Aprenda inglês com professores nativos, quando e onde quiser

cambly

É possível viajar sem falar inglês? Sim, é possível, porém falar a língua local é uma maneira de aprofundar os conhecimentos da cultura do país visitado e curtir ainda mais a viagem.

Aliás, ter conhecimentos da língua inglesa é fundamental não apenas nas férias, e sim para o dia a dia, no trabalho e até para utilizar sites e aplicativos na internet.

Lembro das minhas aulas de inglês nos anos 90, após o colégio, totalmente isoladas do mundo, uma mudança de ambiente para aprender algo totalmente fora da realidade de um adolescente e não praticava com ninguém fora da sala, apenas com os livros.

Só que hoje não é mais assim. Em qualquer lugar e com a internet nos celulares, estamos conectados o tempo todo para aprender algo diferente, inclusive estudar inglês.

Entre as plataformas de estudo online, o Cambly é uma das gratas surpresas, pois conecta o aluno com professores nativos em inglês, quando e onde quiser, para que o aprendizado seja leve e descontraído.

 


COMO FUNCIONA O CAMBLY


camblyO Cambly é indicado para todos os níveis, desde o básico até o fluente, com professores treinados para atender todos os tipos de alunos internacionais.

Não é necessário marcar horário ou agendar entrevista, no Cambly sempre tem profissionais disponíveis para ensinar e treinar a fluência na língua inglesa.

O mais interessante é que a escolha do professor por assunto, sotaque, tipo de aula, estilo de ensino e duração da aula.

Todos os professores nativos tem um perfil com vídeo de apresentação, o que permite ao aluno saber mais e escolher seu professor conforme seus seus gostos, antes de acessar a aula.

O aluno não tem nenhum tipo de obrigação de horário ou tempo na videochamada. Caso tenha algum compromisso e precise encerrar a aula, basta avisar o professor e desligar.

Sabe o que é melhor ainda? a conexão por vídeo é instantânea com os professores e disponível 24 horas por dia, para praticar inglês no computador ou no celular.

Durante a conversa é disponibilizado um chat com tradução simultânea, para escrever em português e o professor receber a mensagem já traduzida em inglês.

Os planos para contratação são por tempo de aula, ou seja, é você que controla o aprendizado, conforme a sua disponibilidade.

Por exemplo: sobrou 10 minutos do seu tempo durante o dia? Entre na plataforma do Cambly através do site no computador ou aplicativo do celular e converse com um professor.

Esse hábito de conversar em inglês com professores nativos é a melhor forma de aprender uma nova língua, com aulas particulares que ficam gravadas online para serem assistidas quantas vezes quiser, com as correções do professor. Excelente para aprender com os erros.

 


PARA QUEM É INDICADO O CAMBLY?


cambly

O aplicativo do Cambly para celular é muito fácil e intuitivo

Para todos que querem aprender inglês online de forma natural, com professores nativos dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, em aulas particulares.

Indico para os leitores do blog, para treinar os assuntos básicos de uma viagem e assim chegar em Nova York com o inglês afiado para qualquer situação, desde perguntar uma informação na rua, até fazer um pedido em um restaurante.

Alguns dos professores tem como qualificação o português como segunda língua, excelente para auxiliar nos primeiros passos da conversação e tirar dúvidas.

Para encontrar um professor disponível, basta digitar “português”no campo de busca.

cambly

Os perfis dos professores tem um breve resumo sobre as afinidades

Importante é não ter vergonha em falar, mesmo que o básico do básico, pois uma hora é necessário quebrar essa barreira da língua, dessa forma falar vira algo natural e simples.

A novidade é que todos os leitores do Dicas Nova York ganham 10 minutos grátis para testar a plataforma do Cambly, pelo site ou pelo aplicativo do celular. Basta fazer o cadastro e incluir o código DICASNOVAYORK.

Esse tempo é o suficiente para conversar com um ou dois professores sobre os assuntos que quiser, sem a necessidade de pagar nenhum plano com antecedência.

Minha dica é pensar em algum assunto da sua próxima viagem e escolher um professor conforme sua afinidade.

Faça um teste e não tenha medo de falar, mesmo que errado, faz parte do aprendizado.

