Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Observatório Edge NYC: onde comprar ingressos em reais

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Ele pode não ser o observatório mais popular da cidade, mas eu recomendo muito comprar ingressos do Edge NYC quando visitar a cidade.

Fantástico! Não tem definição melhor para o observatório Edge NYC.

Localizado no topo do edifício 30 Hudson Yards, o observatório é a atração mais esperada do complexo Hudson Yards, em Nova York.

A partir de 2012, a região passou por um processo de revitalização profundo com a construção de novos empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais.

Desde então, vários espaços foram inaugurados, mas faltava a atração mais esperada. O observatório Edge NYC é a cereja no bolo do Hudson Yards.

Leia também: Edge NYC


Onde comprar ingressos do Edge NYC


edge observatorio

É possível fazer a compra de ingresso do Edge NYC de diversas formas. Abaixo listo as minhas preferidas, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em real e parcelado.


Ingresso em Real e parcelado em 10x


Ingresso em Real e parcelado em 10x

A Civitatis é parceira do observatório Edge NYC e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira e também fazer o parcelamento em até 10x, colaborando com o planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o observatório Edge NYC em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, se acessar pelo celular.

Compre aqui ingressos Edge NYC em reais

Leve em conta que seu ingresso do Edge NYC é válido somente para a data e o horário selecionados no momento da reserva.

Recomendo que faça um bom planejamento da sua viagem, pois apesar da facilidade de pagamento, a Civitatis não permite cancelamentos, e também não oferece reembolso após a compra dos ingressos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o Edge NYC nos passes de atrações

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, sejam aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que é mais adequado ao turista.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o observatório do Edge NYC.

Leia também: passe de atrações de Nova York


New York Explorer Pass (Go City)


O Go City é um passe menos conhecido, mas flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o observatório do Edge NYC está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem. Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona Go City Explorer Pass


The New York Pass


O The New York Pass é um dos passes mais vendidos de Nova York, porém é bem diferente do seu concorrente CityPASS. 

Esse passe turístico tem mais de 90 atrações, entre elas, observatórios, o Edge NYC incluso, tours guiados, museus, passeios de barco, ônibus hop-on hop-off e muito mais, porém sua venda é realizada por dias.

Ou seja, o turista adquire conforme a quantidade de dias desejados para fazer as atividades que conseguir dentro desse prazo.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: New York Pass vale a pena?


New York SightSeeing Pass


O SightSeeing Pass faz parte de uma das maiores empresas turísticas do mundo, que está presente em diversos países com ônibus, barcos, tours, entre outras atividades. 

Em Nova York, o passe contempla mais de 100 atrações, inclusive as mais visitadas pelos turistas, com destaques para observatórios, tours guiados, museus e muito mais. É muita coisa para fazer, por isso o produto é indicado para todos os perfis e idades.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona o New York Sightseeing Pass


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Edge NYC


Imagine caminhar em uma plataforma a céu aberto a 335 metros de altura. Essa é a experiência que o Edge NYC proporciona para os visitantes.

O deque de observação 360 graus tem uma vista sem interferências de toda ilha de Manhattan e arredores, o que permite curtir Nova York de um ângulo inédito.

Os outros observatórios de Nova York estão posicionados mais para o centro da ilha, já o Edge NYC fica no extremo oeste, onde os prédios são mais baixos e a vista mais limpa.

Estrategicamente localizado no 100º andar do edíficio 30 Hudson Yards, a plataforma de observação está acima de todas as outras construções de Midtown.

Uma grande vantagem da atração em relação aos outros observatórios concorrentes.


Onde fica o Edge NYC


O observatório é mais uma atração do Hudson Yards, complexo localizado no extremo oeste da ilha de Manhattan, entre as 28th e 38th Streets.

Na mesma região fica o monumento The Vessel, escadarias com visual incrível. Por enquanto está fechado, mas a previsão é de reabertura até o final do ano de 2024.

A entrada para o Edge NYC fica no quarto andar do The Shop at Hudson Yards, shopping com mais de 100 lojas e restaurantes. Para acessar utilize as escadas ou os elevadores.

Não se preocupe! No shopping há várias placas que indicam onde fica o observatório.

Antes de seguir para o elevador de acesso a atração, todos os visitantes são obrigados a passar pelo procedimento de segurança, o que ocasiona em algumas filas.

O elevador não é muito grande, mas é muito rápido. A subida dura apenas alguns segundos e logo todos estão no 100º andar, onde fica o observatório.

Endereço: 30 Hudson Yards

A estação de metrô mais próxima é a 34 St-Hudson Yards, na linha 7, do metrô. É possível também chegar de ônibus, desembarcando no ponto da 10 Ave/W 34 St, da 10 Av & w 30 St ou também, da 11 Av/W 34 St.


Horário de funcionamento do Edge NYC


O observatório do Hudson Yards fica aberto diariamente das 8h à 21h. O funcionamento previsto é 365 dias do ano, faça chuva ou faça sol.

Mas atenção! A atração não devolve o valor dos ingressos em caso de neblina ou baixa visibilidade.

Compre aqui ingressos Edge NYC em reais


Atrações do Edge NYC


O andar do observatório tem uma área fechada por vidros e climatizada, ideal para dias de chuva ou muito frio. Só que a grande atração, de fato, é a plataforma externa do Edge NYC.

Ao pisar no deque, precisa segurar a respiração, porque dá a impressão de perder o fôlego. A plataforma suspensa é protegida apenas por vidros especiais. Os painéis são levemente inclinados para fora para passar a sensação de voar a 335 metros do chão.

Para quem tem medo de altura, e confesso que me incluo na lista, vai estranhar no começo, mas logo acostuma pela segurança proporcionada pela atração.

Além da plataforma, o observatório conta com outras atrações: 

  • The Glass Floor: chão de vidro, no centro do deck de observação, em forma de triângulo indicado apenas para os corajosos.
  • The Skyline Steps: escadaria em um andar acima da plataforma, mas já possibilita registrar fotos e ter uma visão incrível ao ar livre, sem nenhuma obstrução de vidros ou pessoas.
  • The Eastern Point: o espaço mais disputado do observatório Edge no Hudson Yards. É a junção dos vidros dos dois lados do Edge NYC, que forma um triângulo na ponta.


Hudson Yards Store


shop at hudson yards

Na saída do observatório, todos os visitantes passam pela loja oficial.

Tem bonés, camisetas, chaveiros e todos tipos de lembrancinhas para recordação do Edge, The Vessel e do complexo Hudson Yards.

Mesmo se não levar nada, é bem interessante conhecer os itens da loja.

Compre aqui ingressos Edge NYC em reais

Leia também: onde comprar lembrancinhas em NY


City Climb


Além das atrações apresentadas, o Edge oferece uma a mais, com ingressos cobrados à parte, com mais preocupações em relação a segurança do que uma simples plataforma: o City Climb.

Essa escalada nas alturas não está incluída no ingresso regular do Edge. Para isso, tem horário marcado e os participantes devem chegar 15 minutos antes para receber instruções da equipe especializada. 

Depois que os participantes são aprovados para o City Climb Nova York, é hora de colocar os equipamentos de segurança para escalar o prédio. Todos eles são checados nos mínimos detalhes por três funcionários diferentes.

A próxima etapa é a mais desafiadora: encarar uma escada externa que leva à parte mais alta do edifício, a mais de 380 metros de altura. A subida exige bastante concentração e força.

Os mais corajosos podem até ir para pertinho das beiradas do prédio e seguir as instruções dos guias para tirar fotos com a cidade ao fundo. Certeza que será um momento para ficar guardado na memória.

É preciso destacar que os visitantes não podem levar celulares, relógios, anéis e outros acessórios. Mas os guias sabem exatamente como tirar as fotos e ainda tem paciência para escolher os melhores ângulos.

No total, a experiência dura 2h30min. Não sou o mais corajoso quando o assunto é altura e tenho que admitir que não estava tão confiante no dia.

Só que o clima perfeito com sol, céu azul e temperatura amena, além do profissionalismo de toda equipe do City Climb foram fundamentais para ajudar a respirar fundo e encarar essa aventura.

No final das contas, vale muuuito a pena!

Compre aqui City Climb no Edge NYC

Leia também: City Climb no Edge NYC


Vale a pena visitar o Edge NYC?


Vale muito a pena visitar o Edge NYC!

A vista 360º é única, inédita, muito diferente de qualquer outro observatório de Nova York. Na plataforma externa do Edge NYC é possível observar claramente toda a cidade. 

Destaque para as vistas para o Central Park, Times Square, Empire State Building, parque suspenso The High Line,  prédio do One World e até a Estátua da Liberdade.

O Edge no Hudson Yards fica em uma área onde o vento é constante, por estar muito próximo do Hudson River, não importa a estação do ano.

Na plataforma externa no 100º andar à céu aberto o vento é ainda mais constante e muito forte. Minha dica é se preparar para enfrentar essas condições adversas durante a visita. Utilize a área coberta e fechada do observatório para se proteger.

Compre aqui ingressos Edge NYC em reais


Guia de bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações necessárias para conhecer melhor a cidade.

No e-book Guia de Bairros de Nova York tem:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre o Edge:



Perguntas frequentes


Onde comprar ingressos para o Edge NYC?

Para comprar ingressos para o Edge NYC, é possível fazer pela Civitatis, com a opção de pagar em reais brasileiros, com parcelamento em até 10x. É possível também visitar o Edge NYC comprando os passes de atrações em Nova York. Veja como comprar ingressos para o Edge NYC no Dicas Nova York.

Qual o melhor horário para subir no Edge NYC?

Não existe melhor horário para subir no Edge NYC. Durante o dia, é possível tirar fotos melhores e de maior qualidade por conta da luz natural. Durante a noite, é possível ver a cidade iluminada. Também é possível subir um tempo antes do pôr do sol, para ver a cidade de dia e de noite. Saiba mais sobre o Edge NYC e como comprar ingressos para o observatório no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.