Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Calendário e Dicas & Atrações

Nova York em Agosto: clima, o que vestir e o que fazer

Bull o touro de Nova York com pessoas no entorno esperando para tirar foto segurando o touro
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Se você vai viajar para Nova York em Agosto, é bom se preparar para aproveitar o ápice do verão, época com muitas atividades ao ar livre por toda a cidade.

As temperaturas elevadas incentivam os moradores e os turistas a saírem às ruas, parques, praias, bares nos terraços e a visitarem as ilhas aos arredores.

Monte seu roteiro com essas dicas do blog para aproveitar ainda mais seus dias na Big Apple.

Leia também: roteiros gratuitos em Nova York


Como é Nova York em Agosto


Agosto em Nova York é o mês de altíssima temporada por causa das férias escolares nos EUA e na Europa. Fora isso, é o auge do verão.

Sendo assim, quem vem para a cidade nesta época precisa de planejamento em todos os itens da viagem, principalmente em relação às filas nos tradicionais pontos turísticos e à busca por um quarto de hotel para hospedagem.

Leia também: hotéis baratos em Nova York


Agosto é alta temporada em Nova York?


Agosto é considerado altíssima temporada, por conta disso a cidade fica repleta de turistas de todo o mundo que aproveitam as férias de verão – e escolares – para conhecer Nova York.

Portanto, as atrações de Nova York ficam bem cheias, ocasionando filas e falta de ingressos para aqueles que não se programaram corretamente.

Em contrapartida, é o momento ideal para aproveitar as atrações ao ar livre. Como o Central Park (link vídeo) e o High Line (link vídeo). Aliás um passeio interessante a se fazer é um cruzeiro de barco com jantar e música ao vivo (link).

Em resumo, agosto é uma época animada e movimentada em Nova York, uma ótima opção para quem quer conhecer a cidade em seu maior movimento.

Leia também: verão em Nova York


Clima em Nova York em Agosto


O clima em Nova York em Agosto é ideal para quem gosta de muito calor.

Durante todo o mês, os dias são muito quentes e úmidos. Não há trégua nem quando o sol vai embora.

Para aliviar um pouco o calor, sempre que der entre em uma loja e aproveite o ar-condicionado. Cuidado apenas com o choque térmico!

E não se esqueça: o protetor solar e água são fiéis companheiros em todo os momentos da viagem. 


Temperatura em Nova York em Agosto


As temperaturas médias em Nova York em Agosto ficam entre 20° e 29°C.

Nas duas primeiras semanas do mês é muito comum os termômetros passarem dos 30°C, com sensação térmica ainda maior por causa da umidade dos rios aos arredores da ilha de Manhattan.

Pela posição geográfica da cidade, o calor nas ruas é sempre acima da temperatura oficial registrada. Não que faça muita diferença, mas serve de alerta para beber muita água e abusar do protetor solar.

Temperatura em Nova York em Agosto: 

  • Temperatura média: 20° / 29°C
  • Maior temperatura histórica: 41°C
  • Menor temperatura histórica: 11°C
  • Média de dias com chuva: 7 dias

Cada ano parece que o calor é mais abafado e úmido no mês de Agosto. Muitos brasileiros estão acostumados com essas temperaturas, mas após longas caminhadas o desgaste pode ser grande. 

O melhor a fazer é utilizar o metrô para grandes deslocamentos e evitar longas caminhadas com sol na cabeça.

Leia também: temperatura em Nova York


Chove muito em Nova York em agosto?


No mês de Agosto chove um pouco acima da média em Nova York.

As chuvas costumam ser rápidas, típicas de verão e ocasionadas pelas altas temperaturas.

Uma dica: quando estiver na Big Apple, nunca saia na rua sem consultar um aplicativo de clima no celular. Assim, evitará surpresas e poderá mudar os planos conforme as condições do dia.

Leia também: previsão do tempo em Nova York


Como se vestir em Nova York em Agosto


Agosto em Nova York é o mês em que o turista deve se vestir com roupas leves e confortáveis, porque o verão exige vestimentas simples para encarar as altas temperaturas.

Não lembro de usar calça ou blusa em nenhum dia de Agosto. No máximo uma capa de chuva leve para não ficar ensopado depois de uma pancada de chuva no final do dia, algo bem comum nessa época.

Durante o mês, visto apenas bermuda e camiseta. Também calço tênis confortáveis para aguentar as longas caminhadas pelas ruas e nas atividades ao ar livre em parques, pontes e pontos turísticos.

As noites costumam ser bem abafadas por causa da umidades, a temperatura até cai um pouco, mas nada abaixo de 20°C, o que dificilmente vai pedir uma calça, blusas ou roupas mais pesadas.



O que levar na mala para Nova York em Agosto?


Quando for preparar a mala para Nova York em Agosto, opte por roupas leves e confortáveis, de preferência confeccionados em tecidos e cores que não esquentam.

Algumas das peças ideias para essa ocasião são:

  • Camisetas
  • Bermudas/shorts
  • Vestidos
  • Macaquinhos
  • Camisas de tecidos leves
  • Tênis/sandálias confortáveis
  • Jaqueta impermeável para proteger da chuva


Hotéis em Nova York em Agosto


Agosto é época de altíssima temporada em Nova York. Por isso, é comum se deparar com ruas e estabelecimentos sempre bem cheios.

Como disse antes, uma das melhores formas de evitar qualquer tipo de imprevisto é realizar reservas com antecedência. Isso vale tanto para passeios como para hotéis, que ficam ainda mais concorridos durante o mês.


Minha dica é procurar os hotéis no Booking.com. A plataforma de reservas reúne algumas das principais opções de hospedagem da cidade e oferece opção de cancelamento grátis em boa parte delas, conforme as regras do site.


Qual a antecedência para reservar o hotel em Nova York?


O período de alta temporada influencia diretamente no valor das diárias em hotéis de Nova York. Por isso, o ideal é fazer a reserve com 6 meses de antecedência e observar a alteração de valores. Isso porque, nos EUA, o que vale é a lei da oferta e da procura, com preços dinâmicos conforme a quantidade de turistas.

Ao reservar com antecedência, você consegue tarifas mais atrativas e até aproveitar promoções. Além disso, as chances de achar opções de quartos mais simples (e, consequentemente, mais baratas) aumentam.


Quanto custa um hotel em Nova York?


Uma diária no hotel em Nova York em Agosto custa em média de $200 a $350.

Isso vale para Manhattan, principalmente aos arredores de Midtown, região mais procurada pelos turistas e um dos melhores lugares para ficar durante a viagem.

Caso encontre diária de hotel abaixo dessa média, pode ter certeza que vai fazer um bom negócio. Apenas veja a localização e o custo-benefício está dentro do esperado.

Não falta opção de hospedagem em Nova York. Caso queira economizar, procure aos arredores de Manhattan, como no bairro de Long Island City, no Queens, a menos de 20 minutos da Times Square de metrô.

Nessa região os hotéis custam em média 20% a 30% mais barato do que Manhattan.


Melhores hotéis de Nova York


Nova York tem hospedagens para todos os gostos, desde hostels até hotéis luxuosos.

No total, são mais de 120 mil quartos espalhados pela Big Apple.

Para achar uma boa acomodação, avalie localização, conforto e valor.

Os hotéis em Nova York que indicamos são:

  • RIU Plaza New York Times Square: é um hotéis dos mais reservados da cidade. Tem excelente localização e café da manhã incluso na diária. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • RIU Plaza Manhattan Times Square: hotel da rede RIU, fica a 30 metros da Times Square e tem café da manhã incluído na diária. Valor médio da diária: $150 a $200
  • Hard Rock Hotel New York: luxuoso hotel da rede Hard Rock, com muitas amenidades nos quartos e excelente localização. Valor médio da diária: $200 a $250
  • Civilian Hotel: hotel boutique no Hell’s Kitchen, ao lado de diversos restaurantes e próximo da Times Square. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Pod Times Square: outra hospedagem bastante reservada pelos turistas, com diárias acessíveis e ótima localização, na 42nd Street. Valor médio da diária: $130 a $200
  • Hotel Beacon: hotel com cozinha no Upper West Side, bairro residencial, ideal para família com crianças. Valor médio da diária: $180 a $250
  • MSocial Times Square: antigo Novotel Times Square. Possui quartos confortáveis e muitos com vista para a cidade. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Hyatt Grand Central New York: é um dos maiores hotéis da cidade. Fica ao lado do Grand Central Terminal. Valor médio da diária: $200 a $250.
  • Motto by Hilton New York City Chelsea: hotel novinho no bairro do Chelsea, com vista para a cidade. Indicado para quem quer ficar fora do circuito turístico. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • Gansevoort Meatpacking: hotel com amenidades luxuosas e ótima estrutura para os hóspedes. Fica no Meatpacking District. Valor médio da diária: $300 a $350.
  • Pod 51: hotel funcional, com quartos pequenos, mas boa localização e estrutura. Valor médio da diária: $120 a $180.


O que fazer em Nova York em Agosto


As atrações de Nova York ficam ainda mais cheias durante o mês de Agosto.

Por conta do alto número de turistas, a melhor coisa para evitar problemas é comprar os ingressos antecipadamente e marcar horários para visitas sempre que possível.

Para não pegar filas nas bilheterias e evitar ingressos esgotados, o mais recomendado é fazer as reservas antecipadamente.

A GetYourGuide, um dos maiores sites de atrações do mundo, vende as principais atrações de Nova York em reais e ainda tem a vantagem de cancelamento gratuitamente em até 24 horas antes da data marcada na maioria das atrações.

Clique aqui para lista de atrações

Leia todas as informações antes de realizar o pagamento.


Ingressos para as atrações em Nova York


Vale a pena destacar que, além de trazer muita praticidade, a compra de ingresso antecipada é uma exigência em muitas atrações em Nova York.

Vários pontos turísticos fazem isso para evitar superlotações e filas enormes em suas bilheterias.

As atrações mais procuradas em Nova York que necessitam de reservas são:

As atrações mais procuradas em Nova York são:

O GetYourGuide tem uma lista de mais de 100 atividades em Nova York entre museus, observatório, passeios de barco, excursão de ônibus, tours guiados e muito mais.

Clique aqui para lista de atrações


O que fazer em Nova York em Agosto


Viajar para Nova York em Agosto é aproveitar o que há de melhor nas atrações ao ar livre.

A minha dica é planejar cada dia da viagem com algumas horas de “folga”, já que as filas nas atrações são grandes e tudo fica muito cheio.

Prepare-se para acordar cedo e caminhar muito nas ruas planas da cidade.

Tente combinar os pontos turísticos tradicionais com as atrações especiais do mês.

O que fazer em Nova York em Agosto:


Assistir uma partida de baseball


nova york em agosto

O baseball é o esporte oficial do verão nos EUA e o mais assistido pelos moradores de Nova York.

Com estádios lotados e diversos jogos no calendário, esse é um programa diferente para fazer, indicado para todos os perfis, até para quem não entende o jogo.

A experiência de assistir uma partida de baseball é muito divertida com muitas opções gastronômicas e interações nos intervalos. E o melhor de tudo, os ingressos são bem acessíveis, quando comprados com antecedência.

Os dois times de baseball de Nova York são:

Os estádios tem fácil acesso de metrô, são muito seguros, mesmo com os torcedores dos dois times misturados e os ingressos são mais baratos do qualquer outro esporte americano.

Clique aqui para ingressos para o baseball em Nova York

Não importa o time que escolher para assistir, a experiência será marcante na sua viagem.

Leia também: baseball em Nova York


Visitar a Governors Island


A Governors Island, que já serviu de base militar, tem acesso apenas de balsa exclusiva com saídas no sul de Manhattan e entrada gratuita para os visitantes.

Aproveite as incríveis vistas para Manhattan e a Estátua da Liberdade.

A dica é alugar uma bicicleta e curtir as atrações em toda sua extensão.

O passeio é recomendado aos finais de semana, quando todas as atividades ficam abertas e a Governors Island.

Leia também: Governors Island em Nova York


Conhecer as praias de Coney Island


brooklyn new york

Muito frequentadas nos meses quentes do verão de Nova York, as praias de Coney Island estão localizadas no sul do distrito do Brooklyn, a aproximadamente 1 hora de transporte público de Manhattan.

O acesso é fácil com estação de metrô a poucos metros do calçadão da praia.

É em Coney Island que fica também o Luna Park, um dos parques de diversões mais antigos dos EUA, indicado para crianças e adultos.

A praia fica lotada aos finais de semana, quando todos aproveitam a temperatura alta do verão em Nova York para pegar um sol e curtir o parque.

Caso queira conhecer a região de Coney Island, melhorar reservar um dia inteiro do seu roteiro porque tem muita coisa para fazer e só no deslocamento de ida e volta já são 2 horas de viagem.

Leia também: o que fazer em Coney Island


Fazer um passeio de barco


Manhattan é uma ilha cercada por rios, e essa posição geográfica favorece muito os passeios de barcos para conhecer os pontos turísticos. 

São muitos cruzeiros disponíveis para os turistas. Os mais indicados são:

  • Best of NYC

Esse cruzeiro com 2 horas e 30 minutos de duração faz uma volta completa na ilha de Manhattan com vista para os principais pontos turísticos e lugares fora do convencional. 

Clique aqui para informações e reservas

  • Landmarks Cruise

Cruzeiro de 90 minutos pelos rios de Nova York com passagem pelos principais pontos turísticos, inclusive próximo da Estátua da Liberdade. Ideal para tirar fotos e aproveitar o clima agradável do mês de agosto.

Clique aqui para informações e reservas

  • Harbor Lights

Com saídas no final do dia para assistir o pôr do sol, o cruzeiro tem duração de 2 horas e proporciona imagens incríveis dos pontos turísticos de Nova York. É um dos passeios mais reservados de Nova York.

Clique aqui para informações e reservas

Reserve seu passeio com antecedência para garantir o lugar no barco e não pegar filas nas bilheterias.

Após finalizar a compra, será enviado um voucher com todos os detalhes, horário e saídas dos barcos.

Sem dúvidas, o verão é a melhor época para fazer um cruzeiro pelos pontos turísticos de Nova York.


Caminhar ou pedalar no Central Park


O parque mais conhecido de Nova York tem atividades especiais em Agosto como festivais de música e apresentações ao ar livre, muitas delas gratuitas.

Aproveite também o Central Park para conhecer as atrações tradicionais como carrossel, monumentos históricos, ciclovias e gramados para piquenique. Uma coisa é certa, não faltam atividades para fazer por lá.

Para quem gosta de pedalar, vale a pena alugar uma bicicleta e conhecer as atrações pelas ciclovias internas. O caminho é seguro e muito bem sinalizado para o passeio.

Leia também: o que fazer no Central Park


Aproveitar as atrações do Bryant Park


O Bryant Park é um pequeno espaço verde próximo da Times Square com muitas atividades para os visitantes em qualquer época do ano.

No verão, tem mesas de jogos de graça, cinema ao ar livre no gramado, apresentações teatrais e diversas outras atividades indicadas para crianças e adultos.

O gramado fica aberto também para fazer piquenique ou apenas descansar entre uma atração e outra durante a viagem.

Aproveite o passeio para conhecer também a belíssima Biblioteca Pública de Nova York, localizada atrás do Bryant Park.

Leia também: o que fazer no Bryant Park


Ver o pôr do sol em um rooftop


nova york em julho

Agosto em Nova York é perfeito para curtir os bares nos terraços dos prédios.

Conhecido como rooftops, esses lugares ficam lotados, principalmente no horário do happy-hour, entre 16h e 20h, para aproveitar o pôr-do-sol.

A maioria dos rooftops tem entrada gratuita e só paga o que consumir.

Excelente oportunidade para fazer uma atividade típica de Nova York.

Leia também: rooftops em Nova York


Feira gastronômica de Smorgasburg


nova york em julho

Se você gosta de explorar atrações culinárias enquanto viaja, não pode perder a Smorgasburg.

A maior feira gastronômica ao ar livre do mundo conta com mais de 100 vendedores de comidas típicas de várias partes do mundo.

Ela é realizada em dois locais, então, fique atento na hora de planejar o roteiro. 

Aos sábados, acontece no East River State Park, em Williamsburg. Já aos domingos, no Prospect Park, no Brooklyn, das 11h às 18h.

A dica é chegar cedo para não pegar filas e escolher melhor o que comer.

Leia tambémfeira gastronômica de Smorgasburg


Visitar os observatórios


Nova York é ainda mais incrível vista por cima. Não é por menos que a cidade tem 5 observatórios para os visitantes explorarem. Os observatórios de Nova York são:

  • Empire State Building: um dos prédios mais conhecidos e visitados de Nova York. A experiência no observatório não é das melhores, mas as salas que antecedem o 86ª andar valem a visita.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Top of the Rock: com terraço totalmente aberto e localização privilegiada no Rockefeller Center, o observatório não tem nem de longe o prédio mais alto da cidade, mas tem vistas incríveis.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Edge NYC: localizado no Hudson Yards, o observatório tem a vista mais diferente de todas, além de ter o terraço à céu aberto mais alto de Nova York. Uma experiência nas alturas.

Clique aqui para informações e ingressos

  • One World Observatory: o prédio mais alto dos EUA tem vista privilegiada do sul de Manhattan e arredores. O observatório é todo coberto de vidro e não é muito procurado no verão por esse motivo.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Summit One Vanderbilt: o observatório é uma imersão cultural nas alturas. Em pouco tempo de abertura, já está na lista das atrações mais visitadas de Nova York. Está sempre lotado e precisa de ingressos antecipados.

Clique aqui para informações e ingressos

Todos os observatórios de Nova York recomendam a compra antecipada dos ingressos com data e horário marcados para evitar filas na entrada.


Andar pelo Brooklyn e arredores


A travessia da Brooklyn Bridge é uma das experiências mais procuradas pelos turistas em Nova York.

Dê preferência para fazer a travessia da ponte no sentido Manhattan-Brooklyn para depois curtir o bairro.

O passeio começa pela manhã com o trajeto de um pouco menos de 2km a pé pela a ponte e finaliza no DUMBO, bairro às margens do East River com restaurantes e uma vista incrível para Manhattan.

O mais importante é não deixar essa experiência fora do roteiro da viagem.

Leia também: o que fazer no Brooklyn


Assistir ao US Open Tennis


Considerado um dos eventos mais importantes do ano, o US Open de Tênis começa no final de agosto e termina nas primeiras semanas de setembro.

A disputa entre melhores jogadores do mundo acontece no complexo de quadras USTA Billie Jean King National Tennis Center, localizado em Flushing Meadows, no Queens. 

Durante as duas semanas do torneio, Nova York vive o US Open de forma intensa com milhares de turistas que programam suas viagens justamente nessa época para assistir aos jogos e a curtir os últimos dias do verão.

A experiência de assistir o torneio de tênis ao vivo é incrível. Recomendo!

Clique aqui para calendário de jogos e ingressos

Confira todas as informações antes de efetuar a compra dos ingressos, bem como data, horário e lugares.

Após a compra, será enviado uma confirmação do pagamento. Os ingressos são encaminhados para o seu e-amil de cadastro em até 24 horas antes da partida, para evitar fraudes.

Leia também: dicas sobre o US Open de Tênis


Como aproveitar melhor Nova York em Agosto?


new york sightseeing pass

Agosto é um mês de altíssima temporada em Nova York.

Todos que deixam para programar a viagem na última hora podem gastar mais e pegar muitas filas nos principais pontos turísticos.

Uma forma de “driblar” as filas e economizar é comprar os ingressos antecipados.

Para economizar nas entradas, recomendo adquirir um passe de atração como o Go City New York, que contempla os principais pontos turísticos e ajuda a economizar.

Quando digo economia é de tempo, não precisa pegar filas nas bilheterias, e dinheiro, porque os ingressos combinados ficam mais baratos do que comprados avulsos.

Clique aqui e saiba mais sobre o Go City

O site está em português e o passe pode ser adquirido com até 1 ano antes da viagem.


Chip de celular com internet ilimitada 


chip celular eua

Ter internet disponível no celular é muito importante para consultar mapas, horários das atrações, vouchers e ingressos, conferir as redes sociais e usar o Whatsapp.

A melhor opção é chegar em Nova York já com o chip habilitado para utilização da internet com dados ilimitados para não se preocupar.

Minha dica é adquirir o chip de internet ilimitada com antecedência para receber no seu endereço do Brasil, antes da viagem, e com 10% de desconto.

Utilize o cupom DICASNOVAYORK antes de efetuar o pagamento.

Clique aqui para informações e valores

O desconto é válido para o chip de internet ilimitada e não é cumulativo com as outras promoções do site.


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

20 comentários

  1. estou indo com minha mãe e meu irmão pra NY agora no início de agosto e vi um hotel em Chinatown com boa avaliação. Contudo tenho receio de andar ir lá a noite, quando o comércio fechar. Tem alguma dica? É seguro andar por lá a noite?

    1. Olá, Barbara, tudo bem?

      Chinatown não é uma área turística após às 18h e não recomendamos a hospedagem na região.

      Não costumamos andar lá a noite para dizer se é seguro ou não, mas os turistas não costumam ficar por lá.

      Obrigado.

  2. Oiiiiii. Muito bom este seu espaço com estas dicas. Meu marido é eu iremos para NY em agosto/2023. Primeira viagem inter dele e segunda minha. Estamos nas nuvens. Nossa grana não é muita, mas queremos curtir ao máximo o melhor da cidade. O que você sugere como imperdível? Outra coisa: sou louca para conhecer os Hamptons. É longe? Caro? Vale a pena? Ou melhor não me desfazer do meu rim para isso? Melhor lugar para compras de roupas, calçados e acessórios? Obrigada e um grande abraço!

    1. Olá, Jussara, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as dicas. Temos certeza que vão aproveitar muito.

      Hamptons é uma região cara para conhecer e um pouco distante para visitar em poucos dias de viagem. Se você tem muita vontade, pode tentar ir de trem e passar o dia lá, mas o melhor é alugar um carro para ter mais liberdade.

      Quanto a compras, temos esse post para ajudar: https://dicasnovayork.com.br/onde-fazer-compras-em-nova-york/

      Obrigado.

  3. Bom dia Fabio.

    Você recomenda agosto ou setembro para conhecer a cidade?
    Li que agosto é muito cheio, muito calor e mais caro devido às férias americanas.
    Eu não gosto de frio… mas a segunda quinzena de setembro ainda é agradável? Preços razoáveis?
    Quero definir a data da visita e gostaria de saber sua opinião.

    Desde já agradeço e parabéns pelo blog incrível.
    Gosto muito também das dicas do instagram.

    Carina

    1. Olá Carina, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      Agosto ainda é bem quente em Nova York e cheio porque é um mês de férias escolares no hemisfério norte.

      Setembro é menos quente, porém a cidade está bem cheia e hospedagem caríssima devido vários eventos como Fashion Week, US Open e etc.

      Outubro costuma ser o mês mais barato da “alta temporada”.

      Obrigado.

  4. Fabio, help!!
    Acompanho seu site há um tempo, que vem me ajudando pra caramba no planejamento da viagem para NY, agora em agosto. Mas fiquei chateado porque, pelo que entendi, é intervalo de temporadas no repertório musical clássico na cidade!! Achei tão estranho, já que é a época do ano que mais recebe turistas. Já entrei nos sites do Lincoln Center, do Met Opera, Filarmônica de NY e não há nada programado. É isso mesmo? Saberia me dizer como eu posso pesquisar melhor? Deve ter ALGUM concerto, ópera ou balé acontecendo em agosto.
    Abraços e obrigado pelo seu generoso trabalho.

    1. Olá Breno, tudo bem?

      Muito obrigado, fico feliz em saber que ajudo no seu planejamento.

      Não fique chateado quanto aos eventos da orquestra e do ballet. Agosto é verão, nessa época as orquestras e grupos fazem apresentações ao ar livre, fora do Lincoln Center.

      Veja esse evento, por exemplo: https://www.lincolncenter.org/show/2019-summer-hd-festival

      Fique tranquilo, agosto é um mês fantástico em NY e tenho certeza que aproveitará muito sua viagem.

      Obrigado.

  5. Viajo dia 08/08 pra ficar uma semana, e com certeza vou utilizar todas as suas dicas… mês que vem ja vou comprar o T-Mobile e o NY Pass. Quero muito ver se consigo assistir uma partida de Baseball tb… sempre foi um sonho…

    Obrigado

    1. Olá Roger, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Você está certíssimo em antecipar sua viagem ao máximo, assim vai chegar em Nova York com o planejamento bem definido do que fazer.

      O chip ajuda muito no dia a dia e o passe é excelente a economizar nas entradas das atrações.

      Recomendo que assista uma partida de baseball, é uma experiência incrível! Sou suspeito a falar porque sou fanático pelo esporte.

      Espero que aproveite muito sua viagem.

      Obrigado.

  6. Olá! Estou indo para NY em junho, primeira vez! E vou para Washington também… encontrei seu insta e estou adorando as dicas do blog.
    Onde compro Victoria Secrets com preço bom?
    O outlet de Maryland em Washington é bom?
    Obrigada!

    1. Olá Danielle, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Você pode comprar Victoria Secret na enorme loja localizada na 34th Street.

      Quanto ao outlet de Washinton não sei informar se é bom, porque não conheço.

      Obrigado.

  7. Boa tarde, Fabio!
    Estarei em NY com meu marido no final de Agosto, retornando no início de Set/18.
    Tens alguma indicação de passeio a alguma cervejaria ou algo do tipo? Ele é de origem alemã e adora um chopp. Sabe como é…
    Obrigada.

    1. Olá Andressa, tudo bem?

      Você vai visitar Nova York em uma excelente época, inclusive para beber cerveja porque ainda vai estar calor.

      Sem dúvidas, vocês precisam conhecer a fábrica da Brooklyn Brewery: https://dicasnovayork.com.br/brooklyn-brewery/

      Eu gosto também de duas cervejarias tradicionalmente alemãs.

      Uma é a Reichenbach Hall, próxima da Macy’s da 34th Street. Vou escrever um post em breve sobre minha experiência no local.

      E também The Standard Biergarten, cervejaria alemã do Standard Hotel, embaixo do The High Line Park.

      Tenho certeza que seu marido vai curtir demais e você também.

      Obrigado.

    1. Olá Thais, tudo bem?

      Você pode fazer um bate e volta para conhecer Washington de ônibus ou de trem.

      Eu recomendo fazer um passeio guiado porque assim você aproveita mais as atrações, que são muitas na cidade.

      Recomendo utilizar a agência brasileira Us Travel, que faz esse passeio guiado por brasileiro que é bem legal.

      Conheço uma agência brasileira que faz vários serviços de transfers e passeios. Envie um e-mail para Aline – [email protected] e informe que você foi indicada pela Fabio do blog Dicas Nova York para solicitar uma condição especial! 🙂

      Se preferir, também pode comprar o passeio completo de 1 dia na WePlann, que vende o city tour com guia em português também e vende o pacote em reais e em até 6 vezes no cartão de crédito.

      Leia mais informações aqui: https://www.weplann.com.br/dicasnovayork/nova-york/tour-washington

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

nova york em dezembro
Calendário Nova York em Dezembro: clima, o que vestir, o que fazer
Nova York em Dezembro é quando a cidade fica ainda mais iluminada (se isso é possível), com as luzes e as cores das festas natalinas e a preparação para o ano novo. Também é quando começa a temporada dos eventos em lugares fechados, principalmente para fugir das baixas temperaturas do inverno, muito presentes nessa época
Bolas de natal em frente ao Raio City em Nova York
Calendário Nova York em Novembro: clima, o que vestir, o que fazer
Muitos turistas consideram Novembro em Nova York um dos melhores meses na Big Apple e tem muitos motivos para isso. Com diversas atividades ao longo do mês, a cidade fica lotada de visitantes, principalmente de brasileiros que aproveitam os feriados prolongados para curtir o outono em Nova York. Se você tem viagem programada para Nova
Imagem do lago no Central Park de Nova York em outubro
Calendário Nova York em Outubro: clima, o que vestir, o que fazer
Quem viaja para Nova York em Outubro aproveita o melhor da cidade. Clima ameno, atividades ao ar livre e uma cidade cheia de atrações para os turistas, essas são apenas uma das características marcantes do mês mais especial do outono. Se você tem viagem marcada para Nova York em outubro, prepare o roteiro com antecedência
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.