Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações e Esportes

New York Yankees: estádio, tabela de jogos e ingressos

new york yankees
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Para quem gosta de esportes, assistir a uma partida do New York Yankees no Yankee Stadium é pedida obrigatória para uma imersão na cultura dos Estados Unidos.

No país, o baseball da MLB – assim como o football (futebol americano) da NFL e o basquete da NBA – é um esporte bastante popular e praticado nos parques, colégios e universidades.

Não à toa, ele é conhecido como “passatempo americano”. E um ponto a seu favor é que os jogos geralmente acontecem em horários agradáveis para famílias e amigos – geralmente às 13h e às 19h.

Leia também: o que fazer em Nova York

 


New York Yankees


new york yankees

O New York Yankees é uma das franquias esportivas mais valiosas do mundo e um dos times mais vencedores da história do baseball.

Fundado em 1901, faz parte da MLB (Major League Baseball) e tem suas cores (azul marinho, branco e cinza) espalhadas por todos os cantos de Nova York.

A equipe é um verdadeiro orgulho da cidade e do distrito do Bronx!

Quando perguntam qual o time oficial da cidade de Nova York, sem dúvidas, em primeiro lugar vem os Yankees. Não é por menos que o esporte oficial da Big Apple é o baseball, decretado por lei pela prefeitura.

É muito comum encontrar moradores nas ruas com camiseta ou boné das cores do “Bronx Bombers”, como os Yankees é conhecido na cidade, mesmo quando não tem jogo ou fora da temporada regular.

O boné com o logo “NY” é tão famoso entre os turistas que muitos compram e pensam que é o oficial da cidade de Nova York. Só que representa a franquia do New York Yankees, para ver a importância do time com a cidade.

Assistir um jogo no estádio é uma experiência única para incluir no roteiro de viagem.

 


Estádio do New York Yankees


new york yankees

O primeiro Yankee Stadium foi inaugurado em 1923, mas sua estrutura já não tinha suporte para a segurança e a estrutura exigida pela liga. Sua demolição foi algo muito triste para os torcedores, mas era necessária.

O novo estádio foi aberto ao público em 2009, tem capacidade para mais de 50 mil espectadores e, nos dias de jogo, lota de fanáticos torcedores e muitos turistas que aproveitam o valor baixo dos ingressos para curtir.

Ele fica localizado no bairro do Bronx, a menos de 30 minutos da Times Square, e é super fácil de chegar de metrô – é só pegar a linha 4 (verde) sentido “Woodlawn” e descer na estação “161 Street – Yankee Stadium”.

Em dias de jogos, a segurança é reforçada aos arredores e a saída da estação do metrô é quase dentro do estádio.

new york yankees

O clima é muito legal com os torcedores empolgados para assistir mais uma partida dos “Bronx Bombers”.

O Yankee Stadium é muito confortável, tem estrutura completa de comida, museu, lojas, banheiros e não possui lugar ruim. Todas as cadeiras são numeradas, com garantia do assento, independentemente da hora que chegar.

Costumo comprar o ingresso mais barato, mesmo nos últimos andares das arquibancadas, e sempre tenho uma experiência muito divertida nos jogos.

Leia também: como funciona o metrô de Nova York

 


Temporada de baseball em Nova York


new york yankees

A temporada regular da MLB é bem longa. Tem início em abril e término em setembro. Os playoffs – fase final do campeonato – começam em outubro e vão até novembro.

Cada franquia tem mais de 100 partidas a serem disputadas e metade delas são no seu próprio estádio. Ou seja, durante a temporada são mais de 50 jogos dos Yankees, no lendário Yankee Stadium.

Os jogos de baseball podem parecer longos – têm duração média de 3 horas –, mas os organizadores criam uma atmosfera tão incrível e divertida, com várias atrações, comidas e bebidas, que prende a atenção e você nem sente o tempo passar.

Eu sou muito fã do esporte e curto demais a experiência vivida nos estádios. Para mim, este é um passeio que vale super a pena, ainda mais para quem é fã ou quer fazer algo diferente durante a viagem à Big Apple.

Clique aqui e confira a lista de jogos do Yankees

Caso não tenha nenhum jogo dos Yankees durante os dias da sua viagem, Nova York tem outro time de baseball, o New York Mets, com jogos no estádio Citi Field, no Queens.

Clique aqui e confira a lista de jogos do New York Mets.

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Ingressos do New York Yankees


Se você pretende assistir a um jogo do New York Yankees, saiba que é importante comprar os ingressos com antecedência. Assim você economizará e ainda terá a oportunidade de escolher os melhores lugares.

Dependendo do jogo, os bilhetes custam a partir de US$ 10 + taxas e impostos. É muito barato, bem mais do que o dos outros esportes americanos. Apenas em clássicos com rivais, como o Boston Red Sox, os valores sobem bastante, porque nos EUA funciona a lei da oferta e da procura para os jogos.

A dica é adquirir o seu ingresso pelo site da Ticketnetwork, parceiro oficial da MLB, para garantir o seu lugar.

Clique aqui para calendário e ingressos dos Yankees

No site é possível escolher a seção e a fileira. Os lugares são escolhidos automaticamente, conforme a fileira selecionada, com garantia de assentos lado a lado, conforme a quantidade desejada.

Antes de finalizar a compra, leia todas as informações como data da partida, horário e lugar escolhido. Após o pagamento, não poderá efetuar alterações ou cancelamentos.

O ingresso é enviado por e-mail por meio de um QR Code para apresentar no celular no dia do jogo. Não faça cópia do ingresso para não invalidar a leitura do código pelo funcionário.

 


Dicas para aproveitar melhor os jogos do New York Yankees


  • Vá com tempo, pois os jogos duram em média 3 horas;
  • Chegue com 30 minutos de antecedência do horário marcado;
  • Consulte a temperatura no horário da partida e se vista de acordo;
  • Dê preferência para os assentos com visão frontal do campo;
  • Enquanto a partida está rolando, não é legal ficar saindo e voltando para o seu assento. Isso atrapalha os outros torcedores;
  • Se quiser sair, espere a troca de rotação ou os intervalos;
  • Aproveite para conhecer as áreas comuns do estádio e experimentar as opções gastronômicas;
  • Visite também a loja e o museu com a história do New York Yankees.

Os valores dentro do estádio são mais elevados. É muito comum pagar mais de $12 dólares em uma cerveja e $15 dólares por uma hambúrguer. Mas vale tudo pela experiência.

No nosso canal, tem vídeo com todas as dicas de como assistir uma partida no Yankee Stadium.

YouTube video

Se você vai viajar entre abril e setembro, não deixe de colocar essa experiência única no seu roteiro.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

9 comentários

  1. Oi Fábio e VDC, tudo bem?

    Sou muito fã do blog e do canal de vocês! Estou planejando minha viagem com todas as dicas e espero encontrar vocês em novembro por aí! 🙂

    A dúvida que tenho é se consigo visitar o estádio dos Yankees sem assistir a nenhum jogo, ou se pelo menos consigo ir na loja do estádio. Sabem me dizer como funciona?

    Obrigada!
    Abraços!

  2. Olá, Fabio!

    Vamos viajar em setembro e já gostaríamos de garantir nossos ingressos. Entramos no site indicado para comprar, mas percebemos que em algumas seções só é permitido comprar 2 ou 4 tickets, porém, nós vamos viajar em 3 pessoas. É comum ser assim, não permitir a compra de 3 ingressos?
    Selecionamos a mesma seção do seu ingresso – 425.

    Muito obrigada

    1. Olá, Lara, tudo bem?

      Os assentos são garantidos lado a lado, caso não tenha a disponibilidade de 3 lugares na mesma seção ou fileira, tem que procurar outra seção.

      Dependendo do jogo, o estádio já pode estar cheio ou com lugares preenchidos, por isso a não disponibilidade.

      Veja apenas qual data de setembro, porque esse é o mês do playoffs e precisa aguardar a definição dos adversários para comprar os ingressos.

      Já fomos várias vezes em 3 pessoas e conseguimos comprar os ingressos normalmente no site indicado.

      Obrigado.

  3. Oi Fábio tudo bem ?
    Comprei ingressos para o jogo dos Yankees pelo Ticket Network, recebi a confirmação por e-mail com o n. do pedido, tudo certo, mas não consigo baixar os tickets, entrei em contato com o serviço de ajuda e me falaram que é por eu estar fora dos EUA.
    Existe alguma maneira de eu conseguir fazer o download aqui no Brasil ? Ou só quando eu estiver aí consigo baixar ?

    Att.

    Helio

    1. Olá, Helio, tudo bem?

      Alguns leitores não conseguem fazer a transferência por limitação de acesso no Brasil e vai conseguir apenas nos EUA. Não sei o motivo.

      Mas fique tranquilo, se você recebeu o e-mail dos ingressos vai conseguir acessá-los quando estiver por aqui e fazer o download para mostrar no jogo.

      Obrigado.

  4. Oi Fábio, tudo bem? Compramos os ingressos pelo link que você indicou e tudo certo, ingressos já na mão para o dia 09/05. Porém, estou com dúvidas sobre o roteiro neste dia… O jogo é as 19hrs, você indicaria fazermos Central Park, Museu de História Natural e etc? Ou não necessariamente necessitamos estar naquela região? Lhe aguardo com uma luz no fim do túnel eheh

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Museu 11 de Setembro – Como comprar ingressos em Reais
Parte da história moderna dos EUA e do planeta, comprar ingressos do Museu 11 de Setembro é indicado para todos aqueles que gostam de história e, direta ou indiretamente, vivenciaram tudo o que aconteceu naquela manhã de terça-feira de 2001. Visitar o museu é uma escolha difícil, carregada de sentimentos diferentes, uma história ainda viva,
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.