Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações

One World Trade Center: saiba onde e como comprar ingressos para o observatório

Imagem do autor
por Fabio Angheben

Comprar ingressos para o One World Trade Center, um dos observatórios mais disputados de Nova York, é essencial para o bom planejamento e andamento da sua viagem.

O One World Observatory tem um significado especial para a cidade. Após a queda das Torres Gêmeas, no fatídico 11 de setembro de 2021, ficou uma dúvida sobre o que seria construído, além do vazio no skyline de Lower Manhattan.

Até que, no fim de 2014, foi inaugurado o One World Trade Center, que finalizou a construção do complexo no local onde era o antigo WTC, que conta com o Memorial e Museu 11 de Setembro, além de edifícios comerciais e estação de trem.

Em quase dez anos, o observatório One World Trade Center passou a ser um dos observatórios mais famosos de Nova York, além de ter uma imersão incrível na triste história da cidade, que ainda assombra diversos novaiorquinos. 

Continue a leitura para saber onde e como comprar ingressos para o One World Trade Center, além de mais informações sobre o complexo. 

Leia também: hotéis em Lower Manhattan


Onde comprar ingressos do One World Trade Center


Onde comprar ingressos do One World Trade Center

É possível fazer a compra dos ingressos do One World Trade Center de diversas formas. Abaixo listo as minhas preferidas, inclusive onde é possível fazer a compra com pagamento em real brasileiro e parcelado.


Ingressos em Real e parcelado em 10x


A Civitatis é parceira do One World Trade Center e oferece a venda dos ingressos, com a vantagem de efetuar o pagamento em moeda brasileira e também fazer o parcelamento em até 10x, colaborando com o planejamento financeiro da viagem.

Além disso, a Civitatis vende os ingressos para o One World Trade Center em um site completamente em português, facilitando a compreensão das informações, para aqueles que não se sentem tão confortáveis com a língua inglesa.

Caso, ao abrir o site, ele apresente os valores em alguma moeda diferente, faça a troca da moeda para R$ (reais), na parte superior da tela do computador, ou no menu lateral, caso acessar pelo celular.

Compre aqui ingressos em reais

Não se esqueça de ler sobre o pedido de pontualidade para chegar ao local. Caso chegue depois do horário agendado, não será possível entrar mais tarde, nem receber o reembolso. Também não é possível subir antes do horário agendado.

Recomendo que faça um bom planejamento da sua viagem, pois apesar da facilidade de pagamento, a Civitatis não permite cancelamentos, e também não oferece reembolso após a compra dos ingressos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Civitatis antes de efetuar a compra.


Ingressos em Dólar com cancelamento grátis


A Get Your Guide é uma empresa parceira do One World Trade Center para a venda dos ingressos em dólar, porém sem a facilidade de parcelamento.

Por outro lado, a maior vantagem de comprar na Get Your Guide, é que a empresa oferece e aceita cancelamento grátis com até 24 horas de antecedência do seu passeio, com reembolso integral do valor pago. 

O site da Get Your Guide é traduzido para o português e fácil de efetuar a compra.

Compre aqui ingressos em dólar

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Get Your Guide antes de efetuar a compra.


Ingressos em passes de atrações


Além das opções dadas acima, também é possível adquirir os ingressos para o One World Trade Center nos passes de atrações

Nova York é cheia de pontos turísticos, entre gratuitos e pagos, e para conhecer todos, exige planejamento de tempo e financeiro para aproveitar a viagem. Assim entram os passes de atrações.

Os passes de atrações são desenvolvidos para todos os viajantes, seja aqueles que só tem um dia na cidade, ou quem fica uma semana. Não existe o melhor passe de atrações, o que existe é aquele que é mais adequado ao turista.

Confira abaixo com qual passe de atrações é possível visitar o observatório do One World Trade Center.


New York Explorer Pass (Go City)


O Go City é um passe menos conhecido, mas flexível, pois é possível escolher apenas a quantidade de atrações que pretende conhecer na lista de mais de 80 atividades, e o One World Trade Center está entre esses ingressos.

Não é necessário escolher as atrações e o que fazer no momento da compra, e é possível comprar o passe com até um ano de antecedência da viagem. Para as atividades, é possível utilizar até 30 dias após a validação na primeira atração.

Clique aqui para informações e valores


The New York Pass


new york pass vale a pena

O The New York Pass é um dos passes mais vendidos de Nova York, porém é bem diferente do seu concorrente CityPASS. 

Esse passe turístico tem mais de 90 atrações, entre elas: observatórios, entre eles o One World Trade Center, tours guiados, museus, passeios de barco, ônibus hop-on hop-off e muito mais, porém sua venda é realizada por dias. Ou seja, o turista adquire conforme a quantidade de dias desejados para fazer as atividades que conseguir dentro desse prazo.

Clique aqui para informações e valores


New York SightSeeing Pass


O SightSeeing Pass faz parte de uma das maiores empresas turísticas do mundo, que está presente em diversos países com ônibus, barcos, tours, entre outras atividades. 

Em Nova York, o passe contempla mais de 100 atrações, inclusive as mais visitadas pelos turistas, com destaques para observatórios, tours guiados, museus e muito mais. É muita coisa para fazer, por isso o produto é indicado para todos os perfis e idades.

Clique aqui para informações e valores

Leia também: passes de atrações em Nova York


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


O One World Trade Center


world trade center em nova york

O One World Trade Center é um complexo em Nova York, construído no local do antigo World Trade Center, destruído e derrubado nos ataques de 11 de Setembro de 2001.

Há mais de 10 anos, acompanho o processo de revitalização do World Trade Center em Nova York e posso dizer que o complexo está cada vez mais próximo dos visitantes e moradores. A região está segura, moderna e cheia de atrações para o turista.

Confira as atrações do complexo:

O One World Trade Center é hoje o prédio mais alto da cidade de Nova York, com simbólicos 1776 pés de altura, uma altura que representa o ano em que foi proclamada a independência dos Estados Unidos.

Por conta dessa homenagem, antes de se chamar One World Trade Center, a construção se chamava Freedom Tower.

O prédio One World Trade Center é tecnológico, sustentável e, apesar da sua altura, bastante seguro aos visitantes. Seu destaque é o observatório do One World Trade Center, a vista incrível de Manhattan, e os seus arredores.


Onde fica o One World Trade Center?


one world observatory

O One World Trade Center está localizado em Lower Manhattan, na 285 Fulton Street, esquina das ruas West e Vesey.

Para chegar lá, a melhor forma é de metrô. São mais de 10 linhas de metrô que chegam e dão acesso fácil ao complexo. Assim que sair da estação, sempre em direção a Church Street, basta olhar para cima, que encontrará o arranha-céu!


Quantos andares tem o One World Trade Center?


westfield

Os 1776 pés de altura do One World Trade Center foram convertidos em incríveis 102 andares — para fins de curiosidade, as Torres Gêmeas tinham 110 andares cada — e a visita ao observatório do One World Trade Center começa no último andar.

O Sky Pod, o elevador que leva ao 102º andar, é uma das atrações. Além de levar até lá em cima em um minuto, o elevador tem três paredes de LED que exibem um filme sobre o surgimento dos prédios em Nova York durante os últimos séculos, e a formação da tão conhecida “skyline” de Manhattan.


Que horas visitar o observatório?


one world observatory

O observatório do One World Trade Center fica aberto todos os dias a partir das 09h da manhã, e diferente do Top of the Rock, encerra suas atividades no dia às 20h, sendo o último elevador para subir às 19h15.

Nova York é incrível de todos os ângulos e a qualquer hora do dia. Durante a manhã é legal, já que costuma ser um pouco mais vazio, e durante o dia é possível tirar fotos incríveis, mesmo que não tenha uma câmera profissional.

A noite também é legal, já que é possível ver uma Nova York toda iluminada, mas as fotos ficam um pouco prejudicadas pela baixa luminosidade.

Se estiver em dúvida entre o dia, e ter fotos incríveis, e a noite, para ver a cidade, procure subir próximo do pôr do sol. Assim, é possível ver a cidade nos dois horários e aproveitar as duas vistas.


Restaurante no One World Trade Center


É possível encontrar três restaurantes lá em cima no One World Trade Center: o One Café, o One Mix e o One Dine. Saiba um pouco mais de cada um abaixo.

  • One Café: é uma lanchonete típica de pontos turísticos. No One Café é possível comprar sucos, cafés, lanches e outros tipos de alimentos para enganar o estômago enquanto está lá em cima;
  • One Mix: já com a configuração de bistrô, que mistura restaurante com bar, oferece alguns drinks e pratos mais interessantes, caso o visitante tenha interesse em se alimentar por lá;
  • One Dine: um restaurante incrível, exclusivo e de tirar o fôlego. O One Dine oferece jantar com vistas da cidade de Nova York. Por ser bem exclusivo, é necessário fazer reservas antes de ir.

Leia também: One World Observatory


Vale a pena visitar o One World Trade Center?


world trade center em nova york

Sem dúvidas, vale muito a pena comprar ingressos e visitar o One World Trade Center. 

Assim como os observatórios em Nova York, além do One World ser o mais alto, é uma oportunidade incrível de ver e conhecer a cidade do alto.

O deque do One World Trade Center tem uma vista completa em 360º da cidade, e possibilita conhecer vários pontos de Manhattan, Estátua da Liberdade, New Jersey, de uma perspectiva diferente, porque estamos sempre acostumados a ver fotos e observar a cidade a partir de Midtown, e não do sul da ilha.

Não acho justo uma comparação entre o One World e outros observatórios da cidade, ou colocar em uma balança qual o melhor para ir. Além de toda tecnologia e interatividade, o One World é o único observatório em Lower Manhattan, assim, é um dos poucos jeitos de ver a cidade do alto desse ângulo.

Além da localização, o observatório do One World Trade Center é completamente fechado, em um andar com paredes de vidro. Se for visitar a cidade no inverno, estará protegido do vento congelante.

Faça suas considerações, caso precise escolher entre o One World e outro observatório famoso de Nova York.

Leia também: melhor observatório em Nova York


Guia Gastronômico de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book que conta com mais de 80 restaurantes testados e aprovados pessoalmente por nós. No e-book você encontrará:

  • Mais de 80 páginas com dicas de onde comer em Nova York;
  • Conteúdo interativo e exclusivo;
  • Restaurantes testados pessoalmente ao longo de 10 anos;
  • Avaliação real dos restaurantes e lanchonetes;
  • Links para reservas;
  • Faça o download do e-book e consulte sem precisar de internet.

Adquira aqui o Guia Gastronômico de Nova York

O Guia Gastronômico de Nova York tem um resumo do que pedir e os principais pratos em cada local mencionado. É recomendado apenas o aplicativo Adobe Acrobat que pode ser feito o download de forma gratuita no Google Play ou na Apple Store.



PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK



Leia mais sobre One World Trade Center



Perguntas frequentes


Onde comprar ingressos para o One World Trade Center?

Para comprar ingressos para o One World Trade Center, é possível fazer pela Civitatis, com a opção de pagar em reais brasileiros, com parcelamento em até 10x. Para pagar em dólar, com possibilidade de cancelamento até 24 horas antes, sugiro que compre na Get Your Guide. É possível também visitar o One World Trade Center comprando os passes de atrações em Nova York. Veja como comprar ingressos para o One World Trade Center no Dicas Nova York.

Qual o observatório mais alto de Nova York?

O observatório mais alto de Nova York é o One World Observatory, no 102º andar do One World Trade Center. Faça a compra dos ingressos antecipadamente na Civitatis, com pagamento em Real e em até 10x. Leia mais sobre ingressos para o One World Trade Center no Dicas Nova York.

Como visitar o One World Trade Center?

Para visitar o One World Trade Center é simples. Basta adquirir antecipadamente os ingressos, recomendo que faça na Civitatis, com pagamento em Real e em até 10x, e no dia e horário agendado, estar pontualmente no prédio para subir o elevador. Saiba como e onde comprar ingressos para o One World Trade Center no Dicas Nova York.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

Dicas & Atrações Pier 57 em Nova York: mercado gastronômico e rooftop gratuito
O Pier 57 Nova York é a mais nova atração da cidade que nunca dorme. Localizado no revitalizado Hudson River Park, o píer oferece uma experiência única para moradores e turistas, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Fechado por muitos anos, o Pier 57 foi completamente transformado durante a pandemia por um grupo
washington square park
Dicas & Atrações Washington Square Park: o parque do Greenwich Village
Eu sempre falo, quem quer conhecer Nova York na sua essência precisa caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Nela, você encontra o Washington Square Park. Ele é um dos mais marcantes e queridos parques de Nova York. Com uma história rica e diversificada, o parque tem sido um ponto de encontro para moradores e visitantes
metrocard
Dicas & Atrações MetroCard: o bilhete do metrô de Nova York
Metrocard é o bilhete oficial do transporte público de Nova York. Com tarja magnética semelhante a um cartão de crédito, o passe é vendido nas máquinas automáticas e nas bilheterias dentro das estações de metrô. O MetroCard é o bilhete utilizado para acessar o metrô e os ônibus da cidade de Nova York. Para quem
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.