Wellington Hotel em Nova York: dicas e informações

wellington hotel

Considerada uma das hospedagens mais reservadas em Nova York, o Wellington Hotel faz muito sucesso entre os turistas devido a sua localização e variedade de acomodações.

O hotel de 3 estrelas tem quartos de tamanhos variados, ideais para atender turistas sozinhos, em casal ou famílias inteiras.

Confira nesse post dicas, informações e como reservar o Wellington Hotel.

Leia também: hotéis mais reservados em NY


Wellington Hotel em Nova York


wellington hotel

Localizado a poucos metros do Central Park e da Times Square, o edifício do hotel é muito antigo, porém passou por reformas recentes na sua estrutura.

O Wellington Hotel não tem luxo, é bem simples nas amenidades, porém com conforto, excelente localização e valores das diárias acessíveis. O famoso custo-benefício!

wellington hotel

Aos arredores do hotel tem diversos restaurantes, estações de metrô e atrações para conhecer a pé, o que é uma grande vantagem em Nova York.

A recepção tem funcionamento 24 horas para atender às solicitações dos hóspedes e ainda conta com computadores e impressoras para utilização, sem cobrança adicional.

O check-in (entrada) é às 16 horas e o check-out (saída) é às 12h (meio-dia).

Caso o voo chegue antes do horário de entrada, poderá guardar as malas na recepção e retirar quando retornar no horário previsto para o check-in, sem nenhum custo.

Leia também: aeroportos de Nova York

 


Quartos do Wellington Hotel


wellington hotel

Com mais de 700 acomodações, distribuídas em dois edifícios anexados, o Wellington Hotel tem opções de quartos para atender todos os perfis.

As diárias mais acessíveis são a partir de $120 (conforme época do ano).

A maioria dos quartos passou por reformas recentemente e alguns deles já contam com frigobar integrado, sem nenhum custo adicional.

wellington hotel

Caso sua hospedagem não tenha a mini-geladeira, solicite na recepção. Não é certo que vão instalar na acomodação, porque a quantidade extra é limitada, mas não custa tentar.

As opções de quartos disponíveis no Wellington Hotel são:

 


Quarto Standard (queen ou king – 2 pessoas)


wellington hotel

Com 19 metros quadrados e banheiro privativo, esses são os menores quartos do hotel. Ideal para quem viaja sozinho ou casal. 

As amenidades são cofre, ferro de passar, televisão e mesa de trabalho. Não tem frigobar.

Clique aqui para informações e valores

 


Quarto Standard (duas camas de casal – 2 pessoas)


wellington hotel

Quarto pequeno (22 metros quadrados), ideal para atender quem viaja com outra pessoa e faz questão de camas separadas no mesmo local. 

As amenidades são cofre, ferro de passar, televisão e mesa de trabalho. Não tem frigobar.

Clique aqui para informações e valores

 


Quarto casal luxo (2 camas de casal – 4 pessoas)


wellington hotel

Essa opção já atende muito bem dois casais e famílias com crianças. 

É possível solicitar berço extra, sem nenhum custo adicional.

O quarto tem 30 metros quadrados e conta com cofre, ferro de passar, televisão e mesa de trabalho, mas não tem mini-geladeira.

Clique aqui para informações e valores

 


Suíte luxo (1 cama king e 1 de casal – 4 pessoas)


wellington hotel

Quarto conjugado, com camas em ambientes separados.

O espaço total é de 46 metros quadrados, ideal para duas famílias com até 3 crianças.

A acomodação conta com mini-geladeira, microondas, utensílios e uma pia pequena.

wellington hotel

Esse quarto faz mais sucesso no Wellington Hotel, por ser flexível e econômico, porém são poucas unidades disponíveis e costuma esgotar rapidamente.

Clique aqui para informações e valores

 


Localização do hotel


wellington hotel

Sem dúvidas, um dos pontos altos do Wellington Hotel é a sua localização.

A poucos minutos do hotel a pé está o Central Park, o MoMa – Museu de Arte Moderna, o Rockefeller Center, a Times Square, entre outras atrações de Nova York.

Para deslocamentos maiores, utilize as linhas N, Q, R, W – Amarela com o privilégio de chegar a qualquer lugar da cidade, inclusive o World Trade Center e até o Brooklyn.

O endereço exato do Wellington Hotel é 871 7th Avenue, uma das avenidas mais movimentadas de Manhattan, repleta de lojas, restaurantes e bares.

Para café da manhã, recomendo o Park Café – anexado ao hotel – ou caminhe 5 minutos até o Columbus Circle para chegar no Whole Foods, mercado saudável com opções de comida por kilo, além de diversas outras opções a poucos metros da hospedagem.



CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Reservas do Wellington Hotel


Pela localização, estrutura e valores acessíveis das diárias, o Wellington Hotel está sempre na lista dos hotéis mais procurados de Nova York.

Faça a reserva com antecedência, para escolher o quarto conforme preferência e garantir um bom valor na diária.

Clique aqui para informações e valores

Após a reserva, confira todos seus dados, quarto escolhido e taxas a pagar.

 


Taxa de serviço | Resort fee


wellington hotel

A maioria dos hotéis localizados em Manhattan tem a política de cobrança da taxa de resort.

Esse é um valor adicional cobrado na diária, não por pessoa, que inclui todos os serviços da hospedagem como academia, acesso aos computadores, wi-fi, cofre e etc.

A taxa de resort é comum nos Estados Unidos, principalmente em Nova York e Las Vegas.

No Wellington Hotel, a taxa de resort é de $20 por diária, bem abaixo de hotéis semelhantes que costumam cobrar entre $30 e $40 pelo resort fee.

É obrigatório pagar essa taxa na maioria dos hotéis de Manhattan. Por isso, faça o cálculo da diária com esse valor.

O site de reservas Booking.com já informa todos impostos e taxas no ato da reserva, inclusive com a taxa de resort.

Já a taxa de depósito no valor de $200 é uma garantia caução de limite do cartão de crédito, em caso de qualquer imprevisto, e devolvida integralmente após o check-out.

 


Informações do Wellington Hotel


wellington hotel

Funcionamento recepção: 24 horas

Horário do Check-in: 16h

Horário do Check-out: 12h

Serviço de guarda-malas: Sim

Frigobar ou geladeira: Mediante disponibilidade

Valores das diárias: entre $120 e $300 dólares

Taxa de resort: $20 dólares por diária

Reservas: Clique aqui para informações e valores

Endereço: 871 7th Avenue, New York

O Wellington Hotel entrega um bom custo-benefício para os hóspedes, por isso está entre os hotéis mais reservados de Nova York.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York com valores em reais e 12 vezes

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: abra sua conta na NOMAD e receba $10 após remessa. Cupom DICASNY10

GRUPO DE WHATSAPP: Faça parte do grupo com dicas exclusivas para ajudar na sua viagem


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

8 Comments

  • Responder outubro 5, 2021

    José Guilherme Magalhães

    Já fiquei no Wellington Hotel duas vezes. Pra mim, é o hotel de melhor localização pois fica no meio de tudo, ou seja, da maioria das atrações que NYC oferece. Optei pela opção de tomar o café da manhã no restaurante que fica embaixo do hotel, que sai mais em conta e o menu é muito rico e variado. Você ganha os tickets para o café da manhã de todos os dias que você ficará hospedado no momento do check-in. O hotel fica pertinho do Central Park, do Edifício Dakota, onde morou John Lennon, da Columbus Circle, do Plaza Hotel, da Quinta Avenida, do Rockefeller Center, da Times Square, enfim, de tudo mais famoso que NYC pode oferecer. Caso necessite, tem uma estação de metrô embaixo do hotel. Assim você pode se deslocar facilmente para toda a Big Apple. É disparado o melhor custo benefício para quem quer se hospedar pagando um preço justo em NYC. E mais, pra quê pagar caro em hospedagem se em Nova York a gente permanece na rua o dia inteiro e só volta para o hotel na hora de dormir, não é mesmo? O único inconveniente foi que ficamos num quarto (eu e minha esposa) bem pequeno e ao aproximar a data de virmos embora para o Brasil o nosso quarto já estava hiper mega cheio de coisas que compramos, dificultando nossa locomoção. Ainda assim, indico o Wellington Hotel. Já fiquei no Roosevelt (bem mais luxuoso e com quartos enormes), Pensylvannia, Howard Johnson, etc. Sem dúvidas, o Wellington não tem comparação, pela localização e bom preço. Espero que essas dicas possam ajudar.

  • Responder março 16, 2021

    André Fernando Tabarassi da Silveira

    Fui em novembro de 2018 e voltei em dezembro de 2019.Ótima localização com metrô na porta. O café da manhã é feito num Restaurante ao lado do Hotel, bem estilo americano e muito bom! Park Café.
    Caso não faça a opção por pacote com café da manhã e queira usufruir do local gastará em torno de 17 a 20 dólares por pessoa. Próximo do Hotel há várias opções de café da manhã e outras refeições.
    As linhas de metrô, são WQNR amarela,57. Dá um ótimo acesso a toda Manhatan. Dá para ir caminhando tranquilamente até o Central Park,Times, Rockfeller Centar, Grand Central Station, Carniggie Hall, Bryant Park, e outras.

  • Responder janeiro 27, 2020

    leila

    Eu fiquei neste hotel em fevereiro de 2018, e foi ótimo. Ficamos no quarto suíte. Ele tinha no quarto duas camas casal, e na sala um sofá cama, mesa e mais uma tv. Tinha um closet grande na sala e dois pequenos no quarto. O microondas, frigobar e pia foram ótimos. Compramos uma panela elétrica para complementar e foi possível fazer várias refeições nele. Nós chegamos perto das nove da manhã e eles já nos liberaram entrar nos quartos sem taxa extra (claro que é sorte). A localização é ótima, se for para um lado em dez minutos está no Central Parque, para o outro na Times. Rockeffeler também é super perto e tem um metro bem embaixo do hotel que me levou para todos os lugares que eu quis sem precisar fazer baldiação. Se fosse para achar algum defeito é que não tem (ou pelo menos não tinha) tomada do lado da cama. Então eu tinha que dormir com o celular longe, pode parecer besteira, mas eu amo dormir vendo netflix então não dava, pois tinha que por ele para carregar. Estou indo mês que vem e só não fico nele de novo pois dessa vez não terei ninguém para rachar a conta comigo, então ele ficou meio caro. Mas super recomendo, ótima dica tua para teus leitores.

  • Responder janeiro 27, 2020

    Paulo Henrique Prucoli Barboza

    Este hotel aceita encomendas do Amazon ?

    • Responder janeiro 28, 2020

      Fabio Angheben

      Olá Paulo, tudo bem?

      Desculpe, não sei informar.

      Obrigado.

      • Responder fevereiro 6, 2020

        Edson Florezi

        é mais facil utilizar o serviço de amazon locker(e tambem tem alguns hoteis que cobram para receber encomendas)

Leave a Reply