City Tour em Nova York em português com guia brasileiro

little island

Fazer um city tour em Nova York em português com guia brasileiro é uma oportunidade de conhecer as atrações com as dicas e curiosidades de um especialista na Big Apple. E não faltam lugares para visitar na cidade.

Nova York é uma cidade cinematográfica, com pontos turísticos a cada esquina e milhares de cantinhos para descobrir. Com um guia em português fica ainda mais fácil e interessante.

E não se preocupe, os passeios a pé em Nova York são bem tranquilos. Um fator que ajuda bastante a caminhada é a geografia plana, ou seja, não há quase subidas ou descidas, bem fácil ir de um ponto ao outro sem esforços.

Particularmente, gosto muito de tours guiados em Nova York, faço sempre e indico no blog porque é uma maneira de conhecer as curiosidades e histórias sobre as atrações que muitas vezes deixamos passar desapercebido.

Leia também: pontos turísticos de Nova York


City Tour em Nova York


little island

Outro dia lembrei da primeira vez que fiz um walking tour. Foi na cidade de Berlim, em 2009, e até hoje recordo as histórias do guia, curiosidades muito além dos livros de história. De lá para cá, sempre incluo um tour nas minhas viagens.

O que mais gosto do passeio em grupo é a interação com os outros viajantes, ideal para quem viaja sozinho(a) e busca momentos de companhia ou quem viaja em casal/família e procura economizar nos passeios.

Existem várias empresas que fazem passeios a pé em Nova York, principalmente na língua inglesa.

Em português, temos uma indicação, em parceira com o blog, para atender os leitores e leitoras com um roteiro criado especialmente para visitar uma região cheia de histórias interessantes para os turistas explorarem em grupo.


CHIP T-MOBILE | INTERNET ILIMITADA

Compre o chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. Utilize o cupom: DICASNOVAYORK
 


City Tour em grupo em Nova York


hudson yards

O City Tour em Nova York a pé é chamado de “walking tour” e podem ser contratados em grupos semi-privativos, ou seja, até 6 pessoas para que o guia consiga dar atenção a possíveis dúvidas durante do passeio.

Os grupos pequenos também permitem os deslocamentos mais tranquilos pela cidade, visto que Nova York está sempre lotada, principalmente nos principais pontos turísticos.

O roteiro escolhido para o “Walking Tour” com a curadoria do Dicas Nova York foi:

  • Hudson Yards
  • High Line (parque suspenso)
  • Pier 57 (nova atração)
  • Little Island (parque flutuante)
  • Meatpacking District
  • Chelsea Market
  • Starbucks Reserve

Essas atividades são bem interessantes e muitos turistas deixam de colocar no roteiro por estarem mais distantes dos outros pontos turísticos de Midtown Manhattan. Com o tour em grupo, em apenas 3 horas, vai conhecer tudo.

O tour tem saídas todas as quartas-feiras a partir das 10h da manhã.

O ponto de encontro é a partir das 9h30 da manhã, próximo ao monumento The Vessel, localizado no complexo do Hudson Yards e muito fácil de encontrar. De metrô, utilize a linha 7 – Roxa e desça na estação Hudson Yards.

A guia em português é a Juliana que mora em Nova York e faz passeios personalizados, ensaios fotográficos e é uma especialista no assunto. Por isso, é a nossa indicação e vai representar o Dicas Nova York nesse walking tour.

A recomendação é reservar com antecedência esse city tour em Nova York, para garantir a sua vaga, porque os grupos são bem reduzido e tem apenas uma saída por semana.

Clique aqui para receber o orçamento por Whatsapp

A resposta será enviada no seu e-mail ou via whatsapp em até 24 horas, após o envio.

Se preferir, preencha o formuário abaixo para receber as informações por e-mail.

Caso queira fazer um tour privativo em Nova York, adequado conforme as suas necessidades, também é só encontrar em contato no formulário acima ou pelo link do Whatsapp para receber mais informações.

Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

🙂


PLANEJAMENTO DE VIAGEM

GUIA DE BAIRROS: e-book com dicas do que fazer, onde comer e onde ficar

INGRESSOS: atrações de Nova York com valores em reais e 12 vezes

CHIP EUA: compre no Brasil com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK

SEGURO VIAGEM: faça uma cotação e contrate o seguro com 15% de desconto.

PASSE DE ATRAÇÕES:  SightSeeing Pass com 10% de desconto. Cupom DICASNOVAYORK 

HOSPEDAGEM: lista dos hotéis mais reservados pelos brasileiros em Nova York.

TRANSFER AEROPORTO: com motorista brasileiro e atendimento personalizado

CONTA EM DÓLAR: abra sua conta na NOMAD e receba $10 após remessa. Cupom DICASNY10

GRUPO DE WHATSAPP: Faça parte do grupo com dicas exclusivas para ajudar na sua viagem


Compartilhe

Fábio Angheben é jornalista e criador do Dicas Nova York. Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

9 Comments

  • Responder junho 24, 2019

    Rodolfo

    Como funciona o passeio Downtown Manhattan & Brooklyn? Quais as outras opções e preços ?

    • Responder junho 24, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Rodolfo, tudo bem?

      Por favor, preencha o formulário do post que logo entrarão em contato com valores, calendário e todas informações.

      Obrigado.

  • Responder junho 4, 2019

    Denise

    Ola! Tenho falado com você pelo insta e fiquei com uma duvida aqui. Primeira vez em NY mas ficarei apenas 3 dias e meio la.Estou quase pra fechar o sightseeing flex com 3 atrações! Vale a pena, ou melhor pegar um walking tour e conhecer as 3 atrações por minha conta? Quero mto Empire State, Estatua, museu de cera e historia natural!

    • Responder junho 4, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Denise, tudo bem?

      Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      No seu caso, recomendo fazer os passeios por conta própria e aproveitar mais seu dias que são poucos na cidade.

      O SightSeeing Flex Pass é excelente, mas não inclui o Empire State. No seu caso, recomendo o Explorer Pass que funciona da mesma forma e é excelente.

      Nesse post tem todas informações: https://dicasnovayork.com.br/explorer-pass-passe-atracoes/

      Obrigado.

  • Responder abril 25, 2019

    Renata

    Boa noite, você recomenda os walking tours pra quem vai a NY pela primeira vez? Dá pra conhecer de um jeito legal os lugares que passa ou é muito corrido e fica com a sensação de passeio “incompleto” e ter que voltar outro dia com mais calma? Digo nos tours em grupo mesmo. Muito legal as dicas do site, obrigada!

    • Responder abril 29, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Renata, tudo bem?

      Agradeço por acompanhar minhas dicas.

      O walking tour é excelente para quem vai viajar pela primeira vez, porque é uma forma de conhecer a cidade com curiosidades e histórias do guia.

      Geralmente, um walking tour dura de 3 a 4 horas e apesar de passar em vários lugares, não é tão corrido, porque é a pé e não de carro. Recomendo! 🙂

      Se precisar de algo, conte comigo.

  • Responder março 27, 2019

    suely b cachoeira

    Adorando o blog, bem contextualizado!! anotando todas as dicas… Vi que em setembro o clima é ameno, a temperatura a noite em média de 18º, que pra mim que moro em Salvador já é o friozinho de Sampa. Dá pra sair a noite de boa, sem casaso pesado??

    • Responder março 28, 2019

      Fabio Angheben

      Olá Suely, tudo bem?

      Que demais! Muito obrigado por acompanhar minhas dicas.

      Setembro o clima é bem ameno, muito parecido com uma meia-estação no Brasil, com dias quentes e outros mais amenos.

      Dá para sair à rua tranquilamente com roupas leves e uma jaqueta ou blusa no final do dia.

      Obrigado.

Leave a Reply