Metropolitan Life Tower: a torre do relógio em Nova York

Metropolitan Life Tower em Nova York

A cidade de Nova York é conhecida pelas centenas de arranha-céus que despertam a curiosidade pela altura e pela arquitetura dos prédios.

Uma dessas construções antigas que mais chama a atenção é o Metropolitan Life Tower, também conhecido como a Torre do Relógio.

Localizado na região conhecida como Flatiron District, o Metropolitan Life Tower, fica no mesmo quarteirão do Flatiron Building, Madison Square Park e o mercado italiano Eataly, e é muito fácil de conhecer a pé ou de metrô.

A curiosidade é que em 1909, ano da sua inauguração, o prédio já foi considerado o mais alto do mundo, com seus 50 andares e 213 metros de altura.

Hoje em dia, a estrutura comporta um luxuoso hotel chamado “The New York EDITION”, que conta com 273 quartos com diárias a partir de US$ 600 dólares.

Se quiser desfrutar de uma experiência e conhecer o prédio por dentro, no 2º andar está localizado o restaurante “The Clock Tower”, que chama a atenção pela impecável decoração e cardápio britânico-contemporâneo.

Durante sua visita a Nova York, ao avistar uma torre alta com um gigantesco relógio no seu topo, você já sabe que se trata do Metropolitan Life Tower e não deixe de registrar esse momento com muitas fotos.


LOCALIZAÇÃO E COMO CHEGAR


 

Endereço 

1 Madison Ave,New York

Metrô

Utilize as Linhas N e R – Amarela de desça na estação 23 Street.


 

E você, conhece a Torre do Relógio? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário.

🙂


DICAS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM


HOSPEDAGEM | Ainda não reservou o hotel? Confira o guia completo “Onde ficar em Nova York”.

SEGURO VIAGEM | Faça uma cotação e parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

CHIP DE INTERNET | Fique conectado com internet ilimitada e aproveite o FRETE GRÁTIS.

INGRESSOS DAS ATRAÇÕES | Ingressos em reais (R$), sem IOF e em até 6 vezes no cartão.


Comentários do Facebook

Jornalista de formação e profissional de marketing com master pela ESPM de São Paulo. Criador e redator no blog Dicas Nova York, coleciona experiências e histórias marcantes não só em Nova York, sua cidade, mas também de leste a oeste dos Estados Unidos. O blog é uma paixão antiga e o espaço é utilizado para compartilhar informações e experiências na cidade, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar