Sensações: Rafaella Machado – ViajandosemMedo.com

viajando sem medo

Todas as minhas sensações de Nova York são inexplicáveis, foram tantas sensações diferentes. Uma mais especial que a outra.

Em um ano estive na cidade que nunca dorme mais de 11 vezes, sempre faço bate volta de final de semana por lá. (Sim, eu amo bate volta). Cada estação do ano, cada época é uma sensação diferente, um clima diferente e um olhar diferente. Nova York não é só Times Square, Broadway e Central Park. Nova York é muito mais que isso. O clima, as pessoas, cada pedacinho de Nova York é especial. Me apaixonei e já estou programando mais uma…

A famosa árvore de Natal do Rockefeller Center, o meu maior sonho sempre foi conhecer a famosa árvore do Filme “Esqueceram de Mim 2” mas nunca imaginei que um dia pudesse vê-la de perto, vivenciar esse momento. A árvore é linda. Não é tão grande, achei que fosse maior. Juro que na hora quando vi, esperava muito mais… mas hoje vendo as fotos, fico admirando e gostaria de ter tirado muito mais fotos dela. Ela realmente é maravilhosa. E o mais legal, cada ano ela é diferente, a árvore nunca é igual.

Outra sensação bem especial que tive de Nova York foi passar o Ano Novo no Central Park (2015/2016), uma delícia, embora os americanos não sejam muito festeiros como os cariocas. A contagem da chegada do novo ano foi garantida com musicas e 14 minutos de Fogos. Claro, não vamos comparar os fogos de Copacabana, mas os fogos foram lindos. Eu gostei muito.

 


Acesse o blog ViajandoSemMedo.com e siga também nas redes sociais.

insta_icon         facebook_icon


Gostou da “Sensação” da Rafaella, deixe seu comentário.

🙂

Acesse o blog Viajando Sem Medo e siga o Instagram @viajandosemmedo

Seja o primeiro a comentar