma visão da área externa do prédio. Algo simples, porém faz toda diferença.

São 16 andares entre um deque e outro, na altura do Empire State pode não ser tão significante, mas o conforto de estar em espaço fechado por vidros, climatizado e protegido das temperaturas externas, é um conforto que agrega muito a experiência.

empire state building

Para ter acesso ao 102º andar é necessário desembolsar $30 dólares a mais, além do valor do ingresso comum. Caso tenha um passe de atração, solicite o upgrade na bilheteria pelo mesmos $30 dólares adicionais.

Não existe tempo limite em nenhum deque. Nessa minha visita, fiquei mais de 4 horas para curtir o meio da tarde e o pôr-do-sol nos dois observatórios, porque o dia estava incrível.


Quanto custa o Empire State Building?


empire state building

O ingresso comum para o observatório do Empire State custa $42 dólares.

O ticket permite a entrada em todas as exposições e no deque do 86º andar.

Caso queira fazer o upgrade para o acesso ao deque localizado no 102º andar, poderá apresentar o ingresso e solicitar o upgrade na bilheteria.

Clique aqui para ingresso do Empire State

 


Ingresso para o Empire State Building


empire state

Os ingressos para o Empire State Building podem ser comprados antecipadamente.

Todas as opções de entradas permitem a visitação às exposições e ao observatório localizado no 86º andar.

Clique aqui para ingresso do Empire State

Após a compra, será enviado o ingresso, apresente o celular na bilheteria para ter acesso a atração.

 


Horário de funcionamento do Empire State 


empire state building

O Empire State Building funciona das 8h às 2h da manhã, todos os dias do ano, faça chuva ou faça sol.

Atenção apenas ao último elevador à 1h15min da manhã. Após esse horário, não é possível subir no observatório.


Como chegar no Empire State Building


empire state building

O Empire State Building está localizado em Midtown, bem no centro de Manhattan. Basta olhar para cima e encontrar o imponente prédio de 102 andares.

O acesso também é muito fácil de metrô ou a pé, visto que a região é repleta de hotéis.

metro_empire_state

Endereço:

20 w 34 Street

No mapa tem a rota de como chegar a partir da Times Square:



Empire State Building nos Passes de Atrações


empire state building

Uma excelente opção para economizar no ingresso é adquirir um dos passes de atrações de Nova York que tem a entrada do observatório do Empire State Building.

O ingresso incluído nos passes é o comum que permite o acesso ao deque de observação localizado no 86º andar. 

Caso queira visitar o outro observatório no 102º andar, basta apresentar o passe na bilheteria e solicitar o upgrade por mais $20 dólares.

Os passes mais indicados são:

CityPASS

O CityPASS tem as 6 principais atrações de Nova York, incluindo o observatório do Empire State, com a possibilidade de “furar” a fila da bilheteria e ainda economizar até 40% em relação aos ingressos avulsos vendidos nas bilheterias.

É um dos passes mais utilizados e mais econômicos, por oferecer apenas os principais pontos turísticos em um valor único e pode ser utilizado em até nove dias após a ativação na primeira atração.

O valor do City Pass é de $ 136 dólares 

Clique aqui para informações do CityPASS


New York Pass

O New York Pass é uma passe com 80 atrações em Nova York, incluindo o observatório do Empire State, e que deve ser adquirido conforme os dias desejados. 

Essa é a opção para quem tem pouco tempo na cidade ou quer aproveitar tudo que a Big Apple oferece de melhor.

Claro que ninguém consegue fazer as 80 atrações, mas o valor combinado dos ingressos por dia é sempre mais barato do que se fossem comprados avulsos nas bilheterias.

Economia que pode chegar em até 70%, além de “furar”as filas das atrações.

Clique aqui para informações do New York Pass


Explorer Pass

O Explorer Pass também tem mais de 90 atrações incluídas no passe, porém você contrata apenas a quantidade de atividades que deseja fazer durante a sua viagem para Nova York, de forma flexível e econômica, porque a economia varia de 40% a 70% nos valores dos ingressos.

Além disso, o Explorer Pass permite fazer a quantidade de atrações contratadas dentro de 30 dias.

Esse passe é indicado para quem não quer fazer as atrações do CityPASS e também não quer contratar um passe por dias, como o New York Pass.

Clique aqui para informações do Explorer Pass


SightSeeing Flex Pass

new york sightseeing pass

O New York SightSeeing Flex Pass é um passe desenvolvido para ajudar o visitante a economizar tempo e dinheiro durante a viagem a Nova York.

Com mais de 100 atividades incluídas, o passe turístico possibilita escolher apenas o que realmente quer conhecer, sem nenhuma obrigatoriedade.

Essa flexibilidade de optar por fazer apenas as atrações desejadas é uma grande vantagem para planejar um roteiro mais alinhado às suas necessidades.

O SightSeeing Flex Pass é vendido em dólar no site oficial, totalmente em português, com dicas de utilização, lista de atividades e muito mais.

Clique aqui para comprar o passe

Os leitores do blog tem 20% de desconto no site oficial para compra do SightSeeing Flex Pass.

Utilize o código de desconto: DICASNOVAYORK

Após a compra, o QR Code com o número de atrações selecionadas, será enviado no e-mail para download e apresentar no celular.

O passe pode ser adquirido com antecedência de até 2 anos da data da viagem.

Após a utilização na primeira atração em Nova York, o SightSeeing tem validade de 60 dias corridos.

 

 


Vale a pena visitar o Empire State?


empire state

Se você vai visitar a cidade de Nova York pela primeira vez, precisa incluir no roteiro a visita ao Empire State, porque faz parte do roteiro turístico.

Após as reformas, a atração entra novamente entre as mais recomendadas da cidade. A experiência é incrível em todos os momentos, começa na entrada e termina com a vista.

Os melhores horários para visita são de manhã, logo na abertura às 8h ou no final da noite entre 22h até à 1 hora da manhã. 

empire state building

O pôr-do-sol no observatório é muito bonito, mas fica bem lotado. Tem que ter um pouco de paciência e a dica é se programar para chegar com até 3 horas de antecedência.

Para tirar fotos no período noturno é preciso ter uma boa câmera ou um bom celular, porque a cidade fica inteira iluminada e atrapalha o foco de aparelhos mais simples. 

empire state building

Na minha opinião, o observatório do Empire State pela manhã é espetacular, principalmente nos dias de bastante sol e céu limpo. A vista do coração de Manhattan é imbatível!`

Clique aqui para ingresso do Empire State

Gostou da experiência no Empire State Building? Tem vontade de conhecer o prédio?

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂

45 comentários

  1. Olá!
    Irei visitar com minha família, comprei todos os ingressos no mesmo cartão e todos vieram com o mesmo nome. É possível transferir o ingresso? Há algum problema de aparecer lá com o nome diferente do titular do cartão da compra do ingresso?

    1. Olá, tudo bem?

      Sem problemas! Os ingressos não são nominais e não precisa apresentar nenhum outro documento além do ticket.

      Obrigado.

  2. Olá!

    Acompanho todas a suas dicas, e irei usa-las em nossa viagem agora em Abril. Porém não consigo agendar a visita ao Empire State, onde devo resevar? Entrei no proprio site mas não aparece a opção. Comprei o Go City.

    E seu conteudo é maravilhoso. Parabéns!

  3. Parabéns pelo blog!

    Saberia informar se no mês de julho, por ser alta temporada, as filas para visitação (sem ser no horário sugerido por vc) são bastante extensas?

    E o ingresso VIP “fura” apenas a fila inicial ou outras ao longo do visita?

    1. Olá, Rodrigo, tudo bem?

      Obrigado por acompanhar as nossas dicas.

      As filas são grandes na alta temporada, mas não precisa pagar o ingresso VIP. Compre apenas o ingresso comum com data e horário agendados.

      Obrigado.

  4. Oi Fábio!
    Na minha primeira viagem em 2018, peguei todas as dicas aqui nesse site.
    E novamente aqui estou, planejando ir pela segunda vez a NYC! Queria tirar umas dúvidas, na última vez que fui era só apresentar o citypass e ir subindo.
    Vi no site oficial que tem agora tem agendamentos, isso também vale mesmo pra quem comprar citypass (nesse caso vou comprar sightseeing day pass)?

    1. Olá, Tais, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as nossas dicas.

      Com a pandemia, a maioria das atrações pede agendamento de data e horário para evitar filas e aglomerações.

      No site oficial do SightSeeing Pass, quando fala sobre o observatório, tem um texto explicando sobre Empire State Building que as instruções para agendamento de cada atração, quando necessárias, serão enviadas após a compra do passe.

      Já o CityPASS é o único passe que você consegue agendar todas as atrações dele, conforme expliquei aqui: https://dicasnovayork.com.br/citypass-em-nova-york-vale-a-pena/

      Obrigado mais uma vez.

  5. Oi Fabio

    Estamos retornando da Australia e vamos passar 3 dias em Ney york em janeiro, antes de seguirmos para o Brasil. Gostaria de saber como esta a visitacao do Empire State atualmente , por conta do COVID e se ê seguro fazer este passeio no momento.

    1. Olá Ieda, tudo bem?

      Hoje, 28.12, o observatório do Empire State Building está aberto, com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.

      Porém, devido ao avança da pandemia, não sei como vai estar a atração e se vai estar aberta daqui alguns dias.

      Acompanhe as informações de horários e abertura no site oficial ou no instagram da atração.

      Obrigado.

  6. Parabéns pelo blog. Excelentes dicas. Estou indo em maio pela primeira vez e tenho um dúvida: qual o melhor observatório (empire state, top of rock ou egde)?

    1. Olá! Primeiramente parabéns pelas dicas!!!! Preciso urgentemente de ajuda, comprei um ingresso para o Empire State Building pela internet através do Decolar, com data e horário determinados, porém eu gostaria de alterar a data para uns dias depois da data que adquiri, será que é possível fazer isso diretamente na bilheteria? Obrigada!

      1. Olá Andrea, tudo bem?

        Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

        Desculpe, não sei como funciona os ingressos vendidos pela Decolar. Nesse caso, seria bom verificar diretamente com eles como funciona a alteração.

        Obrigado.

  7. Bom dia tudo bem, estou com uma duvida Urgente.
    Acabei de adquirir dois Tickets e ao preencher os dados não tinha a opção de colocar mais de uma pessoa.
    Acabou saindo todos no meu nome, para o mesmo dia e mesmo horário, no caso seria um pra mim e outro pra minha namorada. Neles estão descrito Ingresso valido apenas para: e meu nome.
    vamos conseguir entrar? Tem algo que consiga fazer para resolver isso? ou É normal.

  8. Oi Fabio!
    Adorei seu post! Ja fui ao Empire State ha uns 2 anos, e em dezembro vou levar meu marido pra conhecer. Chegaremos no dia 31/dez, e queria perguntar se você saberia me dizer se da pra ver os fogos da virada la de cima… li que abre todos os dias do ano, e que fica até as 2h da manhã… porém imagino que mais pessoas ja tiveram essa ideia! A Times Square vai estar lotada, e devido ao frio, pensei em tentar passar a virada no deck do 102º andar, ou congelar um pouco no 86º mesmo!
    Aliás, tem algum post seu que fale sobre a virada na Times? Tens alguma dica pra me dar, caso o plano do Empire State seja inviável?
    Muito obrigada!
    Carolina

    1. Olá Carolina, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o meu post.

      Sobre os fogos no Empire State, essa é uma pergunta que não sei responder. Acredito que deva ter alguma restrição ou algum evento privativo, porque nunca ouvi falar de ninguém que passou a virada no observatório. Veja no site deles se não tem nenhuma informação a respeito.

      Sobre o reveillon em Nova York tenho uma série de posts no blog: https://dicasnovayork.com.br/reveillon-ano-novo-nova-york/

      Obrigado.

  9. Olá!
    Primeiramente parabéns pelo site, estou planejando minha primeira viagem para NY e o site foi muito legal e ajudou bastante na elaboração do roteiro.
    Em todos os sites de venda vi entrada somente até o 86º andar, como você diz na postagem.
    Vi que recentemente foi reaberto o 102º andar, mas só encontro ingresso dessa categoria aqui: https://www.esbnyc.com/pt

    Sabe me dizer se vale a pena subir até o 102º (já que a diferença de preço não é tão grande) e se esse site é confiável (parece o site oficial)?

    Desde já agradeço, e parabéns novamente pelo site.

  10. Fábio, tudo bem?

    Seu blog é incrível. Parabéns!

    Tenho uma dúvida: para a visita no Empire para assistir ao pôr sol, a que horas você aconselha chegar na atração? Agradeço desde já sua ajuda.

    1. Olá Kamila, tudo bem?

      Que demais! Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      O pôr do sol depende muito da época do ano da sua visita. Em julho, por exemplo, o pôr do sol acontece entre 20h e 20h30. Já em dezembro, muitas vezes às 17h o sol já se foi.

      Por isso, recomendo acompanhar o clima nos aplicativos e verificar os horários corretamente para aproveitar esse momento no observatório.

      Obrigado.

  11. Oi Fábio, tudo bem?

    Tenho mais umas dúvidas hehehe.

    Vamos levar uma Canon T7i, você acha que vamos poder entrar com ela no Empire State?

    Outra pergunta e última, se comprarmos os ingressos antecipados, vamos ter que enfrentar fila?

    Obrigada,

    Sheila.

    1. Olá Sheila, tudo bem?

      Uma câmera Canon T7 não é considerada profissional e não terá problemas em entrar no Empire State.

      O ingresso antecipado ajuda a “furar” a gigantesca fila da bilheteria, porém as demais filas do procedimento de segurança todos são obrigados a passar.

      Obrigado.

  12. Oi Fábio tudo bom! Então nesses casos de atrações que não deixam entrar com cigarro eles guardam ou temos que jogar fora?No caso minha mãe é fumante e não sai sem cigarro de casa e não sei muito bem como fazer hahaha,brigada desde já!

    1. Olá Julia, tudo bem?

      Questão difícil essa hein! 🙂

      Uma maço de cigarro em Nova York chega a custar $20 dólares. Então, recomendo sua mãe levar alguns cigarros soltos, para fumar durante uma atração e outra.

      Obrigado.

  13. Olá novamente, Fabio!
    É a terceira pergunta que lhe faço aqui no site, já que você está me ajudando pra caramba. Prometo não abusar mais!
    Seguinte: estou pesquisando com calma qual é o melhor passe para as atrações turísticas. Como você bem explicou noutras postagens, não existe “o” melhor, pois todos têm prós e contras. Pelo que entendi, apenas o City Pass dá acesso fura-filas o ao Empire State Building. De qualquer forma, não pretendo obtê-lo, porque considerei muito limitado… Estou interessado em conhecer outras coisas em NY, às quais o CityPass não dá acesso. Os outros passes dão acesso ao Empire State, mas acredito que pela fila normal… Então minha pergunta é: você acha que vale a pena comprar o ingresso VIP do Empire State à parte? Vi no site deles que essa modalidade é possível, pelo preço um tanto salgado de 74 dólares. O “normal” custa 40. Vale a pena desembolsar esse valor para não pegar fila? O que você acha? Perguntando de outro jeito: Vale mais a pena pagar caro e não ter fila ou seria melhor arriscar ir ao ES cedo da manhã ou tarde da noite?
    Obrigado desde já! Abraços.

    1. Olá Breno, tudo bem?

      Fique à vontade para perguntar quantas vezes quiser. Suas dúvidas também ajudam outros leitores.

      Você está certo, apenas o CityPASS tem fura-filas em todas as atrações do passe, porém ele é limitado a apenas as 6 atividades incluídas, sem outro tipo de escolha.

      Todos os outros passes (exceto SightSeeing Pass) tem acesso ao Empire State, porém na fila comum, sem guichê especial na bilheteria.

      Porém, não recomendo comprar o ingresso VIP do Empire State, porque é muito caro e você pode utilizar esse dinheiro para outra coisa em Nova York.

      Minha dica é visitar o Empire State bem cedo, logo na abertura às 8h da manhã ou escolher a visita após às 22h, para observar a cidade toda iluminada.

      Obrigado mais uma vez.

  14. Parabéns pelo seu blog! Comprei o CityPass. Li em um comentário que mesmo com o CityPass é necessário agendar a subida ao Top of the Rock. Isso procede? Não basta apresenta o passe na bilheteria, na entrada?

    1. Olá Vera, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      O CityPASS é ótimo para economizar e furas as filas das bilheterias, porém nenhuma atração do passe precisa ser agendada.

      No Top of the Rock é apenas recomendado o agendamento prévio na bilheteria, para acesso no mesmo dia, pois assim você não fica nas filas e sobe direto.

      Se você preferir apresentar diretamente na bilheteria e não agendar, vão oferecer os próximos horários e você escolhe para subir.

      Obrigado.

    1. Olá Mariana, tudo bem?

      Sim! Você pode fazer o SoHo na parte da manhã e tarde, assistir a partida de basquete no inicio da noite e visitar o Empire State após a partida, porque o observatório fica aberto até as 2h da manhã e é muito legal visitar a noite.

      Obrigado.

  15. olá, tudo bem? estou amando o site, estou planejando toda a minha viagem com as suas dicas, muito obrigada!!! Só uma observação, o valor do ingresso comum e do ingresso VIP estão iguais ($31) é isso mesmo?

    1. Olá Érica, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas do blog e pela sinalização dos valores.

      Já corrigi no post, o valor do ingresso VIP é de $65 para adultos e crianças.

      O valor do ingresso comum é de $38 para adultos e $31 para crianças.

      Obrigado.

  16. Olá, Fabio!
    Suas dicas estão sendo muito úteis para organizar minha viagem.
    Estou me programando para subir ao observatório do Top of The Rock. Gostaria de saber se é possível apenas entrar no prédio do Empire para conhecer o saguão? Nesse caso é necessário algum pagamento?

    1. Olá Cristiane, tudo bem?

      Que demais, fico muito feliz me saber que minhas dicas ajudam no seu planejamento.

      O saguão de entrada do Empire State é muito bonito, em art-deco e você pode entrar, sem precisar pagar nada.

      Excelente escolha também em conhecer o Top of the Rock. É um dos meus observatórios favoritos. 🙂

      Obrigado.

  17. Ola! Parabens pelo blog! Esta me ajudando muito na programacao de minhas ferias! Sera daqui alguns dias…
    Gostaria de saber sobre a entrada com o CityPass…ha uma referencia para eu procurar na hora da entrada?

    1. Olá Fernanda, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário e fico feliz em ajudar na sua viagem.

      Quando você chega em Nova York? Maio é um mês realmente especial para conhecer a cidade.

      Com o CityPASS você vai entrar no prédio, subir as escadas e apresentar o voucher na bilheteria exclusiva para o CityPASS, para trocar pelas entradas na atração. Tudo é bem sinalizado e tem funcionários que orientam na entrada.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

ingressos da broadway
Dicas & Atrações Ingressos Broadway: onde comprar e shows em cartaz
Se você está a procura de ingressos da Broadway, esse post vai te ajudar. Porque o assunto musicais da Broadway é uma das nossas especialidades. Conhecemos os teatros, as peças em cartaz e tudo sobre as produções. Esse mundo mágico dos espetáculos nos palcos de Nova York encantam milhões de espectadores todos os anos e
Compras Loja de eletrônicos em Nova York: dicas das melhores
Visitar loja de eletrônicos em Nova York sempre faz parte da programação de quem viaja para a Big Apple. O fato é que estes estabelecimentos contam com preços bastante atrativos – ainda mais se comparados com os praticados no Brasil – e grande variação de produtos. É possível escolher entre uma variedade de lojas, desde
Dicas & Atrações Viagem para Nova York: tudo o que precisa saber
Uma viagem para Nova York é um momento único e especial na vida das pessoas. Visitar a cidade que nunca dorme é sempre fascinante, seja a primeira ou a décima vez. Por aqui, tem muitas atrações para entreter qualquer perfil de turista, sem contar que novos restaurantes e pontos turísticos são inaugurados o tempo todo.
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.