Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Calendário e Dicas & Atrações

Nova York em julho: clima, o que vestir e o que fazer

nova york em julho
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Nova York em julho é o auge do verão e ideal para quem gosta de calor.

Também é o período em que a cidade recebe a maior quantidade de turistas, que procuram aproveitar os dias quentes para conhecer e curtir todas as suas atrações.

É a oportunidade perfeita para explorar melhor os bairros a pé, os parques e as áreas aos arredores da ilha de Manhattan. 

Neste post, indicamos alguns dos principais passeios – além de outras dicas. Assim, você conseguirá rechear ainda mais o seu roteiro de viagem. 

Leia também: hotéis baratos em Nova York


Como é Nova York em Julho


Julho é considerado alta temporada em Nova York e um dos meses em que a cidade mais recebe turistas do mundo inteiro, principalmente da Europa.

Muito disso se deve ao calor, já que é verão no Hemisfério Norte.

No caso dos brasileiros, dos americanos e dos europeus, este é o período de férias escolares. Por isso, é muito comum encontrar famílias inteiras pela cidade.

Nova York em Julho é também quando as atividades ao ar livre estão a todo vapor.

Parques como o Central Park e Bryant Park tem apresentações ao ar livre de shows musicais, teatros e muitas outras atrações e, o melhor de tudo, geralmente gratuitos.

O ideal é fazer um roteiro bem flexível para dar oportunidades para incluir lugares diferentes, além dos pontos turísticos tradicionais, para não deixar nada de fora.


Clima em Nova York em Julho 


Nova York em Julho não poderia ser melhor para quem gosta de calor, já que qualquer possibilidade de frio ficou definitivamente para trás.

Para o turista é excelente, porque não precisa se preocupar com roupas pesadas na mala. Basta roupas leves para encarar o clima úmido e quente para curtir.

Os dias de chuva podem ser bem comuns, por causa das altas temperaturas. Geralmente, são pancadas rápidas e não costumam estender por muito tempo.

O clima influência diretamente o humor da cidade. Nas ruas as pessoas estão felizes, aproveitam os bares e restaurantes abertos e não estão preocupados com o tempo.


Temperatura em Nova York em Julho


O calor em Nova York em Julho é constante e a temperatura média vai de 20°C a 29°C. Entretanto, a umidade que vem dos rios deixa a sensação térmica ainda mais alta.

É bem comum amanhecer com termômetros acima de 25ºC e durante o dia enfrentar temperaturas acima de 30ºC. Até quem está acostumado com o calor costuma sofrer.

As chuvas típicas de verão, daquelas que deixam o céu escuro e parecem que o mundo vai acabar em água, são comuns. O bom é que, depois de alguns minutos, o sol aparece de novo e o asfalto logo fica seco. 

Geralmente, andamos com uma capa de chuva bem leve para proteção.

A dica é consultar o aplicativo de clima, antes de sair do hotel pela manhã, assim vai saber exatamente como será a temperatura durante todo o dia.

Os aplicativos dos celulares atuais são ótimos e em Nova York funcionam muito bem.

Leia também: temperatura em Nova York


Como se vestir em Nova York em Julho 


Os dias quentes não necessitam de nenhuma estratégia especial para se vestir.

Bermuda, camiseta, vestido, shorts, tudo que precisar de roupas leves e não esquecer de usar bonés ou chapéus para proteção do sol durante o dia.

Tênis confortáveis são essenciais para caminhar sem se preocupar com bolhas ou cansaço nas pernas.

Se não gosta de usar tênis, dê preferência a sandálias com solado confortável. Tudo acontece na rua no mês de julho e andar a pé é o jeito de aproveitar mais a cidade.

Não esqueça de beber muita água e do protetor solar!

Além disso, evite comer nas barracas de rua de lugares desconhecidos, porque o calor faz com que os produtos estraguem mais rápido e tudo que você não precisa é passar perrengue em Nova York.

Leia também: onde comer em Nova York


O que levar na mala para Nova York em julho?


Quando for preparar a mala para Nova York em Julho, opte por roupas leves e confortáveis, de preferência confeccionados em tecidos e cores que não esquentam.

Algumas das peças ideias para essa ocasião são:

  • Camisetas
  • Bermudas/shorts
  • Vestidos
  • Macaquinhos
  • Camisas de tecidos leves
  • Calças de tecidos leves
  • Tênis/sandálias confortáveis
  • Jaqueta impermeável para proteger da chuva


Hotéis em Nova York em Julho


civilian hotel

Nova York em Julho é considerado altíssima temporada.

Por isso, é fundamental iniciar a procura por hotel logo após a compra da passagem aérea. A dica é pesquisar até antes do bilhete aéreo para não ter surpresas.

Assim, você garantirá o seu lugar e ainda saberá qual o valor médio que irá pagar.

A dica é procurar os hotéis no Booking.com, plataforma de reservas, com a opção de cancelamento grátis em grande parte das hospedagens disponíveis, conforme as regras do site.

A opção de cancelamento grátis é uma segurança na escolha da hospedagem e, em caso de imprevistos, ter o reembolso do valor. Consulte os hotéis participantes.

Nunca deixe para reservar em cima da hora, porque vai pagar mais caro no quarto.


Qual a antecedência para reservar o hotel em Nova York? 


O ideal é fazer a reserve com 6 meses de antecedência e observar a alteração de valores. Isso porque, nos EUA, o que vale é a lei da oferta e da procura, com preços dinâmicos conforme a quantidade de turistas.

Nunca deixe para reservar o hotel na última hora, já que os quartos mais simples nas principais redes hoteleiras costumam esgotar com meses de antecedência, e aí restarão apenas as diárias em quartos mais caros.

Julho é um mês de alta temporada em Nova York. Dificilmente vai encontrar alguma promoção especial nos hotéis mais reservados.

Pesquise muito antes de fazer o pagamento. Dê preferência para o cancelamento grátis do Booking.com e evite hotel com nota baixa na avaliação dos viajantes.

Leia também: mapa de Nova York


Quanto custa um hotel em Nova York? 


Uma diária no hotel em Nova York em Julho custa em média de $200 a $300.

Isso vale para Manhattan, principalmente aos arredores de Midtown, região mais procurada pelos turistas e um dos melhores lugares para ficar durante a viagem.

Caso encontre diária de hotel abaixo dessa média, pode ter certeza que vai fazer um bom negócio. Apenas veja a localização e o custo-benefício está dentro do esperado.

Não falta opção de hospedagem em Nova York. Caso queira economizar, procure aos arredores de Manhattan, como no bairro de Long Island City, no Queens, a menos de 20 minutos da Times Square de metrô.

Nessa região os hotéis custam em média 20% a 30% mais barato do que Manhattan.


Melhores hotéis de Nova York


riu plaza new york times square

A cidade de Nova York tem mais de 120 mil quartos de hotéis disponíveis, desde os mais simples até os de alto luxo.

Só que fazer a combinação ideal de localização, conforto e valor justo não é uma tarefa fácil. Nós sabemos disso, ainda mais quando a conversão é dólar para real.

Para quem procura apenas custo-benefício, o ideal é reservar o hotel que atende as suas expectativas e não esperar quartos com belas vistas da cidade ou café da manhã.

Os hotéis em Nova York que indicamos são:

  • RIU Plaza New York Times Square: é um hotéis dos mais reservados da cidade. Tem excelente localização e café da manhã incluso na diária. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • RIU Plaza Manhattan Times Square: hotel da rede RIU, fica a 30 metros da Times Square e tem café da manhã incluído na diária. Valor médio da diária: $150 a $200
  • Hard Rock Hotel New York: luxuoso hotel da rede Hard Rock, com muitas amenidades nos quartos e excelente localização. Valor médio da diária: $200 a $250
  • Civilian Hotel: hotel boutique no Hell’s Kitchen, ao lado de diversos restaurantes e próximo da Times Square. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Pod Times Square: outra hospedagem bastante reservada pelos turistas, com diárias acessíveis e ótima localização, na 42nd Street. Valor médio da diária: $130 a $200
  • Hotel Beacon: hotel com cozinha no Upper West Side, bairro residencial, ideal para família com crianças. Valor médio da diária: $180 a $250
  • MSocial Times Square: antigo Novotel Times Square. Possui quartos confortáveis e muitos com vista para a cidade. Valor médio da diária: $180 a $250.
  • Hyatt Grand Central New York: é um dos maiores hotéis da cidade. Fica ao lado do Grand Central Terminal. Valor médio da diária: $200 a $250.
  • Motto by Hilton New York City Chelsea: hotel novinho no bairro do Chelsea, com vista para a cidade. Indicado para quem quer ficar fora do circuito turístico. Valor médio da diária: $150 a $200.
  • Gansevoort Meatpacking: hotel com amenidades luxuosas e ótima estrutura para os hóspedes. Fica no Meatpacking District. Valor médio da diária: $300 a $350.
  • Pod 51: hotel funcional, com quartos pequenos, mas boa localização e estrutura. Valor médio da diária: $120 a $180.


Atrações em Nova York


explorer pass top of the rock

Em julho, as atrações funcionam a todo vapor em Nova York, faça chuva ou sol.

Mas atenção: como este mês é considerado altíssima temporada, os principais pontos turísticos ficam lotados, em especial nos finais de semana.

Para não pegar filas nas bilheterias e evitar ingressos esgotados, o mais recomendado é fazer as reservas antecipadamente.

A GetYourGuide, um dos maiores sites de atrações do mundo, vende as principais atrações de Nova York em reais e ainda tem a vantagem de cancelamento gratuitamente em até 24 horas antes da data marcada na maioria das atrações.

Clique aqui para lista de atrações

Leia todas as informações antes de realizar o pagamento.


Ingressos para as atrações em Nova York


edge nyc

Muitas das atrações em Nova York exigem a compra de ingresso antecipadamente, com data e horário marcados.

O objetivo é evitar filas nas bilheterias e superlotações dos lugares. Por isso, não deixe para reservar na última hora.

Faça um roteiro conforme suas escolhas e adquira os ingressos com antecedência para economizar tempo e dinheiro durante a sua viagem.

As atrações mais procuradas em Nova York são:

O GetYourGuide tem uma lista de mais de 100 atividades em Nova York entre museus, observatório, passeios de barco, excursão de ônibus, tours guiados e muito mais.

Clique aqui para lista de atrações


O que fazer em Nova York em Julho


passeio de barco em nova york

É quase impossível listar tudo o que fazer em Nova York em julho, porque o verão está no auge e a cidade está mais viva do que nunca.

A minha dica é planejar cada dia da viagem com algumas horas de “folga”, já que as filas nas atrações são grandes e tudo fica muito cheio.

Quando estiver na cidade, também aproveite para explorar os lugares ao ar livre e curtir as ruas lotadas de turistas.

Tente combinar os pontos turísticos tradicionais com as atrações especiais do mês.

O que fazer em Nova York em Julho: 

  • Assistir aos fogos do feriado de 4 de julho
  • Pedalar pelo Central Park
  • Atravessar a Brooklyn Bridge
  • Passear no bondinho da Roosevelt Island
  • Assistir aos musicais da Broadway
  • Visitar o Luna Park, em Coney Island
  • Assistir a uma partida de baseball
  • Explorar a Governors Island
  • Fazer um passeio de barco
  • Conhecer as atrações do Bryant Park
  • Ver o pôr do sol em um bar rooftop
  • Comer na feira gastronômica Smorgasburg
  • Visitar os observatórios


Assistir aos fogos do feriado de 4 de julho


cruzeiro de 4 de julho em nova york

Vai estar em Nova York no dia 4 de julho? Prepare-se para curtir o feriado mais importante dos EUA, o Dia da Independência.

É nessa data que os valores mais patriotas dos americanos afloram, com muita gente nas ruas vestindo as cores da bandeira e demonstrando o seu orgulho.

Todos se preparam para assistir ao espetáculo de fogos da Macy’s, que acontece às 21h, ao longo do East River, com mais de 20 minutos de show de pirotecnia no céu de Nova York. É imperdível!

Já acompanhei o show a bordo de um barco e considero a melhor e mais confortável das opções, já que as ruas ficam lotadas de gente desde cedo.

A maioria dos barcos oferece opções de comida e bebidas, além de música ao vivo.

Clique aqui para informações e reservas

A entrada no passeio de barco é permitida somente para maiores de 21 anos.


Pedalar pelo Central Park


bicicleta em nova york

Acorde bem cedo, vista-se com roupas leves, calce um tênis confortável e comece o dia pedalando pelo Central Park.

Definitivamente, andar de bicicleta é a melhor forma de conhecer as principais atrações do maior parque de Nova York, e de uma forma diferente e segura.

Ao retirar a bike, solicite uma cestinha para carregar sua mochila ou bolsa.

Aproveite para levar algo para comer e beber, e faça um piquenique contemplando o visual incrível do skyline de Nova York. Só uma observação: o consumo de bebida alcoólica é proibido no parque.

O melhor lugar para fazer o piquenique é no Sheap Meadow, o maior espaço verde do Central Park, onde as pessoas aproveitam para tomar sol e descansar.

As ciclovias do Central Park são seguras e a maior tem 10km de extensão.

Clique aqui para alugar a sua bicicleta

Verifique todas as informações de horário de retirada e retorno da bicicleta.


Atravessar a Brooklyn Bridge


pontos turisticos de nova york

Atravessar a Brooklyn Bridge é uma das experiências mais incríveis de Nova York.

Em julho, a ponte costuma ficar lotada logo pela manhã – principalmente depois das 11h – e aí fica difícil caminhar por lá. Por isso, programe-se para chegar bem cedo. Assim, dá para tirar fotos e ter o local “só para você”.  

Se preferir, faça o passeio depois das 20h, para curtir o pôr do sol e fugir do calor um pouco do calor, mas vai encontrar a ponte bem lotada.

Leia no blog: travessia da Brooklyn Bridge


Passear no bondinho da Roosevelt Island


nova york em julho

A Roosevelt Island é uma ilha residencial entre Manhattan e Queens.

Os felizardos moradores desse pequeno espaço de terra contemplam todos os dias um visual incrível do skyline de Nova York e uma tranquilidade ao lado do East River.

O acesso à ilha pode ser feito de metrô ou bondinho, que faz parte do transporte público de Nova York e tem acesso com o METROCARD.

Por lá não tem muito o que fazer, por isso, a minha dica é pegar o bondinho logo pela manhã só para curtir o visual, aproveitar o sul da ilha com o parque e retornar.

O trajeto de bondinho não dura nem 5 minutos e vale muito a pena! 

Leia no blog: o que fazer na Roosevelt Island


Assistir aos musicais da Broadway


harry potter na broadway

Se você pretende assistir a um musical da Broadway em Nova York é melhor agilizar a compra dos ingressos. Afinal, na alta temporada os espetáculos são muito concorridos.

Os principais musicais em cartaz da Broadway são:

Assim que definir a data da viagem e montar sua programação, já garanta o seu lugar. Os ingressos podem ser adquiridos em reais e dólares.

Reais (R$)

A Viator, empresa do Tripadvisor, é parceira oficial da Broadway na venda de ingressos em reais.

O site tem as informações em português e os assentos são escolhidos automaticamente, conforme data, horário e seção escolhida, com a garantia de lugares lado a lado.

Clique aqui para informações e ingressos em reais

Leia todas as informações do site antes da compra do ingresso.

Dólares (US$)

A Ticketnetwork é a empresa autorizada na venda de ingressos para todos os eventos em Nova York.

Os bilhetes são vendidos em dólar e os assentos são escolhidos automaticamente, conforme data, horário e seção escolhida, com a garantia de lugares lado a lado.

Clique aqui para informações e ingressos em dólares

Após a compra, confira os ingressos enviados por e-mail e todas as informações sobre o espetáculo.

Na data do show, chegue com até 30 minutos de antecedência na bilheteria e apresente no celular o ingresso enviado via e-mail. Esse procedimento é comum na Broadway, sem filas e bem prático.



Visitar o Luna Park, em Coney Island


coney island em nova york

Coney Island está localizada no extremo do Brooklyn, a mais de 1 hora de metrô de Manhattan. O local é um dos programas imperdíveis no verão nova-iorquino.

A procura por passeios em Coney Island começa em junho. A diferença é que em julho as praias ficam ainda mais lotadas.

Reserve um dia do seu roteiro para curtir o Luna Park, maior e mais antigo parque temático da cidade, com brinquedos clássicos, mas bem diferentes dos que atraem visitantes ao complexo da Disney e aos parques da Universal.

O Luna Park foi inaugurado em 1903 e sofreu um incêndio em 1944, que destruiu toda a sua estrutura. Depois disso, foi completamente reformado e recebe milhões de visitantes todos os anos.

Manutenções e reformas são realizadas todos os anos durante o inverno. Assim, o complexo fica pronto para receber os visitantes no verão de forma confortável e segura nos meses do verão.

O parque fica especialmente lotado aos finais de semana, quando milhares de turistas que aproveitam para visitar a Coney Island. Na ilha, você ainda encontra restaurantes, lojas e atrações divertidas para toda a família. 

Leia no blog: Coney Island em Nova York


Assistir a uma partida de baseball


O baseball é o esporte do verão americano e agita Nova York em Julho.

As partidas acontecem quase todos os dias, com ingressos antecipados a partir de US$ 15 e em estádios com excelente infraestrutura para deixar de metrô.

Nova York tem dois times de baseball:

As partidas são bem divertidas, com muitas opções gastronômicas dentro do estádio e interações nos intervalos.

Tudo é muito organizado e o acesso é fácil utilizando o metrô.

Garanta seu ingresso com antecedência para curtir essa experiência.

Clique aqui para calendário de jogos e valores

Leia todas as instruções antes do pagamento. O ingressos não é reembolsável.


Explorar a Governors Island


governors island

A Governors Island é uma antiga base militar que até pouco tempo ficava aberta somente durante o verão – agora, ela abre o ano todo.

A entrada é gratuita e o acesso é feito por meio de uma balsa que parte do sul de Manhattan. O trajeto é uma boa pedida para contemplar a Estátua da Liberdade e o skyline da cidade. 

O local também é ideal para curtir um dia de sol pedalando ou descansando nos gramados da ilha. Tem bares e restaurante na Governors Island para passar o dia.

Leia no blog: Governors Island em Nova York


Fazer um passeio de barco


harbor lights

Passear de barco é uma opção interessante para ver Nova York a partir de um ângulo diferente, e de quebra pegar um ventinho no rosto – no verão, dá para ficar do lado de fora das embarcações que deslizam pelos rios Hudson e East. 

Os principais passeios de barco em Nova York são:

  • Harbor Lights

Um dos passeios mais clássicos do verão. Com saída às 19h, o Harbor Lights é ideal para assistir o pôr do sol e retornar com a cidade toda iluminada à noite.

O trajeto tem duração total de 2 horas e passa por alguns dos pontos turísticos mais famosos de Nova York. Imperdível!

Clique aqui para informações e reservas

  • Best of NYC

O tour realiza uma volta completa na ilha de Manhattan.

O mais legal é que dá para ver alguns dos mais famosos pontos turísticos da Big Apple durante o trajeto de 2 horas e 30 minutos pelos rios de Nova York.

Clique aqui para informações e reservas

  • Landmarks Cruise

O cruzeiro de 90 minutos passa por locais icônicos, como a Estátua da Liberdade, Empire State Building, One World Trade Center e outros pontos turísticos.

É uma boa opção para contemplar Nova York de um uma forma diferente, em um passeio curto e certeiro.

Clique aqui para informações e reservas


Conhecer as atrações do Bryant Park


Próximo à Times Square, o Bryant Park tem muitas atividades ao ar livre em julho. 

Durante a estação mais quente do ano, o complexo recebe apresentações de teatro, cinema a céu aberto e shows musicais. O melhor de tudo, é de graça.

Após se divertir no parque, vale a pena dar um pulinho na Biblioteca Pública de Nova York, que fica na parte de trás do Bryant Park.

Sem dúvidas, esse pequeno espaço verde em Manhattan é um dos mais disputados pelos turistas e moradores durante o verão.

A programação completa de atividades gratuita está no site oficial do Bryant Park.


Ver o pôr do sol em um rooftop


nova york em julho

Os bares nos terraços dos prédios, conhecidos como rooftops, bombam no verão nova-iorquino. 

A dica é separar pelo menos um dia para tomar um drinque enquanto contempla o pôr do sol. Normalmente, esses estabelecimentos oferecem happy hour entre 16h e 20h. 

Vale destacar que a maioria dos bares rooftop tem entrada gratuita. O visitante paga somente o que consumir.  Não é barato, mas vale pelo custo-benefício.

Leia no blog: rooftops em Nova York


Feira gastronômica de Smorgasburg


nova york em julho

Se você gosta de explorar atrações culinárias enquanto viaja, não pode perder a Smorgasburg.

A maior feira gastronômica ao ar livre do mundo conta com mais de 100 vendedores de comidas típicas de várias partes do mundo.

Ela é realizada em dois locais, então, fique atento na hora de planejar o roteiro. 

Aos sábados, acontece no East River State Park, em Williamsburg. Já aos domingos, no Prospect Park, no Brooklyn, das 11h às 18h.

A dica é chegar cedo para não pegar filas e escolher melhor o que comer.

Leia no blog: feira gastronômica de Smorgasburg


Visitar os observatórios


Não tem como visitar Nova York e não subir em um observatório.

A cidade vista de cima é tão especial e inesquecível que essas atrações são as mais disputadas pelos turistas, principalmente para assistir ao pôr do sol.

Não é por menos que são 5 observatórios somente em Manhattan. São eles:

  • Empire State Building: um dos prédios mais conhecidos e visitados de Nova York. A experiência no observatório não é das melhores, mas as salas que antecedem o 86ª andar valem a visita.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Top of the Rock: com terraço totalmente aberto e localização privilegiada no Rockefeller Center, o observatório não tem nem de longe o prédio mais alto da cidade, mas tem vistas incríveis.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Edge NYC: localizado no Hudson Yards, o observatório tem a vista mais diferente de todas, além de ter o terraço à céu aberto mais alto de Nova York. Uma experiência nas alturas.

Clique aqui para informações e ingressos

  • One World Observatory: o prédio mais alto dos EUA tem vista privilegiada do sul de Manhattan e arredores. O observatório é todo coberto de vidro e não é muito procurado no verão por esse motivo.

Clique aqui para informações e ingressos

  • Summit One Vanderbilt: o observatório é uma imersão cultural nas alturas. Em pouco tempo de abertura, já está na lista das atrações mais visitadas de Nova York. Está sempre lotado e precisa de ingressos antecipados.

Clique aqui para informações e ingressos

Todos os observatórios de Nova York recomendam a compra antecipada dos ingressos com data e horário marcados para evitar filas na entrada.


Vale a pena visitar Nova York em Julho? 


nova york em julho

A resposta para essa pergunta é uma só: sim!

Nova York em Julho, apesar de ficar lotada por causa do clima quente, é uma ótima época para explorar passeios ao ar livre que estão por todos os cantos da cidade.

Só não se esqueça de fazer o planejamento da viagem com antecedência. Dessa forma, você garantirá um bom hotel e, também, a entrada nas atrações.

Não deixe para fazer um roteiro na última hora e, assim, perder muitas atividades.

O mês também é recomendado para quem gosta de calor. O clima mais quente não dá trégua e precisa ser considerado durante a viagem.

No restante, é só fazer as malas com roupas leves e confortáveis para aproveitar.


Como aproveitar melhor Nova York em Julho? 


nova york em julho

O clima agradável em Nova York em Julho permite conhecer as principais atrações sem se preocupar. Mas, como disse anteriormente, precisa de planejamento.

Monte o seu roteiro de forma a curtir os passeios em horários alternativos, porque as filas de turistas nessa época são grandes e tudo que você não precisa é perder tempo.

Por exemplo: os museus são mais vazios no primeiro horário pela manhã. Já vá com o ingressos com data e horário agendados para não passar nem na bilheteria.

A mesma dica vale para os observatórios. Sei que todos querem curtir o pôr do sol, mas esse período é o mais disputado e, além disso, é mais caro para entrar.

O turista que acorda cedo em Nova York aproveita mais as atividades.

Para economizar nas entradas, recomendo adquirir um passe de atração como o Go City New York, que contempla os principais pontos turísticos e ajuda a economizar.

Quando digo economia é de tempo, não precisa pegar filas nas bilheterias, e dinheiro, porque os ingressos combinados ficam mais baratos do que comprados avulsos.

Clique aqui e saiba mais sobre o Go City

O site está em português e o passe pode ser adquirido com até 1 ano antes da viagem.


Chip de celular com internet ilimitada 


chip celular eua

Ter internet disponível no celular é muito importante para consultar mapas, horários das atrações, vouchers e ingressos, conferir as redes sociais e usar o Whatsapp.

A melhor opção é chegar em Nova York já com o chip habilitado para utilização da internet com dados ilimitados para não se preocupar.

Minha dica é adquirir o chip de internet ilimitada com antecedência para receber no seu endereço do Brasil, antes da viagem, e com 10% de desconto.

Utilize o cupom DICASNOVAYORK antes de efetuar o pagamento.

Clique aqui para informações e valores

O desconto é válido para o chip de internet ilimitada e não é cumulativo com as outras promoções do site.


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade. No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

13 comentários

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber um pouco mais sobre o Friends Experience em Ny, tem informações e opinião sobre a atração e onde ocorre em Ny? Já agradeço!

  2. Fabio bom dia
    Lendo seu blog e dicas, compramos o Sightseeing Pass para usar em julho proximo e utilizamos seu cupom de desconto.
    Gostaríamos de saber como funciona, se temos que pegar fila nas atrações para trocar por ingresso ou é apenas mostrar o QR Code no celular sem a necessidade de pegar fila.
    Obrigado
    Rodrigo

  3. Ola
    Saberia me dizer se tem algum
    Hotel com vista (ou um Rooftop ) para os fogos de 4 de julho? Estarei com crianças e a opção do barco está bem salgada pra nós. Obrigada!!

    1. Olá Renata, tudo bem?

      Existem vários rooftops e hotéis, principalmente no Brooklyn, com vista para os fogos, porém será muito mais caro do que o barco.

      Precisa aguardar a definição do calendário dos eventos lá para meados de abril.

      Bares e rooftops não aceitam a entrada de menores de 21 anos.

      Obrigado.

  4. Olá, boa tarde!! Seu blog tem dicas incríveis que está me ajudando muito, mas mesmo assim estou com certa dificuldade de montar um roteiro que não fique tão cansativo e aproveitando para conhecer lugares próximos no mesmo dia se der. Pretendo chegar em NY dia 27/06/20 e retornar somente dia 19/07/20. Tem algum conselho sobre um roteiro mais extenso como esse? O que fazer primeiro?

    1. Olá Joyce, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar as minhas dicas.

      Você vai ficar muitos dias em Nova York. Pode montar um roteiro bem tranquilo para conhecer todas as atrações e regiões da cidade.

      No blog tem roteiro de 7 dias com a grande maioria dos pontos turísticos e lugares.

      Minha dica é acrescentar outras atividades, procurar calendário de atrações do mês de julho que é repleto de atrações ao ar livre e gratuitas, assim vai aproveitar mais sua viagem.

      Obrigado.

  5. Boa noite! Vou em julho para NY pela primeira vez, o que não devo deixar te conhecer, e como economizar nessa época do ano em Nova York?

  6. Olá.
    estarei em NY dia 04/07/19.
    Vale a pena fazer algum museu nesse dia ou é tudo muito lotado e melhor curtir um passeio ao ar livre, tipo central park?
    Obrigada

    1. Olá Daniela, tudo bem?

      O feriado de 4 de julho é um dia bem movimentado na cidade, com as atrações lotadas e muita gente nas ruas.

      Eu recomendo fazer algum passeio ao ar livre, como o Central Park, Brooklyn Bridge ou qualquer outro lugar assim você aproveita melhor seu dia e não perde tempo nas filas.

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

nova york em dezembro
Calendário Nova York em Dezembro: clima, o que vestir, o que fazer
Nova York em Dezembro é quando a cidade fica ainda mais iluminada (se isso é possível), com as luzes e as cores das festas natalinas e a preparação para o ano novo. Também é quando começa a temporada dos eventos em lugares fechados, principalmente para fugir das baixas temperaturas do inverno, muito presentes nessa época
Bolas de natal em frente ao Raio City em Nova York
Calendário Nova York em Novembro: clima, o que vestir, o que fazer
Muitos turistas consideram Novembro em Nova York um dos melhores meses na Big Apple e tem muitos motivos para isso. Com diversas atividades ao longo do mês, a cidade fica lotada de visitantes, principalmente de brasileiros que aproveitam os feriados prolongados para curtir o outono em Nova York. Se você tem viagem programada para Nova
Imagem do lago no Central Park de Nova York em outubro
Calendário Nova York em Outubro: clima, o que vestir, o que fazer
Quem viaja para Nova York em Outubro aproveita o melhor da cidade. Clima ameno, atividades ao ar livre e uma cidade cheia de atrações para os turistas, essas são apenas uma das características marcantes do mês mais especial do outono. Se você tem viagem marcada para Nova York em outubro, prepare o roteiro com antecedência
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.