Reinchenbach Hall: cervejaria alemã em Nova York

Reinchenbach Hall

Se você gosta de apreciar uma boa cerveja precisa conhecer o bar Reinchenbach Hall em Nova York.

Localizado no coração de Manhattan e próximo dos principais hotéis da Times Square, a cervejaria proporciona o clima de uma Oktoberfest da Alemanha todos os dias, sem sair de Manhattan.

Muito frequentado pelos executivos que trabalham na região próxima do Grand Central Terminal, o Reinchenbach Hall – nome difícil de pronunciar – é o lugar ideal para um happy hour ou uma paradinha estratégica durante a correria da viagem.

Leia também: mapa de Nova York

 


REINCHENBACH HALL


Reinchenbach Hall

Ao chegar na cervejaria, é possível perceber que o ambiente é bem diferente dos tradicionais pubs de Nova York, tanto na decoração como na atmosfera do local.

Para agradar os americanos, o Reinchenbach Hall tem balcão para sentar e assistir as diversas televisões com a programação esportiva do dia. Porém, o mais legal são as mesas para compartilhar com outros frequentadores, tipicamente inspirada nos bierhaus alemães.

Reinchenbach Hall

Quando a cervejaria está lotada o barulho da conversa e da música é bem alto. E quanto mais as cervejas são consumidas, maior é o volume da conversa e a empolgação da galera.

O movimento maior é entre às 17h e 19h, quando o pessoal que trabalha na região frequenta o Reinchenbach Hall para tomar uma cerveja e relaxar. Nesse horário sempre tem alguma promoção da cerveja do dia com valor mais baixo, por isso é sempre mais cheio. Após às 20h o bar fica mais vazio.

Reinchenbach Hall

O clima é bem agradável, com música ambiente e até rola algumas brincadeiras típicas da Oktoberfest. Bem divertido!

Entre lanches e comidas típicas, o cardápio de comida oferece uma variedade interessante de comidas típicas alemãs. Cuidado apenas com o que vai pedir, porque muitos dos pratos são apimentados.

Reinchenbach Hall

O meu pedido foi por um Bratwurst, receita alemã de salsicha de porco, tradicional prato oficial da Oktoberfest, com acompanhamentos de salada de batata, chucrute e couve roxa.

Mas é no cardápio de cerveja que o Reinchenbach Hall se destaca. São várias opções para atender todos os paladares, com mais de 15 opções de receitas exclusivas alemãs.

Reinchenbach Hall

Não se empolgue ao pedir a cerveja, porque as canecas de chopp são bem exageradas com os tamanhos de meio litro, 1 litro e 2 litros. Haja fôlego!

Consulte o cardápio completo no site oficial, inclusive com os valores.

Reinchenbach Hall

O Reinchenbach Hall é uma excelente opção em Midtown, no coração de Manhattan, para apreciar uma boa cerveja, sem muitas formalidades e fora do tradicional. Vale a pena colocar no seu roteiro.

 


CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 


INFORMAÇÕES


Reinchenbach Hall

Endereço:

5 West 37th Street

Funcionamento:

Domingo a quarta: 11h30 à 0h
Quinta a sábado: 11h30 às 2h

Clique aqui para consultar o site oficial 

 


A indicação do Reinchenbach Hall é para sair da rotina dos pubs americanos. Essa é Nova York, com opções de curtir todos os países em apenas um só lugar.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar