Ícone Botão
Ingressos
Pular para o conteúdo
Dicas & Atrações e Outras Cidades

WASHINGTON: passeio bate-volta de NOVA YORK e guia em português

washington
Imagem do autor
por Fabio Angheben

Você sabia que o bate e volta de Nova York para Washington D.C. é um dos passeios mais procurados pelos brasileiros?

Não é por menos, a capital dos Estados Unidos é repleta de atrações e museus gratuitos que fazem valer o investimento.

Existem diversas formas de conhecer a cidade de Washington que fica a aproximadamente 4 horas de ônibus de Nova York.

Nesse post, vou contar a minha experiência com a excursão bate e volta de ônibus que tem saídas de Nova York e conta com guia em português.


Por que conhecer Washington DC?


washington

Essa é uma pergunta muito comum e mais do que justa, porque Nova York é repleta de coisas para fazer e nem sempre dá tempo para conhecer o básico, então por que viajar para outra cidade?

Todos sabem que viajar para os Estados Unidos não é barato, ainda mais com esse dólar nas alturas, por isso muitos turistas aproveitam a ocasião para incluir o máximo de possibilidades e atrações dentro do roteiro, entre elas conhecer cidades vizinhas como Philadelphia, Boston e Washington.

Leia também: cidades vizinhas de NY

Esses passeios bate e volta são recomendados para quem vai ficar mais do que 7 dias ou já viajou outras vezes para Nova York e procura fazer algo fora do circuito turístico.

Lembro que visitei Washington pela primeira vez em 2011 e fiquei de boca aberta como o distrito federal é organizado e preparado para o turismo.

De lá para cá foram muitas outras visitas e ainda fico surpreso com a quantidade de museus, monumentos e histórias que a cidade tem para o visitante.


Washington DC com guia em português


washington

Entre as diversas possibilidades do bate e volta até a capital federal dos EUA, o mais recomendado é fazer um tour com guia em português, para aproveitar as poucas horas na cidade de forma mais eficiente e conhecer as principais atrações.

A excursão é realizada por uma agência especializada em atender turistas do mundo inteiro, com guias credenciados em todas as línguas, inclusive o português.

Clique aqui para informações e reservas do passeio

washington

O ponto de encontro do passeio foi às 7h no Visitor Center do City SightSeeing, localizado ao lado da Times Square e próximo de vários hotéis como ROW NYC, RIU Plaza, Hilton Garden Inn, entre outros.

A dica é conferir o ponto de encontro no voucher enviado para o e-mail após a confirmação do pagamento, porque o local pode ser diferente.

Leia também: onde ficar em Manhattan

Cheguei um pouco mais cedo no local marcado e já tinham os orientadores brasileiros para ajudar e foi necessário apenas apresentar o voucher da reserva para ser realizar o check-in e aguardar o embarque no ônibus.

Caso chegue um pouco mais cedo, como aconteceu comigo, do outro lado da rua do Visitor Center tem uma Starbucks, que já quebra um galho para tomar um café antes da viagem.

O passeio tem duração aproximada de 13 horas, com retorno a Manhattan entre 21h e 22h.


Passeio de NY para Washington


washington

Fiquei impressionado com a quantidade de ônibus que essa agência consegue reservar com turistas de várias nacionalidades, principalmente europeus e brasileiros.

No meu ônibus tinham apenas 6 brasileiros, que foram colocados nos bancos da frente, e o restante do grupo era composto de franceses e argentinos.

O tour tinha uma guia no fundo que falava espanhol com os argentinos e na parte da frente do ônibus ficou com guia André que narrava em português e francês os acontecimentos e fatos históricos no trajeto.

Pelo que entendi essa divisão foi atípica, porque o guia comentou comigo que, geralmente, o ônibus fica lotado de brasileiros e com apenas um guia em português. Mas também não vi nenhum problema no passeio compartilhado.

washington

O ônibus é bem confortável, não vai totalmente cheio, com wi-fi para os passageiros e entradas para carregar o celular ou outros aparelhos eletrônicos.

Como o trajeto é um pouco longo, a primeira parada para tomar um café e descansar acontece em Delaware, cerca de 1h30min de Manhattan, em uma praça de alimentação com várias opções para fazer um lanche.

washington

Delaware foi muito importante para a Independência dos Estados Unidos e foi o primeiro Estado a ratificar a constituição americana. Por isso, é comum ver nas placas dos carros locais a menção de “First State” (primeiro Estado).


Pontos turísticos de Washington


O guia conta várias histórias durante as 4 horas de viagem, mas em muitos momentos ele fica em silêncio, o que ajuda bastante a descansar um pouco e se preparar para o dia intenso para conhecer as atrações da capital federal.

Quando o ônibus se aproxima de Washington é possível observar que a cidade não tem prédios altos, porque uma lei impede que qualquer outro edifício seja maior que o Capitólio, o que deixa a cidade ainda mais charmosa e muito diferente de Nova York.


Primeira parada – Cemitério Nacional de Arlington


washington

Esse cemitério militar é um dos locais mais visitados pelos americanos, porque são mais de 400 mil combatentes mortos que serviram nas guerras e suas respectivas famílias que também tem direito de ter o “descanso final”no cemitério.

washington

O local é gigantesco e foi a antiga fazenda do General Robert Edward Lee, comandante das tropas dos “Confederados”, que representavam o sul na Guerra Civil dos Estados Unidos, e que seria derrotado pelas tropas da “União” que representavam o norte.

washington

Para muita gente é muito estranho visitar um cemitério, mas é uma prática muito comum no turismo mundial conhecer esses locais cheios de homenagens e fatos históricos. Caso você não queira visitar, basta informar ao guia e aguardar no ônibus.

washington

A parada tem uns 40 minutos com a explicação do guia sobre a importância do local, algumas histórias e depois uma visita breve ao túmulo do presidente John Kennedy e sua família, que é representado com uma “chama eterna”.


Segunda parada – Monumentos das Guerras da Coreia e Vietnã


washington

Já em Washington, a segunda parada é nos monumentos criados para homenagear os combatentes nas guerras da Coreia e do Vietnã.

washington

Essas duas batalhas nunca terminaram e tiveram participação marcante dos Estados Unidos com o envio de milhares de soldados, mas sem declaração de vencedores. Se é que existe vencedores e perdedores em uma guerra…

washington

Só na Guerra do Vietnã foram mais de 58 mil americanos mortos nos campos de batalhas e seus nomes estão representados em dois muros chamados de Lincoln e Washington. Um lugar bem triste e de reflexão de como a humanidade nunca esteve em paz.

 


Terceira parada – Memorial de Abraham Lincoln


washington

Um dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos e que conta com uma estátua gigantesca do ex-presidente Abraham Lincoln.

washington

No chão do topo das escadarias do memorial tem a homenagem “I have a Dream”, em referência ao histórico discurso do pastor e político Martin Luther King Jr. para milhares de seguidores em 1963.

washington

Talvez esse seja um dos pontos turísticos mais lotados durante todo o passeio e fazer uma foto sem dezenas de pessoas na frente é quase uma missão impossível e requer muita paciência.

O guia deixa o grupo livre por 20 minutos e determina um ponto de encontro para seguirmos a viagem.

washington

Aproveitei a parada para chegar bem próximo do famoso espelho d’água, que me faz lembrar da clássica cena do filme “Forest Gump”.


Quarta parada – Casa Branca


washington

Não tem residência mais famosa no mundo que a “White House”, casa atual do presidente Donald Trump e que já serviu de abrigo para os principais presidentes dos EUA, além de inspirar os diretores de diversos filmes de Hollywood.

Toda área é isolada e vigiada por policiais fortemente armados, que estão sempre ali de prontidão para qualquer eventualidade ou apenas para fazer a segurança do local. O local fica bem cheio, mas nada impossível de tirar fotos com a “White House” sem ninguém na frente.

washington

Essa parada é bem rápida, porque o guia explica rapidamente a construção da residência, com um tempinho para tirar fotos do jeito que preferir, mas também não tem muita coisa para fazer além de observar a casa ao fundo.


Quinta parada – Almoço e Museu do Ar e Espaço


washington

A quarta parada é na área destinada a diversos museus administrados pela fundação Smithsonian, que oferece entrada gratuita para todos os públicos.

washington

O tempo para visita ao museu é dividido em fazer uma breve refeição em um dos diversos food trucks estacionados ao longo da avenida e visitar um dos diversos museus disponíveis na região.

washington

As pessoas pegam os lanches e comem no gramado com essa bela vista para o Capitólio.

washington

Depois de comer um “Philly CheeseSteak” uma espécie de churrasco com queijo, prato típico da Philadelphia, foi hora de correr para aproveitar o pouco tempo restante e visitar o “Smithsonian National Air and Space Museum”, que é o meu museu favorito junto com o Metropolitan.

washington

Melhor de tudo que a entrada é gratuita, super organizada, e em poucos minutos já é possível visitar o melhor da história da aviação e de espaçonaves.

washington

Esse museu é realmente especial com exposição de aviões utilizados em diversas guerras, salas com filmes, documentários e muito mais.

washington

O Museu do Ar e Espaço deixa sempre aquele gostinho de querer voltar para Washington, porque em 1 hora não é possível visitar nem metade do que o espaço oferece de entretenimento para o visitante.


Última parada – Capitólio dos Estados Unidos


washington

O passeio já está próximo do fim, mas ainda vai fechar com chave de ouro com uma breve visita ao Capitólio dos Estados Unidos.

Infelizmente, não é possível visitar por dentro o prédio do Centro Legislativo, por isso tem que se contentar em tirar belas fotos e guardar essa recordação.

washington

O guia explica que no centro da cúpula tem uma Estátua da Liberdade e que a construção é um dos locais mais fotografados dos EUA.

A excursão chega ao fim, com retorno para Nova York às 17h, com uma parada estratégica de 30 minutos no meio da viagem para banheiro e comer alguma coisa, e chegada em Manhattan às 21h30 para ainda curtir um pouco as luzes da Times Square.


Experiência com o tour de NY para DC


washington

O tour é bem corrido, porque a capital federal não é tão próxima de Manhattan, mas todo o trajeto é muito tranquilo, em estradas seguras e sem imprevistos.

A cidade estava muito cheia, por ser um sábado e também porque Maio é ainda a época da pausa escolar, com muitas excursões de crianças e veteranos de guerra, só que isso não atrapalha em nada a experiência, porque Nova York é muito mais lotada.

O guia foi simpático e solícito em todos os momentos, mesmo quando era questionado com outras perguntas que fugiam do seu roteiro, como todo guia deve ser. 

A gorjeta é opcional no final do trabalho e, como qualquer serviço em Nova York, é recomendado gratificar o esforço com algum valor. No meu caso, a gorjeta foi de US$ 10.

No passeio não tive nenhum outro gasto com museus ou atrações porque tudo é de graça para visitação. O único custo será com alimentação.

No final da excursão para Washington fica aquele cansaço normal, porque é um dia inteiro com muitas coisas para fazer, mas também tem aquela sensação de prazer por ter conhecido algo incrível que é a capital federal dos EUA.


Reservar o tour para Washington


O tour tem saídas vários dias da semana, porém é bem concorrido entre os turistas e tem vagas limitadas no ônibus.

A recomendação é reservar com antecedência para garantir o lugar. No dia, não é possível fazer a reserva para o passeio.

Clique aqui para informações e reservas

Após a reserva, será enviado um voucher para o e-mail com a comprovação da compra e informações do ponto de encontro para saída do ônibus.

Não é necessário pagar mais nada e não existe nenhuma outra taxa/tarifa a ser cobrada, além do valor pago antecipadamente pelo passeio.


Dicas importantes


washington

Esse passeio por Washington D.C. não tem restaurantes e opções para alimentação, por isso faça um café da manhã bem reforçado para aguentar o tour e aproveite o lanche em Delaware para reforçar o estoque de água e comida.

Os argentinos que conheci no ônibus foram bem espertos e compraram uns lanches, salgadinhos e água na Walgreens (farmácia que vende de tudo) e levaram na mochila. Essa alternativa diminui bastante o custo com alimentação durante a excursão.

– Chegue no ponto de encontro uns 20 minutos antes do horário marcado;
– Os finais de semana são mais cheios em Washington. Se possível, reserve o passeio durante a semana;
– Evite dispersar muito do grupo para não perder o guia de vista;
– Atente-se aos horários de retorno ao ponto de encontro;
– Use roupas confortáveis para caminhar com tranquilidade;
– Leve o cabo para carregar seu celular durante a viagem.

O clima em Washington é bem diferente de Nova York, tudo por lá é mais extremo.  Quando é calor a terra ferve e quando está frio é um vento de cortar a alma. Por isso, verifique a previsão do tempo na parte da manhã, antes de sair para o tour.

Clique aqui para informações e reservas


Visitar a cidade de Washington é sempre uma sensação incrível, porque é estar próximo dos principais fatos da história dos EUA e do mundo. Recomendo essa experiência a todos, pelo menos uma vez na vida.

E aí você tem vontade de visitar Washington? Tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

🙂

44 comentários

  1. Grannnde Fábio, td bem?
    Fui um frequentador assíduo do seu blog ano passado na preparação da minha 1ª viagem a NYC e foi td perfeito. E adivinha? Vou de novo esse ano..rs simplesmente amei aquela cidade. Dessa vez quero reservar um dia para conhecer Washington e queria tirar uma duvida. Vc disse que a passagem para o museu aeroespacial é inclusa (ou q a entrada é gratuita), mas clicando no link para fazer a reserva do passeio tem as seguintes informações:
    Inclui:
    Guia profissional que fala português
    Ingresso para o Cemitério Nacional de Arlington
    Transporte de ida e volta
    Wi-fi gratuito no ônibus.

    Não inclui:
    Comida, bebida e gorjetas.
    Ingresso para o Air and Space Museum

    Aí fiquei na duvida… a entrada do museu faz ou nao parte do passeio? Queria muito ir lá

    Obrigado

    1. Olá Roger, tudo bem?

      Muito bom saber que vai retornar a NY. A segunda vez na cidade é ainda melhor! 🙂

      Quanto ao passeio de Washington, o museu tem entrada totalmente gratuita.

      Nas informações da excursão talvez seja porque muitas vezes não sobra tempo para fazer uma visita completa ao museu, devido o prazo do bate e volta ser um pouco apertado.

      Fiz o bate e volta duas vezes com a mesma empresa. Na primeira vez consegui passar 2 horas dentro do museu, porque troquei o almoço por um lanche para aproveitar mais a visita.

      Já na segunda vez, fui almoçar com mais calma em um restaurante e tive um tempo bem reduzido para conhecer o museu. É uma escolha que precisa fazer.

      Obrigado.

      1. Ok então Fábio… estou programando a viagem novamente pra Agosto, apesar de estar muito assustado com o dólar cada dia mais próximo dos 5 reais…não da pra acreditar….
        Aproveitando o assunto, só mais uma duvida. La no site, ainda na parte de informações tb está escrito: “Tour para no mínimo 2 pessoas”. Eu vou novamente viajar sozinho, essa informação não significa que só um casal pode comprar o passeio né, imagino que signifique que a viagem bate e volta pra D.C só irá acontecer se houver pelo menos o minimo de dois “turistas” pra levar, será q é isso mesmo?
        Obrigado novamente.

        1. O dólar está muito instável, nem sei o que deve acontecer nos próximos meses.

          É isso mesmo o que você disse, o tour é em grupo de no mínimo 2 pessoas, mas você pode viajar sozinho.

          Já fiz esse bate e volta em duas oportunidades com essa empresa e sempre fui sozinho.

          Obrigado.

  2. Olá, Fábio, muito obrigada pelas dicas. Foram excelentes!

    Estou com dúvidas acerca de flexibilidade do horário, pois estou fazendo o agendamento para visita interna do capitólio, para dezembro de 2019. E gostaria de saber se é possível ter uma flexibilidade de tempo, com a empresa da weplann.

    1. Olá Kézia, tudo bem?

      Eu que agradeço por acompanhar as minhas dicas.

      O passeio não tem muita flexibilidade de horário, porque a excursão é compartilhada com outras pessoas e segue um cronograma para visita nas atrações.

      Obrigado.

  3. Terei 15 dias em.nova York em janeiro e pretendo fazer visita tanto a Washington como Boston e Phily, você acha que seria válido no caso de Boston e Washington que são mais distantes pernoitar nas cidades? Caso sim, seria melhor alugar um carro? Como é a questão de estacionamento nesses pontos turísticos que você relatou?
    Obrigada!

    1. Olá Juliana, tudo bem?

      Para quem tem bastante tempo de viagem, vale a pena passar uma noite em Boston e Washington, para a viagem não ficar tão cansativa.

      Os estacionamentos nessas cidades são bem concorridos próximos aos pontos turísticos, porém alugar um carro sempre é uma opção de conforto e liberdade, principalmente em Boston.

      Obrigado.

  4. Fabio,
    Adorei o seu relato sobre essa excursão, mas fico numa dúvida sobre as empresas, porque vi que existem várias delas e como não conheço nenhuma por nome, fico com receio de ser segura ou não.

    A empresa a qual você viajou, você algum tipo de problema ou deu tudo certo?

    Obrigado.

    1. Olá Leonardo, tudo bem?

      Eu fiz a excursão vendida pela WePlann, que utiliza uma agência muito famosa em Nova York com passeios para várias nacionalidades.

      O passeio foi exatamente como descrevi no post e deu tudo certo. Por isso, recomendo comprar por eles, além da facilidade de pagar em reais e parcelado.

      Se precisar de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

      1. Opa muito legal.
        Tentei fazer o pagamento agora pelo Paypal e Cartão de crédito e não está funcionando.

        Você fez a compra pagando lá no EUA em umas das lojas 7-eleven ou pela internet?

        1. Olá Leonardo, tudo bem?

          Eu fiz o pagamento pela internet com o cartão de crédito e deu tudo certo. Semana passada comprei o musical Wicked e também foi tudo bem.

          Acredito que seja apenas um problema momentâneo. Caso não consiga efetuar o pagamento, envie um e-mail para a empresa no [email protected] que eles ajudam você.

          Obrigado.

  5. Oi Fabio!

    Estou de passagem em NY é devido aos poucos dias aqui, a opção de bate volta pra Washington é realmente a melhor para mim. Porém no site indicado para compra, só consta a opção de pagamento via Paypal, uma dúvida, após finalizar, serei direcionado para o pagamento parcelado? Pretendo fazer o passeio Domingo, 26/05/19, será que consigo, não encontrei um número de contato deles… Obrigado …

    1. Olá Fabio, tudo bem?

      O passeio para Washington é ideal para quem tem poucos dias de viagem, como você explicou.

      No seu caso, como você está nos EUA, verifique na parte superior do site site se a moeda está em dólar.

      Se sim, troque para real, assim vai abrir a disponibilidade para pagamento em reais e parcelado.

      Obrigado.

  6. Fabio, muito obrigada pela dica, aliais por mais essa dica…. seu blog é maravilhoso

    Comprei para 06/08/19, apos passeio colocarei aqui o relado da minha experiencia

    Grata….

      1. Oi Fábio . Estou indo pela terceira vez em Nova York, mas a primeira com as excelentes dicas que você da. Sobre o passeio de 1 dia em Washington, eu não vi relato sobre o Pentágono. Eles não passam por lá? Abraços

        1. Olá, Diego, tudo bem?

          Muito obrigado mesmo pela confiança nas dicas.

          O Pentágono fica distante das outras atrações e como a visita é bem restrita, a excursão nem passa por lá.

          Mesmo assim, o passeio vale muito a pena.

          Obrigado mais uma vez.

  7. Olá Fábio,

    Ver esse seu post, foi como voltar ao tempo. Fiz esse mesmo passeio, em abril de 2018,na minha primeira visita aos eua. E como dizem que recordar é viver, pude ter o gostinho de reviver aquele bate volta que fiz sozinha, mas que foi uma delicia. Pra minha surpresa, meu guia era também de Curitiba e morava há 19 anos em NY.
    Vocês pararam também na Casa Branca?

    1. Olá Fernanda, tudo bem?

      Que demais! Muito bom saber que o blog despertou esses sentimentos bons e de recordação em você.

      O passeio também tem uma parada de 15 minutos na porta da Casa Branca para tirar fotos.

      Muito obrigado mais uma vez pela mensagem. 🙂

  8. Olá Fábio ! Somos de SP, e vamos a NY em Janeiro/2019 eu e meus 2 filhos (15 e 18 anos), conheci seu blog pesquisando na internet e estou adorando as dicas. Já estive em NY, mas foi a muito tempo, e já vi que tem muitas novidades! Em relação a esse bate-volta NY/ Washington, achei muito legal, meu filho quer muito ir! Mas entrei no link e não há opções de reservas para os meses de Janeiro, Fevereiro e Março/2019. Mas já há para Abril até Dezembro de 2019…
    Não farão o passeio de Jan a Março/2019?? O inverno pode interferir, digo, há problemas de fechamento de estradas em virtude de neve ou coisa do tipo??
    Desde já te agradeço e parabéns pelo Blog !
    Jaqueline Ferreira

    1. Olá Jaqueline, tudo bem?

      Fico muito feliz em saber que descobriu o blog e está gostando das dicas. 🙂

      Nova York está em constantes mudanças e tenho certeza que vai encontrar uma cidade diferente e cheia de atividades.

      Quanto ao bate e volta de Washington, por algum problema técnico ainda não estão disponíveis as datas dos 3 primeiros meses de 2019. Já conversei com o pessoal que vende os ingressos e vão resolver em breve.

      O passeio funciona normalmente, mesmo no inverno, porque as estradas fecham apenas casos extremos e muito raramente.

      Muito obrigado e conte comigo no que precisar.

        1. Olá Fabio !
          Eu tenho verificado no site weplann e até o momento não consta a opção de reserva do passeio para Washington para os 3 primeiros meses de 2019, você tem alguma informação mais atualizada a respeito?
          Obrigada!
          Jaqueline Ferreira

          1. Olá Jaqueline, tudo bem?

            Conversei com o pessoal da WePlann na semana passada e eles falaram que estão com problemas técnicos para inserir os 3 primeiros meses do ano no sistema.

            Porém, garantiram que até o meados de Novembro está tudo regularizado.

            Fique tranquila, esses meses são de baixa temporada e você vai conseguir fazer sua reserva sem problemas.

            Se precisar de alguma ajuda, conte comigo.

            Obrigado.

          2. Bom dia Fabio, tudo bem?

            Preciso da sua ajuda! No site da WePlann ainda não consta a opção para compra de ingressos para o passeio NY_Washington nos meses de Jan, Fev e março/2019.
            Andei olhando outras opções mas tenho receio de comprar algo sem nenhuma indicação.
            Você tem alguma outra indicação de empresas que realizem esse passeio nos mesmos moldes da WePlann (valores em reais com opção de parcelamento)?
            Você saberia me informar também os valores dos ingressos para o Cemitério Arlington e para o Air and Space Museum?Há diferença de preço para adultos e crianças, ou opção de meia entrada?
            Desde já te agradeço !

            Jaqueline Ferreira

          3. Olá Jaqueline, tudo bem?

            Entrei em contato com a WePlann que não soube informar quando as datas de janeiro a março vão estar disponíveis para reservas.

            Caso queira garantir seu passeio, recomendo reservar pelo site da Get Your Guide esse passeio que é outra empresa de confiança, porém com pagamento somente em dólar.

            https://www.getyourguide.com.br/nova-iorque-l59/de-ny-excursao-washington-dc-com-opcao-ao-capitolio-dos-eua-t134490/?partner_id=JFGNL38&utm_medium=online_publisher&placement=other

            Quanto ao cemitério de Arlington e os museus de Washington todos tem entradas gratuitas.

            Os valores são iguais para crianças e adultos, sem opção de meia entrada.

            Obrigado.

  9. Oi Fabio.
    Tudo bem ?
    Eu estou meio receoso de ir nesse passeio porque falaram que o tempo de parada na casa Branca é de uns 15 minutos e que o tempo no Space museum é muito grande, assim como no cemiterio. Eu gosto pelo fato de que eles organizam tudo e o guia em portugues, ja que minha mae nao fala ingles.
    Você acha que mesmo assim vale a pena? Pensei em ir com ela sozinho mesmo.

    1. Olá Jorge, tudo bem?

      Eu fiz esse passeio, conforme relatei no post, e é um pouco corrido por ser um bate e volta, mas não tenho o que reclamar.

      Na visita à Casa Branca não tem muito o que fazer porque só dá para tirar foto de longe e nada mais, por isso 15 minutos são mais do que suficientes para isso.

      Nos museus, fica de livre escolha ir em qualquer um, são vários um ao lado do outro, e ainda tem tempo para comer alguma coisa na região.

      Acredito que ir com guia em português é uma boa opção para conhecer as principais atrações.

      Você também pode ir por conta própria, sem problemas, assim fica mais livre para fazer o seu roteiro. 🙂

      Obrigado.

  10. Oi Fábio, visitar seu site e suas dicas tem sido uma rotina para mim… amando tudo!
    Como vamos estar de carro, pensamos em dividir o passeio em dois dias, você recomenda?
    Hotel e sugestão de restaurante tem? Vamos estar em 4 adultos e uma criança de 5 anos, por isso queria um restaurante e não apenas um lanche.
    Mais uma vez obrigada pelas dicas!

    1. Olá Monique, tudo bem?

      Sua mensagem me deixou muito feliz! É um prazer saber que gosta do meu site.

      Com o carro você pode curtir Washington com mais calma e dividir em dois dias.

      Posso indicar hotel e restaurantes sim. Envie um email para [email protected] que ajudo você.

      Obrigado mais uma vez.

  11. Olá Fábio. Tudo bem?
    Em sua descrição do passeio vc diz que o ponto de encontro é em Visitor Center do City SightSeeing. Gostaria de saber se nesse local vendem os SightSeeing Pass Flex…ou esse tipo de CityPass só pode ser comprado online?

  12. Queria muito fazer esse passeio, estou com viagem marcada pra fevereiro/2019, mas ainda não tem essa data disponível pra eu fazer a reserva do passeio. Sabe quando abre a agenda do ano que vem?

    1. Olá Stéfanie, tudo bem?

      Geralmente, os passeios tem as datas liberadas com 4 ou 5 meses de antecedência.

      Se você vai em janeiro, pode entrar e fazer sua reserva em outubro sem problemas que vai ter vagas.

      Caso precise de ajuda, conte comigo.

      Obrigado.

  13. O tour foi maravilhoso….recomendo. Conhecer você foi fantástico. Obrigada pelas dicas…Nossa estadia em NY foi inesquecível…Voltaremos brevemente. Bjs carinhosos.

    1. Olá Ivana, tudo bem?

      O passeio foi incrível mesmo! Foi um prazer conhecê-los e fiquei muito feliz que você realizou seu sonho.

      Espero que retorne logo a Nova York, porque tem muito para conhecer ainda.

      Continue viajando e realizando seus sonhos.

      Muito obrigado pelo comentário.

  14. Fabio,suas dicas são ótimas.Estava neste passeio e gostei muito de lhe conhecer.
    desejo muito sucesso para seu blog.
    Sou do interior do Estado do Rio.Deus lhe abençoe.

    1. Olá Maria Terezinha, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário e por entrar no meu blog.

      Esse passeio foi incrível mesmo, fico muito feliz que tenha gostado.

      Foi um prazer em conhecê-la e que venham muito mais viagens para todos. 🙂

      Obrigado.

Chip de Internet Anuncio
Seguro Viagem Anuncio

Publicações da mesma categoria

ingressos da broadway
Dicas & Atrações Ingressos Broadway: onde comprar e shows em cartaz
Se você está a procura de ingressos da Broadway, esse post vai te ajudar. Porque o assunto musicais da Broadway é uma das nossas especialidades. Conhecemos os teatros, as peças em cartaz e tudo sobre as produções. Esse mundo mágico dos espetáculos nos palcos de Nova York encantam milhões de espectadores todos os anos e
Compras Loja de eletrônicos em Nova York: dicas das melhores
Visitar loja de eletrônicos em Nova York sempre faz parte da programação de quem viaja para a Big Apple. O fato é que estes estabelecimentos contam com preços bastante atrativos – ainda mais se comparados com os praticados no Brasil – e grande variação de produtos. É possível escolher entre uma variedade de lojas, desde
Dicas & Atrações Viagem para Nova York: tudo o que precisa saber
Uma viagem para Nova York é um momento único e especial na vida das pessoas. Visitar a cidade que nunca dorme é sempre fascinante, seja a primeira ou a décima vez. Por aqui, tem muitas atrações para entreter qualquer perfil de turista, sem contar que novos restaurantes e pontos turísticos são inaugurados o tempo todo.
Guia de Bairros

Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas

Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem para a Big Apple? Então, não deixe de conferir o melhor guia de Nova York.

Acessar o guia
Fabio Angheben
Fabio Angheben

Fábio Angheben é jornalista, criador do Dicas Nova York e marido da Voz da Consciência.
Apaixonado pela Big Apple, estuda muito e conhece em detalhes todas as ruas, histórias dos prédios, atrações e sonha um dia experimentar todos os hambúrgueres da cidade. Vive e respira Nova York todos os dias. Por isso, conta suas experiências no blog com muito carinho e atenção nos detalhes. Seu olhar ainda é de turista (talvez nunca perca isso) e adora trocar ideias sobre as experiências vividas em Nova York.

 

Voz da Consciência tirando foto da Estátua da Liberdade ao fundo Giovanna Criscuolo
Giovanna Criscuolo

Formada em jornalismo e especialista em pesquisa de mercado, é a Voz da Consciência do Dicas Nova York.

Sua visão diferenciada dos mais variados assuntos são essenciais para a criação de conteúdo em todos os canais.

VDC acumula as funções de diretora, produtora, relações públicas, gerente de redes sociais e câmera do Dicas Nova York.

Gosta de uma boa conversa com os amigos, ama estar com a família e viajar com o Fábio.