Pretty Woman | Uma Linda Mulher: informações e ingressos do musical

pretty woman

Pretty Woman é uma história de amor improvável que abalou as estruturas dos cinemas do mundo inteiro nos anos 90.

A comédia romântica estrelada por Julia Roberts e Richard Gere marcou uma geração, inclusive a minha, em interpretações fantásticas e uma história simples que alavancou a carreira das duas estrelas de Hollywood.

Quase 30 anos depois, Pretty Woman | Uma Linda Mulher estreou em agosto/18 nos palcos da Broadway, em uma adaptação muito aguardada pelos fãs desse clássico do cinema e já é um sucesso absoluto em Nova York.

Leia no blog: melhores musicais da Broadway

 


PRETTY WOMAN NA BROADWAY


pretty woman

Tradicionalmente, a Broadway recebe adaptações de grandes sucessos dos cinemas, uma forma de reviver histórias presente no imaginário dos espectadores.

Eu sou muito fã da migração dos filmes para os palcos de Nova York. A Disney é mestre em fazer isso com suas criações, vide O Rei Leão, Aladdin, Frozen, entre outros filmes, sucesso absoluto de bilheterias nas telonas e, posteriormente, nos teatros.

Leia também: shows da Disney na Broadway

No caso de Pretty Woman, o enredo segue fielmente a história do milionário egocêntrico que encontra sua alma gêmea, quase sem querer, na acompanhante de Los Angeles.

Destaque do espetáculo para a trilha sonora composta por Bryan Adams, com músicas criadas especialmente para a ocasião. Ouça a trilha no Spotify:

 

O musical Pretty Woman não é nenhuma superprodução com efeitos especiais, porque o romance entre Edward e Vivian é o grande destaque.

Se você se emocionou com o filme dos anos 90, precisa colocar no seu roteiro Pretty Woman e sentir de perto a história de amor nos palcos da Broadway.

Confira o trailer:

 

O espetáculo tem duração de 2h25min com intervalo programado de 15 minutos. Essa parada é ideal para levantar, beber e comer algo rápido na lanchonete e voltar para seu assento.

A estreia oficial foi em agosto/18, com a presença especial de Julia Roberts na plateia e Gary Marshall, diretor do filme original Uma Linda Mulher.

As apresentações são realizadas no Nederlander Theatre, inaugurado em 1921, com 1200 assentos e considerado um dos teatros mais antigos de Nova York.

 


CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 


INGRESSOS PARA PRETTY WOMAN


pretty woman

O musical Pretty Woman causou um alvoroço desde os primeiros boatos sobre a produção para os palcos da Broadway, devido ao sucesso do filme nos anos 90.

Por isso, é recomendado comprar os tickets com meses de antecedência para garantir a sua entrada e um bom lugar no teatro, visto que os assentos são distribuídos automaticamente nas seções, conforme às vendas.

O teatro é dividido em Orchestra (térreo) e Mezzanine (superior) com excelente visão em qualquer seção escolhida.

Os ingressos são vendidos em reais e em até 6 vezes sem juros pela plataforma segura do blog, em parceria com a WePlann, com garantia de assentos lado a lado.

Clique aqui para informações e ingressos

Após a compra, será enviado o voucher no e-mail. Apresente na bilheteria um documento com foto, 30 minutos antes do espetáculo, para trocar pelas entradas.

Pretty Woman na Broadway é recomendado para crianças acima de 13 anos.

 


INFORMAÇÕES


pretty woman

Pretty Woman na Broadway

Duração: 2h25min e intervalo de 15 minutos

Ingressos: em reais e em até 6 vezes sem juros

Clique aqui para informações e ingressos

Teatro: Nederlander Theatre

Endereço: 208 W 41st Street – New York

 


O filme Pretty Woman | Uma Linda Mulher emocionou milhões de espectadores nos anos 90 e essa adaptação para Broadway tem tudo para continuar esse legado.

Tem alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar