Rudy’s Bar & Grill: cerveja barata e hot dog grátis

rudy's bar

Esqueça todo glamour, o Rudy’s Bar & Grill é aquele lugar para beber uma boa cerveja e jogar conversa fora em Nova York.

Na contramão dos disputados rooftops da Big Apple, o bar resiste ao tempo e mantém suas atividades com valores bem abaixo dos praticados por outros estabelecimentos da cidade.

Se você gosta de beber cerveja ou tomar alguns drinks fortes, precisa colocar o Rudy’s Bar & Grill no seu roteiro de viagem.

Leia também: o que fazer na Times Square

 


Rudy’s Bar & Grill em Nova York


rudy's bar

O nome Rudy’s Bar & Grill é bem sugestivo para um lugar com bebidas e aperitivos, só que não é bem assim. A casa é famosa pela simplicidade em todos os sentidos.

Localizado no boêmio distrito de Hell’s Kitchen, muito próximo da Times Square, o bar é o típico lugar conhecido como “dive bar” que na tradução literal é um boteco que mantém as suas tradições.

rudy's bar

Antes de entrar no Rudy’s, cumprimente o porco de 1,80m de altura, o mascote do bar que fica na porta para que todos possam tirar fotos.

Na porta, também fica o segurança, bem rígido com a única regra: documento com foto para verificação, visto que não é permitida a entrada de menores de 21 anos. Não tem negociação!

 


História do Rudy’s Bar


rudy's bar

História para contar é o que não falta. A começar pela porta de entrada, original de 1919 com o nome “Rudy” esculpido na madeira, em homenagem ao sobrenome dos primeiros donos.

E não para por aí. O famoso gângster Al Capone era frequentador assíduo do Rudy’s, que tem o orgulho de ostentar a licença de primeiro a bar a oferecer bebidas alcóolicas após a polêmica proibição em 1933.

Sabe como sei tudo isso? Um dia estava sentado com meu amigo no bar, quando o atual dono perguntou de onde éramos e fez questão de sentar conosco no famoso sofá remendado com fitas isolantes vermelhas para contar um pouco da história do Rudy’s.

rudy's bar

Comentei que era fã do estilo do bar e escreveria minha experiência para os leitores do Brasil. Um sorriso abriu de orelha a orelha do senhor que agradeceu a gentileza.

Faço questão de divulgar essa preciosidade de Nova York, porque todos merecem um contato mais próximo com o Rudy’s, um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade.

>>> Tour gastronômico no Hell’s Kitchen <<<

 


Como funciona o Rudy’s


rudy's bar

O bar tem cerveja e alguns drinks variados, porém não tem nada de “grill” além de um simples cachorro-quente com mostarda e ketchup.

O mais interessante é que o hot dog não consta no cardápio, porque não é algo para ser solicitado, é oferecido de graça a cada solicitação de bebida.

Destaque total para a cerveja. Um “pint” de 470 ml da da cerveja de fabricação própria nas escolhas Blonde ou Red, servida na torneira de porquinho, por apenas $ 3 dólares, com direito a 1 cachorro-quente grátis.

rudy's bar

Se preferir, pode pedir um “pitcher” servido no copo de liquidificador com capacidade de 1,8 litro de cerveja por apenas $ 8 dólares, com direito a 4 cachorros-quentes grátis.

Apenas a título de comparação, uma cerveja de 350 mil, em qualquer bar de Nova York, não sai por menos de $ 6 dólares.

Para quem gosta de bebidas fortes, qualquer “shot” de Fireball (whisky de canela), Souza (tequila) ou Bushmills (whisky irlandês) custa apenas $ 4 dólares. 

rudy's bar

O cardápio de bebidas com todos os valores está colado na parede para facilitar o pedido.

O Rudy’s Bar aceita apenas dinheiro em espécie, nada de cartão de crédito.

rudy's bar

Aberto diariamente das 8h às 4h da manhã, posso garantir que nunca vi o bar vazio. Claro que nunca fui beber às 8h da manhã e nem sei o porquê desse horário de abertura, mas o balcão e os sofás vermelhos são sempre muito disputados, principalmente depois das 16h.

rudy's bar

Não se preocupe caso não encontre um espaço para sentar. No fundo do bar há uma porta com acesso a um espaço chamado “Jack’s Backyard”, um tipo de quintal com mais mesas e um telão com clipes de bandas e jogos ao vivo. Jack é o nome do atual proprietário.

rudy's bar

A música fica por conta de um jukebox, o qual os próprios clientes escolhem as músicas para animar o ambiente. Nada mais original no bar em que todos são livres para sentar onde preferir, pedir a cerveja direto no balcão e curtir o ambiente.

rudy's bar

O Rudy’s Bar & Grill é ideal para beber muito, gastar pouco e ainda sair com a barriga cheia de tanto comer cachorro-quente. Uma raridade em Nova York.

Atenção!

Ao solicitar uma bebida no balcão, não esqueça de deixar uma gorjeta para o atendente. Pode ser $1 dólar por pedido, o importante é não esquecer desse “agrado” porque faz parte da cultura dos bares nos EUA.

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


RUDY’S BAR & GRILL | INFORMAÇÕES


rudy's bar

Funcionamento:

segunda à sábado: das 8h às 4h | domingo: das 12h às 4h

Site:

www.rudysbarnyc.com

No site também vende camisetas e souvenirs do bar.

Endereço: 

627 9th Avenue (entre a 44th e 45th Street) – 5 minutos a pé da Times Square

 


 

E aí gostou do Rudy’s Bar? Garanto que será uma experiência muito legal.

Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

10 Comments

  • Responder dezembro 5, 2019

    Isabella

    Fabio, voce sabe dizer se o Rudy’s abre na virada do ano novo? Ou se fecha para festa privada?

    • Responder dezembro 6, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Isabella, tudo bem?

      Passei em frente há 2 dias e não vi nenhuma menção de festa no ano novo e se estará aberto. Por isso, não se informar.

      Obrigado.

  • Responder outubro 10, 2019

    Carolina

    Estou com uma duvida, se eu pedir a bebida no balcão eu tenho que deixar 1 dolar (por exemplo) de gorjeta por bebida ou por pedido (por exemplo peço 3 cervejas). Como faz?

    • Responder outubro 10, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Carolina, tudo bem?

      Eu costumo deixar $1 dólar por bebida. No caso de 3 bebidas, deixo $3 dólares, mas não é uma regra.

      Obrigado.

  • Responder setembro 19, 2019

    Manoel

    Parabéns pelo Site, estou retornando de NY após 7 dias de viagem. Aos leitores podem seguir com segurança todas as dicas, os detalhes tudo em conformidade facilitando a vida dos viajantes! Obrigado!

    • Responder setembro 22, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Manoel, tudo bem?

      Muito obrigado pela confiança nas minhas dicas.

      Espero que tenha aproveitado muito sua viagem.

      Obrigado.

  • Responder setembro 4, 2019

    Luciano

    Próx ano quando for a NY , vou procurar esse bar !!!!!

  • Responder setembro 4, 2019

    Aline

    Adoro o Rudys! Toda visita a NY, eu vou mínimo 3 vezes lá!! Melhor hot-dog de NY!!

Leave a Reply