Onde comer barato em Nova York por até $12 dolares

onde comer barato em nova york

Com mais de 25 mil restaurantes, uma coisa não tenha dúvida, não faltam opções de onde comer barato em Nova York.

Só que classificar um local como “barato” depende de vários fatores. Não adianta oferecer comida com valor abaixo da média e não ter qualidade, ser um local sem condições higiênicas aceitáveis ou até mesmo algo muito exótico, fora do convencional.

Nessa minha lista, tem os lugares que recomendo por oferecerem opções de refeições de até $12 dólares, além de serem “nota A” pela classificação da vigilância sanitária de Nova York, selo importante sempre estampado na porta do estabelecimento.

 Leia também: o que fazer na Times Square

 


Onde comer barato em Nova York


times square

Uma boa alimentação ajuda a aproveitar ainda mais a viagem, ainda mais em Nova York, onde os turistas caminham demais e ficam horas na rua para conhecer as atrações.

Para aqueles que pretendem fazer uma viagem mais econômica, existem diversos restaurantes e lanchonetes com pratos acessíveis no cardápio, inclusive fast-foods, sem precisar apelar para McDonald’s, Burger King ou algo do genêro.

Basta inserir no roteiro algumas alternativas de locais para comer próximos das atrações, assim não perde tempo na busca por um local na hora da fome e evita gastar muito.

A minha lista de onde comer barato em Nova York tem:

Fast-food

– Burger Joint
– Grays Papaya
– Shake Shack
– Five Guys
– Soupman
– Rudy’s Bar & Grill

Pizza

– 2 Bros Pizza
– Artichoke Basille’s Pizza
– Joe’s Pizza

Restaurantes italianos

– Casa Barilla
– Olive Garden

Comida por kilo

– Whole Foods
– Essen Slow Fast Food

Restaurantes mexicanos

– Dos Toros
– Chipotle
– Los Tacos N1

Lanches e saladas 

– Pret a Manger
– Au bon Pain
– Fresh & Co

 


Comer barato em Nova York |  Fast-food


shake shack

Comer um hambúrguer ou um hot dog faz parte da cultura de Nova York.

Todos os restaurantes da cidade oferecem um burger no cardápio, mesmo os mais refinados. Opções é o que não faltam!

Para comer em um fast-food bom e barato, indico os locais abaixo.

 


Burger Joint


burger joint

Considerado um dos hambúrgueres mais famosos de Nova York, o Burger Joint está localizado dentro do luxuoso hotel Parker New York, mas o glamour para por aí.

O local tem suas paredes rabiscadas pelos clientes, posters de bandas e filmes, além de aparentar ser um porão e não um espaço dentro de um hotel caríssimo. 

A atmosfera faz parte da experiência no Burger Joint NYC, que é bem barato.

burger joint

O Burger Joint tem o cheeseburger como carro-chefe. Para acompanhar o lanche, pode adicionar tomate, cebola, picles, mostarda, ketchup e maionese.

O cheeseburger custa $9,42 e o valor do refrigerante é $2,76.

burger joint

Endereço: 119 W 56th St – dentro do hotel Parker New York

Funcionamento: todos os dias das 11h às 23h30

Leia no blog: Burger Joint em Nova York

 


Gray’s Papaya


onde comer barato em nova york

O hot dog já foi muito famoso na Big Apple. Atualmente, o pão com salsicha perdeu espaço para os burgers artesanais e locais de alimentação saudável.

Porém, o Gray’s Papaya resiste ao tempo e as mudanças, e continua a oferecer o hotdog como grande estrela do cardápio. 

Localizado ao lado do edifício do jornal New York Times, a pequena lanchonete causa estranheza na primeira impressão, pelo tamanho do local e pelos preços baixos.

Um hot dog simples custa apenas $1 dólar. Se quiser queijo, só pagar mais $0,50.  Para acompanhar, o refrigerante pequeno custa $1,75.

O Gray’s Papaya também serve opções de café da manhã típico americano. 

onde comer barato em nova york

O café + bagel (pão redondo) com 2 ovos, queijo e bacon custa apenas $3 dólares. Já o combo de 3 hot dogs + refrigerante custa $8,95.

Esses valores são tão baixos que nem parece Nova York. Detalhe, a unidade do Gray’s Papaya, em Midtown, fica aberta 24 horas, todos os dias.

Só não pode comer hot dog todo dia, porque não há estômago que aguente.

Endereço: 612 8th avenue – entre a 40th e 41th Street

Funcionamento: atendimento 24 horas

 


Shake Shack


onde comer barato em nova york

O Shake Shack é dos burgers imperdíveis de Nova York.

A lanchonete que nasceu de um quiosque no Madison Square Park, é uma das redes de lanchonetes com maior crescimento nos últimos anos e filiais em vários lugares dos EUA.

Com a proposta de ingredientes orgânicos e mais saudáveis, logo o Shake Shack caiu nas graças do público. Não é por menos, os burguers, batatas-fritas e milk-shakes são deliciosos.

Fora isso, os valores dos produtos são muito acessíveis, mesmo valor de outros fast-foods..

onde comer barato em nova york

O ShackBurger com queijo, tomate e alface custa apenas $5,89. Se quiser complementar com a batata-frita pequena $3,09 e refrigerante por $2,59.

Ou seja, é possível comer um combo no Shake Shack, uma das lanchonetes mais famosas de Nova York, por menos de $12 dólares.

A rede tem diversas lojas espalhadas por Nova York, inclusive próxima da Times Square.

Leia no blog: Shake Shack em Nova York

 


Five Guys


onde comer barato em nova york

Recomendar o Shake Shack e não falar sobre o Five Guys pode causar brigas.

Com cardápio simples e com muitos itens fritos no óleo de amendoim, a rede de lanchonetes tem várias unidades pelos EUA e pelo mundo.

A simplicidade é uma das marcas registradas do Five Guys. O burger vem embrulhado em papel alumínio e as batatas no saco de pão. Tudo sem frescura e com muitas calorias!

Essa funcionalidade faz da lanchonete uma das mais procuradas pelos turistas em Nova York, além dos valores bem acessíveis em todo o menu.

five guys

Um cheeseburger custa $8,05 com todos os “toppings” incluídos: tomate, picles, maionese, ketchup, mostarda, cebola e muitas outras opções. Basta acrescentar o que preferir!

Nas lanchonetes o refrigerante é refil nas máquinas automáticas por $3,19.

São várias unidades por Manhattan, inclusive na 42nd Street, próxima da Times Square.

Leia no blog: Five Guys em Nova York

 


Soupman


onde comer barato em nova york

Famoso pela aparição no seriado Seinfeld, nos anos 90, o Soupman está aberto até hoje em Nova York e faz muito sucesso com suas sopas mirabolantes de sabores incríveis.

A loja é uma portinha localizada na 55th Street, próxima do Central Park, onde moradores e turistas fazem filas na hora do almoço para retirar a deliciosa sopa. 

Não existem mesas, cadeiras e nada desse tipo. Tem que enfrentar a fila, solicitar o sabor desejado da sopa e encontrar algum lugar para comer. Pode ser até o Central Park.

O bowl de 350ml custa em média $8 dólares. 

SoupMan

As minhas sopas preferidas são Potato Bacon e Italian Wedding. O cardápio tem outros sabores com nomes estranhos e ingredientes secretos. 

Quem preferir, tem também opção vegetariana chamada Vegetarian Chili.

No inverno, o Soupman é ainda mais concorrido. Só posso dizer que vale muito a pena!

Endereço: 259 W 55th St, New York 

Funcionamento: todos os dias das 11h às 20h

Leia no blog: Soupman em Nova York

 


Rudy’s Bar & Grill


onde comer barato em nova york

O Rudy’s Bar não é bem um restaurante ou lanchonete, aliás comida não é o forte do local, só que resolvi inserir nesse post porque comida de graça todo mundo quer, não é verdade?

Isso mesmo, o Rudy’s Bar é famoso pela cerveja barata – a partir de $3 dólares – e a cada pedido realizado o cliente ganha um cachorro quente totalmente grátis.

Sabe o que é melhor, o cachorro quente é simples, apenas pão com salsicha, mostarda e ketchup, só que é muito gostoso. E não é porque é de graça!

Se pedir a cerveja da casa no balde de 2,5 litros de $8 dólares, ganha quatro hot dogs.

rudy's bar

Não adianta tentar comprar o cachorro-quente, porque não está à venda. A comida é apenas uma cortesia para quem compra a cerveja. 

Bom enfatizar que no Rudy’s não tem mais nenhum tipo de comida no cardápio. O boteco é apenas para beber muito, pagar barato e comer uns hot dogs. 

Só não esqueça da gorjeta do barman!

Leia no blog: Rudy’s Bar em Nova York

 


Comer barato em Nova York | Pizza


artichoke

As tradições italianas influenciam até hoje a gastronomia de Nova York. Para isso, é só observar a quantidade de pizzarias pela cidade. Tem uma a cada esquina.

Moradores dizem que Nova York tem a melhor pizza do mundo, o que é bem duvidoso, mas não vamos entrar nessa discussão. 

O bom é que a concorrência é grande e muitos lugares oferecem a pizza em pedaço. Excelente opção para economizar na alimentação durante a viagem.

 


2 Bros Pizza


onde comer barato em nova york

Nova York é famosa pelas lanchonetes que vendem pizza a $1 dólar.

Porém, nem todos esses locais são totalmente confiáveis nos quesitos limpeza, produtos e tudo mais. Não é o caso da 2 Bros Pizza.

A rede tem seis unidades em Manhattan e é famosa por vender pizzas em pedaços a valores inacreditáveis. São 12 sabores diferentes para experimentar.

Claro, a pizza não é super recheada e nem tem uma massa crocante, mas mata a fome quando necessário. Recomendo pedir o sabor “extra cheese” que é mais caprichada.

onde comer barato em nova york

Dois pedaços de pizza de queijo + refrigerante, sabe quanto custa? Apenas $2,99. 

Se quiser pedir apenas um pedaço de pizza de queijo vai pagar apenas $1 dólar.

Todas as unidades da 2 Bros Pizza são bem localizadas, inclusive uma próxima da Times Square. Os endereços podem ser consultados no site.

 


Artichoke Basille’s Pizza


artichoke

A Artichoke Basille’s Pizza podia ser mais uma pizzaria comum em Nova York. Só que o grande diferencial está em apenas um sabor, a pizza de alcachofra com molho de parmesão e queijo.

Não tem muita explicação, só precisa experimentar para logo virar a pizza favorita. Isso porque, nunca fui fã de alcachofra ou melhor, nem sabia que existia pizza desse sabor.

As outras pizzas de queijo, pepperoni, margherita e etc. também são muito gostosas, vendidas em fatias gigantescas ou uma pizza inteira que serve muuito bem até 4 pessoas.

onde comer barato em nova york

Na Artichoke tudo é bem simples! O prato é de papel, igual de aniversário infantil, o guardanapo é colorido e os talheres de plástico. 

O pedido pode ser realizado nas mesas, com serviço de garçom, ou para retirada.

O slice (pedaço) custa $7 dólares. Parece caro em comparação as outras pizzarias, só que o pedaço é muito grande. Nunca consegui comer mais do que 2 pedaços.

Os endereços das unidades da Artichoke estão no site oficial.

Leia no blog: Artichoke Pizza em Nova York

 


Joe’s Pizza 


onde comer barato em nova york

Fundada em 1975, no bairro Greenwich Village, a Joe’s Pizza é uma das pizzarias mais populares entre os turistas e também os moradores de Nova York. 

Para quem não se recorda, é na Joe’s onde o personagem de Peter Parker, do filme Homem-Aranha 2, trabalha como entregador de pizza.

onde comer barato em nova york

O endereço do adesivo no capacete não é o mesmo da unidade do Greenwich Village, mas é na rua ao lado, no West Village.

A pizza, vendida em pedaços, é bem simples. O diferencial está na famosa receita de Joe Pozzuoli, um italiano de Napoli que fundou a pizzaria em Nova York, na década de 70.

Os sabores são bem tradicionais italianos como siciliana, mozzarella, caprese ou supreme.

onde comer barato em nova york

A fatia custa entre $3 e $4 dólares. Muito barato pela qualidade e pelo sabor.

É comum encontrar uma fila na porta, mas o atendimento costuma ser bem rápido.

A Joe’s Pizza tem várias unidades em Manhattan, inclusive uma próxima da Times Square. Todos os endereços podem ser consultados no site oficial.

 


Comer barato em Nova York | Restaurante italiano


tony's di napoli

Nova York tem milhares de restaurantes italianos. Muitos influenciados pela cultura americana nos seus ingredientes, porém outros ainda seguem as receitas originais.

Comer uma massa é muito mais barato do que um prato com carne, por exemplo. Por isso, os lugares de cozinha italiana são bem procurados para quem procura economizar nas refeições durante a viagem.

 


Casa Barilla New York


onde comer barato em nova york

A tradicional marca italiana de massa para macarrão, tem restaurante em Nova York com produtos criados a partir dos seus produtos.

O espaço está localizado na 6th avenue, próximo do MoMa e do Radio City Music Hall, e é ideal para comer uma tradicional pasta sem precisar pagar muito.

onde comer barato em nova york

No restaurante não tem serviço de mesa. Basta pegar a fila, escolher o tipo de massa, os ingredientes e aguardar a chamada quando estiver pronto o prato. Tudo bem simples!

As massas mais tradicionais como Spaghetti al Pomodoro, Fettucine Alfredo ou Linguine al Pesto custam apenas $9,99. Se preferir, tem pizza individual de margherita por $11,95.

onde comer barato em nova york

Tudo na Casa Barilla é muito fresco, saboroso e de qualidade.

Endereço: 1290 6th Ave, New York

Funcionamento: todos os dias das 11h às 21h30

 


Olive Garden


onde comer barato em nova york

Muito conhecido entre os brasileiros, a rede Olive Garden é especializada na cozinha italiana e costuma ser uma escolha segura para comer bem sem pagar muito.

Localizado na Times Square, praticamente embaixo da escadaria vermelha da TKTS, o restaurante tem um cardápio enorme entre opções de massas, saladas e carnes.

onde comer barato em nova york

O almoço de segunda à sexta, entre às 11h e 15h, oferece o “Pronto Lunch”, menu econômico de massas entre spaghetti, fettucine, tortelloni ou parmegiana de berinjela por $11,99/cada.

onde comer barato em nova york

Outra opção bem interessante é pagar $10,99 e comer à vontade as sopas da casa, saladas e o saboroso “breadstick”, pãozinho espetacular que acompanha as refeições, ideal para comer com azeite. 

onde comer barato em nova york

Definitivamente, o Olive Garden da Times Square é um lugar para comer barato em Nova York.

Endereço: 2 Times Square, New York

Funcionamento: todos os dias das 11h à 0h

 


Comer barato em Nova York | Comida por kilo


whole foods

O self-service também é muito popular nos EUA. Principalmente em Nova York, onde todos tem muita pressa para fazer suas refeições e continuar as atividades do dia.

Além disso, a opção de escolher o que vai comer evita desperdício e é mais econômica.

 


Whole Foods


onde comer barato em nova york

O supermercado de produtos orgânicos é uma das melhores escolhas para quem procura uma alimentação saudável em Nova York, sem abrir mão de qualidade.

No Whole Foods, a qualquer hora do dia, estão disponíveis saladas, comidas quentes e sopas para pegar o que preferir, pesar e comer em alguma mesa dentro do mercado.

onde comer barato em nova york

Todos os itens são frescos e bem saborosos. Tem arroz, carne, frango, batatas, legumes cozidos, variedade de saladas e muitas outras opções. 

O self-service do Whole Foods custa $9,99 a libra.

A unidade métrica utilizada nos EUA é em libras (pounds) e não em quilograma. Para ajudar na conversão 1 libra é equivalente a 453 gramas.

onde comer barato em nova york

No Whole Foods também restaurantes de comidas prontas como sushi, pizza e sanduíches por valores abaixo de $12 dólares.

Existem várias unidades do mercado em Nova York, o mais próximo da Times Square fica no Bryant Park. Consulte todos os endereços no site.

Leia no blog: Whole Foods em Nova York

 


Essen Slow Fast Food


onde comer barato em nova york

Ideal para café da manhã, almoço ou jantar, o Essen Slow Fast Food tem a vantagem de estar localizado na oitava avenida – entre 35 e 36th Street – região repleta de hotéis.

O restaurante tem uma enorme ilha de comida com opções de frutas, saladas, pratos quentes (inclusive vegetarianos) e sopas no melhor estilo self-service por $9,99 / libra.

onde comer barato em nova york

No café da manhã, tem opções de omelete, ovos, pães, bacon, presunto, queijos, frutas e muito mais para pesar e pagar. Sem serviço de mesa ou garçom.

No andar superior são disponibilizadas mesas e cadeiras para comer por ali.

O Essen Slow Fast Food funciona 24 horas, todos os dias da semana e não poderia ficar da lista de onde comer barato em Nova York.

Endereço: 519 8th Avenue, New York

Funcionamento: atendimento 24 horas

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada no celular. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Comer barato em Nova York | Restaurantes mexicanos


onde comer barato em nova york

A culinária mexicana é a mais presente nos restaurantes de Nova York.

Os pratos oriundos do México tem algumas semelhanças com a cozinha brasileira, principalmente, na utilização do feijão e arroz para acompanhar a proteína.

Para quem tem restrições a pimenta, nem todos os pratos são picantes, o que faz da culinária mexicana uma das melhores opções para economizar nas refeições.

 


Dos Toros


onde comer barato em nova york

Fundada por dois irmãos que amam comida mexicana, o Dos Toros lembra um pouco a filosofia de trabalho do Shake Shack, de oferecer produtos bons a preços acessíveis.

O restaurante oferece a opção de montar o seu próprio prato entre burritos, tacos, quesadilla, saladas e nachos. Também tem a opção de burrito bowl, sem a tortilla.

onde comer barato em nova york

O bowl é a minha opção preferida. Escolha a proteína entre frango, carne ou carne de porco e acrescente os outros ingredientes como arroz, feijão, milho, tomate picado, alface, entre outros itens por apenas $11,99. 

Todos os pratos do menu tem opção vegetariana com salada, arroz e feijão ou “impossible”, proteína sem origem animal.

A rede Dos Toros tem várias unidades em Nova York. Consulte as opções do menu e os endereços no site.

 


Chipotle


onde comer barato em nova york

A rede Chipotle é uma das mais presentes em Nova York. É só virar a esquina para encontrar o restaurante especializado na culinária mexicana.

Diferentemente do imaginário de muita gente, a comida não é predominantemente apimentada, ao contrário, os ingredientes principais são sem pimenta.

O menu do Chipotle tem burrito, bowl, tacos e saladas. 

Todos os itens podem ser escolhidos conforme a preferência entre arroz, feijão, tomate, molhos e a proteína que desejar entre carne, frango, carne assada, entre outras.

onde comer barato em nova york

O segredo de não pedir apimentado está nos molhos. Peça para não acrescentar ou solicite sempre “on the side” para vir à parte e experimentar antes de colocar no prato.

Burrito, bowl (burrito sem tortilla) ou 3 tacos do mesmo sabor custam a partir de $8,95/cada.

Para quem quer economizar nas refeições, o Chipotle é uma boa escolha.

Consulte as opções do menu e os endereços no site do Chipotle.

 


Los Tacos No1


onde comer barato em nova york

O taco é uma tradicional receita mexicana que consiste em ingredientes como carne, frango ou carne de porco, tomate, alface, molho e tudo o que quiser dentro de uma tortilla. 

Até aí, nenhuma novidade, até porque a maioria dos restaurantes mexicanos oferecem taco no cardápio, por ser algo simples de fazer. 

Mas é na simplicidade que a Los Tacos No1 se destaca e ganha cada vez mais espaço em Nova York.

De um pequeno quiosque dentro do Chelsea Market, a lanchonete já tem outras três unidades em Manhattan, inclusive uma na 43rd Street, próxima da Times Square.

onde comer barato em nova york

As filas na porta são comuns, isso porque o atendimento é rápido, mas vale a pena esperar. 

O cardápio é bem simples: tacos e quesadillas que acompanham cebola, tomate, guacamole e coentro. Se não quiser um dos ingredientes, basta pedir sem.

    onde comer barato em nova york

Os valores são muito baratos pela qualidade. O taco custa $3,95 e a quesadilla $4,95. 

Consulte as opções do menu e os endereços no site do Los Tacos No1.

Endereço: 229 West 43rd Street – próximo da Times Square

Funcionamento: todos os dias das 11h às 21h.

 


Comer barato em Nova York | Lanches e saladas


au bon pain

A viagem para Nova York é sempre muito corrida. São dezenas de atrações, lugares para conhecer e pontos turísticos que muitos turistas esquecem até de comer.

Por isso, ter no roteiro opções de lanchonetes com refeições rápidas, ajudam bastante a economizar tempo e dinheiro durante os dias na cidade que nunca dorme.

 


Pret A Manger


onde comer barato em nova york

Pret A Manger em francês quer dizer “pronto para comer”, o que define bem a proposta da empresa. Uma lanchonete com várias geladeiras e itens para pegar, pagar e comer.

Na lanchonete, a qualquer hora, vai encontrar de sanduíches, pães, iogurtes, sucos, sopas, wraps, saladas, entre outras opções para uma refeição rápida.

onde comer barato em nova york

Todos os itens do menu no Pret A Manger são fabricados para consumo no mesmo dia, o que garante a qualidade dos produtos sempre fresquinhos.

Os valores são um pouco acima de outros locais, mas mesmo assim é possível fazer uma refeição por menos de $12 dólares. 

Por exemplo: o sanduíche na baguete de presunto e queijo custa em média $8 dólares e uma limonada ou suco de laranja $3 dólares.

Consulte as opções do menu e os endereços das lojas no site do Pret A Manger.

 


Au bon Pain


au bon pain

O Au Bon Pain é bem conhecido em Nova York por oferecer comidas rápidas como saladas, sanduíches, frutas, iogurtes, variedade de pães a valores bem acessíveis.

A lanchonete é muito semelhante a uma padaria, porém com as adaptações ao estilo americano, o qual o próprio cliente faz as escolhas no estilo “Grab & Go”, ou “Pegue e Leve”.

au bon pain

Recomendo o Au Bon Pain para economizar no café da manhã. Um bagel com salmão defumado custa apenas $4,99. 

Se preferir, pode solicitar a um funcionário para preparar o sanduíche em outro tipo de pão como baguete, ciabata, ou croissant e incluir os itens conforme preferir.

Para quem tem pressa, na Au Bon Pain geladeiras com opções frescas de saladas, frutas, lanches e wraps a valores abaixo de $10 dólares.

Leia no blog: Au Bon Pain em Nova York

 


Fresh & Co


onde comer barato em nova york

A Fresh & Co é o paraíso da alimentação saudável.

Ideal para quem é vegetariano, tem restrições alimentares ou apenas segue um estilo de vida mais saudável, o lanchonete tem um cardápio bem completo para comer bem e barato.

Destaques para as saladas que podem ser criadas pelos clientes, com os ingredientes que desejarem, ou seguir as opções prontas do cardápio, que também são ótimas.

onde comer barato em nova york

Nenhum bowl de salada completa custa mais do que $12 dólares. 

Se preferir, as sopas e sanduíches naturais são ótimos, a valores abaixo de $6 dólares. 

No cardápio, há opções gluten-free e veganas.

A Fresh & Co não para de crescer em Nova York. Consulte todas as unidades no site.

 


Quantos dólares reservar para alimentação em Nova York?


restaurantes

Os restaurantes de Nova York são para todos os gostos e bolsos, por isso é difícil definir um valor único diário para gastos com alimentação durante a viagem.

Tudo depende do perfil do viajante e de vários outros fatores que influenciam nos custos.

Para uma viagem mais econômica e sem restrições alimentares, é possível gastar por dia e por pessoa entre $40 e $60 dólares, para o café da manhã, o almoço e o jantar.

Há também os viajantes que não fazem três refeições diárias, pois preferem um café da manhã reforçado, comer algum lanche no meio do dia e apenas jantar. 

Nesses casos, o custo diário não diminui tanto, porque vai gastar mais no jantar para suprir a falta de refeição no almoço.

the pennsy food hall

Outros preferem concentrar os gastos em conhecer bons restaurantes, aí o céu é o limite. 

Para não ter surpresas, os estabelecimentos disponibilizam – no site ou na porta do local – o cardápio completo com os valores, o que ajuda bastante na programação de custos.

Gastar muito ou gastar pouco? Fica à critério de cada um. O importante é aproveitar que Nova York é uma das capitais gastronômicas do mundo, com milhares de restaurantes, e experimentar outras culinárias faz parte da experiência cultural.

E aí, gostou das dicas de onde comer barato em Nova York por menos de $12 dólares?  Tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

4 Comments

  • Responder novembro 24, 2019

    Stella Melo

    Gostei de tudo.Tem tb o Tony´s comida italiana q não é caro.Não esqueça também da “White pizza” um tipo q só tem em NY.Valeuuuuuuuuu!

  • Responder novembro 24, 2019

    Adalberto Freaza

    Fábio, tudo bem?
    Estamos indo para NY em 4 pessoas (Eu, Esposa e filhas adultas) e ficaremos de 20/12 a 26/12. Quero te agradecer por todas as dicas, que estão nos proporcionando um excelente roteiro de atrações, mas em especial, este post sobre refeições com economia, em tempos de dólar na estratosfera rs.
    Muito obrigado e continue com este tão importante é útil trabalho!
    Um abraço

    • Responder novembro 26, 2019

      Fabio Angheben

      Que demais! Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      É um prazer ajudar. Espero que faça uma ótima viagem e aproveite muito Nova York.

      Obrigado.

Leave a Reply