Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações e Musicais da Broadway

Musicais em cartaz da Broadway em 2024

musicais em cartaz da broadway
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Quem pretende viajar para Nova York em 2024, não pode deixar de assistir aos musicais em cartaz da Broadway.

Desde os clássicos até as novidades, há espetáculos para todos os gostos. Basta fazer uma programação com antecedência para garantir o seu lugar e não deixar de fora essa experiência única.

Neste post, vamos apresentar alguns dos musicais que estarão em cartaz em 2024 e dar dicas sobre os teatros, de como adquirir os ingressos e muito mais.

Leia também: o que fazer em Nova York


O que é a Broadway em Nova York?


musicais em cartaz da broadway

Antes de falar sobre os famosos musicais, é importante explicar o que é a Broadway.

A tradução de Broadway é “Via Larga” porque trata-se da maior avenida de Nova York, com 24,2 km, começa no Battery Park, sul de Manhattan, e vai até o Bronx.

Como a via passa por vários pontos da cidade, suas imediações são divididas em áreas específicas, chamadas de “squares”. A mais famosa delas é a Times Square, quando a avenida passa no coração de Manhattan.

Só que a Broadway não é apenas uma avenida importante na cidade. Seu nome ganhou ainda mais relevância quando ficou associado aos famosos musicais.

Leia também: o que fazer na Times Square


Onde ficam os teatros da Broadway em Nova York?


musicais broadway

Exatamente aos arredores da Times Square é onde está concentrado o circuito profissional de teatros de Nova York, chamado justamente de Broadway League.

Esse distrito dos teatros está localizado nas ruas 40th e 54th, entre as avenidas 6th e 8th, também conhecido como Midtown Manhattan, e onde a grande maioria dos turistas procura um lugar para hospedagem.

A região mais movimentada de Nova York, com mais de 350 mil visitantes todos os dias, tem várias referências e depende muito dos teatros para continuar relevante.

Ao passar pela Times Square, na mesma quadra da escadaria vermelha, observe no chão os nomes de todos os teatros da liga profissional da Broadway.

Nesse mesmo quarteirão tem a estátua de bronze em homenagem ao compositor George M. Cohan, considerado o padroeiro da Broadway.

Leia também: hotéis na Times Square


Quantos teatros fazem parte da Broadway?


shows da broadway

A Broadway em Nova York tem 41 teatros na região conhecida como Theater District.

Esse distrito dos teatros está localizado nas ruas 42th e 54th, entre as avenidas 7th e 8th, também conhecido como Midtown Manhattan, e onde a grande maioria dos turistas procura um lugar para hospedagem.

Cada teatro da Broadway tem um espetáculo em cartaz. Pode ser um musical ou uma peça, não tem uma regra quanto a isso, mas existem regras quanto a capacidade desses teatros para fazerem parte do circuito.

Para ser definido como um teatro da Broadway é necessário ter no mínimo 500 assentos para os espectadores.

Caso o teatro tenha uma capacidade inferior a esse número de assentos, é considerado como off-Broadway.

Os teatros são conhecidos pelas belíssimas decorações e muita história nos palcos. Tudo isso faz um show da Broadway em Nova York uma experiência inesquecível.

Leia também: quanto de dinheiro levar para Nova York


Musicais em cartaz da Broadway em 2024


melhores musicais da broadway

A Broadway é muito famosa por receber as melhores produções teatrais do mundo inteiro. As apresentações são tão premiadas que fica até difícil escolher o que assistir.

A Disney, por exemplo, é uma das principais investidoras do circuito com adaptações dos seus sucessos do cinema para os palcos de Nova York.

A empresa é tão importante para a cidade que participou ativamente da revitalização da Times Square nos anos 90, principalmente para a volta dos turismo na região.

Além da Disney, muitas apresentações tem temporadas em outras cidades, como Londres e São Paulo, mas assistir a um musical nos palcos de Nova York é uma experiência para deixar marcada para sempre na memória.

Existem os espetáculos clássicos, que estão há muitos anos em cartaz, e também as novas produções que lotam de espectadores todos os dias os 41 teatros do circuito.

Os musicais em cartaz da Broadway em 2024 são:


Aladdin na Broadway


Famosa pelos efeitos especiais, a produção da Disney é baseada no filme Aladdin, de 1992. Uma adaptação fantástica para os teatros que encanta adultos e crianças.

O musical entrou em cartaz na Broadway em 2014. Desde então, segue como sucesso absoluto de bilheteria e um nossos espetáculos que mais indicamos para quem está em dúvidas do que assistir nos teatros de Nova York.

Tem efeitos especiais, coreografias surpreendentes, figurino impecável e músicas que encantam gerações. Tudo que a Disney sabe proporcionar como ninguém.

As apresentações são realizadas no New Amsterdam Theatre e têm 2h20 de duração.

Clique aqui para informações e ingressos


O Rei Leão na Broadway


musical o rei leão

Uma das histórias mais famosas do mundo, O Rei Leão estreou nos palcos de Nova York em 1997.

Até hoje, é um dos musicais mais procurados e considerado um clássico da Broadway.

O espetáculos dura cerca de 2h30, com intervalo de 15 minutos, e conta com áudio-guia em português.

A curiosidade é que O Rei Leão foi o primeiro musical que assisti na Broadway e nunca mais saiu da minha cabeça os figurinos, cenografia e as músicas.

Já assisti muitas outras vezes, sempre fantástico, mas a primeira vez foi inesquecível.

Clique aqui para informações e ingressos


MJ: The Musical – A história do Michael Jackson


musicais em cartaz da broadway

Os fãs de Michael Jackson podem celebrar e relembrar a história do artista assistindo a MJ: The Musical.

Com 2h30 de duração, a produção se destaca pela trilha sonora, que reúne os maiores sucessos do rei do pop, e pelos efeitos visuais durante toda a apresentação.

O musical do Michael Jackson foi a grande estreia de 2022 e continua em cartaz na Broadway em 2024.

Clique aqui para informações e ingressos


Moulin Rouge na Broadway


melhores musicais da broadway

Moulin Rouge estreou em meados de 2019. Desde então, entrou na lista dos musicais da Broadway imperdíveis para assistir em Nova York.

Baseado no famoso filme de Baz Luhrmann, o show logo conquistou o público e a crítica com talentoso elenco e história bem conhecida dos espectadores.

Destaques para o figurino dos atores e atrizes, decoração espetacular do palco e trilha com músicas de várias gerações como Elton John, Lady Gaga, Beatles e muito mais. 

Moulin Rouge é o musical que mais investiu em direitos autorais para liberações das músicas para utilizar no show. Valeu a pena a iniciativa única!

Já assistimos diversas vezes e está na nossa lista de musicais favoritos da Broadway.

Clique aqui para informações e ingressos


Wicked na Broadway


broadway

Wicked está há 20 anos em cartaz na Broadway, mas parece que foi ontem a sua estreia. O sucesso de bilheteria faz do musical um dos mais assistidos da história.

Com 2h45min de duração, a apresentação traz a história não contada de “O Mágico de Oz”, com a disputa entre duas bruxinhas, que apesar de nascidas no mesmo ambiente, são tratadas diferentes pela sociedade.

A história é encantadora, cheia de efeitos especiais e as músicas ficam na cabeça.

É um dos musicais mais assistidos pelos adolescentes e jovens que lotam todos os dias o Gershwin Theatre, o maior teatro da Broadway, para apreciar essa obra de arte.

Clique aqui para informações e ingressos


Chicago na Broadway


chicago

Em cartaz desde 1996, Chicago é considerado uma das lendas dos teatros.

Considerado o musical em cartaz da Broadway com mais tempo de exibição, o espetáculo consegue renovar o público e ainda manter o teatro cheio todos os dias.

Apesar de não contar com muitos efeitos especiais, o show conquista o público com muita música, dança e artistas extremamente talentosos no elenco.

O espetáculo é indicado para os fãs do filme que levou milhões de espectadores ao cinema, em 2002, sobre a história das suas assassinas na década de 20, em Chicago.

O musical Chicago em Nov York mantém as tradições para quem procura um clássico.

Clique aqui para informações e ingressos


Harry Potter and The Cursed Child na Broadway


harry potter na broadway

Os fãs do bruxinho mais famoso do mundo não podem deixar de assistir a Harry Potter and The Cursed Child na Broadway.

É uma peça teatral e não um musical, que é apresentada no Lyric Theatre e retrata a aventura de Alvo, filho de Harry Potter.

A peça é repleta de efeitos especiais, transições de palco e retrata em detalhes a história dos livros. Muitas vezes parece até um filme no cinema de tantos efeitos.

Não é um espetáculo de fácil entendimento. São 3h30 minutos, com intervalo de 20 minutos para descanso. Por isso, melhor se preparar para assistir essa saga.

Imperdível para quem acompanha história de Harry Potter nos livros e nos filmes, e também quer ter essa experiência ao vivo no teatro da Broadway.

Clique aqui para informações e ingressos


Hamilton na Broadway


melhores musicais da broadway

Sucesso absoluto de bilheteria desde a sua estreia, Hamilton é um dos espetáculos mais cobiçados e amados da Broadway.

Um verdadeiro fenômeno de público desde a estreia em 2015. Em cartaz por menos tempo que muitos outros musicais, já é a produção mais lucrativa da história.

Vencedora de 16 Tony Awards, a produção tem como protagonista Alexander Hamilton, um dos mais importantes políticos e primeiro chefe do tesouro dos EUA.

Destaque para os talentosos atrizes e atores do musical que interpretam as músicas no estilo hip-hop, o que abrilhanta ainda mais o musical.

Os ingressos para assistir Hamilton são os mais disputados e chegam a esgotar com semanas de antecedência. Se quiser assistir, melhor comprar logo.

Clique aqui para informações e ingressos


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 

Hadestown na Broadway


Vencedor de 8 Tony Awards, Hadestown foi lançado na Broadway em 2019.

Disponível no pequeno e sempre lotado Walter Kerr Theatre, o musical conta a história de Orfeu e Eurídice, da mitologia grega. Uma tragédia-romântica cheia de reviravoltas e adaptada aos dias atuais.

É um musical diferente, não tem orquestra e sim uma banda no palco para interpretar as músicas, o que faz do show bem intimista para o público.

Hadestown é outro fenômeno de bilheteria, principalmente entre os nova-iorquinos, que chegam cedo no teatro e querem curtir cada momento dessa experiência.

Foi um dos musicais em cartaz da Broadway em 2023 que mais nos surpreendeu.

Clique aqui para informações e ingressos


Back to the Future The Musical na Broadway


O musical Back to the Future – De Volta para o Futuro – foi dos mais aguardados musicais em cartaz da Broadway em 2023.

Depois do sucesso absoluto em Londres, a adaptação do filme estreou nos palcos de Nova York no dia 30 de junho com apresentações no Winter Garden Theatre, que foi totalmente adaptado para receber a super produção.

Os fãs de Marty McFly e Dr. Emmett Brown que querem assistir o espetáculo precisam comprar os ingressos com antecedência para curtir essa experiência.

Clique aqui para informações e ingressos


Ingressos para os musicais em cartaz da Broadway


melhores musicais da broadway

Os musicais em cartaz da Broadway são muito procurados pelos moradores e turistas. Essa procura faz com que os ingressos sejam concorridos, em qualquer época do ano, principalmente para os musicais mais famosos.

O turista que tem apenas alguns dias na cidade, não pode correr o risco de não encontrar os ingressos para o musical desejado. Por isso, a recomendação é comprar as entradas com antecedência e garantir o seu lugar.

Ao adquirir o ingresso antecipadamente, também é a garantia de um bom lugar, visto que o sistema da Broadway é automatizado e faz as escolhas dos lugares no teatro conforme a disponibilidade na seção escolhida, com garantia de assentos lado a lado, desde que sejam selecionados na mesma compra.

Não perca a oportunidade de colocar um dos musicais em cartaz da Broadway no seu roteiro e adquira já o seu ingresso para essa experiência única.

Clique aqui para lista de musicais e ingressos


Onde comprar os ingressos da Broadway


wicked

Ao procurar ingressos para os musicais em cartaz da Broadway vai encontrar muitos sites, porque existem diversas empresas credenciadas pela liga de teatros.

As nossas indicações são de empresas autorizadas e licenciadas pela Broadway e que utilizamos no nosso dia a dia para assistir aos musicais e outros eventos na cidade.

A Ticketmaster é a empresa oficial para a venda de ingressos para todos os espetáculos da Broadway em Nova York.

As entradas são vendidas apenas em dólar e os assentos podem ser escolhidos no mapa disponibilizado pelo site, conforme a quantidade de lugares desejados.

Escolha o musical em cartaz da Broadway, data e horário desejados.

Clique aqui para informações e ingressos

Leia todas as informações do site antes de adquirir o ingresso do musical.

Após o pagamento, a compra não poderá ser cancelada.

Os ingressos são enviados por e-mail com as instruções para download do aplicativo e apresentação do QR Code enviado.

No dia do show, basta chegar ao teatro com pelo menos 30 minutos de antecedência e apresentar o código recebido no aplicativo. Não é permitido fazer cópia do QR Code.


Ingressos em reais para a Broadway


A Civitatis é uma das empresas licenciadas pela Broadway para venda de ingressos.

A vantagem é comprar em reais e ainda parcelar em até 10 vezes.

Os assentos são escolhidos automaticamente, conforme a data, horário e seção.

Quem vai acompanhado não precisa se preocupar, já que tem a garantia de lugares lado a lado em assentos marcados, desde que inseridos na mesma compra.

No site tem o mapa de assentos e os nomes das seções para escolher.

Clique aqui para lista de musicais e ingressos

Leia todas as informações do site antes de adquirir o seu musical.

Após o pagamento, a compra não poderá ser cancelada.


Qual lugar escolher nos teatros da Broadway?


musicais da disney na broadway

A Broadway é reconhecida pela excelência nos musicais e no atendimento ao público.

Todos os 41 teatros da liga são adaptados para a boa experiência dos espectadores.

Porém, sabemos que os teatros maiores nem sempre reservam uma boa visão do palco, principalmente nos lugares mais distantes e nas laterais.

Os melhores lugares nos teatros da Broadway são:

  • Orquestra: assentos na parte inferior do teatro e mais próximos do palco
  • Mezanino: assentos na parte superior do teatro com boa visão do palco
  • Balcony: lugares acima do mezanino e bem distantes do palco

Os lugares na orquestra são os mais caros do teatro, porém a experiência é mais vibrante devido a proximidade dos atores e toda movimentação de palco.

O mezanino é uma boa opção para quem procura economizar, porém sem abrir mão de ter uma boa experiência de assistir um musical da Broadway.

Já assistir diversos shows da Broadway no balcony e posso dizer que a visão não é das melhores, principalmente nos teatros maiores. É uma boa opção para economizar.

Geralmente, os assentos laterais tem visão parcial do palco, inclusive na orquestra. Por isso, são um pouco mais baratos do que os lugares centrais.

Verifique sempre o mapa de assentos do teatro para entender a configuração de assentos. Assim, vai comprar os ingressos corretamente e sem surpresas.

Clique aqui para lista de musicais e ingressos


Precisa comprar antes os ingressos dos musicais da Broadway?


musical o rei leão

Assim como as outras atrações mais populares de Nova York, a Broadway é concorrida em qualquer época do ano.

Os ingressos para alguns musicais em cartaz da Broadway mais famosos costumam esgotar com semanas de antecedência.

Comprar com antecedência é a melhor forma de garantir seu lugar no teatro. O assento é escolhido de forma automática e os sites de vendas garantem lugares lado a lado e assentos marcados.

No dia do espetáculo, basta apresentar as entradas enviadas por e-mail para ter acesso ao teatro.

Chegue com 30 minutos de antecedência do horário marcado de início do musical para aproveitar todo o ambiente da Broadway que é uma experiência única.

Clique aqui para informações e ingressos


O que assistir na Broadway sem falar inglês?


Essa é uma das dúvidas mais comuns dos turistas.

Os espetáculos da Broadway são todos em inglês sem legenda ou dublagem.

Porém, alguns musicais em cartaz em Nova York tem histórias bem conhecidas do público, o que facilita bastante o entendimento.

Fora isso, boa parte das apresentações são cantadas e valem para apreciar o talento do elenco que soltam a voz e impressionam pela qualidade.

Os musicais da Broadway mais indicados para quem não fala inglês são:

Todos esses shows são bem conhecidos do grande público e agradam os turistas.

Os musicais da Disney são mais simples de acompanhar pela excelente produção.

Destaques para Aladdin e O Rei Leão que ainda contam com um pequeno aparelho que pode ser alugado dentro do teatro que ajuda na transcrição das cenas.

Não é um tradutor simultâneo, mas sim um auxílio disponibilizado para os deficientes visuais saberem exatamente o andamento do espetáculo.

O custo é de $10 dólares por aparelho e são poucas unidades disponíveis.


Crianças podem entrar na Broadway?


A Broadway tem a determinação que crianças abaixo de 4 anos não pode entrar nos teatros. Porém, cada musical tem sua própria classificação etária.

Os musicais da Disney, por exemplo, recomenda crianças acima de 6 anos. Essa é a idade ideal para prestar atenção por mais de 2 horas de apresentação.

As crianças pagam o mesmo valor de adultos, porque ocupa um lugar na cadeira do teatro, e não há descontos ou ingressos especiais por faixa etária.

A regra pode sofrer alterações caso o musical em cartaz da Broadway seja exclusivamente destino para os pequenos.

Essa política de entrada na Broadway é bem rigorosa. Por isso, consulte a faixa etária permitida para o musical escolhido antes de comprar o seu ingresso.


Vale a pena assistir um dos musicais da Broadway?


musicais broadway

Os shows da Broadway são mundialmente reconhecidos pela qualidade e pelas super produções que encantam milhões de turistas todos os anos.

A oportunidade de viajar para Nova York muitas vezes é única, por isso é um investimento incluir um dos diversos musicais no seu roteiro.

Tem espetáculos para todos os perfis. Mesmo para quem não domina inglês, pode aproveitar uma produção mais conhecida como O Rei Leão ou Aladdin para asssitir.

Os mais experimentes em musicais podem aproveitar os lançamentos que todos os meses são lançados nos 41 teatros do circuito.

A dica é fazer o investimento da compra de ingressos meses antes da sua viagem. Assim, garante um bom lugar no teatro e chega em Nova York com o ingresso pago.

Porque a Broadway vale a pena. A típica experiência para marcar na memória.

Clique aqui para lista de musicais e ingressos


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

O Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.
 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York em reais e cancelamento grátis

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

MELHOR PASSE DE ATRAÇÕES:  Go City 5% desconto. Cupom GO5DICAS 

HOSPEDAGEM: lista com os melhores hotéis para ficar em Nova York

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: de graça na NOMAD e ganhe até $20. Cupom DICASNOVAYORK

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

metro de nova york
Dicas & Atrações Metrô de Nova York: tudo o que você precisa saber
O metrô de Nova York é um dos símbolos mais icônicos da cidade. Com seus 368 km de extensão, é o quinto maior sistema metroviário do mundo. Construído em 1904, o metrô de Nova York é utilizado por moradores e turistas, oferecendo uma cobertura em quase todas as regiões da Big Apple. Apesar de seu
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.