Stubhub é confiável? Como funciona o site de ingressos

us open

Quem está com viagem marcada para Nova York precisa conhecer a Stubhub, uma das principais empresas de ingressos do mundo.

Super famosa nos Estados Unidos, o site permite a compra e a venda de tickets e engloba mais de 10 milhões de eventos de esportes, música e teatro em mais de 40 países. A cada 1,3 segundos, alguém compra um bilhete no site da StubHub.

A companhia foi fundada no ano 2000 e, em 2007, foi vendida ao eBay por US$ 310 milhões. Mais recentemente, em setembro de 2021, anunciou fusão com a Viagogo, outra grande organização internacional de ingressos.

Nesse post, vou explicar como funciona a Stubhub e a nossa experiência na compra de tickets.

Leia também: esportes em Nova York

 


A Stubhub é confiável?


stubhub

Como nem todos conhecem a Stubhub, é comum surgirem dúvidas: A Stubhub é confiável? Vou mesmo receber o meu ingresso? Será que perderei dinheiro?

Por experiência própria, te digo que a empresa é confiável, os ingressos são entregues, pelos menos em todas as nossas utilizações em Nova York.

Um dos fatores que garante isso é a exclusiva Garantia FanProtect, que oferece aos compradores quatro benefícios principais:

  • Recebimento dos ingressos a tempo para o evento;
  • Garantia de ingresso válido para entrada no evento;
  • Ingressos comparáveis ​​ou melhores ou o dinheiro de volta se houver qualquer problema com o pedido;
  • Recebimento de 120% de crédito ou opção de reembolso total caso o evento seja cancelado e não remarcado.

O site da Stubhub vende ingressos nos EUA para:

E o mais importante, nunca tivemos problemas com os ingressos, com garantia de assentos lado a lado e recebimento dentro do prazo do evento.

Clique aqui para lista de eventos e shows em Nova York

 


Quais os diferenciais da Stubhub?


São muitos os diferenciais da Stubhub. O primeiro é que reúne ingressos de todos os eventos nos Estados Unidos.

Assim, fica mais fácil encontrar um show ou uma partida de basquete, por exemplo, dentro dos filtros de data e cidade, tudo na mesma página, sem precisar pesquisar em outros sites.

Outro atrativo é que os ingressos da Stubhub costumam ser mais baratos dos que os vendidos em outras plataformas. Isso porque são disponibilizados tickets de pessoas que estão revendendo e, normalmente, elas colocam um valor mais baixo e transferem as entradas após a confirmação da compra.

Este modelo de revenda movimenta bilhões de dólares e é muito comum nos Estados Unidos. Ele é usado para a compra de ingressos com preços mais acessíveis e também de eventos esgotados.  

Clique aqui para lista de eventos e shows em Nova York

 


 Como comprar no site da Stubhub


Comprar um ingresso no site da Stubhub é bem simples:

  • Acesse o site da Stubhub
  • Insira a cidade (no caso, Nova York) e seleciona a data desejada dos eventos
  • Confira as opções de shows, musicais, peças e eventos esportivos

Outra forma de procurar os ingressos é por meio da aba de busca. Basta inserir o nome do local, time, banda ou musical para obter os resultados.

Ao clicar no evento desejado, abrirá uma página com os valores (em dólar) e o mapa do ginásio, teatro ou casa de show. Aí, é só selecionar a quantidade de bilhetes que deseja adquirir e escolher os assentos.  

Um ponto que vale destacar é que a plataforma exibe uma foto com a visão que você terá do local escolhido. A foto dos assentos ajuda muito a escolher um lugar dentro do estádio, arena ou teatro.

No site da Stubhub, como em qualquer outro site de revenda, é possível escolher a seção, fileira, mas não os lugares dentro da fileira, visto que os lugares já foram escolhidos anteriormente pelo vendedor.

O passo final é fazer o pagamento. Mas, antes, confira todos os detalhes, em especial a data que receberá os tickets e o valor final com as taxas que são cobradas por todos os sites de ingressos dos EUA.

O QR Code do ingresso pode ser apresentado no celular no dia do evento. Não é necessário imprimir.

Geralmente, os ingressos são enviados, por e-mail, até 24 horas antes da data do evento para evitar fraudes.

Na tela de pagamento, também confira todos os dados, pois a compra não pode ser cancelada. 

Clique aqui para acessar o site da Stubhub

A dica é fazer o cadastro para ter LOGIN e SENHA para entrar na área do cliente e ter acesso as últimas compras.

Mantenha seus dados atualizados, principalmente o e-mail para recebimento e transferência dos ingressos.

Não utilize o cadastro automático da Apple ou outro dispositivo, porque nesses casos são criados e-mails alternativos que não recebem os ingressos enviados. Sempre utilize seu melhor e-mail no cadastro.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o Fale Conosco da Stubhub.

 


Sites de ingressos para eventos nos Estados Unidos


ingressos para o new york knicks

Além da Stubhub, há outras empresas confiáveis de ingressos nos Estados Unidos.

As que recomendamos são:

Essas plataformas também disponibilizam ingressos na modalidade “resale” das principais ligas esportivas dos Estados Unidos, shows musicais e espetáculos teatrais.

Ao fazer a compra, o importante é sempre se atentar à data do envio das entradas por e-mail ou no aplicativo. Por motivos de segurança, a maioria das empresas envia somente 24 horas antes do início do evento.

Importante!

As informações desse post são baseadas nas nossas experiências na utilização da Stubhub e outros sites de vendas de ingressos em Nova York e nos Estados Unidos.

Não nos responsabilizamos pelo atendimento, envio ou qualquer transação realizada nos sites.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o Fale Conosco da Stubhub.

 



Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

Comments are closed.