H&M em Nova York: loja para economizar em roupas e acessórios

h&m em nova york

A H&M em Nova York faz muito sucesso por oferecer as últimas tendências da moda a preços justos e qualidade nos produtos.

A marca sueca, abreviação de Hennes & Mauritz, é uma das principais companhias de fast-fashion do mundo, com mais de 4500 lojas espalhadas em 62 de países.

Infelizmente, a H&M ainda não chegou no Brasil, entretanto, quem vai viajar para Nova York pode usufruir das ofertas e novidades da marca.

Leia também: o que fazer em Nova York

 


H&M EM NOVA YORK


h&m em nova york

O conceito fast-fashion é muito popular nos EUA e uma tendência da moda, destaques para marcas como Forever 21, Zara, GAP, Banana Republic e etc.

A H&M também é uma das principais empresas do setor, com lojas bem organizadas, o que facilita muito o que deseja.

Os brasileiros que visitam a Big Apple conhecem a fama dos “preços populares” da H&M, por isso é muito comum encontrar turistas do nosso país nas lojas. E estão certos de incluir no roteiro, porque vale muito a pena!

h&m em nova york

Também gosto muito da H&M em Nova York, principalmente pela variedade de produtos homens, mulheres e crianças de todas as idades.

A grande jogada da marca é ter fabricação própria e coleções atualizadas. Por isso, é normal a sensação de novidade e a vontade de comprar mais. Detalhe que as vitrines das lojas são atualizadas e renovadas todas as semanas, característica marcante do fast-fashion.

h&m em nova york

Minha dica é conhecer a belíssima loja da H&M na Quinta Avenida, com seis andares e considerada a maior do mundo. Reserve algumas horas para isso, porque dificilmente vai sair de lá sem muitas compras, porque a variedade de produtos abaixo de $20 dólares é muito grande.

h&m em nova york

O melhor mesmo é a liberdade de passar horas dentro da loja, experimentar o que desejar, sem nenhum funcionário para incomodar com perguntas ou para empurrar vendas. Valorizo muito isso na hora das compras e na H&M me sinto bem à vontade.

h&m em nova york

Nem todas as H&M em Nova York são tão organizadas como a loja da Quinta Avenida, porque onde há mais concentração de pessoas como na Times Square é comum encontrar menos produtos ou seções reviradas, mas nada que vai incomodar ou atrapalhar as compras.

Leia também: mapa de Nova York

 


CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 


O QUE COMPRAR NA H&M


h&m em nova york

As lojas da H&M em Nova York são bem completas nos quesitos vestuário e acessórios.

Para os homens vale muito a pena comprar camisa, calça, camisetas, cuecas e meias, porque os valores são bem abaixo de outras lojas similares.

h&m em nova york

Já para as mulheres a variedade de vestuário é muito maior, com todos os tipos de peças e a maioria dos valores abaixo de $30 dólares. Destaques para os acessórios como óculos, cintos, bolsas, chapéus, brincos, colares e etc., a preços bem baixos.

h&m em nova york

Se você vai fazer enxoval de bebê ou quer comprar roupas para as crianças, recomendo passar em qualquer loja da H&M em Nova York porque vale muito a pena. Os produtos são de qualidade, estampas bonitas e variedade para todas as idades.

Acesse o site oficial para conhecer as coleções e para consultar os valores.

 


INFORMAÇÕES


H&M em Nova York

São mais de 10 lojas em Manhattan, inclusive na Times Square e na 34th Street, centro comerciais importantes de Nova York.

Confira os endereços no mapa abaixo:

 


Se você pretende compras, mas sem gastar muito, a H&M em Nova York deve estar no seu roteiro.

Leia também: compras em Nova York

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.



Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

4 Comments

  • Responder março 10, 2019

    Amanda dos Anjos

    Olá, boa noite! Eu já li quase todos os seu posts sobre compras em NY. estou indo pra lá em no início de abril/19, em um desses posts eu vi que vc indicou uma loja em que tudo é muito barato. Porém não achei mais o mesmo post, nele vc tbm dizia que a loja é muito cheia e que é muito desorganizada, e que pra achar a numeração certa é necessário garimpar…. por favor me ajuda… gostaria muito de saber o nome da loja . Thanks
    Seu blog é o melhor, vc está de parabéns

  • Responder agosto 29, 2018

    Kelen

    Parabéns pelo trabalho. Seu site é muito bom e ajuda a planejar nossa viagem.

    • Responder agosto 29, 2018

      Fabio Angheben

      Muito obrigado Kelen, fiquei muito feliz com sua mensagem e é um prazer ajudar no planejamento da sua viagem. 🙂

Leave a Reply