SENSAÇÕES: Mais uma história no metrô de Nova York

O metrô de Nova York é enorme, caótico, ao mesmo tempo fascinante.

Uma mistura de sensações e sentimentos únicos para quem viaja para a terra da liberdade.

Nesse mesmo metrô, encontrei algo simples, mas que nos dias atuais está tão distante.

Uma mãe lendo um livro infantil para sua filha, que extremamente concentrada perguntava a todos os momentos detalhes do que ouvira com tanta atenção.

A lembrança remeteu imediatamente ao meu pai que sempre perdia algumas horas do seu sono diário para inventar histórias mirabolantes, que de tantos detalhes fazia com que eu adormecesse antes do final feliz, mas para mim o fim nunca foi importante.

“O legal sempre é o começo, o fim é consequência!”

Talvez a história que a mãe começou a contar para sua filha no metrô não tenha acabado antes de chegar a estação desejada, mas sua atitude tão distante dos dias atuais marcou essa Sensação.

Comentários do Facebook

Jornalista de formação e profissional de marketing com master pela ESPM de São Paulo. Criador e redator no blog Dicas Nova York, coleciona experiências e histórias marcantes não só em Nova York, sua cidade, mas também de leste a oeste dos Estados Unidos. O blog é uma paixão antiga e o espaço é utilizado para compartilhar informações e experiências na cidade, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar