WePlann é confiável? Como funciona a empresa de ingressos

WePlann é confiável

A Weplann é confiável? Nesse post, vou explicar um pouco sobre a empresa que vende ingressos e atrações para vários lugares do mundo.

Com esse dólar nas alturas e instável, fica difícil antecipar a compra de ingressos no cartão de crédito e arcar com IOF de 6,38% e à vista.

Esse é um dos grandes diferenciais da WePlann, com valores fixos em reais, em até 6 vezes sem juros e sem a incidência de IOF.

Confira uma passo-a-passo sobre a minha experiência com a WePlann para tirar suas dúvidas sobre a plataforma de ingressos.


WEPLANN É CONFIÁVEL?


weplann é confiável

Em resumo, os diferenciais da WePlann são:

  • Site totalmente em português;
  • Pagamento em R$ (real) sem variação do dólar e sem IOF de 6,38%;
  • Parcelamento em até 6 vezes fixas no cartão de crédito;
  • Ingressos para as principais atrações da cidade;
  • Atendimento ao cliente em português e com vários canais de acesso;
  • Processo de compra muito fácil e simples, sem pegadinhas.

Depois de escolher a atração desejada, ao finalizar a compra, você recebe imediatamente o “ticket” no e-mail cadastrado, basta imprimir e levar na atração na data desejada.


QUAIS ATRAÇÕES O WEPLANN OFERECE?


weplann é confiável

A proposta do WePlann é oferecer experiências para as principais atrações em mais de 15 das principais cidades turísticas do mundo, com garantia de melhor preço e comodidade

Alguns dos ingressos oferecidos:

– Traslados do aeroporto para o hotel e vice-versa;
– Musicais e shows;
– Passes turísticos;
– Passeios, tours e atrações em geral;
– Entre outras atrações.

Confira todas atrações: www.weplan.com.br


DIFERENCIAIS DA WEPLANN


Na minha opinião, o grande diferencial é comprar ingressos para musicais da Broadway, por exemplo, por um valor fixo em R$ (reais) e parcelar em até 6 vezes sem juros.

Essa é uma grande vantagem, porque os musicais são muito disputados e não custam menos de US$ 150 dólares, além de não se preocupar com a variação cambial do dólar e ainda receber os ingressos no e-mail para impressão.

O site aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

Acessewww.weplan.com.br


COMPRA DE INGRESSOS


WePlann é confiável

Antes de indicar para vocês, utilizei pessoalmente a plataforma de ingressos da WePlann. Na minha compra, adquiri um talão do CityPASS.

Selecionei a opção e fiz o pagamento no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, recebi o e-ticket no e-mail para utilização.

Com esse voucher enviado pela WePlann, levei em uma das atrações incluídas no CityPASS e troquei pelo talão de ingressos.

Tudo muito fácil, sem burocracia e com toda segurança.

Confira todas atrações: www.weplan.com.br


SEGURANÇA


Quanto a segurança de dados no momento da compra, o servidor utiliza a encriptação de dados com certificação VeriSign de segurança.

A tecnologia de encriptação permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados em uma transação: o nome e o número do cartão. A encriptação é a codificação de dados de tal forma que somente os envolvidos na transação podem interpretá-los.

O WePlann também foi certificado como uma página segura pela entidade independente Norton Secured powered by VeriSign.

Acesse: www.weplan.com.br

CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular


ATENDIMENTO


Diferentemente de muitos sites de vendas de ingressos, o atendimento do WePlann é totalmente em português e tem suporte em vários canais.

Serviço de Atenção ao Cliente do WePlann:

FAQ

Caso tenha alguma dúvida, pode consultar o FAQ do WePlann com perguntas e respostas.

Telefones:

Brasil +55 41 4042 5889
USA +1 415 969 5130

Terça-feira: Das 11h às 20h
Domingo a quinta-feira: Das 14h à 0h.

Chat ao vivo:

O chat ao vivo funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.

E-mail:

A WePlann também tem um formulário de e-mail para contato.


Fiz todos os testes e a empresa segura na comercialização de ingressos para atrações em Nova York e outros lugares. Por isso, posso dizer que a WePlann é confiável e recomendo para os leitores do blog.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

23 Comments

  • Responder abril 12, 2019

    Débora Prestes

    Olá!!! É mais em conta comprar os tickets para a Brodway pela we plann ou em dólares nos EUA? Acredito que, por óbvio há uma margem de lucro para a empresa, mas é muita diferença de valores????

    • Responder abril 15, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Débora, tudo bem?

      Os ingressos da WePlann tem os valores semelhantes aos outros sites que vendem os ingressos, com a vantagem do pagamento em reais e parcelado.

      A minha dica é comparar com os ingressos do site da Broadway com todas as taxas e IOF para comparar.

      Obrigado.

  • Responder dezembro 29, 2018

    Isabela

    Ola Fabio,
    Fiz a compra do tour para Washington para amanha, dia 30/12. Somente depois verifiquei que o e-ticket é enviado em até 72 horas úteis…estou um pouco apreensiva por não ter recebido ate agora, considerando q fiz a compra ontem, uma sexta feira e eles nao atendem em nenhum canal por ser final de semana. Sem contar q a página de pgto ficava dando erro, e a compra foi realizada 3 vezes…..posso contar q vou receber o ticket? O que fazer??

    • Responder dezembro 29, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Isabela tudo bem?

      Recomendo enviar um email para info@weplann.com.br que é o canal de atendimento da empresa.

      Acredito que vai dar tudo certo, porque todas as vezes que utilizei a WePlann não tive problemas e nem os leitores do blog.

      Obrigado.

    • Responder janeiro 31, 2019

      Raquel Barreto

      Isabela, tudo bom? Estaou com o mesmo problema que o seu. A empresa te respondeu? Vou viajar amanhã e preciso dos tickets.

  • Responder julho 11, 2018

    Elen Biazucci

    Olá,Fabio como esta?Gostaria de te pedir uma ajuda, ja que você indicou a Weplann no seu blog e foi depois de ler seu blog sobre a credibilidade da empresa,foi que fiz uma compra para assistir a um espetáculo na Broadway. Fiz o pagamento e cancelaram minha reserva. Ja entrei em contato porem tem 3 dias que não foi resolvido,o pagamento ja foi confirmado pela EBANX porem não enviam o voucher. Desculpe sei que você não tem nada haver com isso, mas como você diz que tem parceria com eles te peço uma ajuda! Obrigada e mais uma vez desculpe.

    • Responder julho 11, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Elen, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por seguir minhas dicas no blog.

      Confio muito na WePlann porque sou cliente e utilizei os serviços por diversas vezes em Nova York.

      Pode deixar que vou entrar em contato com eles também para verificar o ocorrido, porque deve ter acontecido algum erro na cobrança.

      Vou solicitar para que entrem em contato no seu e-mail. Se preferir, envie um e-mail para fabio@dicasnovayork.com.br com o número do pedido e data para ajudar.

      Obrigado mais uma vez.

  • Responder junho 11, 2018

    Sander Cristiano Macelan Almeida

    Tudo bem Flavio, quero comprar o City Pass para Nova York agora, mas só vou lá em Novembro. Tenho 9 dias para usar após a compra, ou só após a troca pelo “carnê”?

    • Responder junho 11, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Sander tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      Fique tranquilo, você pode comprar o CityPASS com até 6 meses de antecedência.

      O prazo de 9 dias começa a contar somente após a primeira utilização em Nova York.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder maio 29, 2018

    FLAVIA DE FARIA CAMPOS ALBERNAZ

    Olá, Tudo bem, Fábio?

    consigo comprar o CityPass e o translado em reais pelo site do WePlann?

  • Responder abril 18, 2018

    Sheyla Hlebetz

    OI, Fabio, td bem?
    Estou tentando falar com o telefone da WePlann e não atende, apenas uma msg, “leave a message”.
    Quero adquirir um transfer compartilhado do aerporto LGA para o Hotel em Manhatan, e da volta do Hotel para o JFK,porém estou preocupada porque não consegui contato.
    Este site é confiável?Como faço para falar com eles?

    Obrigada,

    Sheyla

    • Responder abril 19, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Sheyla, tudo bem?

      O telefone atende em horário comercial das 9h às 18h e também pelo chat de suporte ao cliente.

      As vendas são apenas pelo site que é confiável porque já utilizei, inclusive o transfer e centenas de leitores reservam todos os meses.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder março 30, 2018

    Gabriel Chacon

    Fábio, boa noite.
    Uma dúvida a respeito do WePlann com a compra de ingressos para a Broadway: é necessário pagar alguma outra taxa quando for retirar ou apresentar os ingressos no teatro no dia do show? Não encontrei nada a respeito no site deles.
    Obrigado!

    • Responder março 30, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Gabriel, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário.

      Ao comprar na plataforma de WePlann você vai pagar em reais o valor fixo do ingresso e não tem mais nenhuma taxa ou imposto adicional.

      Eu já utilizei a WePlann para musicais da Broadway. Basta você levar o voucher, que eles enviam por e-mail, na bilheteria do teatro (30 minutos antes do espetáculo) para trocar pelos seus ingressos que já estarão lá reservados e numerados.

      Obrigado.

  • Responder outubro 7, 2017

    Diony Robert

    Ola Fabio! td bem? primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog, suas dicas estao sendo muito uteis e estou programando toda a minha viagem c base nelas… obrigado.

    mas o motivo do meu contato é q estou tentando adquirir o citypass no site Weplann e nao sei pq o citypass nao esta disponível… sabe me dizer o motivo?

    • Responder outubro 8, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Diony, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar as dicas do blog.

      Fico feliz em saber que minhas experiências estão ajudando no seu planejamento.

      A WePlann informou que, em todos os mês de Outubro, o CityPASS está sendo vendido apenas pelo site oficial, porque a empresa está mudando o código de barras do carnê e solicitou aos parceiros aguardar para fazer novas vendas.

      Já se precisar reservar ingressos da Broadway e atrações, pode fazer pela WePlann, sem problemas.

      Nesse post do blog, explico como comprar no site do CityPASS: https://dicasnovayork.com.br/citypass-vale-a-pena/

      Obrigado.

  • Responder outubro 1, 2017

    Murillo Ferreira

    Olá Fábio, tudo bem? O site da weplann está fora do ar. Você me indicaria outro?

    • Responder outubro 1, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Murillo, tudo bem?

      O site deles está em manutenção nessa noite, por algum motivo. Você quer que avise quando voltar a funcionar?

      Porque o único site que vende em reais, no boleto ou parcelado é o da WePlann.

      Qual ingresso você gostaria de comprar? Assim consigo pensar numa alternativa.

      Obrigado.

    • Responder outubro 2, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Murillo, tudo bem? O site da WePlann já está funcionando normalmente.

      Obrigado.

  • Responder agosto 31, 2017

    Liliane Damascena

    Estou pesquisando site Weplann para reserva de transfer em NYC, tbm é indicado ou somente os ingressos da Broadway?

    • Responder agosto 31, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Liliane, tudo bem?

      Eu já utilizei o transfer compartilhado vendido pela WePlann e foi muito bom. Pode comprar tranquilamente!

      Não esqueça de imprimir o voucher da compra e seguir as orientações no aeroporto, para pegar o seu transfer.

      Obrigado.

Leave a Reply