Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Museu 11 de Setembro – Como comprar ingressos em Reais

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Parte da história moderna dos EUA e do planeta, comprar ingressos do Museu 11 de Setembro é indicado para todos aqueles que gostam de história e, direta ou indiretamente, vivenciaram tudo o que aconteceu naquela manhã de terça-feira de 2001.

Visitar o museu é uma escolha difícil, carregada de sentimentos diferentes, uma história ainda viva, recente, a qual todos têm alguma lembrança.

Considero o museu com uma história viva, por estar muito presente no dia a dia de milhões de pessoas no mundo inteiro. As exposições contam minuto a minuto sobre o planejamento dos ataques, como a cidade reagiu, o trabalho dos bombeiros e as reações pelo mundo.

Gosto muito de indicar o museu para todos que vêm a Nova York, pelo peso e impacto que os ataques deixaram em nossa sociedade e a reflexão para as gerações futuras.

Leia também: o que fazer em Nova York


Onde comprar ingresso Museu 11 de Setembro


O Museu do 11 de Setembro exige a compra dos ingressos antecipadas com data e horário marcados para reservar a sua entrada.

Existem várias possibilidades para compra do ingresso com antecedência.

O mais importante é não deixar para a última hora.

Abaixo listo as opções, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em reais.


Ingressos em Real com cancelamento grátis


A Civitatis é parceira do Museu 11 de Setembro e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira, e ainda efetuar o pagamento parcelado em 10x, o que ajuda bastante no planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o Museu 11 de Setembro em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca da moeda para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, caso acessar pelo celular.

Além das facilidades de pagamento, para essa atração, Civitatis aceita o cancelamento do passeio e devolução do ingresso se feito até 24 horas antes do início da experiência. Caso resolva fazer qualquer alteração nos planos após esse período, ou até mesmo chegar atrasado, não é possível ter reembolso.

Compre aqui ingressos em reais

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos com cancelamento grátis em Dólar


A GetYourGuide é uma empresa parceira do Museu 11 de Setembro para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na GetYourGuide, é que a empresa oferece e aceita cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

A diferença aqui é que o site cobra os valores em dólar.

O site da GetYourGuide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos em dólar

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingresso gratuito


Toda segunda-feira, entre as 15h30 e 17h, o Museu 11 de Setembro oferece entrada grátis. 

O site oficial distribui os ingressos a partir das 7h, no horário de Nova York, com uma semana de antecedência da data desejada.

Conseguir um ingresso é uma tarefa bem complicada, por conta da concorrência, mas se estiver vindo à cidade, não custa tentar.

Consiga os ingressos aqui


Ingressos em passes de atrações


YouTube video

Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o Museu 11 de Setembro nos passes de atrações.

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, sejam aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que mais se adequa a sua viagem.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o Museu 11 de Setembro.

Leia também: passe de atrações de Nova York


New York CityPASS


O New York CityPASS é um dos passes de atrações que mais faz sucesso entre os turistas de Nova York, por ser simples e fácil de usar.

O CityPASS tem 2 atrações obrigatórias e 3 atividades escohidas na lista de atrações, da forma que preferir. As obrigatórias são o Museu Americano de História Natural e o Observatório do Empire State Building

O Museu 11 de Setembro é uma das atividades entre as três livres.

A vantagem é que o CityPASS também é vendido no site da Civitatis com valores em reais e parcelamento em até 10 vezes.

Clique aqui para informações e valores

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Go City Explorer Pass


O Go City é um passe flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o Museu 11 de Setembro está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem.

Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

A vantagem é que o Go City New York também é vendido no site da Civitatis com valores em reais e parcelamento em até 10 vezes.

Clique aqui para informações e valores

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 

Como é o Museu 11 de Setembro em Nova York?


O Museu 11 de Setembro

A melhor definição para o Museu do 11 de Setembro em Nova York é “emocionante”.

Com curadoria impecável, as exposições retratam em todos os detalhes os ataques às Torres Gêmeas e o dia que mudou a história dos Estados Unidos e do mundo.

Lembro muito bem de estar no trabalho, sem conexão à internet, quando um colega comentou sobre um avião ter atingido duas torres em Nova York.

Por mais que conhecesse os prédios do World Trade Center, em 2001 era muito jovem para imaginar como o mundo mudaria após os atentados e que um dia a cidade seria a minha casa e teria um blog sobre Nova York.

Aposto que todos que lêem esse artigo têm uma história para contar, e o museu sabe muito bem disso. Tanto que, ao sair das exposições, existe sala para gravar um depoimento e contar sobre as lembranças sobre o dia 11 de setembro.


Onde fica o Museu 11 de Setembro?


Onde fica o Museu 11 de Setembro?

No complexo do World Trade Center, na 180 Greenwich Street, no sul da ilha de Manhattan, em Wall Street, o museu faz parte do projeto de revitalização da área das antigas Torres Gêmeas.

Para chegar, basta ir de metrô pela linha 1, vermelha, e desembarcar na estação WTC Cortlandt. O Museu já estará à sua frente.


Exposições no Museu 11 de Setembro


Como é o Museu 11 de Setembro

O museu fica no subsolo, os pavilhões do museu são muito bem divididos. Por isso, recomendo retirar um mapa gratuito quando chegar.

Antes de começar seu passeio, lembre-se que enquanto está nas galerias abertas, é possível registrar fotos e vídeos. Mas ao chegar nas exposições, as câmeras são proibidas. Assim, guarde seu celular ou sua câmera fotográfica.

Veja como são divididas as exposições.

  • The Ramp: após entrar, desça a rampa para acessar as exposições, no mesmo nível das fundações das Torres Gêmeas. A escada rolante ao lado das escadarias da Vesey Street se chama Escadaria dos Sobreviventes, tem 38 degraus e serviram de rota de fuga de vários funcionários;
  • Memorial Hall: a citação do poeta romano Virgílio, “Nenhum dia deve apagar você da memória do tempo”, está estampada na parede do memorial;
  • In Memoriam: exposição de fotos das mais de 3 mil vítimas, não pode ter fotos;
  • Tribute Walk: galeria com homenagens personalizadas de vários artistas;
  • Saguão principal: é possível encontrar a antena, que ficava no alto da Torre Norte, e o primeiro caminhão de bombeiros a chegar no WTC, destruído após o colapso da mesma torre;
  • September 11, 2001: exposição principal, em uma sala fechada, e não pode ser fotografada. Mostra como foi o planejamento e resgate dos atentados. O silêncio é quebrado pelas vozes dos bombeiros no rádio, sirenes e depoimentos nos painéis;
  • Foundation Hall: onde termina a exposição, com destroços importantes, incluindo a coluna de aço com homenagens e recordações, símbolo do trabalho daqueles que perderam suas vidas nos resgates;
  • Exposição especial: nessa galeria, sempre tem uma exposição interessante, recomendo verificar o cronograma, pois como é bem detalhado, elas devem ficar fixas por um tempo.


Qual o melhor horário para visitar o Museu do 11 de Setembro?


O Museu do 11 de Setembro é uma das atrações mais visitadas em Nova York.

O melhor horário para visitar o museu é pela manhã, de preferência no primeiro horário.

Assim, vai ter tempo suficiente para conhecer todos os pavilhões e exposições do local e, depois da visita, conhecer as atrações do complexo do World Trade Center.

Por isso, reserve o ingresso com antecedência para a parte da manhã e aproveite para comprar em reais e parcelado em até 10 vezes.

Compre aqui ingressos em reais

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Quantas horas precisa para visitar o Museu do 11 de Setembro?


O tempo de visitação depende muito de cada um. A média fica entre 3 e 4 horas.

Muitos turistas ficam até mais tempo pela quantidade de salas, exposições e itens para conhecer, porém essa é a média de visitação no museu.

Vá com calma e atente-se a todos os detalhes para aproveitar cada segundo do Museu do 11 de Setembro que é uma mistura de emoções a cada minuto lá dentro.


Vale a pena visitar o Museu 11 de Setembro?


museu do 11 de setembro

Sem dúvida alguma, vale a pena comprar ingressos e visitar o Museu 11 de Setembro.

Muita gente costuma evitar, por ser uma lembrança de sentimentos ruins, e isso é extremamente pessoal, e deve sim ser levado em consideração.

Mas de forma geral, é um local emocionante, e o silêncio permita com que façamos uma reflexão sobre esses atentados, que mudaram a história. As exposições são intensas, com informações visuais e cenas fortes.

Por isso, indico: vá emocionalmente preparado. 

Acredito que a visita ao museu faz entender melhor a transformação da cidade e do mundo nos últimos anos. Por isso, vale a pena a visita!

Compre o ingresso em reais com antecedência para reservar a data e o horário da sua visita.

Compre aqui ingressos em reais

Leia todas as instruções antes de efetuar a compra.

Após o pagamento, será enviado um e-mail com ingresso e todas as informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários que eu ajudo! 🙂


Guia de bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações necessárias para conhecer melhor a cidade.

No e-book Guia de Bairros de Nova York tem:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre Museu 11 de Setembro



Perguntas frequentes


Onde comprar ingressos para o Museu 11 de Setembro?

O melhor lugar para efetuar a compra dos ingressos para o Museu 11 de Setembro é na Civitatis, pois a empresa oferece o pagamento em real, opção de parcelamento e também, cancelamento grátis até 24 horas do agendado.

Veja mais no Dicas Nova York.

Quanto custa o ingresso para visitar o Museu 11 de Setembro?

O ingresso para o Museu 11 de Setembro custa a partir de U$ 33 por adulto. Crianças, adolescentes e idosos pagam mais barato.

Recomendo a compra dos ingressos na Civitatis, para efetuar o pagamento em real, poder parcelar e ainda cancelar em até 24h antes do passeio, se precisar.

Saiba mais no Dicas Nova York.

É possível visitar o Museu 11 de Setembro de graça?

É possível visitar o Museu 11 de Setembro de graça, mas os ingressos são bastante disputados.

Toda segunda-feira de manhã, no horário de Nova York, é liberado uma quantidade de ingressos para fazer a visitação na segunda seguinte, entre as 15h30 e 17h.

Conheça mais informações e detalhes no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.