Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

10 prédios mais altos de Nova York

predios mais altos de nova york
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Explicar os 10 prédios mais altos de Nova York é sempre um desafio. Não porque é difícil saber quais são e sim porque todo ano a cidade recebe novas construções, cada vez mais altas, e a lista sofre alterações.

Neste post, conheça as 10 construções mais altas da cidade, em 2022, e veja também quais são os melhores observatórios para ver a Big Apple do alto.

Leia também: pontos turísticos de Nova York

 


Prédios mais altos de Nova York


predios mais altos de nova york

Os prédios mais altos de Nova York são:

  1. One World Trade Center
  2. Central Park Tower
  3. 111 West 57th Street
  4. One Vanderbilt
  5. 432 Park Avenue
  6. 30 Hudson Yards
  7. Empire State Building
  8. Bank of America Tower
  9. 3 World Trade Center
  10. The Brooklyn Tower

 


One World Trade Center


predios mais altos de nova york

O One World Trade Center é o prédio mais alto de Nova York.

Construído no local que abrigava as Torres Gêmeas, o One World Trade Center tem 541 metros de altura e 105 andares. Oficialmente, o edifício tem 417 metros e o restante é antena, mas conta como o prédio.

Além de ser o prédio mais alto de Nova York, a construção comercial é a maior do hemisfério ocidental e está entre as 10 maiores do mundo.

Nos EUA, a altura é medida em pés e o One World Trade Center tem 1776 pés, exatamente o ano da Independência do EUA e, como forma de homenagem, nenhum outro prédio no país pode ser mais alto. Até o momento…

Leia também: o que fazer no World Trade Center em Nova York

 


Central Park Tower


predios mais altos de nova york

Com 472 metros de altura, o Central Park Tower é a maior construção de Nova York, só não fica em primeiro lugar da lista por causa da antena do World Trade Center que conta como parte do prédio.

Como prêmio de consolação o Central Park Tower, localizado na 57th Street, rua conhecida como Billionaires’ Row, é considerado o prédio residencial mais alto do mundo.

Nada mal para esse arranha-céu de 99 andares com vista espetacular para o Central Park.

Leia também: o que fazer no Central Park

 


111 West 57th Street


Quer saber qual o prédio mais fino do mundo? É o 111 West 57th Street com 435 metros de altura. Ele é tão fino que na cidade é conhecido como edifício lápis.

O terceiro prédio mais alto de Nova York de 85 andares é residencial e conhecido como Steinway Tower, homenagem a William Steinway, um importante comerciante alemão que fez história em Nova York.

111 West 57th Street também está localizado na Billionaires’ Row e faz parte de vários empreendimentos imobiliários, próximos do Central Park, que mudaram para sempre a configuração de Manhattan.

 


One Vanderbilt


Inaugurado em 2021, o One Vanderbilt é o prédio comercial mais alto de Midtown, em Manhattan.

O prédio comercial abriga importantes empresas do setor imobiliário e também financeiro, mas o grande destaque fica para o espetacular observatório Summit One Vanderbilt, localizado no topo do prédio de 95 andares.

Localizado ao lado do Grand Central Terminal, o One Vanderbilt fez parte de um plano milionário de revitalização da área e colocou a região novamente em um dos lugares mais visitados pelos turistas.

Leia no blog: observatório Summit One Vanderbilt

 


432 Park Avenue


Com impressionantes 426 metros de altura e 85 andares, o 432 Park Avenue já foi o edifício residencial mais alto de Nova York. Hoje, é apenas o terceiro dessa lista e o quinto mais alto no ranking geral.

Só que o prédio já entrou para a história da cidade pelo ineditismo na construção em 2015, quando Nova York não tinha nenhuma torre residencial semelhante e a sua localização que inaugurou a Billionaires’ Row na 57th Street.

Alguns apartamentos do 432 Park Avenue foram negociados acima de $100 milhões de dólares, mas hoje o prédio sofre com problemas estruturais como elevadores quebrados, rachaduras internas e barulhos por causa do vento.

Mesmo assim, ainda é considerado um dos lugares mais caros para morar em Nova York.

 


30 Hudson Yards


Localizado no novíssimo complexo do Hudson Yards, o edifício conta com 103 andares e 387 metros de altura.

30 Hudson Yards é famoso por abrigar o observatório EDGE, considerado a plataforma elevada à céu aberto mais alta do mundo, a mais de 300 metros de altura, no andar 101 do edifício.

O observatório fica em localização privilegiada com vista limpa para os principais pontos turísticos da cidade.

Leia no blog: visita ao observatório EDGE

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Empire State Building


O Empire State Building é um dos prédios mais famosos em Nova York, mas é apenas o 7º mais alto da lista.

Mas nem sempre foi assim! Inaugurado em 1931, o prédio foi revolucionário pela construção em menos de 1 ano, pela altura de 381 metros e inacreditáveis 102 andares, algo inimaginável na época.

Seu reinado como o prédio mais alto do mundo durou até 1973 com a inauguração das Torres Gêmeas no World Trade Center. E voltou a figurar como o mais alto de Nova York após os atentados em 2001.

Apenas em 2014, com a inauguração do One World Trade Center, que o Empire State Building perdeu o primeiro lugar da lista. Hoje, com as novas construções pela cidade, o icônico prédio é apenas o 7º da lista.

Mesmo assim, não tem como viajar para Nova York e não visitar o clássico prédio do King Kong.

Leia no blog: observatório do Empire State Building

 


Bank of America Tower


Com 366 metros de altura, a Bank of America Tower ocupa o oitava lugar da lista dos prédios mais altos de Nova York e também é o 8º prédio mais alto dos Estados Unidos.

A torre localizada próxima ao Bryant Park tem 55 andares, foi inaugurada em 2009, e é totalmente comercial, sede oficial do Bank of America, um das principais instituições financeiras do país.

 


3 World Trade Center


Inaugurada em 2018, a torre chamada 3 World Trade Center também faz parte do plano de revitalização da área atingida pelos atentados às Torres Gêmeas em 2001. No total, são 6 grandes edifício no WTC.

O 3 World Trade Center é prédio comercial com grandes empresas distribuídas nos 80 andares e 329 metros de altura. Se visitar a região, não deixe de olhar para cima e observar essa belíssima construção, a 9º mais alta de Nova York.

 


The Brooklyn Tower


Todos os nove prédios citados anteriormente estão localizados em Manhattan, mas a hegemonia da ilha, aos poucos, perde espaço para novas construções nos outros distritos. Um deles é o Brooklyn.

Com 327 metros e 93 andares, The Brooklyn Tower é o responsável por ser a primeira construção fora da ilha de Manhattan a constar na lista dos 10 prédios mais altos da cidade de Nova York.

A torre é residencial e está localizada em Downtown Brooklyn, um dos bairros mais importantes do distrito.

Ainda não tenho foto do edifício, mas assim que passar por lá, vou atualizar no post.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Dicas & Atrações Descubra as 7 melhores lojas temáticas da Times Square em Nova York
As lojas temáticas da Times Square são um verdadeiro tesouro para quem visita Nova York. Elas oferecem uma experiência única de compras e entretenimento, com uma variedade de produtos e atrações temáticas.  A Times Square, famosa por suas luzes brilhantes, letreiros chamativos e energia contagiante, é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Esse
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.