SeatGeek é confiável? Como funciona o site de ingressos

seatgeek

O site SeatGeek ficou bem famoso nos últimos anos, após se tornar a empresa oficial de venda de ingressos do Brooklyn Nets, uma das principais franquias de basquete da NBA. 

Porém, bem antes desse acordo de patrocínio com os Nets, o site de ingressos já era bem popular nos EUA, por oferecer entradas mais baratas por exemplo.

Como frequentador assíduo de eventos esportivos, o SeatGeek está sempre na minha lista de sites para verificar ingressos para qualquer evento em Nova York.

Nesse post, vou contar um pouco mais da minha experiência e como economizar na compra de shows, jogos e musicais no site de ingressos SeatGeek.

Leia no blog: basquete em Nova York

 


SeatGeek é confiável?


seatgeek

Ao realizar as pesquisas de sites para compra de ingressos nos EUA, é muito comum o turista encontrar os mais variados sites de vendas, porém sem nenhuma referência anterior.

Aí ficam as dúvidas: será que o site é confiável? Vou gastar centenas de dólares para realizar um sonho de assistir uma partida de basquete e vai dar tudo certo?

E não tem jeito, para tirar a dúvida somente a prática e a experiência podem ajudar. 

Por experiências anteriores, posso afirmar que a SeatGeek é confiável para comprar de eventos esportivos, musicais da Broadway e shows musicais nos EUA.

Por ser a patrocinadora de ingressos oficial do Brooklyn Nets, a empresa ganha ainda mais credibilidade, porque a NBA é muito criteriosa na comercialização de entradas dos jogos.

O patrocínio é estendido para qualquer apresentação dentro do Barclays Center. A arena multiuso do Brooklyn Nets também tem shows musicais, UFC, WWE, entre outros eventos.

A SeatGeek também é patrocinadora oficial:

  • Dallas Cowboys (NFL)
  • Arizona Cardinals (NFL)
  • New Orleans Saints (NFL)
  • New Orleans Pelicans (NBA)
  • Cleveland Cavaliers (NBA)
  • Major League Soccer (liga de futebol dos EUA)
  •  Liverpool F.C. (Premier League)
  • Manchester City F.C. (Premier League)

Leia também: esportes em Nova York

 


Quais os diferenciais da SeatGeek?


A empresa fundada em 2009, na cidade de Nova York, é uma plataforma que reúne ingressos de todos os eventos nos Estados Unidos.

Dessa forma, fica mais simples encontrar um show ou uma partida de basquete, por exemplo, dentro dos filtros de data e cidade, tudo na mesma página, sem precisar pesquisar em outros sites.

Em todos esses anos de compras dentro da SeatGeek, o que mais gosto são as fotos de dentro do estádio para mostrar a localização exata do assento e a visão do torcedor.

Aliás, foi assim que o SeatGeek ganhou fama há mais de 10 anos. 

O site tinha um espaço para os usuários enviarem suas fotos reais das seções e dos assentos para os futuros compradores conseguissem ter uma visão exata do local escolhido dentro do estádio.

Hoje, a plataforma é tão completa que a maioria dos estádios, arenas e casas de shows tem fotos para mostrar o local exato da fileira, assento e a visão do espectador.

Fora isso, a maioria dos ingressos é na modalidade “resale”, ou seja, disponibilizado no site pelos compradores para revender pelos mais diversos motivos. Essa é uma ótima forma de economizar na compra ou até mesmo encontrar um ingresso de um show ou jogo esgotado.

Os diferenciais da SeatGeek são:

  • Site reúne ingressos de todos eventos nos EUA
  • Fotos reais dos assentos para tirar as dúvidas
  • Ingressos mais baratos disponibilizados pelos usuários
  • Tickets enviados por QR Code para apresentar no celular
  • Aplicativo fácil para comprar e apresentar os ingressos no evento

.:. Desconto exclusivo para os leitores .:.

Desconto de $20 dólares nas compras de ingressos acima de $50 dólares (sem taxa).

Utilize o cupom: DICASNEWYORK

Acesse: www.seatgeek.com

 O desconto é válido para a primeira compra no site ou no aplicativo. 

Insira o cupom no campo PROMOCODE, conforme exemplo abaixo:

O desconto já ajuda bastante, principalmente com os impostos e taxas que são cobrados em qualquer site de compra de ingressos nos EUA.

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Como comprar ingressos na SeatGeek


seatgeek

Na SeatGeek.com é possível comprar ingressos para qualquer evento nos Estados Unidos.

Basta fazer o filtro da cidade, no nosso exemplo é New York, e também pela data desejada.

O site vai apresentar algumas opções de shows, musicais e eventos esportivos.

Outra forma de procurar os ingressos é por meio da aba de busca do site ou do aplicativo.

Insira o nome do local, time, banda ou musical para obter os resultados.

Recentemente, fomos no jogo do Brooklyn Nets e fizemos a busca de ingressos dos jogos no Barclays Center, arena onde o time do Brooklyn recebe seus adversários.

Do lado direito inferior da foto, tem a confirmação que a SeatGeek é a patrocinadora oficial para comercialização de ingressos do Barclays Center e do Brooklyn Nets.

Na parte superior da tela, faça os filtros por quantidade e valores para apresentar apenas as opções escolhidas. Os valores já estão com as taxas de serviço.

Ao clicar na seção desejada, é possível consultar a foto com a visão do assento. Isso ajuda muito na decisão de escolha e na compra dos ingressos.

Antes de proceder para o pagamento, confira todos os detalhes como a data de envio dos ingressos para a sua conta. Geralmente, os tickets são enviados em até 24 horas antes da data do evento para evitar fraudes.

Na tela de pagamento, confira todos os dados. A compra não pode ser cancelada. 

Insira o desconto exclusivo do blog de $20 dólares nas compras de ingressos acima de $50 dólares (sem taxa).

Utilize o cupom: DICASNEWYORK

 O desconto é válido para a primeira compra no site ou no aplicativo. 

Insira o cupom no campo PROMOCODE, conforme exemplo abaixo:

Atenção! Não faça “print screen” do QR Code enviado por e-mail, porque o sistema tem uma tecnologia para invalidar qualquer tentativa de cópia. Apresente o código no aplicativo da SeatGeek ou acesse o e-mail enviado para apresentar no dia do evento.

Nesse vídeo do nosso canal no Youtube tem um pouco mais da nossa experiência em assistir um jogo do Brooklyn Nets, no Barclays Center, e sobre a compra na SeatGeek.

https://www.youtube.com/watch?v=sFh_rVA8Hu0&t=101s

 


Sites de ingressos para eventos nos Estados Unidos


nova york em outubro

Agora que você já conhece a SeatGeek, sabe que pode comprar ingressos para quaisquer eventos dentro dos Estados Unidos no site e apresentar os ingressos pelo celular.

Outros sites semelhantes a SeatGeek que recomendamos são:

Essas suas plataformas também disponibilizam ingressos na modalidade “resale” das principais ligas dos Estados Unidos, shows musicais e espetáculos teatrais.

Importante é sempre se atentar a data do envio das entradas por e-mail ou no aplicativo. Por motivos de segurança, a maioria das empresas envia somente 24 horas antes da data.

Todos os valores dos ingressos estão em dólar.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York com valores em reais e 12 vezes

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: abra sua conta na NOMAD e receba $10 após remessa. Cupom DICASNY10

GRUPO DE WHATSAPP: Faça parte do grupo com dicas exclusivas para ajudar na sua viagem


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

Comments are closed.