10 lugares para conhecer na Times Square

atrações da times square

O sonho de 10 em cada 10 turistas que vão viajar para Nova York é conhecer as atrações da Times Square.

A Times Square é muito famosa pelo réveillon, quando milhões de pessoas vão às ruas ou assistem pela televisão o ball drop (queda da bola) que simboliza a entrada do ano novo, só que existem centenas de outras coisas para fazer por ali.

Todos dias mais de 300 mil pessoas visitam a região para hospedagem, fazer compras, tirar fotos,  assistir musicais da Broadway ou apenas observar o ritmo frenético e os painéis iluminados.

Leia no blog: o que fazer na Times Square

Com tantas coisas para fazer, é preciso planejar antecipadamente para conhecer as atrações da Times Square e verificar quais delas encaixam no seu perfil.

Por isso, nesse post, selecionei apenas 10 dos principais lugares para conhecer, com indicações especiais para adultos e crianças.

 


10 ATRAÇÕES DA TIMES SQUARE


1) MUSICAIS DA BROADWAY

Um investimento que vale a pena cada centavo, assim é um musical da Broadway!

Os teatros estão localizados na região da Times Square e os shows acontecem todos os dias, com dezenas de opções em cartaz para agradar todos os públicos.

Para assistir um musical, o ideal é fazer o planejamento com antecedência para não deixar de fora essa experiência.

No blog, os ingressos podem ser adquiridos em reais e em até 6 vezes sem juros. Confira lista completa dos shows!

Leia no blog: musicais da Broadway

 


2) MADAME TUSSAUD’S

madame tussauds

O museu dos bonecos de cera faz muito sucesso com todos os públicos, porque é uma forma de tirar fotos bem próximas de personalidades famosas.

São centenas de bonecos muito realistas que impressionam pelos detalhes das roupas, expressões e até o tamanho igual das celebridades.

O museu é uma atração muito divertida na Times Square e indicada para crianças e adultos.

Leia no blog: Madame Tussaud’s Nova York

 


3) DISNEY STORE

A mega loja oficial da Disney está sempre lotada e não é por menos e parece até que tem um imã para atrair todos os públicos.

Essa unidade Disney Store localizada na Times Square é a maior loja fora de Orlando e tem 2 andares de diversos produtos dos filmes da Disney, princesas, sem falar nos itens exclusivos sobre Nova York.

Impossível não levar para casa uma pelúcia da Minnie vestida de Estátua da Liberdade ou qualquer outra recordação para filhos, sobrinhos e até marmanjos.

Leia no blog: Disney Store Times Square

 


4) RESTAURANTES ITALIANOS

A Times Square é lotada de restaurante de todos os tipos, inclusive os famosos fast-foods para comer tranqueiras. Mas os grandes destaques da região são os restaurantes italianos, devido à herança dos imigrantes  europeus que dominaram Nova York por muitos anos.

São diversas opções para escolher, principalmente para jantar após um musical da Broadway, e todos são famosos pela comida farta, saborosa e com preço justo. Destaques para o Carmine’s e o Tony’s Di Napoli.

Os dois restaurantes italianos são semelhantes no cardápio e na quantidade de comida, com pratos para serem divididos em 2 ou 3 pessoas.

Minha recomendação é colocar os dois restaurantes italianos no seu roteiro para comer bem e pagar pouco. Não vai se arrepender! 🙂

Leia no blog: Carmine’s Restaurant

Leia no blog: Tony’s Di Napoli

 


5) RIPLEY’S BELIEVE IT OR NOT!

Baseado no antigo programa de televisão chamado “Acredite se Quiser!”, esse pequeno museu na Times Square é dedicado para apresentar as coisas mais bizarras.

Tem escultura do tamanho real do homem mais alto do mundo, fotos da mulher albina, maior coleção de selos já catalogada e um monte de curiosidades estranhas.

Essa obsessão pelo esquisito fez de Robert Ripley um dos caras mais excêntricos do mundo, tanto que virou atração no mundo inteiro.

A atração é interessante para as crianças, porque é bem interativa para os pequenos (até uns 13 anos), porém falta atrativos para os adultos.

Vale a pena a visita apenas estiver incluída no seu passe de atração, porque não é imperdível na Times Square.

Leia no blog: passes de atrações de Nova York

Mesmo assim muitos turistas visitam o museu, principalmente com crianças e pelo sucesso que o programa de televisão fez nos anos 80 e 90.

Clique aqui para informações e ingressos

 


6) GULLIVER’S GATE

atrações da times square

Com representações em miniatura de várias partes do mundo, o Gulliver’s Gate chama a atenção na Times Square pela perfeição nos detalhes.

A atração é ideal para as crianças, porque é uma forma de viajar para diversos países e distrair os pequenos com algo muito diferente, sem sair de Manhattan.

atrações da times square

Já para os adultos serve o mesmo conselho do Ripley’s Believe it or Not!, na minha opinião só vale a pena se a atração estiver incluída no passe de atração, porque a atividade é bem direcionada para as crianças.

Clique aqui para informações e ingressos

 


CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 


7) M&M’s WORLD

Você gosta de M&M’s? O chocolate mais famoso do mundo tem uma loja do tamanho do seu sucesso, no coração da Times Square.

São 3 andares de produtos e variedades da marca para deixar qualquer chocólatra maluco. Fora isso, que a loja tem um aroma delicioso de chocolate.

Não tenho nem coragem de indicar essa loja apenas para as crianças, porque o que mais se vê lá dentro são adultos nas torres de doces, com souvenirs nas mãos e na fila para tirar foto com os mascotes que de vez em quando aparecem na M&M’s World.

Sem dúvidas, um programa imperdível para todas as idades!

Leia no blog: M&M’s World Times Square

 


8) SPYSCAPE

atrações da times square

Quem nunca teve vontade de ter acessórios de espiões ou conhecer as técnicas do James Bond?

Esse espaço sobre espionagem tem de tudo um pouco para desvendar as curiosidades desse mundo secreto e cheio de mistérios.

SpyScape é indicado para todas as idades, não só para crianças, porque os adultos entram no clima e se divertem com tanta interatividade.

A atração está localizada dois quarteirões acima da Times Square e o valor da entrada é um pouco elevado, porém vale a pena para quem gosta do assunto e quer sentir um pouco desse mundo de espiões e agentes secretos.

Clique aqui para informações e ingressos

 


9) VR WORLD NYC

atrações da times square

Os óculos de realidade virtual são verdadeiras febres, com simulações impressionantes que transportam o jogador para um outro mundo, sem sair do lugar.

Agora imagine o maior centro de realidade virtual do mundo, com mais de 50 estações de jogos, missões secretas, simuladores de voo e tudo mais. Esse é o VR World NYC.

Essa atividade é muito legal para fazer em grupo, porque tem competições de tiros e jogos para interagir e deixar a experiência muito mais divertida.

O espaço é bem próximo da Times Square e tem bar para conversar e beber uns drinks, por isso indico para casais ou grupos.

Clique aqui para informações e ingressos

 


10) NATIONAL GEOGRAPHIC ENCOUNTER

atrações da times square

O National Geographic Encounter: Ocean Odyssey proporciona uma viagem com simulações realistas do oceano e a fauna marinha.  

Ao entrar na atração o que mais impressiona é a qualidade das imagens em 8k, uma realidade muito mais nítida do que um mergulho no mar.

A atividade na Times Square é indicada para todas as idades, porém é comum ver muitos pais com crianças, porque esse é um assunto fascinante e muito interessante para os pequenos.

Clique aqui para informações e ingressos

 


PASSE DE ATRAÇÕES


As principais atrações de Nova York estão incluídas no SightSeeing Flex Pass, inclusive as atividades na Times Square como:

– Madame Tussauds;
– Ripley’s Believe ir or Not!;
– SpyScape;
– National Geographic Encounter: Ocean Odyssey;
–  Gulliver’s Gate.

Com o passe não é necessário efetuar agendamento, reservas antecipadas e pagar mais nenhum valor. Basta chegar na atração e apresentar o código para entrada.

O SightSeeing Flex Pass tem uma lista de mais de 90 atrações, que proporciona uma economia de 40 a 70% em comparação aos ingressos avulsos. 

A vantagem do passe é escolher apenas a quantidade de atrações que prefere conhecer e visitar em até 30 dias, com tranquilidade e flexibilidade.

O passe é vendido com valores em dólar ou em reais e até 6 vezes sem juros.

Leia no blog: informações sobre o SightSeeing Pass

 


Esses 10 lugares para conhecer na Times Square, porém o espaço mais iluminado do mundo está sempre cheio de novidades.

Não deixe de passear, principalmente durante a noite, para curtir tudo que a região tem de melhor para oferecer.

Leia também: o que fazer em Nova York

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasi com 10% de desconto e chegue nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar