Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Como comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt em reais

Summit com pagamento em reais
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt não é comprar ingressos para mais um observatório em Nova York e sim, para uma verdadeira imersão nas alturas, diferente de tudo o que já existia na cidade.

Com três andares repletos de experiências, a atração foi projetada para o visitante aproveitar cada espaço, do jeito que preferir. 

Aqui no Dicas Nova York, nós somos especialistas no assunto Summit One Vanderbilt: conhecemos o prédio quando ainda estava em construção, fomos na inauguração, vamos a celebrações de datas especiais e retornamos frequentemente, para sempre atualizar os viajantes sobre as novidades.

Por ser tão especialista no assunto, posso afirmar que fazer a visita ao observatório vale cada centavo.

Assim, continue a leitura para saber como comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt em Reais.

Leia também: Summit One Vanderbilt


Onde comprar ingressos Summit One Vanderbilt


Onde comprar ingressos Summit One Vanderbilt

É possível fazer a compra dos ingressos do observatório Summit One Vanderbilt de diversas formas. Abaixo listo as minhas preferidas, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em real brasileiro.


Ingressos em Real com cancelamento grátis


Como selecionar a opção de reais no site da Civitatis
Como selecionar a opção de reais no site da Civitatis

A Civitatis é parceira do Summit One Vanderbilt e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira, e ainda efetuar o pagamento parcelado em 10x, o que ajuda bastante no planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o Summit One Vanderbilt em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca da moeda para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, caso acessar pelo celular.

Além das facilidades de pagamento, para essa atração, Civitatis aceita o cancelamento do passeio e devolução do ingresso se feito até 36 horas antes do início da experiência. Caso resolva fazer qualquer alteração nos planos após esse período, ou até mesmo chegar atrasado, não será possível ser reembolsado.

Compre aqui ingressos em reais

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos em Dólar e com cancelamento grátis


A Get Your Guide é uma empresa parceira do Summit One Vanderbilt para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na Get Your Guide, é que a empresa oferece e aceita cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

O site da Get Your Guide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos em dólar

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


summit

O Summit One Vanderbilt não está incluído em nenhum passe de atrações de Nova York. Essa informação é oficial e confirmada pela própria atração.

Os ingressos são vendidos apenas de forma avulsa no site oficial e parceiros. Qualquer empresa que ofereça um passe de atrações ou serviço com ingressos para o observatório Summit One Vanderbilt incluído não é uma venda oficial e autorizada.

O Summit One Vanderbilt não está incluído e nem tem previsão de entrar na lista de atividades desses passes, pois atualmente é uma das atrações mais procuradas pelos turistas em Nova York, com ingressos esgotados, dessa forma, não precisa de incentivo de vendas com os passes.

Para garantir a sua entrada no observatório, adquira os ingressos para o Summit One Vanderbilt de forma avulsa com data e horário marcados.

Compre aqui ingressos em reais


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O Summit One Vanderbilt


one vanderbilt
Nós fomos na construção do Summit

O complexo One Vanderbilt foi inaugurado em 2020 e faz parte de um plano de revitalização da área do Grand Central Terminal, no coração de Midtown Manhattan.

O prédio One Vanderbilt, que nós fomos convidados a visitar quando ainda estava em obra, tem 427 metros de altura e é o maior edifício comercial de da região Midtown, em Manhattan, e o 4º mais alto de Nova York.

O Summit One Vanderbilt teve sua inauguração realizada em 21 de outubro de 2021 e, de lá para cá, o observatório se tornou um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York.

Em quase três anos de existência, o Summit One Vanderbilt já entrou no Top 3 das mais visitadas pelos turistas brasileiros, abaixo apenas da Estátua da Liberdade e do Museu de História Natural.

Considerando há quanto tempo essas duas atrações existem, o Summit One Vanderbilt já é sucesso absoluto!


Onde fica o Summit One Vanderbilt?


O Summit One Vanderbilt fica na 45 E 42nd St, ao lado do Grand Central Terminal, a apenas 15 minutos a pé da Times Square.

É possível chegar no observatório de duas formas: pela entrada dentro do Grand Central Terminal, e através do acesso pela 42nd Street.

  • Acesso pelo Grand Central Terminal:

A entrada por dentro do Grand Central Terminal, no Main Concourse Level, fica no lado oposto da Apple Store. O local é muito bem sinalizado, basta passar por baixo da escadaria do lado esquerdo e seguir as placas para chegar na entrada do observatório Summit.

  • Acesso pela 42nd Street:

A forma mais fácil de acessar. A entrada ao lado da Vanderbilt Avenue tem uma porta giratória de vidro e depois uma escada convencional para descer apenas um andar.

Não utilize a escada rolante, porque essa vai dar acesso direto ao Grand Central Terminal e não vai até a entrada principal do Summit One Vanderbilt.

  • Chegar de metrô:

Para chegar de metrô, as estações mais próximas são as 4, 5 e 6, verde, 7, rosa, e Shuttle no Grand Central.


Quantos andares tem o Summit One Vanderbilt?


Quantos andares tem o Summit One Vanderbilt?

O One Vanderbilt, prédio onde está o Summit One Vanderbilt, tem 93 andares, e é um dos arranha-céus mais altos de Manhattan.

Após passar pelo procedimento de segurança na entrada, todos os visitantes são obrigados a utilizar um protetor nos calçados para evitar riscos nos espelhos.

A experiência imersiva já começa ao entrar no elevador que sobe os 91 andares em apenas 50 segundos com um show de luzes e sons que fazem parte de toda atração.


Melhor horário para visitação


Honestamente não acho que exista um melhor horário para visitar o Summit, visto que cada momento do dia oferece uma experiência diferente.

Como já fui diversas vezes, inclusive para atualizar os artigos, costumo gostar mais do período da manhã. No primeiro horário, às 9h da manhã, até tem uma pequena fila, mas nada que vá atrasar sua subida. Ao chegar no Summit, irá encontrá-lo quase vazio, pois acabou de abrir.

É durante o dia que os reflexos dos espelhos criam uma impressão científica de realidade paralela. Além disso, a luz natural permite que as fotos fiquem mais bonitas e com mais qualidade.

Após o horário do almoço, as salas do observatório já estão bem cheias, o que pode prejudicar um pouco as fotografias. 

O horário do pôr do sol é muito procurado pelos turistas. Vai estar cheio, mas com certeza as fotos vão ser inacreditáveis. 

E durante a noite o observatório continua bem lotado, porque muitos visitantes ficaram na atração após o pôr do sol e querem aproveitar a cidade toda iluminada.

As salas espelhadas Transcendence e Affinity recebem uma iluminação especial que reflete nos espelhos e ficam muito bonitas. Além da vista da cidade de Nova York iluminada, que não favorece as fotos, mas com certeza deixa uma lembrança incrível.


Preço do Summit One Vanderbilt


Seja com pagamento em dólar ou em real, o preço dos ingressos para o Summit One Vanderbilt, em Março de 2024, é de a partir de U$ 42 por pessoa.

A Civitatis, que vende os ingressos em real, com cancelamento grátis e facilidades no pagamento, oferece com os valores convertidos e sem IOF. 

Compre aqui ingressos em reais


As atrações do Summit One Vanderbilt


O Summit One Vanderbilt proporciona uma experiência diferente dos outros observatórios da cidade, desde a chegada no prédio até o último andar.

São 3 andares de atividades para o visitante conhecer no tempo que desejar, visto que não existe tempo máximo de permanência dentro da atração. O que não pode fazer é retornar para os andares anteriores, após subir as escadas rolantes para os andares acima.

  • Transcendence 1

Logo na saída do elevador, encontra um espaço com centenas de espelhos que refletem os vários ângulos de Nova York. Em alguns pontos, é possível se confundir e não distinguir se é real ou reflexo. Nos dias claros e de muito sol, é indicado ir de óculos escuros, por causa da incidência e reflexo dos raios.

  • Affinity

Após o Transcendence 1, é a hora das famosas bolas flutuantes. São mais de 500 bolas metálicas infladas com gás hélio em uma sala com espelhos e vista para o Central Park.

  • Transcendence 2

O Transcendence 2 é outra sala cheia de espelhos e reflexos, mas costuma ser mais tranquilo, pois os visitantes já tiraram fotos nas salas anteriores, e passam por ali para seguir para as próximas atrações.

  • Levitation

O Levitation nada mais é que uma caixa de vidro transparente para fora do prédio a mais de 350 metros de altura. É possível tirar fotos incríveis com o Empire State de fundo, mas atenção, costuma ter uma espera de meia hora para tirar a foto. Prometo que vale a pena a espera e o frio na barriga!

  • Summit Terrace

No 93º andar do prédio, fica o deque de observação a céu aberto, com vista 360º para a cidade. Ali também tem uma lanchonete, com mesas e lugares para descansar.

Compre aqui o ingresso em reais


Vale a pena visitar o Summit?


Vale muito a pena comprar ingressos e visitar o Summit One Vanderbilt.

Mesmo com outros observatórios mais antigos e famosos em Nova York, ele já é um dos mais concorridos e procurados, além de ser um dos mais bem avaliados da cidade.

Eu considero que visitar o Summit One Vanderbilt é prioridade no roteiro para quem vem a Nova York pela primeira vez, ao lado de clássicos como Estátua da Liberdade e Museu de História Natural.

Com as diversas atividades atrativas, o observatório agrada turistas de todas as idades e perfis. Recomendo então, apenas que escolha um horário menos cheio para poder aproveitar mais.

Para evitar filas e horários esgotados, recomendo que faça a compra dos tickets com antecedência.

Compre aqui o ingresso em reais


Gostou do artigo? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários que eu ajudo! 🙂


Guia Gastronômico de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book que conta com mais de 80 restaurantes testados e aprovados pessoalmente por nós. No e-book você encontrará:

  • Mais de 80 páginas com dicas de onde comer em Nova York;
  • Conteúdo interativo e exclusivo;
  • Restaurantes testados pessoalmente ao longo de 10 anos;
  • Avaliação real dos restaurantes e lanchonetes;
  • Links para reservas;
  • Faça o download do e-book e consulte sem precisar de internet.

Adquira aqui o Guia Gastronômico de Nova York

O Guia Gastronômico de Nova York tem um resumo do que pedir e os principais pratos em cada local mencionado. É recomendado apenas o aplicativo Adobe Acrobat que pode ser feito o download de forma gratuita no Google Play ou na Apple Store.



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre Summit One Vanderbilt



Perguntas frequentes


Quanto custam os ingressos para o Summit One Vanderbilt?

Seja com pagamento em dólar ou em real, o preço dos ingressos para o Summit One Vanderbilt, em Março de 2024, é de a partir de U$ 42 por pessoa. Saiba mais detalhes sobre onde e como comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt no Dicas Nova York.

Qual o melhor horário para visitar o Summit One Vanderbilt?

Não existe melhor horário para visitar o Summit One Vanderbilt, pois cada horário vai proporcionar uma experiência diferente para o turista. Conheça mais informações no Dicas Nova York e veja onde comprar ingressos para o observatório.

Onde comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt?

O melhor lugar para efetuar a compra dos ingressos para o Summit One Vanderbilt é na Civitatis, pois a empresa oferece o pagamento em real, opção de parcelamento e também, cancelamento grátis até 36 horas do agendado. Veja mais sobre onde comprar ingressos para o Summit One Vanderbilt no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.