Mesmo para quem não sabe nem o básico da língua inglesa, não tem problema, todos os professores estão acostumados e treinados para ensinar em todos os níveis.

Clique aqui para fazer a sua aula grátis de 10 minutos

Para quem pretende fazer o download no smartphone, o aplicativo está disponível para qualquer aparelho IOS e Android.

App do Cambly para iPhone: http://apple.co/2eUHAwL

App do Cambly para Android: http://bit.ly/2ffLDHd

Computador: http://cambly.com/invite/dicasnovayork

 


COMO CONTRATAR O CAMBLY


cambly

A flexibilidade de contratação do Cambly é um grande diferencial, pois é possível escolher o plano mais adequado às suas possibilidades, seja de tempo ou de dinheiro.

Para assinar é preciso informar o tempo desejado de aula sejam 15, 30 ou 60 minutos por dia, além da quantidade de dias que pretende praticar durante uma semana.

Com o Cambly é possível acessar em qualquer lugar via computador ou aplicativo, basta ter uma conexão com a internet para conversação por vídeo com o professor.

Faça seu cadastro pelo link do blog para ganhar 10 minutos de conversação com professores nativos, testar a plataforma do Cambly e saber mais como funciona.

Clique aqui para fazer a sua aula grátis de 10 minutos

Ou utilize o código DICASNOVAYORK para ativar os 10 minutos grátis.

Minha dica é treinar o inglês antes da sua viagem a Nova York.

Converse com o professor sobre seus planos e faça simulações de conversas em restaurantes, aeroportos e bate papo em geral. Essa é melhor forma de aprender inglês naturalmente e ajuda bastante no dia a dia.

Experimente os 10 minutos grátis do plano e conheça mais.

 


MINHA EXPERIÊNCIA COM O CAMBLY


cambly

O Cambly é uma alternativa para treinar a fluência no inglês e aprender ainda mais, porque posso acessar as aulas pelo aplicativo no celular, em qualquer lugar, 24 horas por dia.

Posso admitir que a cada videochamada iniciada, por mais que você escolha o professor conforme as afinidades, sempre bate um friozinho na barriga, mas logo essa ansiedade dá espaço para a aula e conversa sobre os assuntos que desejar.

O relato é sobre minha experiência com a professora Aileen, que vive em Washington State – costa oeste dos EUA – mas já morou na cidade de Santos em São Paulo, fluente na língua portuguesa, na qual aprendeu sozinha.

cambly

A aula foi muito interessante, tanto que conversamos por mais de 20 minutos sobre diversos assuntos, até sobre pernilongos ou borrachudos como Aillen lembrou bem e que fazem parte da vida de quem mora no litoral paulista.

Um dos destaques é para o chat de texto, localizado na parte superior da tela, para tirar dúvidas, porque ao escrever em português, a professora visualizava em inglês e tirava dúvidas sobre a palavra e a pronúncia. Muito tecnológico e eficiente esse chat!

cambly

Após a aula, é enviado um e-mail com as palavras do chat e com as correções apontadas pelos professor. Além disso, é possível rever – quantas vezes quiser – o vídeo gravado, assim tirar dúvidas, treinar o ouvido e se preparar para as outras aulas.

Para quem nunca estudou ou tem dificuldades com a língua inglesa, faça a busca por um professor que também tem fluência na língua portuguesa, porque assim é mais fácil de começar o bate papo e de tirar dúvidas sobre sotaque, pronúncia e tudo mais.

Não tem jeito, qualquer meta nas nossas vidas é necessário muita dedicação e empenho para conseguir atingir os objetivos, e essa dica também é válida para aprender outra língua. E o Cambly é uma ferramenta que facilita muito no aprendizado.

Dedique 10 minutos do seu dia para conversar com um professor. Faça o reforço gramatical e assista novamente o vídeo com as correções. Depois disso, aumente o tempo de aula para 15 minutos. Logo, vai perceber que o inglês vai fazer parte da sua vida, naturalmente.

Esse post é um publieditorial.

Jornalista de formação e apaixonado por esportes americanos. O Dicas Nova York é o seu espaço para compartilhar informações e experiências, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar