City Pass NY: dicas e experiência com o passe

city pass

Se você tem viagem marcada para Nova York, com certeza já ouviu falar do City Pass.

O passe de atrações mais conhecido da Big Apple é o mais utilizado pelos turistas que pretendem conhecer as principais atrações da cidade.

As vantagens do City Pass são proporcionar economia de até 40%, em relação aos ingressos avulsos, e ainda não pegar filas nas bilheterias.

Nesse post, vou detalhar como funciona, como utilizar o passe, minhas experiências nas atrações e como comprar o New York City Pass.

Leia também: como economizar em Nova York

 


Como funciona o City Pass NY


city pass

O funcionamento é bem simples e sem complicações.

O City Pass funciona por meio de um QR Code (código especial) para apresentar no celular, sem a necessidade de impressão.

O passe inclui entradas de 6 principais atrações para conhecer em Nova York, sem a necessidade de comprar os ingressos nas bilheterias.

Essa combinação de ingressos proporciona uma economia de 40% em comparação as entradas compradas` avulsas das mesmas atrações.

Além disso, o City Pass conta com guichês especiais em todas as atrações, para pular as enormes filas dos pontos turísticos.

O prazo para utilização do passe é de 9 dias consecutivos, contabilizados a partir do momento da validação na primeira atividade em Nova York.

Já a validade do City Pass é de até 1 ano, após a data da compra.

Economia de tempo e dinheiro que faz muita diferença durante a viagem.

 


Atrações do CityPass


city pass

O City Pass é um passe com as 6 atrações já definidas, porém há uma pequena flexibilidade de escolher algumas, conforme desejar.

Dessas atividades, três delas são fixas, ou seja, não tem como escolher.

Já as três últimas opções da lista possibilitam a escolha entre uma outra.

As atrações incluídas no City Pass são:

– Empire State Building
– Museu de História Natural
– The Metropolitan Museum of Art

– Observatório Top of the Rock ou Museu Guggenheim
– Estátua da Liberdade ou Cruzeiro da Circle Line
– Museu do 11 de setembro ou Intrepid Sea Air & Space Museum

A vantagem é que não precisa fazer nenhum tipo de seleção no momento da aquisição do City Pass ou uma escolha antecipada das atrações.

O passe já vem com todas as atividades incluídas para utilizar 6 delas durante sua viagem em Nova York.

 


Como usar o City Pass nas atrações


city pass

Para ajudar com todas as dúvidas, testei pessoalmente o funcionamento de todas as atrações do City Pass, o que ajudou muito a escrever esse post.

O que mais me surpreendeu durante a experiência foi a praticidade que o New York City Pass proporciona para os visitantes.

Em muitos locais, apresentei apenas o QR Code (código de acesso) no celular e não precisei nem passar na bilheteria para trocar pelas entradas.

Durante a utilização minhas escolhas foram:

Empire State Building 
Museu de História Natural
The Metropolitan Museum of Art
Observatório do Top of the Rock
Estátua da Liberdade
Museu do 11 de Setembro

Fiz essas visitas porque são os pontos turísticos mais procurados pelos turistas e os mais interessantes para conhecer em Nova York.

Confira a minha experiência com o City Pass nas 6 atrações.

 


Empire State Building com City Pass


city pass

O observatório do Empire State Building é um dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas em Nova York e está sempre com filas gigantes.

O ingresso do City Pass inclui a visita ao deque de observação localizado no 86º andar com vista privilegiada para todos os cantos da cidade.

Para ter acesso ao Empire State Building basta subir as escadas no hall de entrada até o mezanino e utilizar o QR Code no leitor das catracas.

city pass

Não é necessário apresentar o passe para nenhum funcionário ou trocar pelo ingresso, o que ajuda bastante a cortar as filas da bilheteria.

A entrada geral do New York City Pass inclui a entrada para o Empire State Building e ainda dá um bônus de acesso para o mesmo dia no período noturno das 23h às 2h, sem precisar pagar nenhum valor adicional.

Recomendo visitar o observatório logo na abertura às 8h, período sem filas e bem tranquilo, e retornar no final da noite para curtir a cidade iluminada.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe no observatório do Empire State Building.

 


Museu de História Natural com o City Pass


Com exposições incríveis, inclusive de fósseis de dinossauros, o Museu Americano de História Natural é uma das atrações imperdíveis de Nova York.

Pelo tamanho do museu, recomendo ir logo na abertura, às 10h da manhã, para aproveitar a visita com tranquilidade e sem filas enormes.

O City Pass NY inclui a entrada geral ao museu e acesso ao Hayden Planetarium Space Show sem precisar pagar nenhum valor adicional.

A entrada principal sempre tem filas nas bilheterias, mesmo com os passes de atrações, visto que a atração é muito procurada pelos visitantes.

city pass

A dica é acessar o Museu de História Natural pela entrada lateral, localizada na 81 Street, com guichês mais vazios e tranquilos.

Apresente o CityPass na bilheteria para trocar pelas entradas no museu.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe no Museu de História Natural de Nova York.

 


The Metropolitan Museum of Art com o City Pass


metropolitan museum of art

Visitado por mais de 7 milhões de turistas todos os anos, The Metropolitan Museum of Art é considerado um dos maiores museus de arte do mundo.

Seu acervo inclui obras e esculturas do Egito, Grécia, Roma, pinturas de artistas renomados e o maior acervo de armas e armaduras da Era Medieval do mundo.

Para conhecer o Metropolitan Museum inteiro é preciso dedicar algumas horas (até dias) devido a quantidade de galerias e exposições.

O ingresso do City Pass inclui entrada em 3 dias consecutivos e também conhecer The Met Fifth Avenue, The Met Breuer e The Met Cloisters, nesse mesmo período.

A bilheteria do Metropolitan está sempre lotada.  A dica é utilizar o guichê “Advanced Tickets” sem filas, para apresentar o passe e trocar pelas entradas.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe no The Metropolitan Museum of Art.

 


Observatório Top of the Rock com o City Pass


O observatório do prédio 30 Rockefeller Center não é o mais alto de Nova York, só que é um dos mais bem localizados, no coração de Manhattan.

Destaque para o terraço de observação do 70º andar ao ar livre e com vista frontal para o Empire State Building, Central Park e arredores.

A experiência do Top of the Rock com o City Pass é excelente em todos os sentidos. O passe permite entrada geral e acesso a todos os andares.

O observatório recomenda o agendamento prévio para evitar as filas.

O agendamento pode ser realizado diretamente nos guichês automáticos dentro da atração. Basta utilizar o passe nas máquinas e seguir as instruções.

Em dias mais tranquilos, tem horários disponíveis para subir na mesma hora ou em horários próximos, sem precisar esperar muito tempo.

Ou poderá agendar a subida no observatório com antecedência pelo site exclusivo apenas para os portadores do City Pass. Esse é o meio mais prático e fácil para escolher o horário e evitar filas. Inclusive foi o que usei.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe no The Metropolitan Museum of Art.

 


Estátua da Liberdade com o City Pass


estatua da liberdade

Um dos maiores símbolos de Nova York, o monumento da Estátua da Liberdade é visitado por mais de 4 milhões de turistas todos os anos.

A estátua fica na Liberty Island, uma pequena ilha transformada em parque nacional com acesso exclusivo apenas pelos barcos da Statue Cruises.

No City Pass tem o ingresso geral e completo para visitar a Estátua da Liberdade que inclui ida e volta de barco, acesso geral à ilha, entrada no Museu da Estátua da Liberdade e visita ao Museu da Imigração, em Ellis Island. Todas essas atrações sem nenhum valor adicional.

Nenhum passe de atrações dá direito ou possibilidade de upgrade para visita ao pedestal ou à coroa da Estátua da Liberdade. Esses ingressos são vendidos somente com meses de antecedência no site oficial da atração.

As filas para visitar a Estátua da Liberdade são enormes, em qualquer época do ano, em dias de sol ou de chuva. Devido o acesso à ilha ser somente por meio de barco e o procedimento de segurança muito rigoroso.

Por isso, é recomendado chegar antes da saída do primeiro barco, às 8h30 da manhã, para apresentar o City Pass no guichê da bilheteria e trocar pelo ingresso.

Não deixe para visitar a Estátua da Liberdade no período da tarde. O último barco de volta para Manhattan sai as às 16h30 e não passa em Ellis Island.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe na Estátua da Liberdade.

 


Museu do 11 de setembro com o City Pass


O Museu do 11 de Setembro é um dos lugares mais impressionantes que já fui em toda a minha vida. Todas as vezes que retorno, sinto uma sensação diferente em relembrar os atentados às Torres Gêmeas.

A exposição do museu conta com exposições em áudio, vídeo e fotos todos os minutos que antecederam os ataques aos prédios do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001. Impossível não lembrar do fatídico dia.

Muitos optam em trocar o Museu do 11 de Setembro, principalmente quando estão com crianças, pelo Intrepid Sea Air & Space Museum, porta-aviões utilizado na Segunda Guerra Mundial com exposições de aeronaves comerciais e de combate, submarino e estrutura interna do Intrepid.

Eu recomendo visitar o Museu do 11 de Setembro pela curadoria em contar os fatos tristes, porém que nunca devem ser esquecidos pela humanidade.

city pass

O City Pass inclui ingresso geral ao museu e acesso exclusivo, sem a necessidade de passar na bilheteria para trocar pela entrada.

Basta apresentar o passe para o funcionário validar a leitura do QR Code para entrar nas exposições do museu, sem nenhum procedimento adicional.

No site oficial do City Pass tem as informações de como utilizar o passe no Museu do 11 de Setembro.

 


Economia com o passe de atrações


O objetivo do City Pass é economia de tempo e dinheiro.

Nas minhas experiências apresentei que o tempo economizado com o passe foi excelente, principalmente pelas entradas exclusivas nas atrações.

Agora, vou apresentar quanto foi a economia em dólares, que é muito importante, nas 6 atrações selecionadas na minha experiência:

– Empire State Building | $ 42 dólares
– Museu de História Natural | $ 23 dólares
– The Metropolitan Museum of Art | $ 25 dólares
– Observatório Top of the Rock | $ 42 dólares
– Estátua da Liberdade | $ 18,50 dólares
– Museu do 11 de Setembro | $ 28 dólares

Destaquei os valores dos ingressos vendidos pelas atrações de forma avulsa.

O valor somado dos ingressos nas 6 atrações é $ 178,50 dólares.

O City Pass custa $136 dólares.

No total a economia foi de $ 42,50 dólares nas atrações.

 


Onde comprar o City Pass


O New York CityPass está disponível no site oficial, em português, com todas informações para tirar as dúvidas sobre o funcionamento.

O passe no site é vendido apenas em dólar e custa $ 136 dólares.

Clique aqui para comprar no site oficial

Após a compra, será enviado um e-mail de confirmação e link com o QR Code, código exclusivo para utilizar nas entradas das atrações.

Basta apresentar na tela do celular para leitura ou, se preferir, poderá imprimir o código e mostrar no papel.

O voucher tem validade de 1 ano para utilização, após a compra.

 


Comprar o CityPass em reais


O New York City Pass tem a vantagem de ser vendido em reais e com a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Essa é uma forma de planejar sua viagem com antecedência e economizar nas entradas das atrações com o passe de atrações.

Clique aqui para informações e valores

Após a compra, será enviado voucher, em até 3 dias úteis, com o código para apresentar nas atrações durante sua viagem a Nova York.

O voucher tem validade de 1 ano para utilização, após a compra.

 


City Pass vale a pena?


city pass

Em todos esses anos do blog, as minhas experiência com o City Pass NY sempre valeram a pena (e não foram poucas), seja na economia de tempo e dinheiro, fatores importantes durante uma viagem a Nova York. 

As vantagens do New York City Pass são:

– Inclui 6 atrações mais visitadas de Nova York
– 9 dias consecutivos para utilizar o passe
– Economia de até 40% nos ingressos avulsos
– Guichês exclusivos para “furar filas”
– Top of the Rock com agendamento via site
– Código no celular, sem necessidade de impressão
– 1 ano para utilizar o passe, após a compra

Como sempre digo, um passe de atrações tem que se adaptar ao viajante, e não ao contrário.

A minha recomendação é analisar as atividades do City Pass e verificar se são essas atrações que pretende conhecer na viagem.

estatua da liberdade

Caso as 6 atrações do passe estejam dentro das suas expectativas, visto que são as mais procuradas em Nova York, o City Pass é indicado para compra.

Se pretende conhecer mais lugares pagos que não estão dentro da lista de atrações do City Pass, recomendo procurar um passe mais completo como o SightSeeing Flex Pass que conta com mais de 100 atrações para escolher.

O importante é aproveitar ao máximo tudo que Nova York tem de melhor durante a viagem, com economia de tempo e dinheiro.

E aí, tem alguma dúvida sobre o City Pass. Deixe um comentário.

🙂

Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

170 Comments

  • Responder janeiro 20, 2020

    Beatriz Salles

    Olá tudo bem?
    Parabéns pelo seu blog! Passei horas olhando suas postagens e minha viagem ficou muito mais interessante e organizada com as suas dicas!
    Queria saber se você poderia por favor me tirar uma dúvida sobre o citypass: posso comprar na bilheteria na hora de alguma das atrações? E em dólar em espécie, assim não preciso pagar o imposto do cartão de crédito? Obrigada!

    • Responder janeiro 21, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Beatriz, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas. Fico feliz em ajudar!

      Se preferir, pode comprar na bilheteria. Recomendo comprar em reais e parcelado, assim também não vai pagar imposto no cartão de crédito e não gastar seus dólares da viagem.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 4, 2020

    Claudia

    Olá Fábio! Feliz Ano Novo! Em primeiro lugar quero te agradecer por todas as dicas e sugestões. Retornamos agora de NY e, nosso planejamento foi todo baseado em tuas orientações; realmente, de grande valia. Deu tudo muito certo! Até mesmo o outlet de Nova Jersey, que fomos de ônibus, tudo perfeito! A única coisa que para nós não funcionou muito bem, foi o CITYPASS. Notamos que não havia diferença na fila; várias vezes eu os perguntava se a fila estava correta, diziam que sim, porém, misturavam com as demais pessoas. Nos pareceu que as filas não são muito observadas pelos novaiorquinos.

    • Responder janeiro 5, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Claudia, tudo bem?

      Feliz 2020! Muito obrigado por seguir as minhas dicas durante a viagem.

      Na alta temporada, as atrações ficam lotadas, mas existe sim as filas exclusivas para o CityPASS nas atrações.

      Eu fiz uma nova experiência com o CityPASS recentemente e verifiquei todos esses detalhes nos locais.

      https://dicasnovayork.com.br/new-york-city-pass/

      Obrigado mais uma vez por acompanhar as minhas dicas.

  • Responder outubro 21, 2019

    Fernando

    Bom dia.

    Dicas importantes no seu site, que facilitam muito para quem está querendo ir a NY, parabéns!

    Gostaria de saber, qual seria a melhor opção para ter acesso a internet, rede de telefonia celular, com melhor relação de custo benefício, pois alguns hotéis não disponibilizam este acesso gratuitamente, cobram por dia de utilização.
    Se puder orientar, se seria melhor comprar 1 pacote com as operadoras aqui do Brasil, para poder utilizar a rede em NY ou se vale a pena adquirir um chip americano, e utilizá-lo durante o período da viagem?
    Seria basicamente para utilizar o pacote de internet, enviar mensagens via WhatsApp e Instagran, e acessar sites, então teria que ser um pacote com capacidade de megas suficientes para o período.
    Seria para uma viagem de 10 dias.

  • Responder setembro 25, 2019

    Cristiane Toffoli

    Olá Fabio, curto muito suas informações e dicas.
    Estarei indo com a família passar o reveillon, queria dicas de restaurante bem próximo da Times Square para que possamos ver a queda da bola. Precisa ser restaurantes que aceitem crianças. Obrigado, abraços

    • Responder setembro 26, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Christiane, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      No site http://www.balldrop.com tem todas opções de restaurantes e lugares para passar o ano novo.

      Obrigado.

    • Responder outubro 8, 2019

      CRIS CARMONA

      Olá Fábio,
      seu site é demais. parabéns! Uma pergunta sobre a compra do citypass no final do ano: queria saber se a gente consegue ver as atrações chegando dia 27 e saindo dia 02 de nova york. Fiquei na duvida quanto a visita ao empire state por causa do mal tempo. Enfim…no inverno as coisas podem mudar em relaçao as visitas. Te agradeço muito pela ajuda. um abraço

      • Responder outubro 9, 2019

        Fabio Angheben

        Olá Cris, tudo bem?

        Eu que agradeço por acompanhar minhas dicas.

        As atrações funcionam normalmente no final do ano. Apenas no dia 1 que a Estátua da Liberdade e os museus fecham, mas você consegue se programar para aproveitar seus dias na cidade.

        Quanto ao Empire State, como o passe tem validade de 9 dias após a primeira utilização, você pode aguardar um dia com melhor visibilidade para subir no observatório.

        Obrigado.

      • Responder outubro 25, 2019

        Keity Abreu

        Olá Fábio. Estou adorando o site. Pretendo ir para NY mas numa viagem curta de 3 dias. Estou vendo as dicas de City Pass ou o New York Pass. Qual seria melhor adquirir? A diferença que me deixou em dúvida foi o acesso ao ônibus.

        • Responder outubro 31, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Keity, tudo brm?

          Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

          Para 3 dias, você precisa listar as atrações que deseja conhecer para verificar o passe que vale a pena.

          O SightSeeing Flex Pass é flexível, você escolhe apenas o que quer fazer e com apenas 1 crédito você tem 3 dias do ônibus hop-on hop-off.

          Dá uma olhada nesse post: https://dicasnovayork.com.br/sightseeing-flex-pass-vale-a-pena/

          Obrigado.

  • Responder setembro 16, 2019

    RAQUEL LINHARES SAD

    Fábio, só para te falar que seu blog é maravilhoso! Parabéns!

  • Responder setembro 5, 2019

    Roger Carbel

    Oi Fábio
    Utilizei o City Passa exatamente nas mesmas atrações que vc, com exceção do MET (acabei ficando sem tempo pra ir), e realmente vale muito a pena. Destaque pro Museu de História Natural, onde cheguei num domingo as 10:00 qdo estava abrindo e tinha uma fila enorme (e ao contrário do que foi postado num comentário mais abaixo, existe sim uma fila exclusiva para o NY City Pass), troquei rapidamente pela entrada e fui uns dos primeiros a ingressar.. corredores vazios, silencio…foi até estranho.
    No Museu do 11/09 tb havia uma fila enorme serpenteando na praça do memorial, qdo mencionei que tinha o City Pass, fui encaminhado para uma fila onde não havia ninguém e entrei no mesmo instante.
    Recomendo altamente!

    • Responder setembro 8, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Roger, tudo bem?

      Agradeço demais seu comentário porque ajuda muito os outros leitores com as dúvidas.

      Estive hoje no Museu de História Natural e como você disse, com o CityPASS tem a vantagem de fila especial, sem ficar na fila comum de quem vai comprar na bilheteria.

      O CityPASS é o único passe com guichê especial em todas as atrações incluídas, com exceção da Estátua da Liberdade que a vantagem é apenas para troca do bilhete, porém todos precisam pegar a mesma fila de segurança, mas já ajuda bastante.

      Obrigado mais uma vez pelo comentário.

  • Responder agosto 23, 2019

    Camila Rigo

    Oi Fábio! Bom dia!
    Quero adquirir o city pass porém gostaria de comprar em dinheiro quando chegar em NY.. é possível? Onde?
    Suas dicas estão me ajudando muito 🙂

    • Responder agosto 23, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Camila, tudo bme?

      Muito obrigado em acompanhar as dicas do blog.

      Você pode comprar em qualquer atração incluída no passe.

      Obrigado.

  • Responder agosto 19, 2019

    Anna Carolina Soares

    Olá! Muito obrigada pelas dicas!
    Para o passeio à Estátua da Liberdade, com o City Pass, não é necessário agendar? É tranquilo fazê-lo sem agendamento?
    Obrigada!!!

    • Responder agosto 19, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Anna, tudo bem?

      O passeio da Estátua da Liberdade não precisa e nem pode ser agendado com os passes de atrações.

      Recomendo chegar cedo, às 8h30 para trocar o CityPASS pelas entradas e assim pegar a primeira balsa às 9h, sem filas e com tranquilidade.

      Obrigado.

  • Responder julho 21, 2019

    Ana Paula

    Olá Fábio! Amando NY!!!! Apenas p comentar, no Museu de História Natural, não tem fila p City Pass, perguntamos p três funcionários e tivemos q enfrentar a fila normal. Uma hora de fila, aproximadamente. Uma dica é não entrar pela entrada principal, cuja fila é no sol, e entrar pela lateral, onde a fila é interna, com ar condicionado! 40 graus lá fora!

    • Responder julho 21, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ana Paula, tudo bem?

      É uma surpresa para mim, porque todas as vezes que usei o CityPASS no museu tinha um guichê exclusivo para não pegar a fila.

      Acredito que devem ter tirado esse guichê nesse dia ou algo semelhante por causa das enormes filas, mas sempre está lá.

      Vou visitar o museu na próxima semana e vou perguntar para os funcionários o que aconteceu.

      Muito obrigado pela informação.

    • Responder agosto 19, 2019

      Natalia

      Fabio estou amando sua pagina! Vou para NY passar o natal, compensa visitar esses mesmo lugares com o frio?
      Outros duvida que eu tenho é sobre a ceia de natal, onde posso ir?

  • Responder julho 20, 2019

    Luiz Cesar Viana

    Olá Fabio!!!

    Parabéns pelo blog. Minha primeira vez em NY será em Agosto/2019. Vou ficar quase um mês e minha dúvida:
    Oriente me sobre chip para celular onde comprar com internet ilimitada ou comprar aqui no Brasil ou lá no EUA ????

  • Responder julho 15, 2019

    Marcos

    Boa tarde Fábio, tudo bem?

    Qual o melhor site para comprar o City Pass, visando o custo-benefício? No próprio site, em dólar ou em outro site, em reais?

    • Responder julho 15, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Marcos, tudo bem?

      As duas opções são excelentes! Eu recomendo sempre comprar com valores fixos em reais e parcelados sem juros, porque assim você não tem incidência do IOF e também não sofre com a oscilação do dólar no seu cartão de crédito.

      Obrigado.

  • Responder julho 4, 2019

    Mariana

    Oi Fábio, parabéns pelo blog e trabalho!

    Pode me tirar uma dúvida? Pretendo visitar o Top of the Rock usando o NY City Pass e gostaria de saber se é possível, fazer duas entradas / visitas no mesmo dia (sun&stars – opção disponível no site oficial) aproveitando o dia e a noite?

    Obrigada

    • Responder julho 5, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Mariana, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      O CityPASS permite apenas uma entrada no Top of the Rock e permanência ilimitada no observatório.

      O Empire State é a atração que permite uma entrada de dia e outra a noite com o CityPASS.

      Obrigado.

  • Responder junho 24, 2019

    Emanuela

    Fabio, eu li em algum lugar que mesmo com o NY City Pass eh preciso reservar com antecedência a visita ao Empire State Building… Como fazer isso?

    • Responder junho 24, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Emanuela, tudo bem?

      O Empire State Building não tem agendamento. Com o CityPASS, basta apresentar o passe na bilheteria para ter acesso.

      A única atividade que é aconselhável o agendamento é o Top of the Rock, pela própria atração, a qual você apresenta o passe na bilheteria e marca o horário da subida no observatório.

      Obrigado.

  • Responder maio 27, 2019

    Gabriel Zomer

    Opa Fabio, tenho uma dúvida sobre o CityPASS.

    Por exemplo eu ja teria trocado ele em algum lugar e ao chegar no Empire State, preciso apresentar ele e trocar para subir. para esse processo de trocar pelo ingresso da atração eu terei que entrar na fila normal com as outras pessoas que não compraram os ingressos?

    • Responder maio 28, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Gabriel, tudo bem?

      O CityPASS tem guichê exclusivo nas bilheterias de todas as atrações incluídas no passe. Isso ajuda a não pegar a fila comum para trocar o ingresso.

      Obrigado.

  • Responder maio 19, 2019

    Emille Rabelo

    Olá! O CityPass inclui os Cruzeiros da Circle Line. Mas eu posso fazer o cruzeiro Harbor Lights Cruise?

    • Responder maio 20, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Emille, tudo bem?

      Sim está dentro das opções do CircleLine.

      Apresente seus ingressos com pelos menos uma hora antes das partidas programadas do cruzeiro Harbour Lights para trocar seu ingresso por um cartão de embarque.

      Obrigado.

  • Responder abril 9, 2019

    Damuriê Costa de Lira

    Olá, o citypass possibilita ir em qual dos observatorios do Empire State?

    Obrigado

    • Responder abril 9, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Damuriê, tudo bem?

      O CityPASS inclui entrada única de admissão geral ao observatório do 86.º andar que é o deque principal de observação.

      Obrigado.

  • Responder março 16, 2019

    ana

    Oi Fabio,
    Muito boa as suas dicas!!!! amei!
    Como sou contadora somei os valores que vc colocou ( 32+ 18+24+22+32+25=153), se o pass custa 132,00 então a diferença é 21 US. Tem escrito que vc economiza 87,00. Não entendi a matemática. RSRS. Poderia me explicar? Faltou alguma coisa? Obrigada

    • Responder março 17, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Ana, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog.

      O CityPASS teve um reajuste recente para $136 dólares, porque os valores das atrações também aumentaram, porém não atualizei a tabela ainda.

      No site oficial do CityPASS tem uma simulação de valores e de economia para ajudar.

      Obrigado.

  • Responder março 9, 2019

    Jurema

    Vale para o Harbors Light Cruise, da Circle Line também? Ou só para os passeios durante o dia?

    • Responder março 9, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Jurema, tudo bem?

      Segundo o site oficial o New York CityPASS inclui um Cruzeiro Landmark, o Harbor Lights Cruise ou o Liberty Cruise, ou um passeio no The Beast (disponível de maio a setembro).

      Obrigado.

      • Responder dezembro 16, 2019

        Isabel

        Oi, Fábio, tudo bem? Suas dicas são muito boas. Estou lendo todas. Estarei indo para NY em Abril e lendo sobre o city pass em seu blog, fiquei bastante interessada, porém fiquei com uma dúvida em ralação ao Top of the rock. Gostaria de visitá-lo no período do por do sol e vi no site oficial que é necessário pagar $10 a mais nesse horário. No caso do city pass existe essa possibilidade ou o horário é pré determinado, com horários específicos e estipulados pelo city pass? Só falta mesmo essa informação, para que eu me decida pela compra. Abraço!

        • Responder dezembro 16, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Isabel, tudo bem?

          Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

          O Top of the Rock tem um valor adicional para agendar para o por-do-sol, mas nos demais horários não tem nenhuma limitação para agendamento.

          Você ir pela manhã, agendar no último horário antes desse “horário especial” e aguardar lá no observatório até o por do sol. Não tem limite de permanência na atração.

          Quanto ao upgrade por mais $10 dólares na bilheteria, não sei informar se é possível com o CityPASS, mas acredito que seja, precisa apenas verificar se tem horário disponível.

          O CityPASS vale realmente a pena se você vai fazer as atrações incluídas. Recomendo!

          Obrigado.

  • Responder março 7, 2019

    Breno

    Olá, Fabio! Já há um tempo venho acompanhando seu site. Ele é maravilhoso! Está me ajudando muito no planejamento da viagem, que será em agosto.
    Li atentamente esse post – e vi que, realmente, você esperou pouco tempo nas filas. Mas fiquei pensando uma coisa: o CityPass é bem famoso – será que uma grande parcela dos turistas não acaba optando por ele, e, assim, formando longas filas paralelas de qualquer forma? O que seria um adianto, acabaria virando “seis por meia dúzia”…Ou estou enganado?
    Abraços

    • Responder março 7, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Breno, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog. Fico feliz em ajudar com minhas dicas.

      Acredite, muita gente ainda viaja para Nova York sem planejamento e perde tempo enorme nas filas das atrações.

      O CityPASS ajuda muito, principalmente com as filas nas bilheterias, mas em altíssima temporada como Agosto é comum ainda enfrentar algumas filas, nada preocupante e igual a entrada comum. Para fugir de qualquer perrengue, faça um planejamento prévio do que vai visitar e assim aproveitará mais seus dias.

      Em qualquer época, o passe é muito eficiente, principalmente na questão economia, visto que as atrações combinadas ficam mais baratas do que os ingressos avulsos.

      Obrigado.

  • Responder março 5, 2019

    Mariana Habib

    Olá Fabio,

    Vi que o passe não dá acesso a coroa da Estatua da Liberdade. Eu posso comprar somente a subida em separado ou eu necessariamente preciso comprar o ingresso todo para subir a coroa
    Caso consiga comprar apenas para visitar a coroa, como faço no site?

  • Responder fevereiro 26, 2019

    Paola

    Olá boa noite! Gostaria de detalhes da compra do citypass com vcs. Pois vcs oferecem parcelamento que o site oficial não tem.

  • Responder fevereiro 10, 2019

    THAIS TREVISAN

    Boa Noite!

    Para validar o e-ticket, preciso mostra-lo juntamente ao guichê da primeira atração junto a um documento com foto.
    Esse documento precisa ser necessariamente o passaporte? Ou qualquer outro serve (ex: RG brasileiro)

    • Responder fevereiro 11, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Thais, tudo bem?

      Geralmente, aceitam qualquer documento com foto como CNH, RG e passaporte.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 1, 2019

    Adriano Fernandes

    Olá Fábio,

    Quanto ao quesito “fast pass”, qual seria a melhor opção?
    CityPass ou o SightSeeingPass?

    Desde já agradeço.

    • Responder fevereiro 1, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Adriano, tudo bem?

      Se a questão é somente Fast Pass, o CityPASS leva grande vantagem, porque tem guichês exclusivos nas atrações do passe.

      Com exceção apenas na Estatua da Liberdade, para todos os passes, em que todos os visitantes são obrigados a pegar a mesma fila de embarque e procedimento de segurança.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 3, 2019

    Rafael Silva

    Oi, Fabio!

    Pretendo adquirir o C3, mas fico em dúvida sobre como funciona para utilizar o cruzeiro da Circle Line. A minha ideia é fazer aquele à noite, Harbor Lights. Não podendo fazer o agendamento prévio com o C3, será que é fácil de conseguir vaga no cruzeiro pretendido?

    Obrigado!

    • Responder janeiro 3, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Rafael, tudo bem?

      Nesse caso, recomendo chegar com 1 hora de antecedência no pier onde sai o passeio para trocar seu passe pelo ingresso e embarcar no barco.

      Geralmente, é possível embarcar sem problemas. Só recomendo chegar antes para evitar filas e lotação.

      Obrigado.

  • Responder dezembro 20, 2018

    André C Fernandes

    Outra dúvida:

    Eu consigo trocar os ingressos na 1ª atração, sem necessariamente ir nela no mesmo momento que eu fizer a troca pelos ingressos? Porque eu vou estar no 1º dia em NY muito próximo a uma atração, mas sem muito tempo para visitá-la totalmente. Pensei na possibilidade de pegar os ingressos das 6 atrações mesmo assim, e usar depois, dentro dos 9 dias.

    • Responder dezembro 20, 2018

      Fabio Angheben

      Sim, você pode retirar o talão de ingressos do CityPASS e usar como quiser dentro do prazo de 9 dias, após a validação na primeira atração.

      Obrigado.

  • Responder dezembro 20, 2018

    André C Fernandes

    Fábio, não sei se li uma vez algum lugar no seu blog dizendo que alguma das atrações do City Pass existe a possibilidade de visitar 2vezes… Acredito que era algum observatório… Ou estou ficando louco?

    • Responder dezembro 20, 2018

      Fabio Angheben

      Olá André,

      Sim, no Empire State o mesmo ticket permite a entrada durante o dia e também entrada de admissão geral ao observatório do 86º andar de bônus na mesma noite (de maio a agosto das 23:00 ao fechamento; e de setembro a abril das 20:00 ao fechamento).

      Essas informações tem no site oficial do CityPASS, em português.

      Obrigado.

      • Responder dezembro 21, 2018

        André C Fernandes

        Pra ganhar direito ao retorno na mesma noite, é entregue mais algum ticket no momento da 1ª visita? Ou o 1º ticket continua comigo para se quiser retornar a noite?

  • Responder dezembro 4, 2018

    Gabrielli Barrinovo

    Olá,

    O meu namorado consegue desconto no ingresso pelo trabalho dele, porém o ingresso vem no nome dele.

    Consigo utilizar?
    Quando troco o voucher pelo ingresso, é solicitado o documento pessoal?

    Obrigada

    • Responder dezembro 4, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Gabrielli, tudo bem?

      A informação que tenho é da necessidade de apresentar um documento com foto para trocar o voucher pelo CityPASS, porém não sei informar se você consegue fazer essa troca.

      Obrigado.

      • Responder maio 14, 2019

        Ana Paula

        Olá Fabio td bem!!

        Sobre o citypass no top of the rock tem horário pra utilizar o voucher? Ou pode ser qualquer horário

        • Responder maio 16, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Ana Paula, tudo bem?

          O CityPASS não tem restrição de horário, você pode utilizar quando quiser, dentro do horário de funcionamento da atração.

          Obrigado.

  • Responder novembro 14, 2018

    André Calegari

    Fábio, andei lendo o blog novamente e você diz assim:

    “Ao comprar o CityPASS, é necessário levar o voucher enviado por e-mail para apresentar nas bilheterias das atrações.

    Não esqueça de levar um documento de identificação com foto”

    No e-ticket da WePlann que eu recebi também fala a mesma coisa…

    Mas você agora me respondeu que tenho que receber um QR code para apresentar. Mudou alguma coisa quanto a forma de retirada dos ingressos?

    • Responder novembro 14, 2018

      Fabio Angheben

      Olá André, tudo bem?

      Desculpe, confundi com o procedimento do SightSeeing Flex Pass.

      É isso mesmo, leve o voucher na primeira atração para validar o CityPASS e começar sua utilização.

      Obrigado.

  • Responder outubro 30, 2018

    GUILHERME

    Bom dia! Vi que em cada atração, vc colocou o horário da visita. São horários fixos ou posso ir em qualquer horário que a atração estiver aberta?

    • Responder outubro 30, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Guilherme, tudo bem?

      Os horários citados são apenas referências das minhas visitas nas atrações, para explicar como foi a minha experiência.

      Você pode visitar as atrações com o CityPASS no horário que desejar, desde que esteja dentro do período de funcionamento.

      Obrigado.

      • Responder janeiro 16, 2019

        Filipa Baptista

        Olá Fabio,

        Li algures que em algumas atrações é preciso marcar hora de visita. Isso também acontece com o City pass?

        Obrigada

        • Responder janeiro 17, 2019

          Fabio Angheben

          Olá Filipa, tudo bem?

          Todas as atrações do CityPASS não precisam de agendamento prévio.

          A única exceção é o Top of the Rock que é recomendado ir até a bilheteria e agendar o horário da subida conforme a sua preferência e disponibilidade.

          No restante das atrações, não existe essa possibilidade e o CityPASS tem guichê exclusivo para troca das entradas.

          Obrigado.

  • Responder outubro 29, 2018

    Maria Cristina de Oliveira garcia

    Muito obrigada, Fábio. Peço mais uma orientação: qual a diferença entre sightseein Flex e city pass para as atrações? Seus esclarecimentos nas postagens contribuem para viagens mais proveitosas.

    • Responder outubro 29, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Maria Cristina, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem. É um prazer ajudar no planejamento da sua viagem.

      Basicamente, a diferença entre os dois é que o CityPASS tem as 6 principais atrações pré-estabelecidas, sem liberdade de escolha, porque são as mais procuradas.

      Já o SightSeeing Flex Pass tem mais de 100 atrações e você escolhe a quantidade para fazer de 2 a 12 atrações, e escolhe as atividades quando quiser durante sua viagem.

      No blog tem minha experiência e você pode contratar o SightSeeing Flex Pass com 20% de desconto: https://dicasnovayork.com.br/new-york-sightseeing-pass/

      Tenho um post no blog com explicações sobre os passes de atrações para ajudar na sua escolha: https://dicasnovayork.com.br/passes-de-atracoes-em-nova-york/

      Obrigado.

  • Responder outubro 27, 2018

    Cristina Garcia

    Gostei bastante do seu roteiro de 5 dias e da disponibilidade no blog, além de amar conhecer o passe para atrações. Estou planejando minha 1° ida a NY e como será em intervalo de viagem a Orlando ficarei 5 dias.

    • Responder outubro 29, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Cristina, tudo bem?

      Que demais, fico muito feliz em saber que o roteiro de 5 dias ajudou no seu planejamento. Tenho certeza que sua viagem será incrível.

      Saiba que pode contar comigo no que precisar.

      Obrigado mais uma vez.

  • Responder outubro 20, 2018

    osirene costa

    RESPONDER
    SETEMBRO 28, 2018
    RENATA LIMA
    Boa tarde Fabio
    Gostaria de saber se
    posso utilizar em dias alternados ou tem que ser seguido os 9 dias di city pass , se for qual outro que nao é seguido ??Obrigada

    • Responder outubro 22, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Osirene, tudo bem?

      O CiytPASS é válido por 9 dias consecutivos, após a validação na primeira atração em Nova York.

      Caso queira um passe com mais dias para fazer as atrações e com a flexibilidade de escolha do que fazer, recomendo verificar o SightSeeing Flex Pass.

      Confira minha experiência no blog: https://dicasnovayork.com.br/new-york-sightseeing-pass/

      Obrigado.

  • Responder outubro 17, 2018

    André Calegari

    Bom dia, Fábio.

    O City Pass pode ser usado somente dentro de 6 meses após a compra? Comprei em 04/07/2018 pelo WePlann, mas só vou usufruir dia 01º/01/2019. Pelas minhas contas, eu poderei trocar a 1ª atração até o dia 04/01/2019. Salvo por 3 dias, então? Senhor!

    • Responder outubro 17, 2018

      Fabio Angheben

      Olá André, tudo bem?

      Isso mesmo, o CityPASS tem validade de até 6 meses após a compra. Pelas informações que você passou, o seu voucher vai estar bem próximo da data, mas ainda será válido.

      Obrigado.

      • Responder novembro 9, 2018

        André Calegari

        Fábio, é só apresentar o E-ticket da WePlann juntamente ao passaporte numa bilheteria? E normalmente tem uma bilheteria específica e identifacada para CityPass?

        • Responder novembro 9, 2018

          Fabio Angheben

          Olá André, tudo bem?

          Você vai receber o CityPASS por meio de um QR Code, basta apresentá-lo nas bilheterias das atrações para a entrada.

          Todas as atrações do CityPASS tem um guichê exclusivo para apresentar o passe e trocar pela entrada.

          Obrigado.

          • novembro 13, 2018

            André C Fernandes

            * Achava que na 1ª atração eu já receberia todas as entradas. Mas então, eu recebo um QR code, que devo apresentar no guichê do CityPass de toda atração, para retirar minha entrada?

            * Os 9 dias do passe começam a partir do momento que é gerado o QR code, então?

            * E para gerar o QR code, é só levar o comprovante da WePlann e o Passaporte?

          • novembro 13, 2018

            Fabio Angheben

            Olá André, tudo bem?

            O QR Code do CityPASS já dá direito a todas as entradas e você só precisa apresentar na bilheteria para validar o ingresso.

            Os 9 dias começam a valer a partir do momento que você utilizar o QR Code na primeira atração.

            O QR Code já é gerado em até 48 horas após sua compra na WePlann, basta apresentar nas atrações.

            Obrigado.

  • Responder outubro 9, 2018

    Andreia

    Ola Ola !

    Sabe me dizer se com o city pass tenho de reservar a minha entrada nas atracoes? Por exemplo no Empire state building e noutras quando vou ao site oficial tenho de colocar a data que quero usufruir. E li tambem que era necessário marcar.

    • Responder outubro 9, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Andreia, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      O CityPASS é um passe criado justamente para furar as filas e não precisar fazer agendamentos nas atrações.

      De todas as atrações incluídas, apenas o Top of the Rock é indicado agendar um horário para subida diretamente na bilheteria, para evitar filas.

      Já nas outras atividades não tem agendamento prévio, precisa apenas chegar e apresentar o CityPASS para trocar pelas entradas.

      Quanto a data da viagem solicitada no momento da compra, é apenas porque o CityPASS tem validade de 6 meses após a compra para utilização.

      Obrigado.

  • Responder setembro 28, 2018

    Renata Lima

    Boa tarde Fabio
    Gostaria de saber se as atrações funcionam normal dia 31 de dezembro e dia 01 janeiro.
    Outra dúvida, pode utiliza o em 9 dias os passes, mas os 9 dias tem que ser seguidos? Ou podem ser alternados? Obrigada

    • Responder setembro 28, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Renata, tudo bem?

      As atrações de Nova York funcionam quase todos os dias do ano, inclusive na véspera do ano novo e no feriado do dia 1.

      Minha dica é programar seu roteiro do que fazer, com antecedência, para aproveitar mais esses dias.

      O CityPASS tem validade de 9 dias consecutivos, após a validação na primeira atração.

      Obrigado.

  • Responder setembro 28, 2018

    Renata

    Bo tarde Fábio, você sabe dizer se todas as atrações funcionam no final do ano? Estarei do dia 28 de dezembro ao dia 02 janeiro em Nova York e estava na dúvida se dia 31 e dia 01 há funcionamento normal
    Voc sambe informar?
    Grata,

    • Responder setembro 28, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Renata, tudo bem?

      As atrações de Nova York funcionam quase todos os dias do ano, inclusive na véspera do ano novo e no feriado do dia 1.

      Minha dica é programar seu roteiro do que fazer, com antecedência, para aproveitar mais esses dias.

      Obrigado.

  • Responder setembro 23, 2018

    Teresa

    Olá Fábio,
    Muito interessante e útil o seu site. Tenho uma dúvida em relação ao citypass com crianças – vamos a NY em Outubro um grupo de 5 adultos e 2 crianças (5 anos e 3 anos) – elas podem acompanhar os adultos com o citypass? Ou é necessário algum procedimento?

    • Responder setembro 24, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Teresa, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar o blog.

      As crianças até 5 anos não precisam de CityPASS e acompanham os pais na entrada das atrações.

      Obrigado.

      • Responder outubro 7, 2018

        Teresa

        Muito obrigada Fábio. Quer dizer que mesmo escolhendo o Museu de História Natural como uma das atracções, as crianças podem acompanha gratuitamente os Pais com o Citypass? É que sendo entrada normal, as crianças pagariam neste museu certo?
        Queria ter a certeza que não barram as crianças (só tem city pass a partir dos 6 anos, sim?) ou s eexigem levantar bilehtes específicos para elas…
        Obrigada novamente

        • Responder outubro 8, 2018

          Fabio Angheben

          Olá Teresa, tudo bem?

          Eu que agradeço.

          Quando comprar o CityPASS, escolha também os passes cortesias para as crianças, apenas para emitir e apresentar na bilheteria, porque mesmo com a isenção será necessário emitir as entradas nas atrações.

          Obrigado.

          • fevereiro 25, 2019

            Sabrina

            Fábio me ajuda em uma questão…. comprei o city passa mas não sei sei podemos utilizar o ônibus! Está incluso? Como funciona?

          • fevereiro 25, 2019

            Fabio Angheben

            Olá Sabrina, tudo bem?

            O CityPASS inclui apenas 6 atrações, as principais de Nova York, conforme explicado no post acima.

            A opção do ônibus não está incluída nesse passe, apenas em outros, porém você pode comprar a parte.

            Nesse post, explico como funciona o ônibus hop-on hop-off em Nova York: https://dicasnovayork.com.br/onibus-hop-on-hop-off-em-nova-york/

            Obrigado.

  • Responder agosto 26, 2018

    Giovana Vendruscolo

    Ola Fabio td bem?
    Adoro suas dicas parabens!!!!!
    Eu e meu marido estamos programando ir com nosso filho em Maio 2019. Nessa epoca ele estara com 2 anos e 11 meses. Vamos ficar na casa da minha prima em Manhattan. Gostaria de dicas de passeios e se o City pass seria o mais indicado? Tambem gostaria de saber se ha algum lugar com restricao de idade e se ele ja paga?
    obrigada.

    • Responder agosto 27, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Giovana, tudo bem?

      Muito obrigado mesmo pela mensagem! 🙂

      Maio é uma excelente época para conhecer Nova York, tenho certeza que vão aproveitar muito.

      Quanto ao tipo de passe, você precisa verificar quais são as atrações que mais deseja conhecer e se elas estão no CityPASS. Caso estejam, o passe compensa muito porque ele economiza $80 em relação aos ingressos avulsos, além de ter fila preferencial.

      Já se as atrações não estão no passe, existem outras opções como o SightSeeing Flex Pass, que você escolhe apenas o que quer conhecer, dentro de mais de 90 opções pela cidade. No blog tem minha experiência com o passe: https://dicasnovayork.com.br/new-york-sightseeing-pass/

      Quanto a idade do seu filho, a maioria das atrações cobra ingresso para crianças acima de 3 anos e nenhuma atração do CityPASS tem restrição de idade.

      Obrigado.

  • Responder agosto 16, 2018

    Anderson

    Oi!

    Fabio, fui pelo seu link até o WePlann!
    Minha duvida é. Compro hoje e tenho até nove dias para usar?
    Minha viagem é em setembro então começo as visitas em 20 de setembro.
    Com pro dia 19? ou posso comprar hojhe agosto e começar a contar os dias dia 20?

    Ficou confuso!!

    \0/

    • Responder agosto 16, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Anderson, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      Se você comprar hoje, tem até 1 ano para usar o voucher do CityPASS.

      Os 9 dias começam a ser contabilizados, somente a partir da primeira utilização em uma das atrações incluídas no passe.

      Ou seja, você pode comprar agora na WePlann, em reais e em até 6 vezes sem juros, e utilizar na sua viagem em setembro.

      Espero ter ajudado.

      Obrigado.

  • Responder agosto 3, 2018

    Fernando Borges

    Fabio, muito bom o seu texto.
    A minha dúvida é saber se com o Citypass ou com o C3 consigo fazer o agendamento prévio e com antecedência dos horários das atrações, principalmente o Top of The Rock.
    Muito obrigado e parabéns pelo texto.

    • Responder agosto 3, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Fernando, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar minhas experiências.

      Todas as atrações incluídas no CityPASS não necessitam de agendamento prévio e ainda contam com fila preferencial.

      Mesmo que você queira agendar do passe, as atrações não permitem esse procedimento.

      Apenas o Top of the Rock, que é recomendado ir antes na bilheteria e marcar o horário, para evitar filas e ter a oportunidade de subir no observatório na hora marcada.

      Obrigado.

  • Responder julho 24, 2018

    TALISSA N SCARPIN KUTEN

    Olá Fabio, parabéns pelas valiosas dicas do seu blog! Tenho uma dúvida, quanto à aquisição do talão City Pass, já li que tenho a possibilidade de comprar ele direto no guichê das atrações, mas saberia me informar se o valor é mais caro do que os valores praticados na internet? Hoje vi que ele custa US $ 126 dólares no site oficial. Desde já agradeço! Talissa

    • Responder julho 25, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Talissa, tudo bem?

      Eu que agradeço muito sua mensagem e por seguir minhas experiências no blog. É um grande prazer ajudar!

      Você pode sim adquirir o CityPASS nas bilheterias das atrações incluídas no passe e o valor é sempre tabelado com o valor do site, atualmente $126 dólares.

      Eu recomendo comprar na plataforma de ingressos do blog, que também é o mesmo valor, com a vantagem de ser em reais e ainda parcelar em até 6 vezes sem juros.

      Acesse https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Obrigado.

  • Responder julho 19, 2018

    Thaiza

    Vc sabe se a We Plann vende a opção do City Pass C3? Pois das atrações disponíveis, vou precisar só das 3, ao invés da opção com todas as atrações. Desde já agradeço! Seu blog é ótimo!

    • Responder julho 19, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Thaiza tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas experiências no blog.

      A plataforma de ingressos da WePlann vende apenas o CityPASS de 6 atrações.

      Quais atrações você gostaria de conhecer? Assim consigo pensar no melhor passe para você.

      Obrigado

  • Responder junho 30, 2018

    Luísa Simões

    oi!!
    estou indo em agosto e ficarei 3 semanas em NY mas pretendo dar uma fugidinha pro Canadá..mas serao uns 10 ou 12 dias em NY, estarei flexivel hehehe qual desses vc recomendaria?tem esse city pass, tem o sightseeing variando a qtde de dias..me dê uma luz!
    estava achando melhor pegar o citypass e pegar o outro pra 3 dias..seria uma boa?
    obrigada!

    • Responder julho 2, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Luísa, tudo bem?

      No seu caso, como você tem muitos dias na cidade e flexibilidade para conhecer as atrações, recomendo comprar o SightSeeing FLEX Pass.

      Assim, você escolhe apenas a quantidade de atrações que quer conhecer e aproveita no seu tempo, porque tem até 30 dias para utilizar o passe.

      No blog tem minha experiência com o SightSeeing Flex Pass e como adquirir: https://dicasnovayork.com.br/new-york-sightseeing-pass/

      Aproveite que o passe está com 20% de desconto.

      Obrigado.

  • Responder maio 15, 2018

    Claudemir

    Olá.

    Seu blog arrebenta em informações.

    Irei para NY em Junho com a família e ficaremos 4 dias. O City Pass será nossa opção de passeio, porém também quero conhecer o Intrepid, além do 9/11 Museum. Logo, ao optar por um abrirei mão do outro.

    Há alguma dica como realizar com o menor custo? City Pass + Intrepid avulso custarão US$ 159.

    O passe Explorer, com 7 atrações, custará US$ 169. Seria a melhor opção?

    Obrigado.

    • Responder maio 15, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Claudemir, tudo bem?

      Primeiro de tudo, muito obrigado pela mensagem, fico muito feliz em saber que você acompanha e gosta do meu blog.

      A minha dica é a seguinte, você vai no Intrepid e deixa para ir no Museu 11 de setembro em uma terça-feira às 17h que o museu é grátis, porém você precisa reservar com 2 semanas de antecedência no site abaixo. Fique de olho, porque o museu sempre abre as vagas e essas esgotam rapidamente.

      https://visit.911memorial.org/WebStore/shop/ViewItems.aspx?CG=fat1&C=fat2

      Obrigado.

      • Responder maio 16, 2018

        Claudemir

        Olá, Fabio.

        Não será possível pois chegaremos numa manhã de sexta, e na terça seguinte a noite embarcaremos para SFO.

        Muito obrigado pela dica, mas precisaremos avaliar outra alternativa.

        Obrigado.

        • Responder maio 17, 2018

          Fabio Angheben

          Olá Claudemir, tudo bem?

          Nesse caso, você vai precisar comprar o ingresso avulso da atração mais barata, para aproveitar as duas.

          No caso é o Museu do 11 de Setembro que o ingresso custa $ 24. Já o INTREPID custa $ 33 dólares.

          Obrigado.

      • Responder agosto 2, 2018

        MELISSA CENACHI PARIZOTTO

        Olá, Fabio!
        Obrigada pelas dicas.
        Há mais alguma atração gratuita, com dia e horário específicos, como o Museu de 11 de setembro às terças?
        Outra dúvida: o ticket do City Pass para a Estátua da Liberdade não dá direito a entrar no prédio, apenas a descer na ilha, correto?
        Abraço,

        • Responder agosto 2, 2018

          Fabio Angheben

          Olá Melissa, tudo bem?

          Muito obrigado pela mensagem.

          Você pode consultar a gratuidade dos museus nesse post do blog: https://dicasnovayork.com.br/museus-em-nova-york-ingressos/

          Quanto ao CityPASS, ele inclui o ingresso comum da Estátua da Liberdade que tem a balsa exclusiva até a ilha e desembarque para conhecer a atração.

          Não inclui os ingressos para subir no pedestal ou na coroa, que são vendidos a parte e nenhum passe de atração inclui.

          Obrigado.

  • Responder maio 8, 2018

    Liz

    Olá Fábio ! Venho acompanhando seu blog, desde que comecei a programar minhas férias para NY. E estou amando todas as dicas !
    Aproveitando a matéria do city pass, você saberia me dizer se eu posso comprar-lo e utilizar para 2 pessoas, pois no caso vamos eu e meu namorado. Ou se é individual .
    Mais uma vez parabéns pelo conteúdo !

    • Olá Liz, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog, fico feliz em fazer parte do seu planejamento e da sua viagem.

      O CityPASS é excelente para o dia a dia da viagem, mas ele é individual, porque você pode utilizar apenas uma vez em cada atração.

      Ao menos que você vá em uma e seu namorado em outra, aí tudo bem, mas para ir na mesma atração precisa adquirir um CityPASS para cada.

      Agradeço muito por acompanhar o blog e conte comigo sempre.

  • Responder maio 6, 2018

    Bruna Marquez

    Boa tarde!
    Por favor, posso utilizar o City Pass para 2 atrações no mesmo dia? Por exemplo, estátua da liberdade e o museu de 11/09?

    • Olá Bruna, tudo bem?

      Como o CityPASS você tem a liberdade de fazer quantas atrações desejar e conhecer dentro do período de 9 dias.

      Por exemplo: Muita gente aproveita o passeio da Estátua da Liberdade e já faz o Museu do 11 de Setembro no mesmo dia.

      Você que faz sua programação, conforme seus dias e disponibilidade.

      Obrigado.

  • Responder abril 23, 2018

    Gustavo

    Gostei muito do site, parabéns!!!
    Vou para NYC em junho e fiquei com duvida, já posso comprar o CityPass ou apenas tenho que comprar próximo a viagem por valer por 9 dias? Vou dia 15 de junho, tenho que comprar proximo ao dia ou já posso comprar?
    Queria me antecipar e deixar esse ingresso já pago, entende?

    • Responder abril 23, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Gustavo, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem, fico feliz em ajudar.

      Quando você compra o CityPASS, o voucher é válido por 6 meses.

      O prazo de 9 dias só começa a contar, após a utilização do passe na primeira atração.

      No seu caso, pode comprar sim, porque ajuda no seu planejamento financeiro da viagem.

      No blog o CityPASS é vendido em reais e em até 6 vezes sem juros. Acesse:

      https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

  • Responder abril 16, 2018

    Thays

    Olá, bom dia!
    Primeiramente parabéns pelo blog, estou acompanhando todas suas dicas, são muito valiosas, obrigada por compartilhar sua experiência.

    Eu e meu esposo vamos fazer nossa primeira viagem a NY agora em maio, li sobre o City Pass, fiquei com uma dúvida, você já utilizou o New York Pass? Vamos ficar 14 dias, acha que compensa o New York Pass para utilizar por 10 dias (está 314,25 dólares) ou como será nossa primeira viagem o City Pass compensa e se formos entrar em mais alguma atração que não esteja inclusa no City Pass compramos à parte? Não sei o que faço heheh…

    Obrigada.

    • Responder abril 16, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Thays, tudo bem?

      Eu que agradeço demais pela mensagem e por acompanhar o blog. 🙂

      Você tem duas opções:

      1) Eu já utilizei o New York Pass, inclusive vou utilizá-lo de novo agora em maio. Ele vem com 80 atrações e você tem acesso a todos elas, de acordo com os dias que contratar no passe. Vale a pena se você não sabe o que fazer, porque lá tem de tudo e pode montar seu roteiro em cima dos passeios.

      Dá uma olhada nesse post do blog, que inclusive você pode comprar em reais e ainda parcelar em até 6 vezes sem juros:

      https://dicasnovayork.com.br/new-york-pass-vale-a-pena/

      2) Como são 10 dias compensa muito mais você pode comprar o Explorer Pass, que é uma passe com mais de 80 atrações (igual o New York Pass) só que ele é flexível e você não precisa escolher nada com antecedência, apenas a quantidade de atrações que deseja conhecer.

      Você não precisa correr, pode fazer no seu tempo, porque o Explorer Pass tem 30 dias para utilização, depois da primeira atração.

      No seu caso, vale a pena adquirir a opção de 10 atrações por US$ 199, assim você pode aproveitar o que há de melhor em Nova York e ainda economizar 50% em relação aos ingressos comuns. Acredito que assim, fica mais flexível para conhecer alguma atração que não esteja no CityPASS.

      Veja meu post no blog: https://dicasnovayork.com.br/new-york-explorer-pass-nova-york/

      Consegui te ajudar? Se tiver mais alguma dúvida, pode contar comigo.

      Obrigado.

      • Responder abril 16, 2018

        Thays

        Obrigada pelas informações.

        Só mais uma dúvida você já utilizou o The Sightseeing FLEX Pass, sabe se é confiável?

        • Responder abril 16, 2018

          Fabio Angheben

          Olá Thays,

          Eu vou utilizar o SightSeeing Flex Pass de 7 atrações daqui 2 semanas, para escrever para o blog.

          Eles são super confiáveis, o site deles é muito bom e intuitivo.

          O passe tem a vantagem de ter o One World Observatory entre as atrações e quando você compra o Flex ainda tem direito a 72 horas do ônibus hop-on hop-off deles. Dá uma olhada no site em português:

          https://goo.gl/faH3yQ

          Acabei de ver que eles estão com 20% de desconto até amanhã. Aproveite!

          Obrigado.

          • abril 16, 2018

            Thays

            Muito obrigada mesmo, vou comprar e depois ver suas dicas de como foi sua experiência…

            =)

          • abril 16, 2018

            Fabio Angheben

            Compre sim, porque o passe é confiável! Assim que utilizar, escrevo um review completo para ajudar.

            Prometo que será antes da sua viagem. 🙂

            Obrigado.

  • Responder abril 2, 2018

    Fernanda Manfroi

    Olá, Fábio.
    Tudo bem?

    Farei minha primeira viagem para NY em Agosto e ficarei no apartamento de uma amiga em Manhattan. Poderia me dar dicas de passeios/restaurantes? Acabei de ler sobre o CityPass e vou adquirir.

    Adorei tudo que li, até então. Cheio de informações e detalhes! Obrigada!

    • Responder abril 2, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog. Agosto está logo aí e você está certa em se programar.

      O CityPASS ajuda muito na primeira viagem a Nova York, porque você tem as principais atrações no talão e ainda economiza.

      Quantos dias você vai ficar na cidade? Porque no blog tem roteiros de 4, 6 e 7 dias para ajudar no seu planejamento.

      Com relação aos restaurantes, no blog tem várias opções em vários pontos da cidade: https://dicasnovayork.com.br/restaurante/

      Se precisar de ajuda, estou à disposição.

      Obrigado.

  • Responder março 19, 2018

    Natália

    Olá Fabio, tudo bem?
    Eu e minha mãe estamos indo agora em abril e decidimos comprar o City Pass principalmente pelo fato de ele ter uma entrada bônus a noite no mesmo dia que você visitá-lo. Você sabe me dizer como funciona essa entrada bônus? Isso funciona mesmo?

    Outra dúvida é em relação ao museu do 911 e ao Top of the Rock, pois pelas minhas pesquisas é necessário comprar ingresso com dia e horário marcado para essas atrações. Como funciona para quem tem o City Pass, também é necessário agendar ou é só chegar?

    Adoro suas dicas!!
    Muito obrigada!!

    • Responder março 19, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Natália, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar o blog.

      O CityPASS é uma excelente forma de economizar nos ingressos e entrar nas atrações sem precisar pegar as filas.

      A entrada bônus para o Empire State funciona assim: Você tem direito a admissão geral ao observatório do 86º andar, além de admissão geral de bônus na mesma noite (de maio a agosto das 23:00 ao fechamento às 2h; e de setembro a abril das 20:00 às 2h).

      Para o Museu do 11 de setembro você não precisa agendar horário, basta chegar, apresentar o ingresso do passe que sua entrada é especial e facilitada.

      Já o Top of the Rock é aconselhável que você vá até a bilheteria, apresente o CityPASS e faça o agendamento da sua visita, para evitar as filas, mas não é obrigatório fazer isso, só aconselhável.

      Minha dica: depois que comprar o CityPASS no site basta apresentar o voucher no celular na bilheteria da primeira atração para trocar pelo talão, se for no Top of the Rock, você já pode agendar sua visita ali mesmo. 🙂

      Recomendo comprar o CityPASS em reais, assim você pode parcelar em até 6 vezes sem juros. Acesse https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Se precisar de ajuda conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder março 11, 2018

    Cristian de Genova

    Oi Fabio, tudo bem ?

    Irei para NY com minha esposa e filha ( 7 anos ) no final de Junho e devo ficar por lá uns 8 dias … Queria saber se vc pode me ajudar com algum roteiro completo e se vc aconselha a comprar o City Pass.
    Vou me hospedar no Hotel The Row.
    Muito obrigado
    Abçs

    • Responder março 11, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Cristian, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      Claro, posso ajudar sim no seu roteiro. Envie um e-mail para fabio@dicasnovayork.com.br que envio um mapa com todas as atrações para a sua viagem, que vai ajudar muito no seu planejamento.

      Quanto ao CityPASS recomendo você comprar na plataforma de ingressos do blog que vende em reais e em até 6 vezes sem juros.

      Acesse https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Obrigado.

  • Responder março 6, 2018

    Giovani Senno

    Oi Fabio, tudo bem ?

    Parabéns pela iniciativa e pela qualidade do seu website! É realmente fantástico e meu principal guia neste planejamento que estou fazendo para minha viagem que será em Julho próximo.

    Estou com uma dúvida em relação ao CityPass no quesito pagamento: Vc sabe dizer se consigo fazer uma “reserva” de voucher e confirmar a compra para pagamento em dólares em NY mesmo? Como tenho dinheiro (cash mesmo) reservado para os passeios, eu não gostaria de incluir mais este custo no Cartão de Crédito, e sim utilizar a grana viva para passeio – via CityPass.

    Obrigado !

    • Responder março 6, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Giovani, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz em ajudar e saber que minhas dicas são importantes para seu planejamento. Pode contar comigo sempre! 🙂

      Quanto ao CityPASS, você pode comprar em dólar (cash) na bilheteria de qualquer uma das atrações incluídas no passe, sem a necessidade de reserva. Assim você sai com o talão na mão, pronto para uso.

      Eu recomendo a compra antecipada, para quem prefere comprar em reais e parcelar em até 6 vezes sem juros, mas no seu caso pode ser diretamente em Nova York.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado mais uma vez.

    • Responder março 22, 2018

      Ana Santos

      OI Fábio, tudo bem?
      Você saberia me informar se o City Pass tem prazo para trocar. Pois quero comprar , mas só vou viajar em novembro. obrigada

      • Responder março 22, 2018

        Fabio Angheben

        Olá Ana, tudo bem?

        Depois da compra, o prazo é de 6 meses para trocar o voucher pelo talão do CityPASS.

        Você pode comprar a partir de maio, pagar em reais e ainda parcelar em 6 vezes sem juros. 🙂

        Obrigado.

  • Responder fevereiro 26, 2018

    Kelvis Tardio

    Você informou que no City Pass e a economia é de 78 dólares. Esse economia seria se a pessoa não optar pelo City Pass e comprar o ingresso em cada bilheteria na hora? Parabéns pelo site! Você está fazendo um excelente trabalho.

    • Responder fevereiro 26, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Kelvis, tudo bem?

      Isso mesmo! A economia é em comparação à compra dos ingressos avulsos das mesmas atrações.

      A economia pode chegar até US$ 80 dólares se você frequentar as 6 atrações do CityPASS.

      Você precisa verificar se quer fazer todas as atrações. Se sim, compensa muito.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 17, 2018

    Taís Natsumi Seki

    Oi Fabio! Tudo bom?
    Seu blog é muito bom para quem não tem ideia de como começar o planejamento pra Nova York! Estou indo com meus pais pra lá em junho pela primeira vez, então sempre que tenho dúvidas venho procurar aqui e acho facilmente as respostas! Não sei se perdi essa parte no decorrer da leitura dos posts, mas queria saber se você tem experiências com Cruzeiro Circle Line, porque nós estamos pensando em não visitar a Estátua e sim apenas apreciá-la de longe. A gente compra o CityPass, mas pra escolher o cruzeiro é lá na hora ou tem que fazer reserva antes?
    Obrigada! E parabéns pelo blog maravilhoso!

    • Responder fevereiro 18, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Táis, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o blog. Faço com muito carinho para ajudar quem vai viajar a Nova York. 🙂

      Com o CityPASS você pode optar pelo cruzeiro da Circle Line ou a visita à Estátua da Liberdade.

      O cruzeiro da Circle Line é excelente e recomendo. Ele passa em frente da ilha da Estátua, porém sem descer na ilha.

      Você não precisa reservar nenhum dos dois passeios, basta ir nos lugares da saída dos cruzeiros e trocar pelo bilhete de entrada.

      Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

      Agradeço mais uma vez por acompanhar o blog. 🙂

  • Responder fevereiro 16, 2018

    Helena

    Bom dia Fabio, estou adorando as dicas do blog, já li vários, e vi vários vídeos, mas estou gostando muito da sua forma didática de explicar tudo.
    Uma pergunta, quando vc compra o Citypass, com a visita ao Museu de História Natural, é a visita completa com as salas de borboletário, múmias, etc?
    Obrigada por compartilhar sua dicas de NY.

    • Responder fevereiro 16, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Helena, tudo bem?

      Fiquei muito feliz com seu comentário e saber que você gosta das minhas experiências. 🙂

      O CityPASS tem o ingressos geral para o Museu de História Natural que dá acesso a todas exposições, exceto filmes e o borboletário.

      Se você quer conhecer todas exposições do museu, recomendo comprar o ingresso avulso que inclui todas as atrações do museu.

      No post do blog sobre o Museu de História Natural tem mais informações: https://dicasnovayork.com.br/museu-americano-de-historia-natural-nova-york/

      As múmias estão no The Metropolitan Museum of Art, que também tem exposições de artes gregas, egípcias e etc, tudo incluído no ingresso do CityPASS.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder fevereiro 1, 2018

    Marilia

    Olá Fabio, Parabens pelo blog!!! Estou encantada c tanta informação rica e importante.
    Viajo p nyc pela primeira vez c meu esposo p passar 4 dias. Será no feriado d carnaval (ja li q é mt frio essa época). Reservei 1 dia p ir no
    outlet(será do aeroporto), reservei outro dia p fazer um city tour de 4 h. Pergunta-se: com o fast pass eu consigo visitar até qnts lugares em um dia? Eles ficam perto um do outro? Da p ir andando? Desculpe as perguntas, rsrs vamos ficar hospedados bem na Times(acho q em frente a Broadway. Ja baixei aeu aplicativo 99 no meu cel. To cotando c uns motoristas brasileiros também a parte de locomoção mais distante.
    Obrigada desde já.

    • Responder fevereiro 1, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Marilia, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar as dicas do blog.

      4 dias em Nova York será bem corrido, mas é possível conhecer muitas atrações.

      No blog tenho um roteiro de 4 dias que pode ajudar: https://www.dicasnovayork.com.br/roteiro-de-4-dias-em-nova-york

      Se quiser saber mais sobre o que fazer no Carnaval, tenho esse outro post: https://dicasnovayork.com.br/feriado-de-carnaval-em-nova-york/

      Quanto ao CityPASS, o passe tem 6 atrações e você pode fazer os passeios dentro de 9 dias, tranquilamente e encaixar as atrações no seu dia conforme seu roteiro.

      O aplicativo 99 não funciona em Nova York, recomendo você utilizar o UBER que explico mais no blog: https://dicasnovayork.com.br/uber-em-nova-york/

      Em relação aos deslocamentos, você pode fazer tranquilamente de metrô, que é a forma mais rápida e prática para chegar em qualquer canto da cidade.

      Outra forma de se deslocar na cidade é utilizar o ônibus panorâmico hop-on hop-off que tem paradas nos principais pontos turísticos e você pode subir e descer do ônibus quantas vezes quiser dentro do período contratado. Nesse post do blog tem mais explicações e como reservar: https://dicasnovayork.com.br/big-bus-new-york/

      Com que você fechou o CityTour? Quais motoristas brasileiros você está cotando? Porque a minha indicação é pela empresa US Travel que tem motoristas brasileiros e guias para auxiliar na cidade. Envie um e-mail para Aline no contato.site@ustravelny.us e informe da minha indicação, que ela faz uma condição especial no seu orçamento.

      Obrigado.

  • Responder janeiro 22, 2018

    Marina

    Olá! Na comprar diretamente pelo site tem a possibilidade de parcelar?

  • Responder dezembro 10, 2017

    Juzz Ravasio

    Olá!! Não sei se perdi essa informação no decorrer da sua matéria, mas é preciso marcar hora para as atrações? Ou é só chegar? Hahahahaha vou só em abril, mas já estou me informando! Obrigada!

    • Responder dezembro 10, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Juzz, tudo bem?

      Você está certo em já se programar, porque Abril está logo aí.

      Com o CityPASS não é necessário marcar o horário para entrar na atração, porém algumas atrações com o Empire State estão sempre cheias, por isso recomendo ir em horários alternativos, como comentei no post.

      A Estátua da Liberdade também, que recomendo ir bem pela manhã, para aproveitar mais o passeio.

      Já o Top of the Rock, você pode passar na bilheteria e marcar o horário desejado para subida. Assim não pega filas quando retornar.

      São apenas dicas para você aproveitar mais seu tempo. 🙂

      Obrigado.

  • Responder dezembro 9, 2017

    Mayara

    Boa Noite Fábio, como vai?
    Parabéns pelo blog, esta me ajudando muito a planejar minha primeira ida a NYC.

    Realização de um grande sonho.

    Já comprei o meu CityPass, e só para me certificar com você, para a visita ao museu e memorial 11/09, eu preciso fazer uma reserva? Segundo as informações suas não, mas outros blogs dizem que sim.

    Enfim, pode me esclarecer esse detalhe?

    Agradeço desde já.

    • Responder dezembro 10, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Mayara, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar minhas dicas no blog. 🙂

      Nova York é uma cidade de sonho e fico muito feliz que você vai realizar o seu.

      Com o CityPASS não precisa fazer a reserva no museu do 11 de setembro, basta chegar, pegar a fila especial que tem para o CityPASS e entrar no museu.

      Espero que você aproveite muito sua viagem e conte comigo no que precisar.

      Obrigado.

  • Responder novembro 17, 2017

    luiza prado

    Boa tarde!! Estou super ligada no blog e empolgada pra minha viagem no fim de janeiro. Obrigada pelas dicas!!!
    Em reloação ao CityPass, no próprio site tem a opção de parcelamento do pagamento? Estou na parte de inserir os dados do cartão e não apareceu opção de parcelar, estou com medo de inserir os dados e cobrar de uma vez só!

    Obrigada, desde já.

    • Responder novembro 17, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Luiza, tudo bem?

      Eu fico muito feliz em saber que você acompanhar o blog e minhas experiências.

      Estou sempre colocando novidades para ajudar quem vai viajar para Nova York. 🙂

      Em relação ao CityPASS, ele é vendido no site oficial por US$ 122 dólares e o pagamento é apenas à vista no cartão de crédito ou por meio do PayPal.

      No blog tenho uma plataforma de ingressos, que vende várias atrações em reais, parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito, porém o CityPASS não está disponível nesse momento para compra.

      Se precisar de outras atrações, compre no https://www.dicasnovayork.com.br/ingressos

      Obrigado.

    • Responder dezembro 7, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Luiza, tudo bem?

      Já está disponível a opção de parcelar o pagamento do CityPASS em 6 vezes no cartão de crédito. A compra precisa ser realizado pelo computador para essa opção aparecer.

      Obrigado.

  • Responder novembro 10, 2017

    Zuleine

    Oi Fabio!!
    City Tour não está incluido no CityPass em “outro” já está incluido certo?
    Compro á parte o City Tour?
    Aguardo , grata Zuleine

  • Responder novembro 7, 2017

    Rafael

    Boa tarde! Parabéns pelo blog, muito informativo! Tenho uma dúvida sobre o CityPass. No site deles, diz que a visita da Estatua da Liberdade dá direito a um audio tour. Sabe se tem a opção de português?

    • Responder novembro 7, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Rafael, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar as dicas do blog.

      O Audio Tour está disponível apenas em Arabic, English, French, German, Italian, Japanese, Mandarin, Russian and Spanish.

      Obrigado.

  • Responder novembro 5, 2017

    ramon

    Olá novamente Fábio,

    Fui entrar no site do citypass pra adquiri-lo, e vi a opção C3 que me pareceu mais interessante, vc conhece? Não achei nada a respeito no site.

    Como estou indo com minha mãe, e ela é idosa, não vai dar pra fazer aquele batidão rápido, então, acho que escolher 3 opçoes pode ser mais interessante, só queria te perguntar se vc conhece e se tem alguma pegadinha por trás dele hehe.

    Outra coisa, idosos tem algum tipo de gratuidade na cidade? (ela tem 68 anos)

    Muito obrigado novamente um abraço.

    • Responder novembro 5, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Ramon, tudo bem?

      Esse CityPASS C3 é muito novo e uma grande opção para quem vai ficar pouco tempo em Nova York.

      Porque você adquire o CityPASS e tem a liberdade de escolher 3 atrações, no seu tempo, dentro de 9 dias.

      Você não precisa escolher nada antes, fica a seu critério quais atrações você vai visitar dentro das opções do talão.

      Dentro do que você descreveu sobre sua viagem, acredito que essa seja uma boa opção para você.

      Além de ter a economia em comparação ao valor avulso das atrações e “furar” as filas das bilheterias.

      Quanto a sua outra pergunta, as atrações não fazem nenhum tipo de gratuidade para idoso (turista).

      Se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo.

      Obrigado.

  • Responder outubro 24, 2017

    Thais

    Olá, Fabio!
    Parabéns pelo blog! Sem duvida vai nos ajudar muito no planejamento da viagem!
    Gostaria da sua opinião sobre ir final de dezembro ate primeira semana de janeiro, imagino que por conta do frio e neve, seja mais tranquilo… Mas por conta de natal e ano novo, você acha que compensa o citypass?
    Obrigada!!

    • Responder outubro 25, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Thais, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário. Sempre bom saber que o blog está ajudando no seu planejamento. 🙂

      Essa época, por causa do frio, as atrações indoor como museus, ficam lotadas e, por isso, o CityPASS ajuda muito a “furar” as filas das bilheterias.

      Se você pretende fazer todas atrações incluídas no talão do CityPASS, vale muito a pena pela economia de tempo e dinheiro.

      Obrigado.

  • Responder setembro 22, 2017

    Patricia

    Boa tarde Fabio!
    Estou indo para NYC agora em outubro e acompanho muito suas dicas.
    Gostaria de saber se é verdade que alguns museus tem preços sugeridos, mas você paga o quanto achar justo? isso existe mesmo??
    Desde já agradeço.

    Patrícia

  • Responder julho 19, 2017

    Raul Brandão de Oliveira

    Bom dia, amigo. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo brilhante trabalho no blog. Altamente instrutivo, rico em detalhes que ajudam novatos como eu a aproveitar o máximo dessa cidade. Diante disso gostaria de uma orientação se possível. Comprei o CityPass e uma das intenções era visitar a Estátua da Liberdade (mais precisamente, a coroa). Mas como você mesmo diz no post específico para a Estátua deveria ter agendado com meses de antecedência. Diante de não ter conseguido o acesso, estou pensando em trocar este passeio pelo Circle Line Sightseeing Cruises. O que pode me orientar sobre isso? Será que vale a pena?
    Agradeço, e continue com o bom trabalho!

    • Responder julho 19, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Raul, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem, fiquei muito feliz com suas palavras.

      O blog tem justamente esse objetivo, facilitar quem vai viajar para Nova York pela primeira vez e precisa das informações para aproveitar a cidade. 🙂

      A visitação da coroa precisa ser reservada com muita antecedência, porque ela é bem concorrida, e não é uma das atrações mais legais não, porque o espaço é minúsculo e bem complicado de subir. Não se preocupe! 🙂

      Já a visitação da ilha da estátua pode ser substituída sim pelo cruzeiro do Circle Line, que é bem interessante. Um passeio de 2 a 3 horas que passa pertinho da estátua, que ajuda a tirar fotos, e ainda passa embaixo da Brooklyn Bridge, sul de Manhattan, com um visual incrível da cidade. Recomendo!

      Só que dependendo do mês da visitação esse passeio pode ser bem gelado, por causa do vento nos rios, então proteja-se para aproveitar mais.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

      • Responder julho 19, 2017

        Raul Brandão de Oliveira

        Obrigado camarda! Estou indo já na semana que vem, creio que o clima não vai ser problema.. Então acho que vou optar mesmo pelo Circle Line. Mais uma vez agradeço, estou montando meu planejamento com base no seu blog, está sendo muito útil!

        • Responder julho 19, 2017

          Fabio Angheben

          Com certeza o clima não será problema. Se prepare para muito calor e aproveitar as atividades ao ar livre!

          Mais uma vez obrigado por planejar sua viagem com as dicas do blog. 🙂

Leave a Reply