Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Museu de cera em Nova York: onde comprar ingressos em reais

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Comprar ingressos do museu de cera de Nova York é fácil, e praticamente obrigatório para qualquer turista que vem à cidade e gosta de museus mais interativos.

O Madame Tussauds Nova York é o famoso museu dos bonecos de cera, presente em várias cidades do mundo, com réplicas super realistas de personalidades da música, cinema, teatro, televisão, esportistas e etc.

O museu é muito interativo para o público, com vários andares para visitação e muitos bonecos para tirar centenas de fotos.

Essa não é uma atração genuína de Nova York, nem de longe, porque o Madame Tussauds tem várias filiais, mas posso considerar uma das atividades imperdíveis para adultos e crianças.

Continue a leitura para saber mais sobre como comprar ingressos do museu de cera Madame Tussauds em Nova York.

Leia também: Madame Tussauds Nova York


Onde comprar ingressos do museu de cera


madame tussauds nova york

É possível fazer a compra de ingresso do museu de cera de diversas formas. Abaixo listo as minhas preferidas, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em real e parcelado.


Ingresso em Real e parcelado em 10x


museu de cera Madame Tussauds em reais

A Civitatis é parceira do museu de cera Madame Tussauds e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira e também fazer o parcelamento em até 10x, colaborando com o planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o museu de cera em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, se acessar pelo celular.

Compre aqui ingressos museu de cera em reais

Leve em conta que seu ingresso do museu de cera é válido somente para a data e o horário selecionados no momento da reserva.

Recomendo que faça um bom planejamento da sua viagem, pois apesar da facilidade de pagamento, a Civitatis não permite cancelamentos, e também não oferece reembolso após a compra dos ingressos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos em Dólar com cancelamento grátis


A Get Your Guide é uma empresa parceira do museu de cera para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na Get Your Guide, é que a empresa oferece e aceita cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

O site da Get Your Guide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos museu de cera em dólar

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


madame tussauds nova york

Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o museu de cera Madame Tussauds nos passes de atrações

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, sejam aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que é mais adequado ao turista.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o museu de cera.

Leia também: passe de atrações de Nova York


New York Explorer Pass (Go City)


O Go City é um passe menos conhecido, mas flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o observatório do museu de cera está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem. Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona Go City Explorer Pass


The New York Pass


O The New York Pass é um dos passes mais vendidos de Nova York, porém é bem diferente do seu concorrente CityPASS. 

Esse passe turístico tem mais de 90 atrações, entre elas, observatórios, tours guiados, museus, o museu de cera Madame Tussauds incluso, passeios de barco, ônibus hop-on hop-off e muito mais, porém sua venda é realizada por dias.

Ou seja, o turista adquire conforme a quantidade de dias desejados para fazer as atividades que conseguir dentro desse prazo.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: New York Pass vale a pena?


New York SightSeeing Pass


O SightSeeing Pass faz parte de uma das maiores empresas turísticas do mundo, que está presente em diversos países com ônibus, barcos, tours, entre outras atividades. 

Em Nova York, o passe contempla mais de 100 atrações, inclusive as mais visitadas pelos turistas, com destaques para observatórios, tours guiados, museus e muito mais. É muita coisa para fazer, por isso o produto é indicado para todos os perfis e idades.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: como funciona o New York Sightseeing Pass


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O museu de cera Madame Tussauds


madame tussauds nova york

O Museu Madame Tussauds New York não é uma atração genuína de Nova York, já que tem várias outras filiais pelos Estados Unidos, na Austrália e em países da Europa, da Ásia e do Oriente Médio.

A primeira unidade foi inaugurada em 1935, no Reino Unido, fruto do trabalho da artista francesa Marie Tussaud.

Na Big Apple, a atração chegou no ano 2000 e é considerada uma das maiores da franquia. Muito interativa, ela tem vários andares para visitação e mais de 200 bonecos de artistas do mundo todo para apreciar e tirar fotos.

As réplicas têm um realismo impressionante e destacam algum período importante da vida da personalidade. Elas ficam separadas por categoria. Por exemplo: música, esportes, cinema, com cenários específicos e informações.

Um ponto interessante de destacar sobre o museu de cera de Nova York é que sempre tem novidades, inclusive exposições temporárias, com cenários elaborados e experiências tecnológicas.


Os bonecos do museu de cera


O Madame Tussauds New York tem mais de 200 bonecos. Muitos são bem conhecidos mundialmente. Outros, são bem famosos da televisão dos Estados Unidos, mas todos tem um painel com as informações para saber mais.

Os destaques do Museu de Cera de Nova York são:

  • Michael Jackson (e em várias fases da carreira)
  • Cristiano Ronaldo
  • Marilyn Monroe
  • Johnny Depp
  • Albert Einstein
  • Serena Willians
  • Lady Gaga
  • Michele e Barack Obama
  • Super-heróis da Marvel
  • Beatles

Além de personalidades mundiais, o museu de Nova York tem artistas locais da cidade.

Nós já fomos em várias estreias de bonecos de cera do museu. Dentre elas as das brasileiras Alessandra Ambrósio e Anitta. Também fomos na inauguração do boneco do Cristiano Ronaldo, em plena Times Square.

Dentro do local podemos tocar nas esculturas e nos cenários – claro que com cuidado para não derrubar ou causar danos, e tirar fotos bem próximas para conferir todos os detalhes do figurino e das expressões dos bonecos.


Onde fica o museu de cera


Onde fica o museu de cera de nova york

O Madame Tussauds em Nova York fica no coração da Times Square, na famosa 42nd Street, em Manhattan.

O museu funciona todos os dias, das 9h às 22h. Não tem tempo limite para ficar lá dentro, e a visita completa leva em média 90 minutos. Tempo suficiente para tirar fotos e curtir todos os bonecos de cera.

Recomendo fazer o passeio durante o dia, pelo fato de o movimento ser bem menor. No final da tarde e à noite o museu fica lotado e isso atrapalha um pouco a experiência com as fotos.

Endereço: 234 W 42nd Street

O museu fica muito próximo de várias estações de metrô: da 42 St-Port Authority Bus Terminal, linhas A, C e E; Times Sq–42 St, linhas 1, 2 3 e 7.

Para quem vai ao museu de ônibus, pode descer nos pontos da W 42nd St & 7th Ave.

Leia também: o que fazer na Times Square


Horário de funcionamento do museu de cera


O museu de cera Madame Tussauds fica aberto diariamente das 8h à 22h. O funcionamento previsto é 365 dias do ano.

Compre aqui ingressos museu de cera em reais


Atrações do museu de cera


Além das estátuas, o museu de cera Madame Tussauds conta com algumas outras atrações interessantes. Confira.


Marvel 4D Cinema Experience


Esse cinema 4D é muito interativo, ideal para crianças e adultos, e tem o tema central os heróis da Marvel.

Enquanto o filme passa na tela gigante, a cadeira faz movimentos para acompanhar os personagens e o óculos permite uma interação 3D.

Essa atração é parte integrante do Madame Tussauds New York, porém não faz parte da exposição dos bonecos de certa.

Para ter acesso é necessário adquirir o ingresso do tipo Gold Ticket que é vendido antecipadamente no site oficial, com desconto.

Comprando o ingresso direto na Civitatis, essa atração já está inclusa.


Clown Chaos 7D


No mesmo ingresso adquirido na Civitatis, também dá acesso ao Clown Chaos 7D, uma experiência totalmente imersiva onde poderá brincar junto aos seus amigos, familiares ou acompanhante em um curioso thriller circense.

Compre aqui ingressos museu de cera em reais


Vale a pena visitar o museu de cera?


O museu de cera em Nova York retrata de forma bem abrangente os principais artistas e personalidades no mundo em vários segmentos, como esportes, televisão, cinema e teatro.

O engraçado é andar pelos 5 andares da atração e muitas vezes confundir bonecos com pessoas reais e vice-versa.

Alguns bonecos são mais realistas que outros, mas isso não tira o brilho do local. E um ponto que pesa muito a seu favor é que dá para chegar bem perto das estátuas, interagir com elas e tirar quantas fotos quiser.

Já fomos outros Madame Tussauds pelo mundo, mas o de Nova York é o mais interessante por causa das celebridades de filmes e séries, além de esportistas, como a lendária Serena Williams.

Mesmo depois de dezenas de visitas, sempre encontramos novidades e nos divertimos bastante.

Compre aqui ingressos museu de cera em reais


Guia de bairros de Nova York


Guia de Bairros de Nova York | Dicas Nova York

O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações necessárias para conhecer melhor a cidade.

No e-book Guia de Bairros de Nova York tem:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre o Museu de Cera:



Perguntas frequentes


Onde comprar ingressos para o museu de cera Madame Tussauds?

Para comprar ingressos para o museu de cera, é possível fazer pela Civitatis, com a opção de pagar em reais brasileiros, com parcelamento em até 10x. Para pagar em dólar, com possibilidade de cancelamento até 24 horas antes, sugiro que compre na Get Your Guide. É possível também visitar o museu de cera comprando os passes de atrações em Nova York. Veja como comprar ingressos para o museu de cera Madame Tussauds no Dicas Nova York.

O que é o Museu de Cera de Nova York?

O Museu de Cera de Nova York, também conhecido como Madame Tussauds New York, é uma atração turística popular que abriga figuras de cera realistas de celebridades, ícones históricos e figuras da cultura pop. Saiba mais sobre o museu de cera Madame Tussauds no Dicas Nova York.

Quais são as melhores horas para visitar o Museu de Cera de Nova York?

O museu é menos movimentado durante a semana e no início da manhã. Veja mais sobre o museu de cera Madame Tussauds no Dicas Nova York.

Quanto tempo leva para visitar o Museu de Cera de Nova York?

A maioria das pessoas leva cerca de 2 a 3 horas para visitar o museu, mas pode ficar mais ou menos tempo dependendo do seu interesse nas figuras de cera e nas exposições. Veja onde comprar ingressos do museu de cera Madame Tussauds no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.