Hell’s Kitchen em Nova York: o que fazer, onde comer e onde ficar

O bairro do Hell’s Kitchen é um dos mais interessantes de Nova York. Com uma diversidade cultural e gastronômica riquíssima, é um lugar boêmio, cheio de atrações imperdíveis e um excelente lugar para hospedagem.

A sua localização é bastante privilegiada: fica em Midtown, perto da Times Square e inclui a área da 34th Street até 59th Street, entre a 8ª Avenida e o Hudson River.

Além disso, a região é segura para os turistas e conta com várias estações de metrô, o que facilita bastante a locomoção para os principais pontos turísticos da cidade.

Leia também: mapa de Manhattan com pontos turísticos

 


Por que Hell’s Kitchen? Qual o significado?


hell's kitchen

O significado de Hell’s Kitchen em Nova York tem muitas versões ao longo da história.

A mais comum é que Hell’s Kitchen leva esse nome porque, no final do século XIX e começo do século XX, as gangues dominavam Nova York, e essa região em especial se tornou muito disputada devido à sua localização estratégica, próxima do Hudson River e no coração de Manhattan.

Muitos dos grupos que eram “donos da cidade” colocavam Hell’s Kitchen no nome, como o famoso The Gopher Gang of Hell’s Kitchen. Eles faziam isso para demonstrar orgulho de estar na “Cozinha do Inferno”, ou seja, em um dos lugares mais perigosos da ilha.

Com o passar do tempo, essa história virou lenda, mas ainda é muito explorada em filmes e séries. A Marvel, por exemplo, retrata o período em O Demolidor e O Justiceiro.

Hoje, o bairro não é nem sombra do que já foi. No começo dos anos 2000, passou por uma revitalização intensa com a derrubada dos galpões antigos e a construção de prédios de luxo.

hell's kitchen

Foi tanta mudança que os aluguéis na região se tornaram alguns dos mais caros de Manhattan.

Sem contar o preço dos imóveis. Para você ter uma ideia, a 57th Street, conhecida como Billionaire Row, tem apartamentos que passam dos 100 milhões de dólares.

Tudo isso se deve à sua excelente localização, ao lado da Times Square, do sul do Central Park e do Hudson River.

Tem curiosidade de conhecer melhor o bairro do Hell’s Kitchen?

Assista ao vídeo que gravamos para o nosso canal no YouTube. São quase 2 horas andando pelo bairro com curiosidades e muitas informações para ajudar nas dúvidas.

 


Onde ficar no Hell’s Kitchen


civilian hotel

O turista que fica no Hell’s Kitchen Nova York tem muitas opções de hotéis, com ótimo custo-benefício e fácil locomoção para qualquer parte da cidade. Outro atrativo é que dá para ir a pé até as principais atrações.

A melhor região do Hell’s Kitchen para hospedagem fica entre a 42nd Streeet e a 59th Street.

A parte sul do bairro, abaixo da 42nd Street até a 35th Street, tem muitas opções de hotéis, mas as ruas próximas do Port Authority (terminal de ônibus) e a Penn Station (terminal de trem) não são áreas recomendadas para ficar.

Outro ponto de atenção é verificar a política de cobrança da taxa de resort ou taxa de serviço, valor adicional incluído nas diárias no momento do check-out, muito comum nas hospedagens de Midtown.

Os hotéis recomendados no Hell’s Kitchen são:

Clique no link do hotel desejado para saber mais informações e valores.

O Civilian Hotel tem 15% de desconto exclusivo para os leitores, acima de 3 diárias, com o código DICAS no site oficial. Inaugurado em novembro de 2021, a hospedagem é muito nova, muito bem localizada e confortável.

No nosso canal do Youtube tem vídeo completo sobre o Civilian Hotel.

 

O hotel Riu Plaza New York Times Square é um dos mais reservados de Nova York. A vantagem do hotel é servir café da manhã, no estilo buffet para comer à vontade, incluído no valor da diária.

Fizemos um vídeo completo do Riu New York Times Square no nosso canal com todas as dicas.

Os outros hotéis da lista também são muito reservados, bem localizados e com ótima estrutura para os hóspedes.

Importante é reservar com antecedência, visto que a região é muito procurada e os valores seguem a lei da oferta e procura, ou seja, quanto mais reservas, os valores sobem proporcionalmente e ficam apenas as opções mais caras.

 


O que fazer no Hell’s Kitchen


hell's kitchen

Há muito o que fazer na região do Hell’s Kitchen New York. Os visitantes podem aproveitar a proximidade da Times Square e do Central Park para fazer uma caminhada e explorar as atividades que o bairro oferece.

As principais atrações do Hell’s Kitchen são:

 


Hudson River Park


hells kitchen

O parque às margens do Rio Hudson conta com uma enorme ciclovia, diversos píeres arborizados, restaurantes e atividades esportivas. Lugar ideal para pedalar e curtir a cidade.

O pier 83 é o mais frequentado do Hell’s Kitchen. Destaque para o espaço para deitar na grama, fazer piquenique e vista para assistir o pôr do sol.

Endereço: Pier 83 | 555 12th Avenue

 


Intrepid Sea, Air & Space Museum


new york city pass

Intrepid Sea, Air & Space Museum é um museu interativo com exposições de dezenas de aviões e helicópteros utilizados em missões especias e guerras ao longo do século XX.

Atracado às margens do Hudson River, o porta-aviões USS Intrepid foi utilizado na Guerra do Vietnã e também tem o submarino Nuclear USS Growler utilizado durante a Guerra Fria, além do ônibus espacial Enterprise, da NASA.

O museu é uma viagem no tempo e um passeio imperdível para adultos e crianças.

Endereço: Pier 86, W 46th Street

Clique aqui para informações e reservas

 


Circle Line Sightseeing Cruises


passeio de barco em nova york

Os passeios de barco da Circle Line são os mais procurados pelos turistas em Nova York.

Os tours panorâmicos pelos rios de Nova York passam pelos principais pontos turísticos e é uma forma de conhecer a Big Apple de um ângulo diferente. Recomendo muito um passeio de barco em Nova York.

Recomendo fazer o Cruzeiro pelos Marcos da Cidade com duração de 1 hora e 30 minutos. O barco conta com área aberta e fechada, ideal para qualquer época do ano.

As reservas devem ser realizadas antecipadamente para garantir o lugar no passeio.

Endereço: Circle Line | Pier 83

Clique aqui para informações e reservas

 


SPYSCAPE


hell's kitchen

Imagine um museu interativo dedicado à espionagem, esse é o SPYSCAPE NYC.

O espaço conta histórias do mundo dos agentes secretos, retratada curiosidades com desafios para sair de armadilhas e mostrar suas habilidades de espião. Indicado para todas as idades.

Endereço: SPYSCAPE | 928 8th Avenue

Clique aqui para informações e reservas

 


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Onde comer no Hell’s Kitchen


hell's kitchen    

O bairro do Hell’s Kitchen é muito completo quando o assunto é gastronomia. Por lá, há restaurantes, lanchonetes e bares especializados em culinárias de todos os cantos do mundo.

Destaque para a Nona Avenida entre a 42nd Street e a 55th Street com dezenas de opções para comer bem.

Uma excelente opção para fugir dos restaurantes mais caros da região da Times Square, em uma caminhada de apenas 10 minutos até a movimentada avenida no Hell’s Kitchen. Não perca essa oportunidade de fazer uma imersão no melhor da culinária mundial.

Dicas de restaurante no Hell’s Kitchen:

  • Pick A Bagel
  • Restaurant Row
  • Samba Kitchen
  • 5 Napkin Burger
  • Rudy’s Bar & Grill
  • Don Giovanni
  • Marseille

 


Pick A Bagel


hell's kitchen

Lanchonete simples, especializada em bagels. São deliciosos, disponíveis em vários sabores e valores acessíveis.

Destaques para o creme de cream cheese com salmão ou o simples bagel com cream cheese ideal para café da manhã, ao lado de vários hotéis na região da Oitava Avenida.

Endereço: 891 8th Avenue

 

 


Restaurant Row


O Restaurant Row, na 46th Street, entre a 8ª e 9ª Avenida, compreende um quarteirão inteiro com dezenas de restaurantes das mais variadas gastronomias. Os destaques são:

  • Becco (restaurante italiano) | Endereço: 355 West 46th Street
  • Sushi of Gari 46 (restaurante japonês) | Endereço: 347 West 46th Street
  • Bareburger (lanchonete de hambúrguer) | Endereço: 355 West 46th Street

Clique aqui para conferir a lista de restaurantes

 


Samba Kitchen


samba kitchen

Samba Kitchen é o cantinho brasileiro no bairro do Hell’s Kitchen em Nova York.

O cardápio é bem simples, mas atende muito bem a todos que sentem falta de uma comida caseira brasileira. Fora, o atendimento que é excepcional, a menos de 300 metros da Times Square. 

Endereço: 457 W 50th St

 


5 Napkin Burger


5 napkin burger

Se você procura um hambúrguer típico de Nova York, mas quer fugir de lanchonete fast-food, pode colocar o 5 Napkin Burger no seu roteiro quando estiver no Hell’s Kitchen.

O restaurante americano tem outras opções de comida no cardápio, mas o burger é um dos melhores da cidade.

Endereço: 630 9th Avenue

 


Rudy’s Bar & Grill


onde comer barato em nova york

Rudy’s Bar & Grill é um boteco com cerveja barata de Manhattan e ainda serve hot-dog de graça a cada pedido.

O espaço é pequeno, muitas vezes é preciso batalhar para fazer o pedido no balcão, mas tudo isso faz parte da experiência no bar que é um verdadeiro clássico de Nova York.

Endereço: 627 9th Avenue

 


Don Giovanni


hell's kitchen

Tradicional restaurante italiano que serve uma das melhores pizzas de Nova York, assadas no forno à lenha, uma raridade na cidade, em um ambiente bem aconchegante.

Endereço: 358 W 44th Street

 


Marseille


hell's kitchen

Para quem gosta da culinária francesa, o Marseille é uma excelente pedida.

Destaque para os pratos do menu de petiscos no Happy Hour, além do tradicional Steak Tartare.

Marseille é um dos nosso restaurantes favoritos no bairro do Hell’s Kitchen.

Endereço: 630 9th Avenue

 


Tour gastronômico pelo Hell’s Kitchen


Para quem quiser mergulhar um pouco mais na história do Hell’s Kitchen Nova York e, de quebra, provar algumas deliciosas comidas, a empresa Get Your Guide realiza um passeio gastronômico a pé pelo bairro.

O tour dura 2 horas e para em 5 estabelecimentos diferentes, onde os visitantes poderão provar de empanadas e donuts feitos sob medida a exóticos folhados de curry. O tour é em inglês.

É preciso agendar com antecedência para garantir sua vaga no grupo.

Clique aqui para reservar o tour guiado

 


Guia de Bairros de Nova York


O Dicas Nova York tem um e-book com mais de 200 páginas com todas as informações que você precisa para conhecer melhor a cidade.

No e-book você encontrará:

  • Dicas testadas e aprovadas nos 5 distritos da Big Apple;
  • Panorama geral sobre os principais bairros;
  • Listas do que fazer em Nova York, onde comer e onde ficar;
  • Como utilizar o metrô;
  • Uso do Google Maps na locomoção diária;
  • Cupons de descontos para economizar.

Clique aqui para adquirir o Guia de Bairros de Nova York

Guia de Bairros de Nova York é sempre atualizado e totalmente interativo, para navegação em qualquer celular, tablet ou computador.

 


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York com valores em reais e 12 vezes

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 20% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: abra sua conta na NOMAD e receba $10 após remessa. Cupom DICASNY10

GRUPO DE WHATSAPP: Faça parte do grupo com dicas exclusivas para ajudar na sua viagem


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes para a todos. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideia sobre as experiências vividas em Nova York.

2 Comments

  • Responder junho 15, 2022

    Fernando

    Fabio;
    Tenho dedicado um tempo para ler e acompanhar sua página e perfil no Instagram com as dicas de Nova York e, confesso, tem sido de grande valia para o planejamento da viagem a NYC. Ao ler este seu post sobre o Hell’s Kitchen, fiquei apenas com uma dúvida, que gostaria, se possível, você explanasse melhor: a respeito da recomendação por não ficar hospedado nas ruas próximas a Penn Station ou Port Authority, quais as razões?
    Obrigado!
    FERNANDO

    • Responder junho 15, 2022

      Fabio Angheben

      Olá, Fernando, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho.

      Com a pandemia, esses locais estão com muitas pessoas em situação de rua e ficam com menos movimento no final da noite. Apesar de não ser perigoso, são áreas que podem ser evitadas.

      Essa parte sul do Hell’s Kitchen tem muitos hotéis, até com valores mais atrativos, mas se conseguir encontrar em outra região, vai ser melhor para não se preocupar com a segurança.

      Obrigado.

Leave a Reply