Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

Museu de História Natural em Nova York: onde comprar ingressos em reais

Museu Americano de História Natural
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Recomendo a todo viajante que vem para cá, comprar ingressos para o Museu de História Natural de Nova York. Parece algo clichê, mas esse museu é um passeio imperdível para se fazer enquanto se está na cidade.

Desde o filme “Uma Noite no Museu”, estrelado por Ben Stiller em 2006, a popularidade do Museu Americano de História Natural — seu nome original — cresceu, e hoje é uma atração muito disputada na cidade.

Não é para menos, o Museu Americano de História Natural de Nova York é considerado o maior do segmento e conta com a mais vasta coleção de fósseis do mundo.

Leia também: o que fazer em Nova York


Onde comprar ingressos Museu História Natural


O Museu de História Natural é uma das atrações em Nova York que exige a reserva de ingressos antecipados com data e horário marcados.

Essa exigência inclusive está em placas – como na foto acima – espalhadas nas entradas do museu para evitar que os turistas façam fila na bilheteria e tentem comprar na hora a entrada.

É possível fazer a compra dos ingressos do Museu Americano de História Natural de forma antecipada em vários sites, inclusive com pagamento em real.


Ingressos em Real com cancelamento grátis


Ingressos em Real com cancelamento grátis

A Viator é parceira do Museu de História Natural e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira, tanto no cartão de crédito como no Paypal e Google Pay.

Além disso, a Viator vende os ingressos para o Museu de História Natural em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca da moeda para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, caso acessar pelo celular.

A Viator aceita o cancelamento do passeio e devolução do ingresso se feito até 24 horas antes do início da experiência. Caso resolva fazer qualquer alteração nos planos menos de 24 horas antes da visita, não será possível receber reembolso.

Compre aqui ingressos em reais

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Viator antes de efetuar a compra.


Ingressos com cancelamento grátis em Dólar


Ingressos com cancelamento grátis em Dólar

A Get Your Guide é uma empresa parceira do Museu Americano de História Natural para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na Get Your Guide, é que a empresa oferece cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

O site da Get Your Guide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos em dólar

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o Museu de História Natural nos passes de atrações

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, seja aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que é mais adequado ao turista.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o Museu Americano de História Natural.


New York CityPASS


O New York CityPASS é um dos passes de atrações que mais faz sucesso entre os turistas de Nova York, por ser simples e fácil de usar. 

O CityPASS tem 2 atrações obrigatórias e 3 atividades que podem ser escolhidas na lista de atrações, da forma que preferir. As obrigatórias são justamente o Museu Americano de História Natural e também o Observatório do Empire State Building

É possível ver quais são as atrações disponíveis, para escolher as três livres, no site do New York CityPASS. 

Clique aqui para informações e valores


New York Explorer Pass (Go City)


O Go City é um passe flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o Museu Americano de História Natural está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações que deseja visitar e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem.

Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

Clique aqui para informações e valores


New York SightSeeing Pass


O SightSeeing Pass faz parte de uma das maiores empresas turísticas do mundo, que está presente em diversos países com ônibus, barcos, tours, entre outras atividades. 

Em Nova York, o passe contempla mais de 100 atrações, inclusive as mais visitadas pelos turistas, com destaques para ingressos para o Museu Americano de História Natural, observatórios, tours guiados, museus e muito mais. É muita coisa para fazer, por isso o produto é indicado para todos os perfis e idades.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: passes de atrações em Nova York


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O Museu de História Natural de Nova York


Museu de História Natural de Nova York

O Museu de História Natural de Nova York conta com pavilhões, que vou falar mais a frente, e recomendo um planejamento prévio para aproveitar a visitação e não perder as atrações que julga importantes.

Eu mesmo, já fui várias e várias vezes e não consegui visitar todas as exposições de uma só vez, porque é quase que impossível. Os turistas costumam ficar preocupados porque não viram tudo, mas é completamente normal!

Recomendo não visitar o museu com pressa, pois é capaz de deixar alguma atração passar, além de se tornar um passeio improdutivo.

Por isso, acesse o site, veja bem as exposições e atrações e anote tudo o que interessa, assim, é possível focar melhor.


Onde fica o Museu de História Natural?


O Museu Americano de História Natural fica no Upper West Side, na Central Park West, bem em frente ao parque mais famoso do mundo.

Costumo recomendar para tirar o dia para visitar a área. Vá de manhã ao museu e durante a tarde, visite o Central Park.

Se preferir fazer o contrário e visitar o Central Park primeiro, é possível prender as bicicletas alugadas no parque com cadeado, no muro de ferro do museu, ao lado das escadarias. Quando sair, só pegar e fazer a devolução. 


Como chegar ao Museu de História Natural


Chegar ao Museu de História Natural é fácil, basta utilizar as linhas A e C, azul, do metrô e descer na estação 81 Street.

A estação fica quase dentro do museu que ocupa um quarteirão inteiro e é muito fácil de encontrar.

Caso esteja hospedado em algum dos hotéis no Upper West Side, é muito tranquilo e seguro ir andando pelo bairro e passeando pela região.


Quando ir ao Museu de História Natural


Como a entrada é feita apenas por ingressos, é possível aproveitar o Museu de História Natural a qualquer momento do ano. Nas altas temporadas o fluxo de visitantes é maior, mas ainda sim é possível aproveitar as exposições.

Como é fechado, a qualquer momento do dia é bom. Caso tenha previsão de chuva em algum momento da viagem, e tenha adquirido um passe de atrações, recomendo deixar o museu para esse dia, para poder aproveitar a cidade em um ambiente fechado.

O Museu de História Natural fica aberto todos os dias, das 10h às 17h30, e fecha apenas no Natal e no Dia de Ações de Graças — o Thanksgiving.


O passeio no Museu de História Natural


O passeio no Museu de História Natural

O Museu Americano de História Natural de Nova York é muito completo e tem 42 salas com milhões de fósseis e artefatos. Sendo assim, é quase impossível prever o tempo total dentro do museu.

O espaço tem diversas exibições e filmes em salas especiais em horários pré-definidos, como o Rose Center que destaca a formação da Terra e do Espaço, com rochas, meteoritos, pedaço da lua retirada na missão lunar do Apollo, que estão incluídas apenas no ingresso mais completo.

Além disso, no lower level, o piso inferior, conta com uma praça de alimentação, com opções de restaurantes e lanchonetes, para aqueles que desejam descansar e se alimentar durante o passeio.

Confira abaixo um pouco o que cada pavilhão do Museu de História Natural de Nova York apresenta.


O que ver no Museu


Confira abaixo algumas informações sobre o que é possível ver em cada andar do Museu Americano de História Natural.

Primeiro andar:

Logo na entrada, é possível ver o Tiranossauro Rex de mais de 15 metros de altura. O planetário Hayden e o Space Show (não incluído no ingresso comum) e a sala dos mamíferos da América do Norte, com ursos, esquilos e muito mais, também estão nesse andar.

A famosa baleia pendurada no teto do museu está no primeiro andar, além de exemplares de minerais, pedras preciosas, rochas e meteoritos.

Segundo andar:

O segundo andar tem uma das minhas exposições favoritas  sobre a vida dos povos na América do Sul, com destaques para os índios, inclusive do Brasil, antes do descobrimento. Os bonecos dos índios são muito realistas, com as roupas, armas e todos apetrechos utilizados na época.

No mesmo pavilhão tem as salas dos povos da Ásia e da África, com um realismo impressionante.

Terceiro andar:

No terceiro andar há um espaço dedicado aos mamíferos do continente africano, primatas, répteis e anfíbios. Também há salas com os povos do Pacífico e índios das planícies, com suas vestimentas e apetrechos.

Quarto andar:

Todas as salas de dinossauros, quer dizer, fósseis, estão no quarto andar. Ele conta com esqueletos dos animais que habitaram a Terra há milhares de anos. Recomendo curtir muito essa sala, pois é uma experiência única ficar frente a frente com esses animais.


Preço dos ingressos Museu de História Natural


Seja com pagamento em dólar ou em real, o preço dos ingressos para o Museu de História Natural de Nova York é, em Março de 2024, U$ 28.

A Viator, que vende os ingressos em real, oferece com os valores convertidos e sem IOF. 

Compre aqui ingressos em reais

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários que eu ajudo! 🙂


Guia de bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações necessárias para conhecer melhor a cidade.

No e-book Guia de Bairros de Nova York tem:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Adquira aqui o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador. 



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre Museu de História Natural



FAQ Ingressos Museu de História Natural


Quanto custa o Museu de História Natural de Nova York?

O preço dos ingressos para o Museu de História Natural de Nova York é de U$ 28. A Viator, que vende os ingressos em real, oferece com os valores convertidos e sem IOF. Saiba mais sobre os ingressos do Museu de História Natural de Nova York no Dicas Nova York.

Qual a duração da visitação do Museu de História Natural em Nova York?

Não existe tempo máximo para a visitação do Museu de História Natural de Nova York. Cada turista passeia pelo Museu no seu tempo, para ver as atrações que mais interessa. Saiba mais sobre o Museu de História Natural de Nova York e como adquirir os ingressos no Dicas Nova York.

Como comprar ingressos para visitar o Museu de História Natural de Nova York?

A melhor forma de comprar ingressos para visitar o Museu Americano de História Natural de Nova York é adquirindo pela Viator, em real. Também é possível adquirir pela Get Your Guide, em dólar, ou através dos passes de atrações. Veja detalhes de como comprar ingressos para o Museu de História Natural de Nova York no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.