Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

City Climb: escalada a 387 metros no observatório Edge

city climb
Imagem do autor
por Fabio Angheben

City Climb é uma aventura que vai além do observatório Edge, em Nova York.

Atração é uma escalada, ao ar livre, a 387 metros do chão para ver a cidade de um ângulo único e inesquecível.

Encaramos a aventura e, neste post, vamos contar todos os detalhes dessa experiência.  

Leia no blog: o que fazer em Nova York

 


City Climb no observatório Edge


edge nyc

O observatório Edge está localizado no edifício 30 Hudson Yards no complexo que leva o mesmo nome, considerado dos centros comerciais mais luxuosos de Nova York e repleto de atividades para os visitantes.

Atualmente, o prédio é o sexto mais alto de Nova York – tem 387 metros de altura – e abriga a plataforma a céu aberto mais alta do hemisfério ocidental.

Quem vai ao local pode curtir as atrações do observatório, que incluem vistas diferenciadas, escadaria para tirar fotos incríveis e até uma parte com chão de vidro e se aventurar na experiência City Climb.

A escalada nas alturas é um ingresso à parte e não está incluída no ingresso do Edge. Por isso, tem horário marcado e os participantes devem chegar 15 minutos antes para receber instruções da equipe especializada. 

city climb

A preocupação com a segurança, inclusive, é um dos grandes destaques do passeio. Os funcionários passam uma série de orientações importantes que ajudam a tornar a experiência ainda mais interessante.

Como são recomendações e regras essenciais de segurança, é necessário que os visitantes entendam pelo menos um pouquinho de inglês. Caso não consigam compreender, há o risco de o acesso à atração ser negado.  

Grávidas e pessoas com vertigem não podem encarar o City Climb. Além disso, não é permitido consumir bebidas alcoólicas desde o dia anterior – a equipe faz até um teste de bafômetro para garantir.

Leia no blog: Edge NYC: observatório em Nova York

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Experiência no City Climb no observatório Edge


Depois que os participantes são aprovados para o City Climb Nova York, é hora de colocar os equipamentos de segurança para escalar o prédio. Todos eles são checados nos mínimos detalhes por três funcionários diferentes.

A próxima etapa é a mais desafiadora: encarar uma escada externa que leva à parte mais alta do edifício, a mais de 380 metros de altura. A subida exige bastante concentração e força.

Apesar de ser difícil, o caminho vale a pena. Afinal, o destino é uma plataforma aberta com vistas de tirar o fôlego. Dá para caminhar por lá e curtir o visual por quase 1 hora.

Os mais corajosos podem até ir para pertinho das beiradas do prédio e seguir as instruções dos guias para tirar fotos com a cidade ao fundo. Certeza que será um momento para ficar guardado na memória.

city climb

É preciso destacar que os visitantes não podem levar celulares, relógios, anéis e outros acessórios. Mas os guias sabem exatamente como tirar as fotos e ainda tem paciência para escolher os melhores ângulos.

No total, a experiência dura 2h30min e, ao final, todos ganham uma medalha de bravura.

Não sou o mais corajoso quando o assunto é altura e tenho que admitir que não estava tão confiante no dia.

Só que o clima perfeito com sol, céu azul e temperatura amena, além do profissionalismo de toda equipe do City Climb foram fundamentais para ajudar a respirar fundo e encarar essa aventura.

Agora posso dizer: valeu muito a pena! Recomendo para quem procura uma emoção além de um observatório. O investimento não é baixo, mas vale cada centavo pelo momento inesquecível de ver Nova York a seus pés.

Gravamos um vídeo com a nossa experiência e todos os detalhes da escalada no City Climb Nova York.

 


Ingressos para o City Climb em Nova York


Os ingressos para o City Climb são vendidos com data e horário marcados para garantir a sua vaga e estão disponíveis para pessoas maiores de 13 anos, que devem estar acompanhadas de um responsável.

Caso já esteja no observatório, dá para tentar um upgrade e agendar um horário para o mesmo dia conforme a disponibilidade. O ideal é agendar com antecedência e, assim, garantir o seu lugar no grupo.

Clique aqui para informações e reservas

O ingresso para o City Climb já inclui a visita ao observatório Edge, logo após a escalada.

Após a reserva, verifique todas as instruções no voucher enviado por e-mail.

A recomendação é chegar com 15 minutos de antecedência do horário marcado.

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Dicas & Atrações Descubra as 7 melhores lojas temáticas da Times Square em Nova York
As lojas temáticas da Times Square são um verdadeiro tesouro para quem visita Nova York. Elas oferecem uma experiência única de compras e entretenimento, com uma variedade de produtos e atrações temáticas.  A Times Square, famosa por suas luzes brilhantes, letreiros chamativos e energia contagiante, é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Esse
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.