King Kong na Broadway: informações e ingressos para o musical

king kong na broadway

Um dos musicais mais aguardados de todos os tempos, esse é o King Kong na Broadway.

A expectativa é muito grande desde que começaram as especulações sobre a superprodução, porque a história do monstro gigantesco tem tudo a ver com Nova York.

Quem não nunca assistiu a cena de King Kong escalando o Empire State Building? Esse clássico do cinema foi lançado em 1933 e até hoje está no imaginário de muita gente.

Para quem nunca viu ou não se lembra dessa parte do filme, veja a cena abaixo:

 

Muitas décadas depois, a Broadway criou a adaptação dos cinemas para os teatros de Nova York, uma produção fantástica, de tirar o fôlego, para ficar marcada na história da cidade novamente.

Leia também: melhores musicais da Broadway

 


KING KONG NA BROADWAY


king kong na broadway

Tudo que envolve esse clássico das telonas é sempre algo grandioso, e King Kong na Broadway não podia ser diferente. O show é bem completo, com efeitos especiais, trilha sonora incrível e um personagem principal que ocupa quase todo o palco.

Uma equipe enorme faz a manipulação do boneco, que pesa mais de 900 quilos, preso por cabos de aço e controlado por técnicos para transmitir suas emoções perfeitamente.

Destaque para as músicas de Marius de Vries, compositor do super premiado La La Land, filme ganhador de seis Oscars em 2017.

Diferentemente das outras produções da Broadway, o elenco de King Kong é bem enxuto, com destaque principal para o gorila e para Ann Darrow, a moça que protege o monstro.

Essa combinação de estrelas do cinema e do teatro fazem de King Kong na Broadway um dos espetáculos com mais expectativas do grande público e certeza de sucesso.

Confira algumas cenas do musical:

 

As apresentações acontecem no Broadway Theatre, um dos maiores teatros de Nova York, com mais de 1700 lugares sentados.

O teatro de 1930 foi adaptado para receber o musical, com todos cuidados para que os espectadores sintam a mesma emoção do show em todas as seções.

O musical tem duração de 2h30min, com um intervalo de 15 minutos. Durante essa parada é possível comprar bebidas e comer algo na lanchonete do teatro.

 


CHIP T-MOBILE COM INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet no celular

 


INGRESSOS PARA KING KONG


king kong na broadway

A produção de King Kong na Broadway está envolvida em muita expectativa nos teatros de Nova York, com grande procura pelos ingressos desde as prévias.

A vantagem é que o Broadway Theatre, devido ao seu tamanho, é muito bem dividido em diversas seções, com valores de ingressos acessíveis para todos os públicos.

Recomendo adquirir suas entradas com antecedência para garantir um bom lugar, porque os melhores assentos são distribuídos automaticamente, conforme a procura.

Os ingressos são vendidos em reais e em até 6 vezes sem juros na plataforma segura do blog, em parceria com a WePlann, para facilitar o planejamento da viagem.

Clique aqui para informações e ingressos

Após a compra, será enviado o voucher no e-mail. Apresente na bilheteria um documento com foto, 30 minutos antes do espetáculo, para trocar pelas entradas.

Todos os lugares são vendidos com garantia de assentos lado a lado.

King Kong na Broadway é recomendado para crianças acima de 5 anos.

 


INFORMAÇÕES


king kong na broadway

King Kong na Broadway

Duração: 2h30min e intervalo de 15 minutos

Ingressos: em reais e em até 6 vezes sem juros

Clique aqui para informações e ingressos

Teatro: Broadway Theatre

Endereço: 1681 Broadway New York

 


King Kong na Broadway promete, em pouco tempo, entrar na lista dos maiores espetáculos de todos os tempos nos palcos de Nova York.

Tem alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP: compre o chip no Brasil com 10% de desconto para chegar nos EUA com internet no celular.

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar