WePlann é confiável? Como funciona a empresa de ingressos

WePlann é confiável

A Weplann é confiável? Nesse post, vou explicar um pouco sobre a empresa que vende ingressos e atrações para vários lugares do mundo.

Com esse dólar nas alturas e instável, fica difícil antecipar a compra de ingressos no cartão de crédito e arcar com IOF de 6,38% e à vista.

Esse é um dos grandes diferenciais da WePlann, com valores fixos em reais, em até 6 vezes sem juros e sem a incidência de IOF.

Confira uma passo-a-passo sobre a minha experiência com a WePlann para tirar suas dúvidas sobre a plataforma de ingressos.


WEPLANN É CONFIÁVEL?


weplann é confiável

Em resumo, os diferenciais da WePlann são:

  • Site totalmente em português;
  • Pagamento em R$ (real) sem variação do dólar e sem IOF de 6,38%;
  • Parcelamento em até 6 vezes fixas no cartão de crédito;
  • Ingressos para as principais atrações da cidade;
  • Atendimento ao cliente em português e com vários canais de acesso;
  • Processo de compra muito fácil e simples, sem pegadinhas.

Depois de escolher a atração desejada, ao finalizar a compra, você recebe imediatamente o “ticket” no e-mail cadastrado, basta imprimir e levar na atração na data desejada.


QUAIS ATRAÇÕES O WEPLANN OFERECE?


weplann é confiável

A proposta do WePlann é oferecer experiências para as principais atrações em mais de 15 das principais cidades turísticas do mundo, com garantia de melhor preço e comodidade

Alguns dos ingressos oferecidos:

– Traslados do aeroporto para o hotel e vice-versa;
– Musicais e shows;
– Passes turísticos;
– Passeios, tours e atrações em geral;
– Entre outras atrações.

Confira todas atrações: www.weplan.com.br


DIFERENCIAIS DA WEPLANN


Na minha opinião, o grande diferencial é comprar ingressos para musicais da Broadway, por exemplo, por um valor fixo em R$ (reais) e parcelar em até 6 vezes sem juros.

Essa é uma grande vantagem, porque os musicais são muito disputados e não custam menos de US$ 150 dólares, além de não se preocupar com a variação cambial do dólar e ainda receber os ingressos no e-mail para impressão.

O site aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

Acessewww.weplan.com.br


COMPRA DE INGRESSOS


WePlann é confiável

Antes de indicar para vocês, utilizei pessoalmente a plataforma de ingressos da WePlann. Na minha compra, adquiri um talão do CityPASS.

Selecionei a opção e fiz o pagamento no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, recebi o e-ticket no e-mail para utilização.

Com esse voucher enviado pela WePlann, levei em uma das atrações incluídas no CityPASS e troquei pelo talão de ingressos.

Tudo muito fácil, sem burocracia e com toda segurança.

Confira todas atrações: www.weplan.com.br


SEGURANÇA


Quanto a segurança de dados no momento da compra, o servidor utiliza a encriptação de dados com certificação VeriSign de segurança.

A tecnologia de encriptação permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados em uma transação: o nome e o número do cartão. A encriptação é a codificação de dados de tal forma que somente os envolvidos na transação podem interpretá-los.

O WePlann também foi certificado como uma página segura pela entidade independente Norton Secured powered by VeriSign.

Acesse: www.weplan.com.br

CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular


ATENDIMENTO


Diferentemente de muitos sites de vendas de ingressos, o atendimento do WePlann é totalmente em português e tem suporte em vários canais.

Serviço de Atenção ao Cliente do WePlann:

FAQ

Caso tenha alguma dúvida, pode consultar o FAQ do WePlann com perguntas e respostas.

Telefones:

Brasil +55 41 4042 5889
USA +1 415 969 5130

Terça-feira: Das 11h às 20h
Domingo a quinta-feira: Das 14h à 0h.

Chat ao vivo:

O chat ao vivo funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.

E-mail:

A WePlann também tem um formulário de e-mail para contato.


Fiz todos os testes e a empresa segura na comercialização de ingressos para atrações em Nova York e outros lugares. Por isso, posso dizer que a WePlann é confiável e recomendo para os leitores do blog.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

27 Comments

  • Responder junho 17, 2019

    letícia fêrreira

    boa dia, fabio.
    vou para NYC mês que vem e vi que sua page do insta faz a transferência automática para o WePlann quando clico em transfer hotel x aeroporto.
    o meu transfer terá que ser de madrugada pois meu voo é as 6h no LaGuardia. a empresa é confiável? li algumas reclamações no ReclameAqui sobre e-mail com e-tickets e fiquei temerosa.

    • Responder junho 17, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Letícia, tudo bem?

      O serviço de van compartilhada do aeroporto é muito utilizado pelos leitores por causa do excelente custo-benefício.

      Todas empresas que prestam serviços de algo tem conta no ReclameAqui, mas o importante é verificar as resoluções e o atendimento.

      Recomendo a WePlann porque utilizo o serviços deles de tickets, transfers e etc., por isso que recomendo.

      Nesse post do blog tem passo a passo da minha experiência: https://dicasnovayork.com.br/aeroportos-de-nova-york-transfer-barato-van-compartilhada/

      Obrigado.

  • Responder junho 10, 2019

    Carolina Reis

    Olá Fabio, tudo bem? Vou para Nova York mês que vem e quero contratar o serviço de transfer para ir do aeroporto ao hotel e vice versa. Ao comprar pela WePlann é preciso ligar para marcar o horário da volta? Desde já obrigada!

    • Responder junho 10, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Carolina, tudo bem?

      O transfer de ida e volta do aeroporto da WePlann não precisa ligar para agendar.

      Basta você preencher os dados do voucher do bilhete aéreo na reserva do site que esses dados serão utilizados pela empresa de transfer para os transportes.

      Obrigado.

  • Responder abril 12, 2019

    Débora Prestes

    Olá!!! É mais em conta comprar os tickets para a Brodway pela we plann ou em dólares nos EUA? Acredito que, por óbvio há uma margem de lucro para a empresa, mas é muita diferença de valores????

    • Responder abril 15, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Débora, tudo bem?

      Os ingressos da WePlann tem os valores semelhantes aos outros sites que vendem os ingressos, com a vantagem do pagamento em reais e parcelado.

      A minha dica é comparar com os ingressos do site da Broadway com todas as taxas e IOF para comparar.

      Obrigado.

  • Responder dezembro 29, 2018

    Isabela

    Ola Fabio,
    Fiz a compra do tour para Washington para amanha, dia 30/12. Somente depois verifiquei que o e-ticket é enviado em até 72 horas úteis…estou um pouco apreensiva por não ter recebido ate agora, considerando q fiz a compra ontem, uma sexta feira e eles nao atendem em nenhum canal por ser final de semana. Sem contar q a página de pgto ficava dando erro, e a compra foi realizada 3 vezes…..posso contar q vou receber o ticket? O que fazer??

    • Responder dezembro 29, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Isabela tudo bem?

      Recomendo enviar um email para info@weplann.com.br que é o canal de atendimento da empresa.

      Acredito que vai dar tudo certo, porque todas as vezes que utilizei a WePlann não tive problemas e nem os leitores do blog.

      Obrigado.

    • Responder janeiro 31, 2019

      Raquel Barreto

      Isabela, tudo bom? Estaou com o mesmo problema que o seu. A empresa te respondeu? Vou viajar amanhã e preciso dos tickets.

  • Responder julho 11, 2018

    Elen Biazucci

    Olá,Fabio como esta?Gostaria de te pedir uma ajuda, ja que você indicou a Weplann no seu blog e foi depois de ler seu blog sobre a credibilidade da empresa,foi que fiz uma compra para assistir a um espetáculo na Broadway. Fiz o pagamento e cancelaram minha reserva. Ja entrei em contato porem tem 3 dias que não foi resolvido,o pagamento ja foi confirmado pela EBANX porem não enviam o voucher. Desculpe sei que você não tem nada haver com isso, mas como você diz que tem parceria com eles te peço uma ajuda! Obrigada e mais uma vez desculpe.

    • Responder julho 11, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Elen, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por seguir minhas dicas no blog.

      Confio muito na WePlann porque sou cliente e utilizei os serviços por diversas vezes em Nova York.

      Pode deixar que vou entrar em contato com eles também para verificar o ocorrido, porque deve ter acontecido algum erro na cobrança.

      Vou solicitar para que entrem em contato no seu e-mail. Se preferir, envie um e-mail para fabio@dicasnovayork.com.br com o número do pedido e data para ajudar.

      Obrigado mais uma vez.

  • Responder junho 11, 2018

    Sander Cristiano Macelan Almeida

    Tudo bem Flavio, quero comprar o City Pass para Nova York agora, mas só vou lá em Novembro. Tenho 9 dias para usar após a compra, ou só após a troca pelo “carnê”?

    • Responder junho 11, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Sander tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem.

      Fique tranquilo, você pode comprar o CityPASS com até 6 meses de antecedência.

      O prazo de 9 dias começa a contar somente após a primeira utilização em Nova York.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder maio 29, 2018

    FLAVIA DE FARIA CAMPOS ALBERNAZ

    Olá, Tudo bem, Fábio?

    consigo comprar o CityPass e o translado em reais pelo site do WePlann?

  • Responder abril 18, 2018

    Sheyla Hlebetz

    OI, Fabio, td bem?
    Estou tentando falar com o telefone da WePlann e não atende, apenas uma msg, “leave a message”.
    Quero adquirir um transfer compartilhado do aerporto LGA para o Hotel em Manhatan, e da volta do Hotel para o JFK,porém estou preocupada porque não consegui contato.
    Este site é confiável?Como faço para falar com eles?

    Obrigada,

    Sheyla

    • Responder abril 19, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Sheyla, tudo bem?

      O telefone atende em horário comercial das 9h às 18h e também pelo chat de suporte ao cliente.

      As vendas são apenas pelo site que é confiável porque já utilizei, inclusive o transfer e centenas de leitores reservam todos os meses.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  • Responder março 30, 2018

    Gabriel Chacon

    Fábio, boa noite.
    Uma dúvida a respeito do WePlann com a compra de ingressos para a Broadway: é necessário pagar alguma outra taxa quando for retirar ou apresentar os ingressos no teatro no dia do show? Não encontrei nada a respeito no site deles.
    Obrigado!

    • Responder março 30, 2018

      Fabio Angheben

      Olá Gabriel, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário.

      Ao comprar na plataforma de WePlann você vai pagar em reais o valor fixo do ingresso e não tem mais nenhuma taxa ou imposto adicional.

      Eu já utilizei a WePlann para musicais da Broadway. Basta você levar o voucher, que eles enviam por e-mail, na bilheteria do teatro (30 minutos antes do espetáculo) para trocar pelos seus ingressos que já estarão lá reservados e numerados.

      Obrigado.

  • Responder outubro 7, 2017

    Diony Robert

    Ola Fabio! td bem? primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog, suas dicas estao sendo muito uteis e estou programando toda a minha viagem c base nelas… obrigado.

    mas o motivo do meu contato é q estou tentando adquirir o citypass no site Weplann e nao sei pq o citypass nao esta disponível… sabe me dizer o motivo?

    • Responder outubro 8, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Diony, tudo bem?

      Muito obrigado pela mensagem e por acompanhar as dicas do blog.

      Fico feliz em saber que minhas experiências estão ajudando no seu planejamento.

      A WePlann informou que, em todos os mês de Outubro, o CityPASS está sendo vendido apenas pelo site oficial, porque a empresa está mudando o código de barras do carnê e solicitou aos parceiros aguardar para fazer novas vendas.

      Já se precisar reservar ingressos da Broadway e atrações, pode fazer pela WePlann, sem problemas.

      Nesse post do blog, explico como comprar no site do CityPASS: https://dicasnovayork.com.br/citypass-vale-a-pena/

      Obrigado.

  • Responder outubro 1, 2017

    Murillo Ferreira

    Olá Fábio, tudo bem? O site da weplann está fora do ar. Você me indicaria outro?

    • Responder outubro 1, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Murillo, tudo bem?

      O site deles está em manutenção nessa noite, por algum motivo. Você quer que avise quando voltar a funcionar?

      Porque o único site que vende em reais, no boleto ou parcelado é o da WePlann.

      Qual ingresso você gostaria de comprar? Assim consigo pensar numa alternativa.

      Obrigado.

    • Responder outubro 2, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Murillo, tudo bem? O site da WePlann já está funcionando normalmente.

      Obrigado.

  • Responder agosto 31, 2017

    Liliane Damascena

    Estou pesquisando site Weplann para reserva de transfer em NYC, tbm é indicado ou somente os ingressos da Broadway?

    • Responder agosto 31, 2017

      Fabio Angheben

      Olá Liliane, tudo bem?

      Eu já utilizei o transfer compartilhado vendido pela WePlann e foi muito bom. Pode comprar tranquilamente!

      Não esqueça de imprimir o voucher da compra e seguir as orientações no aeroporto, para pegar o seu transfer.

      Obrigado.

Leave a Reply