Nova York à Filadélfia: como ir, o que fazer, onde comer

filadélfia

Fazer um bate e volta de Nova York à Filadélfia é um passeio muito interessante para colocar no roteiro de quem tem um dia livre ou quer aproveitar a viagem de forma diferente.

A cidade vizinha da Big Apple é repleta de atividades históricas e culturais, conta com excelente opções gastronômicas e muitas atrações imperdíveis para conhecer.

Nesse post tem todas informações sobre a Filadélfia para ajudar na sua viagem.

Leia também: excursão para Washington

 


Onde fica a cidade de Filadélfia


filadélfia

Localizada no estado da Pennsylvania, Philadelphia (em inglês) tem mais de 1,5 milhão de habitantes e é uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos.

Quando comparada com Nova York, Philly parece até uma cidade do interior. O movimento é até grande no centro, mas nos bairros o que predomina é a tranquilidade e o sossego.

filadélfia

Considerada o berço da Independência dos EUA, liderada por Benjamin Franklin, a cidade é repleta de monumentos, museus e lugares representativos para a história americana. 

Nascido em Boston, Benjamin Franklin foi o mais ilustre morador da cidade com justas homenagens em todos os cantos, inclusive foi em Philly onde passou seus últimos dias de vida.

Essa é só uma pitada histórica entre diversas outras que Filadélfia reserva durante uma visita. Uma imersão cultural única que vale muito a pena colocar no roteiro.

 


Distância entre Nova York e Filadélfia


A distância entre Nova York e Philadelphia é de 150 km.

O trajeto de ônibus ou carro tem duração aproximada de 2 horas, ou seja, são cidades vizinhas e de fácil acesso para fazer um bate e volta.


Como ir de Nova York à Philadelphia


Existem 4 maneiras de ir à Filadélfia a partir de Nova York:

– Ônibus
– Trem
– Carro
– Excursão com guia turístico em português


Nova York à Filadélfia de ônibus


filadélfia

É a opção mais econômica de conhecer a cidade da Filadélfia a partir de Nova York.

A MegaBus.com é a empresa que oferece o serviço com o melhor custo-benefício. Sem glamour ou luxo, porém com ônibus confortáveis e até wi-fi (quando funciona).

O percurso de ônibus tem duração aproximada de 2 horas, sem nenhuma parada no trajeto, com saídas em vários horários de Nova York e retorno da Philadelphia.

As passagens antecipadas pelo site deles custam em média $9 dólares. Muito barato!

filadélfia

É possível marcar o assento dentro do ônibus por mais $1 dólar por trajeto. O conforto de chegar na fila com lugar garantido é excelente por um valor quase irrisório.

O MegaBus tem saídas da 34th Street entre a 11th e a 12th Avenue, em Manhattan.

A fila é um pouco confusa, porque a empresa tem ônibus para toda costa leste dos EUA e Canadá. Procure as placas indicativas para Philadelphia ou pergunte para um funcionário.

Geralmente, o ônibus sai no horário marcado. Por isso, chegue com 20 minutos de antecedência, mesmo com assento marcado, para evitar qualquer imprevisto.

filadélfia

As passagens são vendidas no site oficial da Megabus.com que aceita cartão de crédito internacional. Não compre na última hora, porque os ônibus sempre ficam lotados.

Outra coisa, a empresa pratica descaradamente a lei da oferta e da procura. Ou seja, comprou antecipado paga mais barato. Comprou próximo da data, paga mais caro.

Empresa: Megabus
Site: www.megabus.com
Valor do trecho: a partir de $9 dólares
Duração da viagem: 2 horas
Local de ida NY-Filadelfia: 550 W 34th St – próximo ao Hudson Yards
Local de retorno Filadélfia-NY: Market Street at 6th Street


Nova York à Filadélfia de trem


futebol americano em nova york

Viajar de trem é sempre uma experiência muito agradável, ainda mais quando se trata de trecho curto. Só que tudo tem seu preço!

De Nova York à Philadelphia o valor médio é de $50 o trecho, quando comprado com antecedência no site da Amtrak, companhia de trem que faz o trajeto.

No final das contas uma viagem de ida e volta de trem vai custar uns $100 dólares. 

A duração do trecho é de 1h30min, apenas meia hora a menos em comparação ao ônibus.

Já fiz essa viagem de trem de última hora, porque não me programei para comprar a passagem antecipada do ônibus, e paguei $85 dólares só a ida. Só fui porque era urgente!

O trem vale a pena para quem não quer economizar e pretende viajar com mais conforto.

Empresa: Amtrak
Site: www.amtrak.com
Valor do trecho: a partir de $50 dólares
Duração da viagem: 1h30min
Local de ida NY-Filadélfia:  Penn Station – ao lado da Times Square
Local retorno na Filadélfia-NY: 30th Street Station


Nova York à Filadélfia de carro


Alugar um carro para fazer o bate e volta de Nova York à Filadélfia é um bom investimento para quem procura conforto em uma viagem em família ou em grupo de amigos.

Com um carro é possível fazer um bate e volta com tranquilidade, sem a necessidade de se preocupar com horário de retorno do ônibus ou do trem.

O custo médio para aluguel de carro a partir de Nova York é de $80 a $100 dólares por diária. Inclua também nesse valor os gastos com pedágio, gasolina e estacionamento.

Existem várias locadoras em Manhattan e nos aeroportos. Recomendo fazer uma cotação do aluguel de carro para verificar os melhores preços e verificar todos os custos.

Leia no blog: aluguel de carro em NY

Empresa para cotação: RentCars
Site: www.rentcars.com
Valor da diária: a partir de $80 dólares
Duração da viagem de carro: 1h30min


Excursão de Nova York à Filadélfia


filadélfia

Fazer uma excursão para Filadélfia com guia em português é uma maneira de aprender muito sobre a cultura de uma das principais cidades dos Estados Unidos, com muito conforto e segurança.

Logo pela manhã, o ônibus tem saída de New York em direção à Filadélfia para conhecer os principais pontos turísticos como Independence Hall, Liberty Bell, Museu de Arte da Filadélfia, escadaria do Rocky Balboa, entre outros pontos turísticos.

No retorno, o passeio contempla um almoço em Lancaster County, onde vive a comunidade Amish, um povoado que vive na fazenda de forma rústica sem tecnologia e energia elétrica.

A excursão é uma imersão histórica no melhor da história da independência dos EUA e ainda um aprendizado sobre a cultura Amish, bem diferente do que estamos acostumados.

As reservas precisam ser realizadas com antecedência e você pode pagar em reais e em até 6 vezes sem juros.

Clique aqui para informações e valores

Empresa: WePlann
Guia: idioma português
Valores e datas: clique aqui para mais informações
Duração total da viagem: 13 horas
Local de saída NY-Filadélfia: Próximo da Times Square (local informado no voucher)
Local de retorno a NY: mesmo local de saída de Manhattan


O que fazer Filadélfia | Roteiro 1 dia


filadélfia

A cidade da Filadélfia é uma das mais importantes da história dos EUA, juntamente com as Boston e Washington DC.

Foi em Philly onde foi assinada a Declaração de Independência, criada a Constituição Americana, entre outros fatos muito importantes da história do país.

Conhecer a cidade em um bate e volta por conta própria é um pouco corrido, porém com um roteiro bem planejado é possível aproveitar os principais pontos turísticos em apenas 1 dia.

Recomendo chegar bem cedo na cidade, por volta das 9h da manhã, para assim conhecer os pontos turísticos com tranquilidade e aproveitar ainda mais seu dia em Philly.

O que fazer na Filadélfia em 1 dia:

– Independence Hall
– Liberty Bell | Sino da Liberdade
– Betsy Ross House
– Elfreth’s Alley
– Love Park
– City Hall Tower Tour
– One Liberty Observation Deck
– Rodin Museum
– Museu de Arte da Filadélfia
– Estátua do Rocky Balboa
– Escadaria do Rocky | Rocky Steps
– Eastern State Penitentiary

No mapa tem todas atrações e lugares para comer na Filadélfia.



 Independence Hall


filadélfia

Visitado por mais de 4 milhões de pessoas todos os anos, o Independence Hall é onde a história da independência dos Estados Unidos foi assinada em 1776.

No mesmo lugar, em 1787, foi assinada a primeira Constituição Americana, conjunto de leis que regem o país, que é válida até hoje, apenas pequenas adaptações.

O belíssimo complexo tem vários atrativos como o Liberty Bell (sino da liberdade), Congress Hall, National Constitution Center, Benjamin Franklin Museum e Independence Visitor Center, todos com entrada franca para os visitantes conhecerem mais sobre a história.

filadélfia

O Independence Visitor Center é um espaço fechado com lojas, restaurantes, banheiros e todas informações sobre a Filadélfia para os visitantes.

Funcionamento: todos os dias das 9h às 19h
Valor: Entrada gratuita
Duração da visita: 30 minutos
Endereço: 520 Chestnut St


Liberty Bell | Sino da Liberdade


filadélfia

Fundido em cobre, o Sino da Liberdade é o maior símbolo da Revolução Americana, Independência dos Estados Unidos e também do movimento abolicionista.

A sua mais importante aparição foi em 8 de julho de 1776, quando soou para chamar a todos para leitura da Declaração da Independência, o maior orgulho do norte-americano.

A curiosidade é que a famosa rachadura no sino aconteceu muitos anos antes, em 1753, quando ele foi pendurado em praça pública e, no seu primeiro badalo, rachou para surpresa de todos presentes.

Hoje, o Liberty Bell está exposto no Liberty Hall protegido por forte esquema de segurança. Todos os visitantes precisam passar por detectores de metais e tem suas mochilas revistadas para conhecer o maior símbolo da independência dos EUA.

Funcionamento: todos os dias das 9h às 19h
Valor: Entrada gratuita
Duração da visita: 30 minutos
Endereço: Liberty Bell Center – Independence Hall


Betsy Ross House


filadélfia

Na pequena casa da Sra. Elizabeth Griscom Ross, mais conhecida como Betsy Ross, é onde foi costurada a primeira bandeira dos Estados Unidos, após sua independência.

Foi Betsy Ross que convenceu o General George Washington, primeiro presidente dos EUA, a criar a bandeira com 13 listras e 13 estrelas, para representar as treze colônias.

filadélfia

Como sei de tudo isso? Ao visitar a pequena casa, uma atriz interpreta a própria Betsy e explica em detalhes como foi o processo de criação da bandeira. Uma viagem no tempo de tão perfeita a encenação com sotaque inglês e tudo mais.

Funcionamento: todos os dias das 10h às 18h
Valor: $5 dólares (adultos) | $4 dólares (crianças)
Duração da visita: 30 minutos
Endereço: 239 Arch St


Elfreth’s Alley


filadélfia

Considerada a primeira rua oficial da Filadélfia, a Elfreth’s Alley foi fundada em 1702.

Hoje, a histórica rua ainda tem 32 pequenas casas originais, muito bem conservadas e habitadas por moradores. Por isso, a visita precisa respeitar as regras locais.

filadélfia

Caso queira conhecer mais sobre a Elfreth’s Alley, entre as casas de número 124-125 está localizado um museu, aberto de sexta, sábado e domingo das 12h às 17h. Valor $3 dólares.

Visitar a rua mais antiga da Filadélfia é uma volta ao século XVIII e ainda rende belíssimas fotos.

filadélfia

Funcionamento: todos os dias
Horário: 10h às 18h
Valor: entrada gratuita
Duração da visita: 30 minutos
Endereço: Elfreth’s Alley Street


Love Park


filadélfia

A famosa escultura LOVE do artista Robert Indiana está localizada no Love Park.

A obra é muito pequena, bem menor que a existente em Nova York, mas tem todo simbolismo de ser a primeira e a mais visitada escultura do artista americano.

Geralmente, tem uma fila para fotos, mas nada demais. Basta aguardar um pouco para fazer o registro.

filadélfia

No mesmo “Love Park” também está localizado o letreiro “I love Philly”, ao lado de uma fonte que é a diversão da criançada nos meses de calor.

Funcionamento: todos os dias das 7h às 22h
Valor: entrada gratuita
Duração da visita: 15 minutos
Endereço: Arch Street


City Hall Tower Tour


filadélfia

O belíssimo complexo onde está localizada a Prefeitura da Philadelphia é considerado o maior espaço público de todos os Estados Unidos.

Destaque para a estátua de William Penn no topo da torre, homenagem ao fundador da província da Pennsylvania, vista de quase todos os cantos da cidade.

A curiosidade é que desde a fundação, em 1901, o prédio com 167 metros tinha um “acordo de cavalheiros” que impedia a construção de qualquer outro edifício mais alto.

Esse acordo foi quebrado somente em 1987 com a construção do One Liberty Place, considerado o segundo prédio mais alto da Filadélfia com 288 metros de altura.

O mais interessante é que existe um observatório no topo do prédio da prefeitura. A atração é chamada de City Hall Tower Tour e possibilita ter ter a mesma vista da estátua do William Penn.

Funcionamento do observatório: segunda à sexta
Horário: 9h15min às 16h15min
Valor: $8 dólares
Duração da visita: 45 minutos
Endereço: 1400 John F Kennedy Blvd


One Liberty Observation Deck


filadélfia

Considerado o segundo prédio mais alto da Filadélfia, o One Liberty Place tem o privilégio de estar muito bem localizado e com vista privilegiada para todos os cantos da cidade.

O One Liberty Observation Deck é bem parecido com o One World Observatory em Nova York. O deque com vista 360 graus é climatizado, fechado com vidros, ideal para qualquer época do ano.

filadélfia

A grande diferença é que Filadélfia não tem muitos arranha-céus, o que ajuda a visualizar toda a cidade de forma clara. Para ajudar, ainda existem uns painéis interativos com as localizações e explicações sobre os principais pontos turísticos.

Clique aqui para informações e ingressos

Funcionamento do observatório: segunda à sexta

Horário: 9h15min às 16h15min
Valor: $15 dólares
Duração da visita: 1 hora
Endereço: 1400 John F Kennedy Blvd


Rodin Museum


filadélfia

Se você gosta de arte e cultura, precisa conhecer The Rodin Museum.

O museu tem o maior acervo do escultor francês Auguste Rodin, fora da França.

Aberto em 1929, The Rodin Museum foi renovado recentemente e na sua coleção estão obras importantes como Bacchus in the Vat, Burghers of Calais, The Gates of Hell, entre outras de Rodin, considerado um dos maiores artistas de todos os tempos.

O ingresso do museu pode ser combinado com a entrada para o Museu de Arte da Philadelphia, assim você paga apenas um valor e tem direito as duas atrações.

Clique aqui para informações e valores

Funcionamento do museu: quarta à segunda
Horário: 10h às 17h
Valor: $10 dólares (entrada com valor sugerido)
Duração da visita: 1 hora
Endereço: 2151 Benjamin Franklin Parkway


Museu de Arte da Filadélfia


filadélfia

Conhecido como The Art Museum, o Museu de Arte da Filadélfia ficou muito conhecido pelas suas escadarias que serviram de cenário para os filmes Rocky – Um lutador.

Só que o prédio vai muito além das escadarias. Considerado um dos museus mais importantes dos EUA, seu acervo inclui obras raríssimas de artistas consagrados.

Destaques para coleções de Marcel Duchamp, Claude Monet, Pablo Picasso, Van Gogh, Rembrandt, Andy Warhol, entre outros grandes nomes da arte mundial.

Por isso, não deixe de visitar The Art Museum quando estiver na Filadélfia. 

O ingresso para entrada no museu também dá direito a entrada no Rodin Museum.

Clique aqui para informações e valores

Funcionamento do museu: terça a domingo
Horário: 10h às 17h
Valor: $20 dólares
Duração da visita: 1-2 horas
Endereço: 2600 Benjamin Franklin Parkway


Estátua e escadarias do Rocky Balboa


filadélfia

É inegável a importância da Filadélfia para a história dos Estados Unidos, porém muita gente visita a cidade para fazer outro circuito turístico, mais precisamente o do filme Rocky Balboa.

Interpretado por Sylvester Stallone, a saga de um lutador de boxe nascido na Filadélfia, vencedor de títulos com lutas emocionantes, fez história nos cinemas e tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro.

filadélfia

Nos filmes, Rocky sempre exaltou a cidade da Filadélfia, inclusive para realização dos treinamentos antes de suas lutas. Foi aí que vários pontos turísticos de Philly foram apresentados para muita gente que até hoje visita a cidade por causa dos filmes.

filadélfia

Eu sou muito fã da saga de Rocky Balboa, inclusive na entrevista do meu primeiro visto para visitar os EUA falei para a oficial que meu sonho era conhecer as escadarias e a estátua do Rocky Balboa na Philadelphia. Lembro até hoje do riso irônico da cônsul. 

filadélfia

Histórias à parte, a estátua do Rocky está localizada aos pés das escadarias do Museu de Arte da Filadélfia. Ou seja, antes de subir as escadas ao som de “Eyes of Tiger”, faça uma reverência ao grande lutador que mudou a história dos cinemas.

Depois disso, prepare o fôlego para subir os 72 degraus da escadaria principal do Museu de Arte da Filadélfia. Não pode subir devagar, tem que ser no pique igual o Rocky.

filadélfia

Ao finalizar a subida, não esqueça de levantar os braços e pular como o lutador. Ah, não tenha vergonha de fazer esse ritual. Todos fazem igual, inclusive no mesmo local onde Sylvester Stallone imortalizou essa cena, estão cravados seus pés e a assinatura de Rocky.

Funcionamento: todos os dias da semana
Horários: aberto 24 horas
Valor: entrada gratuita
Duração da visita: 40 minutos
Endereço: 2600 Benjamin Franklin Parkway


Eastern State Penitentiary


filadélfia

Alguns metros do museu, para finalizar as atrações do roteiro de 1 dia na Filadélfia, nada melhor do que conhecer a lendária cadeia estadual, criada em 1829 e utilizada até 1971.

A Eastern State Penitentiary fica em um bairro residencial, uma localização muito esquisita se pensarmos nos dias atuais, porém quando foi criada nada existia aos arredores.

filadélfia

Hoje, a cadeia virou um grande museu com diversas histórias sobre os acontecimentos ocorridos nos seus corredores e nas suas celas. Uma curiosidade é que a Eastern State Penitentiary foi a primeira cadeia com celas individuais para abrigar os prisioneiros.

Entre os presos mais famosos está Al Capone, preso no Estado e levado à prisão por um dos seus crimes, antes de ser preso novamente e levado para Alcatraz.

filadélfia

Sua cela é conservada até hoje com todas as regalias da época. O mafioso era muito respeitado inclusive pelos carcereiros, por isso tantos privilégios.

filadélfia

Andar pelos corredores da Eastern State Penitentiary é algo inexplicável. Recomendo retirar o áudio-guia na entrada, para assim ouvir as diversas histórias do local (apenas em inglês).

Clique aqui para informações e valores

Funcionamento: todos os dias da semana
Horário: 10h às 17h
Valor: $14 dólares
Duração da visita: 1-2 horas
Endereço: 2027 Fairmount Ave


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada no celular. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


Ônibus hop-on hop-off na Philadelphia


filadélfia

O roteiro de 1 dia na Filadélfia é recheado de atrações imperdíveis. Para facilitar o deslocamento entre os pontos turísticos, recomendo utilizar o ônibus panorâmico hop-on hop-off.

Esse tipo de transporte possibilita subir e descer do ônibus quantas vezes quiser, dentro do período contratado, e é a forma mais fácil de conhecer as atrações da Filadélfia.

filadélfia

O ônibus hop-on hop-off tem dois andares e seu teto panorâmico é aberto, assim fica muito melhor conhecer a cidade de outro ângulo. A vantagem do transporte é que suas paradas são localizadas estrategicamente em frente aos principais pontos turísticos.

Assim que terminar de conhecer a atração, basta aguardar no ponto o próximo ônibus para embarcar novamente e seguir viagem. Muito fácil, prático e seguro.

filadélfia

Utilizei o ônibus hop-on hop-off da SightSeeing Tours, empresa dos famosos ônibus vermelhos presentes nas principais capitais do mundo, inclusive Nova York.

O trajeto do ônibus acompanhado de guia turístico, apenas em inglês, com explicações sobre as histórias e curiosidades da cidade durante todo o passeio.

filadelfia

Essa é a melhor forma de deslocamento sem perder muito tempo e sem se preocupar com metrô ou qualquer outro tipo de transporte para conhecer o máximo de atrações possíveis em um bate e volta de Nova York à Filadélfia.

filadélfia

No total são 28 paradas do hop-on hop-off, porém não é necessário descer em todas, apenas nas atrações desejadas. Entre as paradas estão todas as atividades do roteiro, entre outros pontos turísticos de Filadélfia.

O ônibus tem ponto inicial no Bourse Building, em frente ao Independence Hall, o que facilita ainda mais o passeio.

A reserva do hop-on hop-off pode ser realizada com antecedência e o ticket é válido para subir e descer do ônibus, quantas vezes quiser, entre 10h às 17h.

Clique aqui para informações e valores


Philadelphia SightSeeing Pass


filadélfia

A melhor forma de economizar nas atrações em um bate e volta para Filadélfia é com o Philadelphia SightSeeing Pass. 

Muito parecido com o passe de atrações de Nova York, o Philadelphia SightSeeing Pass tem a vantagem de reunir as principais atrações da cidade em apenas um local.

filadélfia

Os ingressos combinados são mais baratos do que comprados avulsos e sem a necessidade de pegar filas nas bilheterias. Basta apresentar o código do passe no celular.

Para um roteiro de apenas 1 dia, recomendo comprar o SightSeeing DAY PASS. Assim você poderá utilizar o passe em todas as atrações por um único valor.

filadélfia

Nesse meu roteiro bate e volta utilizei o SightSeeing Day Pass em todas as atividades e valeu muito a pena. Vou fazer uma comparação com os ingressos avulsos sem o passe.

– Betsy Ross House | $5 dólares
– City Hall Tower Tour | $8 dólares
– One Liberty Observation Deck | $14 dólares
– Rodin Museum | $10 dólares
– Museu de Arte da Filadélfia | $20 dólares
– Eastern State Penitentiary | $14 dólares
– Ônibus hop-on hop-off | $34 dólares

A soma do valor das atrações do roteiro é $105 dólares.

O SightSeeing Day Pass para 1 dia custa apenas $59 dólares.

Uma economia de 75% em relação aos ingressos avulsos vendidos nas atrações. Por isso, para um passeio de bate e volta, nada melhor que comprar o SightSeeing Day Pass.

No total, o passe conta com 35 atividades diferentes entre diversos museus, tours, zoológico, passeio de barco, entre outras atividades pela Filadélfia.

Clique aqui para informações e valores


Onde comer na Filadélfia


filadélfia

Vamos dizer que a Filadélfia não é um dos melhores lugares dos EUA para comer saudável.

Entre os 50 estados americanos, a Pennsylvania ostenta o vigésimo quarto lugar no índice de obesidade com 31% da sua população adulta acima do peso ideal.

Essa fama pode ser ruim, mas uma coisa não tem como negar, os melhores sanduíches dos EUA estão na Filadélfia, inclusive o incrível Philly Cheesesteak. 

filadélfia

A receita é nada menos que uma baguete com carne picada e muito queijo, muito mesmo de cair pelos lados do pão. Qualquer restaurante da cidade tem esse lanche.

Só de pensar nesse no Philly Cheesesteak me dá água na boca. Calorias? O que é isso? 

As recomendações de onde comer na Filadélfia são:

– Reading Market Terminal
– McGillin’s Olde Ale House
– Pat’s Kings of Steaks


Reading Market Terminal


filadélfia

Fundado em 1893, o Reading Market Terminal é considerado o primeiro e o maior mercado “indoor” dos Estados Unidos. 

O espaço é realmente impressionante. Tem barracas de frutas, verduras, carnes frescas, sorveterias, restaurantes… Vendedores de todos os tipos, de comida japonesa à tailandesa, porém o que faz mais sucesso entre os visitantes é o Philly Cheesesteak.

filadélfia

São tantas lanchonetes para escolher o lanche que causa até confusão. Acredito que qualquer escolha deve ser ótima, porque essa é a receita especialidade da cidade.

Se preferir, tem restaurantes, padarias e muitas outras lanchonetes. Difícil é entrar no Reading Market Terminal e não comer muito.

Funcionamento: todos os dias da semana
Horário: das 8h às 18h (sim, fecha cedo)
Endereço: 12th & Arch Streets
Site:  www.readingterminalmarket.org


McGillin’s Olde Ale House


filadélfia

Agora que conheceu o Reading Market Terminal, o mercado mais antigo dos EUA, que tal beber uma cerveja ou drink no bar mais antigo da Filadélfia.

Fundado em 1860, o McGillin’s Olde Ale House é considerado o pub mais antigo em atividade em Philly.

filadélfia

O ambiente do bar é muito interessante, tem vários quadros com fotos dos visitantes ilustres, inclusive celebridades e ex-presidentes, além de bandeiras dos times da cidade.

O cardápio é bem completo com várias opções para almoço, lanches e petiscos. 

filadélfia

No site do McGillin’s Olde Ale House tem o menu completo com os valores atualizados.

Funcionamento: todos os dias da semana
Horário: das 11h às 2h
Endereço: 1310 Drury St, Philadelphia
Site: www.mcgillins.com


Pat’s Kings of Steaks


filadélfia

Essa recomendação é para quem tem um tempinho de sobra ou vai visitar a Filadélfia de carro, porque o local fica um pouco afastada do circuito turístico da cidade.

Trata-se de Pat’s Kings of Steaks, nada mais nada menos que a lanchonete que criou a primeira receita do Philly Cheesesteak, em 1930.

filadélfia

O lugar é muito peculiar, cheio de regras, por isso é bom não se preocupar com atendimento, porque são famosos pelo lanche e não por tratar bem os clientes.

filadélfia

A compra é dividida em 5 passos:

1) Lanche com ou sem cebola
2) Escolha o tipo de queijo
3) Tenha o dinheiro em mãos. Só aceita espécie
4) O pedido do lanche é na primeira janela. Bebida e batatas fritas na segunda janela
5) Coma rápido o lanche, enquanto ainda está quente.

Lógico que tudo faz parte de uma lenda criada há muitos anos, porém é mantida até hoje.

O lanche custa em média $10 dólares.

filadélfia

O Pat’s Kings of Steaks fica aberto 24 horas todos os dias da semana. O mais incrível é que tem fila na porta a qualquer hora do dia. Nunca vi aquele lugar vazio. Um fenômeno!

Funcionamento: todos os dias da semana
Horário: 24 horas por dia (nunca fecha)
Endereço: 1237 E. Passyunk Ave
Site: www.patskingofsteaks.com


Filadélfia


filadelfia

Reuni nesse post todas informações sobre como chegar de Nova York à Filadélfia com todos os tipos de transportes disponíveis, além de dicas do que fazer e onde comer.

Philly é realmente fantástica, faz parte da cultura dos EUA e tem muita coisa para conhecer.

Recomendo muito uma visita a todos que tem 1 dia de sobra no roteiro ou quer conhecer uma cidade interessante nosarredores de Nova York.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

INGRESSOS: entrada para as principais atrações em reais e 6 vezes sem juros.

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 5% de desconto.

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.


Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos.O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

4 Comments

  • Responder setembro 5, 2019

    Sonia maria mantoan moreira

    Oi Fabio suas dicas tem sido preciosas!!! Te parabenizo por nos dar essa rica oportunidade de estar nesses lugares na sua companhia virtual
    Nunca desista… persista!!!!
    Deus o abençoe!❤

    • Responder setembro 8, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Sonia, tudo bem?

      Suas palavras são grande incentivo para continuar com meu trabalho.

      Muito obrigado.

  • Responder agosto 28, 2019

    Rosana Ruiz

    Fábio, amei o post!!! Vou passar um fim de semana na Filadélfia pois meu filho e marido irão assistir um jogo do Eagles. Vc poderia dar alguma dica de ônibus saindo da Port Authority. Meu hotel e bem perto e seria mais fácil para nós.
    Obrigada pelo conteúdo do blog!

    • Responder agosto 28, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Rosana, tudo bem?

      Muito obrigado, fico feliz em saber que gostou do post.

      Os ônibus da MegaBus tem saídas da 34th Street, não muito longe da Times Square.

      Caso queira utilizar o Port Authority pode utilizar os ônibus da Greyhound que fazem a viagem até a Philadelphia.

      Obrigado.

Leave a Reply