Por que conhecer Nova York?

Mesmo que você more em uma cidade grande e cosmopolita como São Paulo ou Rio de Janeiro, Nova York é diferente de tudo que você já conheceu e não é a toa que é considerada a cidade mais importante do planeta.

A mistura de idiomas, sotaques e pessoas fazem o charme especial da cidade mais populosa dos Estados Unidos e a expressão “A cidade que nunca dorme” se encaixa perfeitamente com suas ruas e avenidas, onde realmente tudo acontece.

Não importa o dia e quando você vai viajar, em Nova York você sempre encontrará infinitas opções de passeios, atrações, restaurantes, compras e etc. para preencher seu dia.

E ao contrário que muita gente pensa, você não precisa gastar muito para conhecer as principais atrações turísticas, pois muita coisa você pode visitar de graça ou caminhando.

A sua viagem está apenas começando, navegue a vontade pelo blog e já sinta o prazer de conhecer a “Big Apple”.

Fique a vontade também para fazer comentários, que respondo tirando dúvidas e com informações.

🙂


DICAS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM


HOSPEDAGEM | Ainda não reservou o hotel? Confira o guia completo “Onde ficar em Nova York”.

SEGURO VIAGEM | Faça uma cotação e parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

CHIP DE INTERNET | Fique conectado com internet ilimitada e aproveite o FRETE GRÁTIS.

INGRESSOS DAS ATRAÇÕES | Ingressos em reais (R$), sem IOF e em até 6 vezes no cartão.


Comentários do Facebook

Jornalista de formação e profissional de marketing com master pela ESPM de São Paulo. Criador e redator no blog Dicas Nova York, coleciona experiências e histórias marcantes não só em Nova York, sua cidade, mas também de leste a oeste dos Estados Unidos. O blog é uma paixão antiga e o espaço é utilizado para compartilhar informações e experiências na cidade, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar