Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

America Chip é confiável? Como funciona?

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Ter internet disponível no celular durante a viagem é uma comodidade que vale cada centavo. Aí que entra empresas como a America Chip, que oferecem chips internacionais para atender as necessidades dos viajantes.

Parceira da T-Mobile, uma das maiores operadoras de telefonia do mundo, a America Chip tem excelente cobertura não só em Nova York ou nos EUA, mas planos de internet em mais de 100 países para ajudar em qualquer viagem.

Por ser uma empresa brasileira autorizada na comercialização de chip de internet para viagem, o turista consegue comprar o chip internacional com antecedência e receber em qualquer endereço do Brasil.

Agora ficam as dúvidas: a America Chip é confiável? Vale a pena comprar um chip internacional de viagem? Como funciona o chip internacional? Confira nesse post.

Leia também: seguro viagem com desconto


O que é a America Chip?


Muita gente que começa a pesquisar sobre chip de internet descobre a America Chip. Mas ai vem a dúvida: é confiável comprar? A resposta é sim, por diversas experiências positivas que já tivemos com a empresa.

A America Chip é uma empresa brasileira e, atualmente, é a maior companhia de venda e entrega de chips no Brasil. Sua sede é em Orlando, nos Estados Unidos, mas a distribuição é para qualquer cidade brasileira.

Além de oferecer fretes para todo o território nacional, a America Chip disponibiliza atendimento em português pelo WhatsApp. A opção de contato é muito prática e permite tirar dúvidas ou resolver eventuais problemas de forma rápida.

Com a autorização de venda dos chips da T-Mobile nos EUA e outras operadoras mundo afora, a America Chip é ideal para comprar seu chip internacional e chegar no aeroporto do país de destino com celular habilitado para acessar as redes sociais, fazer uma ligação, chamar UBER ou fazer o que preferir na internet.

Em nossas experiências, já utilizamos o chip de dados nos EUA, na Europa, no México e até na Austrália. Todas as viagens com sucesso e internet rápida no celular.

Desde 2018, indicamos a America Chip no Dicas Nova York para milhares de leitores, todos os meses, com retorno positivo de utilização do chip de viagem.

Os valores dos planos variam de acordo com o tempo e o destino. No site oficial da America Chip tem como simular os valores e solicitar o chip internacional.

Clique aqui para planos e valores do chip


A conexão da AmericaChip é boa?


reveillon na times square

Essa é uma excelente pergunta. A conexão da America Chip depende da cobertura da operadora no país de destino. No geral, os serviços oferecidos pelos chips são excelentes e de qualidade para os turistas que pretendem curtir as férias.

Por exemplo: na nossa viagem anual para Portugal, utilizamos o chip com a conexão da MEO, uma das principais operadoras portuguesas. A conexão é excelente em todas as cidades, inclusive no interior e nas aldeias bem distantes dos grandes centros.

Já na Espanha, o chip automaticamente alterou a conexão para a Vodafone, umas das melhores companhias de telefonia da Europa, e a conexão foi excelente, sem nenhum momento falhar na rua ou dentro dos lugares.

Já nos Estados Unidos, a America Chip é autorizada oficial da T-Mobile, por isso, utiliza toda a infraestrutura e expertise da marca de telefonia. A cobertura é excelente em todas as cidades dos EUA que já visitamos.

A conexão é sempre 4G/LTE, que oferece internet muito rápida, independentemente do plano contratado, e pode chegar a 5G de acordo com a tecnologia disponível no seu telefone celular.

Nas nossas lives para o Youtube, por diversas vezes, utilizamos o chip da T-Mobile da America Chip e a conexão foi mais rápida e estável do que o nosso plano contratado em Nova York.

Um exemplo foi essa transmissão que realizamos no meio da Times Square, lotada na véspera do ano novo, e a conexão foi muito estável sem preocupação com a franquia de dados do plano.

Essa é uma outra dica importante: ao fazer a contratação do plano no site da America Chip, escolha a opção de dados ilimitados para não se preocupar durante a sua viagem. Assim, vai ter internet rápida para usar à vontade.

O chip de viagem internacional pode ser utilizado para:

  • Acessar e postar nas redes sociais;
  • Enviar mensagens por Whatsapp, Telegram, Messenger e outros;
  • Fazer ligações de áudio e vídeo, em qualquer lugar;
  • Solicitar serviços de transporte de aplicativos, como Uber;
  • Usar o Google Maps;
  • Conferir a temperatura nos aplicativos de clima;
  • Reservar restaurantes, hotéis e atrações;
  • Fazer pesquisas na internet;
  • Consultar o transporte público;
  • Fazer compras online;
  • Entrar em contato com bancos e outras instituições.

Ao adquirir o chip de dados ilimitados é possível fazer o que quiser no celular, porque não há limites para utilização durante o período contratado da viagem.

Já deu para perceber que somos usuários de muita internet durante as viagens, por isso indicamos a America Chip como empresa confiável para comprar um chip de internacional de dados, não importa o destino escolhido.

Clique aqui para planos e valores do chip


Como funcionam os chips da America Chip


Os chips de internet da America Chip são fáceis de comprar, instalar e usar em qualquer tipo de smartphone, principalmente os mais atuais da Samsung e Apple.

O mais importante é fazer uma programação com antecedência para receber o chip de viagem na sua casa, porque será ativado apenas na data da sua viagem.

Depois disso, ter um celular habilitado para instalar o chip e acessar à internet no país de destino, sem precisar ir até uma loja de telefonia ou fazer configurações.

A America Chip conta com operadoras em mais de 150 países para atender todos os viajantes.

Atualmente, a empresa trabalha com dois tipos do produto:

Entenda melhor o funcionamento de cada um deles.


Chip internacional para viagem


america chip

Os chips físicos são os cartões tradicionais, que devem ser inseridos nos smartphones. Nesse caso, é preciso comprar com antecedência para receber antes do embarque.

A America Chip realiza entregas em todo Brasil com diversas modalidades de entregas e até locais para retirada para os viajantes do Rio de Janeiro e São Paulo.

É possível optar por frete padrão, Sedex, retirada pessoalmente (consulte os locais disponíveis) ou entrega expressa.

A dica é comprar bem antes da data de embarque, porque o chip só é ativado no dia da viagem informado no momento da compra, sem nenhuma configuração adicional.

Hoje em dia, a maioria dos smartphones utilizam o formato de cartão NANO. Porém, o chip da America Chip, contudo, é entregue com adaptadores para todos os tipos de aparelhos.

Os modelos atuais da Apple e Samsung são compatíveis com o chip internacional. Para tirar as dúvidas, consulte a lista completa dos aparelho no site da empresa ou entre em contato no atendimento por meio do Whatsapp.

Clique aqui para planos e valores do chip


e-SIM internacional para viagem


Recentemente, a America Chip começou a trabalhar com a tecnologia e-SIM. Com ela, não é necessário inserir um chip físico no aparelho. Basta um aparelho compatível para habilitar o chip virtual.

Se você esquecer de comprar o plano com antecedência, por exemplo, basta optar pelo e-SIM, que irá gerar um QR Code para ativar a conexão diretamente no celular. Muito mais simples de instalar e ainda economiza com o frete.

Mas é preciso destacar que a tecnologia e-SIM só funciona em alguns celulares mais novos. Por isso, antes de comprar, confira se o seu modelo é compatível com o chip virtual.

Para os celulares da Apple, o chip virtual está disponível desde o iPhone XS.

Os celulares mais modernos da linha Galaxy da Samsung tem compatibilidade com eSIM, mas é bom consultar o atendimento da America Chip antes da compra.

No site da America Chip tem a lista com aparelhos compatíveis com o e-SIM.

Clique aqui para planos e valores do chip


Planos da America Chip


A America Chip trabalha com várias opções de planos, que funcionam em mais de 150 países.

Para adquirir, siga o passo a passo:

  • Acesse o site oficial da America Chip
  • Selecione o país ou região de destino
  • Insira a quantidade de dias da viagem
  • Escolha o chip mais adequado as suas necessidades.

Os chips de viagem ilimitados são os mais recomendados, porque não tem franquia máxima e permite utilizar os dados à vontade durante o período contratado.

As categorias dos chips disponíveis são:

  • Estados Unidos, México e Canadá
  • Europa
  • América do Sul, Central e Caribe
  • Mundi

Todos podem ser adquiridos com antecedência, com entrega no endereço do Brasil para que o viajante já chegue conectado ao destino.

Se preferir, pode escolher a opção de e-sim para instalar o chip virtual no seu aparelho.

Em todos os casos, o plano só começa a contar no dia da viagem, informado no momento da compra. 

A dica é escolher o dia do embarque no aeroporto. Assim, vai estar com o aparelho habilitado no momento do desembarque no destino escolhido para fazer uma ligação ou solicitar um carro de aplicativo sem depender do wi-fi do aeroporto.

Clique aqui para planos e valores do chip


Valores do chip para os Estados Unidos


A America Chip trabalha com três opções de planos para quem vai viajar aos EUA:

  • Estados Unidos 10GB na Velocidade 4G – Internet e Ligações – (desconto não aplicável);
  • USA Internet 4G Ilimitada – a partir de US$ 31 (mais recomendado)
  • Estados Unidos Internet 4G Ilimitada e Ligações – a partir de US$ 36.

Nós indicamos o plano Estados Unidos 4G Ilimitada que oferece a utilização de dados de internet sem restrições durante o período da contratação.

Assim, poderá usar o celular à vontade sem se preocupar com o plano.

O chip de viagem com internet ilimitada EUA tem desconto de 10% com o código DICASNOVAYORK.

Basta inserir o cupom na tela de pagamento, antes de finalizar a sua compra.

Clique aqui para planos e valores do chip

Após o pagamento, será enviado um e-mail com todas as informações do chip.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o atendimento em português da AmericaChip por meio do Whatsapp.


Melhor chip internacional para os EUA


Sem dúvidas, a opção mais recomendada para quem vai viajar aos Estados Unidos é o de plano de dados com Internet 4G Ilimitada.

Com ele, você utiliza a conexão de internet a viagem inteira sem se preocupar em ultrapassar o limite de franquia de dados.

Além disso, o valor é o mais acessível: a partir de US$ 31.

Os leitores do blog ainda podem aproveitar um desconto especial de 10%.

Para utilizar o benefício, basta inserir o cupom DICASNOVAYORK no momento da compra.

Clique aqui para planos e valores do chip


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 

Plano e-SIM Internacional


Atualmente, há apenas um plano e-SIM da America Chip para os Estados Unidos.

A vantagem do chip virtual é não pagar o valor do frete e receber em alguns minutos no e-mail o QR Code para instalação do plano no seu celular.

O pacote e-SIM inclui:

  • Internet 4G LTE Ilimitada
  • Internet com 5GB no México e Canadá (opcional)
  • Ligações Ilimitadas EUA
  • SMS ilimitado
  • Função roteador grátis

O valor do chip custa a partir de US$ 36 e os leitores do blog têm 10% de desconto com o cupom DICASNOVAYORK.

Clique aqui para planos e valores do chip

Após a compra, siga todas as instruções para instalação do eSIM no sue celular.


Onde comprar chip internacional no Brasil


chip internacional

A compra do chip pode ser feita diretamente pelo site oficial da AmericaChip – totalmente em português e bem intuitivo para tirar todas as d´uvidas.

É possível fazer a escolha entre planos com chip e planos e-sim.

Ao acessar o site oficial, é só selecionar o plano desejado, informar por quantos dias o chip será usado e indicar a data de ativação.

Após esse procedimento, insira os dados de entrega para escolher a melhor opção de frete ou retirada nos pontos físicos (caso esteja disponível).

O ideal é fazer a compra 1 mês antes da data de embarque, assim terá tempo suficiente para receber o chip físico no endereço de cadastro.

Não se preocupe com a ativação, o plano do chip internacional fica disponível apenas para utilização quando chegar no destino da sua viagem.

Não é possível fazer testes ou utilizar no Brasil, visto que o plano de dados é de uma companhia telefônica do exterior sem abrangência em território nacional.

Em caso de dúvidas, acione o botão do atendimento por meio do Whatsapp para ajudar na compra, compatibilidade do celular, entre outras questões.

Clique aqui para planos e valores do chip


Cupom de desconto da America Chip


america chip

Os leitores do blog tem desconto especial de 10% para comprar o chip internacional.

Cupom de desconto: DICASNOVAYORK

Utilize o cupom de desconto no site da America Chip antes de fazer o pagamento.

O desconto não é cumulativo, ou seja, não pode ser aplicado com outras promoções.

A dica é utilizar o cupom de desconto para os planos de internet ilimitada que são mais atrativos para os viajantes internacionais.

Clique aqui para planos e valores do chip


Opções de entrega do chip internacional


A America Chip realiza entregas no Brasil inteiro.

As opções de frete padrão e Sedex são as mais comuns.

Também é possível retirar o chip em pontos específicos (conforme disponibilidade), como o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Há ainda entregas expressas para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Com elas, compras realizadas até às 14h são entregues no mesmo dia até às 21h.

Já os pedidos feitos após às 14h chegam ao endereço dos clientes no dia seguinte, também até às 21h.

Atenção! Nos pontos físicos é possível fazer apenas a retirada da compra. Todo o procedimento de compra, pagamento e dúvidas é realizado pelo site oficial.


Opções de pagamento


Os pagamentos no site da America Chip podem ser realizados de três formas:

  • Cartão de crédito em dólar (à vista)
  • Cartão de crédito em real (em até 6 vezes)
  • Pix Ebanx

O site é totalmente seguro e garante a proteção dos dados no momento da compra.

Os dados do cartão de crédito são utilizados em ambiente criptografado sem acesso por terceiros, apenas o cliente pode fazer a visualização dos números informados.

Essa informação pode ser confirmada por meio do cadeado do lado esquerdo da URL da página da America Chip que garante que a conexão é segura e os dados protegidos.

Não informe seus dados de cartão de crédito para terceiros e nem no atendimento.

Após a confirmação da compra, será enviado um e-mail em até 2 dias com os dados do chip contratado e orientações para instação no seu celular.


Como configurar o chip da America Chip


chip celular eua

O processo para configurar o chip físico da America Chip é bem simples.

O plano sempre começa a funcionar às 8h (horário de Nova York) do dia indicado no momento da compra. Por isso, insira a data de embarque para ativação.

Assim, o plano começa a valer quando o viajante estiver no avião, prestes a chegar ao destino internacional.

Como configurar o chip internacional no celular:

  • Desligue seu smartphone;
  • Retire o chip brasileiro e guarde-o em um lugar seguro;
  • Insira o chip da America Chip no smartphone;
  • Ligue o celular assim que chegar ao destino;
  • Mantenha as opções de Dados e Roaming ativas.

Pronto! O chip internacional já está ativo para utilização no destino da sua viagem.


Como configurar o e-SIM da America Chip


esim internacional

A configuração do e-SIM da America Chip também é muito prática.

Será necessário o seu smartphone estar conectado em uma rede wi-fi para seguir o passo a passo de ativação do chip virtual.

Passo a passo para configurar o e-sim internacional:

  • Ao comprar o seu e-Sim, você receberá por e-mail o QR Code de ativação;
  • Na data de ativação indicada na compra, faça a leitura do código com o celular que será usado durante a viagem;
  • Selecione nas configurações do seu celular a opção de roaming de dados, para o e-SIM da America Chip;
  • Siga as instruções de instalação que eles enviam por email, caso tenha alguma dúvida.

Após a instação no smartphone, o eSIM é pessoal e intransferível.

Não é possível fazer a remoção do plano e instalar em outro celular.

Caso queira trocar de celular durante a viagem, melhor adquirir o chip físico.

Apenas para recordar, a Apple nos EUA, a partir do iPhone 14, não disponibiliza a entrada de chip físico nos seus smartphones. Apenas o eSIM está disponível.


Atendimento da America Chip


A Central de Atendimento é um diferencial importante da America Chip.

A empresa disponibiliza atendimento personalizado, em português, para ajudar os turistas, não importa o destino da viagem.

Sabemos que um serviço de telefonia pode dar inúmeros problemas como conexão, indisponibilidade de rede, configuração errada do smartphone e etc., e, nessas horas de aperto, uma empresa de confiança faz toda diferença.

Na nossa viagem para Portugal, assim que chegamos no aeroporto de Lisboa, o chip não conectava com a rede local. Mesmo com toda experiência em outras utilizações, não conseguia de forma alguma ativar o plano para chamar um UBER.

Esse perrengue durou apenas alguns minutos, porque logo conectei no wi-fi do aeroporto e conversei com o atendimento via Whatsapp da America Chip.

A funcionária orientou para ativar o roaming, que estava desligado por desatenção total, visto que é um dos requisitos para utilizar o chip internacional.

Depois desse contratempo, agradeci o pronto atendimento e segui a minha viagem.

O atendimento por meio do Whatsapp da America Chip faz toda diferença.


Contato da America Chip


A America Chip oferece suporte ao cliente de três formas:

Em caso de problema ou dúvida, é só entrar em contato através de uma dessas vias.

Recomendo utilizar o whatsapp que o retorno é bem rápido e sempre em português.

O site oficial da America Chip tem todos esses contatos de atendimento para ajudar.


Dúvidas frequentes sobre a America Chip


Todas as dicas do post são descritas conforme as minhas experiências em mais de 5 anos de utilização da America Chip em viagens internacionais.

Mesmo com todas as informações, sei que ainda ficam muitas dúvidas sobre a America Chip. Por esse motivo, fiz um seleção de perguntas e respostas para ajudar.

Caso tenha alguma dúvida específica, escreva na seção de comentários abaixo que respondo baseado nas minhas experiências de viagem.

Se procura atendimento para resolução de problemas de ativação, entrega ou qualquer outra ocorrência relacionada a atendimento, recomendo entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da America Chip.

Os atendentes da empresa estão aptos para ajudar na sua solicitação.

Vamos para as perguntas e respostas!


Quando o chip da America Chip é ativado?


O chip é ativado apenas na data da viagem, que deve ser informada no momento da compra.

A dica é comprar o chip com antecedência para receber no endereço de cadastro muito antes do seu embarque e, assim, chegar no destino com internet no celular.

Aproveite o desconto de 10% com o cupom DICASNOVAYORK e economize!


Posso mudar a data de ativação do chip?


Sim, desde que seja realizada com antecedência.

Basta entrar em contato com a America Chip por telefone, e-mail ou WhatsApp e solicitar a alteração da data.

Informe todos os dados da compra para o atendimento possa ajudar.


É possível prolongar a quantidade de dias para utilização do chip?


Sim. Basta entrar em contato com a America Chip por telefone, e-mail ou WhatsApp.

A solicitação deve ser feita antes do término do plano.


O que é 4G LTE?


A 4G LTE é uma versão mais rápida da internet 4G normal.

É uma ótima opção para viagens internacionais em países compatíveis com a tecnologia.

A conexão 4G/LTE está presente em todos os EUA e vários países da Europa.

Essa tecnologia é mais consolidada e estável que o 5G, que ainda está em implementação em muitos países e com a rede com cobertura parcial.


Como comprar um chip internacional no Brasil?


Para fazer a compra, é preciso saber a data da viagem e quantos dias ficará no exterior, pois é necessário indicar essas informações.

Ao acessar o site oficial da America Chip , escolha o plano que melhor se encaixa à suas necessidades e faça a compra.

Utilize o cupom DICASNOVAYORK para receber 10% de desconto.


A instalação do chip muda algo nos aplicativos do celular?


Não. Os aplicativos do seu smartphone continuarão exatamente iguais.

O chip internacional é apenas de dados, ou seja, não tem um número telefônico para ligações e não vai fazer nenhuma alteração adicional no seu celular.


Como fuinciona o Whatsapp com o chip internacional


america chip

O número do Whatsapp vai continuar o mesmo, porém precisa seguir esses passos.

Ao inserir o chip, é preciso responder “manter o número” quando o aplicativo perguntar se deseja mudar para o novo número.

Essa mensagem aparecerá na primeira vez ao abrir o WhatsApp com seu chip internacional e sempre que você desligar e ligar o celular.

Assim, a sua conta do Whatsapp vai permanecer a mesma para utilização na viagem.


O chip da America Chip é compatível com quais celulares?


Os chips são compatíveis com a grande maioria dos smartphones atuais.

A linha completa de iPhone da Apple e os aparelhos mais modernos da Samsung são compatíveis com as redes de telefonias internacionais.

Apenas alguns celulares da Motorola fabricados no Brasil e outros mais antigos da Samsung que precisam de atendimento especial para escolher o plano correto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento da America Chip para que os funcionários possam fazer um teste de compatibilidade de rede.

Já no caso do e-SIM, nem todos os smartphones são compatíveis com a nova tecnologia do chip virtual. Consulte a lista completa no site oficial da America Chip.


Onde comprar o chip para Europa?


A America Chip também tem planos para atender os viajantes que vão para a Europa.

Ao acessar o site oficial, escolha a opção CHIP EUROPA.

Serão apresentados 2 planos:

  • Europa Internet Ilimitada
  • Europa 10GB

A recomendação é pelo plano de internet ilimitada para usar à vontade na viagem.

Aproveite o desconto de 10% com o cupom DICASNOVAYORK para economizar.

Clique aqui para planos e valores do chip


A America Chip atende outros países?


A America Chip tem planos de chip internacional para mais de 200 países.

Já utilizamos na Australia durante 1 mês inteiro sem preocupações com consumo de dados, porque contratamos o plano com internet ilimitada.

O voo da Emirates ainda teve conexão em Dubai, o que não foi problema, porque no momento da compra também selecionamos a cobertura adicional no país asiático.

A lista de países está disponível no site oficial da America Chip.

Clique aqui para planos e valores do chip

Aproveite o desconto de 10% com o cupom DICASNOVAYORK para economizar.


O chip internacional tem validade?


O chip de dados para viagem é válido conforme o período contratado.

Após a data final da viagem, informada no momento da compra, o serviço não é mais válido para utilização.

Caso queira prorrogar a sua viagem, é muito importante entrar em contato com o atendimento da America Chip antes de finalizar da data final.

Assim, será verificada a possibilidade da contratação adicional de dias no chip.


Chip de viagem funciona em cruzeiro?


Ainda não existe uma companhia telefônica com cobertura em cruzeiro.

Por isso, não é recomendado adquirir o chip internacional para esse tipo de viagem.


Chip antigo da America Chip ainda funciona?


O prazo do chip internacional da America Chip é válido conforme o período de contratação para a sua viagem.

Caso queira reutilizar um chip antigo em outro destino, não será possível, visto que o plano já estará expirado.

Nesse caso, será necessário comprar um novo chip para utilizar na sua viagem.

Clique aqui para planos e valores do chip


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o e-book

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. Além disso, também pode encontrar cupons de desconto para economizar durante a sua viagem. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

4 comentários

  1. Olá, Fábio. Tudo bem? Obrigada pelas dicas, estou montando meu roteiro inteiro pelo seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Adquiri os chips da America e tenho uma dúvida: essa ativação de Dados e Roaming é necessária para ir do BR para NY? Vi que ela pode gerar algum tipo de cobrança, sabe me dizer como funciona, por favor?
    Obrigada desde já!

    1. Olá, Tamires, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas.

      Quando você adquire o plano da America Chip o valor já inclui a utilização de dados e roaming sem nenhum adicional.

      Caso tenha alguma dúvida, o contato por meio do whatsapp deles pode ajudar.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Dicas & Atrações Descubra as 7 melhores lojas temáticas da Times Square em Nova York
As lojas temáticas da Times Square são um verdadeiro tesouro para quem visita Nova York. Elas oferecem uma experiência única de compras e entretenimento, com uma variedade de produtos e atrações temáticas.  A Times Square, famosa por suas luzes brilhantes, letreiros chamativos e energia contagiante, é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Esse
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.